NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Vote_lcap[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Voting_bar[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
120 Mensagens - 6%
Aphelios1954
63 Mensagens - 3%
Raves
57 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 24%
Deidara
76 Mensagens - 17%
Aphelios1954
59 Mensagens - 13%
Agony
42 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Argo
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tama
Genin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

Narrador: Freyja

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

O primeiro turno será organizacional e parcialmente livre.

Hideyoshi terá como ponto de partida a busca por um monge de Hi no Tera desaparecido. Terá a informação de que um ninja de Konoha foi enviado.

Akira terá como ponto de partida a designação de uma missão de apoio a um membro dos doze guardiões do Daimyo, devendo dirigir-se para Hi no Tera.

Considerações:
Post 1/30

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 100x100

"Espiral"

Hideyoshi treinava Taijutsu com os mestre do Hi no Tera. O Tai-Chi Chuan era uma técnica de meditação e treinamento físico criada pelos monges para desenvolver seus corpos e espíritos ao mesmo tempo. Os movimentos eram suaves e e precisos, cada um direcionado a escoar a energia de um ponto a outro. Cada ninja descobria uma forma de fortalecer o próprio chakra. Sua energia espiritual. Alguns treinavam e lutavam a aplicação do combate até que estivessem mortos, enterrados em uma vala, mas outros, buscavam o poder através do controle pessoal e do aperfeiçoamento de sua forma de ser.

Yi Jing Zhi Dong, a capacidade de vencer um inimigo através do silêncio, na movimentação destinada a calmaria. Era a primeira parte de seu aprendizado. Usava sua timidez como uma forma de melhorar a si mesmo, se isolando um pouco das coisas, para se tornar mais forte internamente. A busca por mais chakra vinha de sua extrema quietude. Buscava através de sua lenta movimentação absorver mais energia do chão em que pisava ou do ar que o rodeava. Sabia que havia em tudo aquilo um sentido, uma energia única, que unia os seres vivos como parte de um mesmo Cosmos.

Seu enorme controle de chakra lhe dava ainda mais poder quando se tratava da capacidade de manter a concentração e trazendo para dentro de si, concentrava seu chakra nas palamas da mão conforme se movia, imaginando que isso seria o suficiente para lhe permitir golpes mais bem direcionados, tomando a energia de um ponto e direcionando a outra, como previa o Yi Rou Ke Gang, a derrota do que era rígido pela suavidade de movimento.

Sentia a energia acumulada ao redor de si em cada movimento e aquele controle de chakra interno quase o permitia sentir como todo seu fluxo de chakra percorria o corpo de maneira uniforme e desenvolvia com lentidão cada movimento, de maneira a executar e permitir vir a tona o Yi Man Sheng Kuai, a capacidade de vencer a velocidade pela lentidão, entendendo o resultado dos fluxos de energia entre os indivíduos. Contudo, sua sessão de treinamento seria subitamente interrompida, pelo fato de que o mestre do templo o convocava. Apesar do templo ser um local isolado, não estava isento de ser perturbado pelos muitos afazeres do mundo, principalmente, tendo entre um de seus membros um dos guardiões do daimyo.

O rapaz havia sido assinalado para realizar uma missão parar encontrar e interceptar um monge fugitivo. O rapaz precisaria, partir de imediato. Preparou-se como pôde, recolhendo itens e alimento para a missão e então, se posicionando a porta do templo. Um ninja de Konoha havia sido enviado para auxilia-lo na busca. Mesmo o rapaz sabendo que não precisava de ajuda alguma, decidiu cooperar com a Vila da Folha.

HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estava tranquilamente descansando em casa, após um longo tempo em viagem: a viagem que mudou minha vida completamente, quando conheci Morrigan. Deitado em minha cama a olhar o teto, estava pensativo sobre a viagem, assim como todos os outros momentos desde que havia chegado à vila. Algumas vezes, me perguntava se eu algum dia esqueceria o que acontecera, ou se para sempre lembraria de Morrigan e a veria em meus sonhos. De fato todos meus conceitos mudaram depois do ocorrido: tudo aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar que chegou a assustar-me em meus pensamentos enquanto lembrava. E foi nessa maré de pensamentos perdidos em minha mente que ouvi exatas três batidas à porta: era um carteiro de Konoha a entregar uma mensagem. Tal mensagem continha a informação de que eu deveria servir de apoio para a missão de um dos doze guardiões do Daimyo como Jonnin de Konoha. Surpreendi-me, pois uma missão diretamente pro Daimyo seria realmente de uma tremenda importância e, foi nesse momento, que eu relembrava meus primeiros momentos como ninja: junto à Hideyoshi principalmente, treinando com o mesmo diversas e diversas vezes, éramos praticamente amigos muito próximos e já de longa data, inclusive eu perguntava-me como o mesmo estaria naqueles dias. Será que conseguiu tornar-se Jonnin também, ou será que não conseguiu evoluir tão rápido, mas também poderia ter uma evolução tremenda e estar em algum cargo nobre em Konoha, tudo isso eu me perguntava. Por fim, suspirei: tinha uma missão para realizar. Juntei todos os meus equipamentos e parti em viagem para Hi no Tera, pronto para encontrar tal guardião no qual eu auxiliaria.

Considerações:

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin

Fogo e Sangue

Estavam reunidos os ninjas que deveriam partir em busca do monge desaparecido. Logo no início do templo do fogo, as portas se abririam para o forasteiro da folha. Apesar disso, o monge que treinava Hideyoshi na meditação insistia que sua partida fosse retardada para que pudesse lhe transferir um ensinamento diferente.

Tal monge citava a invocação dos sapos, ainda que não pudesse saber disso, ele contava sobre como conectar-se com a natureza. Convidava também o forasteiro para o ensinamento, porém, desconfiando de que este conseguisse atingir a mesma proeza do ninja. O pretexto para tal era o de comunhão entre ambos para uma boa desenvoltura na missão. Era com certeza algum mantra, filosofia ou tradição que os monges do fogo costumavam reproduzir entre si, bastava o "aceite" para o início.

Considerações:
Post 2/30

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
Tama
Oda
Jōnin

"Espiral"

Hideyoshi precisava de uma maior quantidade de tempo para preparar-se. Geralmente, antes de uma missão importante, tendia a se dedicar arduamente a tarefa de aprimoramento pessoal e mesmo quando estava longe do templo, se dedicava a mesma tarefa, buscando de alguma forma estabelecer esse relacionamento melhor consigo mesmo. Seu passado recente tinha muitas gotas de sangue e uma bela quantidade de sofrimento, mesmo embora não fosse o mais sangrento dos ninjas nem tivesse encontrado um terror paralisante, havia se deixado corromper, antes de encontrar certa paz no Hi no Tera.

- Hideyoshi-san - chamou-lhe uma voz de um rapaz franzino, tal como ele, também tinha seus cabelos raspados. - Me mandaram te chamar.

- O que há? - Indagou o rapaz, que já estava no portão, um momento antes de partir - Algum problema?

- Não creio que seja um problema, o mestre parecia tranquilo, mas acredito que você deve ter que pegar alguma coisa antes de ir. Eu não sei, só estou chamando. - O garoto dizia com a típica animação mirim e logo correu a frente, deixando para trás o Uzumaki cercado pelos dois yokais que guarneciam o portão do templo.

O rapaz caminhava e ainda exercendo os ensinamentos, sentia o chakra ao longo de todo seu corpo, um controle específico e poderoso que lhe era sua característica mais comum. Não estava satisfeito meramente com isto, sentia que havia uma grande quantidade de chakra que ele jamais havia acessado. Afinal, se o chakra era algo que estava em tudo, será que a natureza em si não detinha um chakra que podia ser controlado? Suas indagações eram pertinentes, mas as respostas eram limitadas, nem sempre conhecimentos como esse estavam explícitos em qualquer livro. Alguns ensinamentos precisavam ser obtidos na prática.

Por sorte, o rapaz tinha adquirido um enorme sentimento de paciência e parcimônia, o que lhe permitia suportar a ansiedade por adquirir tais conhecimentos, o que não reduzia sua curiosidade, mas a doutrinava e disciplinava. De certa forma, se tornava mais eficiente sob a sombra de tais aspectos.

Logo o rapaz se aproximou do ambiente onde estava o mestre que coordenava seu treinamento. O homem vinha sendo de grande ajuda para Hidey em sua jornada e o Uzumaki tinha por ele um certo afeto. Sentia-se grato pelo templo o ter recebido e abençoado com proteção, mas não necessariamente se deixava levar pela obediência cega. Sua obediência era motivada pela afeição e devoção. Nunca mais deixaria que se tornasse uma ferramenta nas mãos de quem quer que seja.

- Aqui estou, senhor. Porque mandou me chamar? - o rapaz se apresentou.

Logo o homem o falou sobre os Sapos e o Pacto de Sangue que o rapaz possuía com eles, já emendando também com isso o conhecimento sobre a reunião com a natureza. O espírito humano de fato se dissociava até certo ponto daquilo que é natural, em especial, quando usava o seu chakra como arma. Contudo, o monge tinha suas convicções bem dispostas de que havia algo mais em tudo aquilo.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
A
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Chegava ao Hi no Tera, finalmente após certo tempo de viagem. Tempo já não era mais um obstáculo para mim durante minhas trilhas, pois minhas últimas missões teriam sido uma viagem desgastante de praticamente 1 ano. ”Mas quem será este que caminhará a meu lado, que eu auxiliarei?” perguntava-me. Tinha dificuldades de comunicação ainda, conseguia apenas conversar bem em quem passasse-me certa confiança e segurança. Mas como seria o tal companheiro de missão, quieto, barulhento, falador, silencioso? ”Bem, não importa...” pensei. Chegando próximo ao templo, reuni-me a quem iria viajar comigo em busca do monge desaparecido. Entretanto, mesmo já reunidos, pareciam chamar o monge para dentro do templo, cujo rosto era ridiculamente familiar. ”Eu já o conheço...? Seu rosto me é familiar” pensei, imaginando quem seria e onde teria visto tal rosto antes. O mesmo era chamado de volta e seguia para onde deveria ir, enquanto eu seguia-o às suas costas, repleto de dúvidas. Aparentemente, o senhor que mandou chamar o monge era seu próprio mestre. Incrivelmente, sua voz também era bastante familiar, mais ainda que apenas o rosto. Aparentemente, era uma voz que eu ouvira até pouco e há muito tempo. Sobre os ensinamentos, o mestre também chamou-me para tal, e eu fiquei de ouvidos abertos atento a tudo, a todo momento.

Considerações:

Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin

Fogo e Sangue

- A energia ao redor de vocês é intensa. - Começava explicando o velho de vestes brancas e cabeça raspada. Ele indicava duas almofadas altas e vermelhas arredondadas com o símbolo do fogo bordado em uma tonalidade vermelha que destoava. - Vocês devem aprender a senti-la antes de terem prosseguimento nesta empreitada... Pois a noite é escura e cheia de terrores.

Algo não estava certo para o monge, uma energia nada amistosa interferia em seu sensoriamento. Akira, o forasteiro que trazia consigo algo que não soava bem, mas ao mesmo tempo trazia uma nova oportunidade ao mestre. - Você, garoto, não tem um bom alinhamento espiritual. - falou com certa rispidez. - Hideyoshi, concentre-se em seus arredores e sinta a energia. - o velho balançou um sino e um homem mais jovem, com as mesmas vestes, cabeça raspada e porte físico avantajado se fazia presente. - Akira-dono, siga com Furuke. Ele lhe ajudará a dominar seus demônios.

Com Furuko, em uma sala reservada, Akira seria instruído a sentir os arredores, mas não de uma forma positiva. Enquanto Hideyoshi aprenderia a sentir o chakra da natureza, Akira teria as instruções de sentir o chakra alheio e o tomar para si, de modo que pudesse suprimir a energia negativa que incomodava o velho monge.

Considerações:
Post 3/30

Tama
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Eu escutava os ensinamentos do dito mestre com atenção. Afinal de contas, eu talvez aprenderia algo bom ali, não era a toa que eles, monges, seriam tão famosos em meu País do Fogo. Por um momento, o mesmo olha em minha direção e afirma: "Você, garoto, não tem um bom alinhamento espiritual". Estranhava tal dito, porém já sabia em meu interior que realmente não havia. As batalhas por quais passei provavelmente foram a causa disto, inclusive eu imaginava o quão duro foi amar alguém e ter de matá-la por sobrevivência e para salvá-la de ilusões. "Morrigan..." eu pensava, enquanto a ideia do alinhamento espiritual bruto, maligno, não parava de passar pela minha mente. Voltando a atenção ao monge, algo tomou minha atenção: "Hideyoshi, concentre-se em seus arredores e sinta a energia" e então eu percebi. O rosto estranhamente familiar não era à toa: eu já conhecia-o desde muito tempo atrás ainda quando éramos meros Gennins. Para não atrapalhar sua concentração e os ensinamentos do mestre, deixei para conversar com o mesmo mais para frente quando estivéssemos em viagem. Por ora, apenas dei um sorriso de canto de boca e pensei: "Pois é Hidey-san... nós realmente crescemos. Estou orgulhoso de você, por ter chegado até aqui". Novamente, o mestre atribuía sua atenção à mim. O mesmo ordenou-me que seguisse com Furuke para controlar meus demônios. "Realmente... possuo uma energia maligna dentro de mim... e percebo que a mesma não é fraca. Controlá-la e usá-la à meu favor... acredito que isto sim seria benéfico" pensei, enquanto levantava-me e seguia Furuke. Numa sala reservada, o mesmo instruiu-me a sentir as energias ao meu redor e tomar as mesmas para mim, talvez de uma forma a suprimir tanta energia negativa que eu emanava de meu corpo, que seria possível até mesmo do mestre sentir. "Hm... como posso fazer isso...? Não acredito ser difícil, já aconteceu-me uma vez de tomar energias ao redor para mim mesmo, lembro-me de Morrigan..." pensei, à olhar para meu ombro ao lado direito de meu corpo, local onde ficaria a marca da maldição que Morrigan deixou junto com sua benção. "Dois selos de um ser 'teoricamente maligno'... pois para mim, ela não tinha nada disso, só estava sendo controlada... queria poder ter salvado-a... mas enfim, preciso concentrar-me em como tomei a energia da mesma para mim" pensei, um pouco relutante quanto a meus sentimentos pois não queria demonstrar tristeza ali para os monges. "Tenho de manter-me forte..." pensei, a fechar meus olhos e respirar profundamente, e novamente respirar profundamente até entrar num estado de transe. Nele, tentaria sentir as energias a meu redor, ainda tentando apenas senti-las.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin

"Espiral"

A chegada de Akira Rinne deixara Hidey um pouco mais contente. O rapaz havia se perdido dele há muito tempo, talvez mais de um ano, quando ambos seguiram caminhos diversos em suas carreiras ninjas. Enquanto Hidey tornara-se um shinobi dedicado as artes marciais e ao espiritualismo ninja, Akira parecia ter se tornado alguém mais obscuro, como se houvesse algo nele que se diversificava daquele ambiente plácido que os monges do Hi no Tera estabeleceram.

- E eu fico feliz por você, Akira-kun. Você progrediu muito e perdeu um pouco daquela sua timidez que era bastante intensa, tal como eu, ambos nos tornamos ninjas mais confiantes. - O rapaz observou mais atentamente o antigo companheiro de lutas. Agora via que ele era um jonnin e já demonstrava sinais menos infantis, afinal envelhecera dois anos ou mais. Muito tempo se passara desde a morte de Toph-sama. - É bom ver que o legado de Toph-sama nunca se perdeu. Somos uma fagulha de uma antiga classe de ninjas de Konoha.

Hideyoshi podia entender a percepção avançada que alguns ninjas poderiam ter e aplciar em combate. Após anos e anos de treinamento, havia algo que se embrenhava em seus músculos, em seu chakra e em suas mentes que os permitia alcançar um nível mais elevado e de maior intensidade no combate. Eram coisas que se associavam a própria vivência, uma aplicação de estratégia de combate não era completa, sem energia e motivação para executar que apenas a experiência era capaz de compor. Uma confiança de se saber o que se está fazendo.

"O mundo a minha volta é composto do mesmo chakra que eu? Ou há algo de diferente nesse chakra?" O rapaz pensava enquanto realiza os movimentos típicos do Tai Chi Chuan e concentrava seu pensamento na meditação de percepção da natureza. " Se há algo nela que se diferencie da minha energia, então posso percebê-la.", novamente seu pensamento pairava sobre aquilo que haveria de ser a natureza e sua energia natural. Se de fato havia algo expresso por ela, o rapaz deveria ser capaz de entender e identificar de onde vinha aquela energia.

Contudo, sentia algo ainda em seu caminho, enquanto executava os movimentos daquele estilo de combate baseado na lenta movimentação e na precisão natural da mente, a marca em seu pescoço feria-o com uma dor pungente. O rapaz pensava consigo mesmo se não havia naquilo um movimento diferente, algo que se relacionava ao chakra natural. "Homens amaldiçoados poderiam ser servos da natureza? Poderiam adquirir a sabedoria natural do silêncio e do mover brando das folhas?", os pensamentos do rapaz o tornavam mais inseguro. Querendo ou não, ainda era jovem e aquele tipo de indagação obscurecia seu coração com intensidade.

O rapaz então, focado em seu propósito quase divino, estava mais satisfeito em encontrar uma pequena fagulha. No movimento de algumas folhas por perto, pareceu sentir uma energia diferente. Um chakra que não era dele ou de mais nenhum outro ninja, era um chakra totalmente impessoal. Mas o que significava aquilo?

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Tama
Genin

Fogo e Sangue

O monge velho presenciava Hideyoshi bailar junto da energia natural que o circundava, mas ainda notava que entrar em sincronia com aquele tipo de onda espiritual pediria por mais tempo de prática. Problematicamente, o templo não podia esperar por muito mais tempo para que as investigações acerca do monge perdido fossem iniciadas e ter a noção do controle enérgico ao redor seria essencial. - Está indo bem, Hideyoshi-san. Não pare.

- Você jamais pode controlar a energia ao seu redor, Akira-san. - dizia Furuko com um pesar na voz. Ele tocou a cabeça do ninja da Folha com cautela e sentiu os demônios que o ninja carregava consigo. - Há algo em você que age como um bloqueio para a energia que nos circunda. No entanto, tente sentir tudo e assimilar dentro de você. Podemos estudar os efeitos e contorná-los.

Considerações:
Post 4/30

Tama
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

"Droga!" pensava, ao ouvir as palavras do monge. Pelo visto, havia realmente algo em mim que me bloqueava de sentir tudo a meu redor. Seria isso a benção de Morrigan, para que eu não me machucasse nunca mais como aconteceu quando absorvi a mesma? Eu não conseguia dizer. Tudo que eu pensava agora era como que eu ficaria mais forte se tenho esse tal bloqueio. "Não é possível que eu não consiga dominar esses demônios que habitam dentro de mim. Tenho total certeza que eu consigo controlá-los, assim como consegui livrar Morrigan dos dela! pensei, determinado. O monge disse que conseguiríamos estudar isso e contornar os efeitos, então decidi me esforçar para conseguir. Sentado ao chão, fechei meus olhos e iniciei uma meditação profunda. Não sei quanto tempo passou desde o início da meditação, porém eu sentia algo estranho, como se houvesse entrado num transe profundo e estivesse sozinho em uma sala escura. De repente, ouvi uma voz parecida com a do monge que antes estava comigo. - Estou aqui! Você entrou num transe profundo, tente assimilar tudo que sentir durante essa sua "viagem", Akira-san!. Sorri, pois pelo menos não estava sozinho nessa, teria a ajuda de um monge estudado e pronto para me auxiliar nessa jornada que estava por vir em minha mente. Aos poucos, o quarto escuro foi iluminando-se, porém não por causa de uma luz em si e sim por uma fogueira que eu percebia ao longe. Desa forma, caminhei até ela. [colo=red]- Cuidado, Akira-san. Sua mente pode pregar peças em você[/color] disse Furuko. Eu apenas assenti positivamente, e continuei a caminhar. Lá, percebi que tal fogueira afastava todo tipo de energia que tentava se aproximar e, além disso, no meio estava meu coração a queimar intensamente. - Esses são seus sentimentos... quanto maiores e mais escondidos no seu interior, mais afastará as outras sensações e chakras... - disse alguém desconhecido atrás de mim. Ao olhar para trás, tive uma surpresa: - Morrigan?!!. A mesma sorriu para mim e veio lentamente para me abraçar. Furuko manteve-se silencioso, então supôs que não teria problema. Quando a mesma abraçou-me, perguntei-a: - Então devo abafar minhas emoções e sentimentos em meu interior, me tornar frio? Só assim conseguirei assimilar chakras ao redor de mim?. - Isso é uma possibilidade... mas ainda assim, tome cuidado a fazer isso, se você suprimir isso por completo talvez perca a sanidade.... Sem saber o que estava acontecendo com meu corpo fora de minha mente, tomei aquelas palavras de Morrigan com cuidado e olhei para a fogueira, perguntando-me como faria para tornar-me frio. Olhei para cima, numa tentativa de "chamada" para Furuko, adoraria ouvir algum de seus conselhos, enquanto a fogueira queimava meu coração logo a minha frente.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin

"Espiral"

A manifestação da energia ao redor de Hidey precisava ser identificada e controlada de alguma forma. Pelo menos era isso que induzia seu mestre, que o fazia acreditar que tal realização de poder era possível e que podia ser desenvolvida por um ser humano. O rapaz se questionava se animais detinham aquele mesmo chakra e energia diverso e mesmo que fossem, sse podiam também canalizar aquilo em técnicas poderosas. Sua mente se desenvolvia por caminhos externos a sua compreensão

- Hidey-san - Uma voz ecoava em suas memórias. Lembrava-se da primeira semana de treinamento no Hi no Tera, quando o monge lhe havia ensinado o caminho da purificação via um genjutsu e o havia aceitado entre os monges que ali habitavam. O rapaz se lembrava dos cabelos caindo, quando os cortou, mostrando seu sinal de abdicação e a nova fase em que entrava a serviço do Templo. - Você precisa se esforçar mais se quiser encontrar o real equilíbrio. - A voz falava, enquanto o rapaz buscava acessar o Dom Eremita, a técnica que permitia acessar os poderes da deusa Kannon. Podia sentir o chakra único que habitava naquele templo e aprendeu a canalizá-lo na forma de uma gigantesca imagem. A proteção que os monges recebiam da própria deusa para lutarem em seu nome. - Hidey-san, o caminho do equilíbrio de seu chakra interno é a única coisa que pode conferir a você os poderes que deseja e imagina. As forças que estão mantidas nesse templo são fortes, mas não podem por si só te levar ao caminho que deseja. - A voz prosseguia e tinha seu jeito único de pressionar o rapaz, que o fazia se sentir como preso em uma bolha, onde ele não era capaz de encontrar algo que estava logo diante dele.

"Preciso vencer essas barreiras", o rapaz refletia consigo, enquanto imaginava e questionava o funcionamento de toda aquela energia natural. "O que será possível se eu for realmente capaz de agregar esse chakra adicional do chão?", seu movimento era lento e contínuo, enquanto desenvolvia aquela capacidade especial, podia entender o motivo pelo qual muitos ninjas desistiam de tal tarefa ou jamais encontravam nela qualquer fruto. Estava oculto em meio a névoa e em meio a escuridão a real importância e capacidade que se podia adquirir.

O rapaz então, continuou a realizar os movimentos, esperando que em algum momento, seu mestre lhe desse um sinal de algo mais que pudesse fazer. Sua percepção daquele chakra que o cercava aumentava e ele aos poucos era capaz de entender o que havia além do mero chakra, em uma zona maior e maior. O que antes era apenas seus arredores, se tornou o pátio e então toda a floresta ao seu redor, abundando em chakra que lhe fazia questionar a si mesmo e entender que de fato todo o mundo a sua volta estava sendo regido por aquela energia singular.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Tama
Genin

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

- Hideyoshi-san... você consegue sentir, não é mesmo? - indagou o velho ao notar que o sensoriamento natural do garoto aflorava aos poucos, como se ele se tornasse um receptáculo de chakra vivo. Ao mesmo tempo, notavelmente conseguia sentir que o mais novo membro dos doze carregava consigo uma peculiaridade, uma predisposição para algo maior. - Hideyoshi-san, tente focar seu chakra em um ponto específico de seu corpo. Eu gostaria de testar uma coisa. - ordenou o velho. - Ao mesmo tempo, procure continuar sentindo seus arredores. Me diga o que sente.

[...]

- Você queima forte, garoto. - falou Furuko com convicção. - Seu chakra é realmente muito poderoso, mas o que está dentro de você será responsável por sua derrocada. - alertou com um olhar analítico profundo para com os olhos de Akira. O homem sentou-se no chão com as pernas cruzadas, em posição de lótus, e olhou fixamente para o jovem enviado da Folha. - Toque em minha cabeça e sinta meu poder. Quero que note como funciona a mente de alguém que já venceu seus próprios demônios.

Considerações:
Post 5/30

Tama
Oda
Jōnin

"Espiral"

O tempo passava e o treinamento continuava. Um vento gélido cobria o campo, o tempo aberto, de céu limpo, era um cenário agradável e perfeito para um treinamento. O Templo do Fogo era um dos mais belos lugares para se viver no mundo.

Chakra era algo misterioso, bizarro e diferente. Não importava o que acontecia, o contexto, aquela forma estranha de energia espiritual estava sempre ali. No interior dos aliados, dos inimigos e de si mesmo, o chakra fluía de maneira interessante. Era curioso como civis jamais percebiam aquela energia, onipresente, era impressionante ser possível que pessoas vivessem suas vidas sem perceber a grandiosidade do mundo que as cercava. Hidey pensava assim, conforme escutava as palavras do velho monge.

Ele tinha uma especialidade impressionante com o controle de seu chakra. Por isso, não era comum que o rapaz sentisse dificuldade em concentrar e utilizar seu chakra. O rapaz era um ninja com extrema capacidade com o chakra e por isso, quando foi pedido para concentrar sua energia em um único ponto, não sentiu qualquer dificuldade. Mirou um circumponto em seu peito desnudo e concentrou ali sua energia. O chakra condensado era quase visível, focado ali com a energia do rapaz em seu máximo para executar aquela tarefa. Naquelas condições, podia sentir um aquecimento em seu peito, resultado daquela concentração.

—— Eu posso sentir o chakra que me cerca. Consigo perceber que as coisas a minha volta detém uma quantidade de energia e eu pareço quase capaz de manipulá-la. Contudo, essa energia não me pertence, mas sei que sou parte dela. —— O rapaz disse, concentrando o chakra em seu peito ao mesmo tempo qeu aguçava sua percepção ao redor. Sua percepção era quase clara naquele momento, o chakra do mundo a sua volta existia e de alguma forma, ele sabia de sua presença —— Este chakra, é quase, como se eu pudesse dizer... um chakra natural? Se ao menos eu pudesse acessar esse chakra como eu faço com o fogo, será que poderia manipular qualquer coisa ao meu redor? —— O rapaz indagava ao mestre, curioso com toda aquela experiência. Sabia que os monges do Hi no Tera eram famosos por suas capacidades extraordinárias com o chakra e que seu poder de combate era excelente. Por conta disso ele confiava nos ensinamentos e exercia sua prática com total atenção.

Pensava onde estaria Akira e o que estaria fazendo naquele momento. Talvez os monges tivessem passado a ele um conhecimento específico que ele visaria obter e seria necessário para caçar o monge fugitivo extremamente perigoso. Hidey se questionava se o conhecimento do templo devia ser melhor partilhado com a população e os shinobi comuns de Konoha, mas entendia que a proteção dos princípios marciais do lugar também eram importantes.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Furuko convidava-me a entrar em sua mente gentilmente e sem muita burocracia. De fato, os monges eram conhecidos pela sua humildade e paz interior. Acreditei que não precisaria sair do transe para conhecer os pensamentos de Furuko, ou melhor, o transe ainda ajudaria a adentrar mais profundo tanto no racional quanto emocional do monge. Com olhos fechados na escuridão de meu coração, frente à fogueira, levantei meu braço lentamente como se fosse tocar algo e, com dois dedos incluindo o indicador, movimentei meu corpo pouco para frente quando meu braço chegou a um ângulo aproximadamente de 90 graus. Senti um leve impacto com algo sólido, provavelmente a testa de Furuko. Ao abrir meus olhos, estava em um local muito, mas muito diferente do que antes: pássaros cantavam a meu redor e  um rio de um límpido azul desaguava num imenso oceano à minha esquerda, mais límpido ainda. Algumas cachoeiras poderiam ser vistas à longa vista, e em todo o redor havia árvores enormes de raizes brutas e grossas, não muito diferentes de seus caules. Num olhar mais detalhado, vários animais que teoricamente seriam selvagens caminhavam tranquilamente pelo ambiente, sem violência e nutrindo de uma mais pura paz para com todos os outros companheiros animais. Ursos aparentavam sorrir para lobos, lobos aparentavam sorrir para lebres e galinhas e vice-versa. Era algo totalmente estranho porém compreensível vindo da mente de alguém que nutre sentimentos de paz e combate o ódio desde muito tempo. - Acredito que no momento que você quiser, Furuko, todos esses animais tornam-se hostis para consigo mesmos, as árvores secam, os pássaros fogem e o rio torna-se vermelho-sangue, inundando o mar com amargura e ódio...
- Você tem razão Akira-san... - disse Furuko, materializando-se à minha frente com varios pássaros se unindo. - Esta é minha mente e eu controlo-a por completo atualmente. Antes, era apenas uma simples fogueira, assim como a sua. Aos poucos o fogo abaixou, e as plantas iniciaram a sair da escuridão e se aproximar, sem ter medo do fogo. Os animais também, não temiam aquela chama pequena. Todo chakra a meu redor que eu sentia e não se aproximava, começou a nutrir as plantas e animais de minha mente. Logo, os animais não precisaram mais se matar, e depois de tanto tempo um rio surgiu devido à tanta paz em meu chakra para com o exterior, apagando a fogueira, porém nutrindo meu sentimento em toda essa natureza que você vê por aqui. Se alguém me ameaça... serei obrigado a usar todo ódio que há em mim, porém rapidamente a floresta irá se reerguer.
”Uma bela explicação... realmente, ele faz parecer fácil. Entretanto, esse ambiente, essa mente, certamente é muito mais poderosa do que apenas uma fogueira, seja em paz ou em guerra” pensei, nutrindo por mim uma vontade exorbitante por aquele poder fascinante de controle de minha própria mente.

Considerações:

Alone.
Tama
Genin

Fogo e Sangue

A natureza se mostrava para Hideyoshi na hora em que o garoto constatava de onde vinha a energia que passava a sentir. - Nem todos possuem disposição para se alinhar com a natureza... - balbuciou o velho careca. - Mas você, Hideyoshi... Seu corpo possui a aptidão completa para acessar a natureza. - ele se levantou e puxou um pergaminho oculto na longa e grande manga de sua veste. - Este pergaminho só pode ser acessado por aqueles que dominam o sentido da natureza. Medite com a natureza ao seu redor e tente redirecionar toda sua energia para o papel. - ele novamente se sentou em frente ao jovem monge. - Caso libere o pergaminho, terá o caminho liberado para um lugar... sagrado. Este lugar não é somente sagrado, mas o objetivo de sua missão e o motivo de termos chamado seu amigo da Folha.

Dentro da cabeça de Furuko, Akira só conheceria a luz dos céus resplandecendo à imagem de Furuko com roupas brancas em um campo verdejante. O monge robusto usara uma técnica que capturava a mente do jonin da Folha e a colocava em um estado de catatonia, fazendo com que qualquer absorção de conhecimento fosse quintuplicada. - Esta é minha mente. Tente absorvê-la e verá o poder fluir em você. Talvez possa controlar seus demônios com isto. - um totem negro se materializava, exibindo alguns fios negros por entre as juntas. Ao mesmo tempo, tentar absorver sua energia geraria algum tipo de desconforto.

Considerações:
Post 6/30

Tama
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Por um certo momento, comecei a sentir-me estranhamente sentimental e emocional. Aparentemente, sentia tudo a meu redor de forma muito mais abrupta, muito mais rápida do que anteriormente. Por mais que tais emoções que eu sentia, tal calor, fosse conhecido por mim de forma bruta e menos detalhada, eu começava a sentir indícios de sensações de um chakra diferente do meu a passar pelas minhas veias. "Então... esse chakra é de Furuko? Isso está acontecendo porque estou na mente dele? Ou será que é porque estou tocando em sua testa fora do transe...? Confuso, são muitos sentimentos, sinto que posso absorver mais chakra do que nunca, em tempo nenhum isso havia acontecido comigo antes! Mas eu também me sinto um pouco mal, um pouco estranho... que sensação ruim e gostosa ao mesmo tempo é essa?!" pensei, um pouco caótico com relação a todas aquelas sensações inesperadas. - Sim... eu consigo ver seus pensamentos. Como estamos conectados, mesmo que por apenas segundos no mundo lá fora, conseguimos ver os pensamentos um do outro. Eu apliquei uma técnica em você para fazer com que todo conhecimento passado seja ampliado e aprendido em segundos. Mas esse conhecimento apenas será útil para você se focar e absorver minha mente. Foque! - disse Furuko, apontando para o totem negro. Eu sentia algo certamente estranho vindo dali. Aparentava ser algum tipo de energia maligna e logo lembrei que Furuko disse também ter suprimido seus demônios em algum momento de nossa conversa, se não estivesse enganado. "Essa energia... me lembra a da Morrigan, uma energia negra e maldita... porém esta é bem mais sombria, bem mais maldita. É uma energia que não pode ser sentida sem passar por calafrios, nem no pior dos assassinos...!" pensei, certamente um pouco preocupado. "Mesmo assim, é necessário para meu treinamento" indaguei. Concentrei-me. Senti aquele chakra incrivelmente maligno emanar do totem e não resisti ao mesmo, tomando para mim toda aquela força. Aos poucos, os fios foram se aproximando de mim enquanto seu chakra lentamente se aproximava igualmente. "Devo resistir aos demônios... eles não irão tomar meu corpo. Isso será fácil, sabendo que já dominei parcialmente meus outros demônios!" pensei, mesmo imaginando que talvez não seria tão fácil assim. Pretendia ser confiante para assim ter certeza que daria certo. Por fim, os fios vieram rapidamente em direção à meu coração, perfurando o centro de minha "alma" que estava em contato com a mente de Furuko por ora. Subitamente, senti uma agonia penetrar por todo meu corpo, num queimor irradiando do centro de meu peito para todas as extremidades de meu corpo. Minha alma começou a gritar e contorcer-se, esperando por algum possível auxílio ou conselho de Furuko, tendo em vista que não sabia o que estava acontecendo, apenas que o chakra que eu estaria absorvendo começou a subjugar minha alma por uma sensação estranha de queimor e dor.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin

"Espiral"

Hidey havia concluído seu exercício envolvendo o Tai Chi Chuan, reunindo e unindo sua energia pessoal com o chakra existente no mundo. Não era afetado pelos medos, não mais, tinha uma certa tranquilidade extrema que era aumentada nele naquele momento por sua presença no Templo do Fogo. Aquele ambiente para ele era acolhedor e diferente, sendo carregado de certa forma por toda uma aura diferente que compunha até mesmo um chakra especial naquele lugar. Seu sentimento predominante era o de foco intenso, sabendo que precisaria disso para realizar a nova tarefa que havia sido lhe colocada diante de si.

O pergaminho entre as mãos, cruzou as pernas e passou a concentrar-se. O chakra nele era distinto e embora o rapaz tivesse uma certa facilidade com fuinjutsus de diferentes tipos, aquela técnica não era comum, parecia exigir um nível de sincronia e força bastante específico. O rapaz passou então a condensar seu chakra naquele pergaminho, visando extrair dele o que quer que estivesse condensado ou oculto. Pensava que uma técnica seria necessário para aquilo, mas na ausência, ele mesmo faria uma.

O chakra era algo delicado e sabia que havia no mundo alguma coisa que ele podia explorar para superar seus limites. A energia da natureza era o caminho para liberar aquela técnica que estava presa no pergaminho. Uma mera folha de papel condensando uma dimensão inteira de alguma coisa até então desconhecida. O rapaz deixou sua energia fluir, como se estivesse quase sólida, alterando a realidade como era comum do poder yang do chakra.

"Preciso continuar me esforçando, se quiser me tornar forte o suficiente para cumprir essa tarefa. Falhar nunca é uma opção. Não para mim", o rapaz pensava consigo, afetando aquele pergaminho da melhor maneira que podia. Seu código de honra de monge o impedia de ser naturalmente conduzido a derrota como a maioria dos ninjas era. Havia nele a necessidade de lutar.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Tama
Genin

Fogo e Sangue

Por um instante, Akira se depara subitamente com a imagem dele mesmo frente a frente, mas inerte. Um amálgama de consciências se formava ao passo que ele adentrava o totem de energia de Furuko. A voz do homem pairava no ambiente, mas este, agora completamente enegrecido e maldito, demonstrava agora a imagem do totem em escala enorme, despejando os fios negros por suas dobras; ele era mais escuro que a própria escuridão. — Estes são meus demônios. Sem esta habilidade, eu jamais poderia tê-los controlado. — falava. — Você já está amaldiçoado, aceite meu poder e será infinito, Akira.

O chakra da natureza fluia por entre o pergaminho. Seu selo especial parecia se mover, mas era evidente que o controle da energia natural deveria ser muito mais masterizado para que pudesse chegar ao ponto de romper o lacre e mostrar o conteúdo total. — Respire e solte, Hideyoshi-san. Você está no caminho certo. Lembre-se: Yi Rou Ke Gang.

Considerações:
Post 7/30

Tama
Oda
Jōnin

"Espiral"

Desde sua jornada de redenção quando adentrou o templo do fogo, Hidey vinha batalhando para incorporar os míticos ensinamentos dos monges em uma nova forma de vida. Ele não era mais um demônio ou um ser movido pela morte e destruição de seus semelhantes, mas tinha intenções voltadas para algo mais elevado. Nem por isso, era fraco e tinha ambições de se tornar extremamente poderoso. Contudo, isso não era fruto da vaidade, mas do desejo de defender os ensinamentos do Templo do Fogo.

Este era sua força maior, a existência como um monge, que acreditava que a ruína dos ideais do mundo era o que estava levando os homens a destruição. Os caminhos de um monge eram diferentes dos comuns e o poder devia ser coerente e sempre bem controlado. Os monges do Templo do Fogo não eram ninjas, eles eram homens espirituais com armas ninjas. Isso poderia parecer uma diferença parca para muitos, mas era essencial no modo de vida.

O rapaz continuou concentrado no pergaminho, lembrando das palavras do mestre, seu foco agora não era na intensidade do fluxo de chakra que estava dispondo, mas usar o chakra de maneira mais precisa e coerente possível. Reunia a energia de dentro de si e então a conduzia em direção ao pergaminho, buscando a combinação exata, a chave, para abrir aquela fechadura de fuinjutsu. O poder de suas técnicas eram bem direcionados e esparsos, sem o fusionamento comum necessário para a maioria. O controle que detinha sobre a matéria do chakra mesmo muito longe de si era gigantesca e com isso, esperava poder aumentar ainda mais suas possibilidades de abrir aquele pergaminho. Não desistiria da tarefa. Em nome do Templo do Fogo.

Aquele era seu caminho shinobi.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

O totem de energia de Furuko era de fato maldito. Porém ele emanava algo diferente, estranho, não apenas alguma energia maléfica. Por certo, aquele totem ajudara Furuko a conter todos seus demônios. Era como se todo o mal em seu interior fosse atraído pelo totem, de forma que todo ele se contivesse no mesmo e não conseguisse mais sair, apenas sendo liberados numa ordem de Furuko - porém sem perder controle de tal energia, como demonstrava agora. Abri meus braços e um sorriso maléfico apresentava-se em meu corpo. Com certeza aquela energia maldita atraía maus olhados, pois meus demônios estavam rindo e dançando dentro de mim, aproveitando-se felizes de meu novo, quem diria, "pacto". Uns até mesmo libertavam-se da prisão de meu coração, tomando posse de meu corpo e zombando maleficamente do totem, aceitando-o de braços abertos. - Gula... com minha cobiça por poder; Ganância... por todo o medo de perder todo poder que tive a chegar até aqui; Inveja... daqueles que possuem mais poder do que eu; Luxúria... o desejo carnal e espiritual pela minha amada Morrigan, mais do que tudo; Preguiça... pela negligência aos mais necessitados; Orgulho... pelo que conquistei até hoje com todo meu poder e vontade própria; e, por fim, IRA! POR TODOS QUE CAUSAM DOR E SOFRIMENTO EM MIM, IRA!!! - recitava um dos demônios que possuía meu corpo, enquanto os fios negros se espalhavam primeiramente ao redor de meu corpo, então depois penetraram meus poros, causando uma dor ardente e incessante que fazia-me gemer de dor - apesar de não sentir nada pois os demônios estavam no controle, gemendo, gritando, agonizando e rindo, todos ao mesmo tempo de uma forma inteiramente maléfica e amedrontadora: uma cena que qualquer pessoa que não conhece os próprios demônios temeria, algo que provavelmente não causava nada em Furuko. - O SÉTIMO SELO SERÁ QUEBRADO! TODOS OS PECADOS IRÃO REINAR ESTE CORPO A PARTIR DE AGORA! NADA IRÁ NOS DETER! - citava um outro dos demônios que se encontravam possuindo meu corpo. Eles não pareciam agressivos, diferentemente de antes quando eu não os controlava e precisava suprimi-los. Aparentemente, estavam conseguindo conviver em coesão, muito provavelmente devido à energia maldita que tomava meu coração, porém sem apagar por completo as chamas de meu peito. Era como se finalmente eu pudesse viver numa completa harmonia com os mesmos, pois minha própria energia compartilhava da mesma deles, ou até uma mais maldita. - Me sinto novo... me sinto outro. - falei, já em posse de meu próprio corpo. Mesmo assim, meus demônios não estavam suprimidos como antigamente: eles estavam em completa harmonia por entre todos os fios que enroscavam-se por dentro de meu corpo. Olhei para Furuko com uma expressão totalmente inerte: eu realmente parecia diferente, porém meus sentimentos e emoções eram os mesmos cravados em meu coração, fundo em meio à tanta energia maldita e perigosa.

Considerações:

Alone.
Tama
Genin

Fogo e Sangue

Subitamente enquanto encarando seu "mestre", o corpo de Akira é tomado pela infinidade de fios negros e uma nova personalidade assume seu corpo no plano astral em que estava inserido. Uma voz gritava contra seu próprio ser, enclausurado no próprio sub-consciente, agora incapaz de retornar ao mundo físico. - Absorva-o Akira! Ele é nada mais que seu próprio eu! - gritava Furuko dos confins do espaço-tempo.

A energia era suficiente para romper o pergaminho. Hideyoshi havia correspondido os anseios da natureza de forma primorosa, suficientemente para revelar-lhe os caminhos mais profundos de tal domínio. Para a surpresa do iniciado, mas nem um pouco do mestre, o pergaminho não revelava nenhum conhecimento perdido; diferentemente das expectativas, ele desenhava um mapa que ia de Hi no Tera até um lugar completamente desconhecido no meio de um matagal. No topo do lugar, apenas os kanjis que se ordenados de forma correta, revelariam o nome: Myobokuzan. - É este seu destino, Hideyoshi-san? - indagou o velho em um tom filosófico.

Considerações:
Post 8/30

Tama
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Furuko não era mais visível. Seu totem também não era mais visível. "O que teria acontecido, afinal?", eu mesmo perguntava-me. "Ora, você está no seu próprio ser. Ou melhor, está na casa dos Sete. Eu sou o dono dela, seja bem-vindo! Chamo-me Superbia." - dizia uma voz ao longe, sem mostrar-se na escuridão que aparentava ser minha mente. Furuko aparentava gritar algo de fora, porém era difícil de ouvi-lo, não por barulho excessivo, mas sim por um silêncio perturbador e apavorante, de arrepiar até os últimos fios do corpo. Tal silêncio era tanto, que palavras de fora dificilmente invadiriam aquele local: era uma zona só. Enquanto eu processava tudo isso, alguém disse: "Ei, você, está ouvindo?! Superbia falou com você, seja mais educado! Sou a Invidia!", alertou-me alguém. "Obrigado pelas boas vindas, mas não vim para ficar, pelo menos não por ora". Algum sorriso aparentemente maléfico apareceu por entre a escuridão, porém não muito visível ainda assim, logo citando as seguintes palavras: "Ora, mas já vais? Nem brincamos ainda... chamo-me Luxuria" apresentou-se mais um. Na minha cabeça não se passava qual tipo de brincadeira era aquela, porém eu tinha noção que poderia ter controle daqueles tais demônios e que não deveria estar ali de jeito nenhum, deveria voltar para Furuko e, talvez depois, retornar e conversar com os "Sete" de forma melhor. "Enfim, não sei que brincadeira é esta, mas preciso ir!" citei, em alto e bom som. "Você não ouviu a Luxuria?! Chamo-me Ira e irei fazer você sentir do que seus Pecados são capazes!" citou. Isso deu uma brecha para que eu pensasse melhor em o que tais demônios seriam. "Sete pecados...? Interessante" pensei, logo percebendo um punho cerrado vindo em direção à minha face. Num estalar de dedos sem movimentar a mão, apenas com ela adjacente à meu corpo, fiz com que fios saíssem de meus ombros e aparassem a mão, agarrando-a e prendo o braço da Ira. "Eu já disse que não ficarei aqui... Preciso ir! Voltarei mais tarde para vocês" exclamei para os tais pecados. O punho era certamente forte, porém dava-se para perceber uma estatura parecida com a minha, mas ainda não sendo possível visualizá-lo ainda. "Voltará mais tarde? Você é mesmo um tolo... você acha que sairíamos de dentro de você? Para onde você for, estaremos lá, que saco. A propósito, chamo-me Acedia" apresentou-se mais um. "Então por que não deixam-me ir?!" exclamei, um pouco impaciente. "Você acha mesmo que nos importamos com você? Não sei os outros, porém eu, Avaritia, não daria a mínima se tu morrerdes ou deixardes o local aqui presente. Vá embora e suma, tenho meus outros afazeres e desejos para realizar, não irei obedecer a um falso deus, como você é para nós, ou melhor, para os outros. Tsc. resmungou. Apenas fechei os olhos e tentei concentrar-me quando ouvi outra voz. "Eu sou Gula... e obrigado por alimentar-me tanto com sua cobiça por poder. Por mim, podes ir buscar mais, estarei inteiramente satisfeito e de barriga cheia!". Um estrondo pairou na sala, como se um líder poderoso amassasse seu porrete ao chão. "SILÊNCIO! Eu sou o Deus aqui e eu quem decido o que acontece aqui dentro. Se o tolo acha melhor ir para casa, que o mesmo vá. Podes ir, não iremos oferecer resistência, porém saiba que sempre estaremos aqui, e eu sempre estarei acima de você!" disse, quem eu já esperava: Superbia. O mesmo aparentava ser o mais orgulhoso de fato. Fechei os olhos e esperava voltar à Furuko, utilizando de concentração e meditação, também absorvendo os demônios, ou melhor, "Pecados", para dentro de minha mente, para não deixá-los à solta por aquele local. "Somos Saligia, e nunca estarás sem nós... arrependerás-te se cometerdes algo contra nós!" exclamaram em uníssono, num tom de voz vanglorioso. Continuei a meditação, esperando ver Furuko novamente.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin

"Espiral"

É este seu destino, Hideyoshi-san? - a voz do velho ecoou e chegou a Hideyoshi,enquanto ele observava a aparição diante dele. Não podia imaginar o que aquele mapa significava, talvez seu oponente estivesse no final da jornada. Talvez houvesse naquilo tudo algum tipo de variação que ele ainda não entendia. Mas se o pergaminho o havia revelado até aquele lugar, ele deveria seguir, encontrar, o que é que estivesse no final.

A energia natural do mundo ao seu redor podia ser sentida, mas ele ainda não podia manipulá-la. Sabia que ela estava lá, mas não conseguia manuseá-la ou tomá-la para seu próprio corpo. Apenas seu próprio chakra era uma arma eficaz naquela situação. Ele precisava saber o que significava aquilo, o Myobokuzan o lembrava algo que um dos sapos havia mencionado uma vez. Não sabia se era o mesmo local e se tinha realmente alguma conexão, mas era possível, talvez, estivesse diante de algo que se relacionava com suas invocações e isso despertava ainda mais dúvidas em sua mente.

—— É isso, eu devo seguir até este local. Mas o que me aguardará no final? —— Ele perguntou ao homem, fitando o com sua notável expectativa. Esperava sempre que no templo pudesse alcançar mais respostas, mas tudo que lhe davam eram mais dúvidas e mais perguntas. Indagava-se a vida não era eternamente partir de uma dúvida a outra. Antes, enquanto se denominava algo como um oni, ele apenas vivia entre uma morte e outra, executando homens e mulheres em nome do poderio de Konoha. Agora, vivia em uma dança semelhante, mas seu foco era a si mesmo, um crescimento pessoal distinguível da luta sem sentido. Era um propósito universal.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Tama
Genin

Fogo e Sangue

O corpo de Akira respondia de forma positiva à nova energia. Não só isso, mas também conseguia absorver além da conta a própria energia, de uma forma que seu corpo era levado à exaustão. O fim de Akira era agora combater contra o fim da própria vida, seu corpo caía num poço escuro, enquanto se afastava da luz.

- Eu é que lhe pergunto, jovem monge. - retrucou o velho truculento, erguendo a sobrancelha em virtude das energias más que sentia. - O que você espera lhe aguardar em Myobokuzan? - logo ele levantou-se e assumiu a postura não muito mais alta do que já possuía enquanto sentado. - Pense sobre isso. Agora... devemos ir ver como seu companheiro está se saindo, sim?

Considerações:
Post 9/30

Tama
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

De uma meditação profunda, com uma imensa concentração e um olhar apenas na escuridão de meus olhos fechados, consegui retornar à meu corpo. Entretanto, estava exausto. A quantia de energia que absorvi foi tamanha, absorvendo além da minha própria energia e exaustando meu corpo ao máximo. Tudo estava escuro novamente, porém de uma maneira negativa agora. Não era mais aprendizado: era um duelo entre a vida e a morte. Algo que eu me perguntava bastante durante essa fina linha tênue em que me encontrava era: estariam os 7 pecados me observando agora? E se sim, estariam rindo de minha situação, ou então depressivos sobre? Não sabia dizer, apenas se perguntasse diretamente aos mesmos. Todavia, não poderia no momento, pois estava numa situação de risco onde deveria buscar a luz naquele momento de trevas absolutas: não deveria entregar-me tão facilmente às trevas assim. Pela minha frente, algumas lembranças apareciam: umas boas, já outras, nem tanto. Uma delas era de minha mãe, e eu sinceramente não sabia dizer se aquilo era uma lembrança positiva ou negativa, pois pesava em ambos os pontos. A saudade era uma das positivas, junto à nostalgia de vê-la de novo em minhas lembranças quase que de forma concreta. O peso da perda, a saudade em luto, era a que pesava negativamente, colocando-me totalmente para baixo e desafiando-me mais ainda para levantar-me da exaustão. "Esse é o preço de dominar seus próprios demônios? Aceitar a própria morte, ou evitá-la? Eu não sei dizer... e o resultado só saberei depois daqui" pensei, refletindo sobre tudo e sobre todas as lembranças de amigos, viagens com meus pais, tempos bons onde eu e meu pai tínhamos como divertirmo-nos, e tempos ruins onde mal tínhamos dinheiro para comer. Por um momento, ouvi uma voz familiar, não muito distante: "Ha! Você é mesmo patético. Como eu disse, eu sou o Deus daqui". "Superbia... imaginei que fosse você. Suponho que não me ajudará a sair daqui". "Não, afinal de contas você nos deserdou para os fundos de sua mente como se não fossemos nada, enquanto eu, um ser maravilhoso, deveria estar comandando este seu corpo ridículo seu!". Os insultos pareciam não me machucar, muito pelo contrário. Por algum motivo, eu sentia algo nas palavras dos tais pecados sempre que diziam algo. Suas vozes eram diferentes, mas ainda assim reconfortantes. Sorri para a escuridão plena, enquanto afundava: "E se todos vocês pudessem ter controle de meu corpo? Afinal, vocês estão sempre aqui, e nunca poderei evitar nenhum de vocês" pensei. Superbia ficou perplexo e talvez em choque por uns instantes: talvez não esperasse tal resposta. "Hmph. Você sabe mesmo lidar com nós, seus demônios e pecados" disse Superbia. Enquanto isso, eu afundava em meio à escuridão, sem saber ao certo se minhas lembranças eram minha luz, ou meus pecados presentes a todos os momentos comigo. Mesmo assim, eu tinha uma boa suposição que Saligia era a resposta.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin

"Espiral"

O garoto olhou para si e então assentiu com a cabeça se levantando em seguida. Olhou ao redor e viu o templo ligeiramente menos agitado que o normal. Talvez por aquela falta de agitação que o rapaz havia sido capaz de adquirir tanta informação sobre o mundo circundante. Continuava sentindo a energia acumulada ao redor de si em cada movimento e aquele controle de chakra interno quase o permitia sentir como todo seu fluxo de chakra percorria o corpo de maneira uniforme. Não estava satisfeito meramente com isto, sentia que havia uma grande quantidade de chakra que ele jamais havia acessado. Se o chakra era algo que estava em tudo, será que a natureza em si não expressava um chakra? Aquela indagação era poderosa e o rapaz sabia que ela continha muitos segredos. Enquanto seguia o homem, em busca de Akira-san, ele se perguntava o que lhe esperava naquele lugar misterioso.

"Myobokuzan... este deve ser o local sobre o qual os sapos me falaram, mas aí, não seria coincidência demais. Receber aqui este pergaminho? O que os monges e o que o Hi no Tera espera de mim?", pensou consigo, enquanto caminhava. Era lógico que havia um motivo naquilo tudo, talvez um novo poder ou capacidade e o que havia sido tudo aquilo sobre energia natural e o chakra da natureza. Precisava se tornar mais forte, aparentemente, haviam ameaças a vida no mosteiro que eram gigantescas e talvez passassem muito além dele.

—— O que Akira tem feito ao longo desse tempo que estamos treinando? —— Perguntou ao monge, curioso.

Considerações:

Jutsus:
Ativos:

Equipamento:

Ficha - M.S - Banco
Oda
Tama
Genin

Fogo e Sangue

A luz do mundo invadiu os olhos de Akira, revelando-o à sala onde estava localizado antes de perder a consciência. Furuko olhava para ele com satisfação, havendo transferido a técnica proibida que possuía com sucesso, um novo hospedeiro era tudo o que precisava para livrar-se dos próprios pecados. O novo hospedeiro dos fios negros, no entanto, ainda precisaria aprender a controlar seus problemas, enquanto seu companheiro tinha uma difícil tarefa.

O monge careca e velho levou o jovem monge iniciado à sala onde seu conhecido jazia caído no chão. Durante o caminho, a indagação fez brotar um sorriso no rosto do velho. - Você ainda tem uma missão, lembra-se?

Considerações:
Post 10/30

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido