NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
off - ????????????????????????? Vote_lcapoff - ????????????????????????? Voting_baroff - ????????????????????????? Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Togusa
Chūnin
off - ????????????????????????? 100x100
off - ????????????????????????? 100x100
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
off - ????????????????????????? 100x100
off - ????????????????????????? 100x100
cheguei e pá.


450;
1100.

espadinha nas costa, depois eu posto a descrição.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
cheguei e tals

hp: 1.775|1.775 ch: 2000|2000 st: 8|8
sode na cintura, depois posto tudo bonitinho
Anonymous
Togusa
Chūnin
off - ????????????????????????? 100x100
off - ????????????????????????? 100x100


Katerina contemplou sua adversária; estavam num pé de igualdade até aquele momento, ambas possuíam uma espada e um sonho. A jovem imaginou logo várias possíveis cenas de um embate, mas logo se tocou de não conhecer muito, ou quase nada, das habilidades de sua opositora. “Hmm...”, sua mente fervilhou um pouco enquanto seu corpo não mais estático apalpou o cabo de sua arma, retirando-a devagar, mas num único movimento.

Agora estava pronta, havia tomado uma posição de combate erguendo sua lâmina numa posição de guarda alta; seus olhos avermelhados não estremeciam ao observar friamente o possível jorrar de sangue quando começou a se movimentar, uma espécie de transe dominava a mente de Katerina cujo corpo se lançou ao ar num salto seguido de um giro onde a lâmina acinzentada cortou o vento e, luminosa pelo sol tentou ofuscar a adversária enquanto a garota pousava próximo a ela preparada para tecer o primeiro golpe: uma estocada na perna.

Aquele movimento gracioso não era o fim, mas um começo simples para extrair informações da adversária. Girou o corpo, numa rasteira, ao terminar o movimento não estaria mais agachada e, também, tentaria se manter próxima à moça em passos largos enquanto efetuava seus diversos movimentos de braços e corpo, uma sinfonia comum de movimentos organizados por facilidade de execução. Os resultados seriam diversos ataques sequenciais; todos potencialmente fatais. A grande maioria no tórax, com certa insistência na região do coração e pulmões, no entanto, também na jugular, aorta, artérias tanto dos braços como das pernas e a cabeça como um todo.



Katerina.
450;
1100.

Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1808|2000 ST: 7|8
Os deuses teriam piedade de minha pobre alma?

O verdadeiro sentido de estar ali, perante aquele confronto, não ainda me era revelado, não tinha ideias de onde estava e como tinha chegado até ali, só sabia que uma batalha ocorreria, não poderia deixar de notar na beleza de minha oponente, e no seu arsenal, que idêntico ao meu, carregava uma ríspida espada, os ventos estavam calmos naquele dia, mas o suficiente para levantar meu cabelo, abençoada pelo clima e pelo momento, me preparava para o possível ataque.

Não sabia exatamente as habilidades de minha oponente, pelo mesmo motivo, apenas resolveria sacar Sode e colocar em minha frente, a segurando com minha mão direito em minha frente, clamando por uma defesa, a garota tinha movimentos rápidos e sagaz, com o seu aproximar temeria o pior e trataria de ativar na hora um dos meus jutsus que tinha desenvolvido, as correntes de raios percorreriam meu corpo no simples de intuito de causar uma repulsão a garota em seus golpes, caso ainda fosse continuar a atacar, minha kg iria me aguardar me dando velocidade suficiente para acompanhar os movimentos da garota, usando Sode em prontidão para defender seus ataques.

Caso conseguisse me defender com uma certe delicadeza, resolveria agora iniciar meu ataque, em uma velocidade abusiva, iria utilizar de movimentos sagazes que deixariam clones em meu local de anterior com o simples objetivo de retardar os pensamentos da inimiga, avançaria então até a mesma, com o único intuito de causar grandes danos a mão que a mesma utilizava para assegurar de sua espada, mas caso se distraísse nesse movimento, minhas mãos iriam ganhar uma coloração azul, raios saltariam dela, o alvo era único e preciso, o coração da inocente ninja.
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Togusa
Chūnin
off - ????????????????????????? 100x100
off - ????????????????????????? 100x100


O desenrolar da história se mostra incomum. Katerina causou uma perfuração de médio grau na perna direita de sua adversária, mas não conseguiu prosseguir com seus ataques visto que a inimiga em comum se defendeu com um tipo de técnica cuja forma de raios era bem normal. Afastou-se alguns metros, os dez que pretendia; a moça parecia não ter se intimidado e mesmo ferida sua velocidade ainda era avançada o bastante para que precisasse com que Katerina utilizasse de uma movimentação rápida do corpo para apontar logo sua mão para frente e, sugasse aquele chakra que era emanado; ela percebeu dois tipos de elementos em comum, um normal e facilmente utilizado pela moça e outro totalmente diferente, provavelmente uma combinação, uma Kekkei Genkai, ela matutou rápido enquanto girou o corpo manuseando a lâmina para se defender e empurrar a adversária para longe, assim ficando livre novamente.

Afastou-se em saltos, mas não estava utilizando de um fator de velocidade, mas sim utilizando toda sua inteligência para descobrir uma forma melhor de anular os movimentos de Rukia. Certamente teria alguma forma mais eficaz do que a jovem – Katerina – escolheu: cravou rapidamente a espada no chão ao seu lado e teceu selos de mão liberando rajadas vorazes de vento no ar; para isso fez um movimento de cuspe expelindo balas de vento contra a oponente.



Katerina.
450;
1220.

Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1608:2|2000 ST: 7|8
Os deuses teriam piedade de minha pobre alma?
Os deuses teriam piedade de minha pobre alma?

Com o voraz corte, tomaria agora distância, precisaria me recuperar e para isso faria pequenos selos de mão no pequeno objetivo de gerar uma cópia idêntica a minha, que ao surgir já começaria também a criar selos para nos envolver em uma bolha rosada, protegido e afastado começaria um jutsu de cura em meus ferimentos, estacando a ferida e retornando as minhas habilidades máximas, quando isso estivesse feito e os jutsus evitados, iria me afastar enquanto o meu clone avançaria com uma poderosa lamina de raios negros, que buscaria atravessar o corpo do meu oponente e criar formas, destruindo todo seu interior .

Tomando distância com meu corpo original, faria uma névoa surgir no local e apenas esperaria um movimento, com meus sentidos ao máximo, estaria apta e pronta para finalmente começar minhas ofensivas.
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Togusa
Chūnin
off - ????????????????????????? 100x100
off - ????????????????????????? 100x100


Sorriu ao perceber que sua adversária não havia se rendido; parecia ter uma defesa sólida e rara cujo corpo fora envolto e as balas não transpassaram. “Uma pena...”, Katerina expressou tal sentimento num curto desviar de olhares. Agarrou novamente a espada, tomando-a em sua mão dominante.

A jovem de cabelos negros ajeitou o cachecol avermelhado em seu pescoço, averiguou então algum movimento súbito, uma espécie de contra-ataque, mas também pôde perceber a presença de dois corpos, um indo e um vindo, a lógica por detrás era de clones feitos por Rukia, uma forma de distração muito antiga, porém eficaz; ela também estava preocupada em investidas poderosas, apesar de desperdiçar o chakra banalmente. “Ela ainda não percebeu... Tudo que jogar em mim apenas me deixará mais forte”, a garota estendeu sua mão, sugando o chakra que fazia aquele clone se manter de pé.

Notou a pressa com que a neblina tomava forma; também ocultava a própria Katerina, o que parecia uma boa opção a princípio: “Por que estragar a diversão, vamos jogar de acordo com as regras dela...”, sua posição de combate menos fluida se mostraria mais eficaz num ambiente hostil, a retração de seu corpo criaria uma leve camada de suspeitas e uma grande camada de fadiga tornando-a uma boa captadora de sons ao seu redor.

A espada com seu fio cortante para cima e bem posicionada nas duas mãos da garota – Katerina – a transformaria numa máquina para defender-se de quaisquer zunido que fosse. Ela ajeitou-se, o calafrio rápido também se foi rápido.




Katerina.
450;
1270.

Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1508:2|2000 ST: 5|8
Os deuses teriam piedade de minha pobre alma?


Sabia exatamente onde a garota estava, poderia sentir, poderia enxergar seu chakra, mas seria isso o suficiente? Avançando sem temer, selos seriam feitos e habilidades voltaria assim a rondar meu corpo, em um estilo de luta clássico me colocaria a 20 metros da ninja executando um poder ataque, e quando isso tivesse pronto retornaria a fazer selos me envolvendo em raios e então miraria minha espada contra a da inimiga no simples intuito de uma defesa suave da mesma, caso ocorresse, as correntes elétricas passariam entre minha espada e entraria na sua, o metal seria o suficiente, para conduzir perfeitamente a eletricidade.

Mas minhas ofensivas não parariam ali, caso meus golpes anteriores funcionasse miraria sem vim em um confronto de espada feroz e em qualquer distração, mesmo que mínima, aproveitaria do confronto corpo a corpo e com a outra mão faria selos para que um tipo de lamina de eletricidade se formasse e avançasse contra a cabeça ou coração da ninja, na única vontade de finalizar com a vida da mesma, mas caso, tudo viesse a falhar, recuaria e me defenderia com uma bolha elétrica.
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido