NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Investigação  Vote_lcap[RP] Investigação  Voting_bar[RP] Investigação  Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] Investigação  Vote_lcap[RP] Investigação  Voting_bar[RP] Investigação  Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

'Brown
Genin
[RP] Investigação  100x100

[RP] Investigação  A72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_hq

Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 20°. O Páis do Pedra é conhecido por um outono seco, com um vento frio a temperatura fica entre os 20° a 24° C, esse é o último dia de outono, e a partir do próximo dia já será inverno, logo considere que a temperatura está na casa dos 20° e que a expectativa é que ela diminua nas próximas horas.

Narração: Você mal chegou em casa e encontrou um bilhete que continha outra missão, dessa vez teria que investigar os arredores da zona de mineração de Iwagakure no Sato à procura de informações que o levassem ao ninja que o atacou na sua última missão.

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Investigação
Descrição: Após concluir sua última missão a alta cúpula de Iwagakure no Sato decidiu que o ataque sofrido por você não se tratava de um movimento qualquer. Há fortes indícios de que se tratava de algum tipo de espionagem profundamente ligado aos interesses de pessoas poderosas, volte até aquela região e procure por pistas que possam auxiliar na tomada de decisões da vila.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão, e sua caminhada até aquela região que já havia visitado antes.
* Aproveite da longa viagem já feita antes, para treinar os atributos que preferir. Caso opte por aprimorar um ponto em cada um, faça um post com 450 palavras para cada treino, um total de 900 palavras para 2+ pontos.
* Ao optar por fazer os treinamentos desenvolva para cada um ponto o treinamento feito de tal forma que fique claro como o seu personagem se aprimorou.
* Não se esqueça de se divertir e de que se trata de uma missão de rank C, a outra faremos com o decorrer do RP.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
O gosto amargo da derrota ainda estava em minha boca. Talvez aos olhos de outras pessoas não fosse exatamente uma derrota, visto que nem um combate para valer houve, mas para mim a humilhação de deixar uma presa escapar, além de, mais uma vez, não conseguir medir os níveis de minha força, era algo grande demais para deixar barato.

Adentrei minha casa, o olhar cheio de raiva. Gritei o mais alto que pude. Como poderia eu deixar um inimigo fugir assim? A missão tinha sido concluída mas... Ainda tinha contas a acertar.

Parece que o destino iria me ajudar a ajeitar as coisas. Um sorriso se formava em minha face enquanto pegava aquele bilhete e lia seu conteúdo. Uma nova missão, continuação da anterior. Eu deveria encontrar pistas que levassem ao inimigo. Minha língua passou suavemente sobre meus lábios, estava ansioso por aquilo.

Saí de casa, já sabendo meu destino: A área de mineração anterior. Já sabia o caminho, poderia ir sozinho. Era uma longa viagem, mas a fiz o mais rápido que pude.

Me atentaria aos arredores. Não queria ser pego de surpresa novamente. Atentei-me a possíveis armadilhas no chão e até nas árvores. Qualquer som que parecesse suspeito deveria ser averiguado. Não podia deixar nada passar.

Assim que chegasse à área de mineração, faria alguns selos de mão, só pela precaução. Subiria na árvore de onde vieram os ataques inimigos, procurando por pegadas ou qualquer pista que indicasse onde ele poderia ter ido.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

[RP] Investigação  A72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_hq

Narração: Você voltou aquele lugar, vistoriou cada centímetro onde esteve ali. Vasculhou entre a copa das árvores e até então não encontrou nada que pudesse servir como pista do paradeiro de quem o atacou. A gruta que tinha entrado antes estava repleta de mineradores, que descarregavam de pouco em pouco tempo uma quantia que mal podia estimar do que supôs serem minérios. Você já esteve naquela área montanhosa há menos de um dia atrás, e agora aquele local que antes causava até mesmo medo pelo silêncio estava repleto de movimentação e barulho. Era facilmente possível notar os vários carregamentos que saiam dali, o que talvez fosse até mesmo capaz de chamar sua atenção. O tempo estava frio, e podia notar que a temperatura estava caindo desde que deixou o vilarejo. Fora toda a movimentação de civis envolvidos na mineração, tudo estava muito calmo e você talvez até mesmo estivesse decepcionado com aquilo.  Antes que pudesse decidir o que faria, após não ter encontrado nada, foi tomado por uma lembrança: se lembrava de sua última missão. Sua mente só era capaz de se lembrar de sua última missão, se sentia responsável por ter deixado aquele ninja  fugir. Talvez sentisse que precisava se aperfeiçoar e então só assim se sentiria capaz de derrotar quem quer que fosse o ninja que o atacou naquele dia.
'Brown
Porttgas
Genin
Treino

Observando aqueles mineradores e o cenário onde eu estava, as memórias de minha missão voltavam. Aquela primeira maldita missão, onde pensei que um combate me esperava, mas fui enganado e o inimigo fugiu sem problemas. Como pude ser tão tolo? Me perguntava isso desde o momento em que voltei para Iwa. Soltei um grunhido de raiva quando me virava para sair do local. Uma ideia surgiu em minha mente.

Me afastando o suficiente, faria um treino rápido. Sem pistas para encontrar o inimigo, não tinha razão para ter pressa. Um treino voltado para a resistência e a força física. Naquele momento o inimigo não passou por minhas defesas mas creio que ele estava escondendo suas verdadeiras habilidades. Podia me voltar para a velocidade ou inteligência? Sim, claro, mas a luta não tem graça se ela for rápida e se eu conseguir desviar de tudo. Aumentarei minha força e resistência visando ter combates mais longos e aguentar mais danos. Sim, era essa a solução. Quando mais eu aguentasse em pé, mais o inimigo me temeria e assim eu o pegaria de guarda baixa. Sorri com essa ideia em mente.

Eu estava perto de um lago. O mesmo lago onde vi a moça na outra missão. O cheiro da grama molhada pelas águas adentrava minhas narinas. Era um cheiro agradável e certamente muito bom para um treinamento. Aliás, já sabia como seria o treinamento de agora.

Concentrei chakra em meus pés. Olhei ao redor, procurando a árvore mais alta. Avancei contra ela em velocidade máxima. Não queria aumentar esse atributo, só queria me cansar. Fui subindo e subindo. Desviava dos galhos. Poucos minutos foram o suficiente para chegar ao topo da árvore. Parei lá, saltando na direção de outra árvore igualmente alta. Levantei meu punho direito e soquei seu tronco. Um treino duplo: Subir até o topo, gastando minha energia, e atingir outro tronco com toda a minha força. Naquele momento percebi meu limite físico: Minha mão mal conseguiu fazer um buraco no tronco. Meu punho penetrava aquele pedaço de madeira o sufuciente para que eu me mantivesse segurando-no sem cair. Me soltei, conseguindo cair em pé. Senti o suor já escorrendo minha face. Não só meu limite de força como também a resistência física foram atingidas.

Parei por um instante, recuperando o fôlego, e prossegui com o treino. Procurei por outra árvore com os mesmos requisitos da anterior. Assim que a encontrei, fiz o mesmo que na anterior. Tinha que superar meus limites pelo bem da missão. Da missão? Não. Eu não ligo para a missão. Ou para a vila. Ou para qualquer coisa que não seja eu mesmo. O que estava me movendo era a vingança pela humilhação anterior. Eu só queria enfrentar alguém que parecia ser forte. Até aquele instante foi tudo tão decepcionante. Os treinos com as pessoas da vila, a missão, treinos sozinho. Por que ninguém conseguia chegar aos meus pés? E agora que encontrei alguém que pode me divertir, o deixei escapar. Mas isso não ia acontecer de novo.

Conforme ia tentando, a profundidade dos socos finais aumentava mas ainda não era o suficiente para destruir o tronco. Depois de tanto esforço, o efeito era contrário. Não tinha forças para deixar meu golpe mais forte. Chegou a hora de dar uma pausa.

Sentei no chão, deitei a seguir. Sentia a grama tocando minha pele enquanto meu olhar se direcionava aos céus. Via as folhas das árvores bloqueando a luz, mas ainda conseguia observar algumas nuvens. Minha respiração estava rápida, eu não estava aguentando. Me dirigi ao lago, mergulhando nele. Meu corpo ia até o fundo. Sentia-me refrescado, ao mesmo tempo em que as sujeiras iam me deixando. Emergi, respirando fundo. Fechei meus olhos, recuperando um pouco mais as energias. Observando aqueles mineradores e o cenário onde eu estava, as memórias de minha missão voltavam. Aquela primeira maldita missão, onde pensei que um combate me esperava, mas fui enganado e o inimigo fugiu sem problemas. Como pude ser tão tolo? Me perguntava isso desde o momento em que voltei para Iwa. Soltei um grunhido de raiva quando me virava para sair do local. Uma ideia surgiu em minha mente.

Me afastando o suficiente, faria um treino rápido. Sem pistas para encontrar o inimigo, não tinha razão para ter pressa. Um treino voltado para a resistência e a força física. Naquele momento o inimigo não passou por minhas defesas mas creio que ele estava escondendo suas verdadeiras habilidades. Podia me voltar para a velocidade ou inteligência? Sim, claro, mas a luta não tem graça se ela for rápida e se eu conseguir desviar de tudo. Aumentarei minha força e resistência visando ter combates mais longos e aguentar mais danos. Sim, era essa a solução. Quando mais eu aguentasse em pé, mais o inimigo me temeria e assim eu o pegaria de guarda baixa. Sorri com essa ideia em mente.

Eu estava perto de um lago. O mesmo lago onde vi a moça na outra missão. O cheiro da grama molhada pelas águas adentrava minhas narinas. Era um cheiro agradável e certamente muito bom para um treinamento. Aliás, já sabia como seria o treinamento de agora.

Concentrei chakra em meus pés. Olhei ao redor, procurando a árvore mais alta. Avancei contra ela em velocidade máxima. Não queria aumentar esse atributo, só queria me cansar. Fui subindo e subindo. Desviava dos galhos. Poucos minutos foram o suficiente para chegar ao topo da árvore. Parei lá, saltando na direção de outra árvore igualmente alta. Levantei meu punho direito e soquei seu tronco. Um treino duplo: Subir até o topo, gastando minha energia, e atingir outro tronco com toda a minha força. Naquele momento percebi meu limite físico: Minha mão mal conseguiu fazer um buraco no tronco. Meu punho penetrava aquele pedaço de madeira o sufuciente para que eu me mantivesse segurando-no sem cair. Me soltei, conseguindo cair em pé. Senti o suor já escorrendo minha face. Não só meu limite de força como também a resistência física foram atingidas.

Parei por um instante, recuperando o fôlego, e prossegui com o treino. Procurei por outra árvore com os mesmos requisitos da anterior. Assim que a encontrei, fiz o mesmo que na anterior. Tinha que superar meus limites pelo bem da missão. Da missão? Não. Eu não ligo para a missão. Ou para a vila. Ou para qualquer coisa que não seja eu mesmo. O que estava me movendo era a vingança pela humilhação anterior. Eu só queria enfrentar alguém que parecia ser forte. Até aquele instante foi tudo tão decepcionante. Os treinos com as pessoas da vila, a missão, treinos sozinho. Por que ninguém conseguia chegar aos meus pés? E agora que encontrei alguém que pode me divertir, o deixei escapar. Mas isso não ia acontecer de novo.

Conforme ia tentando, a profundidade dos socos finais aumentava mas ainda não era o suficiente para destruir o tronco. Depois de tanto esforço, o efeito era contrário. Não tinha forças para deixar meu golpe mais forte. Chegou a hora de dar uma pausa.

Sentei no chão, deitei a seguir. Sentia a grama tocando minha pele enquanto meu olhar se direcionava aos céus. Via as folhas das árvores bloqueando a luz, mas ainda conseguia observar algumas nuvens. Minha respiração estava rápida, eu não estava aguentando. Me dirigi ao lago, mergulhando nele. Meu corpo ia até o fundo. Sentia-me refrescado, ao mesmo tempo em que as sujeiras iam me deixando. Emergi, respirando fundo. Fechei meus olhos, recuperando um pouco mais as energias. Voltei para a beira do lago nadando. Sentei em sua borda, deixando a água escorrer enquanto olhava o horizonte com frieza. "Mas que saco..." Pensei, balançando a cabeça para tirar a água dos cabelos. Passei as mãos sobre eles para deixá-los na posição certa (arrepiados) e voltei ao treino, agora com energias renovadas.

Mais algumas horas de treino foram o suficiente. Com um único soco conseguia separar a parte atingida do resto do tronco da árvore. Também estava demorando mais para me cansar. Parece que tudo deu certo no fim. Respirei fundo. Continuei a prática para saber até onde iam meus limites físicos. Demorou mas eu finalmente estava acabado. Minha respiração estava ofegante quando olhei adiante e sorri maliciosamente. "Pronto... Estou pronto..." pensei enquanto voltava a caminhar sem saber direito para onde ir. Iria bem devagar para recuperar as energias enquanto andava.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Aprovado: +2 bonificação [+900 palavras]

Narração: Assim que concluiu seu treino resolveu andar por aquela região, não havia ainda vasculhado aquela área por onde andava agora. Você se encontrava no sudeste do País da Terra, naqueles arredores fronteiriços ao País da Chuva, era possível notar que o clima havia mudado, e talvez naquela região talvez chovesse no inverno. A chuva poderia se tornar o seu maior inimigo, isto pois muitas provas poderiam sumir em meio a enxorada. É claro que nesse momento já se via desmotivado à continuar procurando por pistas, mas era o que a missão pedia, precisava encontrar informações capazes de fornecer o paradeiro de quem o havia atacado em sua última missão.

CONSIDERAÇÕES:
*Procure por pegadas, fios de cabelo, pedaços de lã ou até mesmo de roupas, por armas ninjas, vasculhe o local onde ativou aquela armadilha à procura de pistas.
'Brown
Porttgas
Genin
Olhava aquela área próxima a região onde treinei. Observando os céus, percebia as nuvens de chuva se formando. "Droga" pensei. A dificuldade em achar pistas já era grande, com a água vinda dos céus atrapalhando as coisas só iriam piorar. Mordi o lábio com raiva. Voltei para a área de mineração, torcendo para que ninguém lá estivesse e eu precisasse dar uma explicação sobre o por que de um simples gennin estar por lá para algo tão complicado.

A primeira coisa que eu faria seria ir para a entrada da mina, procurando pelo fio que foi usado para ativar aquela armadilha. Tentaria entender todo o mecanismo que foi usado para que aquilo funcionasse."Pelo que me lembro, era uma armadilha simples então não deve ter demorado para ser feita. Os ataques vieram de cima, tanto o clone quanto as shurikens." pensei, olhando na direção da copa da árvore que ja investiguei e não encontrei nada. Um tique veio em minha mente. "E se...? uma teoria simples para alguém sem muita inteligência. "E se ele não estivesse aqui de jeito nenhum? E se as shurikens também foram disparadas através de uma armadilha? Isso explicaria o porque de nos galhos não terem pegadas. O clone pode ter vindo de outra árvore mais distante e dado a impressão de que veio dessa... É uma teoria..." concluí, surpreso pela minha própria capacidade lógica (Que poderia estar falha mas eu não percebi isso naquele momento).

Minha próxima ação seria simples: Caminharia pelos arredores daquela área, procurando por outros indícios que confirmassem a teoria de que tudo foi uma armadilha criada para causar a impressão de que ele estava ali em cima mas na verdade o inimigo estava mais longe observando tudo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: Noite caiu, e você podia notar que a temperatura  havia abaixado. Ao invés de ser surpreendido por uma chuva, fora surpreendido por uma nevada, já era inverno e aquela estação lhe reservava noites frias. Antes da nevasca, foi capaz de compreender bem o mecanismo da armadilha: se tratava de algo simples, que quiçá fosse uma distração para a real localização do ninja que havia o atacado. Além do mais pôde encontrar um fio de cabelo, que com a luz daquele momento identificava ser marrom. O fio era longo, o que a priori pudesse dar a entender que se tratava de um fio de cabelo feminino.

CONSIDERAÇÕES:
* Você encontrou pegadas indo em direção ao País da Chuva.
* O fio de cabelo encontrado era longo e estava próximo ao fio de metal que havia ativado ontem, como se tivesse caído por ali no momento em que o ninja montou a armadilha.
'Brown
Porttgas
Genin
Um fio de cabelo provavelmente feminino e pegadas no chão. Foi o que consegui encontrar antes daquela nevasca. Pegadas essas que apontavam para o país da chuva. "Tch, por que tinha que ser uma garota?" pensei, me abraçando e esfregando meus braços para criar um pouco de calor durante aquele frio. "Eu não gosto de enfrentar garotas..." Suspirei, não tinha o que fazer.

Caminhei até a fronteira entre o País da Terra e o País da Chuva. "Será que teria alguma coisa por aqui?" me encontrei procurando na parte do país ao qual eu pertencia da fronteira qualquer pista que fosse. Fios de cabelo provavelmente não seriam úteis, visto que, sendo ali uma fronteira, vários ninjas passariam e poderiam deixar isso para trás. Usando a mesma lógica, pegadas também eram dispensáveis naquele ponto (Mesmo que a nevasca possivelmente acabasse apagando tudo). O que tinha que encontrar agora era alguma outra pista, algo mais específico e que claramente fosse relacionado à emboscada do dia anterior. Dependendo do que fosse, poderia acabar me obrigando a ir ao País da Chuva em busca de mais informações.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Ambiente:
Arredores do País da Terra, fronteiras com o País da Chuva. A temperatura é de 14°C, está nevando e você se encontra em uma região cercada de montanhas.

Narração: Se em sua primeira tentativa havia obtido pistas, a segunda denotava mais a ideia de fracasso do que de sucesso. Você seguiu procurando por pistas que fossem capaz de lhe auxiliar em sua busca, mas não encontrou nada. O frio havia aumentado, o que talvez se tornasse um ponto prioritário já que também nevava. Naqueles arredores já não via ninguém, e na verdade seria difícil esperar por alguém em meio àquele frio.

CONSIDERAÇÕES:

* Lembre-se de que é fundamental estar bem agasalhado no frio, além de também ser necessário cobrir as mãos e o rosto para evitar o contato direto do frio com a pele. Tudo isto levando em consideração uma longa exposição à baixas temperaturas pode resultar em perigos para o seu personagem, procure se abrigar do frio.
'Brown
Porttgas
Genin
Percebia o fracasso em minha busca, bem como a diminuição da temperatura. Minha respiração começava a ficar visível. Talvez fosse melhor me retirar. Esfregava meus braços com a palma das mãos usando quase toda a minha força, visando espantar pelo menos um pouco do frio. Voltar para a vila seria inviável naquele instante. Até chegar já teria morrido congelado.

Voltei para a área de mineração. "Se me lembro bem, os mineradores já estavam indo embora quando passei por aqui mais cedo" .Entraria na mina, ficando perto da bifurcação onde os mineradores na missão anterior se separaram. Sentaria no chão e aguardaria a temperatura esquentar o suficiente para voltar para a vila e pegar algumas roupas mais quentes, além de entregar o que já tinha pego até o momento. A missão ainda não tinha acabado, mas quem sabe com aquele fio não conseguiriam identificar a inimiga?

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: Você trilhou por um caminho já feito antes, percorreu uma longa trilha entre algumas árvores e um lago. Naquela região montanhosa a temperatura era ainda mais baixa do que a esperada no vilarejo de Iwa. O inverno é um período onde intensas massas polares tomam os céus do país, principalmente no que diz respeito aquela região. Depois de alguns minutos em meio ao frio encontrou novamente aquela gruta, que não via em silêncio desde sua última missão. Toda a infraestrutura de mineração montada após as descobertas agora estava em desuso, a nevasca impedia o trabalho de mineração, o que certamente havia feito com que os trabalhadores daquele local voltassem ao alojamento. A gruta era um lugar um pouco mais quente, e talvez ali levasse mais tempo para congelar. Lá fora neva intensamente, e é difícil pensar na possibilidade de encontrar ajuda antes que sofra uma hipotermia.

CONSIDERAÇÕES:

• Seu corpo está trocando calor com o ambiente, o que tem o feito perder calor interno, caso a temperatura do seu corpo caía abaixo de 35° sofrerá uma hipotermia.
• Abaixo de 32°C entrará em estado crítico ou fatal.
• A partir dos 27°C a morte é praticamente certa.
• No momento você se encontra prestes a entrar no estado de hipotermia leve (35° a 33° C), o que pode resultar em: sensação de frio, tremores, letargia motora, espasmos musculares, pele fria, extremidades cinzentas e confusão mental.
• O próximo estado é o de hipotermia moderada (33° a 30°C): onde os tremores desaparecem, mas você passa a sofrer sonolência, prostração, rigidez muscular, alterações na memória e na fala, além de ficar quase inconsciente.
• Dos 30°C para baixo: passará ao estado de hipotermia grave, ficando imóvel e inconsciente, suas pupilas se dilataram e sua frequência cardíaca abaixará. Chegando a este estado a morte será praticamente inevitável.
• Boa sorte, e se divirta!

'Brown
Porttgas
Genin
O interior da mina era, de fato, mais quente do que o lado de fora, mas não o suficiente. Sentia meu corpo esfriando cada vez mais. Uma tremedeira tomava conta de mim. Meus dentes não paravam de bater um contra o outro. Tentei me movimentar para ver se o corpo aquecia mas só sentia mais dores no corpo. Adentrei ainda mais a gruta. Quem sabe a deusa da sorte não sorria para mim e encontrava algum agasalho de algum minerador perdido por lá? Se encontrasse logo o vestiria para me aquecer o suficiente e não morrer.

Não só vestimentas perdidas, procuraria também por madeira. Pedaços quebrados ou qualquer coisa do tipo, desde que estivesse seco (Ou o menos úmido possível). Não encontrando o item no interior da mina, teria que me arriscar a ir para o lado de fora e pegar alguns antes que a neve deixasse todos os galhos inutilizáveis. Juntaria o máximo que desse e voltaria para a parte onde a mina se dividia, longe da entrada e talvez um pouco mais afastado do frio. Juntaria os pedaços, pegaria um galho seco e começaria a o esfregar contra outro pedaço, tentando assim iniciar um pequeno incêndio para queimar todos os pedaços e criar uma fogueira.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: Uma corrente fria adentrou a caverna, aquela situação era uma prova de resistência à sua altura. Mesmo você, aquele que nascera entre shinobis com a capacidade de transformar sua pele em metal, era colocado à prova naquela situação. Os tremores estavam cada vez mais intensos, e seu corpo perdia calor a cada instante. A cada bater de dentes você era capaz de sentir sua circulação sanguínea diminuir, e com essa diminuição seu corpo era tomado pela sensação de ter sido abraçado pela própria morte. Você se levantou, ousou procurar por algo que pudesse auxiliar na difícil tarefa de lutar contra o fim. Naquele momento quiçá fosse até mesmo capaz de se lembrar de cada vez em que almejou a imortalidade, e agora estava ali, prestes a morrer. As paredes úmidas da gruta causavam gotejamentos no local, as gotas caiam sobre sua pele provocando um arrepio em sua espinha à cada vez que era atingido pela por uma (gota). Não encontrou nada que fosse capaz de driblar a cada vez mais próxima morte. De alguns trapos de couro velho você cobriu seu pescoço, o pedaço de couro servia como uma espécie de cachecol. À medida que se aproximava da saída da furna o vento e a geada o atingiam ainda mais, o que comprovava que o pseudo-cachecol não seria capaz de ajudar muito. Teria sido uma escolha equivocada sair da caverna em meio aquela neve? Seria realmente capaz de encontrar, em meio à densa camada de neve que cobria o solo, o que procurava? A impressão que realmente ficava, com o decorrer de sua busca, era que talvez não entendesse muito bem sobre sobrevivência. A neve cobria o solo, uma profunda camada branca se espalhava pela paisagem. Você deu alguns passos, mais alguns, e então outros. Ainda tremia muito e aquela altura demonstra sinais de confusão mental. Se confundia na tomada de decisões, ora se agachando, ora se levantando rapidamente, demonstrava confundir suas memórias mais recentes. Era tomado por flashes da sua última missão, se lembrava daquele lugar, daquela armadilha, daquela luta. Agora já não mais tremia, o que dava a sensação de ter se livrado da morte. O sumiço repentino dos tremores causava-lhe uma falsa sensação de ter fugido daquela que poderia tirar de ti a chance de dominar à tudo. Como já era de se esperar seu corpo foi tomado por um estado de prostração, se resistia de pé era por mero milagre, isto pois, mal tinha consciência de si. Agora estava afastado da entrada da gruta, e talvez não pudesse chegar até lá nem mesmo se arrastando. Uma sonolência o tomou, boa parte dos seus músculos se enrijeceram, agora mal conseguia ficar de pé, e seu corpo já não resistia a gravidade, inclinando-se lentamente na direção do chão.

CONSIDERAÇÕES:

• A temperatura geral do seu corpo é de 32,3°C, você está em estado de hipotermia moderada, somente um milagre seria capaz de evitar que desabe na neve, desmaiando.
• Abaixo de 32°C entrará em estado crítico ou fatal.
• A partir dos 27°C a morte é praticamente certa.
• No momento você se encontra prestes a entrar no estado de hipotermia grave.

'Brown
Porttgas
Genin
Talvez tenha sido uma má ideia. Meu corpo estava ficando cada vez mais fraco, sentia a morte se aproximando. Imagens da infância vinham a minha mente. Meus músculos estavam ficando mais e mais enrijecidos. Aquele cachecol de couro improvisado em nada estava ajudando. Precisava mesmo era de uma blusa. Fui para o lado de fora procurando por alguma forma de sobreviver e só piorei minha situação. Uma sonolência me pegou, meus movimentos estavam confusos, meus pensamentos estavam confusos. Quem diria, eu, o grande Guriido, quase morto pela nevasca. Não era exatamente o fim que eu esperava. Achei que morreria em combate ou algo assim. Estava sentindo meu próprio corpo desistir de tudo. Mas eu não podia deixar acabar assim. Ainda não consegui dominar tudo. Não consegui nem derrotar a inimiga da outra missão. Não era o momento pra morrer. Não podia aceitar isso. Um grito no meio daquela floresta foi o máximo que consegui fazer enquanto endurecia meu corpo utilizando a técnica de meu clã. Logo toda minha pele estava escurecida, em um tom metálico. Peguei três selos explosivos e grudei no meu peito. Usando todas as minhas forças me movi em direção ao tronco de uma árvore, segurando-a de forma que minhas costas ficassem apontadas para a entrada da caverna. A explosão acontecia e meu corpo era lançado para trás. O plano era lançar meu corpo, segurando um pedaço de madeira ou pelo menos fazendo voar junto comigo alguns pedaços, para trás com a explosão, tentando assim cair dentro da caverna (diminuindo os danos com minha técnica). Faria de tudo para permanecer vivo, mesmo que isso me causasse um pouco de dor. Ainda tinha muito o que fazer antes de morrer. Era esse pensamento que ficava em minha mente durante todo o tempo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: Somente no caso de estar prestes a suicidar-se aquele plano daria certo. Mal podia se mover, o seu grito saiu baixo, ecoando junto ao soprar do vento. Sua tentativa de cobrir seu corpo em metal até deu certo no início, mas logo perdeu toda sua energia e sua pressão cardíaca abaixou drasticamente. Você tentou apanhar alguns selos explosivos, mas mal tinha forças para mover seus braços. Após alguns esforços em vão veio a cair, no solo podia ouvir o som da nevasca agora mais fraca. Mesmo ali caído era capaz de ouvir alguns passos, a não ser que estivesse delirando, e foi o que pensou no início. Até que pudesse ouvir o som dos passos se aproximando, tentou revirar seus olhos, já que estava caído de barriga para baixo na neve, procurando por alguém. Pôde ver apenas botas de couro se aproximando, e já não sabia diferenciar o que era realidade e o que se tratava de meros delírios de sua mente. Forçou sua visão ainda mais, e pôde ver um rosto feminino fitando-a. Àquela altura não seria capaz de nem mesmo reagir e nem sequer de balbuciar palavras compreensíveis. A moça aparentava ser um pouco mais velha que você, quem sabe dois ou três anos, ela o apanhou pela perna e o arrastou dali, enquanto mal podia ver o que acontecia.

Genin
Meu corpo caía no chão antes que pudesse fazer qualquer coisa. Não tinha forças nem para tirar os selos explosivos do bolso. Sentia a neve tocando minha pele enquanto a morte se aproximava mais e mais. Até seus passos conseguia ouvir. Percebi que ela chegava mais e mais perto. Revirei os olhos o máximo que pude naquela posição e vi somente botas. "Pensei que a morte andava descalça... que surpresa..." pensei. Forçando um pouco mais, percebi que era uma moça. Seria ela real? Senti-a tocando minha perna e começando a me puxar. Senti a neve no chão entrando pelas minhas roupas. Nada pude fazer para impedir esses acontecimentos, só aguardar para ver o que aquela mulher faria.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: A garota o arrastou por alguns metros, colocando seu corpo sobre uma superfície construída com estreitas e longas tiras de madeira, o que simulava um trenó. Agora estava sobre aquele veículo sem rodas que se fazia deslizar sobre a neve, arrastado pela garota que puxava o trenó com uma corda, arrastando-lhe para longe dali. Não era capaz de se mover, e perdia sua consciência de minuto em minuto.

"Talvez eu precise cobri-lo" — pensou a garota, que se aproximou de você após deixar de puxar o trenó. Ao contrário de você, a jovem vestia roupas adequadas para uma viagem pelas montanhas. Seu corpo estava completamente coberto por um manto negro de tecido denso, a garota retirou o manto e jogou sobre o seu corpo, cobrindo-o.

Depois de alguns minutos já coberto podia sentir-se melhor, não era que já pudesse levantar-se e sair por aí correndo, mas tinha a sensação de que a morte estava mais distante. A moça ainda arrastava-lhe pela neve, e parecia estar o levando para o topo daquelas montanhas. Ela não sofria com o frio mesmo sem o manto, o que talvez indicasse sua resistência maior àquelas adversidades.

Sempre que acordava de seus delírios podia observar a silhueta da garota a frente de costa para ti. Seu corpo estava coberto por uma segunda pele de tom mais vermelho que sangue. Seu pescoço estava coberto por um longo cachecol, trajava também uma regata justa e acima um casaco marrrom, suas pernas estavam cobertas por uma calça preta, e seus pés por botas de couro impermeável.

Genin
Meu corpo estava sendo arrastado na neve. Então senti aquela garota me levantando e colocando sobre uma superfície que não era fria como a neve. Talvez fosse outra coisa. Foi tudo o que consegui perceber antes de perder totalmente a consciência novamente. Tudo ficou escuro. Comecei a ouvir coisas. Ver coisas. Várias vezes sentia como se conseguisse ver o que estava acontecendo ao meu redor, mas meu corpo não se movia, não conseguia falar nem nada. Sentia como se correntes estivessem me segurando ao chão. Correntes muito pesadas. Minha boca também não abria, o máximo que conseguia fazer era gemer (Gemidos de dor, não de prazer). O movimento então subitamente parava. Sentia algo sobre meu corpo, era algo quente, o que estava precisando naquele momento.

Minha consciência voltava aos poucos, mas ainda a perdia. Nos momentos em que estava lúcido via a moça e suas roupas. Ela definitivamente estava bem mais preparada do que eu. Roupas quentes, cachecol, botas impermeáveis. Ainda não conseguia me levantar, meu corpo estava todo dormente, mesmo com aquilo, que descobri ser um manto, sobre ele. "Que patético..." comecei a pensar em meus momentos lúcidos, ainda vendo coisas, vultos se movendo na floresta. A morte se afastando. Nada eu podia fazer além de esperar meu corpo voltar a responder meus comandos. Logo eu, o grande Guriido, nessa situação em que tinha que depender dos outros.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: Vocês começaram a subir uma montanha, a garota seguia a frente puxando o trenó onde você estava deitado. Sua consciência ainda estava abalada, e talvez acreditasse estar delirando. Subiam através de longas formações rochosas que rodeavam uma grande montanha, certamente aquele trajeto não se tratava de algo que a própria natureza havia construído. Toda aquela construção parecia como o percorrer de uma serpente entre pequenos montes de areia no deserto.
A jovem moça puxava fortemente o trenó sobre a neve, ela estava um tanto quanto entusiasmada com aquela tarefa, era como a servisse de como forma de exercitar-se. A neve ainda caía, mas o pior parecia estar longe. Vocês continuaram a desbravar as estreitas trilhas construídas na rocha e a garota pouco estava preocupada com a altitude. Na verdade, ela pensava nos riscos que você corria, precisava urgentemente aquecê-lo.
Naquele momento você retomou sua consciência e apesar de já poder falar ainda não podia se mover. A garota continuou puxando você por mais alguns minutos até que podia ver a entrada de uma gruta logo a frente, não era que a estrada tivesse fim, mas podiam ver uma grande abertura na rocha logo adiante. A garota parecia arrastá-lo para lá, e também aparentava estava cansada de todo aquele esforço.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
As alucinações iam e vinham, me fazendo confundir realidade e sonhos. Os elementos que podiam me indicar que era um sonho passavam desapercebidos por meu subconsciente conforme o tempo passava. A única coisa que era comum nas "duas realidades" era o balançar de meu corpo sobre algo que estava sendo arrastado.

Fiquei, finalmente, lúcido. Alguma coisa me fazia crer que não era um sonho. Esforcei-me para virar meu corpo e ver no que estava sendo arrastado mas fracassei. Só conseguia mover meus olhos e o que conseguia ver era a garota ruiva a frente. Abri minha boca para falar algo mas as palavras não saiam. Meu cérebro não conseguia formular frases. Um tempo era necessário até que finalmente soltei um -Quem é você...?, levemente enrolado e dito de forma lenta, mas ainda esperava ter sido entendido. Eu estava totalmente a mercê dela, meu corpo ainda formigava, impedindo qualquer movimento de minha parte.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração: A jovem o carregou por mais alguns metros antes de adentrar a gruta, você murmurou algumas palavras e ela pode ouvi-las. – Vamos dizer que sou alguém que vai querer do seu lado! – disse a garota, ela estava determinada, e aparentava ser durona.
Voltou a te arrastar por mais alguns metros e adentraram a gruta, ela tinha uma abertura de uns sete a oito metros de altura, por onde até um mamute poderia passar. Vocês entraram na caverna e ela era diferente de todas as cavernas que já havia conhecido, tinha diversos escritos na parede, que certamente remontavam à uma cultura primitiva.
A garota tornou a adentrar o túnel que estava bem iluminado, até que alcançou o seu objetivo, se aproximando de uma superfície lisa de madeira, onde colocou o seu corpo.  Ela primeiro tratou de realizar algumas tarefas com o seu corpo, com o objetivo de evitar que a hipotermia se agravasse e que você morresse.
“Ele está morrendo por conta da hipotermia” – pensou e então procurou por algo que pudesse cobri-lo ainda mais do frio. Após alguns segundos procurando fora capaz de achar um coberto de pele animal, naquela situação mal podia identificar de qual. Logo em seguida ela se distanciou de você, foi até o canto da gruta e acendeu uma fogueira, colocou então uma panela com água sobre a chama.
A água ferveu, e então a garota apanhou a panela enchendo três compressas com o líquido quente. Pegou as compressas e então se aproximou de ti, primeiro colocou uma sobre o seu pescoço. A segunda colocou sobre a região do seu peito, e a última sobre a sua virilha. O intuito era claro: aquecer a zona central do seu corpo, tentando livrá-lo da hipotermia.
– Você aceita algo para beber ... quero dizer, você consegue beber algo? – perguntou a moça que agora voltava ao local onde ferveu a água. – Vou preparar um chá para você! – concluiu colocando mais água para ferver.

'Brown
Porttgas
Genin
Aceitei sua resposta em silêncio. O que mais eu poderia fazer, certo? Não tinha como interrogâ-la nessas condições então o melhor foi ficar quieto mesmo durante o resto do caminho.

Adentramos a caverna. Meus olhos percorreram aquele local sem luz o máximo que puderam. Vi os desenhos nas paredes, me perguntando suas origens. Até tentei perguntar mas as palavras não chegavam a minha boca. Só gemidos baixos. A moça colocava um outro cobertor sobre mim. Ela parecia estar se esforçando para me salvar a vida. Teria ela algum conhecimento em medicina? "... Aliás... seria ela a garota que estou atrás?" pensei enquanto ela colocava os panos sobre meu corpo. O calor daqueles tecidos penetrava minha pele. Parecia que já estava, aos poucos, ficando fora de risco. Ela então perguntava se eu gostaria de beber algo. Antes que pudesse dar alguma resposta, a moça já confirmava que me daria um chá. Tentei começar a me mover. Mexendo as pontas dos dedos primeiro, depois a mão, depois o braço. Cada parte por vês e só avançaria caso tivesse sucesso na anterior. Tentaria, enfim, me sentar sobre aquela superfície onde estava deitado para tomar o chá sem ajuda. Se não conseguisse, não restaria nada além de esperar que ela me desse na boca mesmo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração:
A garota no preparo do chá, e agora a água já fervia. Você tentou se mover, e no princípio mal conseguia sentir a ponta do seus dedos, o que foi melhorando com as tentativas. Com o tempo já era capaz até mesmo de se sentar, e assim estava agora, sentado sobre a bancada de madeira. Voltava lentamente a tremer, o que significava que sentia frio, mas que já não sofria da hipotermia, ao menos não de uma moderada. A jovem terminou o chá, e despejou o líquido quente em uma xícara. Se aproximando ela o entregou o copo com o líquido turvo, logo apanhou um para e si passou a tomar o líquido.
– Me chamo Erdenechimeg, mas pode me chamar de Erdene, é como todos aqui me chamam – disse a garota que agora estava sentada em um banco há alguns metros de você, ela tomava o chá com um semblante de prazer, o que denotava que talvez aquela fosse uma pratica comum por ali.

'Brown
Porttgas
Genin
-Erdene, é? - Perguntei. Meu tom de voz parecia não demonstrar tanto interesse, assim como meu olhar que estava voltado para a xicara. Quando ela disse "é como todos aqui me chamam" foi como se eu despertasse de um transe. Olhei ao redor naquela gruta onde se encontravam somente nós dois. -Aqui não parece ter muita gente. disse em tom sarcástico, seguido de um grande gole no chá (E provavelmente um silêncio constrangedor), -Muito obrigado pelo chá. Então... quem mais vive por aqui? - Perguntei, fazendo força para ficar em pé e assim me manter. Queria mais chá, realmente tinha gostado daquilo. Além disso, precisava de informações. -Aliás, onde é aqui? Vocês são ninjas? concluí minhas perguntas. Erdene era uma garota hospitaleira mas ainda tinha minhas suspeitas.

Tentei, lentamente, passar minha mão em minha bolsa de armas para verificar se meus itens ainda estavam lá.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração:
–  Sim, pode me chamar de Erdene –  disse a garota tomando o seu chá. Ela previa que você logo questionaria sua fala, querendo saber quem seriam aqueles que o chamam de Erdene, já que não havia mais ninguém naquela caverna.  Erdene levantou-se, colocando o copo em uma mesa próxima. Ela carregava um semblante diferente, era como se estivesse se lembrando de um trágico passado. – O meu povo decidiu há um bom tempo atrás que viver nas montanhas garantiria a tranquilidade tão sonhada em um mundo tão repleto de violência –  disse a jovem. –  E assim fora por um longo de tempo, até que com as expedições de mineração, passamos a sofrer muitos riscos. A exploração de minérios chamou a atenção de seres da pior espécie: mercenários, assassinos e saqueadores. Toda essa movimentação colocou o meu povo em risco, muitos muito foram roubados, agredidos e até alguns estupros aconteceram - a garota carregava um olhar triste, repleto da lembrança de paz e tranquilidade. - Alguns de nós resolveu aprender a utilizar o chakra, como uma forma de se defender, eu sou um exemplo disto - concluiu. Àquela altura você podia se lembrar da vagamente da senhora que havia visto em sua última missão, trabalhando em algo que não pôde identificar. O que ficava claro em sua memória eram os traços da mulher, que categoricamente eram similares ao da garota. Já podia naquele momento imaginar que haviam outras "tocas" nas montanhas, como aquela em que estava.

'Brown
Porttgas
Genin
A história da garota só fazia minhas suspeitas sobre ela aumentarem. "Um povo que sofre por causa das minas tem uma boa razão para querer atacar os mineradores e parar o trabalho por lá..." pensei, me lembrando da última missão. "Aquela armadilha devia ser para os mineradores. É que eles tiveram a sorte de eu ser pego primeiro... concluí.

Tomei mais alguns goles de chá em silêncio. Sentia o liquido quente entrando em minha boca. Era uma sensação indescritível depois de minha quase morte. Respirei fundo, pisquei algumas vezes encarando aquele copo. -Você então sabe usar alguns jutsus? Interessante... Dei outra pausa, um pouco mais curta do que a anterior. -Só por curiosidade, você ou os outros de seu grupo tentam atacar os mineradores ou só usam suas habilidades para se defender mesmo? - Perguntei. Por mais que estivesse ligeiramente inviabilizado nesse momento ainda estava em missão. Tinha que recolher o máximo de informações possíveis e que parecessem ser importantes. E alguma coisa em minha cabeça dizia que aquela garota podia ser a chave para entender tudo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração:
Erdene o fitou com os olhos na altura da xícara, soprando o líquido quente. Ela já não demonstrava aquele olhar triste, e sim um semblante de desconfiança.Todas aquelas perguntas serviram para que ela pudesse gerar desconfiança a seu respeito. Ela deu mais um gole em seu chá, e voltou a encará-lo.

- Digamos que nós costumamos atacar o perigo antes que sejamos atacados por ele - disse dando mais um gole. - Olha, eu não quero dizer que costumamos atacar mineradores, e nem que isso nunca aconteceu. Por aqui até há aqueles que acreditam que a solução seja agir violentamente contra os trabalhadores da mina, mas isso não é nem de longe a doutrina pregada no povoado.

Ela se levantou, e você podia notar o quanto sua postura desmonstrava confiança. Erdene se aproximou de você, podia notar que ela tinha a mesma altura que o oponente que o atacara naquele dia. Até mesmo  seus fios capilares eram idênticos ao que identificou na copa das arvores, e talvez ela realmente fosse quem procurava.

Pelo jeito ela só se tratava de mais uma vítima da ambição humana. E se realmente fosse quem o atacou na última missão só teria o feito por mero acaso, quem sabe o barulho das explosões tenha lhe gerado desconfiança.

'Brown
Porttgas
Genin
O olhar dela mudava. Parecia desconfiada de minhas perguntas. Todavia ainda obtive uma resposta. Resposta essa que aumentou minhas suspeitas. Um largo sorriso surgiu em minha face. Não um sorriso sanguinário como o normal mas sim um sorriso que transmitia o quão engraçado o destino estava sendo em me entregar assim a provável inimiga. Ela se levantou e se aproximou. Fiz o mesmo, olhando-a nos olhos com expressão de ânimo. Me virei, deixando meu copo sobre o pedaço de madeira no qual fui arrastado antes. Ainda de costas para ela, fiz alguns selos de mão da forma mais discreta o possível. O que eu diria a seguir poderia acabar iniciando um combate ali e seria melhor me precaver. -Eu só tenho mais uma pergunta... fiz uma pausa, me virando lentamente para ela. O sorriso ainda mais largo em minha face. O tom irônico em minha voz era claro. -Você tem uma irmã gêmea? - Comecei a rir, esperando sua resposta. Caso fosse positiva, prosseguiria perguntando -Será que você pode me dizer onde encontrá-la?. Sendo uma resposta negativa, seria mais direto. -... então foi você quem me atacou no outro dia?

Status | Armas:

Jutsus:

Observações (Dessa vez tem):

Ficha
Porttgas
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido