NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Investigação  - Página 3 Vote_lcap[RP] Investigação  - Página 3 Voting_bar[RP] Investigação  - Página 3 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] Investigação  - Página 3 Vote_lcap[RP] Investigação  - Página 3 Voting_bar[RP] Investigação  - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

'Brown
Genin
[RP] Investigação  - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[RP] Investigação  - Página 3 A72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_hq

Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 20°. O Páis do Pedra é conhecido por um outono seco, com um vento frio a temperatura fica entre os 20° a 24° C, esse é o último dia de outono, e a partir do próximo dia já será inverno, logo considere que a temperatura está na casa dos 20° e que a expectativa é que ela diminua nas próximas horas.

Narração: Você mal chegou em casa e encontrou um bilhete que continha outra missão, dessa vez teria que investigar os arredores da zona de mineração de Iwagakure no Sato à procura de informações que o levassem ao ninja que o atacou na sua última missão.

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Investigação
Descrição: Após concluir sua última missão a alta cúpula de Iwagakure no Sato decidiu que o ataque sofrido por você não se tratava de um movimento qualquer. Há fortes indícios de que se tratava de algum tipo de espionagem profundamente ligado aos interesses de pessoas poderosas, volte até aquela região e procure por pistas que possam auxiliar na tomada de decisões da vila.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão, e sua caminhada até aquela região que já havia visitado antes.
* Aproveite da longa viagem já feita antes, para treinar os atributos que preferir. Caso opte por aprimorar um ponto em cada um, faça um post com 450 palavras para cada treino, um total de 900 palavras para 2+ pontos.
* Ao optar por fazer os treinamentos desenvolva para cada um ponto o treinamento feito de tal forma que fique claro como o seu personagem se aprimorou.
* Não se esqueça de se divertir e de que se trata de uma missão de rank C, a outra faremos com o decorrer do RP.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

Aquela distância, entre a gruta e a floresta densa, você podia notar uma movimentação por entre as árvores, um inimigo espreitava ali. Apesar de seus esforços em defender os trabalhadores o inimigo voltava a oferecer perigo, em uma série de selos ele passava a emanar uma forte luz partindo de si, e então um clarão tomou conta do campo de batalha. A luz impossibilitava não só a visão, como também gerou na sua cabeça a falsa ilusão de que todos ali haviam sido mortos e que você havia falhado, enquanto isto uma chuva de shurikens parte na direção dos civis.

Considerações:

* O inimigo utilizou da técnica Raiton: Raigen Raikōchū para colocá-los sob efeito de uma ilusão, todos ficaram paralisados por um instante e você foi iludido pela visão de fracassar na missão e deixar todos morrerem.
** O inimigo está a frente, uns 30-40m de distância, no fim da densa floresta.
*** Quanto às shurikens, considere uma chuva de quarenta delas na direção de você e dos trabalhadores. As shurikens vieram da copa das árvores, talvez haja ali outro inimigo. É uma técnica de clonagem de shurikens.
**** Considere que há cerca de 15-20 civis fora da gruta, todos em risco.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
O inimigo brilhava. Não entendia muito bem o que era aquilo. O máximo que pude fazer foi colocar meu braço direito sobre os olhos tentando evitar aquele brilho intenso. Quando cessou, olhei ao redor. Todos os trabalhadores estavam no chão, sem vida. A vida daqueles homens era minha responsabilidade e o fracasso da missão com certeza me incomodaria. Meu corpo já não estava mais metalizado. Meu coração acelerava. Uma raiva imensa tomava conta de meu ser. Com os dentes da parte de cima da boca, mordia meu lábio de baixo. Aqueles dentes pontudos penetravam a carne com facilidade. Sangue escorria pela minha boca e eu sentia dor. Uma dor que acalmava meus sentidos e, além disso, mostrava a realidade. Tudo foi uma ilusão. O tempo que eu estava perdendo achando que os homens estavam mortos era o suficiente para uma aproximação de diversas shurikens em nossa direção. Mais um selo de mão e um toque no chão. Da terra se levantava uma parede, novamente com um ângulo que conseguisse cobrir os trabalhadores, mas agora comigo atrás dela também. A ideia era que as shurikens se chocassem com aquela elevação de pedra e nos defendesse. Mais um selo, mais um toque no chão. A árvore de origem das shurikens não estava muito longe. Na verdade ela ficava dentro do alcance de minhas técnicas de manipulação. Aplicando meu chakra no solo, tentei enfraquecer o chão abaixo dessa árvore em específico, de forma que ele não aguentasse o peso dela e caísse para trás, evitando assim atingir os trabalhadores e eu mesmo. Talvez com a queda o inimigo que possivelmente estivesse lá morreria. Mesmo que não morresse (Ou que não tivesse ninguém lá), esperava que essa queda fosse o suficiente para distrair o inimigo enquanto eu mandava os trabalhadores se esconderem em algum lugar seguro.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:
O solo se destabilizou, as raízes se romperam e a árvore caiu. O oponente escorregou-se com o abalo e foi atingido pela árvore em cheio, ficando sob seu grosso tronco. Os trabalhadores observaram seu sucesso e comemoraram com gritos e assobios, tudo então parecia mais uma vez calmo. O inimigo estava desmaiado sob a árvore caída, e talvez as shurikens tivessem sido arremessadas por um clone já que não havia mais ninguém ali.

Considerações:

*Missão Rank C concluída, +45 mil ryos.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Respirei fundo. Derrotei os inimigos e aparentemente tudo estava acabado. Os trabalhadores atrás de mim comemoravam a vitória. Olhei para Sanso, fazendo um sinal de positivo com a mão direita. Acompanharia os ninjas em seu retorno para a casa, ainda atento a possíveis ataques. A missão podia ter acabado mas seria melhor prevenir.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Ok, RP concluído.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido