NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
457 Mensagens - 25%
Angell
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
141 Mensagens - 8%
Raves
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Sewer
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kaguya
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
84 Mensagens - 45%
Angell
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
20 Mensagens - 11%
Raves
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Gyoku
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Spooneiro
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Agony
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Kira
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18

A Missão Especial

Caça em Iwagakure



O céu de Iwagakure escurece momentaneamente quando milhares de panfletos descem como uma chuva de papel sobre a Vila Oculta da Pedra. Os habitantes param as suas atividades, olhando para cima enquanto as folhas dançam no ar, trazendo consigo uma mensagem que faria a vila inteira fervilhar:

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique20

No centro da vila, uma multidão forma-se rapidamente diante da Torre do Tsuchikage. Ishi Aburame, o atual Kage, emerge no seu tradicional manto oficial. A sua presença impõe um silêncio imediato sobre a população. O ar fica pesado com a tensão enquanto ele se posiciona diante de todos, a sua postura emanando uma autoridade inflexível.

"Cidadãos de Iwagakure," a sua voz ecoa pela praça com um tom gélido de comando, "hoje descobrimos uma traidora entre nós. Lil Mayer, que até agora se escondia sob uma máscara de lealdade, foi exposta pelas suas verdadeiras cores - uma colaborador da resistência!"

Faz uma pausa calculada, os seus olhos varrendo a multidão com desprezo mal contido.

"Aquele que trouxer esta traidora enfrentará não apenas a minha gratidão pessoal, mas também uma recompensa substancial. Cem milhões de ryos pela cabeça de quem ousa desafiar a ordem que construímos!"

A sua voz aumenta, carregada de ameaça velada: "E para aqueles que pensam em ajudá-lo... lembrem-se: a traição tem um preço, e eu cobro sempre as minhas dívidas."

As últimas palavras pairam no ar como uma promessa sombria, enquanto os panfletos continuam a cair, transformando Iwagakure num cenário de caçada iminente.

Um dos panfletos esvoaça através de uma janela entreaberta, pousando silenciosamente sobre a mesa de Lil Mayer. O papel treme levemente com a brisa enquanto os seus olhos percorrem as palavras que acabariam de mudar a sua vida. Cem milhões de ryos - o preço da sua cabeça.

Minutos. Foi tudo o que teve.

O primeiro sinal foi o murmúrio distante que crescia nas ruas. Depois, o som de dezenas de passos apressados, cada vez mais próximos, ecoando pelas ruas de pedra de Iwagakure. A multidão aproximava-se como uma onda imparável.

Em questão de momentos, a casa de Lil encontrava-se cercada. Shinobis de todas as patentes posicionavam-se estrategicamente - alguns nos telhados vizinhos, outros nas ruelas adjacentes, formando um perímetro impenetrável.

"LIL MAYER!" A voz de comando de um dos jounin corta o ar tenso. "Estás cercada! Em nome do Tsuchikage Ishi Aburame, exigimos a tua rendição imediata!"

A multidão de civis aglomera-se nas extremidades das ruas, alguns sedentos pela recompensa prometida, outros simplesmente curiosos para testemunhar o desfecho desta caçada. Sussurros e especulações correm entre eles:

"Então era mesmo uma traidora..."
"Cem milhões de ryos..."
"Ninguém escapa do Tsuchikage..."

Os shinobis apertam o cerco, aproximando-se cautelosamente da casa. A tensão é palpável, enquanto todos aguardam a resposta da agora proclamada traidora de Iwagakure.




Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Agony
Genin
[Graduação] Caça em Iwagakure 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Graduação] Caça em Iwagakure 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Witch Hunt
—  A vaidade sempre esteve acima de quaisquer outras preocupações durante a primeira parte de meu dia. Estava a frente de um espelho que acabara de comprar, penteando os cabelos negros para que se mantivessem impecáveis, como sempre. Na sequência, aproveitei a brisa diurna enquanto passava o batom de tonalidade tão escura quanto os cachos em meus lábios, alheia ao mundo que parecia desmoronar ao meu redor. Eu estava pensando em muitas coisas nos últimos dias - E nenhuma delas sequer chegava perto de uma confusão. Havia dado um tempo para me dedicar ao meu relacionamento com Ryo, e me esquecer dos horrores de minhas últimas missões.

Será que ele vai gostar desse colar? Parece brega... — Disse a mim mesmo em tom divertido, fantasiando o jantar que logo mais teria com o outro. — Um encontro, huh? Que raro da parte dele. Não sabia que ele era do tipo romântico... Ou talvez esteja só tentando ser. Ah, que idiota! — Dei uma leve gargalhada.

Então, de repente, algo sorpou entre as brisas da janela entreaberta. Virei a minha cabeça em direção ao objeto desconhecido: Uma folha que se contorcia em meio ao ar, e que lentamente fez seu caminho até a mesa central do cômodo, quase como se houvesse sido enviada por uma força maior. Naquele instante, meus olhos se arregalaram: Era um cartaz de procurado com o meu rosto, e uma recompensa incalculável pela minha cabeça. Levei a palma sestra até a mesa e tomei o panfleto em mãos, observando-o mais de perto como se buscasse por algo além do que estava óbvio aos meus olhos. Inicialmente, pensei que se tratasse apenas de alguma piada de Ryo e levei como um susto momentâneo. Até que eu comecei a ouvir passos e vozes distantes, como se aglomaressem ao meu entorno em um cerco medieval. Uma caças as bruxas? Um engano? Eu não entendia nada, mas o meu coração pulsou e meu colocou em modo de alerta de forma quase instantânea.

Que merda é essa? Não é possível... Será que é uma represália a morte de Shinji? Aquele maldito tinha ligação com a resistência, eu acho... — Sussurrei a mim mesma, me afastando da janela entreaberta e me posicionando rente a uma das paredes agora pouco confiáveis de minha residência. Isso não é real. Um pesadelo, um maldito pesadelo! Porra, PORRA!!!Gritei em minha própria mente, em negação.

Pouco tempo se passou, e o entorno de minha residência agora se assemelhava a um verdadeiro cerco militar. Joguei olhares distantes de onde estava, percebendo que haviam pessoas de todos os lados. Eles gritavam, pediam minha rendição em nome do Tsuchikage. Ishi? Deveria ser um engano. Eu o conheci pessoalmente. Era impossível que ele determinasse uma ordem tão absurda. Aquilo era um engano.

"Você se afundará na escuridão..."

As palavras de Shinji retornaram a mim como uma facada no coração. Segurei o meu peito com a mão destra, e a minha feição confusa e temerosa tornou-se uma expressão de raiva genuína. A maldição deu suas caras por mais uma vez. Meu estado de alerta logo evoluiu para uma prontidão de combate imediato. Enquanto clamavam pela minha rendição do lado de fora, pensei em uma resolução rápida. Dialogar estava fora de questão - Aqueles malditos me atacariam no momento em que me vissem. Eu também não queria atacá-los, então me restava achar uma forma de escapar daquele cerco miserável. Eu tinha uma ideia, no entanto. Realizei selos manuais em alta velocidade.

Bunshin Daibakuha.

A refração de luz agiu sobre meu corpo, tornando-o invisível ao olho nu na tentativa de me tornar de difícil detecção aos possíveis agressores. Na sequência, uma réplica de aparência perfeita surgiu ao meu lado, mas, ao contrário do Kage Bunshin, aquela era uma armadilha estratégica. Eu tentaria sair da situação desantajosa da forma mais rápida que pudesse encontrar. Também removi os pesos de minhas pernas, a fim de aumentar a minha velocidade de locomoção. Então, veio o ato final.

Removendo a Kusanagi de sua bainha, me desloquei até os fundos da casa, onde tentaria utilizar da afiação prístina da lâmina para tentar criar um corte que fragilizasse a estrutura da casa o suficiente para que fosse derrubada com um empurrão. Ao mesmo tempo, o clone explosivo se deslocaria até a porta, abrindo-a. Nesse mesmo instante, caso conseguisse cortar a parede, utilizara o Shunshin no Jutsu para empurrá-la em um hipotético momento de distração dos shinobis do lado de fora e tentar escapar enquanto a atenção seria direcionada ao clone. Nesse tempo, o clone abriria sua boca para dizer algumas palavras.

O que é isso? — Ele diria. — Estão loucos...? Eu não fiz nada! Sou inocente! — O clone berraria, para chamar a atenção para si e tentar desviar os olhares de meu verdadeiro eu.

Caso tentassem atacar o clone, ele imediatamente detonaria em um raio de cinco metros, na tentativa de ferir - Ou até mesmo eliminar possíveis perseguidores. Eu tentaria me deslocar um total de 30 metros com o Shunshin no Jutsu, a fim de me posicionar em uma rua paralela ou possível beco que pudesse dar uma vantagem estratégica, mesmo que momentânea. Não havia tempo para refletir - Apenas agir, e eu precisava agir rápido.

Perdão, Ryo... Vou ter que adiar nosso encontro!

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 3160/3275 | ST 01/06
LC: 28 / 100 | SK: 00 /50

Informações:
vitu

_______________________

[Graduação] Caça em Iwagakure 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18

A Missão Especial

Caça em Iwagakure



A porta da casa abre-se lentamente, revelando a figura de Lil - ou o que parecia ser ela - de pé no limiar.

"O que é isso? Estão loucos...? Eu não fiz nada! Sou inocente!" A voz do clone ecoa pela rua, atraindo todos os olhares para si.

A reação é instantânea. Dezenas de ninjas, tensos e preparados, reagem ao primeiro sinal de movimento. O ar silva com o som de kunais cortando o vento, uma chuva de metal afiado convergindo num único ponto. As lâminas penetram o corpo do clone com precisão letal - exactamente como Lil havia previsto.

Por uma fracção de segundo, há um brilho nos olhos do clone, um sorriso quase imperceptível.

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique21

A explosão é ensurdecedora, uma bola de fogo que engole completamente a entrada da casa. A onda de choque atinge os ninjas mais próximos, arremessando-os para trás como bonecas de trapos. Gritos de surpresa e dor misturam-se com o rugido da explosão. Pedaços de madeira e metal voam em todas as direções, enquanto uma nuvem densa de fumo negro sobe para o céu.

"É UMA ARMADILHA!" Alguém grita em meio ao caos.

Três ninjas que estavam na linha da frente jazem no chão, gravemente feridos pela explosão. Outros cambaleiam, atordoados, tentando recuperar o equilíbrio. A confusão é total - exactamente como planeado.

No meio deste caos, invisível aos olhos dos perseguidores, a verdadeira Lil executa o seu plano de fuga. A parede dos fundos cede ao corte preciso da Kusanagi, e com um impulso do Shunshin no Jutsu, ela propulsiona-se para longe do cerco, aproveitando a distração causada pela explosão do clone.

Trinta metros. É a distância que a separa da sua antiga vida para uma nova realidade como fugitiva.

A explosão rasga o ar da manhã, enviando uma onda de choque que faz tremer as janelas das casas próximas. Os gritos de surpresa e dor continuam a ecoar enquanto a fumaça se dissipa, revelando os ninjas feridos pela armadilha explosiva. A confusão momentânea serve perfeitamente aos propósitos de Lil, que já se encontra numa rua paralela, o coração a bater descompassadamente contra o peito.

O plano funcionou, mas agora quê?

Encostada contra a parede fria de um beco, a jovem ninja tenta controlar a sua respiração enquanto analisa as suas opções. A Torre do Tsuchikage ergue-se imponente ao longe - talvez pudesse tentar explicar-se diretamente a Ishi? Afinal, ela era inocente... Mas seria uma jogada arriscada. Do outro lado da vila, o grande portão oferece a promessa de liberdade, mesmo que temporária.

Enquanto o seu cérebro trabalha furiosamente nas possibilidades, um sussurro chama a sua atenção. Dois civis passam apressadamente, as suas vozes baixas mas audíveis:

"Dizem que viram alguém da resistência no bar do Takeshi, aquele escondido nas ruelas..."

Mas antes que Lil possa processar completamente esta informação, um som arrepiante começa a preencher o ar. Um zumbido. A princípio distante, mas rapidamente a intensificar-se. Da direção da Torre do Tsuchikage, uma visão aterradora: enxames e mais enxames de insetos começam a brotar, escurecendo parcialmente o céu enquanto se espalham metodicamente pelas ruas da vila.

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique26

Os insetos. Os pequenos espiões voadores, capazes de detetar e reportar qualquer presença suspeita. Em questão de momentos, cobrirão cada rua, cada beco, cada esconderijo possível de Iwagakure. (1 Turno para preencher todas as ruas de Iwa)

O tempo está a esgotar-se rapidamente. Lil tem apenas alguns momentos para decidir o seu próximo movimento antes que os insetos tornem impossível qualquer tentativa de movimento discreto pelas ruas da vila. À sua frente, três caminhos se apresentam: a Torre do Tsuchikage e uma chance de explicação, o portão da vila e a promessa de liberdade, ou o misterioso bar onde foi avistado um membro da resistência.

O zumbido intensifica-se. Os insetos aproximam-se. O tempo escoa-se como areia numa ampulheta...




Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Considerações Individuais:
Referências:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Agony
Genin
[Graduação] Caça em Iwagakure 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Graduação] Caça em Iwagakure 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Witch Hunt
—  Recostei meu corpo nas paredes gélidas do beco suspeito. A escuridão, por um único instante, me proporcionou um senso de alívio após escutar a explosão flamejante vinda do clone explosivo. Assim como eu havia pensado, era uma ordem de execução sumária. Aquele lugar estava perigoso demais, e eu não possuía outra escolha se não apenas continuar fugindo. Rapidamente corri até o outro lado do beco, jogando olhares para ambos os lados antes de tomar qualquer ação - Quase como uma criança com medo de atravessar a rua. Alguns instantes depois, instintivamente voltei para as sombras do beco, me agachando e observando a passagem apressada de dois civis que pareciam conversar algo entre si. Um deles cita a provável aparição de um membro da resistência um bar decrépito entre as vielas repulsivas do vilarejo. Por um momento, pensei em ir até lá. "Ele era o culpado!" eu gostaria de gritar e anunciar a todo o mundo, mas eu bem sabia que as coisas já haviam fugido do controle e qualquer prospecto de diálogo ou civilidade já haviam ido para outro mundo.

Foda-se a resistência... — Sussurrei a mim mesma, me lembrando da situação em que estava.

Joguei olhares para a direita, observando a imponente estrutura que servia como o quartel general da vila, e também residência do Tsuchikage Ishi. Nuvens sobre nuvens de insetos surgiram d'entre as frestas e janelas do local, e pareciam buscar por alguma coisa. Naquele momento, eu percebi o quão tola eu havia sido. De fato, o próprio líder havia declarado aquela caçada maldita, e agora ele também estava querendo participar da brincadeira? Se não ele, talvez seu guarda-costas. Pouco importava a essa altura. Eu sabia que aquelas coisas me encontrariam rápido se eu não fizesse nada e apenas rezasse para que tudo fosse apenas um sonho ruim, então imediatamente segui o meu instinto.

Com um clique automático no cérebro, as pupilas de meus olhos diminuíram de tamanho. A luz parecia refletir de forma menos expressiva em sua córnea, que agora assumia uma coloração vermelho-sangue. Ao redor, três tomoes giraram rapidamente até se estacionarem ao redor das pupilas, demarcando a ativação do sharingan. Virei a cabeça para a esquerda, observando os portões. Eu sabia exatamente o que deveria fazer, e não deixaria que nada me atrapalhasse. Assim como há alguns momentos atrás, me disassociei de mim mesma por alguns instantes. Não havia tempo para olhar para trás: Apenas seguir em frente. Com o selo do confronto, desapareci como um flash diante de meus próprios olhos.

Utilizaria o Shunshin no Jutsu para tentar cobrir uma distância de cinquenta metros em direção aos portões da vila, sempre buscando me deslocar entre vielas os rente a paredes as quais buscaria chamar o mínimo de atenção possível. Caso obtivesse sucesso em me aproximar dos portões do vilarejo, realizaria o selo da cabra para criar um segundo clone explosivo, que ali seria deixado. O clone saltaria em direção ao portão, a fim de se sentar na estrutura, fitando o vilarejo e a aproximação da nuvem de insetos. Quanto a mim, apenas me manteria correndo - Em direção ao nada, talvez em direção a minha própria ruína, na tentativa de escapar daquele inferno.

[...]

Caso conseguisse me afastar, o clone deixaria mensagens para trás. Tanto para os shinobis quanto para o próprio Tsuchikage.

Eu não fiz nada. Vocês estão doentes, insanos! — O clone esbravejaria, apontando em direção às vileas. — Há um membro da resistência no 'Bar do Takeshi'. Se forem shinobis de verdade, escutem as minhas palavras. O verdadeiro inimigo está dentro da vila, porra! O que está pensando, Ishi?! Você enlouqueceu? Eu nunca viraria minhas costas para a vila que eu cresci, amei e sempre protegi, porra!!! — Terminaria.

Então, o clone explodiria nas mesmas dimensões (5m), sendo atacado ou não, na tentativa de derrubar os portões e potencialmente atrasar uma possível perseguição.

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 3145/3275 | ST 02/06
LC: 28 / 100 | SK: 00 /50

Informações:
vitu

_______________________

[Graduação] Caça em Iwagakure 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18

A Missão Especial

Caça em Iwagakure



O Sharingan de Lil brilha vermelho-sangue na penumbra enquanto ela se move como um relâmpago em direção aos portões da vila. Cinquenta metros percorridos em instantes através do Shunshin no Jutsu, saltando entre becos e sombras. Um plano desesperado, mas era tudo o que tinha.

Porém, mal sabia ela que havia escolhido justamente o local mais vigiado de toda Iwagakure. Desde que Ishi Aburame assumiu o controle da vila e fechou as fronteiras, os portões tornaram-se mais do que uma simples entrada - eram agora uma verdadeira fortaleza. Havia uma rede de vigilância constante com patrulhas de elite em rotação a cada quatro horas. Era o ponto onde a obsessão de Ishi por controle se manifestava mais claramente.

Qualquer ninja experiente saberia: tentar fugir pelos portões principais seria como entrar voluntariamente na toca do lobo. Era precisamente ali se encontravam os shinobis mais experientes, antecipando que fugitivos e invasores tentariam a rota mais óbvia.

O clone materializa-se junto aos portões, pronto para criar a distração necessária. Mas antes que pudesse completar sequer a primeira parte do seu discurso ensaiado - "Eu não fiz nada. Vocês estão doentes, insanos!" — O clone esbravejaria, apontando em direção às vielas. — "Há um membro da resistência..."  - uma figura peculiar emerge das sombras do portão.

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique27

Era um homem alto e esguio, vestindo um longo casaco vermelho decorado com padrões orientais em azul. Um lenço amarelo estava amarrado à sua cintura, esvoaçando ao vento. O seu rosto era o que mais chamava atenção: um sorriso largo e assustador que ocupava praticamente toda a sua face, dentes perfeitamente alinhados num sorriso quase artificial, e um peculiar penteado com tranças presas no topo da cabeça. Os seus olhos transmitiam uma confiança perturbadora, quase maníaca.

"SLASH!"

O grito rasga o ar enquanto suas mãos batem uma de cada lado do seu rosto. O som que se segue é algo além da compreensão - uma onda estridente percorrer o ar e subitamente o clone de Lil é cortado ao meio antes mesmo que este pudesse piscar ou dizer mais alguma palavra.

A explosão do clone é imediata, mas Scratchman reage de imediato. Com um movimento fluido, seus punhos encontram-se contra seu peito.

"IMPACT!"

Desta vez o som que se faz ouvir é grave e profundo, quase que abafado, assim que o som se propaga na direção da explosão toda a sua força é redirecionada para trás. O fogo e os destroços são projetados na direção oposta, destruindo várias casas nas proximidades, mas deixando o portão completamente intacto.

Como se surgissem do próprio ar, uma barreira de ninjas agrupa-se em frente ao portão, os seus olhares fixos e determinados. Era a elite da guarda dos portões, ninjas especialmente selecionados e treinados para este único propósito - impedir que qualquer um entrasse ou saísse sem autorização expressa do Tsuchikage.

Scratchman, ainda com aquele sorriso perturbador nos lábios, pronuncia-se com uma voz que parece ressoar através dos ossos:

"Não deves falar demais."

O plano de Lil desmorona-se como um castelo de cartas. Os portões, que representavam a sua esperança de fuga, transformaram-se numa armadilha mortal. Aquele local que ela ingenuamente pensou ser uma rota de escape era, na verdade, o coração do sistema de segurança - uma fortaleza impenetrável guardada por alguns dos ninjas mais mortíferos da vila. E agora, com os insetos pelas ruas atrás de si e Scratchman guardando a única saída aparente da vila, o cerco parece apertar-se inexoravelmente à sua volta...




Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Considerações Individuais:
Referências:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido