NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
457 Mensagens - 25%
Angell
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
141 Mensagens - 8%
Raves
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Sewer
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kaguya
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
84 Mensagens - 45%
Angell
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
20 Mensagens - 11%
Raves
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Gyoku
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Spooneiro
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Agony
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Kira
[RP Livre] Fala Fala Vote_lcap[RP Livre] Fala Fala Voting_bar[RP Livre] Fala Fala Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Naritoshi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala X8Mtg6J

QUE MINHAS ONDAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ



HP: 2000/2000 — CH: 4050/4050 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA: ----/1100 — CN: 000/600 — INTIMIDAÇÃO: 40/100


Arco 2 — Outono, 27DG
A noite taciturna estava um pouco gélida, como se fizesse questão de anunciar que o outono tinha chegado. A umidade era palpável no ar, fazendo um arrepio percorrer minha espinha mesmo que eu devesse estar acostumado ao frio. A vida no distrito comercial, todavia, estava tão agitada como sempre.

Eu devia visitar ela, pensei, mas acabei me sentando em um canto menos movimentado para beber um gole d'água e dar uma mordida no dango de mochi guardado na bolsa. Perfeito, suspirei, mastigando com dificuldade o final do doce pegajoso — por que eu ainda guardava-os assim? Só servia para empelotar minhas kunais com açúcar. De toda a maneira, a compulsão atacava em momentos de ansiedade como aquele. Lutei contra. A visita à Nabetsuna ficaria para outro dia.

Seguiria caminhando pelo centro iluminado sem um destino em específico, não necessariamente tentando encontrar rostos familiares. Havia muito a se pensar nos últimos dias. Arauto, ele e suas notícias enigmáticas; Ken, minhas mensagens secretas já haviam chegado até ele? Aquilo fazia meu estômago revirar; e, por fim, as infindáveis burocracias do ateliê. Tinha tanto a ser feito, tanto a ser organizado... e nunca acabava. Há quanto tempo vivo falando disso?

Eu estaria tão envolvido em meus próprios pensamentos que pouco prestaria atenção no trajeto seguido.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Img_1911
[RP Livre] Fala Fala Img_1911

のばら 山中

Symphaty is a knife



O céu noturno era um borrão sem estrelas, as nuvens espessas faziam questão de escondê-las. Apressada, eu seguia pela multidão, desviando de quem cruzava meu caminho.  Um pacote com pergaminhos, tintas e pincéis novos pesava em meus braços. A ideia era só repor o que faltava, mas o vendedor, ah, aquele vendedor... Tão gentil, tão convincente, acabei levando mais do que precisava!  Ele conseguiu me enrolar direitinho com aquele papo sobre as cerdas especiais dos pincéis. encarei os itens no pacote enquanto continuava a atravessar a multidão e senti uma fagulha de ansiedade apoderar-se de mim, quando de repente, acabei por esbarrar em um homem alto e musculoso. — D-desculpe! — sibilei, ainda que confusa. Já ele praticamente me ignorou e não o culpei, aquilo claramente foi um erro meu.

No chão meio úmido, um objeto saltou do pacote e caiu. Apressei-me em recolhê-lo antes que sofresse algum dano, lamentando profundamente tê-lo usado. Foi quando cabelos loiros e desgrenhados chamaram minha atenção. Era o Naritoshi. Não poderia tê-lo encontrado num momento mais oportuno do que esse. — Naritoshi-kun! — com um tom leve e convidativo, vocalizei minhas palavras, na esperança de que o alcançasse.

Me concentrei em reunir os rolos de pergaminhos o quanto antes, levantando-me logo em seguida, dando passos largos em direção ao Hōzuki.



2.000/2.000 | 5.985/5.985 | 00/08| 06/50   3.000/3.000 | 41/100

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala X8Mtg6J

QUE MINHAS ONDAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ



HP: 2000/2000 — CH: 4050/4050 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA: ----/1100 — CN: 000/600 — INTIMIDAÇÃO: 40/100


Arco 2 — Outono, 27DG
Aquela voz familiar me alcança antes que eu decida parar num estande de doces. O cheiro adocicado teria me feito um cliente fácil, mas minha atenção se voltou para a morena.

— Noba! — abri um sorriso sincero. A presença dela era o suficiente para afugentar qualquer pensamento intrusivo sobre minha outra família, pelo menos naquele instante. Eu já tenho o que preciso, confirmo a mim mesmo conforme a visse se aproximar depois de recolher qualquer coisa do chão. Não deixaria de espiar com curiosidade os itens que ela carregava consigo. Tinta? Não tinha certeza, mas faria sentido dada aquela técnica curiosa em seu arsenal. — Tá fazendo o quê por aqui, moça? — indagaria com certa diversão. De toda maneira, sua resposta seria difícil de ouvir ali, no meio da rua com tantos transeuntes agitados, então sugeriria: — Ai, bora pra outro lugar? É um caos essa hora...

Caso ela aceitasse, eu guiaria nosso caminho para algum trajeto lateral à rua principal, desviando de comerciantes, vendedores meio alcoolizados, estabelecimentos "sugestivos" e barraquinhas um pouco insalubres. Por fim, lembraria de uma certa pracinha não tão afastada onde me sentaria num banquinho com um suspiro — não estava vazia, algumas crianças corriam para lá e para cá, mas era pacato o suficiente.

Ah me espreguicei como um felino. De Tetsu no Kuni para o infame gabinete, sempre cumprindo uma obrigação ninja, eu perceberia com certa tristeza que estavam sendo raras as vezes que podia trocar futilidades com minha leal companheira de batalhas e segredos. De Genin à Jōnin, olharia-a com carinho. E por falar em segredos... — Tá com tempo, maninha? Eu tenho uma bomba pra te contar, se prepara — diria, fazendo uma careta. — Mas antes — apontaria para o pacote — isso aí é pro que eu acho que é?

Criaturas de tinta. A habilidade era fantástica, e assim perceberia que também pouco tivemos tempo para contextualizar aquilo. Ou sua transformação numa tartaruga gigante. De qualquer maneira, ouvi-la explicar um pouco mais sobre qualquer coisa me deixaria genuinamente intrigado.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Img_1911
[RP Livre] Fala Fala Img_1911

のばら 山中

Symphaty is a knife



Apesar dos meus passos desajeitados, consegui alcançá-lo com sucesso. Ainda me equilibrando com o peso do pacote, falei:

— Aproveitei o tempo livre pra repor uns materiais que uso nas missões — sibilei, entregando logo de cara que sou péssima em pechinchar. — Era pra ser só uma coisinha rápida, mas... — dei uma risadinha sem graça — Acabou saindo do controle.

A sugestão do Naritoshi me animou bastante, um bom papo cairia bem.  Depois de encontrar com o Maeda-kun, senti que precisava colocar as ideias em ordem.  E lá fui eu, seguindo os passos dele, atravessando a vila — que inclusive, naquele horário nos concedia uma pequena aventura.

O trajeto nos levou até uma pequena pracinha, ainda movimentada. Me sentei ao lado dele, jogando o pacote de compras sobre o pequeno espaço que restou no banco. Foi um alívio! Carregar tantos itens era uma tarefa cansativa.

— Não pergunta! — exclamei, dramática. — Costumo acreditar que quem procura, acha o que não quer... — completei, fazendo um paralelo com a minha própria liberdade, que eu tanto queria manter. Eu já ia abrir a boca pra perguntar o que estava acontecendo, quando ele se dirigiu a mim, curioso sobre o que eu carregava. — Humm… — pensei por alguns instantes, tentando alcançar a mesma linha de raciocínio,  — Ah! Você fala do Chōjū Giga? Sim, sim. Estava com pouco material, acabo utilizando muita tinta durante cada processo de criação.  — ao meu lado, num gesto rápido, abri o pacote e retirei um dos pergaminhos, junto com o pincel e a tinta. Com um movimento teatral, lancei o rolo de papel para o alto. Enquanto ele ainda flutuava no ar, mergulhei as cerdas do pincel na tinta negra como a noite. Com traços rápidos e precisos, comecei a desenhar no pergaminho em movimento, dando forma a dois pequenos coelhos que pareciam dançar diante dos meus olhos. — Ninpō: Chōjū Giga! — bradei, dando vida  aos construtos de tinta que saíram saltitantes pela praça.

Estava ansiosa para usá-los, acabei unindo o útil ao agradável.



2.000/2.000 | 5.685/5.985 | 01/08| 06/50   3.000/3.000 | 41/100

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala X8Mtg6J

QUE MINHAS ONDAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ



HP: 2000/2000 — CH: 4050/4050 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA: ----/1100 — CN: 000/600 — INTIMIDAÇÃO: 40/100


Arco 2 — Outono, 27DG
Como tinha suspeitado, os itens eram mesmo para a tal técnica de gerar criaturas de tinta. Observei com atenção a teatralidade de minha irmã em lançar o pergaminho ao ar antes de dispor o pincel no pequeno recipiente de líquido escuro como piche. Apreensivo, aguardei seus movimentos rápidos traçados com destreza no papel, tal como estivesse fazendo selos de mãos na composição de uma técnica. Que mágico. E assim, prestaria mais atenção no nome da técnica: Chōjū Giga. Os dois coelhinhos surgem como se tivessem saído das páginas de um livro ilustrado, seus contornos bem definidos na tonalidade tingida sob a massa corpórea na cor do pergaminho. A fisicalidade das coisinhas brincava aos olhos, como se não pudessem ser necessariamente daquele plano dimensional, e ainda assim...

A fantasia da coisa toda pareceu atrair duas crianças da praça, que olham encantadas e se cutucam entre cochichos. Irmãos? Pensei, curioso, fazendo me lembrar de Izanagi e Izanami — e, ainda, em nós dois ali no banco. Dou um sorriso para Nobara e depois volto a assistir os pequeninos enquanto os coelhos de tinta serpenteiam ao redor. É o dom da criação. Tal qual o Mokuton de Maeda. Seria a água capaz disso também? Exigiria um nível muito complexo de manipulação e materialização, intrincada como era aquela fisicalidade, mas talvez... aquele outro tipo de Chakra...

Deixaria os devaneios se afastarem de mim depois de analisar aquela técnica, deixando um suspiro escapar. Os pequenos e os animaizinhos seriam o plano de fundo enquanto tentei encontrar as palavras certas com Noba, cruzando os braços e me recostando no banco.

— Então — comecei, falando um pouquinho mais baixo. — Sabe o... hã... nosso amigo de um olho só, dos nossos últimos... trabalhos internacionais? — Não parece prudente soltar o nome dele assim. — Ele veio me visitar, acredita? Ele está bem, aquilo lá não foi grave — referenciei seus ferimentos da última vez que o vimos. Me remexi nervosamente no assento, respirando fundo com os próximos detalhes. — Veio me avisar que ia visitar meu... m-meu... n-namorado... sabe? — Não sei se quero morrer de vergonha ou felicidade pronunciando essas palavras, pensei, a cara vermelha e a voz trêmula. — E me deixou mandar um recado.

Como eu explico isso? Me ajeitei, inclinando o rosto para a frente e segurando as bochechas com as mãos, suspirando. Depois de uma pausa dramática:

Eumeioquepedieleemcasamento sussurrei num fôlego só. Efaleiquevousermizukage acrescentei. Cobri o rosto logo em seguida, querendo morrer, esperando uma risada histérica ou alegações sobre minha loucura.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Img_1911
[RP Livre] Fala Fala Img_1911

のばら 山中

Symphaty is a knife



Observar o Naritoshi ser tomado por aquela fagulha de timidez era como presenciar o desabrochar de uma flor rara. Seus olhos, normalmente tão vibrantes, se escondiam por trás de cílios densos, enquanto um rubor suave tingia suas faces. elemeioqueopediuemcasamento?! repeti suas palavras, tentando compreendê-las. Admito, demorei mais do que o necessário, mas ainda assim tive a mesma reação que qualquer um no meu lugar teria. — Você o pediu em casamento?— as palavras escaparam da minha boca num misto de surpresa e incredulidade.  Senti o Sanbi vibrar ao meu lado, compartilhando do mesmo espanto, e sua voz brincalhona ecoou em meus ouvidos: "E você vai ficar para titia!".  Por um instante, meu coração hesitou, dividido entre a avalanche de perguntas que me assaltavam e a necessidade de me agarrar àquela confissão inesperada.  O Karma, com suas reviravoltas e mistérios, podia esperar.  O que realmente importava naquele momento era aquela confissão que preenchia o espaço entre nós.

Ainda atordoada, busquei em meus bolsos uma pequena barra de chocolate e somente depois que pude me deliciar daquele sabor adocicado e especial a qual me viciei, que pude oferecer para o loiro. Ao menos um pedaço.

Agora, calma e devidamente alimentada. Pude reagir adequadamente, corrigindo o espanto performado anteriormente. — Você está me falando que vai casar e ainda deseja ser o Mizukage? — colocaria minha mão sobre os ombros dele e apertaria suavemente. — Preciso falar que tem meu apoio? Embora ache a ideia de ser Mizukage uma loucura, ainda assim pode contar comigo. — sorri em sequência, leve e descontraída. — Quem dera o Maeda fosse tão claro… ele ainda me parece um enigma. — confessei, murchando enquanto desabafava, mas logo recuperando a empolgação, afinal era algo que deviam comemorar.



2.000/2.000 | 5.685/5.985 | 01/08| 06/50   3.000/3.000 | 41/100

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala Xq4VeLG
[RP Livre] Fala Fala X8Mtg6J

QUE MINHAS ONDAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ



HP: 2000/2000 — CH: 4050/4050 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA: ----/1100 — CN: 000/600 — INTIMIDAÇÃO: 40/100


Arco 2 — Outono, 27DG
Aceitaria de bom grado o chocolate oferecido pela garota, já que um misto de ansiedade e constrangimento faziam a compulsão por açúcar chegar mais cedo. Em seguida, daria um gole demorado da garrafa para recuperar a compostura.

— Eu não desejo, não! — me prontifiquei em me justificar. — Tipo, olha pra mim. É quase uma ofensa pra todo mundo que já usou aquele chapéu feio. Eu só... sabe, só pareceu o certo murmurei o final, ficando amuado de novo. Ele é uma Sombra, e de outro vilarejo pra piorar; eu sou o Jōnin de um clã qualquer. Eu... eu disse besteiras no calor do momento porque sinto que preciso... merecê-lo.

Acariciaria a mão de Noba em meu ombro, um gesto sutil de afeto por seu apoio incondicional. Eu já tenho que preciso, repetiria para mim mesmo, agora com sinceridade.

— Ele é meio quietão mesmo — concordaria, lembrando-me do encontro no Névoa Sangrenta e dos trejeitos soturnos do rapaz — mas, ei, não é esse o charme dele? — provocaria, cutucando a morena com o ombro levemente. — E ele mal consegue disfarçar o jeito que olha pra você. Algumas coisas tão bem claras, eu acho. Não sei o que você fez naquele jantar em Suna, mas deve ter funcionado — encerraria com uma careta sugestiva, mostrando-lhe a língua. No fim da troça, encararia o céu de outono. — Nós e esses garotos de areia... são só problemas. E ainda assim, a gente não aprende.

Era bom poder trocar esse tipo de conversa, para variar, e com a única pessoa que me entenderia em vários níveis. Apesar das angústias amorosas, sorriria e trocaria mais detalhes com Nobara naquela noite outonal o quanto fosse permitido até uma inevitável despedida — partindo mais leve do que cheguei.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Jōnin
[RP Livre] Fala Fala Img_1911
[RP Livre] Fala Fala Img_1911

のばら 山中

Symphaty is a knife



— Francamente. — disse em um único suspiro. — Você precisa ser mais confiante. — o aconselhei, tentando fazê-lo perceber o tamanho potencial que ele possui. Me levantei movida por uma fagulha entusiasmada, posicionando-me com uma pose confiante bem na frente do loiro que continuou sentado no banco.

Mas ele soube como me fazer perder a pose rapidamente, no segundo seguinte senti o calor subir pelas minhas bochechas no instante em que o ele fez aquela pequena brincadeira.  Um rubor intenso tomou conta do meu rosto, denunciando o meu desconcerto.  Meus olhos se arregalaram de leve e um sorriso tímido, quase involuntário, escapou dos meus lábios.  Meu coração acelerou, provocando uma leve falta de ar, e minhas mãos, inquietas, buscaram refúgio uma na outra ao se entrelaçarem.  Por um instante, me senti como uma criança que havia sido pega fazendo algo escondido.  — É engraçado não? Juntos possuímos dois elementos que compõem o mar. — olhei para a lua que estava logo acima, perdida naquela fantasia. — Deve significar algo… — naquela noite outonal, enquanto meus olhos se perdiam na vastidão do céu, as nuvens, tingidas pelas cores suaves do crepúsculo, dançavam em formas caprichosas. E foi então que, num instante de pura inspiração, percebi: as curvas sinuosas, os contornos grossos e, principalmente, a aura de mistério...  As nuvens pareciam traçar a silhueta do Maeda, como um dos meus desenhos.

O bom papo continuou até onde se foi possível, com o avançar do horário logo, acabou chegando o momento da despedida — voltando para minha casa com a sensação de bateria carregada.



2.000/2.000 | 5.685/5.985 | 01/08| 06/50   3.000/3.000 | 41/100

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido