Par toi je change l'or en fer
Et le paradis en enfer;
Dans le suaire des nuages
Je découvre un cadavre cher,
Et sur les célestes rivages
Je bâtis de grands sarcophages.
——
Odraonel Korra havia resgatado dentro de si uma força única. Resistira até mesmo quando a marca amaldiçoada lhe retirou uma enorme porção de suas forças, colocando-a em um estado de vulnerabilidade intenso. Sua mente percorreu por espaços obscuros e voltou mais forte, pronta para revidar contra seu algoz de pele pálida, a raiva a havia consumido e em uma sequência de golpes poderosos, ela afundou Odraonel em uma colossal cratera.
Sua espada havia conseguido bloquear qualquer acesso mental de Odraonel e o tornara, por alguns momentos, pelo menos, incapaz de se mover. A morte não chegaria para ele, como era esta a benção de Jashin, mas Korra teria um problema pior para lidar, logo em seguida a ter derrotado seu algoz, vislumbraria um novo desafio. O juinjutsu queimou sua pele mais forte do que antes e espalhou suas marcas pelo corpo dela. Korra sentiria a perversidade do juin tomar conta de si, trazendo das profundezas de seu peito todos os sentimentos negativos que ela já havia acumulado. Se por tanto tempo reprimira algum desejo, alguma raiva, algum pecado, agora eles vinham a tona, todos de uma vez, para lhe cobrar novas resoluções.
Logo adiante ela viu uma mulher de cabelos prateados sentada sobre uma rocha. Paralisada pelo juinjutsu, nada que Korra tentasse fazer poderia ter efeito, seu fluxo circulatório de chakra estava em frangalhos, sua própria mente batalhava para manter a sanidade, diante de um fluxo de pensamentos tão intenso. A bijuu em seu corpo, de natureza animada e amistosa, agora se via encurralada e profundamente irritada, incapaz de livrar sua hospedeira da influência do chakra negativo.
—— Eu acho que você por ser mulher, deve entender melhor como pode ser a dor de uma mãe... —— disse a estranha figura. Seu rosto tinha contornos suaves e atraentes, seus olhos eram felinos e se moviam de maneira veloz, mas bem ponderada. Estava semi-nua, se não por alguns traços de uma armadura pelo corpo, algo que emanava uma sensualidade de difícil descrição, mas que acentuava a luxúria na mente da Sombra do Relâmpago. A mulher se aproximou e empurrou ligeiramente para trás a Raikage, retirando de debaixo dela Odraonel inconsciente. —— Eu dei a luz a ele. Duas vezes. Minha pequena Hinna, receptáculo para a vontade de Jashin-sama. - A mulher dizia, retirando da testa de Odraonel a Kusanagi. —— Não posso tirar de você o mérito. Ninguém nunca o venceu. Talvez por isso, eu deva reconhecer que você, mais do que qualquer dos seus outros aliados é a mais digna de receber este meu presente.
Ela tomaria o punho de Korra marcado com o juinjutsu. O toque dela era gélido, aparentemente real, mas Hel não estava ali de fato. Sua presença era chakra puro, um tipo de chakra perverso e maligno, possível apenas pelos poderes colossais concedidos por Jashin aos seus seguidores. A mulher tinha uma dívida, é claro, com seu mestre e para pagá-la, precisava de mais servos.
—— O juinjutsu em você é o meu presente. Algo que lhe trará poder suficiente para tornar-se a maior de todas as kunoichi deste mundo. Iwa, Konoha, Kiri, Suna. Todas as grandes nações shinobi, curvadas diante do poder de Korra Shihoin, sem mais fugas, sem mais necessidade de depender do reconhecimento dessa gente ingrata sobre seu trabalho. Você se tornaria uma comandante inquestionável e a obediência não seria mais um favor, mas uma condição daqueles que nascessem sob seu comando. —— A mulher falava e sua voz era suave, trazendo das profundezas de Korra seu individualismo e o explorando para torná-la uma mulher mais maleável. Hel aproximou seus lábios dos de Korra, deixando que a confusão na mente da mulher aumentasse ainda mais. Emitiu um sussurro leve, quase como um assovio.
—— Aceite minha marca. Aceite seu poder e se torne a maior de todos os Raikage que já existiram e um dia existirão. Girando sua foice em seguida, Hel se afastava alguns passos, mantendo o olhar compenetrado em Korra com um sorriso perverso no rosto.
Uma centena de metros dali, Tupac sentia o juinjutsu em seu peito tornar-se ainda mais poderoso. Apesar de seus esforços em contê-lo, ele fora capaz de se espalhar por sua pele, uma energia negra, profundamente obscura e nefasta, tomando conta do físico do antigo Raikage. Sua mente então foi a próxima a ser atingida pelo poder do juinjutsu, ainda podia pensar com clareza, mas nada havia de natural em seus sentimentos. Podia sentir, nas profundezas de sua mente, convicções escuras. Todas as pretensões negativas, as ideias controversas, os pecados cometidos quando ninguém estava olhando e resoluções maquiavélicas atingiram a mente do Yondaime. Ele se via diante de um dos apóstolos de Jashin e receberia um convite.
—— Sua defesa de Kumogakure é inútil. Seu povo está completamente liquidado. Já não há mais nada para defender. - A voz de Hel diria logo a frente dele. A bela mulher parecera se materializar do nada, sendo o homem incapaz de entender o que ela era ou qual seu propósito. Ela se apoiava sobre o ombro de Shin. ——
Seus pretensos companheiros possuem bestas com caudas em seus corpos e se proclamam deuses. Sua própria aliada o atingiu duas vezes com uma técnica de paralisia. Nesta batalha, a Vila padeceu diante de apenas dois de meus servos. Eu tenho milhares. —— Ela então caminhou suavemente para frente, fitando no fundo os olhos do Yondaime.
—— Seus sucessores envergonharam Kumo. —— Tupac precisaria lutar contra aqueles sentimentos negativos, mas diante da figura de Hel, tornava-se ainda mais difícil obter tal feito, a mulher emitia uma energia perversa meramente com sua presença - Esta marca em seu corpo é o chamado do receptáculo. O poder desta marca o tornará tão poderoso, se não mais poderoso do que seus sucessores. Você terá poder para reaver Kumogakure. Reaver o manto que foi passado adiante. Se estivesse no poder, uma destruição dessa aconteceria? Jashin lhe oferece uma chance para subjulgar esses pobres tolos em uma nova era.
Hel então passaria discretamente seu olhar pela Marca da Fênix, sorrindo perversamente ao se afastar. Tupac poderia se tornar um prêmio muito mais valioso do que ela imaginara.
HinnaYato havia adentrado a estranha galeria, decidiu, de maneira correta, atingir a pedra com maior intensidade possível à distância. Ao vislumbrar a pedra negra, ativou o poder de seus olhos concentrando chamas negras ao redor dela, buscando através do calor romper o poder da pedra. Quando o fogo a consumiu, a pedra pareceu berrar, como se gritasse de ódio. Um ruído estridente que ecoava através do amplo espaço aberto, capaz de causar arrepios na espinha de alguém.
A pedra aos poucos teve seu chakra externo rompido pelo poder do Amaterasu, mesmo em pequena escala, a poderosa técnica fora capaz de vencer a resistência inicial, mas liberara no processo o chakra contido que agiu como uma armadilha. Atravessando o espaço entre eles em uma fração de segundos, nem mesmo o Sharingan de Yato fora capaz de visualizar a aproximação dos filetes negros de chakra até que já estivessem próximos demais para serem evitados. Atravessando o corpo do rapaz e preenchendo-o com o chakra nocivo de Jashin, marcando-o em sua carne com um selo amaldiçoado.
Paralisado pelo poder da pedra, Yato vislumbraria diante de si uma mulher de cabelos prateados. Vestia roupas que denotavam certa sensualidade e carregava uma assustadora foice em sua mão direita. A mulher tinha olhos felinos e emanava uma espécie de energia obscura, tal qual a que havia na pedra, capaz até mesmo de fazer levantar pequenos pedregulhos ao redor de si.
—— Você chegou realmente longe, Yato Uchiha. —— A mulher afirmou com um sorriso, parecendo vislumbrar o rapaz e especialmente, detendo seu olhar sobre o precioso dojutsu ativado. Seu rosto então se modificou ao ver Hinna ao lado do rapaz, a garota estava atônita, diante da aparição.
—— Que decepção, minha filha. Tornou-se tão suja como esses hereges. Ingrata, profanando o templo que uma vez foi seu lar e atrapalhando os planos daqueles que te deram tudo.—— Você não me deu nada! - A garota vociferou em ódio e ao redor de suas mãos um chakra luminoso se condensou. Ela avançou contra a aparição, detinha na palma de sua mão uma espécie de Rasengan, produzido com aquele chakra especial. Ao alcançar a figura, no entanto, Hel apenas se desmaterializou e novamente apareceu atrás dela.
—— Chega! —— Exclamou a mulher de cabelos prateados e com um selo de mão e uma técnica desconhecida, paralisou completamente Hinna, que caiu de joelhos no chão, incapaz de se mover decentemente, a garota apenas fitou seus olhos em Yato, resignada. Hel então, redirecionou sua atenção para o Uchiha
. —— Muito bem... Você teve ajuda para chegar até aqui, de outra forma, certeza que não teria encontrado esse templo. Sua vila nos ignorou durante décadas, cega e incapaz de ver que nosso conhecimento sobre as práticas shinobi aumentavam e nossos experimentos se diversificavam. A imortalidade... esta foi apenas a primeira descoberta, das muitas dádivas que Jashin nos deu. Se ele for piedoso, você poderá experimentar de todas. Ela se aproximou de Yato e tocou o rosto dele com a ponta da foice. Um sorriso maléfico no rosto dela, observando o rapaz que se tornaria incapaz de usar seu mais valioso poder contra ela. Era curioso, ver nos olhos vermelhos dos Uchiha, sem ter que temê-los. Algo apenas possível para aqueles que serviam a Jashin-sama. A foice não executaria nenhum corte físico em Yato, mas ele poderia sentir a dor, no meio da confusão causada pela marca, ele sentiria uma espécie sinistra de sentimentos.
Todos os pensamentos mais obscuros do rapaz seriam trazidos a superfície. As coisas que ele havia enterrado, os temores que havia contido, o ódio que sentira, o desespero, o medo. Tudo que Yato havia perdido até alcançar o Mangekyou Sharingan voltaria, potencializado por sua Maldição do Ódio e reforçado ainda mais pela influência da própria Kurama que se revirava no interior do rapaz, incapaz de conter a invasão de chakra maligno em seu corpo e sendo ela mesma afetada por sua capacidade de sentir de maneira muito mais intensa a perversidade que Hel emanava.
—— O que eu te faço agora, Yato, é uma oferta. Esta marca em seu corpo é uma maldição e uma dádiva. Com ela, você se tornará mais forte, mais poderoso e capaz de realizar feitos inimagináveis. —— Ela dizia, buscando apoio dos sentimentos negativos do rapaz.
—— Você nunca foi um herói de verdade, pequeno. Tudo que conquistou até agora foi uma dádiva de Jashin para que se tornasse mais poderoso para servi-lo. Sua Vila foi destruída. Não há mais nada para salvar lá, além de sua própria vida, é claro. Você já falhou em sua missão. Kumo acabou. Só nos resta agora, desfrutar das bençãos da glorificação. —— Hel se aproximaria gradualmente do rosto de Yato, sussurrando as últimas palavras com os lábios a poucos centímetros do dele. Não hesitara em mentir para ele, afinal, ele não tinha como saber o que se passava fora dali e precisava explorar mais o chakra destrutivo de Jashin no corpo dele. Ela se afastou em seguida, dando alguns passos para trás e segurando sua foice com as duas mãos.
—— A marca em seu corpo deve ser recebida. Apenas você pode fazê-lo. Deixe que ela lhe consuma e te transforme em um verdadeiro homem. —— Hel concluía, com um sorriso perverso.
Rokudaime HokageMako fizera o que era possível com suas habilidades avançadas para evitar os ataques de Albus. De fato, o ninja da nuvem era habilidoso o suficiente e graças ao Sharigan, era capaz de antecipar determinados ataques com a leitura de chakra. Assim foi, evitando os ataques iniciais de Albus, foi capaz de emendar seu próprio contra-ataque saltando contra Albus com o intuito de selar seu chakra e impedir seu sucessor de continuar os ataques. O Kongo Fusa foi usado por Mako para conter o jovem Albus, anos antes, quando o Quinto deixou o futuro Sexto a beira da morte.
Mas Albus já não era o Tokubetsu Jonnin que Mako treinara, seu nível agora era o de um Kage. Além disso, um poder macabro estava depositado na nuca do Rokudaime, para compensar a ausência de sua bijuu, Hel havia depositado nele um macabro Juinjutsu. Diante da esquiva de Mako e aproveitando a energia ali depositado, antes mesmo que o Godaime iniciasse seu contra-ataque, a marca tomava controle do ressurreto, entregando a ele poderes oriundos da própria escuridão de Jashin. Nervuras negras se espalhavam pelo seu corpo já cadavérico.
Tanto o golpe físico de Mako, quanto seus jutsus ofensivos foram evitados, quando Albus utilizando de seu Senjutsu e seu novo poder combinados evitaram o contato esquivando para o lado direito. Rama, o gigantesco humanoide, não abandonava sua posição e novamente retesou seu arco de madeira preparando um futuro disparo. O bunshin não estaria alheio as movimentações de seu alvo, estando ele também já tomado pelo poder da marca, não hesitaria em cumprir a função pela qual havia sido desligado do corpo original. Quando Mako recuasse para trás, o clone tomaria de imediato a posição logo a frente dele e executaria três ataques velozes: Um corte vertical sobre o ombro esquerdo, visando arrancar o braço do inimigo, um corte veloz contra o dorso até a extremidade direita do corpo, girando o pulso e uma conclusão com um corte diagonal contra a coxa esquerda do Shinigami, forte o suficiente para retirar-lhe uma perna. No mesmo instante em que o clone iniciava aquele ataque, Rama soltaria sua flecha duas vezes contra Mako, uma em direção ao corpo dele, diretamente e a outra logo atrás, imaginando que ele poderia tentar recuar.
Albus se afastava e observaria o clone e seu gigantesco humanoide tentarem manter seu antigo mentor ocupado e sem a necessidade de selos, dado sua maestria no domínio das florestas, tocaria no chão, convocando um sem fim de árvores para agarrar e e esmagar Mako contra o chão, com tamanha potência que poderia quebrar ossos com facilidade. As raízes quebravam pedras, rasgavam a terra e se propagavam para o alto como serpentes de madeira, possessas por um poder que não lhe era característico de Albus, mas oriundo da influência da própria Hel. Em sua nuca, uma poderosa marca começava a juntar energia da destruição causada por aqueles ataques, não demoraria para que o Rokudaime Hokage sobrepujasse os poderes de seu antecessor.
- Importante.:
Geral: Bem, chegamos a um ponto crítico do episódio. Os três foram marcados com juinjutsu e recebem uma escolha. Podem aceitar a marca, tornando-se então, servos de Jashin a grosso modo. A marca concederá poderes que irão perdurar além do episódio, ou seja, se cumprirem o requerimento, podem manter o poder da marca mesmo que o episódio acabe. Poderão mantê-la em segredo, uma vez que os três receberam elas separadamente, mas terão que narrar as mudanças no Roleplay do personagem, lógico.
O Arquétipo não deve ser empecilho para tomada da decisão. Uma vez que a marca traz a tona os piores sentimentos do personagem, poderão narrar que falharam em combater os sentimentos e poderão mudar o arquétipo para Vilão, independente do arquétipo atual. O requerimento para manter a marca de Jashin é matar um ou mais outros membros do episódio. Isso vale tanto para Korra, matando Tupac e vice-versa ou para Yato matando um de vocês. Caso alcancem Mako, o que será possível no futuro, poderão tentar matá-lo também. O requerimento não precisa ser cumprido de imediato, sendo que o personagem poderá fingir o quanto quiser até o momento de trair seus aliados.
Sei que a maior parte dos personagens aqui já são ultra fortes e etc, mas é uma oportunidade para uma RP diferente, quem sabe. A escolha é de vocês.
Zoobike: Perdeu 30% do Chakra. Usei GM para colocar o juin mesmo, sorry, mas necessário para o prosseguimento da RP. Você terá a escolha, condições colocadas lá em cima. Matar a Hinna não cumpre o requerimento, aliás. Você deve narrar como combate os sentimentos negativos e você os conhece melhor do que eu, portanto, essa parte é contigo. Lembre-se que a Maldição do Ódio, os sacrifícios pra obter os poderes do Sharingan e a própria Kurama podem ser complicadores ao longo de sua narração, caso tente resistir a marca.
Karma: Albus está se movendo com 8 de Vel e 7 de Força, assim como seu bunshin. Considere-o a pouco mais de 15m de Mako, assim como também a estátua de Rama. Uma parte bastante simples na movimentação aliás, mas qualquer dúvida, manda mensagem. Lembrando que Albus é mestre em Mokuton e etc. O juin ainda está no nível 1 e poderá aumentar mais seu poder. Tudo seguindo o databook de Albus disponível
aqui. Poderá interagir com ele mais vezes se preferir, dando continuidade ao roleplay.
Korra: Odraonel foi derrotado, mas Korra foi paralisada pelo juin e agora terá que interagir com Hel. Os jutsus estão inacessíveis, podendo narrar a desativação deles se preferir. Assim como o restante, terá que fazer uma narração de como Korra lida com os sentimentos perversos. O tema da perturbação não precisa se limitar apenas ao que foi dito por Hel, sendo que a liberdade é sua de explorar como lidar com isso. Requerimentos para poder manter o juin, lá em cima. Desculpe os GM aí.
Tupac: O mesmo que Korra, praticamente, você está paralisado, incapaz de acessar chakra e poderá narrar a desativação dos jutsus. Terá que narrar os sentimentos negativos de seu personagem, sendo necessário que trabalhe isso o melhor possível, afinal, você os conhece melhor do que eu. Não precisa se limitar ao que foi dito por Hel. Explicação e etc tudo lá em cima.
Aparência do Odraonel tirando o Byakugan o resto é tudo igual, considerem o olho dele vermelho.
Aparência de Odraonel no sakki
Aparência de Shin no sakki
Aparência de Hinna .
Sakki da multidão
|| Rp Episódio 35/40 - Glorificação
- Jutsus utilizados:
Geral
Shito no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca do Apóstolo é um juinjutsu criado pelos jashinistas com o formato de um olho alongado. O objetivo dessa marca é de criar novos seguidores aos propósitos de Jashin, tornando-os marionetes àqueles que nunca sequer acreditaram nos ensinamentos da pregação. Quando um ninja é amaldiçoado por essa marca ele é contaminado por um chakra nocivo de coloração vermelho-bordô o qual provoca danos psiquícos no indivíduo, resgatando os sentimentos obscuros do shinobi para torná-lo num servo perfeito, causando também grandes parcelas de sofrimento ao corpo como se fosse veneno. Entretanto, ao possuir esse chakra, ele é capaz de ativar a marca para receber bonificações semelhantes aos poderes dos seguidores normais; o corpo do usuário recebe uma camada de chakra vermelho-bordô e traços brancos lembrando ossos em todos os membros, tronco e rosto. Com ele ativo, o usuário se torna capaz de se regenerar semelhante aos membros da seita, porém, eles pagam caro por isso.
Bonificações: Uma vez ativado, o usuário pode experimentar dos poderes de regeneração da religião Jashin:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
A duração do selo, uma vez ativado, é de 4 turnos e durante seu uso, o portador do selo irá manifestar o defeito Paranoia, podendo atacar possíveis aliados e extrapolando no sadismo, sendo consumidos pelo pensamento de que todos ao seu redor são hereges. O efeito de redução de 25% nos Status, contudo, será considerado apenas na Vitalidade, que retorna ao normal após a desativação do selo.
Mais informações:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t57313-08-chakras-especiais#381674Shin
Dark Modō - Ativo -
Rank: A
Descrição: O usuário é envolto por um chakra negro que lhe dá uma amplificação de força e velocidade, além da função de inibir o sistema nervoso em seu corpo para que o utilizador possa ignorar danos e não cessar seus ataques. A técnica pode sofrer uma amplificação dependendo da determinação mostrada pelo usuário.
Odraonel-
AlbusEdo Juin: Marca do Apóstolo Ressurecto
Rank: S
Descrição: Este selo é uma perversa criação de Hel, formado com o intuito de conceder aos seus ressuscitados um imenso poder, de outra forma, inacessível pela ausência de noções humanas. O chakra maligno causa efeitos que podem ser visíveis através de nervuras negras na pele e o poder do cadáver é ressuscitado de maneira muito poderosa pelo fornecimento dessa nova fonte de chakra as suas já colossais reversas.
Nível 1: 1 VEL e 1 FOR.
Nível 2: ??? ???
Nível 3: ??? ???
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Dainana Vishnu Gisō: Rama
Rank: S
Descrição: Albus se utiliza do Mokuton para convocar o sétimo avatar do deus Vishnu, Rama. O perfeito filho, marido, irmão e governante é traduzido pela kekkei genkai dos Senju em um humanoide colossal de vinte metros de altura que porta um arco recurvo de madeira proporcional a seu tamanho. O sétimo avatar possui vontade própria, sempre dedicado a defender seu conjurador, mas não é capaz de falar ou expressar emoções, limitado a uma expressão facial sorridente.
O poder de Rama está concentrado em seu arco, preso eternamente em suas mãos. Ele é capaz de projetar potentes e perfurantes flechas de madeira de um metro de comprimento e as lançar em uma distância de cem metros, causando dano de nível S. Seus golpes, no entanto, são limitados a dois por turno e um custo de manutenção de cem pontos de chakra, do contrário, Rama definhará e um turno.
Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.