NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Vote_lcap[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Voting_bar[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Vote_lcap[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Voting_bar[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

- Rastros de Sangue -

Era manhã no Vilarejo. Os picos e planaltos de pedra se recheavam de gente apressada. Comerciantes abrindo suas respectivas propriedades, famílias levando seus filhos à academia. E, principalmente, ninjas novatos correndo, de peito estufado, indo cumprir com as ordens que lhes foram dadas.
   Talvez para muitos a vida de um Shinobi fosse algo honroso, e que as missões e tarefas concedidas pelo Tsuchikage fossem a prova de tal honraria. Não para Malick Ryotenbin, agora mais conhecido apenas pelo sútil termo "Mr.": um devoto de Jashin, possui agora em sua mente, mesmo que pequeno, o desejo pela matança e pelo sangue.
   Entretanto, como um Tokubetsu, ainda tinha obrigações, mesmo que monótonas e pequenas em comparação com os ritos de adoração ao deus. Neste dia, logo pela manhã, Mr. encaminhava-se ao prédio da Tsuchikage. Pela maneira como foi abordado na tarde anterior, parecia ser um assunto urgente.
Considerações:

Última edição por gamabuga em Qua 17 Jan 2018, 17:04, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado

- Destino -

O ritual era finalizado. Pelos curtos momentos em que o mesmo foi executado, pôde se perceber voltando para as suas verdadeiras origens. Toda essa aventura, talvez, tenha mostrado que há diversos caminhos... e bifurcações na vida de um ninja. Talvez, porventura, tenha mostrado que há escolhas que nem sempre englobam aquilo que acreditamos. Foi uma jornada que, de certa forma, mostrou o outro lado do mundo. O lado da luz.
  Ainda assim... Esse não era Malick. Ele sabia disso. Não importa o quanto se distanciasse do caminho, sempre voltaria para a estrada retilínea que o guiava para um só destino: Jashin. Não importa o quanto pisasse dentro dos domínios da luz, seu destino sempre seria nas trevas. O sangue que escorria de suas mãos... a sensação fria do líquido se locomovendo pela pele dava-o certeza desse fato.

Torue finalmente acordava, seguido de Miyu. Assim que percebeu que o jutsu já não estava mais afetando-os, desfez a gravidade extra. O ninja se levantou, olhando ao redor. Você fez o mesmo. Em meio à toda a poeira e destruição, dois corpos podiam ser vistos: Momoi... e Fentou. Era um campo de batalha... um fim de guerra. Com certeza o animal morrera tentando derrotar um mal maior. O homem não disse nada. Ajeitou um par de óculos imaginário em seu rosto e ergueu a mão até você.
  Sua mão estava firme, esperando que a sua a apertasse. Era quase como um selo, uma aliança, indicando que chegara o fim. Hesitou ao ver pequenas gotas de água caindo no braço dele. Ao erguer os olhos, viu-o... chorando. Aquela foi a primeira vez que viu Torue chorar. Em todas as situações até então, havia se mostrado firme e solene, não importando a gravidade. No entanto, na mais serene e pacífica das situações, aonde tudo parecia finalmente ter chegado a uma conclusão, foi quando seu espírito, enfim, se abalou. Com o fim do aperto, o homem pegou o corpo do animal e sinalizou para a irmã para irem embora.
  No caminho, porém, se virou. Encarou-o nos olhos. Torue não era um idiota, ou ingênuo. Sentia a aura que voltava a emanar de seu corpo. Sabia o caminho que você estava voltando a trilhar. Era um contato profundo. Apenas com um olhar, você já entendia completamente a mensagem que ele tentava passar. "Parece que você escolheu o seu caminho." - ...Mas, ainda assim, sorriu. Aquilo, no fim, não era da conta dele. O que fizeram foi um selo entre homens, uma aliança. Independente do alinhamento de cada um, você sabia que criara um laço independente de relações. Um laço que não era amizade, ou amor. Algo diferente... talvez, até mesmo mais forte.

Enquanto o ninja sumia no horizonte, a pequena menina voltava até você. Não havia tido contato dessa maneira com ela desde dois dias atrás. Os poucos momentos que compartilhou com ela foram, talvez, um dos mais confusos que já vivenciou. Tanto para você, quanto para ela. Sentia que, por dentro, ambos eram iguais... no entanto, mesmo tendo o mesmo espírito, estavam em estradas completamente distintas. No fundo, você percebia que ela também sabia disso. "Você... é um jashinista, não é?" - Disse, indiferente. "Eu sei um pouco... sobre isso." - Silêncio por alguns segundos. A menina lentamente levou a mão até dentro do corpo, que se desfazia em uma gosma negra. De dentro, pegou um pequeno artefato. "Não sei o que pensar de você... às vezes tenho medo... às vezes... bom..." - Colocou o objeto na sua mão. "Nossa família... também era... Jashinista. Isso foi há muito tempo. Mas... como agora tudo acabou... quero que fique com isso." - Sua voz não soava alegre, ou triste. Talvez não por falta de sentimentos, mas simplesmente por não saber como soar.

Depois que ambos desapareceram entre as rochas, enfim, ficou sozinho mais uma vez. Voltara, finalmente, para onde havia começado, como um ciclo. Talvez disso que fosse feita a vida de um shinobi. Voltas... voltas e voltas. Inúmeras bifurcações aonde sempre saberia qual era o fim da linha. Uma trilha cujo único propósito era chegar no fim, por chegar no fim. Malick talvez tivesse consciência disso. Talvez tivesse consciência de onde terminaria quando iniciou essa missão. Talvez soubesse que, no fim, sempre retornaria para o mesmo lugar. Mas, o certo era que, na vida, Malick sabia bem de duas coisas: Jashin, e que, para tudo, a resposta era sempre a mesma: foda-se.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 82.-

Sentimentos ao vento..

Havia terminado... Todas as coisas do mundo um dia chegariam ao fim e isso era obvio, até mesmo para um seguidor de Jashin como eu. Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até estas lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, a vida das pessoas é igual.

Mas, se a morte certa espera por todos, não é a tristeza que deveria controlar a vida de todos? Enquanto se vive, não importa quantas vezes tente se alivar do sofrimento, ou quantas vezes buscam por amor e alegria e, a morte sempre acaba com tudo. Se é assim, para que um homem nasce? Não podemos fingir que não existe a morte, completa e eterna. Apertei a mão de Torue Apertei a mão de Torue de forma firme, até ver as lagrimas do mesmo escorrerem - Apenas não se esqueça de uma coisa: A morte não é o fim de tudo, a morte é o passo que leva à vida seguinte. A morte não é algo definitivo. No passado todos aqueles que nasceram neste mundo, mas foram chamados de santos, todos puderam superar a morte, se entender isso se tornará o homem mais perto de Jashin. - As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém.

Torue soltou minha mão e enrolou o corpo de Fentou em bandagens brancas que tirou da bolsa, admirei por um instante o modo que ele cuidava do corpo morto de seu amigo, não podia demonstrar nenhuma emoção para não parecer fraco, ele se virou e chamou Miyu para ir embora, não via mais o olhar de odio e rancor nos olhos dela, eram puros e belos... No final das constas o pouco que tínhamos em comum poderia ter sumido por completo e por causa disso... Meu coração havia pedido para que eu a deixa-se ir... Ambos dois iam sumindo no horizonte quando me virei e murmurei baixo e sorri com uma pequena lagrima escorrida do rosto, ja podia demonstrar emoções de fato - Miyu - e fui interrompido pela voz da moça que estava muito perto de mim.

Ela disse algumas coisas sobre sua família e me entregou um pequeno objeto de sua família - Você acredita em milagres? - Perguntei a ela e ela apenas fez um sinal com a cabeça e continuou me olhando, assim levantei sua blusa e coloquei o boneco contra seu peito e fechei os olhos emanando pouco de chakra que ainda me restava e todas as cicatrizes causadas por mim e Momoi a ela foram sumindo, inclusive a falta do Mamilo que eu havia arrancado ela demonstrou surpresa e deu um pequeno sorriso, Torue olhava de longe e arrumava os óculos imaginários no rosto como se pensasse ~ ele esta vendo os peitos da minha irma de novo ~ Assim, Miyu se virou para ir embora e utilizei minha velocidade debilitada e apareci na frente da moça e coloquei os dedos em sua testa e empurrei levemente, ela se assustou e até Torue se moveu um pouco em sinal de ataque, segurei seu rosto de forma leve - Miyu - foram minhas ultimas palavras antes de beija-la, o beijo durou mais ou menos um minuto até eu parar e sumir, porem, foi tempo suficiente para deixar um bilhete com minha localização em seu bolso, assim escondido em meio as arvores, via Torue e Miyu voltando ao vilarejo de sua família. Transformei o objeto que Miyu havia me dado em um pingente e assim me coloquei na Rota de volta a Iwa - Foda-se - Foram minhas ultimas palavras.

Hp: 1090/1090
Ch: 1565/690

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 04
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 3
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

Anonymous
Convidado
Convidado
[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 4 Tenor

@Rp Concluído

Premiações:

Perito Elemental (2) - Jinton
Mestre Elemental (3) - Jinton
Especialidade em Kekkei Genkai
Tecnólogo (3)
Duas missões Rank S

Obrigado por jogar! xD
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido