NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] A Quarta Cadeira  Vote_lcap[Ato] A Quarta Cadeira  Voting_bar[Ato] A Quarta Cadeira  Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] A Quarta Cadeira  Vote_lcap[Ato] A Quarta Cadeira  Voting_bar[Ato] A Quarta Cadeira  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
163 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 8%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] A Quarta Cadeira  Ker2bID

金 継ぎ

Enquanto andava a passos lentos para dentro da colônia, manteve-se atento, com os globos azuis escuros fitando cada construção à frente e aos lados, ignorando, por hora, os olhares curiosos que recaiam sobre si e o restante dos Kiri-nin. Podia julgar que o pequeno vilarejo não tinha tantos edifícios como imaginava e, ao olhar em direção a um deles, deduziu, através da fachada, ser uma espécie de hospedaria. — Encontramos onde iremos descansar. — Rekken quebrou o silêncio mais uma vez, apontando em direção ao lugar. Não passava de uma casa antiga, com aproximadamente três andares. Apesar dos pisos e paredes estarem bastante desgastados pelo tempo, um longo suspiro foi suficiente para virar-se e caminhar na direção do lugar.

Hospedaria Santa Glória. Nome estranho, não acham? — o sorriso cínico se manteve sobre a face ao empurrar a porta para dentro, sendo abraçado por mais olhares desconfiados. No hall havia cerca de quatro ou cinco pessoas. Um homem de meia idade carregando malas de duas hóspedes. Uma mulher por volta de seus vinte e poucos anos, fios enegrecidos e pele pálida atrás do único balcão e uma senhora levemente corcunda dando boas vindas ao time de Kiri. Além dessas pessoas, existia, também, um cachorro vira-lata caramelo balançando o rabo de um lado ao outro, demonstrando felicidade em ver novas caras por ali. — Boa noite! — O Shiin tomou a dianteira como o líder que era, aproximando-se do balcão, ignorando todo o resto à sua volta, olhando fixamente nos olhos esmeraldinos da recepcionista. — Somos shinobis da Névoa e estamos a procura de três quartos para passar a noite. — A voz firme ecoou até os ouvidos da mulher, que olhou fixamente para a bandana ostentada no bíceps superior esquerdo de Rekken. — De Kirigakure, é? Fazem bons meses, talvez anos que nenhum de vocês aparecem por aqui. Infelizmente só terei dois quartos disponíveis. Acha que eles se importariam? Podemos colocar duas camas em um dos quartos e deixar o outro com uma só. — O semblante amistoso da mulher se transformou em um mais triste ao franzir o cenho por não ter quartos suficientes. — Sem problemas, eles não vão se importar de dividir um quarto, são mestre a aprendiz, ou algo do tipo. Quanto fica? — Disse, vendo o sorriso voltar a face dela, enquanto se virava para buscar as duas chaves num painel amadeirado. — Bom… temos uma regra antiga de que ninjas de Kiri não pagam, então fica de graça mesmo. — Riu brevemente, dando de ombros ao fato de não precisar custear o aluguel. Pegou as chaves entregues pela mulher, agradecendo em um breve acenar de cabeça, dispensando o mensageiro, ou carregador de malas como comumente é conhecido, já que nenhum dos três carregava mais pertences do que suportavam levar.

Seguinte, só tem dois quartos. Vocês dois vão dividir o B4 e eu fico com o B3 — o tom de voz foi diminuindo a cada palavra, até tornar-se um sussurro onde apenas os dois conseguiriam ouvir, ao julgar pela distância deles para com outros no local — não se esqueçam dos motivos de estarmos aqui. Em breve sairei em busca de informações, vi um bar aqui perto, acredito que conseguirei bastante coisas por lá. Se for o caso, se separem para conversar com os aldeões. Questionem sobre uma colônia tão pequena como esta ser a base de um centro de pesquisas avançado. Você, por ser cientista, deve conseguir entrar nesse centro de pesquisa com certa facilidade. Mostre interesse, apenas. — Tentou ser o mais sucinto possível enquanto entregava uma das chaves aos companheiros e, ao término, caminharia em direção as escadas, buscando o terceiro andar e, consequentemente, seu quarto.

Status

Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] A Quarta Cadeira  X4FLcvZ

霧隠猟犬

Hound of the Mist

O comentário de Hakari acerca dos ossos tirou-me um sorriso genuíno. De fato, aquele transplante fora perfeito, na realidade, bem mais do que perfeito; era como se fossem feitos para mim, e casavam bem com meu próprio conjunto de habilidade: quanto mais veloz eu era, mais rápido os ossos se tornavam. Uma combinação poderosa e letal. O comentário acerca dos Iwa-nins também fora algo típico do homem, não se importou tanto uma vez que os visitantes detinham boas intenções, em contrapartida, externalizou o pensamento acerca de Maeda, todavia, não havia interagido com o homem, por isso, não podia confirmar tal coisa.

—— Aliás, o que são essas “coisas de alienígena que comentou anteriormente? —— Questionei, afinal, sabia muito pouco sobre as habilidades do chifrudo. No silêncio instaurado, porém, Rekken o quebrou rapidamente, com os olhos fixos numa construção, nos alertando de onde iríamos passar a noite. Com passos rápidos, seguiu na frente, e eu, logo atrás, chamando Hakari para seguir ao meu lado.

Quando chegamos, ouvi a fala do Espadachim acerca do nome do lugar. Esbocei um sorriso cínico, com o chiclete ainda na língua. —— Névoa sangrenta que o diga... —— Comentei, caminhando para dentro do estabelecimento. Quando entrei, pude ver algumas pessoas e sentir seus olhos sobre nós. Um calafrio percorreu a espinha, mas o sentimento de inquietude se esvaiu assim que a senhora por detrás do balcão nos cumprimentou. O líder da Kintsugi, mais uma vez, tomou a dianteira, lidando com toda burocracia. Eu, por outro lado, parei para fitar o cachorro que estava presente, fazendo carinho neste.

Quando toda a conversa acabou, o Espadachim voltou-se para mim e alertou-me de que iria ter de dividir o quarto com Hakari, o que até então não seria um problema. —— Certo. —— Emiti, escutando toda a instrução do homem. Quando este se despediu e entregou as chaves, também tomei meu rumo para o quarto, indo direto para a cama, me sentando nesta. Assim que meu mestre estivesse no quarto, dirigia-me para este, questionando acerca de algumas coisas.

—— Agora que estamos aqui e sabemos que o laboratório é subterrâneo, não acha que consegue acha-lo com suas habilidades? Facilitaria nossa vida. ——  Constatei, retirando as armas das costas e as apoiando na parede ao meu lado.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

[Ato] A Quarta Cadeira  4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Espadachim da Névoa
[Ato] A Quarta Cadeira  TMJ3n99

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Coisas além da humanidade e que desafiam a lógica comum. Se eu te dissesse as coisas que consigo fazer você me chamaria de contador de histórias. Foi assim com o albino no começo, embora ele acredite em mim e já tenha presenciado pessoalmente. Ele é um bom ouvinte e um cara legal de conversar por sinal. — Tentaria sanar a dúvida do meu Aprendiz, revivendo situações nostálgicas de conversas com Yohma com o mesmo tema, haja vista ele ter me feito a mesma pergunta em outros tempos; chegaríamos eventualmente na proclamada Hospedaria Santa Glória, com Rekken tomando a frente e demonstrando nossas intenções para com o local. — Esses nomes são engraçados. Parecem sair de um livro de fantasia. — Constataria, observando todo o desenrolar da situação sem me intrometer muito e sem me incomodar com os diversos olhares direcionados à nós. Não deve demorar para que a notícia de que dois Espadachins da Névoa estão presentes na vila.

— Tudo bem. Até me lembra quando compartilhei quarto com Nobara e Naritoshi em Uzushiogakure. Mais tarde procurarei informações e repassarei o que for importante. — Emitiria com relação à compartilhar o mesmo quarto que o azulado, absorvendo as informações dadas por Rekken e também dando ideias do que pretendo fazer a seguir, recolhendo as chaves e seguindo com Cú para nosso quarto compartilhado, removendo Nuibari e Kokutō do meu corpo, posicionando-as próximas uma da outra e da minha cama, cujo qual me deitaria de cabeça para baixo com os dois braços atrás da nuca, fitando meu Aprendiz e ouvindo seus questionamentos. — Consigo ver Tanigakure inteira daqui. Vai ser bem fácil localizar o que a gente quer. Foi uma boa ideia aliás, valeu. — Finalizaria, agradecendo pela opção de filtrar o subsolo com meus orbes com um bocejo logo após.

— Lugarzinho vagabundo, hein. — Protestou Yonbi no meu ãmago. — Eles não podem chamar atenção. Foi o que Kaminari ordenou. — Murmurou Shibai, aparecendo depois de um tempo em silêncio, apesar do desinteresse nítido em seu tom pela "Fase de investigação". O símio apenas grunhiu em resposta.

Status
HP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 32 / 50;
Intimidação: 72 (77) / 100;
Yonbi: 3.500 / 3.500.

Considerações
Informações:

[Ato] A Quarta Cadeira  4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

O quarto não era nada demais, afinal, tratava-se de um lugar bem humilde. Rekken aproveitou alguns minutos para deitar na cama, colocando os pés para cima, intentando descansar da longa caminhada. Com os olhos fechados, simulou quais perguntas fazer quando estivesse no bar. Achava necessário ir preparado e municiado para não dar brecha pro erro. Depois de um tempo ele levou a destra até os fios enegrecidos, sentindo a falta do cigarro lhe acometer aos poucos. No ímpeto, levantou da cama, olhando a face no espelho com brevidade para, depois, ir em direção a porta, trancando o quarto com a chave, decidido em ir em direção ao bar para colher novas informações.

Aonde fica o bar mais próximo? — No hall da hospedaria, perguntou a atendente, que com o mesmo sorriso caloroso de antes, apontou em um quadro representando o mapa da colônia, preso na parede. Pelo que podia julgar, não estava a menos de um quilômetro de distância dali. Agradeceu devolvendo um sorriso, deixando as chaves do B3 com a mulher. Em sequência, partiu.

A fachada, assim como todas as outras dentro de Tanigakure, era simples demais se comparada às que existiam em Kirigakure no Sato. Em um único suspiro, abriu a porta, vendo o interior do bar chamado Vale do Álcool. Era impossível contar nos dedos quantas pessoas tinham naquele horário. Estava lotado e isso significava mais facilidade em obter informações de bêbados.

Status

Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

A informação transmitida pelo albino foi mais do que suficiente para mim, uma vez que seus poderes desafiavam a lógica, por isso, não fazia sequer sentido tentar entender seus feitos. Nem mesmo “Kami” acreditou em Hakari a princípio, por isso, dei de ombros e só esperei que tais habilidades se revelassem naquela missão.

—— Não há de quê. Espero que sejamos rápidos, tenho uma impressão de que não gostam da gente por aqui. —— Comentei, deitando-me na cama e fechando os olhos por um momento, respirando fundo. Senti o sabor do chiclete se esvair, e por isso, joguei-o no lixo ao meu lado com a canhota, ainda mantendo os olhos fechados. “Que chatice...” murmurei, e pus-me de pé na sequência: tinha de ir caçar informações, e assim o faria.

—— Vou atrás de informações. —— Comentei, jogando a chave para Hakari e deixando a sala na sequência, levando comigo as armas outrora deixadas contra a parede. Desci as escadas com agilidade, e vi Rekken deixar o ambiente; na sequência, fiz o mesmo, mas tomando a direção contrária ao rapaz: fui para o centro comercial do vilarejo, afinal, quem mais detinha informações que comerciantes? Com isso em mente, dirigi-me para o lugar, em silêncio, numa caminhada ritmada e tranquila.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Talvez gostem, talvez não. Fato é que quando as notícias de que estamos por aqui se espalharem, eles devem se esconder ou tentar mudar os planos. É aí que a gente pega eles. — Comentaria, imaginando que não seria tão difícil assim completar a missão. O difícil mesmo é completar a missão sem destruir nada, como pede o pergaminho. —  Quando chega a parte que a gente queima tudo? — Yonbi comentou conforme eu acenaria positivamente à fala de Cú, pegando a chave jogada por ele no ar e vendo-o sair pouco após Rekken, visível por através das paredes desgastadas de madeira do recinto pelos orbes celestiais. — Daqui a pouco, eu acho. — Responderia, me levantando e me espreguiçando um pouco, sentindo os estalos das articulações e alongando meu corpo antes de sair. Após, me retiraria do quarto, assim como do local; mas não sem antes entregar as chaves do quarto para a recepcionista, que sorriu e me disse um "Até logo" de forma simpática.

— Vamos lá, rapazes. Será que tem alguma biboca legal pra apostar por aqui? — Indagaria para os dois seres sencientes presentes em mim, levando o indicador da mão dominante ao queixo, pensativo. — É um bom lugar para conseguir informações, passar um tempo e procurar por alguma estranheza nas redondezas que remetam à possíveis entradas subterrâneas com nossos olhos. — O primata respondeu, fazendo uma análise precisa da situação e me dando boas ideias. — Concordo com o macaco. Se mantenha atento aos seus arredores. — Shibai concordou, fazendo eu sorrir de canto e caminhar por entre as ruas da colônia buscando uma Casa de Apostas atravessando as paredes dos estabelecimentos com minha visão.

Ao mesmo tempo, me manteria marcando as silhuetas e Chakra's de Cú e Rekken, mesmo de longe. Apenas para ter a certeza de que estão seguros.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Não demorou para que os olhares recaíssem sobre o corpo do Espadachim da Névoa, afinal, ainda trajava as cores e o símbolo da Névoa com bastante determinação. Alguns o encaravam com um semblante sério, outros, completamente o oposto, como se estivessem vendo uma figura importante conhecida por todos os cantos onde a Névoa comanda. Tentou ignorar os mal encarados, aproximando-se do balcão, fixando seu foco em uma das atendentes. — Boa noite. — Disse em um tom sereno, baixo, suficiente para somente a mulher e quem estivesse em volta a não muitos metros de distância conseguisse escutar. — Me vê uma dose de cowboy. — A mulher consentiu afirmativamente, virando de costas para buscar um copo cristalino. Voltou com a garrafa de whisky e um medidor de dose. Enquanto servia a bebida, Rekken aproveitou para começar a busca por informações. — Aqui parece bem calmo, né? Primeira vez que venho a Tanigakure. — Ela olhou surpresa, provavelmente não via um Kirinin a bastante tempo. — Sim, aqui é muito bom, quer dizer, se você procura por um lugar mais sossegado, né? E como é em Kirigakure? — Se escorando no balcão, ela perguntou, com um sorriso lindo sobre a face. — Normal. Bastante agitação. Vim pra cá só pra passar a noite, estava em missão nos arredores. Mas sei lá, parece que alguns moradores daqui não gostam tanto de mim. — Disse, se referindo a aqueles que continuavam olhando com certo desdém.

Status

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Minha caminhada me levou até o ponto comercia, e lá, pude ver algumas pessoas ainda fazendo suas compras e uns outros civis apenas caminhando com sacolas. Olhei para alguns comerciantes e notei que alguns destes me olhavam, e se entreolhavam logo na sequência, murmurando algumas coisas que infelizmente não pude ouvir. Suspirei, tratei de pôr um dos chicletes na boca e me aproximar de um dos homens – um vendedor de peixes, já com cabelos grisalhos e um pouco corcunda.

—— Olá. Quais peixes o senhor tem aí? Estou com vontade de comer um frito no dia de hoje. O que me recomenda? —— Indaguei, estampando um sorriso na face. O homem se afastou alguns centímetros, me olhando um tanto intrigado por conta dos armamentos em minhas costas; notoriamente, ao caminhar com uma foice e uma lança, mais parecia a morte encarnada do que qualquer outra coisa. Já chegou a minha hora...? Bom, recomendo essa bela tilápia, foi pescada no dia de hoje e está pronta para ser feita! Não há nenhum peixe melhor que os meus na região inteira! Rogou o idoso, estampando um sorriso nos lábios marcados já pela idade, e falta de água.

—— Ótimo, ótimo. Será esse, então. —— Comuniquei, estendendo um punhado de moedas para o homem, comprando o peixe. —— E então, há algo novo por aqui? Ouvi boatos de um centro de pesquisa por aqui, o senhor sabe de algo? Aliás, como se chama mesmo? —— Questionei, por fim, agora já com a sacola de peixe no braço e um sorriso no rosto.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 03/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Conforme eu me aproximei de uma parte mais movimentada da cidade, sendo bem visado pelos civis, uma luz diferente chamou minha atenção. Um prédio discreto, com uma entrada quase escondida, mas logo descobri o que é observando por entre as paredes. Uma Casa de Apostas. Suspirei e passei pela porta. O cheiro de madeira antiga e cigarros me envolveu assim que entrei. O ambiente é agitado, mas ao mesmo tempo tem aquela sensação de segredo, de algo subterrâneo, reservado apenas para aqueles que sabem o que estão fazendo. A fumaça de cigarro se mistura com o som das conversas abafadas, as risadas discretas e os cochichos de quem aposta alto em algum jogo de azar. As mesas estão cheias, e as luzes baixas dão ao lugar um ar de mistério. Assim que pisei na sala principal, senti vários olhares se voltarem para mim.

Os cochichos logo se espalharam pela sala. Olhares curiosos, alguns respeitosos, outros talvez desconfiados, mas há uma coisa em comum: todos ali sabem quem eu sou. Não que eu ligue. Com um aceno discreto e um sorriso de canto, continuei andando pelo salão, ignorando as reações ao meu redor. Não estava ali para impressionar ninguém. Encontrei uma mesa de baralho, onde um croupier se preparava para distribuir as cartas. — Manda pra cá. — Murmurei, entregando algumas moedas. Ele levantou os olhos, surpreso por um segundo, mas logo aquele sorriso profissional voltou ao rosto dele. E assim, me sentei na mesa, o croupier rapidamente embaralhando as cartas com uma habilidade que só os profissionais têm. Outros jogadores que estavam por perto, já em suas próprias mesas, se calaram por um momento, observando. Ninguém sabe o que esperar, mas isso não me incomoda. Para mim, isso é só mais um jogo.

As cartas foram distribuídas na minha frente, viradas para baixo, e o croupier me observou por um breve instante antes de continuar com seu trabalho, distribuindo para os outros. O barulho suave das cartas deslizando sobre o feltro da mesa é a única coisa que se ouve nesse canto da sala. Peguei as minhas com calma, como sempre, sem pressa. — Ouvi falar sobre um centro de pesquisas por aqui. Vocês parecem saber algo. Comentem. — Emitiria, num tom uníssono e audível somente para os competidores que na minha mesa estão, que logo começaram a suar levemente, como se temessem minha presença. Aguardaria por uma resposta enquanto degusto um chocolate.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

”Não vou perguntar sobre o Centro de Pesquisa, é algo que qualquer burro faria.” O silêncio se instaurou por alguns segundos quando Rekken parou pra pensar no próximo passo da conversa com a bartender. Ela encarava os olhos azuis escuros do Shinobi como se esperasse por algo. — Fiquei sabendo que temos uma base de Kirigakure aqui voltada para um Centro de Pesquisa, né? Achei daora, não pensei que Tanigakure pudesse ter algo assim. — O sorriso na face dela se abriu ainda mais, formando pequenas covinhas. — É, foi algo inesperado mesmo. Não sou muito a par dessas coisas, mas fazem bons meses desde que iniciaram esse projeto. — O Shiin deu um bom gole no seu whisky, sentindo o líquido arder ao passar pela garganta. — Mas então a colônia recebe bastante visita de ninjas de Kirigakure, né? Por conta das pesquisas e tals. — Deu mais um gole, esperando a resposta da mulher. — Olha… algumas, mas é meio raro.  Pelo menos não estão vindo aqui. — Confirmou, se distanciando para atender mais uma pessoa que havia chegado.

Rekken virou-se, apoiando ambos os cotovelos no balcão, enquanto buscava visualizar de forma mais ampla o bar e as pessoas dentro dele. Haviam seis mesas espalhadas pelo amplo salão, estando todas elas ocupadas por diferentes grupos. A maioria dos que estavam ali pareciam simples trabalhadores rurais, tirando um ou outro com vestes mais bem cuidadas. “Talvez seja interessante abordar essas pessoas.” Pensou, observando a mesa deles.

Status

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Me chamo Tark, e sim, temos um centro de pesquisa. Estamos recebendo melhoria, nunca imaginei que em meus setenta anos de vida veria algo do tipo aqui; as pesquisas tem melhorado nossas vidas, jovem. Respondeu o idoso, sorridente, passando a mão na barba já grisalha devido a tantos invernos que passou. Arqueei a sobrancelha, mas antes de continuar a conversa, um outro homem abordou Tark, ocupando-o com mais uma venda. Por isso, dei de ombros, segui meu caminho enquanto carregava a pequena bolsa com a comida adquirida, fitando o mercado em busca de mais informações.

Não tão distante, pude ver um amontoado de homens jogando cartas em cima de um barril. Como um felino, me aproximei, sorrateiro, fitando-os e tentando escutar a conversa enquanto realizava uma atividade qualquer – como olhar a banca ao lado de onde se encontravam. Eram quatro pessoas, e aparentemente jogavam em duplas; um dos homens, o mais baixo destes, fitou seu companheiro, e então, falou algo acerca do laboratório. Desde que aqueles caras entraram no vilarejo, nossa vida tem melhorado, mas sinto que há algo macabro com aquelas pessoas. Constatou, seu parceiro, entretanto, deu-lhe uma cotovelada, repreendendo-o por comentar tal coisa. A outra dupla riu, mas o mais alto do quarteto falou na sequência. Eles não tem olhos e ouvidos em todo lugar, e eu também sinto algo macabro vindo daqueles cientistas. Melhoraram nossas vidas sem pedir nada em troca? Há. Duvido muito que isso seja possível. Talvez sejamos cobaias e nem sabemos! Deu um tapa no barril, jogando a carta. Seu companheiro permaneceu em silêncio, estava visivelmente nervoso, algo que me deixou um tanto quanto curioso.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 03/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Então, uma voz cortou o ar, suave e elegante, mas cheia de confiança. — Salut, Monsieur Hakari. — Eu levantei os olhos, e o burburinho ao redor da sala pareceu parar por um instante. Uma mulher se aproximou da mesa. Muito bem vestida, elegante, com um traje preto impecável que a destaca dos outros apostadores ao redor. Seus olhos brilham com uma mistura de mistério e inteligência, e há algo em seu porte que transmitia autoridade, alguém acostumada a estar no controle. Mas o que mais chamava atenção é o sotaque carregado de francês, que soa melódico. Eu a observei por um momento, sem dizer nada, mas já sabendo que ela tem algo em mente. Pessoas como ela não aparecem em lugares como este sem um motivo claro. Ela puxou uma cadeira com a mesma elegância com que andava e se sentou, cruzando as pernas e me encarando diretamente, como se estivesse avaliando cada um dos meus movimentos. Os olhares ao redor se focaram todos sobre nós, atentos ao que está por vir.

— Você tem algo que me interessa. E também andou perguntando sobre o Centro de Pesquisas, não é? — Indagou a mulher, já sabendo a resposta. Ela sabia por que eu estou aqui. — Talvez. O que você tem a me dizer sobre isso? — Respondi com cautela, ainda mantendo a expressão neutra. Ela sorriu, aquele tipo de sorriso que te faz saber que está prestes a cair em um jogo muito maior do que espera. Ela se inclinou levemente sobre a mesa, os dedos delicados traçando um caminho invisível pelo feltro. — Ah, monsieur... Compartilharei o que sei se você vencer nossa pequena aposta. Mas se perder... — Ela cruzou as mãos delicadamente, mantendo o olhar fixo em mim. Logo após, se recostou na cadeira e, com um gesto casual, apontou para a Nuibari, a lâmina fina presa às minhas costas, que por pouco lembrei de trazer comigo. — Se eu vencer, quero a sua Espada da Névoa. — Disse ela, sem qualquer hesitação.

A sala ficou em silêncio. Os sussurros morreram imediatamente. Ninguém faz apostas tão altas assim sem chamar a atenção. Eu senti os olhares ao redor de mim, mas os ignorei. Ela está me desafiando diretamente, e não é alguém que parecia brincar com as palavras. — O que me garante que você realmente tem a informação que estou procurando? — Perguntaria, curioso e testando suas intenções. — Eu sei muito mais do que você imagina, monsieur. E garanto que, se perder, não sairá de mãos vazias. — Emitiu a mulher. Fitaria a mesma por alguns instantes antes de decidir, ouvindo o grunhido do primata como se não gostasse da ideia de aceitar.

— Vamos. — Finalizei, com um semblante mais sério dessa vez. O croupier, que estava assistindo tudo com uma postura impassível, rapidamente começou a embaralhar as cartas novamente.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Em um ímpeto, pegou o copo com um pouco de whisky, mostrando determinação a cada passo em direção da mesa que mirou como alvo de novas buscas por informações. A abordagem foi calma, transmitida por um sorriso sincero na face. — Eae pessoal, tranquilidade? — Disse, puxando a última cadeira vazia da mesa, sentando-se com certo desleixo, aproveitando para apoiar o copo na mesa. Os olhares desdenhosos logo se transformaram em faces incrédulas. Talvez não esperassem ver um shinobi de Kirigakure, ou melhor, um Espadachim da Névoa em pessoa, se aproximando como se não carregasse consigo tamanho fardo. — Calma, não precisam me olhar assim. Pensei que fossem acostumados a ver ninjas da Névoa andando por aí, afinal, temos um grande Centro de Pesquisa por aqui, não? — Levou o líquido alcoolico à boca, sentindo o arder passar pela garganta uma vez mais, enquanto analisava com olhos afiados como os homens iriam se comportar. — É que… bem… o pessoal de lá não são ninjas de verdade, sabe? Ou, pelo menos, não carregam tanta fama quanto o senhor, Rekken-san. — Um deles, o que aparentava ser o mais jovem, quebrou o silêncio que se instaurou por breves segundos, tirando uma gargalhada breve do Shiin. — Existem no máximo uns guardas, mas eles não devem passar de Chunin, imagino. Não que ser Chunin não seja importante, não me leve a mal… — Foi forçado a ficar em silêncio ao ser cutucado pelo homem carrancudo ao lado. — Não se preocupe, eu entendi. É, de fato, um Centro de Pesquisa necessita de pesquisadores e não de ninjas. Você tem um bom ponto, mano. Enfim, fico feliz em saber que pelo menos tem alguns guardas. Precaução nunca é demais, certo? — Todos levantaram seus corpos junto ao de Rekken, em um único brinde. — Bom, parei por aqui. Preciso ir descansar para voltar à Kirigakure o quanto antes. — Tentando passar batido, deixou o bar a passos lentos, como se estivesse despreocupado, intentando voltar à hospedaria.

“Bom, não foi de todo mal.” Pensou consigo mesmo, enquanto aguardava a mulher lhe entregar a chave do quarto. Agradeceu com um sorriso e começou a subir os degraus da escada sem pausa. “Será que eles já voltaram?” Deu algumas batidas na porta da dupla, numa tentativa de trocar informações, caso estivessem lá. Insistiria pelo menos três vezes antes de desistir.

Status

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

”Temo que eles são só cientistas... mas esses dias eu dei uma olhada por lá, e não vi coisas agradáveis. Mas, não quero pensar nisso, vamos voltar ao jogo.” Falou o parceiro do homem, explicando o motivo de seu nervosismo. Suspirei, dei de ombros e tratei de dar meia-volta, afim de retornar para a pousada onde havíamos pego quartos para descansar; imaginei que Rekken estivesse por lá novamente. “Poucas informações...” murmurei, mas não havia muito a se fazer.

A passos lentos, dirigi-me para o local, mas durante o percurso, entreguei a compra outrora feita para um casal que passava com algumas crianças. “Um presente da névoa.” Falei, deixando a sacola com o peixe. Agora, já me encontrava caminhando escada acima para ir ao meu quarto, e foi assim que encontrei Rekken, batendo na porta. —— Eu tinha saído, e capaz de Hakari também ter ido vasculhar a vila. Aqueles olhos dele são capazes de ver toda Tanigakure. —— Comentei, caminhando para a porta e abrindo o quarto, adentrando este e convidando Rekken para o fazer.

Já no quarto, sentei na cama, pondo a mão no queixo. Se o líder da equipe estivesse no quarto, comentaria sobre as informações que adquiri na área comercial. —— Então... Um dos idosos falou que a vida melhorou após a chegada dos cientistas. Outros, por outro lado, falaram que viram coisas macabras e acham que são cobaias de alguma coisa; não cobram nada e ajudam em tudo, acham muito suspeito. —— Comentei, pegando um chiclete para saciar o vício.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

As cartas em minha mão já formam uma mão promissora ao passo em que me foram entregues, e eu consigo sentir que a sorte está ao meu lado, como sempre. A mulher, com o sorriso calmo e confiante, olha para as próprias cartas como se já soubesse o desfecho do jogo, mas eu posso ver nos seus olhos que ela está testando os limites. Ela gosta do risco, tanto quanto eu. Quando a última carta foi distribuída, olhei para minha mão e, com um leve sorriso, depositei as cartas sobre a mesa, já sabendo que venci. — Royal Flush. — Anunciei, a voz baixa. A melhor mão possível. A mulher encarou suas cartas por um momento, mantendo o sorriso confiante por mais um segundo antes de soltá-las sobre a mesa. Ela riu de leve, um som suave e elegante, e inclinou-se levemente para trás. — Uma aposta é uma aposta... —  Ela disse, sem qualquer sinal de frustração. O croupier começou a recolher as cartas enquanto o burburinho de vozes retornou à sala. A tensão havia se dissipado, e os olhares que antes pesavam sobre mim agora estão cheios de respeito.

A mulher se levantou, ajeitando seu casaco elegante, e me olhou com um brilho misterioso nos olhos, antes de começar a sussurrar em meus ouvidos. — Sou uma cientista, assim como você. Faço parte da Kyokumei no Kenkyūsho, e distribuímos açúcar pelas colônias, sendo liderados pela Quarta Cadeira, Eri. Nossas instalações estão no subsolo abaixo de uma farmácia. Caso queira se juntar a nós... será bem vindo, monsieur. Só tome cuidado com a mademoiselle Eri. As ilusões dela podem doer um pouco. — A autoproclamada "Cientista da Kyokumei no Kenkyūsho" elucidou pausadamente, de forma a eu entender todas suas ideias. Ideias essas que corresponderam às informações do pergaminho mostrado a mim por Rekken. Por uns instantes, ela parou para ajeitar seu gloss. — Até mais, monsieur Hakari. — Ela acenou para mim, se retirando do recinto graciosamente. Em seguida, também o faria, mas não antes de cumprimentar os fãs e mapear a tal farmácia mencionada por ela, não conseguindo visualizar mais do que até uma porta maciça de chumbo.

[...]

— Olhar por através das cartas. Você é um cara desonesto. — Yonbi ironizou, achando graça da situação. — Se eu tenho é pra usar. — Brincaria de volta conforme chegaria novamente na taverna, percebendo que Cú e Rekken já se encontram presentes, e próximos um do outro. Cumprimentando a recepcionista, até eles iria, adentrando meu quarto compartilhado com meu Aprendiz. Primeiramente, ouviria o que eles tivessem — E caso tenham — informações sobre as investigações feitas. Após, me retrataria, após virar uma cadeira para o contrário e me assentar nela de forma despojada. — Descobri de uma cientista de lá informações que batem com as que recebemos do Quartel General. A respeito da Quarta Cadeira Eri e suas habilidades com Genjutsu's, que eles andam comercializando uma substância chamada "Açúcar" que desconheço seus efeitos pelas colônias e afins. Também localizei a farmácia que eles usam de fachada. O Centro de Pesquisas se encontra logo abaixo dele, mas não consegui ver por através da porta que separa a farmácia do subsolo. Muitos polímeros. — Elucidaria aos meus companheiros da forma menos "Nerd" possível para que entendam, logo prosseguindo. — Podemos invadir com força total e de frente, comigo sendo o pivô mas arriscando queimas de arquivos e fugas, ou podemos usar seu teleporte e a velocidade de Cú para abates furtivos, comigo mapeando cada um dos inimigos para vocês, embora também consiga com seu Kanchi. Mais ideias seria bom também. — Finalizaria, tentando traçar um plano que meus conterrâneos concordem.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Enquanto esperava pacientemente, Sétanta apareceu, esclarecendo que ambos - ele e Hakari - haviam saído também em busca de informações. Quando o Jounin abriu o quarto, Rekken não hesitou em entrar, a passos lentos e calculados, colocando-se no centro do cômodo, com os olhos fixos no rapaz, escutando cada palavra que saia de sua boca. O cientista da Névoa, entretanto, não demorou para adentrar o quarto, juntando-se à conversa. Anotou mentalmente cada informação compartilhada pelos companheiros. Quando fora sua vez, entretanto, não teve muito a acrescentar, não fosse pela informação de ter alguns guardas espalhados pelos arredores e provavelmente no interior do Centro de Pesquisas. — Bom… não tive muita sorte, mas descobri que existem alguns guardas espalhados pelos arredores e presumo que dentro do local também. Essa era uma informação de fácil dedução, presumo. Sobre a estratégia… — Suspirou brevemente, antes de continuar, olhando por alguns longos segundos em direção ao relógio de parede. — Invadir o local de madrugada me parece ser o melhor plano. Precisamos entrar e sair com rapidez, de preferência sem sermos vistos. Aprendi uma habilidade nova que pode ser útil, caso dê alguma merda. — Levou mais alguns segundos para concluir uma ideia de plano. — Pensei em criar uma distração invocando alguns sapos, ou então, utilizar de genjutsus sonoros para colocar quem quer que esteja dentro do Centro de Pesquisa para dormir. — Era por volta de meia noite quando terminou de falar. — Umas três horas da manhã acham um bom horário pra agirmos? — Indagaria, esperando a resposta deles. Independente das respostas, seguiria o que fora acordado por todos do time.

Status

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Com as informações passadas ao líder da comitiva, notei que Hakari havia chego para também compartilhar o que obteve. Com isso, prestei atenção nas falas do homem, mascando o chiclete outrora pego. “Eri.” Era o nome da cientista descrito no papiro, e esta estava por trás da distribuição do tal “Açúcar”, o mesmo descrito pelos homens do comércio. “Isso que fez a vida melhorar, então...” ponderei, fitando Hakari enquanto continuava sua explicação.

Ao término desta, Rekken retomou a oratória, explicando que não havia tido tanta sorte assim ao coletar informações, em contrapartida, trouxe localização de certos guardas espalhados pelos arredores de Tanigakure, e possivelmente dentro do laboratório. As opções para invadir o local era criar uma distração, fosse com sapos ou utilizando de genjutsus sonoros; por um lado, não era uma má ideia, entretanto, utilizar ilusões contra uma mestra na arte poderia ser bastante problemático. —— O horário é bom, mas... talvez seja melhor nos infiltrarmos utilizando os sapos, ou meu falcão. Você com sua técnica de Jikukan pode marca-lo e fazer entrarmos lá, não? —— Questionei, espreguiçando-me na cama e pondo os armamentos encostados na parede; não queria ter aqueles pesos nas costas.

Por fim, voltei a fitar o grupo, permanecendo em silêncio enquanto aguardava alguma ideia de Hakari.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Ouviria as ponderações dos meus companheiros, matutando as ideias e pensando em possibilidades para caso algo saísse do previsto ao mesmo tempo em que degusto um chocolate amargo, para estimular o cérebro. — Não parece ser muito secreto pelo visto. — Comentaria sobre Rekken ter visto guardas nos arredores da farmácia utilizada como fachada. Sua estratégia acerca de invadir o local sem sermos vistos às três da manhã é válida, e em nada tenho motivos para me opor, confiando na alternativa dada por ele embora não conheça os "Sapos", julgando ser uma Kuchiyose, assim como Lady Katsuyu. Pensaria também nas ideias de Cú com respeito ao falcão, provavelmente também uma Kuchiyose de sua autoria, como mais uma alternativa de infiltração. — Usar Genjutsu's numa área dominada por uma mestra na arte não é um pouco inviável? — Indagaria para o Shiin, elevando o indicador esquerdo ao queixo, pensante.

— Podemos pegar algum guarda isolado e assim eu fazer metamorfose para roubar sua identidade e poder entrar no lugar tranquilamente, distraindo os demais e abrindo caminho para vocês neutralizá-los furtivamente e/ou seguirem sem ser vistos até chegarmos na chefona. — Emitiria agora minha ideia, sacando uma das Máscaras Rasa do clã Kedōin e arremessando-a continuamente para cima e capturando-a no ar enquanto aguardaria opiniões dos meus aliados. — Caso algo saia do plano, imagino que devamos recorrer a força bruta. — Finalizaria, incisivo.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Com relação ao horário, nenhum dos dois trouxeram argumentos contra, confirmando, a Rekken, que este de fato deveria ser a melhor hora para agirem. Entretanto, ambos Hakari e Sétanta vieram com novos argumentos referentes a estratégia que deveriam utilizar. A máscara retirada pelo cientista e jogada ao ar captou a atenção do Shiin, mostrando interesse na habilidade mencionada pelo Espadachim da Névoa. — Metamorfose, é? Parece legal. Não acho ruim utilizar Genjutsu contra eles, uma vez que somente a Eri deve ter capacidades para repelir minhas técnicas sonoras, entretanto, se preferirem assim, que seja. Posso marcar um dos meus sapos sim, inclusive, se importa deu te marcar também, Corno? — Perguntaria e, caso a resposta fosse positiva, aproximaria-se do homem, tocando na parte onde este desejasse, depositando uma quantidade suficiente de chakra para formar a fórmula especial  de Teletransporte, assim como já havia feito no de fios azulados um tempo atrás.

Independentemente, mordiscaria o polegar direito a ponto de sangue começar a pingar sobre o solo de madeira do quarto. Colocou ambas as mãos no chão, deixando escritas enegrecidas se espalharem ao adicionar chakra. Por fim, uma densa, mas pequena nuvem de fumaça se formou e, quando se dissipou - rapidamente graças a janela semi aberta - uma criatura de pele vermelha, com alguns detalhes roxos sobre a cabeça e portando um óculos preso no pescoço se fez presente, observando com uma cara de espanto o Ōtsutsuki à sua frente. — Ele é uma invocação também, Rekken? Bicho esquisito. Nunca vi uma criatura tão feia e com chifres assim. — A voz estridente de Kōsuke retirou uma boa gargalhada do Shiin, que aproveitou o momento para marcar a invocação com seu selo especial também. — Vamos deixar as brincadeiras de lado, Kōsuke. Estamos no meio de uma missão, mesmo que não pareça. Preciso que, no momento certo, quando eu te invocar novamente, invada uma construção e nos leve até a parte subterrânea do lugar. Com essa marca e com o Kanchi no Jutsu rastreando seus passos, conseguirei levar eu e os outros dois até você através do Hiraishin. — A criatura consentiu com a cabeça, conforme Rekken desfazia a invocação, fazendo-o sumir em mais uma nuvem pequena de fumaça.

Vamos dividir nossas ações em etapas, então. Enquanto Kōsuke estiver se infiltrando no Centro de Pesquisa, vocês irão enviar um clone cada em direção a um dos guardas, pra roubar a identidade dele. Seu clone vai se infiltrar no lugar também, Hakari, mas funcionará como um plano B. Se der merda e os guardas forem acionados para nos pararem, seu clone agirá para derrotar todos eles. Vou marcar as cercanias do Centro. Nossa missão será chegar em Eri, atordoar ela e sair através do meu teleporte. Serei o suporte de vocês, mas devo admitir que minha técnica consome muito chakra, ainda mais precisando carregar tanta gente. — Retornaria a ficar em silêncio, aguardando por mais algumas ideias caso os aliados tivessem, entretanto, mostraria um sorriso sobre a face, demonstrando estar contente com o caminho que o plano havia seguido.

Status

Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8210/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

—— É, péssima ideia. —— Complementei a fala de Hakari acerca de utilizar Genjutsu contra uma mestra da arte uma vez que a mesma podia usar isso a seu favor. Suspirei, e ouvi o Otsutsuki falar acerca de sua habilidade de “metamorfose”, o que me fez arquear a sobrancelha; apesar deste ser meu mestre, suas técnicas ainda me eram um segredo — por isso, me surpreendi ao vê-lo retirar uma máscara e brincar com ela.

Rekken retomou a fala, falando acerca do pensamento de utilizar Genjutsu contra os oponentes, além da possibilidade de marcar seu anfíbio. Permaneci em silêncio, notando os selos de mão feito pelo Espadachim para a invocação da criatura, e logo, após o fumo branco se dissipar, ela aparecer. O pequeno detinha a pele vermelha, um óculos e uma outra coloração no topo da cabeça e ao redor dos olhos. Assim que apareceu,  chamou Hakari de esquisito, o que me tirou um riso. Na sequência, porém, Rekken o repreendeu, alertando de que estava no meio de uma missão, e marcando o anfíbio na sequência.

Por fim, a missão; um clone para roubar a identidade e se infiltrar no lugar, nada fora do normal – principalmente agora que era um AnBu e esse tipo de missão era comum, de certa forma. Meneei a cabeça em afirmação, e prontamente juntei meus armamentos; na sequência, ergui-me e fitei a porta. —— Vamos? —— Falei, e seguiria adiante se todos concordassem, saindo do estabelecimento no qual nos hospedávamos.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Essa sua marcação dura quanto tempo? Só por curiosidade, mas pode sim. — Responderia, sendo positivo quanto ao pedido do Shiin, guardando novamente o objeto do clã dos assassinos e dando as costas da minha canhota para que este a marcasse como bem entendesse, não comentando muito mais acerca da ideia de utilizar Genjutsu contra uma versada na área, algo que não fui contra nem a favor. O que se sucedeu a isso fora o procedimento comum para um invocador: A mordida do seu próprio polegar para que o sangue pingue e possa fazer uma invocação. Da nuvem de fumaça que logo se dissipou, um sapo carmesim, que proferiu algumas ofensas contra mim, levando na esportiva e sorrindo também. — Tu põe cobra na boca e anda de quatro, esquisito. — Zoaria o anfíbio, classe de criaturas que mais odeio com respeito à sua alimentação e mobilidade, antes de vê-lo desaparecer após ser marcado pelo Shiin.

— Parece de boa. E ressalto que preciso ficar levemente próximo do alvo que quero roubar a aparência. Uns trinta metros. Levem isso em consideração. — Explicaria uma das entrelinhas do Kao Utsushi no Jutsu, fazendo uma leve pausa. — Vocês tem algo contra ou gostariam de acrescentar algo? — Enviaria uma nota mental às duas entidades presentes no meu ser. — Não. — Respondeu Shibai, nitidamente desinteressado pela parte investigativa como de costume, achando um saco. — Imagino que não. — Yonbi se manifestou logo após, também não sendo contrário ao plano e empolgado para ver como nós nos sairemos.

— Vamos indo. — Finalizaria, pondo um sorriso sob meu rosto e, caso os outros dois concordassem, com eles me retiraria do recinto, guiando-os em direção à farmácia utilizada como fachada para o laboratório subterrâneo, mapeando, mesmo ao longe, a posição — Com direcionais e distâncias entre um e outro — e quantidade de guardas para meus conterrâneos por intermédio dos orbes celestiais.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Sobre a marca… bem, dura pra sempre hehe. Mas não se preocupe, é só pra que eu consiga utilizar minha técnica com melhor precisão. Até tem um jeito de tirar ela depois, mas depende de um Fuinjutsu Kai de alto nível e não sei se tu é versado nessa arte. — Comentaria já do lado de fora da hospedaria, deixando o cientista tomar a dianteira com seus olhos celestiais, conforme ele parecia mapear o local ao entorno do time. Quando Hakari parasse, Rekken faria o mesmo, buscando se camuflar entre a penumbra da noite e as vielas mais próximas de onde estavam, levando em consideração todas as informações que tivessem sido compartilhadas pelo corno durante o trajeto.

Com o plano em mente, mordeu o mesmo polegar de outrora, criando mais uma ferida pequena, mas suficiente para fazer gotas de sangue começarem a cair sobre o solo arenoso. Selos de mão se sucederam e, ao tocar ambas as mãos sobre o chão, escritas enegrecidas logo se formaram, invocando uma nuvem, apesar de pequena, densa de fumaça, que logo se dissipou graças aos ventos do ambiente. Kōsuke foi invocado novamente, com um semblante determinado. O sapo meneou a cabeça afirmativamente, afinal, já sabia do plano e, portanto, aproveitou-se de sua máxima velocidade [2 pontos, 10 m/s] para esgueirar-se em direção ao Centro de Pesquisa.

Rekken olharia em direção a dupla, sinalizando com a cabeça que o plano já havia começado. Enquanto isso, o sapo vermelho, já de frente a construção, analisaria qual seria a melhor forma de entrar sem chamar a atenção de dois guardas fazendo a ronda da parte lateral. Aguardou alguns segundos para partir em direção a janela mais próxima, se aproveitando da noite e da máxima velocidade, utilizando ambas as quatro patas para, próximo o suficiente, saltar ao flexionar as articulações, alcançando o ponto desejado sem muita dificuldade. Dentro do cômodo, era possível deduzir estar em uma sala de pesquisa, com diversos computadores, cadeiras e mesas espalhadas por ela, mas sem ninguém à vista.

Status

Rekken: HP: 2950/3000 | CH: 8150/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100
Kōsuke HP: 500/500 l CH 400/400

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Com tudo pronto, saímos do local, dirigindo-se para a farmácia, sendo guiados através de Hakari devido aos orbes celestiais que este detinha. Rekken falou como se livrar daquela marca – a mesma que eu tinha na mão – e eu era versado na arte, pelo menos, até certo ponto. Mas dei de ombros, não era algo o qual valia a pena se preocupar.

O Espadachim tratou de morder o polegar mais uma vez, fazendo o necessário para chamar novamente sua invocação; e eu, por outro lado, teci alguns selos para criar uma cópia de mim mesmo que sabia o que tinha de fazer. Com o anfíbio tomando a dianteira, minha cópia seguiu por detrás deste, sorrateira, camuflando-se na noite graças ao Meisagakure no Jutsu; Este, quando notou ambos os guardas pela lateral, aguardou, e então investiu com precisão contra ambos, mirando na altura de suas cabeças para desmaia-los com o cabo da lança.

Tendo êxito, a cópia arrastaria ambos os desmaiados para minha direção, onde eu os amarraria e os deixaria apagado, fazendo a cópia se dissipar na sequência. “Bom...” murmurei, tecendo alguns selos e usando de uma técnica básica (Henge no Jutsu) para tomar a aparência de um dos homens e movimentar-me para o laboratório enquanto saciava o vício com um chiclete. Deixaria, porém, meus itens para trás, escondidos para não chamar a atenção.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8610/8870 | ST: 01/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 03/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Fuinjutsu? Não entendo muito, mas pretendo. Parece ser uma boa pra evitar que tirem meu amigo de mim. — Murmuraria com respeito ao tal Fuinjutsu: Kai mencionado pelo Shiin, demonstrando interesse ao passo em que o veria novamente invocando seu sapo após pararmos num ponto específico, observando o anfíbio adentrar o local. Com a sinalização de Rekken, Cú agiu de imediato, criando um clone que se dirigiu até os dois guardas e rapidamente os neutralizando com sua lança sem emitir maiores alertas ou fazer quaisquer barulhos, indicando uma experiência nesse tipo de coisa, algo que me falta; enfim, em seguida a cópia trouxe os corpos desacordados e amarrados até nós, com Cú assumindo a aparência de um deles após dissipar sua técnica de clonagem.

— Então vamos lá. — Murmurei, novamente sacando uma Máscara Rasa e fitando o guarda que não tivera sua aparência roubada pelo meu Aprendiz. Nisso, colocaria o objeto sob meu rosto, que logo cairia sob o chão e eu pisaria para quebrá-la ao mesmo tempo em que meu corpo entrou em processo de metamorfose, assumindo todas as características físicas do guarda. Iria então pegar as roupas do guarda e vesti-las, deixando-o apenas com sua cueca branca. — Vou indo, então. — Emitiria para Rekken com a voz daquele que assumi a forma, haja vista as propriedades da técnica permitirem este feito. Por fim, acompanharia Cú, mas não sem antes deixar minhas armas escondidas próximas às dele. Também degustaria um chocolate, não sabendo quando poderei fazê-lo novamente.

Status
CH: 10.225 / 10.375;
ST: 01 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

O mesmo sorriso excêntrico brotou sobre a face do Shiin ao perceber as movimentações dos aliados. Primeiro fora Sétanta, formando um clone idêntico a si, que logo desapareceu no que parecia ser uma técnica da qual também possuía. “Meisaigakure no Jutsu?” Comentaria consigo mesmo. Depois de meros segundos, os dois guardas caíram sobre o solo, não sendo difícil deduzir que a cópia do companheiro de time havia derrubado-os. Em seguida, trouxe os dois para perto de onde estavam e então a habilidade mencionada pelo cientista captou toda a atenção de Rekken. Do que conseguia ver, a distância, ele havia mimicado perfeitamente a aparência de um dos abatidos. Até mesmo a voz dele tinha mudado, o que fez o Espadachim da Névoa franzir o cenho em resposta. — Cara estranho do caralho — emitiria para si mesmo.

Enquanto as coisas aconteciam do lado de fora, Kōsuke mostrou-se eficiente em analisar todo o seu entorno, constatando, de uma vez por todas, que não havia ninguém dentro daquele cômodo, portanto, não precisaria se preocupar em ser visto. Pelo menos não ali. Aproveitou da porta aberta para acessar o corredor principal do Centro de Pesquisas, analisando, com seus olhos amarelados, cada janela e porta entreaberta que existia ali. “O que aquele maldito Shiin falou mesmo? Procurar um acesso que dê ao subterrâneo, se não me engano. Foda-se se não for isso também. Esse papo furado de infiltração não é comigo, tivesse chamado o senhor Bunta, nfufufufu.”

“Será que esse duto dá pra algum lugar? Tá indo pra baixo, né?” O sapo se sustentava ao se segurar na escotilha do duto, enquanto tentava observar para onde ele ia. Pela escuridão impregnada dentro do duto, pouco podia ser deduzido. Kōsuke, sem hesitar, se jogou para dentro da parte metálica, usando os quatro membros para manter a gravidade, sendo assim, sem cair em queda livre. Utilizaria, portanto, da força de todos os músculos do corpo para começar a descer, colocando um membro pra baixo após o outro.

Enquanto isso, do lado de fora, Rekken aproveitaria para ativar seu Kanchi no Jutsu, onde as veias do antebraço esquerdo começaram a brilhar em azul por debaixo da armadura dourada. Assim, mapearia todo o lugar, principalmente tentando diferenciar os chakras que aparece em sua mente, para ter uma noção de onde os aliados e sua própria invocação estavam.

Status

Rekken: HP: 2950/3000 | CH: 8060/8300 | ST: 01/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU

霧隠猟犬

Hound of the Mist

A passos lentos dirigi-me para dentro do local onde estava localizado o laboratório científico. A princípio, acha-lo seria uma tarefa um tanto quanto complicada, ao menos, era o que eu pensava: apesar de ter entrado no edifício, este mantinha-se silencioso, como se nenhuma vivalma estivesse por ali. Era estranho, algo que me incomodava, talvez todos os guardas estivessem no subterrâneo junto de Eri, e por isso não sabíamos com precisão quantos seriam. Infelizmente, não havia muito a se fazer senão esperar Hakari – já metamorfoseado – guiar-me pelo local.

—— Técnica estranha essa aí, hein. Até tua voz mudou. —— Comentei, parando repentinamente para cuspir o chiclete outrora ingerido uma vez que este já havia perdido o gosto. —— Por onde? —— Questionei, olhando ao redor e notando que ainda permanecíamos a sós naquele ambiente. “Hmm...” murmurei, retomando a caminhada dentro do prédio em questão, em busca da rota para debaixo da terra – naquele momento, estava prestando atenção em outra coisa.

Alguns passos dados e então, senti algo abaixo de meus sapatos – o chiclete outrora cuspido por mim. “Estamos andando em círculos?” Ponderei, virando o rosto para Hakari. “Eri é uma ilusionista...” —— Oi, Hakari-senpai, cheque meu fluxo de chakra, e o seu. —— Falei ao homem, imaginando que estávamos sob uma ilusão territorial, similar a uma que eu mesmo tinha em meu arsenal.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8600/8870 | ST: 01/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 29/50| Intimidação: 53/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Myrddin
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Caminhando mais a frente com o Cú, o mesmo pararia por alguns instantes para expelir seu doce, além de fazer uma ponderação acerca da minha voz, que também havia mudado em conjunto com minha aparência, fatores da perfeita metamorfose. — Eu te disse, coisas de alienígena. — Brincaria com a frase dita por mim mesmo há não muito. — Podemos seguir pela porta de metal, assim vou conseguir ver tudo e todos que estão lá dentro. — Comentei, respondendo à dúvida expressada pela frase seguinte do meu Aprendiz, prosseguindo com a caminhada assim como ele, de forma a adentrar o tal Centro de Pesquisas e localizar nossa algoz.

Mais em frente, senti algo estranho, como se já tivesse passado por esse lugar antes. Assim como eu, Cú se mostrou também ter percebido essa sensação, fazendo eu pensar que não estou louco ou algo do tipo. E, assim como ele pediu, checaria ambas nossos fluxos de Chakra por intermédio dos orbes celestiais, percebendo perturbações nos fluxos, indicando a presença de ilusões. Também perceberia rastros de Chakra's espalhados pelo ambiente, certamente deixados como armadilha para aplicação da ilusão ao passo em que um ser senciente adentre seus limites. — Estamos em um Genjutsu de campo. Provavelmente todos os guardas sabem disso e quebram ele para poderem entrar. É útil para evitar que pessoas normais descubram o esconderijo e manter o disfarce da farmácia. — Elucidaria, avisando sobre a técnica ilusória e tentando traçar um paralelo. — Consegue quebrar? — Indagaria para Cú, aguardando uma resposta positiva do mesmo. Enquanto isso, faria o selo tigre, revertendo meu próprio fluxo de Chakra através do Genjutsu: Kai, consequentemente quebrando a ilusão.

Se Cú lograsse êxito em quebrar a ilusão por si só, ambos eu e ele veríamos a porta maciça de metal a nossa frente, que eu pouco tardaria para abri-la e adentrá-la, esperando que ele fizesse o mesmo. Lá dentro, poderia perceber inúmeros fluxos de Chakra e silhuetas humanas, assim como poderia ver por através das paredes diversos tipos de experimentos sendo feitos, máquinas de produção agindo, pessoas conversando e trocando seus pontos e afins. Um pouco mais distante, porém, perceberia um fluxo de Chakra maior e mais refinado que os demais, sendo muito provavelmente pertencente a... — Aí, encontrei a Eri. Só precisamos achar uma forma de chegar até ela. — Comentaria com Cú o achado, percebendo alguém se aproximando de nós. — Vocês demoraram. Dormiram lá fora, foi? Bom, vamos indo, a senhorita Eri quer ver vocês. Vou mandar outros dois para cobrirem o turno de vocês, então podem ficar tranquilos. — Um homem negro de corpo avantajado e altura próxima dos 1,90 murmurou, fazendo um gesto para que o seguíssemos e sem desconfiar que não somos os guardas que ele acha que somos.

— Claro, vamos. — Em tom sereno, responderia, olhando brevemente de canto para meu Aprendiz para que fizesse o mesmo, de forma a manter nosso disfarce e podermos nos aproximar mais de Eri antes de começar a acompanhar o homem pelo Centro de Pesquisas, esperando que Rekken esteja prestando atenção.

Status
CH: 10.105 / 10.375;
ST: 02 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Seguindo o plano, manteve-se parado, em uma das vielas mais próximas do Centro de Pesquisa, abraçado pela penumbra graças ao horário em que o Kirinin agiam. Conseguia sentir, através do transplante de Kanchi no Jutsu, os diversos pontos de chakra dentro do grandioso prédio. Era difícil discernir aliados de inimigos, não fosse pela diferença incomparável de quantidade de chakra entre eles. Ainda assim, existia mais um similar ao dos dois que julgava, pela genialidade e ter uma inteligência avançada, serem seus aliados de vila. Da mesma forma, julgou que a menor fagulha fosse do sapo invocado. Permaneceria ali, mapeando tudo, por hora, mantendo o que havia dito desde o início, apesar de Hakari e Sétanta não terem seguido aquilo que fora programado anteriormente.

Kōsuke, por outro lado, ao conseguir descer pelo duto, começava a se aproximar ainda mais dos outros, conseguindo, até mesmo, reparar na presença dos dois aliados de seu invocador alguns metros à frente. Aproveitaria, portanto, para se esconder pelas mesas e demais objetos grandes que pudessem possibilitar sua movimentação em direção aos aliados, pelo flanco direito, sem ser visto, portanto, movimentando-se de forma furtiva.

Vou esperar mais um pouco. — Rekken sussurrou para si mesmo, tentando analisar a situação através de sua técnica de rastreamento, intencionando agir na melhor hora possível, já que havia ficado sem a visão periférica do cientista, como fora acordado desde o início.

Status

Rekken: HP: 2950/3000 | CH: 7970/8300 | ST: 02/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações

Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

Coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido