Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 18
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã:
Kekkei Genkai:
Hijutsu: Kumo Nenkin
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Chunnin
Times: --
Conhecimentos: Básicos, Kumo Nenkin, Suiton, Katon.
Altura: 1,72cm
Peso: 62,4kg
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Braço dominante: Todos os esquerdos.
Outros:
Descrição Geral: Aí.
Personagem Base: Rob Lucci.
Coisas que gosta: Pombos, aranhas, mulheres, dinheiro e poder.
Coisas que não gosta: Caçadores de insetos.
Motivações: Tornar-se uma "Aranha Perfeita"
Medos:
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: O jovem detentor do Kumo Nenkin tem um desejo forte de tornar-se um ser perfeito, passando por cima de tudo para alcançar tal objetivo. Fora de tal, o mesmo gosta de conversar com pombos, tendo-os como únicos "amigos" para passar o tempo, além de um gosto por aranhas, também falando com elas às vezes, mesmo sabendo que aranhas não são falantes. Gosta também de mulheres e de dinheiro, sempre buscando impressionar uma seja com dinheiro ou outra coisa, e quem sabe enganá-la para poder transformá-la em uma espécie de casulo para aranhas.
Nasceu numa família desconhecida, pois foi deixado pelos pais em uma cesta, sendo encontrado mais tarde por uma família de Kirigakure, que adotou e cuidou do pequeno bebê, mesmo vendo que ele era diferente das demais pessoas, por possuir 6 braços. Foi colocado na Academia Ninja de Kirigakure, onde aprendeu a lutar, ignorando a opinião dos demais alunos, que faziam bullying com ele por possuir 6 braços. Graças a sua atitude de ignorar, acabou se concentrando mais nos estudos, conseguindo passar rapidamente para Gennin, e logo Chunnin, buscando ganhar mais e mais poder.
QUALIDADES ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Grande Durabilidade (1) ✓ Resistência Toxicológica (1) ✓ Corpo Aracnídeo (00) ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Egocêntrico(2) ✖️ Insegurança(2) ✖️ Falta de Membros (1) - Braços direitos e 2 dos braços esquerdos. ✖️ -- ✖️ -- |
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs)
[02] Extras
[03] Adquiridos
5x Kunai
5xShuriken
40x Kibaku Fuuda
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 20+2+2+2+2+=28+2(Afinidade Elemental)=30
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provávelmente eficaz.
- Suiton:
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.
- Katon:
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa a técnica Projétil do Óleo de Sapo para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas para este fim, enquanto que Naruto, não conhecendo ninjutsu de Liberação de Fogo, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criando uma conflagração de poder muito maior e magnitude que o ninjutsu original de fogo usado em si poderia ter.
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.
- Kumo Nenkin:
Kumo Nenkin
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.
Kumo Sōkei
Rank: A
Descrição: Kidomaru podem ser enviados chakra através de suas teias de aranha para detectar instantaneamente a aproximação de algum inimigo tolo o suficiente para tocá-lo. Estes tópicos espalhar em todas as direções e são tão sensíveis, nem sequer a menor perturbação do ar passa despercebida. Além disso, os fios são tão fina, dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que os fios de aço. Esta técnica é amor especialmente útil em território inimigo Quando Kidomaru precisa descansar tranquilamente, mantendo-se em guarda.
Nenkin no Yoroi
Rank: B
Descrição: Excretando o Kumo Ninken de seus poros, Kidomaru pode criar rapidamente uma armadura temporária fez é capaz de bloquear chakra uma vez exposto ao oxigênio e até mesmo do clã Hyūga Punho Gentil.
Kumo Sōka
Rank: B
Descrição: Uma rede de adesivo especial lançado da boca de Kidomaru. Estas redes, criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixar ir. As redes em si são muito pequeno, mas pode ser criado em uma fração de segundo, para aumentar a taxa de captura por cuspir vários em uma linha é possível, tornando-se tão útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas redes de duas camadas são rebocadas para o objeto por trás deles.
Kumosōkai
Rank: B
Descrição: A web fez capturas e contém todos os inimigos atacando de frente. Kidomaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-lo enquanto estiver no ar. Por rapidamente se espalhando a bola da linha com seus seis "pernas" da web cobre uma vasta área. Os fios de chakra imbuída não pode ser cortado até mesmo por um punhal. Os tópicos fixos e elásticos são tão fortes sequer um elefante puxando cada extremidade não iria quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Então para Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir de chakra, que pode ser destruído por técnicas refinados impregnada-chakra,: tais como o punho suave, e as intensas chamas de Amaterasu.
Depois de adquirir o DNA de Kidomaru, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica.
Kumo Mayu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz um casulo de web ao redor do oponente, imobilizando-os e deixando-os abertos para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidomaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinado, sequer depois de ter deixado seu corpo, seu chakra vai tranquilamente continuar a fluir através do fio para segurar o seu adversário no lugar.
Kumo Shibari
Rank: B
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.
Amagumo
Rank: B
Descrição: Depois Kidomaru convoca Kyodaigumo, ele libera um saco de ovos cheia de aranhas bebê aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Kidomaru corta então abrir o saco, fazendo com que as aranhas a chover sobre o seu adversário. Cada aranha, em seguida, gira uma praia de correias enquanto caem, ASSIM cercar o adversário em correias e imobilizando-os.
Kumo Shibari
Rank: B
Descrição: Depois de reunir sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe-lo em um padrão web de largura. Este web pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo para uma superfície próxima. Chakra está constantemente fluindo através da web tornando-se difícil escapar.
Kumonendo
Rank: C
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidomaru emite um fluxo pegajosa da teia de aranha de sua boca, ele vai então sepultura em um oponente nas proximidades, permitindo-lhe para balança-los.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Técnicas.
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t55032-fichabills]Última Ficha.[/url]
Última edição por Neymar. em Sáb 3 Fev - 11:57, editado 4 vez(es)