Agora eu me tornei a morte, o destruidor de mundos
ShinO chakra negro parecia contaminar o próprio ambiente a volta de Shin. Era como uma substância corrosiva, espalhando-se pelos arredores, afetando o próprio solo que parecia apodrecer e mofar sob o toque do chunnin. Os movimentos do Yondaime Raikage foram velozes e precisos, como era possível esperar de um shinobi de alto calibre. O rapaz, no entanto, não parecia impressionado. Seus olhos contaminados por um ódio irracional, em seu rosto cercado pelo chakra negro, estavam cheios de vasos sanguíneos a mostra, quase adquirindo um aspecto avermelhado.
—— Já cansou de fugir como um rato? Por que não me enfrenta como um homem, Sombra do Relâmpago? —— Sua voz adquiria uma sonoridade cheia de rouquidão, como se o desdém lhe forçasse as cordas vocais além do limite.
Um sorriso cruel pairou em seus lábios em uma fração de segundos. O rapaz lançou sua foice para o céu, com uma força tão grande que ela parecia sumir naquela altura. Réplicas geradas foram enviadas em direção a Tupac, o instinto mortal exalava delas e sua velocidade era tamanha, que fazia com que o solo abaixo delas se destruísse em um rastro de pedras e poeira. Cinco réplicas avançaram contra o ex-Kage, cada uma delas com suas foices de chakra, visando arrancar membros do homem. Três delas avançaram contra os três clones de Tupac, executando um corte diagonal com a foice visando um ferimento assassino no dorso. Se essas réplicas de Shin tivessem sucesso, em dispersar os clones, o ataque seguinte seria um ataque contra o Tupac original, cada uma com a foice em uma direção, pernas, dorso, cabeça. Outra réplica avançava por dentro do solo, três metros sob a terra, através de uma técnica de Doton visando agarrar o ninja pelos pés. A última avançava rapidamente junto com as três primeiras, mas no último instante, quando faltasse pouco mais de dois metros, saltaria visando um chute contra o peito do inimigo.
O Shin original, realizaria uma técnica para gerar um estreito túnel de Raiton, intenso e brilhante, com vinte metros de altura, no momento em que suas próprias réplicas alcançassem Tupac, encarcerando dentro do túnel o inimigo. A saída do túnel de Raiton estaria aberta do outro lado, mas exatamente por aquela entrada, a foice de Shin descia do céu carregada com a aceleração da gravidade e precisa pelo controle de chakra. O rapaz sorria ainda parado no mesmo lugar.
—— Onde você estará quando as sombras caírem? —— Dizia sua rouca voz.
OdroanelEm meio a área residencial, a Raikage e seu algoz de pele pálida trocavam ofensas e ninjutsus de níveis absurdos. Odroanel observou quando a mulher bloqueou seus dois ataques, um após o outro, se chocando contra a sólida parede de Raiton. A atual Sombra do Relâmpago avançou, lançando contra seu inimigo primeiro injúrias e em seguida uma sequência de poderosos ataques de Raiton. O inimigo era um fanático e diante da provocação se indignou. Ele suspirou e sem a necessidade de qualquer selo, seu chakra brilhante se condensou em inúmeras senbons, que voaram contra as esferas de maneira uniforme e em um movimento perfeito, quase como se sua visão fosse absoluta, ao tocá-las, as senbons as envolveriam e dispersariam a técnica facilmente. Ele não havia se permitido distrair, não era um amador, assim que percebeu a formação do disco de Raiton nas mãos de sua oponente, Odroanel juntou as mãos em um triângulo e as abriu, gerando ele mesmo um disco defensivo, com sua face achatada voltada para a Raikage, na intenção de defender-se do ataque.
Atrás do disco, moveu-se para trás em gigantesca velocidade, executando um selo de clonagem que enviou uma réplica sua sob a terra e em seguida, selos secretos e desconhecidos, que não faziam parte de nenhuma técnica ninja conhecida. Enquanto o principal se afastava, a réplica se moveria no sentido oposto, visando pegar a Raikage por baixo. Este clone, fora da visão da Raikage, cobriria a si mesmo de inúmeros papéis explosivos e quando surgisse sob a mulher, executaria um movimento em sentido anti-horário com sua foice, visando executar um corte mortal da cintura a cabeça, explodindo a si mesmo em seguida. O original desferia um genjutsu poderoso, mesmo sabendo da Bijuu no interior de sua oponente, fazia com ela, um joguete.
Logo em seguida a ofensiva mental, sem demora alguma, o algoz gerou quatro orbes, com o auxílio de suas duas mãos, cada um deles se posicionariam em quatro pontos ao redor da Raikage e quando atingissem a altura e posição adequada, eles se expandiriam em um raio de vinte metros, destruindo tudo em seu caminho. A força daquela técnica era amplificada pela raiva que sentia e a determinação para servir seu supremo senhor, extinguindo os hereges.
Odroanel então iniciou o preparo de uma nova técnica, enquanto sussurrava um canto profano.
—— Onde você estará quando as sombras caírem? —— Disse ele ao fim do preparo da técnica macabra.
O clone da Raikage percorria Kumogakure com o intuito de buscar informações. Encontrava ao longo do caminho o rastro da destruição gerada por Odroanel em seu ataque inicial. Homens e mulheres se arrastavam pelas ruas e pelos escombros. Alguns a reconheciam e berravam pedidos de ajuda em meio a poeira, enquanto outros tinham sua aparência modificada pelo ódio e realizavam um verdadeiro extermínio, destruindo qualquer um que não tivesse sido modificado pela técnica.
O clone de Korra correria e se veria então diante da assinatura de chakra de muitas crianças. Eram os órfãos que ela havia visitado no dia anterior. Eles estavam em meio a poeira do orfanato destruído, e saíam de lá cambaleantes e letárgicos. Usando seu kanchi, ela poderia sentir uma espécie de formação de chakra diferente em volta dos pequenos membros de Kumogakure. A poeira ainda era alta ali, uma vez que pedaços do prédio continuavam a desabar. Em meio a toda aquela poeira, o clone de Korra veria um menininho olhando para ela, seus olhos estavam cheios de vasos sanguíneos amostra, avermelhados de ódio do tipo mais puro. Aquela versão de Korra seria então afetada por um terror indizível, um sakki de proporções intensas.
Os DuplosYato enfrentava uma temível provação. Seus oponentes tinham aparência e habilidades iguais as suas, mas estavam envoltos de algo que lhes fazia se parecerem a versões deturpadas de si. O rapaz, apesar de ter uma alma convertida a uma visão de paz e bondade, não teve piedade de seus semelhantes. Defendendo-se seus ataques corporais, o rapaz imediatamente surgiu atrás deles, usando o Chidori Eisö para eliminar os dois oponentes. As duas versões atingidas se dissiparam rapidamente, um sinal de que sua estratégia fora vitoriosa.
Ele então ascendeu aos céus em uma tentativa de usar uma de suas técnicas para eliminar suas sombras, porém, elas o observavam com o mesmo nível do dojutsu que o rapaz utilizava. Observando seus movimentos, uma das sombras executou uma técnica idêntica a sua, disparando no mesmo momento, em seguida, usando de sua máxima velocidade para sair da área de choque. As duas técnicas se uniriam e causariam uma explosão gigantesca. As sombras se distanciaram imediatamente do campo da explosão, mas cada uma delas preparava uma técnica para ser ativada logo de imediato. Duas gigantescas estátuas de madeira, seriam criadas de lados opostos. Suas dimensões elevadíssimas eram assustadoras, tal qual sua letalidade. As mãos gigantescas das estátuas se proliferavam como um inferno de árvores, totalmente contaminadas com o instinto letal de seus controladores. Assim que a explosão se desfizesse, as estátuas atacariam Yato com toda sua força, buscando massacrá-los com seus milhares de braços.
—— Onde você estará quando as sombras caírem? —— disseram os oito duplos, simultaneamente.
O homem no meio do caminho.Entre Kumogakure e aquele templo de Jashin, havia apenas um shinobi, mas entre o dito e shinobi e o templo, haviam ainda provaçõe para serem superadas. Mako seguia o trajeto que descobrira ser aquele que o levaria rumo ao sinistro templo. Os ataques em Kumo e a presença da misteriosa mulher no lugar onde fora ensinado sobre aquela religião lhe haviam deixado uma forte impressão, tal qual, sentira também a criatura selada dentro de seu corpo. O experiente shinobi não exigia muito de seu próprio corpo, sabendo que demasiada pressa para chegar ao templo lhe custaria energia para ser utilizada em uma mais que provável batalha. O caminho percorrido pelo rapaz intercalava campos abertos e formações rochosas, mas nada que o desafiasse além do que já estivesse acostumado.
Havia uma certa ironia em toda aquela calmaria. As paisagens passavam diante de seus olhos uma a uma, todas parecendo denotar algo prestes a se perder. Montanhas robustas, cercadas por uma névoa esbranquiçada e cálida, como se cobertas por um alvo cobertor gélido. Assim como também vales que intercalavam paredões e elevações no terreno, cobertos de um ralo tapete verde, uma beleza difícil de ser apreciada, mas símbolo das grandes altitudes.
A calmaria de sua viagem se encerraria no meio do caminho, onde uma plataforma de pouco mais de meio metro de comprimento e um metro e meio de altura, em forma de quadrilátero, estava localizada no centro de um imenso vale. Sobre ela, uma runa havia sido demarcada, algo que talvez fosse familiar a Mako, mas que ele seria incapaz de lembrar. Não era algo comum, muito longe disso, sua aparência lembrava um ônix pálido, sustentado ali em perfeita simetria com os pontos cardinais. Seus instintos o manteriam em uma distância segura, mas aquilo em nada impediria o que estava por vir.
—— Engraçado, não é? —— disse uma voz que pareceu surgir do nada, logo atrás de Mako. Caso se voltasse para ele, veria um homem coberto com um manto negro, de proporções elevadas e com um capuz escondendo seu rosto. Sua própria presença emanava uma certa estática, sua voz, emanava certeza. ——
Eu nem me lembro mais quando tudo isso começou. Toda essa preparação, todo esse desejo por fazer do mundo um lugar glorioso. De onde será que surgem todas as grandes convicções? Alguns diriam que elas são construídas ao longo de experiências e provações, mas eu discordo, convicções enfraquecem com o tempo. Os desejos mais profundos, mais fortes, mais intensos, não advém do tempo, mas da oportunidade. Essa, Shinigami, é a minha oportunidade. Ele esperou, pela reação de seu único companheiro naquela paisagem sem fim.
- Importante.:
Geral: Fiz o meu melhor para dar continuação a narração no menor tempo possível. Basicamente, mantive a neutralidade em tudo que estava acontecendo, evitando mudar a situação de uma hora para outra. Logo, quem estava em luta continua em luta e etc. Dividi a narração nos diferentes núcleos, uma vez que acho que ficou muito grande e isso pode facilitar o entendimento e minimizar erros por bobagens. Irei ajustando minha narração e melhorando ao longo dos turnos, espero que gostem. Qualquer coisa, sabem onde me encontrar. Boa sorte.
Zoobike: Bem, as sombras foram capazes de copiar sua técnica e desferi-la ao mesmo instante. O que significa que elas se encontrarão no meio do caminho, isto é 17,5m. Quando as duas se chocam, elas vão gerar um raio de explosão de 50m ao redor desse epicentro. Consequentemente, todas as sombras vão se mover e se espalhar aleatoriamente no campo de batalha, respeitando, no entanto, esse raio. As sombras que convocaram as estátuas estarão sobre a cabeça delas, novamente, sendo cada uma composta por um dos Modos diferentes. As estátuas foram criadas dentro da área dos 100m da explosão, logo após a dissipação do chakra e em uma distância de pelo menos 50m de seu personagem.
Karma: Bem, dei continuidade como possível ao caminho de Mako. Poderá interagir com o homem de manto negro ou com a pedra no meio do caminho. As propriedades dela serão reveladas nos próximos posts. A distância dele é de cerca de 10m para com você.
Korra: Dei continuidade ao combate. Acho que está bem explícito no texto tudo que aconteceu. Tomei a liberdade de definir que o caminho de seu clone toparia com o orfanato visitado, é na área residencial em que está, afinal, achei plausível. Nenhum ataque foi feito ao clone, apenas um sakki aplicado. A velocidade do NPC é de 9 e força 8 assim como Shin. Os danos de todas as técnicas dele foram dobrados, pois ao ser provocado, decidiu usar o máximo de seu poder. Considere que os quatro orbes foram posicionados a 19m da personagem, como descrito, o raio de explosão de cada um é de vinte metros. Apesar de ser uma jinchuriki, ainda é necessário que você narre como descobriu a ilusão. Ela está ali mais como um complicador para a defesa do que uma real tentativa de aprisionamento no genjutsu, mas se você falhar nesse primeiro post, os efeitos apenas aumentarão e se diversificarão, o que pode ser um problema grave. No caso da luminosidade das técnicas, para manter o mínimo de combatividade, irei considerar que ela se torna cegante apenas após sua formação total, ou seja, durante a concentração do chakra é possível visualizá-las. Poderá também considerar que são técnicas barulhentas, semelhante ao Chidori e demais Raitons, por exemplo, isso pode ajudar. A técnica preparada será revelada no próximo turno, mas serei justo.
Tupac: Shin está envolto de um chakra especial, de mesmo nível que a raiton no yoroi. A força do NPC, atualmente, é 8 e sua velocidade 9. Mesmo que sofra danos físicos o NPC não vai parar com os ataques, a armadura faz com que o sistema nervoso seja "ignorado". Os bunshins são todos reais, movimento como descrito no texto. Considere a foice caindo de 50m de altura em direção a entrada do túnel de Raiton que tem 20m. Tocar no túnel é equivalente a ser atingido por uma técnica de Raiton.
Aparência do Odraonel tirando o Byakugan o resto é tudo igual, considerem o olho dele vermelho.
Aparência de Hinna .
Dominação da Gudo - 6/10 || Rp Episódio 27/40 - Glorificação
Purgatory Mode - 1/5
Destroyer Mode - 1/5
- Jutsus utilizados:
Shin
Dark Modō - Ativo -
Rank: A
Descrição: O usuário é envolto por um chakra negro que lhe dá uma amplificação de força e velocidade, além da função de inibir o sistema nervoso em seu corpo para que o utilizador possa ignorar danos e não cessar seus ataques. A técnica pode sofrer uma amplificação dependendo da determinação mostrada pelo usuário.
Kana Burakku - Ataque -
Rank: S
Descrição: Concentrando Chakra em uma das mãos o usuário é capaz de criar uma foice com grande poder destrutivo capaz de cortar um homem adulto com apenas um golpe raso. Além de causar paralisia momentânea (um post) se atingir seu alvo mesmo que superficialmente.
Raiton: Técnica da Luz Demoníaca no Fim do Túnel - Ataque -
Rank: S
Descrição: A poderosa técnica é capaz de gerar um túnel de Raiton que é gerado ao redor do inimigo e visa o prender, tornando-o alvo fácil de uma investida. Geralmente, é usada em uma combinação de golpes, em que um ataque é criado no topo do túnel para encurralar o adversário.
Kage Bunshin no Jutsu - Passivo -
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Kage Bunshin no Jutsu - Passivo -
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Doton: Supremo Moguragakure no Jutsu - Passivo -
Rank: S
Descrição: Uma versão melhorada do Moguragakure comum, este jutsu é capaz de ser projetado em velocidades muito maiores e com uma precisão muito maior. Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Odraonel
Múltiplas Esferas Luminosas da Condenação - Ataque - [Dano Dobrado]
Rank: S
Descrição: Oriunda da técnica Raitosufia, quatro orbes de chakra luminoso são criados, dotados de um poder muito mais condensado e por conta disso, mais instável. Quando alcança uma determinada posição, a esfera pode ser colapsada pelo usuário para gerar uma explosão com raio de 20m, obliterando tudo em seu caminho.
Ilusão Demoníaca: Visão dos Abençoados - Ataque -
Rank: S
Descrição: Um genjutsu bastante utilizado entre os seguidores de Jashin-sama. Esta técnica é um aprimoramento, criado para utilização de um único seguidor para aumentar sua capacidade destrutiva. Uma vez que o chakra é expandido a partir de um determinado ponto, ele atinge a mente daqueles na área de ataque e causa modificações em sua forma de enxergar o mundo. Na primeira etapa, o dano é apenas na acuidade visual e na capacidade de movimento, fazendo com que aquele atingido pela técnica erre em cerca de dois metros o cálculo de distâncias. Em uma segunda etapa, árvores são retorcidas e secas, o solo se torna arenoso e sujo, o sangue se torna vermelho e quase brilhante. A partir desse ponto, o alvo ouvirá constantemente um macabro canto entoado em seus ouvidos quase como um sussurro. Os efeitos no cérebro do alvo são intensos, podendo mudar em parte suas convicções sobre a própria vida. Os jashinistas usam este genjutsu para dar uma demonstração aos infiéis sobre o mundo abençoado por Jashin-Sama. A primeira etapa consiste em capturar o alvo e dificultar sua movimentação. A segunda, dar a ele uma ilusão visual. A terceira etapa consiste em enfraquecer suas convicções na vida, assim eles vêem uma personificação de Jashin-Sama e serão confrontados com um profundo sentimento de desespero e ódio por tudo que existe. Na quarta etapa, o alvo sente uma profunda devoção crescer em seu peito e abraça a personificação de Jashin diante de si, de forma a se tornar um janshinista.
Réplicas de Yato
Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável) - Defesa -
Rank: S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.
Devido a enorme concentração de eletricidade e com a massa da esfera, alguns raios são expelidos pela mesma. Algo que também se deriva de sua coloração amarelada, daí o seu nome; seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.
Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.
Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.
Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra fixos, além de um turno de preparação, ela se torna uma técnica com um grau de destruição inigualável — tornando-se uma técnica mortal. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, mesmo que completamente elétrico. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os cento e cinquenta (150) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até setenta e cinco (75) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.
Wood Release: Several Hundred Hands - Ataque - [x2]
Rank: S
Descrição: Enquanto estiver usando Yamato como um meio, Tobi cria uma estátua enorme, semelhante a técnica de Hashirama Senju, Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras. Asura Ōtsutsuki utilizou essa técnica na luta contra o seu irmão, com a ajuda do chakra de todos os aldeões da vila. Ao contrário da variante muito maior de Hashirama, no entanto, esta criação não utiliza chakra do senjutsu. O portador deste avatar é capaz de utilizar a multiplicidade das mãos para atacar seus oponentes.
Ao contrário do seu homólogo, este avatar não tem o ser humano de madeira ou o dragão no topo de sua cabeça, no entanto, Tobi exibiu a habilidade de canalizar a sua capacidade de manipular todas as cinco transformações básicas da natureza nos rostos em miniatura que circundam sua cabeça.
Purgatory Mōdo - Passivo/Ativo -
Rank: -
Descrição: O Purgatory Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kyūbi Chakra Mōdo. Uma transformação obtida de um exímio controle do chakra da besta com cauda, mostrando um poder igualado a forma base de sua manifestação, com apenas algumas diferenças. A primeira diferença notável é sua aparência, marcada por marcas negras desenvolvidas pelo corpo do portador do poder da nove caudas. Além do tom diferente que seu olho toma forma, uma cor amarelada com alaranjada. As marcas aparecem por todo o corpo do usuário mais claramente do seu lado esquerdo, tendo inicio no cabelo até os pé, mas obtendo algumas em outras extremidades do corpo. Os braços de chakra por sua vez adotam a ausência de cor — preto — em suas formas. A transformação segue de acordo com as normas do Chakra Mōdo.
Destroyer Mōdo - Passivo/Ativo -
Rank: -
Descrição: O Destroyer Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kurama Chakra Mōdo. Pode-se dizer que é a transformação mais voltada para o ataque existente, fazendo do seu usuario uma verdadeira arma ofensiva em massa, mas nunca sem perder o seu controle. Para ativa-lo, é necessário tomar uma parte do chakra da besta para si, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakra Mōdo, obtendo-se dessa forma a mesma regragem de tal técnica. O resultado é uma forma totalmente nova, caracterizada pela mudança de seus pelos por todo o corpo, tomando a tonalidade dos pelos que cobrem todo o corpo de Kurama — um tom alaranjado — além de mudar a tonalidade dos olhos, adquirindo um vermelho sangue. Ainda nessa transformação, o chakra do portador toma uma forma visual forte e descontrolada — semelhante ao gif — meramente narrativo. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.