NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
465 Mensagens - 23%
Shion
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
464 Mensagens - 23%
Biskka
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Raves
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Jhin
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Agony
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Sewer
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
137 Mensagens - 7%
Kaguya
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Chazer
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Hit
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
87 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
91 Mensagens - 23%
Angell
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
77 Mensagens - 19%
Raves
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
61 Mensagens - 15%
Jhin
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Gyoku
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Agony
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Chazer
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Isagi
Chamas Negras Mortais. Vote_lcapChamas Negras Mortais. Voting_barChamas Negras Mortais. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%


Agony
Genin
Chamas Negras Mortais. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Chamas Negras Mortais. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Chamas Negras Mortais
—  O restaurante era elegante demais para mim, mas Ryo insistiu. A iluminação era baixa, e o aroma de especiarias e pratos finamente preparados pairava no ar, preenchendo o ambiente com uma sensação quase irreal de conforto. As taças de saquê brilhavam sob a luz suave, e à nossa volta, as vozes dos outros clientes soavam distantes, como se estivéssemos isolados em um mundo só nosso.

Ele estava lindo. Ryo sempre pareceu carregar o peso do mundo nos ombros, mas hoje havia algo diferente nele – mais leve, como se o caos recente tivesse perdido força. E, de certa forma, acho que eu também precisava disso: um respiro.

Então, Tokubetsu Jonin, hein? — A voz dele era leve, brincalhona. — Devo começar a te chamar de chefe agora?

Eu ri. Foi involuntário, e estranhamente... bom.
Ainda sou eu. Não precisa exagerar. — Balancei a cabeça, mas a verdade é que ouvir meu novo título assim me trouxe um gosto agridoce. Comemorar uma promoção por um trabalho que me deixou com mais cicatrizes do que orgulho... Era difícil engolir.

Ryo não deixou o momento se arrastar. Ele me olhou como sempre fazia: intenso, mas tranquilo, como se enxergasse através de tudo.
Você carregou aquela missão inteira nas costas, Lil. Deveria estar orgulhosa. Sem você, Shinji teria deixado muito mais do que só ruínas.

Desviei o olhar, encarando a taça de saquê nas minhas mãos. Ele não sabia de tudo... Não sabia que, no fim, eu fiz exatamente o que Shinji queria. Eu deixei o ódio me consumir – e, de certa forma, ele venceu.

Ele conseguiu destruir mais do que a vila, Ryo. — Minha voz saiu baixa, quase um sussurro.

Ryo não respondeu de imediato, mas senti a mão dele tocar meu pulso, quente e firme. Levantei o olhar, e lá estava ele, sorrindo daquele jeito leve, que só ele sabia dar.

Ei. Isso acabou. Você fez o que precisava. O importante é que está aqui agora. Você até recebeu uma visita do Tsuchikage no hospital, Lil! És importante, você sabe disso.

Essas palavras – simples, mas cheias de significado – encontraram um caminho direto até mim. Por mais que tudo dentro de mim estivesse uma bagunça, ali, com ele, as coisas pareciam... menos pesadas.

E agora, você é da elite. — Ele apertou meu pulso de leve e arqueou uma sobrancelha. — Não vai nem comemorar? Ou vai deixar essa passar em branco?

Eu sorri, uma pequena faísca de humor surgindo apesar de tudo.
Comemorar? A promoção ou o fato de estar viva?

Os dois. — Ele deu uma risadinha, e eu não consegui evitar a minha. Estar com ele sempre tornava as coisas mais fáceis, como se o peso de ser quem eu sou não fosse tão esmagador.

Peguei a taça e levantei-a, improvisando um brinde.
À sobrevivência.

Ele ergueu a dele também, os olhos brilhando por trás do sorriso.
E ao que quer que venha depois.

As taças se tocaram com um tilintar suave, e por um instante, o mundo lá fora não importava – não havia vilões, conspirações ou dores do passado. Era só eu e ele, como se nada mais existisse.

E por um momento, eu quis acreditar que poderíamos ficar assim para sempre.

---------•---------

HP: 1275/1275 | CH: 3575/3575 | ST: 00/07
LC: 32/100 | SK: 00/50

Informações:
vitu

_______________________

Chamas Negras Mortais. 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Genin
Chamas Negras Mortais. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Chamas Negras Mortais. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Chamas Negras Mortais
—  Ryo continuava sorrindo. E, por mais que eu quisesse acreditar que aquele momento fosse eterno, sabia que não era. Coisas boas nunca duram para pessoas como eu. A felicidade sempre me pareceu uma moeda roubada – um fragmento de algo que eu nunca deveria ter.

E então, o que vem agora? — ele perguntou, enquanto terminava de beber.

O peso daquela pergunta caiu sobre mim como uma pedra amarrada ao peito. Por um momento, pensei em mentir, dizer que ainda não tinha planos, que estava focada em me recuperar, mas a verdade estava latejando na minha mente, inescapável. Eu sabia o que tinha que fazer.

Vou terminar o que comecei. — Minha voz soou mais firme do que eu esperava.

Ryo inclinou a cabeça, observando-me como se tentasse adivinhar o que estava por trás das palavras. Ele sempre foi bom nisso – ler o que eu não dizia.

O seu pai. — Ele não precisou perguntar. Ele sabia.

Apenas assenti, sem ousar olhar diretamente para ele. Aiko. O nome carregava um peso que eu não suportava, e apenas pensar nele fazia algo dentro de mim arder. Ele estava lá, no centro de tudo. Era o início e o fim.

Ryo não pareceu surpreso, mas seu rosto ficou mais sério, como se calculasse os próximos passos.
E você tem alguma pista de onde ele está?

Mordi o lábio, hesitando. Não sabia se deveria contar tudo para ele. Parte de mim queria fazer isso sozinha – para que ele não fosse arrastado para um caminho que não teria volta. Mas eu não era estúpida o bastante para acreditar que podia afastá-lo. Ryo era teimoso demais.

Tenho. — Respirei fundo. — O pergaminho que tomei de Shinji... Ele não tinha a técnica que eu esperava, mas havia uma assinatura de chakra ligada a meu pai. Não é uma localização precisa, mas é um rastro. Ele esteve por perto de Iwagakure, recentemente.

Então é uma caça. — A expressão dele era séria, mas eu enxergava o brilho determinado em seus olhos.

É mais do que uma caça. — Cruzei os braços, sentindo o peso do que estava por vir. Quando eu encontrar Aiko, tudo acaba. E eu sabia que acabar não era apenas uma palavra – era uma promessa.

Ryo ficou em silêncio por alguns segundos, como se absorvesse a gravidade daquilo tudo.
Você sabe que não precisa fazer isso sozinha, certo?

Eu sei. — Eu sabia que ele me ajudaria. Ele sempre ajudava. Mesmo quando não deveria.

Houve um instante de silêncio entre nós, denso e carregado de coisas não ditas. Depois, Ryo se inclinou para a frente, a mão pousando sobre a minha na mesa. O toque dele era quente, confortável de um jeito que eu não estava acostumada.

Nós vamos juntos, Lil. — A voz dele era suave, mas firme. — Até o fim.

Eu queria dizer que ele não precisava ir, que era melhor ele se manter longe, mas não consegui. A verdade é que eu precisava dele. Mesmo que isso significasse arrastá-lo para algo sombrio e perigoso.

Você é um idiota. — Sorri, apesar de mim mesma.

E você adora isso. — Ele deu de ombros, despreocupado.

---------•---------

HP: 1275/1275 | CH: 3575/3575 | ST: 00/07
LC: 32/100 | SK: 00/50

Informações:
vitu

_______________________

Chamas Negras Mortais. 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Genin
Chamas Negras Mortais. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Chamas Negras Mortais. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Chamas Negras Mortais
—  A noite se estendia lá fora, fria e silenciosa, como se o mundo tivesse parado para nos observar. Depois de pagar a conta, Ryo e eu saímos do restaurante, e o vento gelado de Iwagakure cortou minha pele. Puxei meu casaco para mais perto do corpo, mas, na verdade, o frio que eu sentia vinha de dentro. Era a antecipação do que estava por vir. Caminhamos em silêncio pelas ruas do vilarejo. As luzes das lanternas penduradas dançavam com a brisa, lançando sombras nas paredes de pedra. A cidade parecia tão calma. Irônico, considerando tudo que estava acontecendo dentro de mim.

Ryo andava ao meu lado, perto o bastante para nossos ombros se tocarem de vez em quando. A presença dele era sólida, constante, algo que eu sabia que não merecia, mas ainda assim era incapaz de rejeitar. Ele era minha âncora, e eu sabia que estava prestes a jogá-lo direto na tempestade.

Sabe, eu estava pensando... — Ryo começou, rompendo o silêncio. — Acho que nunca vi você tão decidida quanto agora.

Dei uma risada curta, amarga.
Porque eu nunca tive algo tão importante para fazer.

Ele assentiu, mas não respondeu de imediato. Podia sentir a pergunta que ele queria fazer pairando no ar, mas ele hesitava em pronunciá-la. Eventualmente, ele cedeu:
E depois? Quando tudo acabar, o que você vai fazer?

Eu parei de andar, e ele parou junto. Olhei para o céu, as estrelas ocultas pelas nuvens densas. A verdade era que eu nunca tinha pensado no depois. O ódio tem essa capacidade – ele consome tudo. Planejar um futuro parecia irrelevante, quando tudo que existia era o agora e a sede por vingança.

Não sei. — Admiti, em um tom quase apático. — Acho que só vou desaparecer.

Você sempre fala isso. — Ele se virou para mim, os olhos sérios. — Mas você sabe que não vou deixar isso acontecer, né?

Revirei os olhos, mas havia algo quente no meu peito ao ouvir aquilo. Ryo sempre teve essa forma irritante de cuidar de mim, mesmo quando eu fazia o possível para afastá-lo.

E se eu não quiser ficar? — provoquei, cruzando os braços.

Ele deu de ombros, com um sorriso leve.
Então eu vou atrás de você. Simples assim.

Por mais que tentasse, não consegui segurar o sorriso. Era ridículo o quanto ele conseguia me desarmar com essas respostas simples.

Idiota. — Murmurei, mas havia um tom suave na palavra.

Continuamos andando até chegarmos à beira do vilarejo, onde as ruas se transformavam em trilhas de terra e as casas ficavam mais espaçadas. Paramos diante de um pequeno mirante, com uma vista ampla da paisagem escura e montanhosa ao redor. Ali, no silêncio da noite, era fácil esquecer do peso das missões, dos conflitos e do ódio.

Você vai encontrar ele. — Ryo quebrou o silêncio de novo, a voz calma. — E vai acabar com isso, Lil. Eu sei que vai.

Olhei para ele, e pela primeira vez em muito tempo, senti uma pontada de algo parecido com esperança. Talvez ele estivesse certo. Talvez, quando tudo acabasse, eu pudesse encontrar algo além do ódio.

Ou talvez não. Talvez, quando tudo acabasse, eu finalmente desaparecesse de vez.

Mas, por agora, eu deixaria aquele momento durar um pouco mais. Me permiti esquecer a missão por alguns instantes. E, enquanto a brisa fria balançava meu cabelo, eu apenas fiquei ali, ao lado de Ryo, observando a escuridão além das montanhas, sentindo a presença dele ao meu lado.

Por enquanto, isso era o suficiente.

---------•---------

HP: 1275/1275 | CH: 3575/3575 | ST: 00/07
LC: 32/100 | SK: 00/50

Informações:
vitu

_______________________

Chamas Negras Mortais. 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido