NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Vote_lcap[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Voting_bar[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Vote_rcap 
323 Mensagens - 27%
Hakurei
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Vote_lcap[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Voting_bar[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Vote_rcap 
230 Mensagens - 19%
Shion
151 Mensagens - 13%
Biskka
130 Mensagens - 11%
Jhin
103 Mensagens - 9%
Brum'my
81 Mensagens - 7%
Agony
47 Mensagens - 4%
Raves
41 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
39 Mensagens - 3%
Chazer
38 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Shion
70 Mensagens - 32%
Hakurei
63 Mensagens - 29%
Angell
15 Mensagens - 7%
Agony
14 Mensagens - 6%
Jhin
13 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
11 Mensagens - 5%
Biskka
10 Mensagens - 5%
Chazer
8 Mensagens - 4%
Sewer
8 Mensagens - 4%
Raves
7 Mensagens - 3%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Ker2bID
Relembrando a primeira mensagem :

金 継ぎ

Enquanto andava a passos lentos para dentro da colônia, manteve-se atento, com os globos azuis escuros fitando cada construção à frente e aos lados, ignorando, por hora, os olhares curiosos que recaiam sobre si e o restante dos Kiri-nin. Podia julgar que o pequeno vilarejo não tinha tantos edifícios como imaginava e, ao olhar em direção a um deles, deduziu, através da fachada, ser uma espécie de hospedaria. — Encontramos onde iremos descansar. — Rekken quebrou o silêncio mais uma vez, apontando em direção ao lugar. Não passava de uma casa antiga, com aproximadamente três andares. Apesar dos pisos e paredes estarem bastante desgastados pelo tempo, um longo suspiro foi suficiente para virar-se e caminhar na direção do lugar.

Hospedaria Santa Glória. Nome estranho, não acham? — o sorriso cínico se manteve sobre a face ao empurrar a porta para dentro, sendo abraçado por mais olhares desconfiados. No hall havia cerca de quatro ou cinco pessoas. Um homem de meia idade carregando malas de duas hóspedes. Uma mulher por volta de seus vinte e poucos anos, fios enegrecidos e pele pálida atrás do único balcão e uma senhora levemente corcunda dando boas vindas ao time de Kiri. Além dessas pessoas, existia, também, um cachorro vira-lata caramelo balançando o rabo de um lado ao outro, demonstrando felicidade em ver novas caras por ali. — Boa noite! — O Shiin tomou a dianteira como o líder que era, aproximando-se do balcão, ignorando todo o resto à sua volta, olhando fixamente nos olhos esmeraldinos da recepcionista. — Somos shinobis da Névoa e estamos a procura de três quartos para passar a noite. — A voz firme ecoou até os ouvidos da mulher, que olhou fixamente para a bandana ostentada no bíceps superior esquerdo de Rekken. — De Kirigakure, é? Fazem bons meses, talvez anos que nenhum de vocês aparecem por aqui. Infelizmente só terei dois quartos disponíveis. Acha que eles se importariam? Podemos colocar duas camas em um dos quartos e deixar o outro com uma só. — O semblante amistoso da mulher se transformou em um mais triste ao franzir o cenho por não ter quartos suficientes. — Sem problemas, eles não vão se importar de dividir um quarto, são mestre a aprendiz, ou algo do tipo. Quanto fica? — Disse, vendo o sorriso voltar a face dela, enquanto se virava para buscar as duas chaves num painel amadeirado. — Bom… temos uma regra antiga de que ninjas de Kiri não pagam, então fica de graça mesmo. — Riu brevemente, dando de ombros ao fato de não precisar custear o aluguel. Pegou as chaves entregues pela mulher, agradecendo em um breve acenar de cabeça, dispensando o mensageiro, ou carregador de malas como comumente é conhecido, já que nenhum dos três carregava mais pertences do que suportavam levar.

Seguinte, só tem dois quartos. Vocês dois vão dividir o B4 e eu fico com o B3 — o tom de voz foi diminuindo a cada palavra, até tornar-se um sussurro onde apenas os dois conseguiriam ouvir, ao julgar pela distância deles para com outros no local — não se esqueçam dos motivos de estarmos aqui. Em breve sairei em busca de informações, vi um bar aqui perto, acredito que conseguirei bastante coisas por lá. Se for o caso, se separem para conversar com os aldeões. Questionem sobre uma colônia tão pequena como esta ser a base de um centro de pesquisas avançado. Você, por ser cientista, deve conseguir entrar nesse centro de pesquisa com certa facilidade. Mostre interesse, apenas. — Tentou ser o mais sucinto possível enquanto entregava uma das chaves aos companheiros e, ao término, caminharia em direção as escadas, buscando o terceiro andar e, consequentemente, seu quarto.

Status

Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca

Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 X4FLcvZ

霧隠猟犬

Hound of the Mist

De fato, estávamos numa ilusão. Os orbes celestiais de Hakari foram de extrema ajuda na identificação da rede de chakra, o que me fez erguer ambas mãos para realizar os selos necessários e quebrar a ilusão na qual eu estava, observando o homem o fazer também ao me indagar. —— Sim, consigo. Aliás, agora sim podemos passar pela porta... espero que essa sua habilidade alienígena não te deixe na mão logo mais. Comentei, abrindo um sorriso enquanto levava outro chiclete à boca para saciar o vício. Agora, defronte a porta metálica, Hakari fora o primeiro a passar por esta, e eu na sequência, imaginando que Rekken estava nos monitorando com sua habilidade sensorial uma vez que o Otsutsuki não permaneceu a seu lado.

A passos lentos, seguimos pelo lugar. E diferente do lado de fora, lá era bem mais movimentado, com inúmeros cientistas passando, além da guarda do edifício. Hakari havia me informado que havia encontrado a mulher, entretanto, antes de bolarmos um plano de ação para chegarmos até ela, um homem com quase dois metros de altura nos abordou, alertando-nos que mandaria outros dois ninjas para fazer nossa ronda, e que Eri estava nos aguardando. Não pude deixar de arquear a sobrancelha, afinal, sequer fazia sentido a mulher querer nos ver naquela altura do campeonato; teria ela descoberto que não éramos parte de seu grupo? Era uma possibilidade, por isso, não baixei a guarda, e caminhei em silêncio juntamente de meu mestre.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8470/8870 | ST: 01/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Espadachim da Névoa
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 TMJ3n99

あの世の使者

Ano yo no Shisha

E então, com o negão seguimos, passando por diversas instalações, salas e máquinas. Algumas pessoas chegaram a me cumprimentar, e eu educadamente tentei responder da forma mais natural possível, embora não as conheça. Em instantes, pararíamos frente a uma porta, cujo qual além dela podia sentir um Chakra refinado e majestoso, certamente pertencente à Eri. — Bom, é com vocês agora. Boa sorte rapazes. — O homem que nos escoltou disse uma última vez, batendo continência e saindo do lugar. Não pensaria muito, e apenas faria um gesto com as mãos para que Cú me acompanhasse. Se assim este concordasse, adentraria a enorme sala cujo qual a Quarta Cadeira da Tsume se faz presente.

Oh, vocês vieram. — A pequena mulher estava sentada confortavelmente sob sua cadeira com o dobro da sua altura quando nos percebeu, girando-a em nossa direção e dando um pulinho para se erguer, caminhando até a gente de forma despreocupada. — Vocês demoraram um pouco. Mamãe nos ensinou a não nos atrasarmos. — Ela emitiu, dando um sermão e revelando seu parentesco conosco — Quer dizer, dos guardas que roubamos a identidade —. Em seguida, ela gesticulou para que nos aproximássemos mais, e começou a andar em direção a alguns telões, que se ligaram e mostraram várias fotos tiradas de mim, Hakari, Cú e Rekken caminhando pelas ruas do vilarejo. Me aproximaria e me manteria a poucos 2m da mesma. — Fiquei sabendo que Hakari Ōtsutsuki, Rekken Shiin e um homem de cabelo azul que está acompanhando eles chegaram vindo de Kirigakure há pouco. Os dois Espadachins da Névoa são capazes de acabar com vocês e todos os outros daqui, excetuando a mim, com facilidade. Isso individualmente. Dei esse trabalho para vocês para nos mantermos próximos e cumprir a promessa que fiz a mamãe de protegê-los. Por isso, peço que tomem cuidado enquanto planejo o plano de evacuação. Ninguém sabe sobre esse assunto pois aquele alienígena pode já estar infiltrado aqui com os poderes dele de extraterrestre e não sabemos. Vocês são os primeiros. — Ela elucidou, cruzando os braços e batendo a canhota no chão continuamente, aguardando uma possível resposta de nós. Nisso, ela ficaria de costas e fitando os telões com certa preocupação, em nada desconfiando dos nossos disfarces.

— Macaco, faz a boa. — Pediria mentalmente à besta de quatro-caudas enquanto isso, que logo captaria a ideia. — Claro, meu mano. — Yonbi respondeu, fazendo um "Sinal" de legal ao passo em que permiti que o mesmo expelisse um pequeno rastro do seu Chakra por através do selo, de forma a chamar atenção de Rekken, que certamente sentiria o Chakra vil da fera com seu Kanchi. Um sinal suficiente para ele saber que é hora de agir.

A propósito, tá tudo bem com você? Parece estranho. — Passado alguns segundos, Eri se viraria, fitando Cú caso este tenha entrado na sala. Provavelmente seu disfarce não durará muito a partir daqui.

Status
HP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.105 / 10.375;
ST: 03 / 10;
Sakki: 32 / 50;
Intimidação: 72 (77) / 100;
Yonbi: 3.500 / 3.500.

Considerações
Informações:

[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Demora da porra — Não podia deixar de comentar consigo mesmo, enquanto permanecia de olho nas fagulhas de chakra dispostas à frente, mapeadas por sua mente, focado absolutamente nas três maiores quais deduzia ser dos aliados e da quarta Cadeira, assim como da de menor expressão, julgando ser as reservas de Kōsuke. Teve a certeza de que estavam mais próximos com o passar dos segundos e, posteriormente, conseguiu sentir uma forte fonte de energia se desvencilhar de uma das reservas, semelhante às de Monstros de Chakra como havia tido experiência na luta do Castelo da Lua. Julgou ser um sinal para agir, e assim o fez, formando o selo necessário para acumular e exteriorizar chakra. Em um segundo, estava do lado de fora do Centro de Pesquisa. Em outro, ao lado de Hakari e Sétanta, ambos com as aparências alteradas por suas técnicas. À frente, uma mulher de costas, analisando ao que parecia telões com as imagens do grupo estampadas nas telas.

Concomitante ao fato de aparecer ao lado dos aliados através do Hiraishin no Jutsu e focar-se no único alvo, Rekken levou a mateki a boca com movimentos rápidos [22 m/s] de mãos, começando a tocar uma breve melodia, com a intenção de atingir somente Eri, graças ao grande controle de chakra capaz de conseguir escolher os alvos de suas técnicas sonoras. A melodia estridente [Fukinkō Merodī] tomou conta do ambiente em questão de meio segundo, viajando em máxima velocidade [28 m/s], sendo capaz, caso efetiva, causar danos auriculares a Quarta Cadeira, provocando, além disso, vertigens, tonturas, perda de desequilíbrio e afins.

Status

Rekken: HP: 2950/3000 | CH: 7180/8300 | ST: 03/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100
Kōsuke HP: 500/500 l CH 400/400

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

A caminhada não levou tanto tempo quanto imaginei, fora rápida, e durante esta, notei inúmeras instalações, maquinários e algumas salas menores com algumas pessoas dentro desta, trabalhando em sabe-se lá o que. Algumas destas pessoas vieram em nossa direção, cumprimentando-nos; Hakari os respondia formalmente, enquanto eu apenas estendia a canhota num aceno positivo. Quando chegamos de fato ao local juntamente do guia, este se despediu, dando as costas na sequência. Hakari não pensou e de imediato seguiu na direção do local, convidando-me na sequência. Arqueei a sobrancelha mas o segui, ainda mantendo o silêncio.

A sala era composta por diversos monitores, bem iluminada, e havia alguns tubos de ensaios em cima de uma pequena mesa na extrema direita do local, estes, aparentavam carregar algum líquido vermelho – o que julguei ser sangue. O local era completamente limpo, o que possivelmente era normal para uma cientista; as paredes eram totalmente brancas, assim como os pisos, e o cheiro daquele local me lembrava o do hospital de Kirigakure, onde eu havia aprendido a arte do Iryonin. Suspirei, tratei de levar um chiclete a boca enquanto escutava as falas do alvo.

—— É... Tá tudo bem. Só cansado. —— A respondi prontamente, notando a súbita aparição de Rekken através de sua técnica de espaço-tempo. Ágil, o Espadachim tratou de puxar a pequena flauta de sua hip-pouch e logo começar a entoar uma técnica, visando Eri. Esta, por sua vez, ergueu os braços para se defender, mas era possível ver o sorriso estampado em sua face, como se soubesse o que estava acontecendo. Na sequência, uma explosão onde os monitores se encontravam, e a sala outrora clara, tornou-se escura como a noite.

Vocês realmente acharam que eu não sabia de nada? Patéticos. Sua voz outrora calma e pacífica agora era aterradora. Ajoelhem-se. Ordenou, sua voz ainda mais carregada. A mulher apareceu à minha frente, cerca de vinte metros; suas roupas tão claras quanto a luz de outrora. Subitamente, o ar do local tornou-se mais pesado, difícil de ser puxado; aquela sensação era bem conhecida por mim, a intenção assassina dos algozes.

Meus músculos enrijeceram-se, e minhas pernas vacilaram por um instante, me fazendo ajoelhar diante da antagonista. Respirei fundo, mas senti a garganta fechar aos poucos, e o ar outrora em meus pulmões, escapar a cada momento que eu tentava respirar. “Acalme-se.” Ordenei mentalmente, fechando os olhos enquanto tentava soltar-me das amarras invisíveis que prendiam meu ser. “Proteja-os.” Murmurei, fazendo com que cada célula de meu corpo encontrasse a força em meu âmago para resistir àquele medo – eu tinha meus objetivos para cumprir, e cair em combate não me faria concluí-los.

Os músculos relaxaram, a respiração tornou-se mais fácil, e na sequência, teci um singular selo, irrompendo com velocidade (Shunshin, 30m/s) para cima da antagonista; os punhos cerrados carregavam pequenas manoplas feitas de ossos (2º Manip. Shikotsumyaku), ambos os golpes visando acertar o plexo solar da inimiga, retirando-lhe o fôlego. Não obstante, saltaria por cima desta, para suas costas, e chutaria na altura do seu pescoço com a perna direita, visando desmaia-la no ato; independente do êxito nos movimentos, recuaria de volta para minha equipe, mantendo a guarda alta e atento aos meus arredores.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8430/8870 | ST: 04/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Cú respondeu, e, conforme eu esperava, Rekken surgiu logo em seguida com seu teletransporte, puxando uma flauta e entoando algo, mirando nossa inimiga. Isso, porém, daria um pouco "Errado", haja vista Eri já estar esperando um ataque surpresa. A mesma emitiu algumas palavras em tom mais vilanesco, evitando o ataque do Shiin seguido da explosão dos monitores que antes mostravam nossas imagens, tornando a sala em puro breu logo em seguida, no qual me deixaria guiar pelo espectro infravermelho dos demais e seus fluxos de Chakra. Antes que pudesse agir, porém, sentiria uma intenção, uma paralisia e impotência familiares. Sakki. Sufocante como a gravidade, me vi mais uma vez incapaz de me mexer, tal qual acontecera em outras empreitadas.

— Você é brother do Rei Macaco e tá com medo dessazinha aí? — A voz de Yonbi ecoou, buscando me incentivar. — Medo de humano. Que vergonha. — Shibai ironizou, achando graça da situação, embora em tom despreocupado. Me acalmando um pouco e lembrando que possuo o apoio de ambos e por isso não tenho motivos pra temer, focaria minha mente no objetivo: Vencer Eri e levá-la sob custódia. Com esse pensamento, expeliria um pouco do meu Chakra, quebrando completamente a pressão que ela impôs sobre mim. A energia ao meu redor se expandiu, e a Intenção Assassina foi instantaneamente dissipada, empurrada para longe. Então, sentiria o controle do meu corpo retornar a normalidade.

— Vamos lá. — Murmurei, retornando à minha aparência comum e removendo a venda do rosto, amarrando-a no braço. Ao passo em que fizesse isso, colocaria também a Tiara do Lamento Doce sob minha cabeça, ativando-a com intuito de estimular meu raciocínio e conseguir combater a algoz. Também degustaria um chocolate. Tudo isso enquanto Cú a ataca. Quer dizer, tenta, já que tudo que conseguiu foi acertar o exato oposto da direção de Eri, como se estivesse desorientado. O mesmo logo recuou, se posicionando próximo. — Genjutsu territorial. Nesse domínio ela deve conseguir fazer o que quiser. Vamos quebrar e finalizar ela de uma vez. E se afastem de mim, de preferência. — Emitiria num tom audível somente aos dois conterrâneos, vendo tanto o meu fluxo de Chakra quanto o deles perturbado, assim como um Chakra espalhado pelo ambiente.

Adentraria o subconsciente de forma direta, fitando Yonbi e Shibai, que encararia com desinteresse. — Vamos usar aquilo lá? Não me acostumei muito bem ainda e quero saber se funciona contra ilusões. — Indaguei de forma direta, me referindo ao manto de magma. — Bem que eu tava esperando a parte que você pediria pra usar meu poder. Vamo brincar. — Respondeu o primata, erguendo sua enorme destra cerrada em minha direção sorrindo, no qual eu retribuiria o gesto, também erguendo o meu próprio. Com a cooperação mútua, sentiria nossos Chakra's se balançando como num cabo de guerra, mas com ambos nós dois mantendo-o alinhado, compartilhando do meu para ele e do dele para mim. Em seguida, minha pele brilhou em vermelho, e ao redor de mim, uma leve aura de calor começou a distorcer o ar, com o magma criando uma armadura viva em volta do meu corpo.

— Aí está você. — Fitaria Eri após a ativação do Chakura Mōdo dissipar toda e qualquer ilusão infligida sobre mim, confirmando a ciência testada de que transformações podem servir pra anulação de Genjutsu. — Alienígena maldito... — Ela bradou, logo após tecendo selos, provavelmente para aplicar uma nova ilusão. No entanto, acabei por ser mais rápido, e antes que a mesma completasse seu plano, paralisaria todo seu corpo com a Técnica Telecinética, deixando-a completamente inerte e sem poder fazer nada; haja vista suas capacidades físicas não serem tão boas quanto as suas ilusórias, que acaba por torná-la incapaz de quebrar a força invisível. — Ela não vai se mexer tão cedo. — Comentaria com meus companheiros aguardando que eles a capturassem ou coisa parecida por eu não poder encostá-la devido a dissuasão do meu corpo. No entanto, me manteria atento à grande possibilidade dela conseguir aplicar novas ilusões mesmo paralisada.

Status
CH: 10.580 / 10.375;
ST: 06 / 10;
Yonbi: 2.450 / 3.500.

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

O que se sucedeu após a ofensiva de Rekken foi uma torrente de merda. Pelo visto havia subestimado Eri, que reagiu ao ataque furtivo do Shinn magistralmente. O choque em decorrência das ondas sonoras provocadas pela mateki causaram uma destruição necessária e, além disso, ajudaram a antagonista a se camuflar através da nuvem de fumaça em decorrência dos choques. Ainda que não conseguisse rastreá-la pelos olhos, mantinha-se atento aos movimentos dela graças ao Kanchi no Jutsu, além dos demais aliados - incluindo o sapo que, agora, se escondia debaixo de uma das cadeiras dispostas atrás dos Kirinin. Sentiu, enquanto mapeava todos, a Intenção Assassina da inimiga, branda o suficiente para sequer fazê-lo tremer. Já havia superado o ódio de seres divinos, lendas entre os mortais. O Sakki desferido contra si, portanto, não passava de uma brincadeira de mau gosto que foi rebatida em menos de meio segundo, apenas com a determinação de quem não pretendia falhar.

Sétanta não hesitou em agir em um rompante, com a velocidade acima do normal, já característica dele, para se aproximar da Quarta Cadeira. Nessa altura, o Espadachim da Névoa já havia desistido de conseguir enxergar dentro do nevoeiro formado, começando a duvidar que o poder de uma técnica tão fraca quanto a que utilizou segundos antes não fosse capaz de gerar algo tão denso assim. Existia algo além de um simples resquício de destruição. Hakari foi mais ágil em conseguir deduzir ser parte de uma ilusão e, portanto, orientar os aliados de forma breve, fazendo jus ao cargo que carregava junto ao Shiin.

Rekken consentiu com a cabeça, por mais que não fosse possível visualizar o aliado dentro da fumaça, afastando-se o suficiente para sair de dentro do domínio da técnica de Eri. Se fosse de fato uma ilusão campal, bastaria sair do alcance para não estar mais sob efeito dela. Percebeu, entretanto, que seus olhos estavam pregando pequenas peças. Pelo pouco que conseguia se recordar sobre o local antes de atacar a mulher, cadeiras que antes estavam em um lado, agora, estavam em outro. O sapo vermelho mapeado através do transplante deveria estar atrás do Espadachim da Névoa, um pouco mais pra esquerda, mas, na verdade, ao observar o próprio entorno, via-o mais pra direita. — Que porra é essa… — Com o cenho franzido, era impossível esconder a desorientação momentânea. “Levando em consideração a informação do corno, deve ser algum Genjutsu capaz de mexer com nossa mente, invertendo os lados do que estamos olhando. Um Genjutsu Kai deve bastar.” Juntou ambas as mãos no selo do Tigre enquanto buscava destrinchar [Inteligência 5, Inteligência Avançada] a habilidade da oponente. Buscou reverter o fluxo de chakra, expulsando o dela do próprio corpo para, por fim, ver-se livre da ilusão, entretanto, usando onde a invocação estava como referência e, contando com a habilidade sensorial, podia perceber que de nada havia adiantado utilizar interferência interna como fator de quebra. “Droga…” Levaria a destra aos olhos, percebendo que, na verdade, era a canhota que ia em direção ao rosto, começando a entender como a técnica da Quarta Cadeira funcionava. “Vou confiar no Kanchi.” Determinou, voltando a encarar a nuvem rosada de fumaça, observando os três pontos de chakra à frente.

Em um ímpeto, correu na direção da fumaça realizando o selo do Gasshō com ambas as mãos, levando-as à altura do peito, batendo levemente na derme, sentindo as vibrações do toque ressoar por todo o corpo, transformando a pele, os olhos e os cabelos momentaneamente [Shūhasū], sentindo, além das dores físicas, um aumento significativo na própria força e velocidade [+1 e +2, respectivamente]. Como um demônio do próprio som, rompeu a distância entre si e a antagonista em questão de um segundo ou um segundo e meio, dada a pouca distância entre ambos, confiando exclusivamente no mapa mental da técnica sensorial, intentando, a todo instante, não deixar a visão pregar-lhe peças, aproveitando, também, do fato de que ela parecia estar paralisada ante alguma técnica aliada.

Próximo o suficiente, e em máxima velocidade [30 m/s, 7 pontos no atributo], Rekken aproveitaria para exteriorizar sua intensa Intenção Assassina [Sakki, 50 pontos] em direção a mulher - portanto, exclui-se aliados - em um raio de dez metros de alcance tendo-o como epicentro, com o intuito de fazê-la tremer de medo. Não obstante, aproveitaria da pouca distância para, através do selo do Pássaro [6 s/s] conjurar cinco chamas na ponta de cada dedo da canhota [Gogyō Fūin]. “É só fazer ao contrário.” Ao invés de levar a canhota em direção ao corpo de Eri, moveu a destra no ápice de sua velocidade [30 m/s]. Podia notar, igual da outra vez, a mão contrária ir de encontro a vítima, numa tentativa de selar a rede de chakra da mesma.

A névoa ao redor dos Kirinin começou a se dissipar rapidamente, decorrente ao chakra da Quarta Cadeira ter sido selado por Rekken em um movimento rápido. — Como conseguiu descobrir tão rapidamente os truques da minha técnica? — Incrédula, a voz aveludada da mulher quase não saiu. Sua face, repleta de medo, pedia-a para se afastar do Shiin, entretanto, por continuar presa na Intenção Assassina exalada pelo mesmo, ela mal conseguia parar de tremer. — Não precisamos levar ela acordada, né? Faz as honras, Sétanta? — Enquanto ajustava os fios enegrecidos com a destra, utilizaria a canhota para apontar em direção a mulher, como se pedisse para o companheiro de time desmaiá-la, assim, facilitando o decorrer da missão. — Essa técnica parece bem quente em Hakari, quase um contraponto desses olhos bizarros ai. — Diria, enquanto fazia o sapo avermelhado retornar ao Monte. — Estão prontos? Vamos voltar de teletransporte. Caso precisem recolher alguma coisa, a hora é essa, vou esperar por mais dois minutos. — Determinaria, aproveitando para cancelar todas as técnicas que permaneceram ativas, como Estilo de Luta, transplante e afins, sentindo a tontura característica das vibrações lhe abater como incontáveis socos no estômago, precisando de alguns segundos para se recompor. Para o caso do Shihōin ter nocauteado Eri, Rekken, após se recompor, aproximaria-se dela, tocando em seu corpo, demonstrando estar pronto para retornar a Névoa.

Toquem nas minhas vestes. — Ordenaria quando todos estivessem juntos. Com uma das mãos, continuaria segurando as vestes da Quarta Cadeira e, com a outra, formaria o selo específico de sua técnica temporal, ativando-a.

Status

Rekken: HP: 2550/3000 | CH: 2590/8300 | ST: 04/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

O ar fora o alvo de meus golpes uma vez que não senti o impacto característico do corpo humano contra meus punhos. Isso me fez suspeitar, mas, Hakari prontamente desvendou do que se tratava, alertando também para afastar-se deste; e assim o fiz, fitando o homem e seus movimentos. De súbito, um rompante de calor surgiu do homem, e na sequência, uma espécie de manto o envelopou, trazendo uma coloração distinta, similar à de Emiya na missão de outrora. “Isso é...” Murmurei, pensando comigo mesmo do que se tratava; contudo, deixei os pensamentos de lado e foquei unicamente no desenrolar das ações de meus companheiros.

O Otsutsuki a achou, mas seus movimentos foram em vão, similares aos meus. Rekken, por outro lado, tratou de agir, todavia, estava sendo certeiro para com seus movimentos, possivelmente se apoiando na técnica sensorial que este detinha. Suspirei, tratei de ingerir um chiclete para saciar o vício enquanto observava o resultado das ações do Espadachim.

E então, o fim. A mulher questionou o homem acerca de como este descobrira o segredo por detrás de sua técnica, mas este não a respondeu – pelo contrário, virou-se para mim e pediu para “desacordá-la.” Dei de ombros, e me aproximei, batendo com a faca da mão no pescoço da algoz, a desmaiando no ato. O Shiin virou-se para meu mestre, falando acerca de sua técnica; e por fim, nos questionou sobre estarmos prontos. —— Não, preciso pegar minhas armas. —— Comentei, deixando a inimiga no solo e indo até o lado de fora atrás dos itens, tanto os meus quanto de meu mestre.

[...]

Quando retornei, escutei o Shiin falando acerca de tocar em suas vestes, e assim o fim, esperando sua técnica de espaço-tempo nos levar de volta à Kirigakure no Sato. Não obstante, entreguei os itens de Hakari de volta, também.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8430/8870 | ST: 04/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 03/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Ué, não era ela? — Murmuraria de forma até que cômica ao perceber que tinha errado meus movimentos, tendo tanto as minhas falhas quanto as de Cú cobertas pelo outro espadachim, que honrou seu cargo e finalizou o combate de forma breve com sua força. Não me intrometeria, apenas cruzando os braços enquanto lava respingaria do meu corpo no chão, formando uma cena um tanto quanto "Incomum". Afinal, deve ser estranho pra eles eu não estar me queimando ou coisa do tipo. Em pouco tempo, Rekken derrotaria a nossa algoz, que se mostraria com uma expressão de medo, completamente oposto ao que demonstrava no início de tudo. Então, Rekken pediu para Cú, o com provavelmente a maior força de nós três carregar a mulher, que aceitou sem pestanejar. Também comentaria algo acerca da minha técnica, indagando sobre se estamos prontos.

— Convenhamos que eu sou naturalmente bizarro. Já devem ter percebido isso. — Brincaria, permitindo que a armadura viva do estilo fusão se esvaísse, retornando à minha aparência normal, no qual esconderia os orbes celestiais sob a venda novamente, também guardando a tiara. Por conta disso, voltaria a enxergar em preto e branco como de costume. Antes que eu pudesse responder sobre estar pronto, meu Aprendiz tomaria a frente, relembrando das nossas armas que outrora deixamos lá atrás, logo indo buscar e trazendo-as, nas qual me entregaria. — Valeu. — Agradeceria, embainhando a espada da névoa no seu local de costume, me aprontando e fazendo o solicitado pelo Shiin. Com minha canhota, tocaria sua veste, e aguardaria que fôssemos transportados.

— Fomos burros agora. — De forma cômica, o primata ponderaria sobre nossa gafe. — Idiotas. — Shibai comentou, por fim. Enquanto aguardaria o teletransporte de Rekken, trataria de auxiliar Yonbi a recuperar seu Chakra.

Status
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 05 / 10;
Yonbi: 2.800 / 3.500.

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Angell
Game Master
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Giphy-downsized-large
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Giphy-downsized-large
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 Scre1755
[Ato] A Quarta Cadeira  - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido