NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Caminhos do Chunin — Julian Kyor Vote_lcapCaminhos do Chunin — Julian Kyor Voting_barCaminhos do Chunin — Julian Kyor Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Caminhos do Chunin — Julian Kyor Vote_lcapCaminhos do Chunin — Julian Kyor Voting_barCaminhos do Chunin — Julian Kyor Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
Caminhos do Chunin — Julian Kyor 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Fui superado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Julian Kyor

"Despeça-se de um mundo monótomo"

Um homem percorria os caminhos da vila, que se fazia acompanhado de um vestuário incomum e com três katanas, que demonstrava ser alguém de respeito na vila, havia falado com um gennin no dia passado, não fornecendo nenhuma informação, além do que era necessário. Um pergaminho havia sido dado ao jovem no dia anterior, por um homem com vestes de samurai, acompanhado por três katanas, com um design único. Assim no pergaminho, constavam informações, que ele havia sido escolhido para fazer o teste chunnin, devia ir as nove horas da manhã, para puder se encontrar com o avaliador, na academia ninja.

Considerações:
Post 1/12

Caminhos do Chunin — Julian Kyor 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Caminhos do Chunin — Julian Kyor Images10

Cumprimentos
--------------------------------------------------------------------------

O chamado, já esperado por minha parte se sucedeu nas horas médias do turno matutino, carregando um sol escaldante e ao mesmo tempo repleto da sua parceira brisa matinal, afinal reinava sobre nossas cabeças o clima tropical, quente e úmido e tinha essas particularidades interessantes. Esse novo momento da minha carreira shinobi, precisava ser confirmado por um classe hierárquica de alto escalão, de longo conhecimento e uma capacidade diferenciada a fim de um julgamento de valor perante as novas gerações que se usurpam a tentar o topo, e automaticamente puxar a vila consigo, a beneficiando por completo, no entanto, isso seria medido nesse instante, nessa manhã, dentro de um local preparado exclusivamente para aquela situação.
Passos firmes porém curtos, levam meu corpo a invadir o local em respeito, a deter olhar fixo perante um usuário de corpo tonificado, cabelos esverdeados, corte sobre um dos olhos e claramente se utilizava do estilo das três espadas, um estilo incrível e ímpar no meio espadachim. Compartilhar uma avaliação a um mestre das espadas, assim como eu, me alegra em demasia. 9 horas e zero minuto, é o instante em que trocamos olhares, e os passos ainda curtos encontram fim perante 15 metros do indivíduo, definitivamente mais alto do que eu. Lhe refiro com respeito, entregando ao mesmo o direito da palavra, sem nem tocar a bainha ou qualquer das armas que compunha meu arcabouço bélico, apenas a fechar as mãos e curvar em cumprimento espadachim.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado?

-- Ah... Por motivos oficiais, antes de outras avaliações, tem de preencher o teste teórico. Apenas seguindo regras. Pode me chamar de Zero. Use qualquer coisa como apoio e por favor, não demore. -- O Jounnin, não era muito de acordo com as regras estabelicidas para alguém se tornar chunnin, mas para alguém se graduar, precisava pelo menos conhecer algumas coisas sobre a sua vila e sobre jutsus. Assim em passos coordenados, entregou uma folha e lápis ao shinobi para responder as seguintes perguntas, assim ele se aproximou de uma árvore e descansou, esperando o resultado do shinobi.:

- Quem é a líder de sua vila?
- Qual é a maior força militar de sua vila?
- Quantas missões foram necessárias para seu teste?
- Entre uma batalha entre os elementos: Katon Vs Fuuton & Doton Vs Suiton. Quem ganha e porquê?
- Você está em queda livre, mas ao seu lado encontra uma parede. Qual seria o justu básico, necessário para se livrar de tal situação?

Obs.: Com 60% certo, você passa. Boa sorte.

Considerações:
Post 2/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Cumprimentos

A situação era muito estranha, um tédio por assim dizer, o tesão de uma boa luta foi cortado por um tedioso papel cheio de perguntas a ser entregue para o jounin, de apresentação curto e um tanto desrespeitosa, talvez por bastante descuido e preguiça, é incomum encontrar esse tipo de gente desleixada entre os ninjas da aldeia, mas há exceções como sempre. Todas as perguntas muito fáceis, inclusive a primeira...Afinal eu fui um dos poucos a presenciar, a nomeação da nova líder da aldeia, frente a vitória iminente sobre a líder jashinista, embora a verdadeira merecedora, chamada Mordred tivesse se recusado em um primeiro momento. Enfim...
As respostas foram rapidamente escritas, devido a larga experiência dada por missões e histórias do meu avô.
-- Hipátia
-- ANBU
-- 2 rank C e 4 rank D, embora eu tenha feito, 12 rank C e 4 rank D
-- Suiton ganha sobre katon, devido à reação básica de resfriamento da água sobre o fogo, o sobrepujando...
-- Doton supera suiton, por causa das suas propriedades básicas absorverem e enfraquecerem a água
-- Ki Nobori no Shugyō
Por fim, aguardo em pé, o início do embate, já tedioso quanto às escolhas da avaliação, a olhar fintosamente o espadachim após lhe entregar o papel com as respostas.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado?

-- Eto... Você passou. -- O Jounnin, ele proferiu um sorriso sabendo que com aquele teste, ele poderia em pouco tempo, enfrentar aquele gennin, que havia se tornado um prodígio na arte do kenjustu. Ao se levantar, ele fez uma vénia, ao estilo samurai, para cortar o desrespeito que passou ao mais jovem, assim em um movimento rápido, forçou seu corpo as leis da gravidade, colacando a mão na terra, ao fluir chakra para mesma, e fez com que o jovem gennin, caiasse em uma armadilha, estava na hora dele demonstrar, se estava certo a resposta que ele havia dado: -- Saía dessa queda livre apenas usando o justu citado pandawn. -- Após ter dito, durante a queda livre ele citava as respostas e o resultado do teste

- Verdadeiro
- Falso. Sannin.
- Verdadeiro
- Verdadeiro
- Verdadeiro ???

80% certo, você passa.

Considerações:
Post 3/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Cumprimentos

O Jounin me coloca por ora em uma enrascada, ao balançar suas rápidas mãos, tocou o solo de forma a fluir uma fenda abaixo de mim, uma armadilha pode-se assim dizer, e no segundo seguinte, enquanto declino sobre o forte ventania que surgia em contraponto a força da gravidade a me puxar para baixo em enorme furor, me fez pensar em muitas coisas a partir do que ele disse, não me importava com o resultado que se seguia, apenas queria lutar contra o espadachim e me provar um espadachim superior a ele, que até agora nada me mostrou de suas habilidades e apenas tenta me ensinar coisas básicas de academia, tédio, frustação e mais frustação, não aguento um figura tão desleixada, preciso lhes mostrar um pouco do nível de um guerreiro dominador da arte das espadas, um grande sopro se expeli do desembainhar arisco da lâmina amaldiçoada, e em um rotacionar cíclico tomo controle da katana lendária, e aproveitando-me de sua dimensão, viro sua ponta e tentar encaixá-la nas paredes do buraco sem fim. Obtendo sucesso, a tomaria como freio e a fornecimento da força sobre-humana, parar a queda seria algo fácil, no segundo, posterior realoco meu corpo alinhando-o a parede, em sequência o uso do Ki Nobori no Shugyō se mostraria útil e encaixaria no requerimento imposto a mim. O vapor sairia fervente da ligeireza dos pés misturado com o chakra simplório aprendido na academia, o que ajuda em grande parte a entender o funcionamento de um corpo ninja, embora meu objetivo sempre foi chegar ao topo como mestre da arte das espadas. Ao sair, me distancio do jounin, a fim de diminuir sua influência clara sobre técnicas de Doton, enquanto o pingo de suor escorre banhando a lâmina agora posta em posição de combate, o destino era incerto, mas a atenção e o cuidado eram máximos.

Julian Kyor: 575/575 ; 575/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

Julian Kyor
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado? Onigiri!

-- Permita-me, introduzir-me bem. Zero Lee, do clã Lee. Espero que esteja preparado.  -- O Jounnin, sabia que o gennin não sabia no que havia se metido. Um ser poderoso, estava em sua frente, um dos melhores espadachins do mundo ninja, sacou duas de suas espadas (Kurosawa & Kusanagi no Sasuke). Flexionou seus músculos, respirando e inspirando, e logo uma massa de chakra, invadia por completo o campo, uma aura verde, sobrevinha sobre o corpo de Zero. Medo? Temor? Isso eram coisas que podiam se fazer patentes, agora no coração do jovem gennin. O jounnin, apertou o cabo de suas duas espadas em suas mãos, sem sacar a terceira. Não é como se ele estivesse subestimando o seu oponente, mas não tinha razão, para ir com tudo, contra um gennin. Assim, amarrou sua bandana na cabeça e com um único olho, olhou para o gennin, com um instinto animal, e com a vontade de lutar, gritou:  -- Chegou a hora do divertimento, vamos, ataque-me, o primeiro golpe é seu!! -- Será que depois da liberação do jounnin, o shinobi ainda teria vontade de lutar? Isso era algo que o seu avaliador, esperava com gosto.

Considerações:
Post 4/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Os primeiros balanços do espadachim

Uma ventania poderosa se debateu visto o desembainhar claro e rápido das katanas que surgiam irradiando beleza e mortalidade, um aglomerado de qualidade e potência, Zero se prepara para o duelo e demonstra respeito, a princípio...
-- Certo, meu nome é Julian Kyor, e eu serei o melhor espadachim do mundo...
Uma aura totalmente ameaçadora e esverdeado surgi, antes que eu terminasse de falar, explodindo de fúria de dentro do espadachim das três espadas, de maneira tal a rodeá-lo de um chakra inquieto e poderoso, criando uma ventania surpreendente, para uma simples ativação.
-- Que poder é esse ?!
-- Anyway, vamos testá-lo.
Em seguida a sua fala me confronta, me desafia, e embora houvesse um certo receio perante tamanha força demonstrada, é sabido por todos, cão que ladra demais não morde, por isso pouco me importa demonstrações de poder, apenas quero um desafio para abocanhar.

Brisas se intensificam, a criar um zumbido, talvez predizendo a batalha prestes a se iniciar. Já em posição de ataque, rotaciono o cabo entre os dedos e tomando-o firmemente, determino a hora de atacar, a passas largas e velozes, imprimindo toda a velocidade ao desenhar movimentos do ar, enquanto ao mesmo tempo, sigo em zigue-zague, balançando lâmina e corpo de um lado para o outro em passos bagunçadamente diferentes, em uso constante de imagens projetadas, aliás abusando bastante desta bagunça. Os confusos e ágeis movimentos, fruto da agilidade aguçada, logo se aproximam do adversário, e toda aquela confusão, se traduz nas brechas criadas na bagunça de imagens, um ataque potente vindo da lateral direita, todavia, momentos antes a lâmina ameaçava a esquerda, e antes a direita, no todo, aquilo se tornaria um ataque incerto a queima-roupa, vindo de um ataque áereo por lógica do estilo de luta que imprimia. Sem refutar um milésimo de segundo, Julian, retornava a golpear dezenas de ataques de estocamento, a visar o perfurar de alguma parte do corpo, a angulação do ataque graças ao estilo, permitia me dar costas ao sol, e automaticamente dar uma insolação bastante incômoda ao adversário, que recebia, por estratégia de minha parte, toda a irradiação solar no único olho, uma vantagem, pois a perda de um olho é muito revelante em tempos como esse.
O último ataque vindo da sequência sufocante de estocadas, se projeta no balançar descendente veloz, e assim uma monstruosa onda cortante, devasta tudo entre o usuário e o horizonte, de forma que a queima-roupa daria chances ínfimas ao inimigo devido a projeção que essa onda toma. Um impulso de recuo, logo após o ataque, finaliza meu ataque, me carregando em alta velocidade a uma larga distância do espadachim, porém, durante esse mover, jogaria kunais com selos explosivos caso o inimigo surpreendentemente fuja para algum dos lados, em máximo força de arremesso, a explodir no tempo certo para visar atingi-lo.
Em mood de defesa, pronto para defender quaisquer ofensivas, aguardo o desfecho dos ataques.

Julian Kyor: 575/575 ; 200/575 ; 2/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

7/12 Kunais ; 18/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 9/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado? Onigiri!

-- Desapontado, eu estou. Seus ataques, se comparam a sua inteligência. -- O Jounnin, viu uma força destruidora vindo contra direcção, o que ele garantiu, que ele tinha gastado uma massa incrível de chakra. O campo foi inundado, novamente com um nível de chakra, mais outro portão havia sido aberto, e nesse momento, nem o jovem gennin, tinha a oportunidade de reagir, a qualquer um dos ataques do Jounnin, que mesmo sem um de seus olhos, demonstraria sua superioridade. Assim numa velocidade superior, a que o jovem shinobi poderia ver, esquivou todos os ataques, usando apenas sua velocidade, para sobrepor a velocidade de todos os movimentos, esquivar todas as armadilhas, infelizmente, não parecia que ele tinha a inteligência suficiente para criar uma simples armadilha. Diversas imagens era criadas, a medida que ele se movia em alta velocidade, que eram dispersadas após um tempo. Não demorou para ele aparecer, 40 m, atrás do avaliado, com um ar de desapontamento. Assim, a kuasanagi foi empunhada de volta a bainha, enquanto a Kurosawa, permanecia em suas mãos, com uma aura verde sobre seu corpo. Já podia ver o gennin cansando, e o que demonstrava, que ele não estava pronto para o gasto de chakra que ele... Bem, gastou. O gennin, tinha potêncial, então o avaliador, lançou um saco, contendo três Hyōrōgan, esperando que já soubesse sobre as consequências e efeitos. Assim, ele fincou sua katana na terra a sua frente, e ficou na posição de lótus. Esperando uma ação, ao menos, inteligente da parte do gennin.

Considerações:
Post 5/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O segundo balançar

O avanço se fez inútil e muito custoso perante uma capacidade formidável de esquiva fruto de uma nova explosão de chakra. O espadachim chegou a zombar, se balançando e passando ao meu lado, a demonstrar o quão fácil seria me tomar a vida naquela batalha, e suas atitudes seguintes, novamente se vangloriavam da sua superioridade, ao embainhar uma de suas espadas e sentar enquanto esperaria o próximo ataque. Duas veias sobressaltam, enervando em raiva a testa, enquanto as mãos se cerram, uma delas apertaria o cabo com tanta força que a torção no material do cabo se escutaria a longe. Os olhos de gavião se lançariam raivosos contra o cabelo de mato, e por puro instinto animal ao receber a sacola de pípulas, as chutaria para longe...
--Não me subestime seu idiota
--Vim preparado quanto a isso
--Por isso me permiti abusar
Uma dor, me veio a atingir a cabeça, talvez havia esquecido de algo muito importante para minha sanidade, um vício tal adquirido na infância e toda vez que procuro não saciá-lo, sofro essa crise de abstinência. De todo modo, tentaria me recompor a toda velocidade, atirando várias guloseimas à boca, enquanto as mastigo e sinto o adocicado sabor que me toma por completo, aliviado toda instabilidade mental sofrida, e tornando a manter-me concentrado na luta vindoura, a pouco pudia ter perdido a sanidade e perdido por completo esse duelo, por ora dominado pelo jounin.
Recompondo do estado de abstinência, tomo a pílula para recomposição de chakra e retorno os olhos ao espadachim, a mirá-lo, enquanto corro em máxima velocidade, saltando pelo ar em conformidade com a alta agilidade, impondo sobre ele uma força que me acrescia velocidade e força. Analogo a uma bala, disparo em linha reta na direção do inimigo, sacando e arremessando em máxima força cinco kunais blades mirando pontos fatais do inimigo, enquanto altero minha rota para investir por cima do inimigo, produzindo ataques sequenciais. Um pouco depois das kunais chegarem ou passarem pelo alvo, desceria em alta velocidade carregando a lâmina em movimentos de acordo com o kenjutsu Hiken: Tsukikage, e no instante em que o adversário fixasse seus olhos em mim, apertaria uma bomba de luz um pouco atrás de mim, ofuscando fortemente toda região e tomando em cheio os olhos do jounin, independente das suas atitudes, continuaria a seguir em sua direção criando inúmeras pós-imagens, somando isso à irradiação de luz, a fim de visar suas brechas, afinal a visão é parte essencial para se defender ou esquivar, e embora sua velocidade seja maior, isso pode chegar a equalizar nossas forças.
Uma investida visa pegá-lo em cheio pela esquerda(Kenjutsu), através de um corte horizontal potente, sem medir resultados, Julian, em seu instinto de luta, já que não é tão inteligente, emenda esse kenjutsu com uma nova execução do mesmo, cortando agora pela direita. O impacto e a aproximação consequente me permite ativar uma nova bomba de forma mais efetiva, explodindo-a no mesmo instante de término da outra, e valendo-se da afetabilidade sofrida, para intensificar o efeito. Uma saraivada de golpes em ângulos imprevisíveis, junto a arremessos simultâneos a queima-roupa de Fuumas Shurikens, dobram a possibilidade de sucesso.
No caso de tudo der errado, explodiria uma bomba fumaça sobre minha posição, e tomando cuidado, ao lançar henges meus, dando a entender uma fuga pelas laterais, e esperaria um pouco e usaria esse meio tempo para subir às alturas, e evitar técnicas de Doton ou investidas do espadachim de grande habilidade, e prepararia um jutsu.
Obtendo sucesso, atacaria sem dó até imobilizar o adversário devido aos ferimentos, sem logicamente mata-lo, pois é um irmão de pátria.

Julian Kyor: 432/575 ; 375/575 ; 3/4

Detalhes:
Jutsus:

Katana:

7/12 Kunais ; 18/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 0/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 0/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado? Onigiri!

-- Não precisava ser tão desrespeitoso por sua própria fraqueza.  -- O Jounnin, viu o gennin chutar o saco ao chão, em uma questão de orgulho, e via as pílulas ficarem inutilizadas, isso fez um breve sorriso se formar na boca de seu avaliador, aquele orgulho que não permitia um espadachim desistir, assumir a derrotar, era aquilo que estava motivando Zero, mas isso não impedia de demonstrar suas habilidades. Numa posição de ataque, esquivou o p, ele apenas defendeu as kunais numa velocidade e força superior, todas as kunais blades, passando sua espada por cada uma delas, e assim ele se moveu contra a luz, na sua velocidade máxima. Os olhos dele, logo se fecharam, na medida que a luz era liberada da bomba, numa velocidade superior a do avaliado, ele logo esquivou-se do ataque, indo para longe, 60 m do avaliado. Assim com um tom de debouche disse: -- Você realmente não pensou que eu ficaria parado, só porquê usou uma bom de luz, certo? Seu pensamento limitado, fez pensar que fosse um oponente qualquer, que pode ser derrotado, por você. Sua habilidade, nunca irá sobrepor a minha, por mais que tente. -- Não adiantou de facto, o ataque super elaborado que o gennin executou, pois de facto, uma pessoa que recebe uma bomba luz, tem a tendência de ficar parado, mas como o Jonnin, era um ninja sensorial, para além de espadachim, ele sabia que ficar parado só significava esperar morte. Ainda assim ele ficou indignado com as ações do gennin. Porquê razão, ele estava gastando tanto de seu poder, se pela sua força e habilidade física, ele poderia derrotar muitos? O Jonnin, percebia que por alguma razão, ele não estava agindo como um espadachim, mas como piralho, movendo uma espada grande. Assim com um tom de seriedade ele citou, pegando em uma de suas espadas: -- Espadachins, são os shinobis, mais exatos do mundo ninja. Por mais que alguém te diga o contrário, um espadachim, sempre sabe como agir e como ficar. Ele não ataca sem conhecer exatamente as cartas que seu oponente tem. Para ser sincero, se eu quissesse te matar, você já estaria morto. -- Dessa vez sério, ele trocou de espadas, Kurosawa pela Kusanagi (De Orochimaru) que possuia uma habilidade especial. Dessa vez, um clima pesado, ficou sobre o campo. Essa provavelmente seria a última vez, que o gennin, podia atacar, sem esperar ser atacado.

Considerações:
Post 6/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

A primeira derrota

Armas tomam o chão, refletidas de maneira espetacular pelo mestre espadachim de nível jounin, além do grande clarão, igualmente livrado em habilidades intuitivas formidáveis, cada músculo e passo seu eram a encarnação de beleza e velocidade extremas. Notadamente, meus movimentos não acompanhariam o ritmo alucinante deste agilidade e capacidade de raciocínios, seu ar de superioridade tinham fundamentos claros, e embora não aceitasse de jeito maneira a derrota em si, sabia que aquilo não passaria deste ponto. Guloseimas voam à boca, sendo em seguidas mastigas a ritmo frenético, talvez toda aquela situação me levasse a crer o quão distancia ainda estou do topo, porém devia pensar alguma forma diferente de lidar com essa derrota, transformando este sentimento em outro, a fim de não me enraivar e perder a sanidade, pois sabia que poderia me custar muito. Olhos raivosos se delineiam em minha face robusta e morena, apesar de me sentir um bagaço ambulante, pouso o chapéu mosquetieiro no chão, indicando minha incapacidade em continuar a luta, porque além de tudo, meus níveis de cansaço sobressaiam dentro do corpo, os pulmões pediam uma chance de descanso...
--Suas palavras carregam a razão
--Meu coração, tomado de raiva está
--Mas meu corpo pede descanso
--Infelizmente meu atual estado apenas me permite este limitado tempo de luta
--Por isso, necessito ir com tudo
--Isso ainda não é o máximo que eu posso apresentar, mas é grande parte
A decisão, a cargo do Jounin, seria aceita independente do que fosse, em seu estado de fraqueza, apenas lhe restava obedecer o babaca superior.

Julian Kyor: 432/575 ; 375/575 ; 2/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

7/12 Kunais ; 18/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 0/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 0/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado? Onigiri!

" Ele pode ser inconsequente, mais sua estratégia foi de facto notória, se eu não tivesse o quarto portão poderia estar em perigo. " Zero passou sua mão sobre sua cabeça, desativando o portão, e respirando fundo. O esforço exigido para aguentar um simples gennin, foi algo surpreendente, e claro, se ele fosse mais inteligente, se tornando chunnin, a vila da folha, iria ganhar um grande poderio, com a adição do jovem shinobi que estava em sua frente. Numa maneira rápida e majestosa, sua espada, foi colocada de volta na bainha, e sua mão esquerda, estava pegando nas três espadas que lhe forneciam o seu estilo incomum. Como ele tinha algo para fazer, e já estava convencido das habilidades de luta do jovem gennin, que pelo menos aproveitasse a companinha para terminar... O que lhe foi dado, assim o Jounnin se dirigiu para o portão, fazendo um sinal para o jovem seguir ele.

Considerações:
Post 7/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

A grande lição

Ondas de pensamentos chegam ao genin, inundando sua mente de pavorosos complexos de existência, embora lhe afirmasse continuamente que seria o melhor dos espadachins, mesmo assim, sabia que não podia perder novamente, esta devia ser sua última derrota, não quero me ver um fraco olhando ao chão com repugnância de si mesmo, sendo derroto por quem quer que seja. O topo está reservado aos que sempre vencem, aos mais fortes não só em poder mas em capacidade de raciocínio. Sabia que tinha tomado comumente caminhos inconsequentes e infantis, talvez me faltasse um feeling diferente do ambiente, das ações, das atitudes e das estratégias, não posso me ver assim denovo, vou superá-lo Zero, vou lhe superar Mordred, vou lhe superar Hipátia, seria o protetor dessa nação, seria o protetor desse mundo, não vou sossegar, não vou vacilar, vou correr implacavelmente até o topo, nada vai me parar.
De repente, a medida que discuto comigo mesmo, sinto a leve brisa me tomar e me levar a uma ideia chave, um amadurecimento, um mau necessário que me trouxe um bem incalculável. O importante deste vida é se superar a cada desafio, nascer denovo, quebrar as inúmeras cascas que nos circundam e nos limitam, sabendo lidar com a derrota e com a vitória, considerando-as uma parte expressiva dos passos até o topo, acalmando-me enfim, enquanto sinto uma labareda de motivação queimar intensamente. Uma maior determinação era necessária, traçarei novos passos e conquistarei o mundo aos poucos.
--Ok
Lhe respondia, repondo o chapéu sobre a cabeça e embainhando em cintilar mover a Megamitsumi Ookui, delineando passos que seguiam o jounin de cabelo esverdeado, antes um pouco recuperando as armas lançadas.

Julian Kyor: 332/575 ; 375/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado? Onigiri!

-- Se prepare, estamos nos dirigindo para um lugar extremamente sensível. Se está com raiva de mim, poderá descontar para onde estamos indo. -- Zero sabia que o shinobi a sua trás podia acompanhar sua velocidade, então ele acelerou seus passos, enquanto escrevia algo no fim de um manuscrito, ao chegarem próximos do portão, Zero apenas fez o sinal para o gennin continuar avançar, como se estivesse dizendo continuar a correr. Assim ele lançou o manuscrito ao guarda no portão, pois já sabiam que Zero agia dessa forma, odiava conversas e sempre partia para lutas. Enquanto eles se deslocavam para o local, Zero começou a fazer um preve resumo: -- Estamos nos dirigindo para uma missão, como o direito de matar. Não pense que pode matar todo mundo por impulso, pois também temos de resgatar algumas pessoas. -- Assim que ouvia o barulho de um grupo de mercenários passando, se escondia nos arbustos e mandava o gennin fazer o mesmo. Mas sinceramente, ele queria ver o que o gennin, faria com aquele grupo de 7 pessoas.

Considerações:
Post 8/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Uma missão

Olhares meus se viram contra 7 capangas a transitar pelo local, enquanto me encontro escondido, a cochichar com o Jounin, que a princípio não dá muitos detalhes, apenas pede uma cautela inicial quanto às figuras ali presentes, afinal os capangas transitam entre pessoas e logicamente inocentes, que nada têm a ver com a situação, era necessário, portanto, ter cuidado extremo.
Durante nosso caminhar até o local, algumas informações passadas pelo Jounin a mim, indicavam o direito de matar a fim de concluir a missão. Inicialmente, não entendi o porque daquilo, contudo, ao chegar ao local, percebi e fui criando conexões, embora me atrapalhasse um pouco dentro dos raciocínios envolvidos, no fim faltaria alguns detalhes, como a hora de atacar e porquê estamos atacando. Talvez isso, se respondesse com uma analogia a minha missão anterior, onde conquistei a minha lendária Megamitsumi Ookui, cuidando de abater alguns ladrões de objetivo claro quanto roubar casas nos arredores da vila.
Não me restava ação a fazer, tinha que esperar e concluir o quão necessário seria a intervenção naquele momento, espionando junto ao espadachim e suas três katanas lendárias...
--Qual é o real objetivo da missão, Zero ?!
Isso esclareceria todas as minhas dúvidas, e logo mais teria razão no que faria, por ora, aguardaria esses sinais de partida, enquanto, mastigaria alguns doces, a sentir o açúcar entrar pesadamente no sangue e sentir aquela estase maravilhosa, a evitar qualquer tipo de insanidade no decorrer da missão, durante esse dia que determinaria meu avanço ou não, dentro da minha trajetória shinobi.
Julian Kyor: 332/575 ; 375/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 5/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
'Schrödinger
Meishu Raikage

Fui superado? Onigiri!

-- Eliminar um lorde. Uma vila inteira desapareceu e um espião nos... Me informou a localização do lorde. Acredito fortemente que essas pessoas estão em perigo, trabalhando de forma forçada. -- Zero viu que o gennin, não agiu antes de ter totalmente consciência da situação. Assim num movimento rápido, bateu com o cabo na cabeça de cada um dos guardas, e nos dois que faltava, usou taijustu para desmaia-lôs. Assim, continuou caminhando, agachando e fazendo um sinal para o gennin segui-lô, se dirigindo para entrada que só se encontrava dois guardas grandes, cerca de 2m e os músculos definidos, pegando cada um, uma katana na sua mão esquerda. Assim, olhou para o gennin na sua trás, e depois olhou para seu bingo book, e começou a falar com o menino, como se fosse uma lição dada de um ninja mais experiente, para um menos experiente: -- Aqueles dois são Nukennin C, de baixo escalão, mais nem sempre isso significa que são fracos. Alguns Nuke C, tem a tendência a se focar em uma área e ficar fracos em outra. Como você por exemplo, Acredito, que face a um genjustu, não se safaria. Mas uma luta com punho, tenho a certeze que é um prodígio. Agora preciso, que não seja barulhento, mas que derrote eles e faça uma pequena distração, que atraia pessoas para caverna. Qualquer coisa estou aqui. -- Assim, ele fez o sinal, para permitir o gennin, achar e fazer o mais aceitável contra aqueles dois brutamontes.

Considerações:
Post 9/12

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Isa.BR
Jōnin
Caminhos do Chunin — Julian Kyor 100x1010
Yamiko não responderia a pergunta feita por Yumi, pois não sabia se em Konoha tinha alguma bebida especial. Nunca tinha ido ao País do Fogo para beber alguma coisa, muito pelo contrário, as visitas sempre foram ruins, nas duas vezes em que esteve por ali.

Era um longo caminho floresta adentro e a carruagem de cristal começaria a consumir bastante força. Yamiko, depois de curtir o abraço dado pela amiga, afastaria-se e voltaria a vestir a armadura. Já tinham avançado bastante e algo do lado de fora chamaria atenção da kunoichi. A carruagem pararia próxima a uma caverna, pelo menos era o que parecia, que sem dúvidas seria um bom lugar para descansar momentaneamente.

A kunoichi estava claramente irritadiça com o que tinha acontecido antes. Infelizmente, não conseguia controlar alguns impulsos agressivos e era exatamente o que tinha levado a tudo aquilo. Antes de seguir para a Folha, precisaria descansar e, talvez, por a cabeça no lugar. Não era mais aquela garota legal de antes, tinha ajudado a matar diversas pessoas de sua própria vila, além de outros tantos inimigos.

De repente lhe veio a mente o dia que o garoto nascido em Kiri morreu a sua frente, durante a estranha expedição em outra dimensão. "Sua reação àquela morte foi patética, Yamiko... Vidas vem e vão uma após a outra, como você era fraca por se importar com algo tão banal assim..." A queixa, consigo mesma, precederia o fato de a carruagem começar a se desfazer no ar, espalhando os cristais pelo ar em um brilho púrpura cintilante.

— Precisamos descansar um pouco Yumi... Ficaremos um tempo por aqui... — Depois de falar, a carruagem acabaria desaparecendo por completo, enquanto a Yamiko ficaria parada observando o ambiente. — Yumi, dê uma geral com seu kanchi na área, não quero ninguém atrapalhando nossos planos... Também devemos ficar atentas aos Jashinistas... — Pediria à parceira, tendo em vista que não tinha conseguido ver ninguém na área, mas não poderia baixar a guarda e descansar enquanto não estivessem cem por cento seguras e isoladas.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A carruagem parcialmente macabra estacionava diante da imensa caverna que, segundo a Yamiko, serviria apenas como um abrigo temporário para ambas, somente para um breve descanso. Aos poucos o transporte começava a se desfazer por inteiro, os cristais eram majestosos, mas não chamavam tanta atenção quanto ao fator que vinha incomodando a Pedoroso à alguns minutos; sua atenção voltava-se quase que totalmente aos diversos chakras próximos em constante movimento. Um dos detectados possuía ainda mais chakra que a própria Yumi, era o suficiente para preocupá-la, uma ameaça iminente estava próxima, mas como diria isso para sua amiga? Não se sabia o que seria feito pela mulher, gerar mais um banho de sangue no mesmo dia era um dos últimos desejos da jovem alcoólatra. A fala conseguinte da Yamiko era clara e objetiva, certamente havia visto na expressão da sua subordinada o tom de preocupação. —— Yami-chan, tem algumas pessoas naquela direção... Um deles possui bastante chakra. —— Proferia enquanto apontava para a direção onde o Genin de Konoha e o seu acompanhante se encontravam. —— Não sei se nos viram, estão bem próximos. —— Continuava com um tom de voz mais baixo. Um frio na barriga tomava conta da Nukennin A, a verdade era que não desejava mais ser responsável pela morte de ninguém, não depois de matar, indiretamente, seus pais. Que opção teria? Largar a Ishikawa estava fora de cogitação, não somente pela consideração, Yumi dificilmente sobreviveria mundo à fora sem sua melhor amiga.
O cansaço tomava conta da garota, estava cada vez mais ofegante, era dada a hora de encher suas reservas com a abertura do segundo portão; em um piscar de olhos faria tal, através da liberação do segundo ponto localizado no cérebro, sua energia se revitalizava na mesma velocidade em que a ativação era feita, ficaria atenta principalmente aos passos da líder e os seguiria, se fosse pedido.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1375 ✘ 1375❳ ST: ❲01 ✘ 05 + 1❳

Considerações:

Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Uma missão

Dois era o número de nukenins, que protegiam a entrada da caverna, cada qual classificado como rank C, de acordo com Zero que lia o databook ao meu lado, indicando-me premissas a serem tomadas durante a luta vindoura, e transformando tudo aquilo em detalhes importantes, estranho um pouco, a pouca quantidade de guardas ali presentes, pois um verdadeiro lorde é muito visado tanto por sua riqueza, como seus inimigos e por sua honra, e logo trataria de pôr no local, mais guardas ou ao menos guardas mais preparados, no entanto, confiaria na informação de Zero, portanto, redirecionava o olhar aos nukenins ali presentes.
Em poucos milésimos de segundos, tomado em velocidade máxima, Julian, subia ao ar, de forma sutil, até uma altura de 45m, lá, se posicionaria sobre as cabeças dos nukenins, e em extrema força, arremessaria 2 kunais blades em alta velocidade, a fim de eliminar os guardas, me utilizando da surpresa e alta velocidade do ataque de trincheira. Naquela altura e a uma distância de 35 metros da vila, poderia avistar, os prédios típicos de Konoha, uma paisagem cinemática, possível graças ao sol ameno daquela manhã, encoberto por poucas nuvens, apesar de me limitar a olhar o que aconteceria aos dois nukenins abaixo de mim. Caso, eliminasse-os, ainda assim, por ser sempre cauteloso em relação às missões que sempre fiz, afinal concluí com bastante êxito 12 missões de rank C, e portanto tenho uma longa jornada como genin, e sei as pegadinhas que toda missão pode ter, pode vir a transparecer, o oculto sempre é perigoso, lições como essa sempre tomei por conta do meu aguerrido avô, um shinobi consagrado dentro das terras de Konohagakure, e sempre buscou repassar todo seu conhecimento e dicas, uma delas aprendida com afinco e a níveis já insuportáveis, era o uso constante de clones e golpes do estilo terra para contra mim, que viam do oculto e me surpreendiam causando derrotas e me frustrando bastante. Este hábito embora tivesse me dado um trauma de infância, me levou a gerar excelência frente às batalhas e duelos travados por mim, e assim, já me era instintivo, independente da situação rever com cautela todas as variáveis.
Portanto, me realocando no ápice da caverna, também a 45 metros do chão, começaria a procurar em cada cantinho daquela região(com os olhos), movimentações estranhas, ou aparências estranhas, ninjas estranhos.
Ao longe veria duas kunoichis, e antes de realizar qualquer ação, lhes perguntaria em tom altivo...
--Quem são vocês ?
--São, por acaso da guarda do lorde ?

Julian Kyor: 332/575 ; 290/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Isa.BR
Jōnin
Yumi havia informado sobre a presença dos possíveis inimigos e aquilo fez Yamiko observar a direção para a qual a jovem morena tinha apontado. Estariam próximos e um deles parecia ser um bom inimigo, se resolvessem atacá-las.

As palavras da parceira denunciavam sua hesitação com o momento, o que faria Yamiko fechar os olhos e suspirar profundamente, enquanto pensava. "Hmmm... Parece que a Yumi ainda tem bastante dúvida sobre o que estamos fazendo. Talvez seja importante falar com ela também... Ela é forte, mas parece muito indecisa para uma kunoichi..." Por ora, não criticaria a postura fragilizada de sua amiga, entendia como a garota se sentia depois de ter lhe passado aquela missão especial.

Depois de abrir os olhos, a kunoichi começaria a caminhar na direção indicada por Yumi, lentamente, apenas deixando que o metal de sua Kamui se encontrasse firme com o solo. Obviamente, o barulho seria menor do que quando estava na Pedra, onde o chão era mais duro que ali. Ainda assim, o som metálico dos passos da Ishikawa seria bem audível, no entanto, mais suave que antes, pois ela estava mais suave que antes. Por não possuir bandana de sua vila, seria bastante complicado para qualquer um descobrir sua origem. Alia-se a isso o fato de ter saído de Iwa pouquíssimas vezes.

Observando o garoto a frente, veria ele atacar os inimigos. Com tudo aquilo seria fácil derrotar os homens, que não pareciam grande coisa, aos olhos da garota. — Yumi... invisível e voando, mantenha-se atenta aos chakras a nossa volta... A gente se encontra lá em cima com ele... — Diria, sem olhar para a parceira, mantendo os passos lentos, enquanto observaria o entorno. O garoto tinha chamado a atenção dela por ser o primeiro a se pronunciar. Pareceu ser corajoso e aquilo poderia ser promissor para Yamiko, que sorriria singelamente.

— Não há com o que se preocupar... Não estou aqui para lhe matar, quero apenas lhe fazer uma pergunta... Que aliás deve ser feita para todas as pessoas agora que estou andando por aí, pelo mundo... — As palavras seriam ditas para acalmar o garoto, afinal, a jovem tinha acabado de sair de uma destruição e não tinha planos de iniciar outra. Entretanto, para que isso se manter, a resposta à pergunta que seria feita era fundamental. A kunoichi manteve os passos calmos e serenos, com a expressão facial na mesma.

Andaria lentamente, observando o garoto, subindo a montanha, conectando-se com a concentração de chakra nas solas dos pés. Aquilo era básico para qualquer um e inerente ao bom controle de chakra da kunoichi, filha de uma renomada família do País da Terra. Mais de meio minuto depois, uma eternidade, chegaria até a posição em que o garoto estava e pararia a 5 metros de distância dele, defronte.

Parada e atenta, levaria as mãos às laterais do elmo e o retiraria, mantendo-o próximo ao corpo com o braço direito ligeiramente flexionado. — O que eu quero lhe perguntar é... O que você deseja? — Por talvez não ter sido suficientemente clara, completaria a pergunta. — Sabe, o que você realmente deseja para o mundo? —

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Uma grande incerteza quanto a como prosseguir com sua própria vida estava abalando qualquer senso de estratégia que a garota pudesse vir a ter, a sensação de ter cometido um erro doía em sua própria alma. Mesmo que tentasse buscar pontos positivos, mesmo que estivesse lisonjeada de ter sido escolhida pela Yamiko, a alcoólatra simplesmente não sabia como agir, não sabia o que fazer. Seu futuro estava sendo escrito em folhas sujas, a confusão entre sentimentos e emoções intensificava ainda mais suas indecisões. Existia mesmo alguma chance de consertar tudo isso? Talvez, mas a busca pelo conserto do passado era muito mais difícil do que simplesmente seguir os caminhos que apareciam para o futuro, e por que não segui-los? Não seria muito mais fácil? Talvez.

Manter os portões de chakra aberto já não se demonstraria algo útil, exercer qualquer força sobre-humana não parecia ser mais necessário, por isso a Pedoroso fecharia-os com um simples piscar de olhos. Acompanhando os passos iniciais da Yamiko, logo o maior chakra dentre os desconhecidos parecia pertencer a um simples covarde, para surpresa de todos, o menor dentre eles era o que efetuava o maior trabalho; Yumi claramente sentia a movimentação do rapaz que agia em alta velocidade, o modo com que o mesmo praticamente saltitava sem qualquer base sólida beirava ao inacreditável. Como seria, um mero shinobi, capaz de quebrar as leis gravitacionais como se fosse algo comum? A Pedoroso estava surpresa. Qualquer outro possível desconhecido, na região, passava a ser ignorado neste exato momento, a alcoólatra não estava com um psicológico bom o suficiente para atentar-se a tudo e a todos, uma simples atitude incomum era mais do que o suficiente para distraí-la.

A atenção era recobrada no instante em que sua líder iniciava breves instruções, a garota aproveitava o curto momento para satisfazer sua dipsomania; em poucos goles anularia todo o conteúdo da garrafa e a largaria ali mesmo, no chão. Acima de tudo, ouviria atentamente o que era dito. —— Tome cuidado, Yamiko. —— Rebateria, um pouco preocupada com o que poderia estar por vir. Mediante sua fala, Yumi efetuava um sinal com a mão que dava inicio a sua transparência, aos poucos, em uma velocidade considerável, seu corpo ficava totalmente invisível. Faria, em seguida, alguns outros selos de mão; estes reduziam seu peso de modo que voar fosse algo comum, semelhante ao desconhecido mais a frente.

A garota passaria a revoar sentido à esquerda de modo que ficasse a uma distância segura porém curta do possível oponente. Alinharia-se, durante o percurso, outrossim à altura em relação ao solo que o rapaz se encontrava. Atacaria-o apenas se visualizasse alguma possível tentativa de fuga ou até mesmo qualquer ofensiva direta. Enquanto nada acontecia, Yumi ficaria apenas com uma garrafa em mãos, deliciando-se ainda mais com o líquido que tanto necessitava.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:

Utilizados:

"."
Kaginimaru
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O que desejo ?!

Sutilidade e postura, indicam uma kunoichi diferenciada, suas ações que antecedem seus primeiros passos, dá a entender uma ar de inteligência e cautela, troca poucas palavras junto a outra kunoichi, uma aparência de parceira quase perfeita, pois a de maior postura se inclina alcançando os céus, e desfere suas palavras sem nem olhar sua companheira, posteriormente esta se camufla, ao que parece, ao ambiente, e não mais a vejo. Este pequeno tempo entre minha pergunta, a conversa da dupla, e a separação das duas, me preocupa por demasia, atraindo minha mão direita à bainha da katana lendária, todavia, uma delas a aparente, me responde, talvez revelando as suas verdadeiras intenções, talvez apenas me ludibriando. A medida que a sua aproximação simultânea a sua fala se desenvolvem, alivio a mão sobre a bainha, afinal o tom da conversa se tornava algo curioso e até interessante, no entanto, é certo que não daria credibilidade a quem quer que fosse de se aproximar de mim, ainda mais de alguém que oculta sua aliada num possível estratégia, nossa distância, portanto, se tornaria algo bem menos do que antes, porém era razoável para evitar imprevistos, exatamente 30m entre nós.
Escuto tudo até o fim, refletindo em cada letra, e me atentando do ambiente, enquanto preparo um Kawarimi, sua última palavra foi a deixa para lhe responder...
-- Então, minha cara
-- Por ora, a única coisa que desejo para o mundo é que continue como é
-- Que se mantenha vivo e protegido
-- Afinal, sei pouco sobre ele e tenho curiosidade sobre ele, quero conhece-lo até o fim, revirar cada cantinho seu, conhecer seus habitantes a fundo e principalmente entende-lo
-- Todavia, para isso é preciso que...
-- Seus habitantes sejam fortes para defender ameaças e inteligentes para evitar preconceitos e richas
-- Pois isso deixa o mundo menos vivo, e o torna desprotegido
-- Meu desejo é justamente me tornar o espadachim mais forte do mundo para assim protege-lo e conservá-lo
-- Por ora meu mundo é Konoha e todos que me importo
-- Mas sei que um dia será toda a Terra
-- Agora lhe volto a pergunta…
-- Por que tem andado por ai ? O que desejas pro mundo ?

Julian Kyor: 332/575 ; 290/575 ; 0/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/9 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/1 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/5 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Isa.BR
Jōnin
O medo estampado em forma de receio era claro quando um suposto shinobi da Vila da Folha se afastava da garota de 15 anos que se aproximou dele antes. Não se trataria de simples precaução, pois para ela pareceria bem mais com covardia. Por esta razão, a kunoichi balançaria a cabeça negativamente.

O discurso do garoto era também deprimente e a fazia pensar em algumas questões. "Hum... O que essa tal Konoha tem de tão legal para que esse garoto, alienado, seja tão apegado? Será o mesmo que fez a minha irmã gostar dessa pocilga? Espadachim alienado por mais uma vila suja... Que lástima!" Um longo suspiro seria dado pela garota, enquanto o rapaz avançava em suas palavras. Assim que ele terminava e a perguntava a respeito do que ela mesma desejava, um ato simples da jovem revelaria muito a seu respeito. Virando a cabeça um pouco para o lado, ergueria o elmo e o recolocaria, em um silêncio momentâneo.

— Yumi, apareça aqui do meu lado... Chega de se esconder! Já confirmei o que queria confirmar... — Falaria mais alto para que a parceira pudesse ouvir, afinal de contas não tinha condições de saber onde a kunoichi alcoólica estava. Diria isso antes de retomar a conversa com o garoto. — Por que estamos aqui?... Essa é a questão... Agora... O que eu desejo? —

Voltaria a olhar para o ninja da Folha para lhe responder com ar de seriedade em seu rosto, dando um passo a frente. — O que eu sempre quis... Um mundo melhor! — A distância de pouco menos de 30 metros era básica e permitiria que a jovem kunoichi, habilidosa em ninjutsu, lançasse seu chakra diretamente sobre o rapaz para ativar seu Kanashibari. Além do ninjutsu de paralisia, ela demonstraria sua clara intenção de matá-lo. O objetivo dela com aquilo era deixá-lo completamente incapacitado de se mover e, assim, prevenir sua constante fuga em direção da imunda vila.

Imediatamente depois de buscar paralisá-lo, mais uma vez sem selos de mão, liberaria sua Kekkei Genkai principal para criar um imenso construto de cristal ametista na área de 20 metros, sendo o alvo como centro. O brilho dos cristais se espalharia pela região a partir da formação da técnica e, caso o alvo fosse pego, o imenso cristal iria se desfazer no ar, destruindo o corpo do shinobi por completo, enquanto a kunoichi observaria atenta a qualquer movimento.

Por fim, liberaria sua afinidade primária, na qual era também perita, para diminuir drasticamente seu peso. Capacidade de voo e aumento de sua velocidade eram básicos para a utilização daquela técnica. Aquilo era mera precaução para eventualidades.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

Isa.BR
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A distração com a bebida encerrava no instante em que uma movimentação se iniciava por parte do garoto. Aos poucos o álcool fluía por todo o seu organismo, mas ainda não era o necessário para deixá-la embriagada, sua resistência quanto a isso, devido aos anos de bebedeira, era impecável. Mediante ao avanço em sua direção, Yumi recuava no sentido contrário ao do possível oponente. —— "Ele consegue me ver?" —— Questionava-se mentalmente, incrédula sobre tal possibilidade. Continuaria recuando em direção ao vilarejo, se o objetivo do mesmo fosse adentrá-lo, a Pedoroso o levaria de volta para que o término da conversa fosse possível, nem que precisasse usar a força bruta. Mas aparentemente acabou não sendo necessário devido a parada feita pelo rapaz. O tal parecia relutar quanto as questões feitas pela Yamiko; a aproximação dela era intimidadora ao nível de um estranho recuar até o ponto em que se sentia seguro. Era um extremo descuido achar que simplesmente recuar o faria ficar mais seguro, talvez beirasse ao egoismo; uma guerra poderia estourar no seu tão amado vilarejo em questão de segundos apenas por conta do egoísmo humano. Esse tipo de atitude era o que provocava a jovem; colocar sua vida acima da dos outros. Era o que havia feito no passado próximo e se arrependia amarguradamente, não permitiria que alguém fizesse o mesmo, bem na sua frente.

Deixá-lo fugir se resumiria em danificar a integridade de ambas as recém-fugitivas, por isso, Yumi, impaciente e demonstrando uma certa mudança no seu humor por conta do álcool, se certificaria de impossibilitar uma nova tentativa de recuo; após o término da fala e a contra-pergunta feita pelo espadachim alienado, a garota avançaria, enquanto trocava sua garrafa para a mão esquerda, em direção ao covarde. E com um movimento digno de uma acrobata profissional, pularia por cima do rapaz, usando o ombro direito do espadachim como apoio para sua respectiva mão, rotacionaria no eixo do ar sem perder um milésimo sequer e o arremessaria ao chão, rumo à Yamiko.

Independentemente do resultado da ofensiva feita, a alcoólatra apenas subiria mais dez metros de altura e recuaria em direção à Yamiko, mas continuaria invisível e na mesma altura, contrariando um pouco as ordens recebidas. —— Estou aqui. —— Dizia com a boca levemente direcionada para baixo, em um tom de voz mediano, seu objetivo era propagar o som apenas para a aliada, de modo que o outro individuo presente não a ouvisse claramente. Atentaria-se a tudo o que a mulher dizia até que uma sensação aterrorizante tomava conta do seu corpo. Era inegável que a causadora disso seria a pessoa logo abaixo da Fugitiva subordinada. —— Yamik--... —— Tentava falar, mas sequer conseguia completar o nome. Yumi não conseguia mover nem um músculo; tentava, até tremia, mas a sensação transpassada pela Nukennin S era amedrontadora demais para simplesmente se livrar com um simples esforço, confirmando ainda mais sua inferioridade perante a amiga. Em pensamentos distantes, tão reais que pareciam penetrar seus olhos, como um genjutsu, revivia de maneira breve o assassinato dos guardas no vilarejo, mas de outra forma; a Pedoroso se recusava a matá-los e o papel se invertia: a alcoólatra visualizava sua própria morte sendo executada pela sua própria amiga. Talvez fosse um simples alerta para modificar qualquer pensamento que a ébria tivesse sobre traí-la. —— Eu nunca vou te trair, Eu nunca vou te trair, Eu nunca vou te trair... —— Pensava incessantemente até o momento em que se transbordava e notava o quão patética estava sendo por deixar o medo, como sempre, tomar conta do seu psicológico. Era entendível o motivo que a Yamiko provavelmente teria para fazer tudo o que fez; a solidão já demonstrada anteriormente pela mulher em conjunto com todas as obrigações como Tsuchikage era mais do que o suficiente para deixar qualquer pessoa psicologicamente instável. Yumi não estava ao lado dela, mesmo sendo salva pela mesma durante dias sombrios, Yumi não estava lá. Embora acreditasse estar ajudando-a quando decidiu se tornar uma Kunoichi em prol do bem do vilarejo, ocupou-se tanto que mal viu o rosto da líder durante um bom tempo, a ficha finalmente vinha à tona. —— Eu sou uma péssima amiga. —— Lamentava-se, encerrando todos os seus pensamentos.

A alcoólatra efetuava uma profunda respiração e com grande determinação recuperava seus movimentos musculares, mesmo ainda sentindo naquele momento todo o ódio presente em sua amiga, já não era tão efetivo quanto antes, ainda mais pelo fato da Yumi não ser o verdadeiro alvo. Manteria-se em silêncio, mas devia-lhe desculpas que seriam feitas após o embate que se iniciava. Confiava cegamente no potencial da aliada, inclusive o temia, mas ficaria atenta o tempo inteiro a qualquer intervenção que pudesse vir a ocorrer à fim de não prolongar nem mais um segundo toda essa situação.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1175 ✘ 1375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:

Utilizados:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado
Avançou rapidamente entre as arvores seguindo a localização que lhe foi indicada; a observação a tudo lhe permitia se guiar através daqueles arredores sem muita preocupação, até mesmo pelo fato de serem conhecidos pela ANBU, seu avanço já transpassava um ar angelical de preocupação, preparando-se para tudo o que viesse. Quando finalmente a ninja conseguia alcançar uma distância segura de todo o confronto seus olhos fixavam numa cena um pouco quanto confusa; uma das integrantes ali era Ishikawa Yamiko, uma nukenin de nível mundial, mas ainda não conhecia bem seus grandes males realizados; juntamente a si estava um ninja, não o conhecia, mas sua bandana lhe entregava como um ninja de Konoha, naquelas simples observações foi extremamente fácil definir quem deveria ou não ajudar.

O ninja de Konoha tentava recuar para trás, mas numa lerda velocidade seria praticamente impossível que de fato conseguisse escapar daquela nukenin; deveria agir de maneira rápida e inteligente, revelando-se o mínimo possível, dois espelhos seriam forjados, um ali abaixo da arvore e o outro um pouco a frente do ninja, num movimento rápido adentraria no plano espelhar e reaparecia no outro espelho feito a frente do ninja, auxiliado com uma técnica básica buscaria seu corpo para afasta-lo o máximo que conseguisse dali, lhe oferecendo apenas uma ordem após —— Retorne a Konoha de imediato, não pare ou olhe para trás, eu cuido dela ——.

Ficaria de guarda por alguns segundos, atenta a tudo, esperando que o ninja corresse o mais rápido que conseguisse por sua vida; então em passos lerdos avançaria com certo ar de ignorância, sua voz soaria pesada e indiferente —— O que faz em Konoha? —— perguntaria para Yamiko.

Considerações:

Rukia: 900/900 687/1375 02/06
Clone 1: 527/1375
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Fuga ?!

Sorrateiramente enquanto me afasto da mulher, tomada por um desejo de resposta e conhecimento sobre mim, sinto uma mão me arrancar daquela "sabatina" vinda de um espelho nascido da umidade local, e numa velocidade incrível me carregava a uma posição talvez segura, próxima e definitivamente significando uma rota de fuga, explicitada nas palavras de um ANBU, me ordenando certas atitudes, embora relutasse mentalmente, cumpria correndo à velocidade máxima possível, sem ao menos olhar, para trás...
-- Cuidado, há uma segundaaa inimiga, ela está invisível...
Relataria enquanto disparava direto à zona de segurança da vila, onde passaria por inúmeros habitantes e shinobis, lá dentro, iria ao quartel da vila, relatar sobre o teste chunin inacabado.

Julian Kyor: 332/575 ; 255/575 ; 1/4

Detalhes:
Jutsus:
Katana:

Julian Kyor
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido