NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
Teste que é SÓ MEU!!! Vote_lcapTeste que é SÓ MEU!!! Voting_barTeste que é SÓ MEU!!! Vote_rcap 
323 Mensagens - 27%
Hakurei
Teste que é SÓ MEU!!! Vote_lcapTeste que é SÓ MEU!!! Voting_barTeste que é SÓ MEU!!! Vote_rcap 
230 Mensagens - 19%
Shion
151 Mensagens - 13%
Biskka
130 Mensagens - 11%
Jhin
103 Mensagens - 9%
Brum'my
81 Mensagens - 7%
Agony
47 Mensagens - 4%
Raves
41 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
39 Mensagens - 3%
Chazer
38 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Shion
70 Mensagens - 32%
Hakurei
63 Mensagens - 29%
Angell
15 Mensagens - 7%
Agony
14 Mensagens - 6%
Jhin
13 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
11 Mensagens - 5%
Biskka
10 Mensagens - 5%
Chazer
8 Mensagens - 4%
Sewer
8 Mensagens - 4%
Raves
7 Mensagens - 3%

Angell
Game Master
Teste que é SÓ MEU!!! Giphy-downsized-large
.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7300/10300 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 2000/5000 ]

Os olhos floridos de Angell, voltando a ser capazes de acompanhar as movimentações – forçadas – da imperatriz do caos, observavam cada milímetro que a outra percorria com atenção e ansiedade; estabilizada no ar, pouco acima do ponto em que Lilith estivera até ser atirada violenta – e merecidamente – para o lado, ela assistia ao show que o poder dos aliados da causa Hattori provocava, seguido da finalização majestosa de seu pai. Mas, ao invés de sorrir, Angell mordeu seu próprio lábio inferior com força, notando o aumentar de suas preocupações; logo no início, como se não bastasse o cansaço e o agrisalhar dos cabelos de Shion, agora um dos olhos dele perdia o brilho primeiro, fazendo-o direcionar o outro olho para a azulada e para Katsura, conforme sorria, e, então, sacrificava a visão do lado oposto do rosto também. Ela até tentou conter um suspiro cheio de nervosismo, mas, ao ver Lilith se agarrando a uma última saída para tentar salvar a própria existência, enfim libertando sua mãe de seu mundo, entreabriu sua boca e deixou escapar dela uma expiração mais brusca, rápida e breve, mas bastante carregada.

Com o chamado de Shion, que ainda golpeava a imperatriz do caos, Angell se aproximou às pressas. No caminho, conseguiu captar e decifrar o diálogo entre ele e sua mãe de seu mundo – claro, concordando com ela, mas apenas mentalmente naquele momento. E, ao alcançá-los, ela externalizou e expandiu mais uma vez seu chakra medicinal na forma de sua barreira curativa mais poderosa, a fim de envolver ambos os corpos com sua técnica, por mais que soubesse que seu pai há muito tempo não gostava mais de precisar contar com sua ajuda para se recuperar das batalhas que travava. A azulada também percebeu a chegada – e a sequente aproximação – de Hakurei e alguns outros sobreviventes de todo aquele mundo ninja, mas, antes de mais nada, desativou seu Gyuuki Modo, atirou-se em seu pai, desferindo nele um abraço apertadíssimo, cheio de alívio por ele estar vivo e ter conseguido finalizar a batalha de todos contra Lilith e preocupação com a situação em que os olhos dele estavam agora, repousando seu queixo no peito dele e elevando seus olhos até encontrar com eles o rosto alheio.

– Esta minha técnica é forte o bastante para recuperar a mamãe, – a azulada começou a explicar, – mas não para recuperar seus olhos, papai. Você não tem mais aceitado meus cuidados, mas me deixe devolver sua visão desta vez. Por favor, papai, como uma prova de reconciliação entre nós dois e um sinal de todo o meu amor por você. – passando a murmurar só a ele. – Você precisa entender, papai... que você é tudo para mim, e que eu quero te proteger mais que a qualquer outro. Precisa entender que nunca fez qualquer mal a mim, mas me salvou deste mundo frio e escuro e da melancolia da minha solidão quando eu mais precisei e não tive mais ninguém. Você é o meu herói, papai... o maior, o melhor e o único que eu preciso e sempre vou precisar.

Ela tentou sorrir para Shion, mas não conseguia sequer fingir alegria ao ver os olhos dele sem qualquer brilho. Aos poucos foi voltando a soltá-lo, para poder dar alguma atenção à sua mãe de seu mundo; aproximou-se mais, ajoelhando-se do lado direito do corpo dela, e a tocou sutilmente na testa, como se lhe medisse a temperatura.

– Você logo vai melhorar, mamãe. – Angell comentou. – Só não se mexa nem fale muito por ora; seu corpo ainda precisa ser recuperado.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9650/9800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

Angell estava tão absorta em suas determinações e preocupações que ainda se demorou um pouco a dar a devida atenção à chuva de sangue que manchou sua pele, suas roupas e até seus cabelos de vermelho. Porém, estranhezas e ruindades já deviam ser esperadas vindo de criaturas como Lilith e quaisquer seguidores dela. ...o que facilmente fazia com que as maiores preocupações da azulada tornassem a ser o que pudesse vir a se colocar ao seu redor ou ao redor de seus companheiros, claro, tendo como ser de alguma forma subjugado, parado ou até mesmo controlado por forças aliadas. Então, conforme seguia Ayako, ela tentava observar com mais cuidado o local para onde aquele grupo se dirigia. E, ao adentrar a arena que se ergueu misteriosamente bem diante de seus olhos floridos, parando a 20 metros das paredes internas, que separariam os presentes dos assentos da arquibancada, posicionando-se a mais ou menos a mesma distância de Tobirama, à sua direita, e de Senko, à sua esquerda, ela encarou de frente seu inimigo, que se identificara como Racer. Ao mesmo tempo, notou o aumento exponencial no volume dos ruídos das monstruosidades que iam povoando a arquibancada... quase como uma plateia cheia de ferocidade. Por um instante, perguntou a si mesma se conseguiria raciocinar direito em meio àquele barulho ensurdecedor durante o embate que, muito provavelmente, estava para já começar com Racer. Mas, para o sim ou para o não, como de praxe, Angell puxou a essência da terra abaixo de seus pés para revestir seu corpo todo com uma armadura resistente, enquanto diminuía seu peso, imaginando que talvez isso pudesse  de alguma forma lhe ajudar a enfrentar “o homem mais rápido do mundo”.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9330/9800 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]

Racer parecia animado e estressado ao mesmo tempo; mesmo tendo sido praticamente cercado pelo grupo, sorria e até debochava de Tobirama, mas, ainda assim, reclamava da chuva e dava lá um jeitinho de fazê-la parar, apesar de manter o céu escuro. Convencido – talvez de que fosse sair vitorioso daquele embate –, estalou os dedos, convocando da arquibancada barulhenta uma pequena horda de demônios, dos quais cinco dispararam direto contra a azulada, enquanto aqueles que ficaram algazarreavam ainda mais a arena toda. Ela estreitou seus olhos floridos; desde os portões do inferno, lembrava-se bem da forma e da aparência dos demônios que investiam contra si, mas notava que o tamanho e o porte eram significativa e perigosamente maiores. Porém, ela não tinha muito tempo para pensar em uma estratégia diferente da que havia utilizado – e visto funcionar com precisão – antes contra aqueles outros demônios. Então, mais uma vez abusando de seu talento quanto ao elemento terra e quanto à arte do ninjutsu, além das particularidades de seu clã, enviou chakra doton de seu interior ao chão abaixo de seus pés e o espalhou ao redor de si mesma. A apenas 5 metros desde seus pés, transformou uma faixa de mais 10 metros do chão em lama, querendo criar um pântano circular pelo qual os demônios precisariam passar para continuar o avanço. E, do fundo daquela faixa de lama, a fim de interceptar os cinco que vinham em sua direção, Angell faria se erguerem, quando eles já estivessem para atravessar, cinco estacas de terra – uma para cada demônio –, em uma tentativa de atravessá-los de baixo para cima, empalando-os.

Enquanto isso, e com a ajuda da visão privilegiada que seu Tenseigan lhe dava, ela ainda se mantinha atenta a Racer. Via-o se movendo de um companheiro seu a outro, mas, ao que tudo indicava, sem chegar a atacá-los. Em um primeiro instante, julgou não ter uma percepção rápida o bastante para acompanhar com perfeição as investidas dele – já que, sim, imaginava que ele devia ao menos querer atacar os inimigos que teria ao alcance a cada boa aproximação que conseguisse fazer –, talvez, por não ser tão veloz quanto ele. Mas, tendo meios – e, ao que parecia, algum tempo também – para corrigir essa falha, a azulada chamou mentalmente por Gyuuki, que respondeu de prontidão, e recebeu dele um manto de chakra que, inclusive, pôde modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (mesmo estes estando ainda floridos) para um tom desbotado de magenta. Porém, Racer continuava inofensivo nas investidas que tentava fazer. ...o que, agora, fazia a azulada se perguntar se isso era, na verdade, graças às reações que seus aliados tentavam esboçar contra ele. Mas, de qualquer forma, para o sim ou para o não, ela não seria a única a não contra-atacar; observando-o com todo cuidado, ela tomou o tempo que possivelmente ainda teria até ele mudar a trajetória em sua direção para analisá-lo como conseguisse, a começar pela posição que os braços e as pernas dele tomavam e pela direção para a qual ele olhava a cada nova aproximação que ele fazia, querendo entender as razões daquelas investidas que pareciam não ter propósito algum. E, quando – e se, já que ainda havia a possibilidade de ele ser interceptado por algum de seus aliados ou mesmo pela poça de lama ao seu redor – ele enfim quisesse se aproximar de si, Angell esperaria pelo instante mais oportuno para tentar despistá-lo e, ao mesmo tempo, atrapalhar a brincadeirinha de criança dele; mesmo se não houvesse um ponto em que Racer mirasse em seu corpo, ela abusaria de sua velocidade e de sua percepção, além de seu talento quanto à arte do taijutsu, para simular um salto mortal por cima da cabeça dele, mas com sua mão direita procurando pelo ombro esquerdo dele, carregada de mais de seu chakra doton, com seu braço esquerdo procurando pelo ombro direito dele, apenas para servir de apoio, e com suas pernas já se preparando para se esticarem por completo outra vez em pleno ar. Ela tentaria não só se desvencilhar de Racer sem deixá-lo lhe tocar, utilizando o corpo dele como apoio para saltar para mais perto da arquibancada, ficando a 10 metros da mesma, mas também aumentar consideravelmente o peso dele.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 1356/9800 | CN: 000/400 | ST: 07/22 ]

A azulada não conseguiu não enfeiar sua expressão ao notar que, no lugar do ombro de Racer, foi uma gata quietinha, furtada instantes antes do raikage, que recebeu influência de seu Doton: Choukajuugan no Jutsu. Ao alcançar o solo, conforme Racer retornava ao centro da arena, e percebendo que nem o aumento do peso da dita gata nem a faixa de lama que criara ao seu redor em sua posição anterior pareciam exercer qualquer efeito negativo em Racer, ela desativou ambas as técnicas. E, como se não bastasse apenas isso para fazê-la se manter sempre atenta, Racer ainda brandiu a espada que furtara antes de Tobirama, comemorando a aquisição recente, mas também lembrando a azulada de um certo ocorrido no atentado de 67 à Folha. Os olhos floridos dela cresceram, e mais uma vez ela mandou chakra doton de seu interior para o chão abaixo de seus pés, agora, para fazer se erguerem ao seu redor quatro paredes de terra, fechando a si mesma dentro de um cubo (sem tampa) de cerca de 1m³, a fim de se apartar, antes de mais nada, dos dois clones que Racer criou à sua frente. Mas, mesmo de dentro do cubo, Angell continuaria observando as movimentações inimigas – sobretudo aquelas que viriam diretamente de Racer – ao seu redor. De novo havia uma sequência e um padrão nas investidas de Racer; como instantes antes, ele seguia de um companheiro da azulada a outro, atacando-os de uma forma similar. Consequentemente, de novo havia o tempo que ele ainda levaria até mudar a trajetória para os clones que estavam em sua direção.

Com um único selo de mãos – o do tigre –, Angell primeiro ocultou seu corpo todo, para, na sequência, criar cinco cópias exatas de si mesma: uma dentro do cubo junto consigo e as outras quatro logo atrás do dito cujo. O clone de dentro do cubo trocou seu selo de mãos para o do carneiro e começou a afundar no solo, enquanto a original enviava mais de seu chakra doton para as paredes à sua frente e de seus dois lados. Quando notasse a aproximação de Racer de si, a original derrubaria a parede da frente sobre os dois clones dele e quebraria as laterais em mais duas estacas de terra cada, cujas pontas afiadas ela faria questão de voltar na direção do Racer original. Sim, a azulada tentaria acertá-lo em plena movimentação – por mais que só pudesse lançar suas novas estacas em linha reta –, passando ao menos uma delas por cada um dos clones – esperando um empalamento horizontal de cada lado de seu corpo –, que deviam estar no meio do caminho entre os pontos em que foram originadas e Racer. Enquanto isso, imaginando que Racer poderia se distrair com o ataque, tanto a azulada quanto suas demais cópias correriam de onde estavam na direção de um aliado, parando a apenas 1 metro do lado direito de cada um deles, mas permanecendo alheias à vista e silenciosas. ...exceto por Ayako, que a original pretendia tocar no ombro também direito. E isso não só porque se sentiu estranhamente mais cansada do que devia com suas tentativas de execução do início de uma estratégia que parecia ser mais longa que o padrão de seus pensamentos dinâmicos, mas também querendo dar indícios de sua aproximação a seu irmão.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 2607/9800 | CN: 000/400 | ST: 12/22 ]

As defesas da azulada se mostravam efetivas, mesmo sendo bem mais instintivas do que realmente pensadas. Já seus ataques... ao menos pareciam servir de distração para Racer não notar a movimentação de suas cópias já furtivas pela arena. Ayako, porém, com toda naturalidade do mundo, como se pudesse vê-la e ouvi-la perfeitamente, agarrou-a pela cintura e a elevou ao que devia ser uma distância segura do embate, de onde, logo após o vislumbre por parte de ambos de um Racer tão debochado a ponto de dançar à frente de um kage tomado por tristeza, um jinchuuriki perdendo o controle de uma bijuu, uma ameaça gigantesca – consciente ou não – à vida de qualquer presente, externalizou uma série de análises da batalha. ...que, para Angell, no momento em que a lâmina nas mãos de Racer começou a se estender, deixaram de significar qualquer coisa; tudo em que ela conseguia pensar (de novo) era no atentado de 67 à Folha, no fim que seu antigo hokage e sensei, junto de sua última colega de time, tiveram. Naquela época, por mais que seus esforços tivessem sido completos, ela não tinha conseguido protegê-los. Mas não haveria uma repetição dos fatos, independentemente de quem eram as pessoas lá embaixo, tão diferentes das pessoas que ela tinha perdido anos antes. Angell recorreu à sua maestria quanto ao elemento terra e à sua especialização na arte do ninjutsu mais uma vez, agora, para originar, uns 60 metros à sua frente, mais ou menos acima da cabeça de Racer, uma tampa de barro em forma de javali, com 10 metros de diâmetro – sim, grande o bastante para ter uma boa margem de erro –, e a derrubou sem nem pensar duas vezes, querendo acertar seu inimigo a tempo de impedi-lo de brandir novamente a espada, cuja lâmina se estendia daquela forma nostálgica, contra seus aliados.

No solo, as cópias da azulada, também vendo a lâmina nas mãos de Racer se estender e sentindo a mesma nostalgia horrível dela, tentaram pensar às pressas em uma estratégia diferente da que sabiam – graças ao dito atentado de 67 à Folha – que não funcionaria; em vez de se esforçarem para erguer barreiras protetoras entre a possível trajetória que a espada faria – se Racer seguisse aquele mesmo padrão de ataque de até então – e seus aliados, os clones saltariam pouco mais de 1 metro para a esquerda, todos cruzando seus braços em “X” diante de seus troncos, a fim de se colocarem na frente da investida que deveria vir contra cada um dos presentes, querendo ou servir de escudos humanos para eles ou travar a investida de Racer, mesmo que só momentaneamente. Enquanto isso, a cópia que havia afundado no solo faseava até o centro da arena, também considerando os padrões de Racer, porém, agora, com relação a movimentação ao invés de ataque. Ela conseguia ver o que acontecia acima de sua cabeça, claro, mas tinha em mente que não poderia mudar seu próprio ataque depois de posicioná-lo, então não poderia depender das estratégias de seus aliados ou cometer erros. Colocando-se debaixo dos pés de Racer, teceu alguns selos manuais e levantou sua mão direita, tocando a superfície do solo por baixo, para enviar ao mesmo uma mistura de chakra puro com chakra medicinal, que se estenderia por um raio de 10 metros. Recolhendo de novo sua mão direita, ela a uniu à sua canhota e... apenas esperou, mantendo-se concentrada.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 3037/9800 | CN: 000/400 | ST: 13/22 ]

Por mais que Angell já pudesse ver com precisão o que acontecia na arena, seu Tenseigan lhe dava a vantagem de enxergar também o que sua cópia mandada para dentro do solo planejava, colocando-se exatamente abaixo de Racer, tecendo selos de mãos específicos e espalhando chakra circularmente daquela forma. Ao que tudo indicava, todas as cópias – sobretudo aquela – permaneciam furtivas, já que as investidas de Racer estavam sendo direcionadas apenas à azulada – e a seus aliados visíveis – e ele próprio não parecia nem mesmo dar indícios de que voltaria a sair do centro da arena tão cedo, então ela teria de se esforçar apenas para possibilitar a ofensiva de sua cópia. ...claro, enquanto sobrevivia aos ataques de Racer e dos novos demônios convocados por ele.

Antes de mais nada, a azulada concentrou seu chakra doton direto em seu estômago e o expeliu por sua boca como duas massas disformes e pegajosas de lama, sendo cada uma direcionada a cada pequeno ponto de chakra que ela via viajando em alta velocidade da espada nas mãos de Racer até sua posição. Logo em seguida – e sem nem se atentar ao possível sucesso de sua primeira ideia –, ela se desvencilhou sutilmente das mãos de seu irmão e disparou em direção ao centro da arena, mas mantendo a mesma altitude de até então, querendo se colocar pessoalmente acima da cabeça de Racer – sim, no ponto em que tinha originado seu Doton: Otoshibuta anteriormente. Ao mesmo tempo, começou a despedaçar a armadura de terra que mantinha recobrindo seu corpo, para, quando visse os demônios a só uns 10 metros de si, remodelar os fragmentos em novas cinco estacas pontiagudas de terra, cada uma direcionada a um demônio diferente, e lançá-las contra o centro do tronco de todos eles de uma única vez. Por fim, quando – ou se? – chegasse ao ponto em que queria, criaria mais uma tampa de barro em forma de javali, agora com apenas 5 metros de diâmetro, acima da cabeça de Racer – abaixo de seus próprios pés –, mas, logo que a derrubasse, também a despedaçaria e daria aos fragmentos a forma de estacas pontiagudas de terra – sendo elas apenas quatro agora –, que deviam encurralar Racer quando caíssem ao redor do ponto em que ele estava.

Enquanto isso, na arena, as três cópias de Angell se perguntavam mentalmente se teria sido uma boa ideia se manterem furtivas até a seus aliados. Mas, por mais que eles não soubessem que podiam contar com suas tentativas de socorro, as três ainda queriam se reposicionar diante das investidas de Racer, colocando-se na frente dos pontos de chakra que partiam da espada nas mãos dele e viajavam até cada um de seus aliados, tentando ignorar a distância que Tobirama tomara de si, o calor intenso que emanava do raikage e os experimentos estranhos que Kaden fazia com as kunais que atirava no chão sabe-se lá por qual motivo. Já a cópia que se mantinha quieta debaixo dos pés de Racer, esperando pela conclusão dos preparativos de sua investida, finalmente elevou seus olhos floridos, ativando a técnica, que estenderia – visivelmente brilhando em um tom pálido de roxo – por 50 metros de altura e 10 metros de raio a partir de si própria.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7800/9800 | CN: 000/400 | ST: 14/22 ]

A azulada se mantinha atenta à arena, apesar de não entender muito bem os motivos de Racer sentir tanta dor com as investidas que lhe foram direcionadas; mesmo que a altura influenciasse na força com que a areia de Tobirama fosse incidir contra o corpo todo dele e que sua própria técnica tivesse chance de induzi-lo a um estado de coma, ainda era só uma combinação de areia com um iryou-ninjutsu. ...ou será que podia ter relação com o fato de ele ser um demônio? Dizemos... ele era um demônio de Lilith também, não era?, enquanto a azulada e seus aliados eram os mocinhos da história.

Mas, bem, para o sim ou para o não, quando tudo acabou, ela fez questão de dispensar seus quatro clones, voltar a firmar seus pés no solo lá embaixo, ao lado dos resquícios de Racer, e desfazer as técnicas que mantinha ativas para si própria, com exceção apenas de seu Tenseigan. Tomou a liberdade de apanhar do chão o isqueiro de Kaden e estendê-lo na direção dele, além de encarar o casaco e os óculos de Racer com certa desconfiança, como que esperando que a curiosidade de algum de seus companheiros fosse ser maior que a sua para ambos decidirem em conjunto o que fazer quanto às peças, tomando-as ou não como posse do exército aliado.

Nesse meio tempo, uma carruagem – aparentemente também aliada – se aproximou do que tinha restado do campo de batalha improvisado, querendo oferecer uma carona de volta ao acampamento erguido dentro dos limites da Pedra ou às vilas de origem de cada presente. Angell suspirou com algum receio, lembrando-se do atrito que tivera com seu pai antes e imaginando que já teria de retomá-lo. Porém, tentando ignorar o fato e suas emoções, adentrou a carruagem e se sentou na janela, querendo apreciar diretamente a vista que teria graças à carona. De resto, esperou que seus aliados também adentrassem a carruagem para poder expandir seu chakra medicinal em uma barreira poderosa capaz de ir recuperando os ferimentos deles no caminho.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10250/10300 | CN: 100/400 | ST: 01/22 ]

E, logo que encarou diretamente seu mais novo inimigo, deparou-se com a revelação que ele tinha a fazer, sobretudo, a si mesma: retirando a máscara que utilizava para encobrir o rosto todo, deixando expostos os dois doujutsus diferentes nos olhos, e lhe dizendo ser seu irmão de seu próprio mundo, ele lhe fez uma proposta, no mínimo, assustadora. E a azulada sentiu, além do arregalar de seus olhos floridos, o cair de seu queixo e o disparar de seu coração, um arrepio lhe percorrer a espinha toda. Por um instantinho, foi como se o tempo parasse ao seu redor e tudo deixasse de existir. Mas tão logo um toque em seu ombro e o som do estraçalhar da máscara anteriormente atirada ao chão com um pisão lhe fizeram retornar à realidade.

“Isso poderia mesmo ser verdade?”, Gyuuki lhe perguntou.

– Chega um momento – e ela começou a responder, como de costume, aos murmúrios, tanto a ele quanto a seu irmão, – em que, mesmo quando cada estrela que se apaga te leva às lágrimas de novo, nós percebemos que, hoje, somos os tão magoados que você um dia vendeu. – mesmo que sentisse um gosto amargo em sua boca e mal conseguisse continuar encarando Shaka diretamente. – Você poderia me ouvir? Você está realmente assim tão perto de mim? Nós poderíamos fingir, ir embora e, então... nos encontrarmos de novo quando nossos caminhos colidissem?

“Isso não responde a minha pergunta...”, Gyuuki reclamou.

Mas a verdade era que a azulada também não sabia exatamente o que responder agora, já que, no fundo, não tinha como saber nem mesmo em que acreditar. Mesmo depois da redenção, seu irmão mais velho manteve as mentiras que lhe havia contado quando era só mais um corrompido desde o outro mundo? Ou o inimigo à sua frente não passava de mais uma das tramoias de Lilith? ...por mais que Lilith, agora, dividisse um único espaço mental com sua mãe deste mundo, sim. A única certeza que ela tinha naquele momento era a de ter de lutar pela causa Hattori – a causa de seu pai, que, independentemente de ser de um mundo diferente do seu, já tinha lhe provado tantas e tantas vezes que estaria do seu lado até o fim –, protegendo a todos com seu poder máximo, como sempre fora sua grande motivação de kunoichi. E, agora, havia até mesmo um ninja de patente mais baixa colocando-se logo atrás de si, parecendo indiretamente tentar lhe pedir proteção, enquanto os demais se posicionavam ao seu redor.

– O que é o pior que eu posso dizer? – e Angell tornou. – As coisas serão melhores se eu ficar... sim... se eu ficar bem aqui.

Ela assumiu a postura tradicional de luta de seu clã, puxando para si tanto a essência da terra debaixo de seus pés quanto o chakra natural do ambiente ao seu redor, recobrindo-se inteira com uma armadura resistente e acumulando energia em seu corpo, querendo evidenciar determinação quanto à sua decisão.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8024/10300 | CN: 50/400 | ST: 02/22 ]

O semblante, os dizeres e a postura que Shaka tomou como reação à resposta da azulada evidenciavam desgosto, ao mesmo tempo que pareciam fanáticos até demais. Ela queria analisá-lo melhor antes de qualquer coisa, mas, agora, quem estava decidido era ele, e a iniciar um embate contra os ninjas aliados à causa Hattori. Porém, logo na primeiríssima ofensiva dele, Shion tomou a liberdade de ressurgir entre os presentes para erguer uma defesa digna do salvador que era. ...por mais que não estivesse em condições sequer de ficar em pé. A azulada enfeiou sua expressão, lembrando-se de todo trabalho que andava tendo para curar seu pai, que, de uns tempos para cá, tinha de repente ficado muito mais insistente em negar seus socorros, fazendo-lhe sempre precisar forçá-lo ou agir sem que ele percebesse até já estar ao menos um pouco recuperado.

Para lá das novas preocupações que Angell ganhou naquele momento, Shaka, além de se ferir um tanto, ainda se enfurecia o bastante para continuar o embate de uma forma, no mínimo, inusitada. Dizemos... utilizar uma técnica incompleta, ainda mais logo no início, e contra inimigos – muito provavelmente – desconhecidos, era imprudente. Mas ele não parecia se importar, desde que, assim, pudesse bater de frente com Shion. ...que Angell ainda não saberia deduzir como ele teria reconhecido tão facilmente se o que tinha lhe dito antes sobre a situação em que fora deixado pelo outro Shaka fosse mesmo verdade. Fora que as características da tal técnica incompleta dele lhe lembravam uma artimanha que Tatsuo quis usar contra si, Akira e Kanbara nos portões para o inferno.

Mas, mesmo tentando analisar melhor os dizeres e os atos de Shaka – para descobrir se ele era mesmo seu irmão de seu mundo ou não passava de mais uma armadilha covarde de Lilith –, Angell tinha consciência de que estava em plena guerra. E, agora, além de as forças inimigas se avolumarem, Kaden, Akira e Kanbara pareciam se desestabilizar com os novos rostos surgidos bem diante de seus olhos. ...como se, as poucos, Lilith estivesse conseguindo entristecer, enraivecer e encher de dúvidas e questionamentos os corações daqueles que resistiam ou se opunham à dominação e continuavam lutando. Sim, apesar das dores, continuavam lutando, como a própria azulada, determinada a confrontar seu possível irmão de seu mundo.

...que mandava, através de um dos mais novos capangas, uma invocação investir contra os presentes por debaixo da terra. Podendo ver com clareza a movimentação do animal, graças a seu Tenseigan, a azulada teve a chance de tentar calcular mentalmente o melhor momento para diminuir o peso de seu corpo e alçar um voo breve, inclinado à esquerda, a fim de se esquivar do ataque de uma forma mais simples. Enquanto retornava ao solo, deixou suas íris floridas e uma pequena porção ao redor de seus olhos começaram a se pigmentar com uma cor diferente, ao passo que já ia absorvendo mais do chakra natural ao seu redor. E, ao ter de novo onde apoiar seus pés, flagrou seu pai reclamando de falta de forças... e se convenceu: mesmo que ainda não fosse um bom momento para tentar recuperá-lo sem deixá-lo perceber, seria agora ou só depois de ele acabar perdendo os sentidos; não apenas a força. Ela externalizou e expandiu seu chakra medicinal em uma barreira curativa capaz de alcançar seus aliados todos.

Porém, os capangas de Shaka continuavam investindo, e os presentes se reorganizavam para poderem se defender. Um destes, inclusive, correu para trás da azulada outra vez... e ela se limitou a enviar seu chakra doton para o solo abaixo de seus pés e formar metade de uma cúpula à sua frente, entre si mesma e os grandes projéteis estranhos que um dos capangas tinha atirado em sua direção. Ao mesmo tempo, seus olhos floridos notaram a movimentação daquele mesmo capanga, que, como a invocação de um outro, parecia se preparar para uma ofensiva vinda do subsolo. Quando ele mudou a trajetória para subir, tendo se posicionado bem no meio do grupo de ninjas aliados à causa Hattori, ela tornou a enviar seu chakra para o solo, agora, a fim de fazerem se erguer dois grupos de paredes grossas de terra rentes ao corpo dele, a fim de encarcerá-lo em um cubículo fechado até mesmo por cima e de impedir os mais simples movimentos dele... como tinha feito com o clone de seu pai na Areia tempos antes.

Esperando poder confiar em suas próprias defesas, a azulada voltou sua atenção a Shaka e ao capanga dele que parecia concentrado em canalizar energia. Para o primeiro, guiou seu chakra pelo caminho entre si mesma e ele e originou mais duas paredes grossas e pesadas de terra, que se moveriam uma em direção à outra, a fim de prensá-lo bem no meio do caminho, querendo mais aprisioná-lo que efetivamente feri-lo. E, se conseguisse flagrar alguma tentativa de movimentação partindo dele, trataria de criar uma pequena poça funda de lama abaixo dos pés dele – ainda que a mesma não tocasse as duas rochas que já visavam prendê-lo. Já para o segundo, originou – apenas 1 metro acima da cabeça dele – uma tampa de barro em forma de javali, com 5 metros de diâmetro, e a derrubou rapidamente, querendo acertá-lo a tempo de impedi-lo de terminar qualquer que fosse a preparação para uma possível ofensiva contra os presentes.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7504/10300 | CN: 200/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 300/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]

Os esforços dos presentes, aliados à artimanha gélida de Shion, foram capazes de render e derrotar os capangas de Shaka sem muita dificuldade. Mas, para ele próprio, a história foi aterrorizantemente diferente; interrompendo a investida de Kanbara já quase no fim da execução, Lilith se fez presente ao vivo e em cores logo atrás de um Shaka paralisado. Os olhos floridos da azulada se estreitaram, a expressão dela tornou a se enfeiar, porém, não haveria força naquele mundo que pudesse impedi-la de dar total atenção ao diálogo que os inimigos iniciavam lá ao longe agora. ...diálogo este que, aos poucos, foi fazendo com que ela pendesse suas suspeitas mais para o lado da possibilidade de aquele Shaka ser mesmo seu irmão de seu mundo, sobretudo graças à ação fria e oportunista de Lilith ao tomar posse do corpo dele ao ser questionada com tanto afinco.

Agora, para a azulada, Shaka queimava como um fósforo que só tinha sido acendido para incinerar a vida de todos os que ele próprio conhecia, sendo morto, assim como quando, há tempos antes, ele tinha morrido uma vez, só para adentrar de novo o carro funerário que o estava levando para tão longe de si. O que seria o pior que Lilith poderia tomar de cada coração que ela quebrava?, como as incontáveis lâminas que estivera manchando desde que surgiu querendo dominar os dois mundos? Àquela altura, ela já discursava de novo sobre a majestosa grandiosidade do poder de deusa que tinha, e os Hattori, ao que tudo indicava, recuperados dos últimos inconvenientes que os havia atingido, juntavam- se aos presentes para confrontar Lilith, que não apenas se transformava no que parecia ser mais uma besta com caudas, como também atacava.

De novo lembrando a azulada de como a tinha salvado durante sua missão de resgate à filha do daimyou, ainda antes de efetivamente lhe conhecer, Shion congelou no tempo as duas ofensivas de Lilith. Ela o encarou diretamente assim que o ouviu começar a instruir os presentes quanto aos próximos passos que cada um teria de dar para todos, juntos, se safarem da enrascada. Acatando as ideias com as maiores meticulosidade e precisão que podia, a azulada liberou o Selo da Força de Uma Centena no centro de sua testa e ativou sua mais poderosa técnica de regeneração celular, enquanto se atirava sobre as costas de seu pai. Vislumbrou as marcas escurecidas características da técnica se estendendo como faixas pretas tanto por seu corpo quanto pelo corpo de Shion, mas voltou sua atenção à lua que caía sobre as cabeças de todos os presentes, analisando-a tanto por fora quanto por dentro simultaneamente, com a ajuda de seu Tenseigan, a fim de tentar calcular com a maior exatidão possível, levando cada probabilidade em consideração, a melhor forma de ele estraçalhar a dita cuja sem que os destroços atingissem alguém em qualquer lugar que fosse. Parecia complicado, mas ela insistiria; só cessaria seus cálculos quando seu pai se desse por satisfeito quanto a algum dos resultados que lhe viesse a ser apresentado. Enquanto isso, deixaria seu corpo continuar trabalhando na absorção da energia natural que manteria sua transformação mais recente e na canalização de seu chakra medicinal por toda a área de atuação de sua barreira curativa, que mantinha ativa ao redor de seus companheiros, mesmo se fosse ser só por pura precaução agora.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8434/10300 | CN: 200/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 100/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]

Com os preparativos feitos, o chakra e a vitalidade compartilhados, as defesas erguidas e os cálculos finalizados, Shion enfim deixou que o tempo voltasse a correr normalmente e disparou, ainda com Angell nas costas, contra a lua. Lilith até tentou desacreditá-lo, mas Katsura e Shaka, bem como a simples presença dos demais aliados, fortificavam-no cada vez mais. Junto dele, a azulada sorria, sentindo a emoção que era viver e o heroísmo que era proporcionar sobrevivência.

Porém, Lilith não se deixaria ser derrotada assim tão facilmente. E, no instante em que a dupla de pai e filha percebeu a tentativa dela de impedir aqueles seus esforços altruístas, já era tarde demais; gotas de sangue bem mais denso e quente que o da chuva que caía sobre as cabeças de todos os presentes os atingiu nos rostos, vindas do peito de ninguém mais, ninguém menos que Shaka. Por um instante, ela não conseguiu ouvir mais nada – nem mesmo seus próprios pensamentos dentro de sua mente sempre tão agitada; que se diria o que seu pai e seu irmão diziam um ao outro agora.

No instante seguinte, porém, sentiu seu corpo ser repelido pelo de Shion através de uma energia indescritivelmente opressora, transbordando um misto de raiva, tristeza, rancor e até mesmo arrependimento. Mesmo sendo capaz de se manter estática em pleno ar e de se recuperar de quaisquer possíveis ferimentos agora, Angell levou seus dois braços à frente de seu rosto, cobrindo-o instintivamente, enquanto assistia, apoiada somente em seu Tenseigan, seu pai avançar contra Lilith.

...sendo que tudo que enxergava era seu pai avançando contra seu irmão, com imagens de sua realidade atual e de suas lembranças longínquas se misturando na figura única de um Shaka demoníaco lhe ameaçando na floresta que circunda a Folha, um Shaka rendido ganhando o braço de volta em sua casa, um Shaka infantil exposto às vontade da grande inimiga dos dois mundos naquele momento e, finalmente, um Shaka abandonado pelos inúmeros poderes que já tinha conquistado um dia – inclusive (e sobretudo), diga-se de passagem, o poder de viver.

O coração da azulada doía, e ela sentia como se seu corpo nem quisesse se mexer mais. Conforme planava de volta até o chão, aproximando-se de Shion e de Shaka, aos poucos ia entendendo tudo que as duas versões de seu irmão mais velho tinham dito ao pai de ambos e tudo que lhes tinha sido respondido. Mas o processamento de informações por parte do cérebro dela continuava claramente comprometido pelo horror da situação que ela experienciava naquele momento que não terminava nunca.

Angell repousou seus pés no chão, logo ao lado de um Shaka morto com a mesma feição que um Shaka desintegrado tivera instantes antes do fim. Moveu seus olhos floridos até Shion assim que o ouviu lamentando as perdas mais recentes. Sentiu seu corpo tomando a liberdade de desativar por conta todas as técnicas que utilizava até então, virando-se e começando a caminhar para longe de mais aquele campo de batalha improvisado, a fim de retornar ao último acampamento que Lilith tinha atacado. O horrendo e velho gosto amargo imperava em sua boca calada, e os pensamentos se aquietavam até sumirem de sua mente outrora sempre barulhenta. Ela não queria encarar aquela realidade – aquela verdade – que lhe estava sendo imposta agora.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7645/10300 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Hachibi: 2250/5000 ]

A azulada se flagrou de volta no mundo real, sendo retirada de alguma espécie de transe momentâneo por um grito cheio de dor de Lilith, depois de seus aliados todos já terem atravessado os portais que tinham dividido em dois o poder da imperatriz do caos. Com a pequena discussão entre Shion e Lilith, a azulada entendeu o que havia acontecido, e, então, as razões de ele e Katsura terem fragmentado a inimiga dos dois mundos daquela forma; antes de mais nada, agora, ela havia se tornado matável; e, ao que tudo indicava, ela já estava enfraquecida.

O problema real era que, mesmo enfraquecida, Lilith ainda era poderosa demais, a ponto de conseguir remodelar tudo que os olhos da azulada – cujos doujutsus ela já reativava, diga-se de passagem, justamente para discernir o alcance de toda destruição ocasionada pela outra – enxergavam, fazendo-lhe, inclusive, precisar diminuir drasticamente o peso de seu corpo para ter mais chances de tentar evitar – sim, flutuando e fazendo lá certas acrobacias evasivas no ar em meio aos tentáculos de lava – ser atingida por qualquer um daqueles tantos dejetos borbulhantes que eram lançados para todo lado de forma quase aleatória. Ela também se recobriu por completo com uma armadura resistente de terra, porém, sentia sua pele arder por seu corpo inteiro, como se a dita cuja queimasse ainda sem nem ser atingida, lembrando-lhe da situação em que o falso Shion colocou a aliança shinobi na Areia durante o confronto final uma vez. Então, ela externalizou e expandiu seu chakra medicinal pelo mais novo campo de batalha, enquanto procurava por Naomi, para se colocar 40m à frente dela – ainda que do outro lado de Lilith, e se mantendo na altura desta, encarando-a diretamente –, e tentava não se chacoalhar muito conforme se movia por precisar se desvencilhar dos dejetos, para não se desposicionar mais. Mesmo no ar, ela assumiu a pose tradicional de batalha de seu clã.

“Angell, isso é sério?”, Gyuuki perguntou.

“É sim.”, e ela rebateu. “Por quê?”

“Você não está vendo o que Lilith é capaz de fazer?, não está sentindo a pressão do calor ao nosso redor? Nós não temos chance!”

“...então devemos simplesmente esperar a morte iminente?, sem nem tentar lutar por nossas vidas ou pelas dos outros sobreviventes por aí?”

“Nós devemos tentar nos poupar...!”

“Ela não vai deixar; você sabe muito bem disso.”

“Nós precisamos tentar!”

“Sim, mas lutando. Não teríamos como fugir nem se eu te deixasse me guiar nesse tipo de caminho; ela nos caçaria e nos exterminaria sem nem hesitar. Nossa única chance é a da tentativa de sobrevivência e perpetuamento da sobrevivência dos demais. Você sabe disso... não tente negar nem fugir! Eu não posso admitir isso!”

“Mas eu tenho medo dela...!”

“E ela também tem medo de você; não se esqueça.”

A azulada esboçou um sorriso, lembrando-se da informação que Megumi lhe havia dado durante a última reunião dos aliados no acampamento.

“Ela também tem medo de você.”, e repetiu.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 5475/10300 | CN: 100/400 | ST: 05/22 ]
[ Hachibi: 2500/5000 ]

O sorriso no rosto da azulada chegou a se alargar quando os olhos floridos dela notaram a movimentação dos lábios de Lilith, que se incomodava com suas habilidades. Porém, o pequeno instante de satisfação se findou assim que a imperatriz do caos revelou ter nos olhos o mesmo doujutsu de Angell. E, aos poucos, mas ainda rapidamente, toda agonia também foi retomada pelo vislumbre do que estava lá para fora daquele novo campo de batalha improvisado; lá na última base dos aliados da causa Hattori, onde sobreviventes de todos os cantos do mundo ainda se reuniam, a mesma lava que cercava os oponentes diretos de Lilith começava a avançar pelas escadarias, escorrendo na intenção de ceifar sabe-se lá mais quantas vidas inocentes. Angell chegou a se sentir dividida entre o alívio e o horror por ver Hakurei vivo, mas em perigo, e, antes de poder pensar em disparar na direção dele, notou seu pai se movendo com seus próprios ímpetos, mas tão logo sendo repelido em pleno ar por algum tipo de barreira invisível.

A azulada lamentou. Apenas mentalmente, mas lamentou. Bem como Shion, apesar das diferenças nas motivações, sentiu uma estranha força bruta nascer e crescer de repente dentro de seu coração. Porém, enquanto ele a utilizava quase que descontroladamente, remodelando mais uma vez o cenário, fazendo com que o gelo se alastrasse e imperasse sobre a lava, tornando as queimaduras na pele dela criogênicas, e avançava de novo com tudo contra Lilith, Angell respirava profundamente e começava a absorver e acumularem seu corpo a energia do ambiente ao seu redor; enquanto ele tinha sucesso na investida, mas era contra-atacado por Lilith, Angell tentava pensar, sobretudo, a fim de manter sua cabeça no lugar. Naquele momento, por mais que estivesse preocupada com Shion, com Hakurei e com todos os demais – conhecidos seus ou não –, tinha de ao menos tentar se manter calma e racional, para observar e analisar Lilith sem se distrair muito mais do que já havia se distraído até aquele momento.

A imperatriz do caos se preparava para investir contra os presentes, bradando com todo orgulho do mundo que lhes mostraria o verdadeiro poder e passando os olhos por cada um individualmente. Antes de mais nada, a azulada enviou mais de seu chakra medicinal para percorrer o interior de sua barreira curativa, querendo preparar seus aliados para o que quer que viria a seguir, recuperando-os como podia antes de mais alguma ofensiva os atingir. Logo na sequência, lembrando-se do sucesso que uma investida conjunta sua com Tobirama teve ao impedir Racer de finalizar um ataque contra seus aliados, originou, apenas 5 metros acima da cabeça de Lilith, uma tampa de barro em forma de javali, mas, assim que a derrubou, estilhaçou-a em cinco estacas pontiagudas de terra, para atirá-las contra Lilith de cinco pontos diferentes, querendo causar mais dor a ela, talvez, tirando- lhe a concentração para continuar com o que quer que estava tentando tramar contra os presentes. Sendo ou não bem-sucedida, Angell continuaria analisando a outra... e enfim poderia notar não só que havia almas ao redor de Lilith, como também que as mesmas estavam sendo consumidas para que a imperatriz do caos se recuperasse dos ferimentos que Shion lhe tinha feito alguns poucos instantes antes. A azulada tornou a criar – ainda apenas 5 metros acima da cabeça de Lilith – e a derrubar e fragmentar em cinco estacas pontiagudas uma tampa de barro em forma de javali, mas, agora, para atirar as estacas contra cinco daquelas tais almas aleatoriamente.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 4242/10300 | CN: 000/400 | ST: 06/22 ]
[ Hachibi: 2750/5000 ]

Não era apenas a azulada que tentava atingir Lilith com suas artimanhas, porém, entre os demais presentes, alguns se voltavam contra os próprios aliados, como se simplesmente ignorassem a possibilidade de deter a imperatriz do caos ali e naquele momento. Por um instante, Angell estreitou seus olhos floridos, tentando prestar ainda mais atenção aos detalhes e interligá-los com tudo que já tinha ganhado de informação e de conhecimento acerca de Lilith. Primeiro, perguntou-se por que os únicos esforços dela para desviar das ofensivas que lhe foram lançadas se concentraram nas investidas do raikage e de Naomi, tentando estabelecer alguma comparação entre ambos, lembrando-se, desde o primeiro instante, de que se tratavam de dois jinchuurikis que, segundo habilidades que já tinham demonstrado em batalhas que travaram anteriormente ao lado da azulada, não deviam ter como inatos os elementos que utilizaram naquelas investidas contra Lilith. Depois, e falando de batalhas travadas anteriormente, considerou as artimanhas da imperatriz do caos para não só ludibriar quem a confrontava, mas também remodelar toda a realidade; Angell chegou a acreditar que poderia estar prestes a atacar algum de seus aliados caso atacasse a nanabi, mas, na ocasião vigente, via a insanidade de alguns ninjas realmente se colocando contra aliados. Além disso, ouviu Katsura falar sobre as almas que haviam desaparecido com as ofensivas da azulada contra as mesmas e sobre surpresas que Shion planejava levar ao campo de batalha em breve.

...mas Angell se manteria atenta. Continuaria observando e analisando da melhor forma possível, tentando interpretar cada detalhe deixado no ar ao seu redor, aquela situação em que a imperatriz do caos havia colocado os presentes. Conseguiu flagrar seus aliados se mobilizando para ajudarem uns aos outros, de acordo com a proximidade que tinham tomado – deliberada ou forçosamente; sequer importava agora – uns dos outros, então, como seu primeiríssimo movimento, canalizou seu chakra puro por seu braço direito e o estendeu na direção do genin cujo fluxo energético estava desordenado, ao que parecia, por obra de Tobirama, a fim de, caso conseguisse alcançá-lo, influenciá-lo externamente e retirá-lo – de forma altruísta ou forçosa, a depender só da interpretação – da ilusão em que ele havia caído. Logo na sequência, chamou por Gyuuki.

“Você não vai me meter nisso, hã?!”, e ele gritou.

“Gyuuki, por favor!”, ela insistiu. “Lilith tem medo de bijuus. Mostre a ela o motivo! Os dois mundos precisam do seu poder para serem salvos!”

“Mostre você!”

Ele concedeu à azulada um manto de chakra, capaz, inclusive, de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos para um tom desbotado de magenta. Não era exatamente o que ela esperava... mas já era um início, e certamente era muito melhor do que nada. Então, ainda se baseando nas habilidades de Gyuuki, ela cuspiu uma bela quantia de tinta preta na direção dos olhos da imperatriz do caos. Caso notasse alguma manobra defensiva ou evasiva da parte dela – e se lembrando de Kaden ter lhe pedido, ainda lá na base militar, para liderar os jinchuurikis no embate final contra Lilith –, gritaria aos que conseguissem lhe ouvir que “todos os que pudessem deviam atacar como bijuus, já que Lilith as teme”. Por fim, voltaria seu olhar a Naomi e perguntaria se ela poderia assumir a cura do grupo por um instante, já que já estava precisando recobrar chakra. Porém, até que recebesse uma resposta positiva e pudesse desativar sua barreira de chakra medicinal, continuaria revitalizando seus aliados como podia.

Informações:
Angell
Angell
Game Master

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10287/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Hachibi: 2000/5000 ]

Mesmo em pleno calor da batalha, mantendo-se alerta, sempre observando, analisando e tentando interpretar cada detalhe deixado no ar ao seu redor, a azulada não conseguiu não esboçar mais um sorriso ao descobrir do que se tratava a surpresa que Katsura disse aos presentes que Shion estava preparando; como nas histórias mais grandiosas sobre os incontáveis feitos heroicos conjuntos de seus pais, eles agora atingiam Lilith de forma a quase subjugá-la, ferindo-a e impedindo que ela se recuperasse rápida e covardemente através daquelas almas que ainda a rodeavam. Porém, como sempre se deve esperar de qualquer criatura, sobretudo as poderosas que se inclinam à ruindade, Lilith não se dava por vencida e se reerguia, independentemente das dificuldades.

Shion e Katsura também não se indispunham; preparavam-se para dar sequência àquele contra-ataque e, como bons pais – e para o mundo shinobi inteiro, não só para a azulada –, chamavam os presentes para receberem parte do poder que unificavam. Por mais que já tivesse acesso ao chakra de uma bijuu, graças à cooperação não tão espontânea assim de Gyuuki, avançou em direção à energia visível da besta que Shion carregava dentro de si desde que ambos os Shakas se foram, enquanto sentia seu corpo se revigorar rápida e completamente – inclusive, fazendo-lhe enfim ter a certeza de que poderia desativar sua barreira curativa sem prejudicar a si mesma ou a qualquer um dos que dependiam de si até aquele momento.

Ela subiu na cauda do meio da bijuu que Shion tinha tornado visível. Porém, atenta como continuava ao campo de batalha e a tudo que conseguia perceber ao seu redor, notou a determinação de Lilith – que, agora, já estava de pé e bem ereta outra vez – crescer mais e mais, chegando ao ponto de remodelar o mundo todo – ou, ao menos, a extensão dele que o Tenseigan da azulada conseguia cobrir –, bagunçando-o por completo. Flagrando- se agora sobre um par gigantesco de estátuas, voltou seus olhos floridos diretamente à imperatriz do caos, que pairava à frente. Shion voltou a se manifestar, deixando claras as intenções que tinha de dar continuidade ao contra-ataque, como sempre, bem longe de ser paralisado por qualquer demonstração do poder inimigo.

...mas, daquela vez, tornando a contrair a preocupação de Angell, e não apenas quanto a ele próprio, que de repente tinha os cabelos drasticamente agrisalhados, como também quanto aos demais presentes, que, bem como a si mesma, foram repelidos de cima das caudas do chakra da bijuu de Shion por um balançar brusco das ditas cujas. A azulada se estabilizou a 5 metros para trás da posição em que a besta estava, ainda se apoiando em seu Doton: Choukeijuugan no Jutsu, mas fez questão de se elevar a mais 20 metros desde a altitude a que a dita cuja já estava sobre o par de estátuas. Dali, flagrou Lilith se tornar apenas um vulto, mesmo às particularidades privilegiadas de seu doujutsu. Seus olhos se arregalaram, e ela teve a sensação de derrota.

“Recuperei, sim!”, mas Gyuuki berrou dentro de sua mente.

E, no mesmo instante, ela sentiu ainda mais influência do chakra dele em seu corpo todo, inclusive, percebendo as oito caudas da besta se projetarem para fora de suas escápulas na forma de duas pequenas asas angelicais, enquanto o manto de chakra que lhe cobria se tornava invisível a olho nu. Porém, mesmo agora podendo se basear em sua melhor e maior forma de sincronia com Gyuuki, continuava incapaz de acompanhar com precisão todos os movimentos de Lilith; era só um ou outro momento que a azulada podia captar e entender direito o que a imperatriz do caos estava tramando, e, em um dado instante, notou que seu pai tentava também acompanhá-la, mas não apenas com os olhos, e sim com o corpo todo, querendo impedi-la de ferir os presentes.

Angell se sentiu na obrigação de se juntar a ele para um revide. De acordo com tudo que já estava discutindo – pelo que pareciam ser minutos – com os demais jinchuurikis e as demais bijuus, fez questão de aumentar ainda mais a altitude a que havia subido antes, em uma tentativa de cobrir melhor a área que precisaria sobrevoar caso quisesse mesmo acompanhar as posições que Lilith e Shion iam assumindo no espaço daquele campo de batalha, ficando agora a observá-los como podia a uma distância de 40 metros. Quando flagrou seu pai ferindo a imperatriz do caos mais uma vez, agora, no ombro, preparou-se definitivamente, inclinando seu corpo todo. Esperou por um instantinho, até ter certeza de que Lilith estava fazendo uma pausa...

– Ei, sua vadia! – ela deixou Gyuuki gritar através de sua boca, enquanto exalava toda intenção assassina dele diretamente contra Lilith.

...e então disparou na direção dela, ainda em pleno ar, em uma manobra brusca, visando se colocar exatamente acima da cabeça dela primeiro, e só então desenvolver uma curva de 90º para mergulhar para baixo, como que a fim de acertá-la com uma bela cabeçada. Porém, no meio do caminho, elevou seu rosto, querendo alinhar sua boca com o topo da cabeça de Lilith, para tornar a cuspir uma boa quantia de tinta preta contra a imperatriz do caos, tinta esta que, ao invés de ser intocada, foi dividida em cinco partes iguais, que logo tomaram a forma de cinco estacas pontiagudas. Angell vislumbrou aquela “flor sem miolo” caindo a partir de sua posição, esperando que a mesma atingisse a imperatriz do caos depois de percorrer os 10 metros que deviam distanciá-las.

Para além disso, sem ter deixado em nenhum momento de se manter atenta à situação do campo de batalha, caso notasse que poderia se arriscar um pouco mais e, bem como a tinta que havia acabado de lançar contra Lilith, percorrer por conta própria a distância que ainda faltava entre si própria e a outra, Angell não se estabilizaria no ponto em que lançou sua última ofensiva; na verdade, continuaria sua trajetória em direção à outra, já estendendo e concentrando uma grande quantidade de chakra em sua mão direita, para que, assim que – e se – conseguisse tocar o corpo de Lilith, independentemente de suas estacas – muito provavelmente – fincadas na carne alheia, realizasse nela um selamento dos mais poderosos que conhecia.

Informações:
Angell
Hakurei
ANBU
Teste que é SÓ MEU!!! IVJ5Ag1
Nome: Hakurei
Bijū/Célula: Hachibi
Link:--(De onde você obteve/selou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não postou
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Bijū/Célula: Hachibi (8 caudas) - NO LUGAR DA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Link: --.
Angell
Hakurei
ANBU
Nome:--
Bijū/Célula:--
Hakurei
Angell
Game Master
Angell
Hakurei
ANBU
Hakurei
Angell
Game Master
Angell
Hakurei
ANBU
○ Rank C ○
"A água esquece o nome dos afogados."

Assim que chegou ao quartel-general, entregou o artefato para o responsável do museu e informou sobre o esconderijo dos ladrões e as suspeitas de que uma organização maior estivesse por trás do roubo. O Jounin Kenshiro, que havia orientado Biskka desde o início, estava ali, ouvindo atentamente seu relatório com uma expressão de aprovação.

Excelente trabalho, Biskka — disse ele, com um leve sorriso. — Essas informações são extremamente valiosas. Esse artefato estava chamando muita atenção, e sua missão revelou ainda mais sobre as intenções desses ladrões.

A garota acenou, satisfeita por ter conseguido completar a tarefa sem problemas graves e por ter conseguido informações que poderiam auxiliar em futuras investigações. Sabia que aquela missão havia sido um teste de suas habilidades de investigação e furtividade, e o sucesso aumentava sua confiança e a garantia de que estava no caminho certo como Genin de Iwagakure.

Yare, yare... Fiz a minha parte, espero que a Polícia e o time de Investigação faça um bom trabalho — disse ela, num tom mais descontraído, enquanto se retirava da sala. Assim que entregou o artefato ao oficial encarregado e finalizou o relato dos detalhes, Biskka foi levada para uma sala de briefing onde o Jönin Kenshiro aguardava para colher um relatório mais aprofundado. O rosto do superior, usualmente sério, tinha agora uma expressão de interesse, quase admiração, refletindo o impacto positivo que a missão de Biskka gerara até ali. Ela se acomodou em frente a ele, ainda sentindo a tensão do corpo depois de horas de movimentação furtiva e cautelosa. Kenshiro fez um sinal de aprovação e, com voz firme, incentivou-a a compartilhar os pormenores.

Considerações:

Hakurei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido