NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 Vote_lcap[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 Voting_bar[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 Vote_lcap[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 Voting_bar[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

- Rastros de Sangue -

Era manhã no Vilarejo. Os picos e planaltos de pedra se recheavam de gente apressada. Comerciantes abrindo suas respectivas propriedades, famílias levando seus filhos à academia. E, principalmente, ninjas novatos correndo, de peito estufado, indo cumprir com as ordens que lhes foram dadas.
   Talvez para muitos a vida de um Shinobi fosse algo honroso, e que as missões e tarefas concedidas pelo Tsuchikage fossem a prova de tal honraria. Não para Malick Ryotenbin, agora mais conhecido apenas pelo sútil termo "Mr.": um devoto de Jashin, possui agora em sua mente, mesmo que pequeno, o desejo pela matança e pelo sangue.
   Entretanto, como um Tokubetsu, ainda tinha obrigações, mesmo que monótonas e pequenas em comparação com os ritos de adoração ao deus. Neste dia, logo pela manhã, Mr. encaminhava-se ao prédio da Tsuchikage. Pela maneira como foi abordado na tarde anterior, parecia ser um assunto urgente.
Considerações:

Última edição por gamabuga em Qua 17 Jan - 17:04, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado

- Revelações -
   A aguda risada da menina ressoava pela rua. Torue, em meio à agonia, escutou sua voz, se aproximando dele. "Miyu é sua irmã? Salve ela, eu luto contra Momoi." - Suas palavras penetraram os ouvidos dele. Por alguns instantes, pareceu ter tido um pequeno espasmo. O homem de branco, no topo do prédio, exclamou: "Torue Akabane..." - Mesmo com o seu rosto completamente coberto, pôde sentir o olhar pesado emanado por ele. "Parece que você está finalmente voltando para a luz." - Sem resposta.
   Você ergueu o seu corpo, apoiando o braço dele em seus ombros. Ele estava ofegante. Gotas de suor caiam lentamente pelo seu rosto. Seus óculos estavam embaçados, mas estava sem forças para ajeitá-los. Momoi realizou um selo. "Acho que está finalmente na hora de traze-lo de volta." - Rapidamente, as pontadas de dor voltaram. O ninja apenas teve tempo de exclamar um penoso "NÃO!" antes que voltasse a agonizar de dentro para fora. Começou a gritar... de todas a dores e ferimentos que ele já teve que resistir, essa foi a primeira vez que o viu gemendo dessa maneira. A partir de sua têmpora, um grupo de veias começava a se dilatar, tomando seu caminho através de sua testa e, no centro, se concentrando. Em um movimento estranho, mas mesmas se deformavam ao som do sofrimento do Anbu e, finalmente, se juntavam em um formato familiar na sua cabeça... uma cruz torta.
   "Então... no fim... não houve tempo..." - Murmurou fracamente, enquanto seus olhos assumira uma coloração avermelhada. A dor cessara, o corpo de Torue se apoiava inerte em você. Silêncio... por segundos que pareciam eternos. Um pequeno barulho quebrava o clima. O barulho de um vidro quebrando, se estilhaçando. Os óculos dele caíram no chão, se desfazendo, enquanto simultaneamente o braço que se apoiava em você se liquefazia em uma lama grudenta, que se espalhava pelo seu corpo gradualmente, solidificando-se em rocha.
   Torue deu um salto para trás, refazendo o seu braço. Sua feição estava vazia, sem emoção. Parecia até mesmo que seu corpo se tornara uma casca oca, sem alma. Mais uma vez, Miyu ria nos braços do líder. "O irmãozinho voltou pra gente!" - Exclamou. Momoi abaixava o selo. Em um tom sério e derradeiro, concluiu: "O novo mundo... começa hoje." - Antes que terminasse, Torue começou a correr na direção de Ryotenbin. Seu braço se moldou em uma lâmina de pedra e, sem esboçar qualquer reação, lançou o membro em direção ao pescoço do garoto.
   Nesse curto espaço de tempo... lembranças invadiram a sua mente. Talvez, esse fosse o dia onde elas resolveram simplesmente não parar de aparecer. Na noite passada... quando pediu para que Torue o matasse se as coisas saíssem de controle, ele disse o mesmo para você. Naquele momento tranquilo, poderia não ter sido uma frase tão impactante, mas agora... talvez fosse disso que estivesse se referindo, afinal...

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 101.-

Ah... Meu amigo...

O que eu temia aconteceu, o que eu tanto julguei a umas semanas atrás, aquele que chamei de fraco, discuti, dei e levei sermão dele... A Primeira pessoa que demonstrou um pouco de amizade comigo, provavelmente o único que eu podia chamar de amigo... Havia trocado de lado, no momento que ele jogou uma espécie de lama em mim e decidiu inconscientemente mudar de lado olhei ao mesmo - Ah... Meu amigo... - Suspirei fundo, consegui me recompor, sabia quem era o causador daquilo e um ódio tremendo tomou conta de minha alma obscura; A Lama teria solidificado minhas pernas e um pouco do peitoral, por bem pouco, não solidificou as mãos também. Enquanto Torue corria em minha direção, fiz alguns selos e criei nuvens negras a minha volta com diversos tipos de raios, nuvens fortes de tempestade que serviria como barreira para defender do ataque de Torue, Ranton por ter raiton em sua composição, também era o suficiente para destruir o jutsu de doton de meu amigo, utilizei os raios da técnica em direção a Momoi com a intenção de acerta-lo. Após esse momento utilizei minha velocidade máxima e tentei aparecer atrás de momoi tentando torcer o pescoço do mesmo na tentativa de quebra-lo.

Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1515

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
[RP - CRO] - Rastros de Sangue - Página 3 310?cb=20130327222709&path-prefix=pt-br

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

Ch: 1565/1565

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
   A reação do garoto foi rápida. Mesmo vendo aquele com o qual passou semanas enfrentando a morte tentando matá-lo, não deixou-se abalar. Com alguns selos de mão realizados com a pouca movimentação que lhe restava, conjurou uma nuvem negra, envolta em raios. As rajadas, gradualmente, quebraram as pedras que o incapacitavam e, assim que o fizeram, também jogaram Torue um pouco para trás, que se segurou ficando a lâmina no chão, que logo despedaçou-se em migalhas. "Huhuhu... me diga, menino... como você acha que soubemos que estariam aqui, agora, se apenas vocês dois sabiam disso?" - Cruzou os braços. Mesmo com o rosto tampado, sabia que ele o encarava. "Vou te dar uma dica... não foi através de você." - Torue jazia ofegante, apoiado em um dos joelhos, no chão. Apenas pelas feições que exibia, sabia que ele estava travando uma batalha dentro da própria mente nesse exato momento.
   Aquilo, no entanto, não era tudo. O ódio agora impulsionava os movimentos de Ryotenbin. Um ódio concentrado... concentrado naquele que agora o via de cima, deleitando-se com a reviravolta que se manifestou no campo de batalha. Mais um selo, uma flecha de raios de uma velocidade absurda investiu na direção da plataforma aonde estava ele e Miyu. "...Ugh...!" - Por alguns instantes acabou se descuidando, por isso conseguiu apenas desviar no últimos segundo. Miyu sequer se importou em se afastar, seu corpo gelatinoso simplesmente se desfez e se refez após o golpe. O impacto do raio, porém, despedaçou algumas telhas nas quais os dois estavam apoiados, tornando a brecha aberta por Momoi suficiente para um ataque mortal.
   Com sua velocidade descomunal, o menino surgiu atrás do líder, que se desequilibrava. Suas mãos gradualmente começavam a envolver o seu pescoço. Por milésimos de segundo, pôde ouvir um pequeno murmúrio vindo dele... como se, realmente, não houvesse maneira de escapar daquele ataque. "Momoi-sama!" - Um grito foi desferido pela menina nos últimos momentos. Ele agarrou o braço dela, no mesmo instante em que você torceu o seu pescoço.
   Mais uma vez, aquela cena vinha à tona. A cabeça de Momoi se desfazia em uma gosma negra e, assim que soltou o braço da menina, ela voltou a se construir. Era quase como se... por uma fração de segundo, ele absorveu a Kekkei Genkai da garota. "Miyu-chan...! Me tire daqui!" - Exclamou. Essa foi a primeira vez que sentiu uma leve dissonância na sua voz, como se, por alguns instantes, tivesse deixado o nervosismo escapar. "S-sim! Momoi-sama!" - A menina conjurou mais uma vez aquele pequeno ser negro, que, agora, sugou o corpo de Momoi para dentro dele e começou a fugir pelas frestas do prédio. Miyu, por sua vez, estirou a língua para você e deixou seu corpo se desfazer em um líquido lentamente, entrando pelas pequenas rachaduras causadas pelo raio, anteriormente.
   Assim que o fizera, a fina plataforma aonde vocês três se apoiavam começava a quebrar e rachar. Assim que a mesma se desconectou do resto do prédio e o deixou em queda livre, Torue colocou as mãos no chão, fazendo enorme pilar em forma de Dragão Chinês subir na sua direção. "...Doton: Sosenryu Hashira no Jutsu!" - Pelo tom elevado em que pronunciou o jutsu, pôde perceber que o mesmo consumiu uma considerável porção de seu Chakra. 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 102.-

Aquele que já não pensava somente em si.

Consegui quebrar o pescoço de Momoi? Mas o mesmo se fazia em gosma preta - é só isso que vocês usam? - Momoi pedia ajuda a Miyu que o ajudava sem intenções reais de dizer não, algo cobria o corpo do mesmo e ele fugia pelas frestas do prédio, Miyu fazia algo semelhante e Torue conjurava um dragão de doton e vinha em minha direção em uma velocidade incrível. Não havia muito o que se fazer naquele momento, enquanto caia utilizei meu doton para diminuir minha gravidade corporal, minha velocidade aumentava, mas minha força diminuía. Utilizei pedras do local e cobri meu corpo com uma armadura fortificada de pedra, fazia com que minha defesa e ataque fossem aumentados bastante. Então, utilizando minha velocidade ia em direção a Torue e tentava-lhe atingir um soco fortíssimo no rosto com a intenção de acorda-lo. - Vou te bater até que se lembre seu viado do caralho -  

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank:B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Ch: 1565/1365

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
   Ryotenbin tivera que pensar rápido, afinal, não havia muito tempo sobrando. Com um movimento das mãos, cobriu o seu corpo com uma armadura de Doton e conjurou um jutsu para diminuir sua própria gravidade. O dragão avançou em sua direção em uma velocidade inacreditável. Ao abrir sua bocarra, ouviu os estrondosos barulhos das rochas colidindo com a sua armadura. Sentiu um pouco de dor: o revestimento sobre o seu corpo foi quebrado enquanto parte dos dentes da criatura cortaram o seu corpo.
   No entanto, aparentemente, o pilar dracônico também sofrera com a colisão, pois, enquanto você terminava de cair, o viu se partindo em dois com o impacto. Mas o impensável aconteceu: aquele dragão chines de rochas, na verdade, se dividiu em dois novos, que, depois de um movimento em arco, deram meia volta e voltaram a investir contra você.
  Não havia tempo para isso... enquanto Momoi escapava junto a Miyu, Torue perdia cada vez mais controle da sua mente. Pegando um impulso, correu até a direção do Anbu, o qual estava tentando equilibrar-se no chão, como se reaprendesse a andar. Parecia até que duas pessoas controlavam um corpo só. Por isso, foi relativamente simples acertar um soco em cheio em seu rosto. Ele caiu para trás, não apenas viu um jato de sangue sando da sua boca, como também um dente inteiro. Foi arrastado pelo impacto até ser freado pelo atrito com o chão. "Vou te bater até que se lembre seu viado do caralho." - Essas palavras entraram na mente dele como uma broca escavando um túnel, fácil e dolorosamente. Ele se levantou com dificuldades, limpando o máximo que pôde do sangue que cobria metade do seu rosto. Por poucos instantes, pôde ver seus olhos voltando para a coloração normal. "...Essa é a Kekkei Genkai dele. Ele injeta o Chakra dele em tudo o que toca... e tudo o que tiver o chakra dele dentro... cai sob seu controle." - Ofegante, seus olhos lentamente voltavam para a coloração vermelha. "Eu cacei esse cara por anos... desde aquele dia." - Sorriu, de olhos fechados, enquanto sangue escorria dos cantos da sua boca, pingando no chão. "Mas o meu tempo acabou chegando ao fim." - Pausou por alguns segundos, abrindo os seus de novo, revelando aquela cor vermelha que iniciou a confusão. "Lembra do que eu disse naquela noite, não...? Está na hora de por em prática..." - Conforme sua feição voltava ao estado vazio e sem vida, teve tempo apenas de dizer uma última coisa. "Me mate..."
  Após a última sentença, Torue colocou a mão no chão, fazendo, gradualmente, uma lama grudenta se expandir pelo chão em uma área radial. Além disso, um estrondo podia ser ouvido: aqueles dois dragões já estavam próximo de atingi-lo por trás.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 104.-

Quando a vida termina a morte levanta outra vez.

A cada filho que pede um pai quando o fardo é pesado demais, quando o amigo trai e você sente aos poucos a visão a enturvar, a esperança evanescer e você só queria uma chama pra queimar suas memórias. Só pra ver, testemunhar que nada nesse mundo há de apagar, pois somos feitos de histórias; Tudo que importa é o agora e nada mais, tudo que nós somos é apenas o que a gente faz. Minha armadura quebrada e eu recebia um dano superficial em meu corpo, porem, conseguia acertar Torue em cheio ao rosto, ele recobrou a consciência e pensei que teria conseguido traze-lo de volta, porem não foi bem assim e depois de algumas palavras ele já estava fora de controle de novo. Via a movimentação dos dragões, eram rápidos apenas se Torue comandasse. O mesmo ficou louco novamente e utilizou uma especie em todo o campo, apenas levantei voo e não me atingiu, porem não dava tempo de fazer selos para defender dos dragões e utilizei meu doton e revesti meu corpo com pedras para ativar minha armadura. Nesse mesmo momento utilizei outra armadura por baixo e meus cabelos cresceram cobrindo meu corpo e atirando diversas agulhas por todos os lados, então, dentro de todos meus jutsu fiz selos extremamente rapidos e utilizei novamente meu ranton, porem de uma forma mais poderosa que se expandia por dez metros e ia atirando raios em direção a meu amigo, após isso estava na hora de tomar minha decisão de quem salvar e quem matar, logicamente a escolha em momoi era óbvia.

- Considerações -

Após minha defesa/contra-ataque a Torue (Funcionando o ataque ou não ) irei utilizar minha velocidade e voar (sem encostar na lama) atrás de Momoi)

Ranton: Raiunkūha
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.

Hari Jizō
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Iwa no Yoroi
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Keijūgan no Jutsu - Ja ativo.
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada

Ch: 1565/1005

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
   A força dos dragões era implacável. O garoto em um ato desesperado se encobriu das mais resistentes armaduras que conseguiu manifestar. No entanto, o mesmo aconteceu: todas se quebraram e uma dor absurda foi sentida enquanto sua pele era massacrada pelas estátuas de pedra. Ambos os dragões colidiram um no outro... e agora, mais uma vez, aquilo acontecia. Eram quatro estátuas que avançavam na direção de Ryotenbin.
   Enquanto usava o seu poder para voar para longe dali, o menino também conjurou raios mais uma vez, que, facilmente, acertaram Torue em seu estado de conflito mental. Sua consciência se recobrou um pouco e pôde vislumbrá-lo se afastando pelos céus. Claramente era um alvo fácil para os quatro dragões enormes que voavam como mísseis na sua direção. O Anbu, no entanto, usou as últimas forças que restavam para tentar puxar os pilares de volta. Seus dentes cerravam enquanto enterrava suas mãos no chão. Os dragões aos poucos diminuíam sua velocidade. Apenas pelo esforço que o homem fazia para retardar a técnica mostrava o quão mortal ela podia ser.
   "Espera!" - Gritou. Retirou uma de suas mãos do solo e a levou até uma bolsa. Retirou um pequeno pergaminho vermelho e o jogou pelos ares. O objeto passou girando por entre os pilares que se entrelaçavam e chegou até próximo a você. "Pegue isso... e termine com tudo." - Enquanto falava essa última frase, cada palavra parecia sair com menos força e ímpeto, até que a última quase não foi audível. Seus olhos se fecharam e a cicatriz em cruz na sua testa brilhou. Provavelmente aquele foi o último suspiro de consciência própria que tivera. Os dragões voltaram à velocidade máxima, porém já estavam longe do alvo.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 104.-

Quando a vida termina a morte levanta outra vez.

Torue utilizou seu ultimo suspiro de consciência para me lançar um pergaminho e capturei ele ao ar. Momoi não estava muito longe e utilizei toda minha velocidade com a intenção de chegar em direção a ele, suspirei fundo, havia conseguido escapar dos golpes de Torue, mas ele havia ficado mais fraco devido a quantidade de chakra utilizado, chakra esse, que eu tinha um pouco suficiente para derrotar Momoi, estava em velocidade maxima e não tive tempo de ver o pergaminho do mesmo, Então diminui a velocidade e abri o mesmo o conteúdo daquele pergaminho era a chave para derrotar meu inimigo, mas como usar aquilo? Não sabia ainda, acelerei minha velocidade na tentativa máxima de chegar até aquele ser nojento, Torue utilizou lama para em sua volta e caso pisasse na mesma era provável que ficasse preso, Miyu teria fugido por outro lado e não sabia se iria interferir em minha batalha contra Momoi, o mesmo se demonstrou fraco e precisou dela para defender meu ataque alguns segundos em direção a Momoi e cheguei o mais próximo possível dele.

- Considerações -

Estou voando a quinze metros do chão, onde o som não se propaga suficiente para que ele me ouça.

Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada

Ch: 1565/1005

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
   Malick conseguiu voar para longe do local. Apos alguns minutos, a visão que tinha de Torue foi substituída pelos prédios, que, aos poucos, entravam na frente dos seus olhos. Viajou por algum tempo, procurando qualquer rastro que pudesse encontrar de onde Momoi se escondeu. Ele não podia estar longe... esse pensamento martelava a sua cabeça, mas, mesmo assim, não encontrava nenhum sinal dele.
   Depois de certos minutos, acabou parando encima de uma construção. Tudo estava silencioso: até mesmo o vento cessou. Teve tempo para, finalmente, examinar aquele pergaminho. Abriu-o com cuidado. No início, pareciam apenas selos e marcas aleatórias... seus conhecimentos shinobis apontavam que se tratava de algum tipo de jutsu. Foi apenas quando decidiu infundir Chakra no rolo que os arredores foram tomados por uma fumaça branca. Dissipando-se lentamente, a silhueta que se tornava nítida por trás daquele gás era aquilo que menos esperaria.
   "Eu já disse pra não me interromper quando eu--" - Sim... aquela pequena silhueta curvada era a forma de uma toupeira. Uma toupeira conhecida, que já foi responsável por horas de irritação no dia anterior: Fentou. No seu curto pescoço, jazia uma toalha de banho e em seu rosto um par de óculos de mergulho. Ele olhou nos seus olhos com uma feição de desentendimento. "Você de novo...? Aonde tá aquele safado do Torue?" - Praguejou durante alguns segundos, até seus olhos encontrarem o pergaminho aberto no solo. "....."
   Olhou para baixo. Uma certa tristeza preencheu seu semblante... na verdade, era a primeira vez que via Fentou esboçar qualquer tipo de tristeza. Retirou os óculos de mergulho e enxugou os pequenos olhinhos com a toalha, jogando-a no chão logo em seguida. "...Bom..." - Disse, com um suspiro. "Chegamos nesse ponto, então, não é..." - Sua voz saiu fraca, como se sequer quisesse pronunciar a frase que acabou de falar. Era como se um destino distante, porém inevitável tivesse acabado de bater na porta do animal. A toupeira se sentou do outro lado do pergaminho, de frente para você. Apoiando as mãos nos joelhos, disse: "Garoto, o quanto você sabe sobre isso tudo?"

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 105.-

O Pássaro e a Toupeira..

Infundi chakra ao pergaminho e Fentou surgiu, realmente, não imaginava que essa era a arma secreta de Torue para derrotar Momoi que se afastava cada vez mais de mim, Fentou, parecia estar descontente pelo fato de Torue ter caído, pois notei isso no seu olhar, ele queria parar para conversações, mas não podia perder o rastro que havia conseguido, botei a mão em Fentou distribui minha técnica a ele, o mesmo agora podia levitar e voar acompanhando minha velocidade e enquanto íamos em direção a Torue, suspirei fundo, fechei os olhos por um pequeno instante e senti a leve brisa tocar meu corpo - Pelo que entendi tem uma Garota chamada Miyu que é irmã de Torue, ambos parecem estar sendo controlados por esse tal de Momoi e cheguei a rápida conclusão de que preciso mata-lo para libertar Torue e Miyu de seu controle, apenas isso que sei, desculpe não parar para conversar é que se eu perder o rastro do Momoi, talvez nunca mais liberte Torue. Torue me deu o pergaminho, infundi chakra e apareceu você em algum momento pensei que fosse alguma técnica para derrotar Momoi, mas parece que não. - Falei em tom que Fentou pudesse ouvir, aumentei a velocidade.

- Considerações -

Bom, é isso. Utilizei chakra para passar parte da tecnica em Fentou e segui no rastro de gosma de momoi.

Ch: 1565/1000

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
   Fentou recebia o toque de Malick e logo começava a voar. Se desesperou por alguns instantes, se sacudindo no lugar. Parecia ter um medo latente de altura. "...Eh..." - Pigarreou, tentando retomar a sua compostura. "S-seu idiota! Como você acha que vamos encontrar aquele homem quando ele tem a Miyu ao seu lado? Com ela, seu corpo é praticamente líquido..." - Falava, tentando assumir a sua voz confiante de novo. Falhando, no entanto, por causa da vista que tinha abaixo de si. "Bom... Eu tô vendo que você já tem uma boa ideia do que tá acontecendo..." - Pausou. "Momoi é um maluco que apareceu na vida do meu parceiro há alguns anos atrás... foi quando o incidente aconteceu." - Contemplava o horizonte entre as palavras, que era claro devido à planície que predominava por trás dos planaltos.
   "Torue... Akabane... Miyu... Akabane... esse é o nome de uma família que já foi grande nesse vilarejo. Eram ninjas que cresciam e prosperavam aqui mesmo. Em troca de uma taxa, protegiam a vila da quaisquer vândalos que tentassem destruir os patrimônios do povo." - Silêncio. Mesmo tendo passado algum tempo desde que chegaram no lugar, ainda não conseguia avistar quase nenhuma pessoa percorrendo as ruas. "Um dia, porém, Momoi chegou no vilarejo. Começou a causar confusões com um pretexto de criar um novo mundo, construir uma nova raça... uma raça perfeita. Torue tentou pará-lo, junto aos outros membros da família... mas ele acabou assassinando todos. Tirando Torue, que escapou, ele apenas poupou a vida de uma pessoa... Miyu." - Parou por alguns instantes. Não parecia confortável falando sobre isso. "Ele fez isso porque estava atrás de uma coisa, apenas... o Tesouro dos Akabane. Torue nunca me contou sobre seu conteúdo, mas Momoi sabe sobre ele... de alguma forma. É uma das coisas que almeja para atingir seu objetivo." - Olhou para você, sério. "No entanto... isso não é algo tão fácil de se conseguir." - Voltou a olhar para frente. "É necessária uma chave... só os principais membros da família sabem aonde ela está." - Cruzou os braços. Parecia gradualmente se sentir mais confortável com o fato de estar voando. "Torue sabia... por isso, apagou todas as memórias que tinha sobre a família, antes que caísse por completo no controle de Momoi. Durante todo esse tempo, ele tentou descobrir o paradeiro dele para impedi-lo de conseguir essa informação de Miyu. No fim... como sempre..." - No meio da melancolia, deu um pequeno sorriso. "O plano daquele bastardo deu certo..." - Mostrou-o o pergaminho que usou para invocá-lo. "Quando Torue apagou as próprias memórias... ele também injetou uma dentro de si mesmo, que agiria junto ao selo que Momoi colocou nele. O fez pensar que esse pergaminho era algum tipo de armadilha, para prender quem o abrisse." - Continuou. "Na verdade, esse pergaminho é um selo que pode me invocar mesmo que não haja contrato." - Começou a rir, como se estivesse caçoando de Momoi. Começou a tirar a sua pequena camisa, revelando o seu pelo marrom e, no centro da sua barriga, um selo negro circular. "E Torue selou dentro de mim a localização da chave. HA!" - Colocando a mão na própria barriga, você a percebeu entrar dentro do animal como se a mesma fosse líquida. Dela, ele retirou um pequeno manuscrito, que jogou para você, voltando a ficar sério. "Eu nunca li o conteúdo desse papel... o que quer que esteja aí dentro... é o local aonde Momoi estará indo."

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 105.-

A Sombra que guia a verdade.

Fentou começava a falar e não terminava mais, ainda continuava no rastro de Momoi apesar de perder um pouco devido a conversa, conseguia enxergar pistas de onde ele estava indo, enquanto após fentou terminar de falar, mantive o foco na trilha deixada pela gosma e falava para o mesmo - Apesar de acabar com um certo sentimento por Miyu, irei mata-la caso esteja com Momoi, apesar de ver claramente que após ela infundir sua Kekkei Genkai nele, ambos sairam por lados diferentes, veja lá embaixo a trilha de "pulos" deixada por Momoi, existe apenas uma e não duas. Caso Miyu esteja com ele e defenda-o, irei sim ataca-la para matar. Não sei o que pode ter no conteúdo dessa tal caixa, mas se for algo que possa parar Momoi, acho melhor voce ir atras que depois lhe invoco, tenho que continuar no rastro para não pede-lo de vista. - Esperei que Fentou aceitasse o acordo, não havia mais tempo e contudo acelerei a velocidade recobrando um pouco o rastro que havia perdido - Então, qual a sua decisão? Eu tenho meios de Matar ambos do jeito dificil, não fui escolhido para essa missão atoa, Torue de certa forma sabia o que estava fazendo -

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
    A criatura cruzava os braços, bufando. "Você é teimoso... igual àquele lá." - Fechou os olhos e lançou para você o pequeno manuscrito que segurava. Apenas pela textura, pôde perceber que era um papel velho, que passou por anos e anos sem uso. Até mesmo o atrito com o vento durante a perseguição parecia danificá-lo. Você retirou lentamente o barbante que o enrolava e o papel se desdobrou.
   O local não lhe era estranho. Sentia que o conhecia... não por um sentido físico, ou por já tê-lo visitado, mas por um sentido... espiritual. O local aonde Momoi estava indo, aonde Miyu e, provavelmente, Torue também estariam, junto com a principal coisa que começou toda essa loucura... era um pequeno templo escondido na encosta do planato: um templo Jashinista.
   Talvez não tivesse ideia de como a família de Torue tinha relações com tal seita, ou como diabos o tesouro fora parar ali... mas tanto a trilha de gosma, quanto o papel apontavam para um único caminho: um desfiladeiro íngreme que acabava no nível do mar. As coisas finalmente começavam a convergir para um único ponto. O animal, mesmo com uma sutil irritação em relação a você, não pôde deixar de se sentir curioso sobre a localidade. Tentou controlar seu voo até conseguir se apoiar em seu ombro. "Ei, ei... agora me diz... o que está escrito, aí?" - Perguntou.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 105.-

A Sombra que guia a verdade.

O cheiro, os símbolos e todo o lugar... Era sem duvidas lindo de se ver. sem duvida algo grande estava por vir, era diferente do outro templo da luta com Torue, eu até me sentia em casa e sentia meus pulmões vibrarem com uma alegria imensa ao ver a estátua do ser mais importante desse mundo. Me coloquei de joelhos perante a estatua e beijei seus pés em sinal de respeito -  Senhor das Colinas, Filho do mar, Rei dos mortos, Jashin Brilhante, Jashin Chlair, que rege o calor do verão, venha a mim, estenda teu manto dourado e me abençoe. Deus que ilumina os caminhos e orienta nossos passos, traga alegria e harmonia para meu coração, em teu nome lavarei meu rosto com nove raios de Sol, encontrarei a paz envolta pelo seu manto dourado, serei abençoado ao acordar e quando deitar. Durante o dia e à noite, quando chegarmos e sairmos, a luz estará na nossa frente, atrás de nós, dentro de nós e fora de nós, pois o manto dourado de Jashinkami sempre nos envolverá. Senhor da Luz, eu te louvo, te reverencio e sempre respeito o teu legado. - Abria os olhos, sentia uma energia extremamente revigorante tomar conta do meu corpo, Fentou podia não ter entendido nada, pois não sabia de minha devoção a Jashin, suspirei fundo e sequei as lágrimas em meu rosto e completamente revigorado, adentrei calmamente o templo principal, onde finalmente terminava o rastro de Momoi - Se profanares esse lugar, eu irei destroçar não apenas seu corpo, mas também a sua alma, ser impuro que rege esse universo. - Retirei uma kunai e guardei sobre minha manga.

- considerações -

Estou utilizando a redução de qualidade para aprender tecnologo.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
    Apenas ao se aproximar daquela estrutura... já pôde sentir uma atmosfera completamente diferente. Agora abaixo daquela pequena cidade, adentrou pela escuridão numa simples, porém pesada e robusta, casa de culto. Na entrada havia ornamentos - poucos - representando diversos homens através das colunas com raios de luz esculpidos de suas cabeças. Todos executando ações distintas. Às vezes com rostos parecidos, às vezes com rostos quase idênticos. A principal semelhança entre eles era, na verdade, o ódio que podia sentir penetrando em seus olhos, mesmo sendo apenas formas cavadas na pedra. Era uma sensação estranha. Quanto mais entrava naquele túnel, mais era banhado pela escuridão, e mais aquelas formas se mesclavam umas com as outras. Era quase como se entrasse em outro mundo.
   "E-ei... não é melhor a gente seguir um pouco mais devagar...?" - Perguntou a toupeira. Sua voz tremia a cada palavra. A atmosfera era tão pesada que era praticamente impossível não sentir alguma coisa invadindo a mente e a alma, seja felicidade, ou desespero. As quinas e frestas estavam recheadas de teias de aranha e rachaduras. Musgos e pequenas plantas cresciam nos mais inusitados lugares. Tudo indicava que se tratava de um local abandonado.
   O corredor finalmente chegava ao fim, dando lugar a um salão debaixo da terra. Não fazia ideia de sua extensão, pois apenas enxergava até onde as poucas velas permitiam que visse. Via perto de pequenas esferas de luz partes de esqueletos, provavelmente de sacrifícios que um dia foram realizados nesta câmara. Poucos metros à frente pôde ver uma tabua de pedra. Deitada nela, amarrada por correntes metálicas, jazia Miyu. Ao seu lado, com uma faca banhada de escrituras estranhas, estava aquele homem de branco que vira anteriormente. "Ei... você tem certeza que esse é o único jeito? Com essas... coisas estranhas?" - Disse ele. De certa forma, já sabia que aquele homem era mais para o lado da "ciência" do que da fé. Manuseava os objetos cerimoniais como se fossem utensílios de cozinha. "Sim, Momoi-sama! É só me matar que tudo vai ser seu." - Por estar na escuridão, não havia sido notado por ninguém.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 106.-

A Batalha final se aproxima.

Estava escuro, ouvia a voz de Momoi e Miyu, consigo percebi que estava no lugar certo e fiz um sinal para Fentou descer até o solo e adentrar ao mesmo e saísse quando ouvisse meu sinal. Devido a escuridão e eu estar flutuando, seria quase impossivel tanto para Miyu quando para Momoi conseguir ver a chegada de meu ataque, o que me deixava em vantagem naquele momento, me movi calmamente em direção a Momoi, utilizei os pilares de pedra que sustentavam o subsolo para me manter nas sombras, contudo, não havia outra alternativa, apenas acabar com Momoi, o mais rápido possível nem que para isso, eu tivesse que quebrar os laços com Miyu e Torue.

O ódio é uma faca de dois gumes, uma vez vingado você também irá para o inferno. Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados, eu sabia que o inferno me esperava algum dia, mas nunca pensei que pudesse ser tão perto assim, pois Jashin Deus dos mortos, ainda não havia concebido minha imortalidade e eu estava arriscando minha vida para salvar Miyu... O que aquela garota tinha de tão especial? Não sabia dizer, seus olhos combinavam com os meus, olhei para a mesma amarrada pedindo para ser morte e não tinha outra escolha, eu tinha que agir. Se pelo menos eu pudesse usar meu Jinton, mas o mesmo ainda não estava pronto.

Não chovia lá fora, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente, denunciando possível chuva para mais tarde. Naquela ocasião, tudo era silencioso. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirava aquela Garota que parecia comigo. Enquanto vinha para o templo, me indagava constantemente quando é que sol iria aparecer? Quando é que iria vai haver alegria em meu coração? Agira sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava a escuridão, tudo soava com tom de despedida... Assim utilizei chakra doton para cobrir meu corpo com a armadura de pedras, pois deixaria meu corpo mais resistente as possíveis explosões que poderiam vir, logo após fiz uns selos e dois clones foram criados ja com a armadura, eu tinha que proteger Miyu, nem que para isso botasse todo o templo de Jashin no chão, tambem, parecia ser o único lugar onde Momoi podia fazer o sacrificio de Miyu, se ele não existisse, ela não poderia ser morta. - Perdoe-me pai - Foram minhas ultimas palavras e dei o sinal para um dos clones que foi silenciosamente até o solo, então atirei uma kunai em direção as costas de Momoi e um dos clones foi para frente do mesmo - Quando se é filho de Jashin, nos nunca pensamos muito sobre como vamos morrer… Mas morrer para proteger alguém que se ama parece uma boa forma de partir - Então, antes que eu pudesse terminar minha frase, o clone que antes descera silenciosamente ao solo, colocava a mão sobre ele e então uma espécie de "poço" fora criado e aos poucos foi sugando o templo para dentro dele, o chakra infundido era suficiente para derrubar todo o templo e sugar tudo, nesse momento o clone que falou as palavras a Momoi deu o Sinal a fentou para o mesmo puxasse Miyu para o solo e a levasse para o mais longe possível

- Considerações -

Bom, Minha Kunai chegara a Momoi no instante que o Arijigoku for ativado, isso faz com que tudo seja feito ao mesmo tempo. Meu corpo original ainda estará oculto a escuridão. Os clones serão destruídos logo após a criação do Arijigoku que começara a sugar rapidamente todo o templo de Jashin para baixo do Solo, enquanto Suga o templo rapidamente, O clone antes de ser destruido deu a ordem a Fentou que para quando Miyu fosse sugada a mesma fosse raptada e levada para longe, caso, ela não seja sugada, fentou vai surgir e tentar levar ela de qualquer maneira. Não vou separar o chakra nos clones, pois foram destruidos e tals. É isso. Antes de criar os clones ingeri uma Hyōrōgan para recuperar chakra.

Iwa no Yoroi. Ativo.

Iwa Bunshin no Jutsu
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.

Doton: Arijigoku no Jutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

[/justify]

Ch: 1565/950

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Hyōrōgan: 01

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
    Ryotenbin se esgueirou pelas sombras naquele extenso salão escuro. Havia, enfim, chegado ao derradeiro cenário... e que cenário. Seu plano agora pusera-se em prática. Enquanto atirou uma Kunai pelas costas de Momoi, um clone aterrissou à frente do inimigo e conjurou um poço negro circular, que em frações de segundos começou a sugar tudo em um vórtex. "Quando se é filho de Jashin, nos nunca pensamos muito sobre como vamos morrer… Mas morrer para proteger alguém que se ama parece uma boa forma de partir." - "O-o que?!!" - Ao mesmo tempo, Fentou, que em uma ocasião como essa já não se dava ao luxo de questionar seus planos, saltou o mais rápido possível para levar Miyu para longe dali.
   Todas essas coisas ocorreram em um intervalo de tempo inacreditavelmente curto, porém, na mente de cada um ali, parecera uma eternidade. Ryotenbin enxergara cada momento, como se tudo se passasse em câmera lenta. O vórtex sugava a tábua de pedra aonde Miyu se assentava, liberando, elo por elo, a corrente que prendia a menina. Ao mesmo tempo em que isso possibilitava sua soltura por Fentou, também retardava a velocidade em que era tirada dali, o que deu tempo suficiente para que, em um ato desesperado, Momoi tocasse com os dedos a perna da serva.
   Tudo começou a ser tomado por poeira. Viu os últimos segundos que teve visão do lugar: a Kunai passara direto pela testa do inimigo, como se a mesma fosse feita de uma gosma negra, que já não era estranha. O cenário tornou-se uma torrente de poeira e destroços. As colunas que antes sustentavam aquela frágil estrutura subterrânea agora eram esfareladas e sugadas até o buraco, enquanto os ossos espalhados pela câmara simplesmente desfaziam-se em pó.
   Você começou a sentir um tremor enorme. Era quase como um terremoto, só que vinha de todas as direções. Encima, embaixo, nos lados... a estrutura inteira começou a colapsar. Enormes grupos de rochas começavam a cair ao solo enquanto toda a arquitetura uniforme se transformava em um mar de caos. Em poucos segundos seriam esmagados pela montanha. Era o fim...

"AAAAAAAHHHH!" - Ouviu um grito, nos últimos segundos, quando até mesmo fechara os olhos esperando a morte. O tremor lentamente começava a enfraquecer e o solo voltava a se estabilizar. Abriu os olhos. O terreno ainda estava quase totalmente coberto por poeira, mas pôde ver, a alguns metros à frente... Torue. Ajoelhado, com as mãos no chão, gradualmente trazia pilares de rochas que conseguiam sustentar a estrutura. Inúmeras gotas de suor pingavam de seu rosto enquanto sua respiração ofegante deformava o seu abdômen. De certa forma, estava sustentando um planalto inteiro. Seu Doton lentamente se fundia com as estruturas naturais da montanha. Você sabia que um esforço desses o impediria de se movimentar enquanto usasse a técnica.
   A fumaça começava a se dissipar. Viu gradualmente a obra que criou. A destruição de um templo inteiro... pela vida de uma garota. Seria algo praticamente impensável há semanas atrás... o que essa jornada havia feito com Ryotenbin... era algo muito mais profundo do que apenas aprimoramento físico, ou experiência em batalha. De alguma maneira, alguma coisa havia sido despertada dentro dele... que já não via se manifestando há muito tempo.
   Daquele chão destroçado, começou a ver alguma coisa surgir... pequenos pontos pretos se expandiam, se juntando em uma gosma homogênea que, em alguns segundos, se fundia em um corpo. Aquelas roupas brancas, com aquele rosto completamente escondido... estalou o pescoço e girou os pulsos. "...Por que... você simplesmente não morre?" - Falava, calmamente. Lentamente retirava o sobretudo que cobria o seu corpo. "Eu planejei isso... durante 10 anos..." - Silêncio. "Eu juntei crianças... por dez ANOS." - Sua voz gradualmente aumentava. "E justamente quando estou prestes a COMPLETAR ESTE PLANO, UM MERDA COMO VOCÊ INSISTE EM ME PARAR!" - Era a primeira vez que o viu perder a paciência, desde que teve o primeiro contato com ele. Sua voz parecia não parar de crescer. Ele retirou as luvas brancas que cobriam suas mãos, revelando selos circulares nas palmas. "Eu vou terminar isso pessoalmente... e garantir que no fim você vai ser só mais uma criança." - Com alguns selos de mão, um circulo de fumaça surgiu. "Kuchiyose no Jutsu." - O vento se dissipou, dando lugar a uma pequena criança, que sequer parecia chegar aos dez anos de idade. Ela, no entanto, tinha seis braços ao invés de apenas dois. "Ah...! M-Momoi-sama!" - Ela disse, alegre, com o típico tom inocente de criança. O homem a pegou pelo pescoço. "M-mo... mo...." Pôde ver lentamente uma aura azul ser sugada da jovem enquanto sua feição se tornava cada vez mais esquelética, até ser jogada no chão como um trapo vazio. Com um murmúrio, pôde ver gradualmente quatro braços adicionais surgindo no corpo do inimigo. Todos com o mesmo selo na palma da mão. "Se prepare." - Antes de terminar a fala, Momoi avançou correndo em sua direção, com uma pose um tanto estranha: os seis braços apontados para você. Talvez soubesse o que esperar dele, talvez não, mas sabia que esta seria a batalha mais difícil que já enfrentara nessa missão.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 107.-

O Luar...

E se de tão rouca minha voz falhar, buscarei no silêncio meu conciliar e não semearei discórdia ofuscante, como sol velho em pasto verdejante. A raiva muda, o que não é sonora, vai envenenar a alma e amargar a vida, mas ao morrer é límpida e inodora, transcende a água que é cristalina. Se suspendo o grito e não me resguardo, calo-me o guardo, no embaralho da colcha de retalho. E na calmaria da mente agitada, pensamento e voz sossegam a raiva, sutilmente a raiva é que me acalma. - Você é fraco Momoi, eu estraguei seu plano de dez anos em apenas uns segundos, tirando que você não tem jutsus ou habilidades próprias, você absorve habilidades de outros seres por curto período de tempo, tudo que tenho que fazer é esperar acabar, seu pedaço de merda -  Estava flutuando e ele vinha em direção a mim em velocidade rápida, escalou o pilar rapidamente em minha direção e utilizei minha velocidade para voar ao centro do local e continuei ali parado, saquei uma kunai nas mãos -  Pobre alma perdida na escuridão, tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade. Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados -  Baixei a cabeça para o lado enquanto apontava a kunai em direção a Momoi - De que forma desejas ver a morte? -  Tinha que ganhar o maior tempo possivel, Torue estava segurando o pilar, mas eu precisava de Fentou para tira-lo dali também, assim, com minha Iwa no Yoroi ativa, utilzei meu Doton e cobri meu corpo, utilizei a força ganha para abrir um buraco na lateral e sai por ela - Venha momoi, venha me enfrentar seu merda - Nesse momento começava a chover forte em toda a vila.

Doton: Domu - Ativo
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Iwa no Yoroi. Ativo.

Ch: 1565/900

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- Revelações -
   Os movimentos de Ryoenbin eram rápidos, mas os de Momoi também eram. Mesmo sem força, aquele homem parecia exalar outro tipo de presença... algo muito mais sutil e perigoso. Antes que o jovem pudesse abrir o buraco nas rochas e correr para fora da caverna, sentiu, no último segundo, um leve toque em sua pele. No rápido olhar que deu para trás, viu seu inimigo tentando alcançá-lo. Por um tris não sofreu um golpe completo, mas... aquele pequeno toque com o dedo provocou uma sensação estranha na sua mente. Como se... tudo ao redor começasse a tremer por poucos segundos, e depois parasse.
   A chuva começava a preencher a atmosfera. Momoi saía do buraco caminhando lentamente. "Venha momoi, venha me enfrentar seu merda" - Silêncio por um tempo. O homem deu uma breve risada, abafada pelo som das gotas batendo na terra. "...Você está esperando aquele rato idiota...?" - Disse, em um tom jocoso. Aquilo... não fazia o menor sentido. Como diabos ele sabia o que você estava pensando? Foi uma fala tão sincronizada que... era como se ele tivesse lido os seu pensamentos. "...heh... Deve estar confuso..." - Ergueu a mão. "Você já está dentro do meu jutsu." - Estalou os dedos. "E... bom... sobre esse animal..." - Caminhando e se revelando através dos montes, apareceu mais uma vez uma silhueta familiar.
   "Voltei...! Momoi-sama!" - Miyu andava lentamente na direção dos dois. Em sua mão, segurava Fentou, inconsciente e com sangue saindo de sua boca. "Huhuhu... No fim... parece que tudo está indo contra você, não é...?" - Terminou o homem.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 108.-

Aquele que emerge na escuridão da noite...

Por um descuido meu ele conseguiu levemente me tocar. Porem, de certa fora minhas armaduras foram o suficiente para que ele não conseguisse me controlar e agradecia por aquilo, pois de nada conseguiria se fosse um deles, parecia que esse pequeno toque do mesmo em minha armadura, deu acesso a meus pensamentos e nesse momento Miyu ressurgiu com Fentou ferido nos braços, aquilo poderia ser o que precisava para Torue acordar, pois vendo seu fiel amigo ferido, poderia desencadear emoções novamente, ao ponto de acorda-lo por um longo tempo. A tentativa de fazer com que Miyu fosse para longe não fora o suficiente, logo, seria tres contra um ou dois contra dois, se Torue acordasse, mas não podia esperar por aquilo, eu tinha que fazer algo. Mas com Momoi sabendo o que eu pensava, era realmente difícil e nisso fechei os olhos por um instante, esvaziei meus pensamentos e deixei o instinto me levar, exatamente como aprendi no treinamento com Fentou e Torue.

Assim meu corpo se moveu sozinho, meus cabelos negros cresceram e cobriram meu corpo completamente disparando incontaveis agulhas sem parar em direção a todos os lados, meu corpo girava em velocidade máxima em direção ao solo a velocidade era tanta que as agulhas continuavam a sair e parecia uma broca descendo, ao chegar, toquei o solo aplicando chakra no mesmo, nesse momento, sabendo que nenhum deles possuia a capacidade de voo, utilizei meu jutsu e novamente, tudo na volta começava a ser sugado em direção ao buraco, logo, meu corpo se movia em direção ao céu, ficando a quinze metros de onde estava e finalmente as agulhas paravam.

Hari Jizō
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Doton: Arijigoku no Jutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Iwa no Yoroi. Ativo.

Ch: 1565/750

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- O Último Sacrifício -
   O pensamento do ninja foi rápido, mesmo em uma ocasião completamente inusitada. E o plano que pensou foi de, simplesmente, não pensar. Momoi deu uma sutil risada: "Então... vai tentar lutar contra mim sem sequer pensar? Pode ten--" - Antes que pudesse continuar a frase, o menino avançou como um raio na sua direção. Seus cabelos cresceram e dispararam inúmeras agulhas nas mais diversas direções. "C-como diabos você...!" - Praguejou ele. De alguma forma, mesmo sem pensar nos movimentos, eles pareciam fluir de uma maneira continua, como se fossem levados por uma maré, por um... fluxo. Era como se cada movimento se conectasse ao outro, como se os golpes que estivesse executando fossem o estado natural do seu corpo, como o estado em que eles inevitavelmente entrariam.
   O inimigo tentou desviar das agulhas, porém, não esperava um ataque tão coordenado sem a presença de um "plano". Pela primeira vez, pôde vê-lo sendo atingido: uma pequena lâmina passou de raspão na sua bochecha. Um pequeno jato de sangue se espalhou pela mascara completamente branca. Antes que ele tivesse, porém, tempo para dizer qualquer coisa, Ryotenbin aterrissou mais uma vez executando aquela técnica devastadora. Tudo, mais uma vez, começou a ser sugado para um centro negro no meio do campo de batalha. O garoto subia aos céus e saía do alcance da técnica. Momoi, no entanto, mais uma vez, não tinha como escapar.
   De novo exclamou: "Miyu!" - Assentindo com a cabeça, a menina mais uma vez deu a mão ao homem antes de o mesmo ser engolido para baixo da terra. 

A fumaça lentamente se dissipava mais uma vez. Revelando o terreno agora destruído. O chão se transformou em destroços de árvores que foram arrancadas pelas raízes e diversos desníveis de terra. Daquele ponto central, voltava Momoi, em sua forma gosmenta. "Não entende...? Enquanto Miyu estiver ao meu alcance... não há nada que você pode fazer para me atingir." - Dizia, com um leve tom de irritação. seu machucado de antes havia estancado, mas as marcas de sangue permaneciam na máscara.
   Uma de suas seis mãos revelou um pequeno Kanji, que mesmo à distância podia ler com clareza: Torue. Ela se fechou e logo se abriu um uma explosão de Chakra. "Sabe... a minha habilidade não precisa ser apenas em tempo real... também posso guardá-la para usar depois." - Assim que terminou a frase, um enorme pilar em forma de dragão avançou do solo na direção de Ryotenbin.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 109.-

Rastros de Sangue.

Ele estava ferido, apenas isso que pude notar, não havia mais pensamentos em minha mente, meu corpo apenas se movia por alto instinto, ainda estava voando e não deixaria de voar, Momoi disse algumas palavras e eu apenas sorri, não tinha tempo para lidar com outras coisas, meus golpes foram efetuados com sucesso e vi rastros de sangue de Momoi na terra, novamente ele utilizou Miyu como um pilar para escapar de minhas técnicas e infelizmente eu tinha que utilizar minha força para derruba-la. Ela concentrava sua Kekkei Genkai e ele absorvia a mesma, se ela, por acaso estivesse desmaiada ela não iria concentrar e acho que não conseguiria absorver. Miyu e Momoi Ressurgiam, Miyu estava atras de Momoi, ele disse umas coisas no qual prestei atenção, nisso um dragão de pedra o mesmo utilizado antes por Torue, ele vinha em minha direção, porem, minha velocidade estava aumentada devido ao fato de estar mais leve devido a meu Jutsu, consegui utilizar minha velocidade para desviar do dragão, mas eu conhecia a técnica e sabia que ele iria me seguir - Um Jutsu não funciona duas vezes contra um Ninja de Jashin - Proferi as palavras, utilizei minha velocidade constante para ir em direção a Momoi e Miyu.  Olhei fixamente em direção aos olhos de Miyu, tentando paralisar a mesma com meu Kanashibari, assim fui em direção a ela tentando acertar-lhe um soco no rosto com a intenção de desmaia-la.

- Considerações -

Minha velocidade e superior a do dragão devido a meu jutsu de Voo, isso, faz com que minha defesa seja efetiva, pois conhecendo o jutsu e sabendo da destruição que o mesmo causaria em mim, não ficaria parado para receber o dano novamente, por mais que estivesse com o Doton Domu e Iwa Yoroi ativos.  Bom, contudo após desviar do dragão, sabia que ele viria em minha direção, fui em direção a Miyu e Momoi, tentei paralisar ambos com meu Kanashibari no jutsu, mesmo focando o olhar em Miyu.  Tentei golpear a mesma no rosto na tentativa de desmaia-la. Caso meu soco com força aumentada (devido ao Doton Domu e o Iwa no Yoroi) for defendido ou não acertar, irei utilizar minha velocidade e voar para cima na tentativa do Dragão bater nela ou em Momoi.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Iwa no Yoroi. Ativo.

Ch: 1565/740

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- O Último Sacrifício -
   O dragão avançava implacável na direção do garoto. O mesmo, no entanto, não se abalou. Sequer demonstrou reação... em um frenesi de batalha, seu corpo seguia simplesmente aonde o instinto o levava. Com um impulso, saltou na direção dos inimigos. "Ha! Ainda vai insistir nisso? Ainda não entendeu q--" - Sentiu a surpresa na voz do homem ao vê-lo passando direto por ele. Percebeu tarde demais que o seu alvo... era outro. "Que--?!" - A menina tentou reagir, mas o Kanashibari a prendeu na mesma posição. Em um piscar de olhos seu rosto se desfez em uma gosma negra com o soco do ninja. No entanto, não foi o suficiente para tirá-la de combate.
  O plano, porém, ainda não havia acabado: indo para cima com sua habilidade de voo, deixou a menina paralisada frente à frente com talvez a última coisa que pensou que enfrentaria: o jutsu do seu próprio irmão. A rocha colidiu com o seu corpo e o mesmo se desfez em milhares de gotículas negras, que aterrissaram no chão, inertes. Você sabia que isso não era o suficiente para matá-la, mas aquilo havia te dado tempo para o seu principal objetivo: Momoi. As gotas se juntavam lentamente... você tinha uns dez segundos... talvez menos. Sentia que... de certa forma... aquela era a sua melhor e única chance de realmente matar aquele homem.
  "...Maldição..." - A sua máscara branca lentamente se desfazia com o desgaste na batalha... não descolou muito, mas foi o suficiente para que pudesse ver o seu olho direito. ...Raiva, ódio, maldade... talvez nenhuma dessas palavras pudessem descrever aquele olhar que, pela primeira vez, penetrava os seus olhos. Os olhos eram completamente negros, exceto pela pequena pupila verde que se destacava no meio do escuro. "...Basta. Vou terminar isso agora." - Começou a murmurar alguma coisa... Não era muito entendível, mas percebeu que, em uma de suas seis mãos, se formava um Kanji... após poucos segundos se construíu uma palavra nítida: Malick.
  Com um grito, chakra foi liberado por todo o seu corpo. Ele uniu suas mãos e o inacreditável aconteceu: um pequeno cone brilhante começou a se expandir em um agudo som de alta frequência. No centro, um núcleo luminoso. Você conhecia aquilo... era... o SEU jutsu. Porém, com uma exceção... ele tinha três pares de mão. Talvez fosse loucura... ou até mesmo suicídio avançar contra aquilo. Mas era a melhor chance que teria.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 110.-

O Grand Finale

Meu ataque fora efetivo. Consegui atingir Miyu e todo seu corpo se desfez em gosma negra, porem os dragões não se dividiram como havia acontecido antes e por causa disso não tinha como efetuar novamente a tática e atingir Momoi com o Jutsu, não havia muito tempo até ela se recuperar por completo, Momoi nesse momento utilizou uma Kanji com meu nome e criou tres cones de Jinton em minha direção, mas conhecia aquela forma e estava longe de ser a melhor a ser utilizada e nem podia utilizar ela para cortes ou giros, não tinha muito tempo, tinha que atacar antes de Miyu voltar ao normal, assim puxei uma kunai da bolsa ninja. - Momoi, essa kunai é o seu fim - gritei para o mesmo.

O Jinton estaria sendo usado contra mim, utilizei minha velocidade máxima e movi em curto período de tempo, apareci atrás de Momoi tentando enfiar a kunai em sua região reta, também chamada de ortificio anal, o basico de anatomia dizia que todo o ser humano possuia tal ortificio e estava localizado na região entra as nadegas, caso acertasse o golpe ali, realmente, poderia ser o fim de Momoi da forma mais tragica e comica possivel, pois pela analise da luta e fuga do mesmo, Momoi não possuia a capacidade total de acompanhamento de velocidade e era lento, talvez, nem um ninja ele era apenas um cientista louco que usava absorção de Kekkei Genkai para efetuar ninjutsu e após aquela profunda analise sobre meu oponente, ja era visto, quem de nos dois sairia vencedor: Eu.

- Considerações -

Bom, utilizei meu conhecimento sobre momoi para efetuar o atauqe mais rapido e simples que o instinto poderia fazer. Puxei uma kunai da bolsa ninja, fui em direção a Momoi em velocidade maxima e cheguei a suas costas, como sou menor que o mesmo, consegui baixar-me e tentei enfiar a Kunai no anus do mesmo, caso consiga, irei me afastar o maximo possivel e após afastar o Selo bomba na kunai ira explodir.

Iwa no Yoroi. Ativo.

Ch: 1565/740

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 04
Kibaku fuuda: 3

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- O Último Sacrifício -
   Malick enfim avançava. O avanço final daquela que talvez tenha sido uma das maiores missões que já fez na vida. "Momoi, essa kunai é o seu fim." - Disse o ninja. O homem, dessa vez, não riu. "Venha. Vamos resolver isso agora." - Assim que acabou a última palavra, um clarão branco invadiu o campo de batalha. Mesmo não sendo um especialista, conhecia a própria técnica... e conhecia seu inimigo. Com sua velocidade, foi capaz de desviar do golpe e se posicionar atrás do homem. "Você...!" - Sequer pôde completar a fala. Antes que percebesse, uma Kunai acertou-o em cheio no lugar mais inusitado.
   "...." - O momento passou como se durasse horas. De alguma forma, sentia cada segundo daquele evento de maneira que nunca viu antes. "...Uh... u...." - De repente, sua visão começava a se esbranquiçar, até ser tomada por um clarão. Começou a ter... visões. Visões turvas, que, porém, logo tomavam forma. Você via um garoto... Um pequeno menino de olhos coloridos... um olho verde e um olho vermelho. Portava orgulhoso uma bandana novinha... com um símbolo de uma rocha encrustado no metal. Os segundos eram confusos... às vezes se passavam horas em um flash... às vezes, menos do que um instante. Via cenas do menino chorando... sofrendo. Muitas vezes sozinho em cantos isolados, encima de rochas. As poucas cenas que testemunhava do menino em público, era de o mesmo sendo coagido. Outros garotos batiam nele... alguns ate mesmo o cortavam com lâminas... sempre com as mesmas frases martelando na cabeça: "Seu garoto esquisito..." "De que tipo de raça você é?" "S-será que é um animal? Hahahaha...!" "Ei, animal! Nós somos humanos, prazer. Somos a raça superior." - Seus olhos, de fato, eram de cores diferentes... Era quase como se todos ao seu redor fossem de outra espécie. Outra... raça. "Raça..." "Animal... pega esse osso aqui, olha! Hahahaha!" "Nós que somos a raça superior." "Raça superior..." "Raça."
   Foi quando a cena se tornou totalmente nítida. Era quase como se fosse a visão mais clara de todas. Via o menino rodeado de crianças. Uma luz vermelha... fogo. A próxima coisa que viu e ouviu foram os gritos do menino enquanto seu rosto era queimado e desfigurado pelas chamas. Tudo a partir daí foi confuso e misturado... viu coisas extremamente desconexas. Fugas... Laboratórios. Viu tudo como se estivesse na pele daquele menino. Viu estudos. Todos eles. Invenções, maquinários... até mesmo kekkei genkais. Tanto Jinton, quanto Bakuton... quanto à kekkei genkai da Miyu... e uma peculiar. Nunca tinha a visto antes... era algo sobre... controle mental.
   O clarão passou. Viu-se de novo portando aquela Kunai, que adentrava cada vez mais o corpo do inimigo. A feição dele, naquele momento quase perene, também mostrava surpresa. Mesmo com a máscara branca, parcialmente rasgada, pôde sentir quase que etereamente o que ele sentia. "Você... é pior do que eles..." - Murmurou. Talvez... ele também tivesse tido visões... só que de outra pessoa. Assim que ele terminou de fazer isso, seu corpo voou pelos céus em uma explosão.

Estava ofegante. A chuva lentamente parava. O dragão de rochas se desfazia e a gosma negra gradualmente se juntava. Um sutil barulho de impacto cortou o silêncio que se formava no campo. Era o corpo do seu inimigo. Seu manto branco agora jazia em migalhas. Pôde finalmente ver o seu rosto... ... ... nada. Tudo o que via era aquele olho verde revirado. Todo o resto do rosto se resumia a feridas e pele morta. Até mesmo a boca, nariz e o outro olho haviam se fundido juntos, como se toda a cabeça estivesse completamente desfigurada. Assim que a poeira se dissipava... você encontrava-se sozinho, contemplando o silêncio repentino. 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 80.-

O dia que não terminou

Meu ataque furtivo funcionou.... Porem, quando encostei a kunai no orifício anal de Momoi, parecia que eu havia sido pego em uma espécie de Genjutsu... Tive visões da vida de um menino desamparado e triste, ele possuía uma doença rara nos olhos chamada de heterocromia e aquilo afetou bastante sua infância, hoje na vila, vários ninjas haviam essa doença e as pessoas achavam diferente e queriam ela também, era algo que aflorava a beleza das pessoas mas com aquele menino era diferente... Realmente, as épocas eram diferentes o que antes era dito como monstruoso e nojento, hoje era dito como lindo e perfeito. Se aquela criança, fosse mesmo Momoi, a vida dele poderia ser diferente hoje em dia.

Vi sobre invenções, maquinários e tudo obtido era friamente guardado em minha memória, mesmo que fosse um genjutsu parecia ser real e se não fosse um genjutsu, então, guardar informações obtidas era algo que eu faria, independente da situação. Também recolhi informação sobre Kekkei Genkais e como juntar dois elementos e formar outro. Ja sabia isso com Jinton e Ranton. Mas Bakuton? Teria que tentar para saber se conseguiria dominar tal arte, até porque explodir as coisas em nome de Jashin parecia uma grande forma de conseguir sacrifícios ao meu Deus, as informações eram muitas, mas todas eram guardadas em mínimos detalhes para não seres esquecidas.

O Clarão passou em piscar de olhos e me vi novamente no campo de batalha contra Momoi a kunai que eu possuía estava fincada em seu anus eu empurrava cada segundo mais. Ele virou o rosto lentamente com uma expressão de dor e medo que eu jamais havia visto no rosto de uma criatura que havia matado, murmurou coisas, dizendo que eu era pior que eles no final e aquilo me chamou atenção. Teria Momoi visto minha vida, enquanto eu via a sua? Não sabia, mas que eu sabia é que estava na hora de recuar e nesse segundo, utilizando meu jutsu de voo fiz um manobra arriscada com as mãos no chão e afastei de Momoi - Em nome de Jashin, seus pecados estão perdoados e seu nome não será lembrado - Assim tudo terminou em uma linda e sagrada explosão com sangue e fedor pelo local, inspirei o cheiro e ria enquanto estalava o pescoço. Tudo era silenciado com um tom de despedida até ouvir um barulho e ver o corpo de outrora meu inimigo estar caído ao chão, fui até o mesmo e vi seus olhos verdes e partes de seu rosto onde jazia uma mascara branca, voltei a rir e coloquei as mãos na cabeça me ajoelhando ao chão - Isso é repulsivo - Não havia funeral, não havia nada... Eu teria matado centenas de pessoas na vila da Chuva, não demonstrei sentimento nenhum por elas e por momoi não seria diferente e por isso utilizei uma kunai e arranquei a cabeça do mesmo, ainda com mascara e coloquei ao chão enquanto chutava o corpo para longe.

A explosão podia acordar Torue e Miyu, também Fentou se ele estivesse ainda vivo. Assim, não sabendo se o controle mental de Momoi havia ou não sido quebrado, juntei os corpos de Miyu e Torue um do lado do outro e apliquei chakra deixando os corpos mais pesados, depois disso, deixei a cabeça de Momoi na frente dos corpos e assentei a frente dos corpos e coloquei Fentou ao colo de Torue e passei a jogar pequenas manipulações de agua em seus rostos esperando acordarem.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Ch: 1565/690

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Convidado
Convidado

- O Último Sacrifício -
   Silêncio. Até mesmo o vento havia cessado. Malick via-se perante todos aqueles com quem passou as últimas semanas. Torue e Miyu jaziam no chão inconscientes, porém vivos. O sutil movimentos de seus peitos indicavam o fato. O pequeno Fentou, no entanto, já não dava mais sinal de movimento. Inerte no solo, envolvia-se de sangue a cada segundo que passava, juntamente a ao corpo descabeçado do inimigo.
  O ninja fazia algumas manipulações de água. Jogava pequenos jatos periodicamente no rosto dos companheiros.  O que havia sido tudo isso? Talvez, parasse para pensar como chegou naquela situação. Aonde teria ido tão longe por essas pessoas? Era quase como se algo tivesse despertado dentro dele. Só não sabia muito bem o que era.
  Os olhos de ambos começavam a dar pequenos movimentos repentinos. O sinal que faltava: estavam acordando. Ao mesmo tempo em que o sol começava a adentrar o céu novamente. Era um momento serene. O arauto que trazia a tão esperada vitória... Era, enfim... o fim.

Ou... não. Assim que os olhos de ambos se abriram lentamente, o tempo se congelou. Tudo simplesmente parou de se mover. Os poucos pássaros que rodeavam o planalto ao seu lado ficavam imóveis em pleno ar. A poeira que voava da batalha passada congelou em meio às espirais que fazia. Nada mais seguia em frente. As cores começavam a se distorcer, oscilavam entre as cores reais do ambiente e outras completamente opostas. Era como se tudo se tornasse um grande mosaico de cores que mudavam constantemente. Tudo ao redor começou a... derreter. As rochas se liquefizeram, as pessoas, inclusive Miyu e Torue, se desfizeram em pó e todo o resto do ambiente se estilhaçou. Todas as partículas convergiam em uma espiral, formando uma forma... uma figura... um... rosto. Nunca havia visto esse rosto antes. Era diferente de tudo o que já vira. Era um rosto humano... mas ao mesmo tempo não era um humano. Estava à sua frente, mas ao mesmo tempo parecia estar em todos os lugares. Durante essa fração de segundos em que toda essa alegoria aconteceu, mesmo não fazendo ideia do que se tratava... no fundo... você sabia do que se tratava.

Tudo voltou ao normal. Voltou ao silêncio da planície mais uma vez. Torue e Miyu estavam no chão, semi-acordados. Você olhou para a sua mão. O sacrifício. Ainda havia um sacrifício que precisava ser feito... pois o ritual foi interrompido. Um último sacrifício. E esse, apenas um verdadeiro Jashinista poderia executar.
Olhou para frente. Havia três opções... três caminhos que poderia seguir neste momento... talvez... essa fosse bifurcação mais importante de toda a trilha até então.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

- Soneto 81.-

Um abalo eterno.

Não havia mais alternativas... Sabia exatamente o que era aquelas visões distorcidas, era Jashin pedindo um sacrifício. Eu devia ter consagrado o corpo de Momoi para o sacrifício, porem não havia meios de fazer após a explosão de grande parte do corpo, tirando que Jashin queria sacrifícios vivos e com ela ja morto, não seria nada agradável ao Deus. Estava na hora de fazer a escolha e não pensei muito, nesse momento, puxei fentou seu coração estava parado, mas não fazia muito de sua morte, então, utilizei os dedos como condutor eletro e apliquei chakra Raiton e apliquei em seu peito, apliquei algumas vezes até que finalmente ele voltou a vida, porem em um estado deplorável de vegetação, ele não reagia, apenas me olhava com os olhos pensando em o porque eu havia trazido ele de volta. Consagrei o corpo de Fentou e utilizei uma kunai para abri-lho enquanto bebia seu sangue. Não havia muito o que se fazer com ele, Torue até poderia ficar zangado mas no fundo saberia que fiz a escolha certa entre Fentou e Miyu, pois apesar de Fentou ser seu parceiro, Miyu era sua irmã. Assim suspirando fundo, coloquei a mão sobre o peito de ambos dois para ver se estavam ainda vivos e nesse momento ambos começaram a acordar - Vocês estão bem? Ainda são vocês? - disse em tom calmo para que pudessem ouvir - Eu matei momoi, não sei se isso libertaria o selo, seus corpos estão pesados devido a meu jutsu de gravidade, pois não sei se são ou não vocês mesmos. -

Doton: Kajūgan no Jutsu - Ativo em Torue e Miyu.
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Ch: 1565/690

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

BOLSA DE ARMAS² (20)

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido