NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Investigação  - Página 2 Vote_lcap[RP] Investigação  - Página 2 Voting_bar[RP] Investigação  - Página 2 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] Investigação  - Página 2 Vote_lcap[RP] Investigação  - Página 2 Voting_bar[RP] Investigação  - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

'Brown
Genin
[RP] Investigação  - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

[RP] Investigação  - Página 2 A72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_hq

Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 20°. O Páis do Pedra é conhecido por um outono seco, com um vento frio a temperatura fica entre os 20° a 24° C, esse é o último dia de outono, e a partir do próximo dia já será inverno, logo considere que a temperatura está na casa dos 20° e que a expectativa é que ela diminua nas próximas horas.

Narração: Você mal chegou em casa e encontrou um bilhete que continha outra missão, dessa vez teria que investigar os arredores da zona de mineração de Iwagakure no Sato à procura de informações que o levassem ao ninja que o atacou na sua última missão.

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Investigação
Descrição: Após concluir sua última missão a alta cúpula de Iwagakure no Sato decidiu que o ataque sofrido por você não se tratava de um movimento qualquer. Há fortes indícios de que se tratava de algum tipo de espionagem profundamente ligado aos interesses de pessoas poderosas, volte até aquela região e procure por pistas que possam auxiliar na tomada de decisões da vila.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão, e sua caminhada até aquela região que já havia visitado antes.
* Aproveite da longa viagem já feita antes, para treinar os atributos que preferir. Caso opte por aprimorar um ponto em cada um, faça um post com 450 palavras para cada treino, um total de 900 palavras para 2+ pontos.
* Ao optar por fazer os treinamentos desenvolva para cada um ponto o treinamento feito de tal forma que fique claro como o seu personagem se aprimorou.
* Não se esqueça de se divertir e de que se trata de uma missão de rank C, a outra faremos com o decorrer do RP.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

'Brown
Genin

Narração:

Erdene observou seus atos, você a encarou olho-a-olho e o máximo que conseguiu foi demonstrar o quanto era tolo. Seu corpo ainda não estava forte o suficiente para manter-se de pé, e assim caiu diante da garota.

-Você é realmente animado hein?! - disse a jovem, caçoando de ti. Ela carregava um sorriso no rosto como o de quem estava se divertindo com sua demonstração de arrogância indo por água a baixo.

-Olha, realmente fui eu quem o ataquei naquele dia. Na hora pensei que você se tratasse de um criminoso ... ouvi o barulho de algumas explosões, e pensei: "pode ser um daqueles mercenários, ou sei lá o que".

A garota recolheu o copo sobre a bancada de madeira segurando-o em sua mão esquerda. - Você precisa se alimentar e descansar um pouco. Quer dizer, pelo que vejo talvez esteja com pressa, mas se precisar mandar uma mensagem para alguém pode utilizar de algum dos nossos pássaros - disse Erdene, lhe oferecendo a mão para direita em uma tentativa de ajudá-lo a se levantar.

'Brown
Porttgas
Genin
Consegui olhar nos olhos da garota por apenas um instante. Minhas pernas vacilaram. Caí de joelhos diante dela antes que pudesse fazer qualquer coisa. Ela então riu de mim. Não pude fazer nada além de rir de volta. Que situação patética essa em que eu estava. Totalmente a mercê de alguém que admitia ser minha inimiga. Usando as poucas forças que me restavam, tentei subir naquela superfície de madeira para me sentar de novo. Caso conseguisse, respiraria fundo olhando para o teto. De qualquer jeito ouvia o que ela tinha a dizer. -Ei... - Um semblante sério tomou minha face enquanto eu ainda olhava para cima. -... Você atacou um ninja de Iwa e podia ter ferido trabalhadores que contrataram a vila para protegê-los. De qualquer forma creio que você esteja sendo considerada uma inimiga. Minha missão era te encontrar e eu consegui. Só que você parece uma boa pessoa e eu meio que não estou em boas condições pra lutar contigo e te capturar, mas também não posso voltar de mãos vazias. O que faremos quanto a isso então? Fitei-a, curioso sobre qual seria sua próxima ação.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin

Narração:

Erdene confirmara sua disposição notória aos momentos de ação, o que seu corpo naquele instante não estava preparado para seguir. Você se sentou sobre a bancada, encarou o teto e mostrou suas inquietações. — Vamos fazer o seguinte: escreva uma mensagem reportando a situação da missão, aponte que o suspeito inimigo não existe — disse a garota. — Afinal, eu não sou um inimigo, foi só um desentendido. E cá entre nós, um inimigo salvaria a sua vida? — disse a garota que voltava ao espaço destinado a ser a cozinha daquele lugar.  — Vou preparar algo pra você comer. Tem alguma restrição alimentar?  — perguntou.

'Brown
Porttgas
Genin
Suspirei. A ideia que ela deu era boa até. -Me dê um pedaço de papel e uma caneta então... - diria. Esperaria ela entregar os itens e começaria a escrever a tal carta. "Olá Tsuchikage-san. Aqui é o Guriido. Saudades mesmo não tendo nos visto até hoje. Enfim, eu poderia passar o resto da carta falando abobrinhas mas vou direto ao ponto: Nesse momento estou ligeiramente incapacitado então posso demorar uns dias para voltar para a vila. Quanto a missão, após investigar, descobri que a tal pessoa que havia me atacado era só uma pessoa que vivia na região e achou que eu era um mercenário ou algo do tipo. Não tinha relação com as suspeitas de espionagem que foram descritas na missão. É isso. Aguardo ordens e o meu dinheiro. Até mais <3" pensei enquanto escrevia. Entregaria a carta para ela enviar pois eu não sabia onde era a área em que ficavam as aves e nem estava em condições de me mover muito.

Quando questionado sobre as restrições para comer, só balancei a cabeça negativamente. Deitaria sobre a superfície de madeira, encarando novamente o teto. -Ei... - comecei. -Aquela técnica doton que você usou em mim, do clone que depois se desfez e me prendeu, era uma habilidade bem interessante. - Sorri. -Você deve ter habilidade com o elemento. Será que poderia me ensinar a controlar melhor também? Estou interessado HAHAHA.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Narração:

A moça ligou a chama do fogão, colocando uma panela com água para aquecer. Em seguida, lhe deu a caneta e o papel e assim que concluiu seu bilhete o pegou. Ela chegou até a entrada da gruta e deu um assobio, alguns segundos depois foi respondida com outro assobio, ela assobiou de volta, como se confirmasse algo. Depois de alguns minutos uma criança de uns dez anos de idade chegou ali, ela tinha traços muito parecidos com os de Erdene, como se fossem parentes próximos, e estava muito bem agasalhada.
-Mande esse bilhete ao vilarejo de Iwa, endereçado a administração do vila - disse Erdene ao garoto que rapidamente partiu descendo a montanha carregando o bilhete com zelo.
Erdene voltou até você, se aproximando há alguns passos, ela carregava uma expressão gentil. - Considere feito, meu primo irá se encarregar dos conformes. Quanto ao estudo elemental, posso te ajudar sim, desde que me garanta que não o utilizará contra meu povo - disse a jovem que agora sorria. Ela então foi até o outro lado da gruta, onde havia alguns estantes cheias de livros. Ela retirou um deles, voltou até tu e o entregou, logo em seguida voltou para a cozinha onde prepararia algo para que comesse.

Considerações:
* Missão Rank C Concluída +60 mil ryos devido ao tempo despendido com a tarefa.
* Narre a leitura de informações relacionados a Transformação da Forma e Transformação da Natureza.
* Pega algumas infos da Wikia e tal.
* Treinamento de Perícia Elemental: 00/08.
'Brown
Porttgas
Genin
-Relaxa. Não tenho interesse em vocês. - Disse rindo. O livro estava em minhas mãos. O abri. O odor de mofo adentrava minhas narinas enquanto eu olhava as informações na introdução. O livro se tratava de transformação de forma e de natureza.

"A transformação de forma então envolve a manipulação de chakra, alterando sua forma e seu movimento, determinando o alcance e o tamanho, constituindo um jutsu. Transformação da natureza é a moldagem de chakra em alguma das naturezas dele. As principais são terra, fogo, água, vento e relâmpago. Até aqui é fácil... Pensei. Olhei a tabela com as vantagens e desvantagens entre os elementos. "Então terra é fraco contra relâmpago e forte contra água. Bom saber. Se vier alguém que usa raiton contra mim vou ter que usar a kekkei genkai para me defender... concluí. Os estudos continuavam. Olhei as informações sobre afinidade elemental, combinação de elementos, etc.

Avançando, li partes que mencionam que alguns ninjas conseguem misturar ambas as formas de transformação de chakra, dando uma forma e combinando com características elementais. Aparentemente era algo muito avançado e as técnicas mais famosas com tais combinações eram dos elementos relâmpago e vento. "Ai, ai... Que azar. Por que eu tinha que ser do elemento terra?" pensei, suspirando.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:
Assim que terminou, Erdene se aproximou trazendo o alimento.
— Aquele chá que o dei era para acelerar seu metabolismo, e essa sopa de espinafre vai repor os nutrientes perdidos — disse te entregando uma tigela cheia de sopa e logo em seguida uma colher prata. — Você deu sorte deu o ter encontrado em meio aquela nevasca ... quer dizer, vejo que terminou. Se alimente e volte ao treino, vou te orientar com os próximos passos — concluiu puxando um banco e sentando há alguns passos de você.
— Você precisa combinar transformação da forma com transformação da natureza, uma tarefa que alguns ninjas levam anos para dominar. Pelo que vejo já conhece sua afinidade elemental? — ela perguntou e logo levantou-se, indo novamente até a estante de livros e recolhendo um deles. Esse tinha uma capa grossa marrom, e parecia bem velho. Ela o abriu em determinada página e mostrou-lhe o seguinte trecho:

Liberação de Terra (土遁, Doton; "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.

— Primeiro você precisará dominar a transformação da forma, moldando seu chakra com maior facilidade, o que pode treinar utilizando seu chakra para andar nas árvores, em locais íngremes e sobre a água. Esse treino vai ajudá-lo usar melhor o seu chakra, servindo como um passo para que possa manipular o elemento. Se alimente, e vá praticar! — disse-lhe, fechando o livro e o guardando na prateleira. A garota voltou aos seus afazeres diários, limpando aquele lugar, lavando a louça suja, e coisas do tipo.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Tomei a sopa, ouvindo o que ela dizia. Sentia meu corpo melhorando. Depois de tanto tempo de descanso somado a essa alimentação, já conseguia me mover melhor. Enquanto comia lia a página do livro que explicava sobre minha natureza elemental. "Interessante... Já tenho algumas ideias do que fazer caso consiga dominar meu elemento..." pensei, deixando transparecer um breve sorriso.

Terminei a sopa, deixando a tigela sobre a superficie de madeira. Me levantei, fazendo alguns alongamentos. Os sons de meus ossos estalando ecoavam no lugar. -Já volto. Vou lá treinar.

Saí, torcendo para o frio ter diminuído. Ia para perto de uma árvore. Respiraria fundo, fazendo um selo de mão. Um brilho azul surgia sob meus pés. Essa técnica já era conhecida por mim. Algo básico aprendido na academia. Meu pé direito tocava a árvore. Em seguida o esquerdo. Demorava um pouco para conseguir me equilibrar naquela posição: Meu corpo em paralelo com o chão a alguns metros de altura. Continuei a caminhada naquele tronco. Vez ou outra perdia o controle de meu chakra, as vezes colocando a mais, o que danificava a madeira, outras vezes colocando a menos, causando leves escorregadas para baixo. Tentei manter a calma e o foco para não acabar caindo de vez. Alguns minutos foram necessários para que eu conseguisse chegar ao topo. Parei em pé sobre um galho que parecia resistente. Observei os arredores, procurando saber o quão longe eu estava da vila. Então desci e voltei para a caverna, esperando por mais ordens (E torcendo para a ordem não ser caminhar sobre um lago após uma nevasca que faria com que ele estivesse congelado ou frio demais para se manter vivo caso afundasse nele).

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Narração:
Seu treino havia sido um sucesso, ao voltar a caverna encontrou Erdene sentada em posição de lótus, rodeada de pergaminhos e livros. Ela aparentava estar treinando, estudando, ou talvez ambas as coisas. Ela o chamou com um sinal e indicou para que se sentasse. - Venha meditar comigo, costuma ajudar na concentração de chakra. Sente-se em uma opção confortável e concentre-se em sua respiração, fugindo de cada pensamento que tente distrai-lo  - disse a garota voltando a meditar.

Considerações:

* Nesse primeiro post tente algumas vezes e falhe, pedindo dicas para Erdene.
* Post Necessários: 002/008

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Assim como ordenado pela garota, me aproximei e sentei a lado dela, em posição de lótus também. Fechei os olhos, respirando fundo. Minha mente por um instante se esvaziava mas logo minha concentração acabava e eu começava a olhar o conteúdo daqueles livros e pergaminhos (títulos, etc). Balancei a cabeça, tentando afastar os pensamentos inúteis. Fechei de novo os olhos. Sentia meu chakra fluir por todo o corpo. Entretanto, a mente que estava vazia e calma, ao perceber isso, se enchia de novo. O chakra concentrado se dissipava e eu voltava a estaca zero. Mais uma tentativa. Depois mais outra e mais outra. A raiva já estava me consumindo. Meditação talvez não fosse para mim, eu era um rapaz mais de combate. Sentar ali e não fazer nada era contra minha natureza. Em alguns momentos me pegava balançando a perna com impaciência ou fazendo caretas. Até pensando no que teria que fazer quando voltasse para a vila eu estava. -AAAAAAAAh -Esbravejei, me levantando. -Ei Erderne, me dá alguma dica ou algo do tipo senão não tem como isso dar certo. - Disse, esperando uma resposta a seguir.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

A garota mal notou sua dificuldade, afinal estava meditando. Mas assim que levantou-se ela foi capaz de notar que havia algo de errado.
— Muitos costumam pensar que meditar é um ato de esvaziar a mente, mas a meditação não se trata disto, e sim de não deixar-se levar pelos pensamentos, os deixando fluir — disse Erdene que agora estava de olhos completamente abertos. — Dá próxima vez que tiver um pensamento, o deixe fluir, como água. Foque apenas em sua respiração ... — mal concluiu e já parecia estar completamente tomada pela meditação, agora só podia ouvir o som de sua respiração e o canto uníssono dos grilos.

* Post Necessários: 003/008

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
"Que habilidosa..." pensei observando a facilidade com a qual ela voltava a meditar. Sentei novamente ao seu lado em posição de Lótus. Fechei os olhos e comecei a respirar fundo. Soltava o ar pela boca e o puxava pelo nariz sem perder o "ritmo". Os pensamentos vinham: a missão, a experiência de quase morte, os treinos, minhas habilidades, tudo, como ondas uma atrás da outra. Ao invés de ignorá-los até que a mente se esvaziasse, os deixei passar. Afinal, pensar que devria se concentrar em nada já atrapalhava a concentração. Fiquei nisso durante alguns minutos. Meu corpo relaxava. Sentia meu chakra fluir bem melhor pelo meu corpo. Respirei mais e mais, me concentrei mais e mais. Logo já estava completamente fora de mim. Parecia que nada poderia me tirar daquele "transe" no qual me coloquei. Minha mente estava em paz, diferente de alguns minutos atrás. Parecia que nada poderia me afligir.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Desenvolva mais a meditação, tente manipular o seu chakra em torno do seu corpo já tentando visualizar as possibilidades de manipulação. Se lembre de que ainda estamos treinando a transformação da forma, para depois avançarmos para a transformação da natureza.

* Post Necessários: 004/008

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Ainda sentado ali, continuei a meditação. Meus olhos permaneciam fechados. Parecia que tinha me desconectado de tudo ao meu redor. Minha respiração estava calma. Sentia meu chakra fluir pelo corpo inteiro. Minhas energias se expandiam. Logo não estavam mais dentro do meu corpo. Era como se uma camada azul ficasse sobre meu corpo. Comecei a concentrar as energias em partes específicas, manipulando-o para que fosse para minha mão, depois para a outra, depois para a cabeça e para o tórax. Quando fazia isso, a camada de chakra aumentava e brilhava ainda mais sobre aquela parte. Após algumas repetições, o exercicio se tornou mais fácil. Não precisava de muito esforço para a energia fluir facilmente pelo meu corpo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:
Você lá meditando, e Erdene de pé, na sua frente. Em sua mão direita uma folha de uma árvore, ela se abaixou e uniu a palma de suas mãos, estando a folha entre elas.
-Olha só, se você quer dominar o elemento precisa treinar isto - disse a garota, que levemente pressionava a folha entre as mãos. A jovem na verdade concentrava seu chakra, o moldando na palma de suas mãos contra a folha. Ela abriu as mãos, e mostrou-lhe a palma de sua mão direita, você podia ver a folha esfarelar em poeira. Erdene soprou a poeira, e sorriu. - Fácil né? Lá entrada da gruta há várias folhas recém caídas, faça um bom proveito.

Considerações:
* Tente a primeira vez, e falhe.
* Posts Necessários: 005/008

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Seguindo as ordens da ruiva, me levantei e fui para o lado de fora. Ainda não conseguia julgar se esse exercicio era ou não mais difícil que os anteriores.

Chegando na entrada da gruta, vi as folhas. Várias caídas no chão, algumas amarronzadas já pelo tempo em que cairam no chão. Outras ainda verdes pois caíram de sua árvore a pouco tempo. Peguei uma. Agora já conseguia concentrar o chakra em minhas mãos com facilidade. Deixei-a entre minhas palmas, que ficavam como uma concha. Fechava os olhos e respirava fundo. Sentia meu chakra fluir para minha mão. Tentava aplicá-lo na folha, mas sentia a energia se dissipar antes de fazer qualquer coisa com a folha. Tentei de novo. E de novo e de novo, mas o resultado permanecia o mesmo. Por alguma razão meu chakra não conseguia interagir com a folha de forma que a destruísse. Seria falta de concentração? Ou só prática? Voltei para a gruta, relatando meu fracasso para a garota e esperando por mais alguma dica.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Considere que ela demonstrou como fazer mais algumas vezes, tente de novo, falhe no princípio, mas consiga alcançar o objetivo no final do post.

006/008

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Ela demonstrava mais uma vez o que eu devia fazer e me explicava como aplicar o chakra sobre a folha de forma que ela não se dissipasse. Era como se eu tivesse que juntar as energias na palma formando uma esfera, que aplicaria o chakra igualmente tanto em cima quanto embaixo da folha. A aplicação do chakra apodreceria a folha até que ela se desfizesse e virasse pó.

Voltei para o lado de fora. Peguei uma folha. Meu chakra era concentrado na palma de minha mão. Fechei os olhos me concentrando e tentei aplicar a energia na folha. Como nas outras vezes o chakra se dissipava. Parece que meu foco era um problema sério. Enquanto não o acertasse não teria como atingir meu objetivo. Tentei diversas outras vezes com resultados iguais. O progresso estava sendo muito lento. Um bom tempo se passou até que eu conseguisse desintegrar a ponta da folha. Já estava ficando irritado com a situação. Minha falta de habilidade me irritava. Respirei fundo, voltando a me acalmar. Fechei os olhos. Lembrei do momento de meditação que tive. Me concentrei. Deixei os pensamentos fluirem, assim como meu chakra fazia pelo meu corpo. Concentrei a energia na palma de minha mão. Um brilho podia ser visto por fora. Abri a mão e os olhos. A folha estava se desfazendo até que se tornou pó.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

Erdene observou surpresa o seu progresso tão rápido.
- Alguns costumam levar anos para concluir esse treinamento, mas creio que agora já podemos passar para a fase final - disse a garota entusiasmada que agora arregaçava as mangas. Ela concentrou seu chakra e teceu um único selo de mão em serpente, e assim moldou seu chakra dando vida a manipulação elementar, elevando o solo abaixo dos seus pés, numa tentativa de derrubá-lo.

Considerações:
* Tente a reproduzir a manipulação.
** A manipulação de Erdene foi uma tentativa de te derrubar de maneira amigável, sorrindo de ti caso der certo.
* Posts Necessários: 007/008

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Assim que a frase dela acabava, percebi um sorriso em sua face. Um sorriso levemente perverso. Com um selo de mão, uma pequena plataforma surgia sob meus pés. Perdi o equilíbrio e caí de bunda no chão. Ela sorria e me mandava fazer o mesmo. Nem tive tempo de xingar, ela já se afastava, adentrando novamente a gruta.

Me levantei, dando leves tapas em minhas calças para limpá-las. Lembrei do treinamento até o momento, a meditação, as folhas, a imagem mental, tudo. Respirei fundo. Como sempre, as primeiras tentativas eram fracassos completos. Fazia o selo e tocava o chão, tentando aplicar minha energia ao solo. De nada adiantava. Várias e várias tentativas foram necessárias até que conseguisse fazer um leve tremor acontecer sob meus pés. O treino estava progredindo, rápido aos olhos de Erdene mas não tão rápido assim para mim.

Mais algum tempo de treino. Os tremores agora causavam pequenas rachaduras no chão, mais especificamente na região onde minhas mãos tocavam. Mais e mais tentativas, as rachaduras aumentavam. Meu controle estava ficando melhor. Respirei fundo, tentando não me animar demais e nem me irritar com a demora. Fechei os olhos e fiz o selo novamente. Minhas mãos tocavam o chão. Um leve tremor era sentido. Rachaduras se abriam no chão e se conectavam, formando uma única rachadura maior com o formato quadrado. Essa rachadura então levantava, se tornando uma plataforma de terra, talvez não tão estável quanto deveria.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

Erdene observou seu rápido aprendizado, mas antes que pudesse comentar algo ambos ouviram o barulho de alguns passos rápidos, se viraram para a entrada da gruta e viram o garoto que havia levado o bilhete antes.
— Prima, chegou um bilhete em resposta a mensagem do forasteiro — disse o garoto empolgado com um bilhete em mãos, ele o entregou para ti e logo em seguida partiu correndo.

Considerações:
* Treinamento Perito em Doton concluído.
** Considere ter recebido um bilhete da administração de Iwa, o bilhete pede para que volte até a área de mineração, isto pois, Sanso e seu grupo sofreram algumas ameaças.
*** Vá até a gruta e considere que está no meio da tarde e que já não neve, considere também que todo ali estão trabalhando.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
-Eeeh, pra mim?- perguntei desconfiado. Me aproximei do garoto, pegando a carta. O moleque saiu correndo mas nem me importei. O que me interessava mesmo era o que estava escrito naquele pedaço de papel. "voltar pra área de mineração, é? Sanso deve ter gostado de mim..." pensei, enfiando o mindinho da mão direita no nariz e tirando uma catota.

-Bom Erdene-chan, foi divertido ficar aqui mas chegou minha hora. Tchauzinho~ - Disse, me afastando com um sorriso no rosto e indo em direção a porta. Meu tom sarcástico estava presente, mesmo eu falando sério. Parei na entrada. Era o meio da tarde e não estava nevando, mas ainda assim, me virei para Erdene e disse: -Então... você pode me emprestar uma blusinha? Só pra prevenir.

Com ela dando ou não o item, me afastaria da gruta, indo em direção a área de mineração, ao encontro de Sanso e os outros. Chegando lá, vi todos trabalhando, mesmo aparentando estar apreensivos. Até entendia a razão. Eles estavam sendo ameaçados, aquilo não podia ser coisa boa. Me dirigi a Sanso. -Olá, quanto tempo. - Disse em tom sarcástico, considerando que nos vemos a poucos dias (Talvez um só. Passei um tempo desacordado, posso ter perdido a noção do tempo.). -Então, você poderia me dar detalhes sobre o que está acontecendo?

Status | Armas:

Jutsus:

Observações OLHA AQUI BROWN:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

Erdene mal pôde comentar algo e o garoto partiu. Você decidiu também partir e ela certamente não o deixaria morrer de frio, entregou-lhe um casaco de pele de javali selvagem. A garota parecia incomodada, talvez tivesse o achado ingrato, mas só voltou a treinar.
Ao chegar na área de mineração encontrou Sanso atarefado e rodeado de subordinados que recebiam ordens e traziam novidades. Apesar de precisar de seus serviços como ninja ele não parecia nada interessado em você. Na verdade, não é que Sanso não se importasse contigo, é que ele realmente estava atarefado e muito ocupado. Entre as pausas para essa ou aquela tarefa conseguiu  relatar que contrabandistas vinham tentando roubar as cargas de minérios há dias e que precisava muito de seus serviços.

Considerações:

* Se quiser pode tentar obter mais informações com os trabalhadores e etc.
* Se divirta!

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Chegando nas minas, vi Sanso atarefado, assim como os outros trabalhadores. Nos poucos momentos que pôde me dar atenção, falou que contrabandistas estavam roubando as cargas de minérios. -Eeh, é só isso? Não parece ser algo muito trabalhoso. - Disse em tom de escárnio, colocando os braços cruzados atrás da cabeça. -Bom, não precisa mais se preocupar, eu cheguei, vou resolver tudo. Só me diga se eles atacam em horários de descanso ou é durante o trabalho. - Perguntaria para o próprio Sanso quando ele tivesse um tempo ou para algum outro trabalhador que pudesse me responder. Sabendo as informações concretas, não teria mais nada para fazer além de aguardar. Saltaria no tronco de uma árvore. Assim que meus pés tocassem a madeira, impulsionaria-me para o outro, fazendo isso em sequência para subir até o topo sem usar a técnica de subir em árvores, economizando energia. Chegando ao topo, sentaria no galho da árvore (Algum galho que parecesse resistente e que, de certa forma, escondesse minha presença da visão dos outros mas que eu ainda pudesse enxergar o que ocorria nos arredores), observando a área de mineração e a floresta próxima, aguardando a chegada de alguém suspeito.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:
Você buscou por mais informações, Sanso estava ainda atarefado, mas ainda naqueles momentos de pausa chegou a esclarecê-lo de que as cargas normalmente eram roubadas enquanto transportadas, e que inclusive algumas pessoas estavam desaparecidas. Talvez aquela não fosse uma missão para o seu nível, e quem sabe o melhor seria simplesmente relatar o que vinha acontecendo e pedir por reforços. Agora de cima da árvore podia observar bem a área e notar que fora toda a movimentação do trabalho árduo daqueles mineradores tudo estava calmo. As coisas pareciam bem, ou sei lá, talvez os inimigos soubessem de sua presença e estivessem apenas espreitando.

Considerações:

* Se quiser pode tentar obter mais informações com os trabalhadores e etc.
* Se divirta!

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Uma voz no fundo da minha cabeça dizia que talvez aquela missão fosse demais para mim. Que o certo seria relatar o que estava acontecendo e pedir por reforços. Mas justamente o perigo me deixava com mais vontade de resolver aquilo.

Soube através de Sanso que os ataques acontecem na hora do transporte das cargas. Em cima daquela árvore, olhando a floresta calma, pensei em algo. Deixaria que transportassem as cargas. Ficaria sobre os galhos resistentes, ficando fora da vista o máximo que pudesse, observando a chegada dos inimigos para assim pegá-los de surpresa.

Era exatamente isso o que faria, enfim. Permaneci sentado sobre o galho enquanto os mineradores trabalhavam. Estava atento a qualquer atividade suspeita visto que os inimigos poderiam tentar uma abordagem diferente. Quando os trabalhadores começassem a se mover para transportar, iniciaria meu plano.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

O vai e vem dos trabalhadores envolvidos na mineração era a única coisa que podia ouvir até então. Já era fim de tarde, e a noite trazia um anuviar sombrio. Àquela hora estava quase por findar uma rotina de trabalho exaustiva, o que podia perceber pelos semblantes carregados de cansaço que os trabalhadores traziam. O inverno estava prestes a acabar, o que havia transformado muito o tempo* desde sua segunda estadia ali, já nem sequer ameaçava nevar, apesar do céu está nublado.

Por um tempo tudo que chamou sua atenção, além da movimentação dos trabalhadores, foi o movimento dos pássaros. que pareciam voltar para os seus ninhos. A noite chegou e trouxe um céu fechado e sem estrelas, a lua mal reluzia em meio aquela visão tão caliginosa. Apesar da escuridão, os trabalhadores ainda tinham tarefas a cumprir, e por isto se mantinham ali.

Podia bem ver Sanso daquela distância: ele dava ordens a todo tempo, e pelo que deu para ouvir talvez as últimas cargas ainda tivessem de ser levadas, o que ainda dava brechas para qualquer tentativa de assalto. Contudo, antes que pudesse planejar aquelas ultimas horas de missão, foi surpreendido por um cheiro de pólvora. Dentre as folhas da árvore onde estava, alguns metros a sua frente, podia ver uma série de tarjas explosivas presas aos galhos, todas elas prestes a explodir.

Considerações:

* "A diferença entre tempo e clima está, na verdade, na escala temporal que os envolve. O tempo é um estado momentâneo da atmosfera, enquanto o clima é a configuração mais permanente ou referente a um período de tempo maior."
** As tarjas já estavam ali e só conseguiu notá-las no momento que os selos foram ativados, o que justifica o cheiro de pólvora.
*** A explosão vai abranger uma área de 35m², podendo até mesmo fazer com que destroços atinjam os trabalhadores.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
O tempo ia passando e nada acontecia. Ainda em cima daquela árvore, observava com cautela os arredores. A noite se aproximava, o céu estava nublado. A temperatura podia até ter esfriado mas não ao ponto de nevar. Até aquele momento estava tudo sobre controle.

Sanso ordenava que as últimas cargas fossem levadas. Essa seria a hora da ação. Muito provavelmente os inimigos atacariam assim que saíssemos de lá. Um engano meu julgar as ações dos bandidos pela sua forma anterior de agir. Um cheiro estranho se espalhava pelo ar. Um cheiro até conhecido por mim. "Pólvora?!" pensei, me virando para de onde julgava vir o cheiro. Vários selos explosivos grudados, alguns até saindo fumaça. Uma indicação clara de que eles estavam prestes a explodir. Saltei daquele galho. Minha pele escurecia, ficando em um tom metálico. Ainda durante a queda fiz um selo de mão. Era hora de usar a habilidade que Erdene me ensinou. Assim que chegava ao chão, tocava-o, aplicando meu chakra sobre o solo. Da terra emergia algo como uma concha de cerca de 3m de altura. Essa concha serviria como uma barreira entre os trabalhadores e a árvore, ficando em um ângulo que, por mais que não cobrisse toda a área, ainda impediria os destroços da explosão de atingirem aqueles homens. Eu ficaria por fora da concha, olhando ao redor e procurando por indicios da localização dos inimigos.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido