NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_lcap[Graduação] Caça em Iwagakure Voting_bar[Graduação] Caça em Iwagakure Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[Graduação] Caça em Iwagakure Etique18

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

O céu de Iwagakure escurece momentaneamente quando milhares de panfletos descem como uma chuva de papel sobre a Vila Oculta da Pedra. Os habitantes param as suas atividades, olhando para cima enquanto as folhas dançam no ar, trazendo consigo uma mensagem que faria a vila inteira fervilhar:

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique20

No centro da vila, uma multidão forma-se rapidamente diante da Torre do Tsuchikage. Ishi Aburame, o atual Kage, emerge no seu tradicional manto oficial. A sua presença impõe um silêncio imediato sobre a população. O ar fica pesado com a tensão enquanto ele se posiciona diante de todos, a sua postura emanando uma autoridade inflexível.

"Cidadãos de Iwagakure," a sua voz ecoa pela praça com um tom gélido de comando, "hoje descobrimos uma traidora entre nós. Lil Mayer, que até agora se escondia sob uma máscara de lealdade, foi exposta pelas suas verdadeiras cores - uma colaborador da resistência!"

Faz uma pausa calculada, os seus olhos varrendo a multidão com desprezo mal contido.

"Aquele que trouxer esta traidora enfrentará não apenas a minha gratidão pessoal, mas também uma recompensa substancial. Cem milhões de ryos pela cabeça de quem ousa desafiar a ordem que construímos!"

A sua voz aumenta, carregada de ameaça velada: "E para aqueles que pensam em ajudá-lo... lembrem-se: a traição tem um preço, e eu cobro sempre as minhas dívidas."

As últimas palavras pairam no ar como uma promessa sombria, enquanto os panfletos continuam a cair, transformando Iwagakure num cenário de caçada iminente.

Um dos panfletos esvoaça através de uma janela entreaberta, pousando silenciosamente sobre a mesa de Lil Mayer. O papel treme levemente com a brisa enquanto os seus olhos percorrem as palavras que acabariam de mudar a sua vida. Cem milhões de ryos - o preço da sua cabeça.

Minutos. Foi tudo o que teve.

O primeiro sinal foi o murmúrio distante que crescia nas ruas. Depois, o som de dezenas de passos apressados, cada vez mais próximos, ecoando pelas ruas de pedra de Iwagakure. A multidão aproximava-se como uma onda imparável.

Em questão de momentos, a casa de Lil encontrava-se cercada. Shinobis de todas as patentes posicionavam-se estrategicamente - alguns nos telhados vizinhos, outros nas ruelas adjacentes, formando um perímetro impenetrável.

"LIL MAYER!" A voz de comando de um dos jounin corta o ar tenso. "Estás cercada! Em nome do Tsuchikage Ishi Aburame, exigimos a tua rendição imediata!"

A multidão de civis aglomera-se nas extremidades das ruas, alguns sedentos pela recompensa prometida, outros simplesmente curiosos para testemunhar o desfecho desta caçada. Sussurros e especulações correm entre eles:

"Então era mesmo uma traidora..."
"Cem milhões de ryos..."
"Ninguém escapa do Tsuchikage..."

Os shinobis apertam o cerco, aproximando-se cautelosamente da casa. A tensão é palpável, enquanto todos aguardam a resposta da agora proclamada traidora de Iwagakure.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Agony
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Caça em Iwagakure 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Witch Hunt
—  A vaidade sempre esteve acima de quaisquer outras preocupações durante a primeira parte de meu dia. Estava a frente de um espelho que acabara de comprar, penteando os cabelos negros para que se mantivessem impecáveis, como sempre. Na sequência, aproveitei a brisa diurna enquanto passava o batom de tonalidade tão escura quanto os cachos em meus lábios, alheia ao mundo que parecia desmoronar ao meu redor. Eu estava pensando em muitas coisas nos últimos dias - E nenhuma delas sequer chegava perto de uma confusão. Havia dado um tempo para me dedicar ao meu relacionamento com Ryo, e me esquecer dos horrores de minhas últimas missões.

Será que ele vai gostar desse colar? Parece brega... — Disse a mim mesmo em tom divertido, fantasiando o jantar que logo mais teria com o outro. — Um encontro, huh? Que raro da parte dele. Não sabia que ele era do tipo romântico... Ou talvez esteja só tentando ser. Ah, que idiota! — Dei uma leve gargalhada.

Então, de repente, algo sorpou entre as brisas da janela entreaberta. Virei a minha cabeça em direção ao objeto desconhecido: Uma folha que se contorcia em meio ao ar, e que lentamente fez seu caminho até a mesa central do cômodo, quase como se houvesse sido enviada por uma força maior. Naquele instante, meus olhos se arregalaram: Era um cartaz de procurado com o meu rosto, e uma recompensa incalculável pela minha cabeça. Levei a palma sestra até a mesa e tomei o panfleto em mãos, observando-o mais de perto como se buscasse por algo além do que estava óbvio aos meus olhos. Inicialmente, pensei que se tratasse apenas de alguma piada de Ryo e levei como um susto momentâneo. Até que eu comecei a ouvir passos e vozes distantes, como se aglomaressem ao meu entorno em um cerco medieval. Uma caças as bruxas? Um engano? Eu não entendia nada, mas o meu coração pulsou e meu colocou em modo de alerta de forma quase instantânea.

Que merda é essa? Não é possível... Será que é uma represália a morte de Shinji? Aquele maldito tinha ligação com a resistência, eu acho... — Sussurrei a mim mesma, me afastando da janela entreaberta e me posicionando rente a uma das paredes agora pouco confiáveis de minha residência. Isso não é real. Um pesadelo, um maldito pesadelo! Porra, PORRA!!!Gritei em minha própria mente, em negação.

Pouco tempo se passou, e o entorno de minha residência agora se assemelhava a um verdadeiro cerco militar. Joguei olhares distantes de onde estava, percebendo que haviam pessoas de todos os lados. Eles gritavam, pediam minha rendição em nome do Tsuchikage. Ishi? Deveria ser um engano. Eu o conheci pessoalmente. Era impossível que ele determinasse uma ordem tão absurda. Aquilo era um engano.

"Você se afundará na escuridão..."

As palavras de Shinji retornaram a mim como uma facada no coração. Segurei o meu peito com a mão destra, e a minha feição confusa e temerosa tornou-se uma expressão de raiva genuína. A maldição deu suas caras por mais uma vez. Meu estado de alerta logo evoluiu para uma prontidão de combate imediato. Enquanto clamavam pela minha rendição do lado de fora, pensei em uma resolução rápida. Dialogar estava fora de questão - Aqueles malditos me atacariam no momento em que me vissem. Eu também não queria atacá-los, então me restava achar uma forma de escapar daquele cerco miserável. Eu tinha uma ideia, no entanto. Realizei selos manuais em alta velocidade.

Bunshin Daibakuha.

A refração de luz agiu sobre meu corpo, tornando-o invisível ao olho nu na tentativa de me tornar de difícil detecção aos possíveis agressores. Na sequência, uma réplica de aparência perfeita surgiu ao meu lado, mas, ao contrário do Kage Bunshin, aquela era uma armadilha estratégica. Eu tentaria sair da situação desantajosa da forma mais rápida que pudesse encontrar. Também removi os pesos de minhas pernas, a fim de aumentar a minha velocidade de locomoção. Então, veio o ato final.

Removendo a Kusanagi de sua bainha, me desloquei até os fundos da casa, onde tentaria utilizar da afiação prístina da lâmina para tentar criar um corte que fragilizasse a estrutura da casa o suficiente para que fosse derrubada com um empurrão. Ao mesmo tempo, o clone explosivo se deslocaria até a porta, abrindo-a. Nesse mesmo instante, caso conseguisse cortar a parede, utilizara o Shunshin no Jutsu para empurrá-la em um hipotético momento de distração dos shinobis do lado de fora e tentar escapar enquanto a atenção seria direcionada ao clone. Nesse tempo, o clone abriria sua boca para dizer algumas palavras.

O que é isso? — Ele diria. — Estão loucos...? Eu não fiz nada! Sou inocente! — O clone berraria, para chamar a atenção para si e tentar desviar os olhares de meu verdadeiro eu.

Caso tentassem atacar o clone, ele imediatamente detonaria em um raio de cinco metros, na tentativa de ferir - Ou até mesmo eliminar possíveis perseguidores. Eu tentaria me deslocar um total de 30 metros com o Shunshin no Jutsu, a fim de me posicionar em uma rua paralela ou possível beco que pudesse dar uma vantagem estratégica, mesmo que momentânea. Não havia tempo para refletir - Apenas agir, e eu precisava agir rápido.

Perdão, Ryo... Vou ter que adiar nosso encontro!

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 3160/3275 | ST 01/06
LC: 28 / 100 | SK: 00 /50

Informações:
vitu

[Graduação] Caça em Iwagakure 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

A porta da casa abre-se lentamente, revelando a figura de Lil - ou o que parecia ser ela - de pé no limiar.

"O que é isso? Estão loucos...? Eu não fiz nada! Sou inocente!" A voz do clone ecoa pela rua, atraindo todos os olhares para si.

A reação é instantânea. Dezenas de ninjas, tensos e preparados, reagem ao primeiro sinal de movimento. O ar silva com o som de kunais cortando o vento, uma chuva de metal afiado convergindo num único ponto. As lâminas penetram o corpo do clone com precisão letal - exactamente como Lil havia previsto.

Por uma fracção de segundo, há um brilho nos olhos do clone, um sorriso quase imperceptível.

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique21

A explosão é ensurdecedora, uma bola de fogo que engole completamente a entrada da casa. A onda de choque atinge os ninjas mais próximos, arremessando-os para trás como bonecas de trapos. Gritos de surpresa e dor misturam-se com o rugido da explosão. Pedaços de madeira e metal voam em todas as direções, enquanto uma nuvem densa de fumo negro sobe para o céu.

"É UMA ARMADILHA!" Alguém grita em meio ao caos.

Três ninjas que estavam na linha da frente jazem no chão, gravemente feridos pela explosão. Outros cambaleiam, atordoados, tentando recuperar o equilíbrio. A confusão é total - exactamente como planeado.

No meio deste caos, invisível aos olhos dos perseguidores, a verdadeira Lil executa o seu plano de fuga. A parede dos fundos cede ao corte preciso da Kusanagi, e com um impulso do Shunshin no Jutsu, ela propulsiona-se para longe do cerco, aproveitando a distração causada pela explosão do clone.

Trinta metros. É a distância que a separa da sua antiga vida para uma nova realidade como fugitiva.

A explosão rasga o ar da manhã, enviando uma onda de choque que faz tremer as janelas das casas próximas. Os gritos de surpresa e dor continuam a ecoar enquanto a fumaça se dissipa, revelando os ninjas feridos pela armadilha explosiva. A confusão momentânea serve perfeitamente aos propósitos de Lil, que já se encontra numa rua paralela, o coração a bater descompassadamente contra o peito.

O plano funcionou, mas agora quê?

Encostada contra a parede fria de um beco, a jovem ninja tenta controlar a sua respiração enquanto analisa as suas opções. A Torre do Tsuchikage ergue-se imponente ao longe - talvez pudesse tentar explicar-se diretamente a Ishi? Afinal, ela era inocente... Mas seria uma jogada arriscada. Do outro lado da vila, o grande portão oferece a promessa de liberdade, mesmo que temporária.

Enquanto o seu cérebro trabalha furiosamente nas possibilidades, um sussurro chama a sua atenção. Dois civis passam apressadamente, as suas vozes baixas mas audíveis:

"Dizem que viram alguém da resistência no bar do Takeshi, aquele escondido nas ruelas..."

Mas antes que Lil possa processar completamente esta informação, um som arrepiante começa a preencher o ar. Um zumbido. A princípio distante, mas rapidamente a intensificar-se. Da direção da Torre do Tsuchikage, uma visão aterradora: enxames e mais enxames de insetos começam a brotar, escurecendo parcialmente o céu enquanto se espalham metodicamente pelas ruas da vila.

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique26

Os insetos. Os pequenos espiões voadores, capazes de detetar e reportar qualquer presença suspeita. Em questão de momentos, cobrirão cada rua, cada beco, cada esconderijo possível de Iwagakure. (1 Turno para preencher todas as ruas de Iwa)

O tempo está a esgotar-se rapidamente. Lil tem apenas alguns momentos para decidir o seu próximo movimento antes que os insetos tornem impossível qualquer tentativa de movimento discreto pelas ruas da vila. À sua frente, três caminhos se apresentam: a Torre do Tsuchikage e uma chance de explicação, o portão da vila e a promessa de liberdade, ou o misterioso bar onde foi avistado um membro da resistência.

O zumbido intensifica-se. Os insetos aproximam-se. O tempo escoa-se como areia numa ampulheta...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Considerações Individuais:
Referências:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
—  Recostei meu corpo nas paredes gélidas do beco suspeito. A escuridão, por um único instante, me proporcionou um senso de alívio após escutar a explosão flamejante vinda do clone explosivo. Assim como eu havia pensado, era uma ordem de execução sumária. Aquele lugar estava perigoso demais, e eu não possuía outra escolha se não apenas continuar fugindo. Rapidamente corri até o outro lado do beco, jogando olhares para ambos os lados antes de tomar qualquer ação - Quase como uma criança com medo de atravessar a rua. Alguns instantes depois, instintivamente voltei para as sombras do beco, me agachando e observando a passagem apressada de dois civis que pareciam conversar algo entre si. Um deles cita a provável aparição de um membro da resistência um bar decrépito entre as vielas repulsivas do vilarejo. Por um momento, pensei em ir até lá. "Ele era o culpado!" eu gostaria de gritar e anunciar a todo o mundo, mas eu bem sabia que as coisas já haviam fugido do controle e qualquer prospecto de diálogo ou civilidade já haviam ido para outro mundo.

Foda-se a resistência... — Sussurrei a mim mesma, me lembrando da situação em que estava.

Joguei olhares para a direita, observando a imponente estrutura que servia como o quartel general da vila, e também residência do Tsuchikage Ishi. Nuvens sobre nuvens de insetos surgiram d'entre as frestas e janelas do local, e pareciam buscar por alguma coisa. Naquele momento, eu percebi o quão tola eu havia sido. De fato, o próprio líder havia declarado aquela caçada maldita, e agora ele também estava querendo participar da brincadeira? Se não ele, talvez seu guarda-costas. Pouco importava a essa altura. Eu sabia que aquelas coisas me encontrariam rápido se eu não fizesse nada e apenas rezasse para que tudo fosse apenas um sonho ruim, então imediatamente segui o meu instinto.

Com um clique automático no cérebro, as pupilas de meus olhos diminuíram de tamanho. A luz parecia refletir de forma menos expressiva em sua córnea, que agora assumia uma coloração vermelho-sangue. Ao redor, três tomoes giraram rapidamente até se estacionarem ao redor das pupilas, demarcando a ativação do sharingan. Virei a cabeça para a esquerda, observando os portões. Eu sabia exatamente o que deveria fazer, e não deixaria que nada me atrapalhasse. Assim como há alguns momentos atrás, me disassociei de mim mesma por alguns instantes. Não havia tempo para olhar para trás: Apenas seguir em frente. Com o selo do confronto, desapareci como um flash diante de meus próprios olhos.

Utilizaria o Shunshin no Jutsu para tentar cobrir uma distância de cinquenta metros em direção aos portões da vila, sempre buscando me deslocar entre vielas os rente a paredes as quais buscaria chamar o mínimo de atenção possível. Caso obtivesse sucesso em me aproximar dos portões do vilarejo, realizaria o selo da cabra para criar um segundo clone explosivo, que ali seria deixado. O clone saltaria em direção ao portão, a fim de se sentar na estrutura, fitando o vilarejo e a aproximação da nuvem de insetos. Quanto a mim, apenas me manteria correndo - Em direção ao nada, talvez em direção a minha própria ruína, na tentativa de escapar daquele inferno.

[...]

Caso conseguisse me afastar, o clone deixaria mensagens para trás. Tanto para os shinobis quanto para o próprio Tsuchikage.

Eu não fiz nada. Vocês estão doentes, insanos! — O clone esbravejaria, apontando em direção às vileas. — Há um membro da resistência no 'Bar do Takeshi'. Se forem shinobis de verdade, escutem as minhas palavras. O verdadeiro inimigo está dentro da vila, porra! O que está pensando, Ishi?! Você enlouqueceu? Eu nunca viraria minhas costas para a vila que eu cresci, amei e sempre protegi, porra!!! — Terminaria.

Então, o clone explodiria nas mesmas dimensões (5m), sendo atacado ou não, na tentativa de derrubar os portões e potencialmente atrasar uma possível perseguição.

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 3145/3275 | ST 02/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

O Sharingan de Lil brilha vermelho-sangue na penumbra enquanto ela se move como um relâmpago em direção aos portões da vila. Cinquenta metros percorridos em instantes através do Shunshin no Jutsu, saltando entre becos e sombras. Um plano desesperado, mas era tudo o que tinha.

Porém, mal sabia ela que havia escolhido justamente o local mais vigiado de toda Iwagakure. Desde que Ishi Aburame assumiu o controle da vila e fechou as fronteiras, os portões tornaram-se mais do que uma simples entrada - eram agora uma verdadeira fortaleza. Havia uma rede de vigilância constante com patrulhas de elite em rotação a cada quatro horas. Era o ponto onde a obsessão de Ishi por controle se manifestava mais claramente.

Qualquer ninja experiente saberia: tentar fugir pelos portões principais seria como entrar voluntariamente na toca do lobo. Era precisamente ali se encontravam os shinobis mais experientes, antecipando que fugitivos e invasores tentariam a rota mais óbvia.

O clone materializa-se junto aos portões, pronto para criar a distração necessária. Mas antes que pudesse completar sequer a primeira parte do seu discurso ensaiado - "Eu não fiz nada. Vocês estão doentes, insanos!" — O clone esbravejaria, apontando em direção às vielas. — "Há um membro da resistência..."  - uma figura peculiar emerge das sombras do portão.

[Graduação] Caça em Iwagakure Etique27

Era um homem alto e esguio, vestindo um longo casaco vermelho decorado com padrões orientais em azul. Um lenço amarelo estava amarrado à sua cintura, esvoaçando ao vento. O seu rosto era o que mais chamava atenção: um sorriso largo e assustador que ocupava praticamente toda a sua face, dentes perfeitamente alinhados num sorriso quase artificial, e um peculiar penteado com tranças presas no topo da cabeça. Os seus olhos transmitiam uma confiança perturbadora, quase maníaca.

"SLASH!"

O grito rasga o ar enquanto suas mãos batem uma de cada lado do seu rosto. O som que se segue é algo além da compreensão - uma onda estridente percorrer o ar e subitamente o clone de Lil é cortado ao meio antes mesmo que este pudesse piscar ou dizer mais alguma palavra.

A explosão do clone é imediata, mas Scratchman reage de imediato. Com um movimento fluido, seus punhos encontram-se contra seu peito.

"IMPACT!"

Desta vez o som que se faz ouvir é grave e profundo, quase que abafado, assim que o som se propaga na direção da explosão toda a sua força é redirecionada para trás. O fogo e os destroços são projetados na direção oposta, destruindo várias casas nas proximidades, mas deixando o portão completamente intacto.

Como se surgissem do próprio ar, uma barreira de ninjas agrupa-se em frente ao portão, os seus olhares fixos e determinados. Era a elite da guarda dos portões, ninjas especialmente selecionados e treinados para este único propósito - impedir que qualquer um entrasse ou saísse sem autorização expressa do Tsuchikage.

Scratchman, ainda com aquele sorriso perturbador nos lábios, pronuncia-se com uma voz que parece ressoar através dos ossos:

"Não deves falar demais."

O plano de Lil desmorona-se como um castelo de cartas. Os portões, que representavam a sua esperança de fuga, transformaram-se numa armadilha mortal. Aquele local que ela ingenuamente pensou ser uma rota de escape era, na verdade, o coração do sistema de segurança - uma fortaleza impenetrável guardada por alguns dos ninjas mais mortíferos da vila. E agora, com os insetos pelas ruas atrás de si e Scratchman guardando a única saída aparente da vila, o cerco parece apertar-se inexoravelmente à sua volta...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
—  Fui ingênua. Escapar pelos portões principais parecia tentador até demais - Ainda mais sabendo que aqueles insetos estavam quase na minha cola. No entanto, eu deveria ter averiguado melhor a situação antes de tentar tomar qualquer ação precipitada. Meu clone mal pôde concluir a sua fala, sendo prontamente rasgado ao meio por onda sonora estridente que me fez colocar as mãos nos ouvidos. A explosão se sucedeu como esperado, mas a figura exótico a minha frente não teve problemas em defender-se do segundo impacto. Meus olhos vermelhos pareciam varrer a área dentro do meu campo de visão, movendo-se para todos os lados de forma simultânea em busca de uma resposta para aquele acontecimento. Um esquadrão inteiro de shinobis guardavam os portões, e os insetos advindos do palácio do Tsuchikage se aproximavam rapidamente. No entanto, eu ainda possuía uma carta na manga. Meu cenho se franziou, e um sorriso irônico surgiu em meu rosto.

Queria fugir para não ser obrigada a machucar ninguém... — Uma gargalhada sinistra então escapou de minha boca. — Vocês que estão presos comigo, desgraçados.

Na sequência, realizaria o selo do confronto em alta velocidade (6/s) para invocar um Clone das Sombras - Uma duplicata perfeita com chakra dividido pela exata metade de minha pessoa. Eu deixaria aquele clone no meu lugar, enquanto tentaria buscar uma rota alternativa. O clone deu um único passo a frente, removendo a Kusanagi no Tsurugi de sua bainha enquanto concentrava o chakra flamejante em mãos, incandescendo a lâmina com um brilho alaranjado (Chakra Flow).

Arrivederci. Disse, sarcástica.

[...]

A sequência de ações do clone seria direta: Ele utilizaria uma manipulação de chamas sólidas para criar um braço de fogo com uma armadura de estilo oeriental ao seu redor e com garras curvadas para agarrar a empunhadura da Kusanagi. Na sequência, ele também utilizaria o Zanmai no Shinka sobre a lâmina legendária, a fim de conceder-lhe as propriedades das chamas do purgatório. Sem selos de mão, o chakra ígneo do clone se estenderia até os céus, convocando seis enormes bolas de fogo (Katon: Goenka) de 5m de diâmetro cada.

Cada esfera de fogo cairia como um meteoro dos céus em direção ao esquadrão nos portões do vilarejo, na tentativa de atingi-los com poder destrutivo maciço. Ao mesmo tempo, o clone se aproveitaria da capacidade extensível da Kusanagi para estendê-la a uma distância de cinquenta metros e realizar um ataque giratório ao seu redor com o braço das chamas. Com o Zanmai no Shinka ativado, este único ataque giratório em 50m teria como objetivo incendiar e pulverizar tudo que a lâmina da Kusanagi pudesse tocar, a fim de criar um círculo de fogo mortal. A velocidade combinada de ambas as técnicas tinha a finalidade de surpreender os inimigos e, potencialmente, pegá-los desprevinidos.

[...]

Já eu simplesmente tentaria deixar o local. Eu sabia que os insetos se aproximavam, e o tempo restante era pouco. Tentaria correr em direção a uma das vielas próximas, a fim de buscar uma rota alternativa de fuga ou um ponto nas muralhas do vilarejo que estivesse com pouca ou nenhuma segurança. Caso conseguisse encontrar tal obstrução, tentaria, de imediato, escapar do vilarejo. Caso não, buscaria pelo tal "Bar do Takeshi". Eu não fazia ideia do que aquele lugar significava, mas o seu nome ficou em minha mente. Eu tentaria fazer todo o possível para ao menos escapar dos olhares vigilantes daqueles shinobis, e também, talvez, me esconder por debaixo do nariz de cada um daqueles malditos insetos.

Puta merda, vou acabar matando gente inocente se isso continuar... Pensei, levemente perturbada. Não posso me render ao ódio, não posso, não posso...

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 1637/1637 (/2) | ST 03/06

Clone
CH: 1372/1637

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

O clone de Lil ergue-se desafiador diante dos portões, a Kusanagi incandescente nas suas mãos enquanto o céu acima se inflama com seis esferas de fogo monstruosas. As bolas de fogo descem como meteoros, prometendo devastação, mas os ninjas do portão já estavam preparados.

"Suiton: Suijinheki!"

As vozes dos shinobis unem-se num único coro, e uma parede maciça de água ergue-se diante deles. O impacto é espetacular - vapor escaldante explode para todos os lados enquanto as técnicas colidem, mas as chamas são neutralizadas pela defesa coordenada.

[Graduação] Caça em Iwagakure 110

Antes que o clone pudesse completar o seu ataque giratório com a Kusanagi, quatro vultos surgem instantaneamente em perfeita sincronia à sua volta (Hiraishin no Jutsu). São os ninjas de contenção, especialistas em selamentos, posicionando-se nos quatro pontos cardeais à volta do clone.

"Ninpou: Shishienjin!"

Uma barreira prismática de energia ergue-se instantaneamente, aprisionando o clone. Mas a técnica da Kusanagi já estava em movimento - a lâmina legendária, envolta em chamas do purgatório, ressaltava violentamente contra as paredes da barreira. A prisão de energia explode num espetáculo de luz e poder, e os quatro ninjas são arremessados para trás, os seus corpos marcados por queimaduras graves. O clone era destruído no processo vitima do ricochete do ataque.

[Graduação] Caça em Iwagakure 210

A verdadeira Lil, aproveitando a distração, corre desesperadamente em direção às vielas escuras. Tão perto da liberdade... Tão perto...

É então que Scratchman, o seu rosto contorcido numa máscara de fúria, ergue ambas as mãos. Uma contra o rosto, outra contra o peito.

"DECEPAR!"

O som que se segue é algo além da compreensão humana. Uma frequência tão aguda, tão precisa, que fazia parecer que a cabeça podia explodir.

[Graduação] Caça em Iwagakure 310

O grito ecoa pela área, e então...

O horror.

Num instante de pura agonia, Lil sente os seus membros serem separados do corpo - braços e pernas arrancados simultaneamente. Não há sangue no primeiro momento, apenas um silêncio surreal enquanto a sua mente tenta processar o impensável.

E então a dor chega. Uma dor além de qualquer descrição.

O corpo mutilado de Lil cai sobre o chão frio de Iwagakure, os seus olhos arregalados em choque enquanto a poeira assenta à sua volta. O Sharingan, ainda ativo, grava cada momento deste pesadelo em detalhes perfeitos e eternos.

Scratchman, ainda na sua posição junto aos portões, mantém aquele sorriso perturbador. À distância, o zumbido dos insetos de Ishi aproxima-se inexoravelmente...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Senti quando os clone foi destruído pelo esquadrão de shinobis. Quando seu conhecimento chegou até a mim após sua destruição, não pude evitar um breve suspiro de preocupação. Eles estavam preparados - Eram muitos, e eram poderosos demais para serem enfrentados dessa forma. Continuei correndo, enquanto pensava no meu próximo. Eu estava próxima, conseguia sentir que a liberdade cantava para mim, e, que dentro de alguns segundos, estaria, enfim, livre deste maldito inferno.

Até que a canção parou.

O que se sucedeu na sequência foi uma espécie de... Era impossível de se descrever. Até pensei em levar minhas mãos aos ouvidos na fração de segundo que me foi concedida antes do caos completo, mas já não era mais possível fazê-lo. Uma onda sonora indescritível alcançou-me com uma violência tão grande que quase vomitei. Um som que fez minha cabeça girar e girar, com zunidos infernais que queimavam a minha mente e faziam parecer que eu ia explodir. Então, senti os meus membros se separarem de meu corpo, como se houvesse sido atingida por uma lâmina mortal e invisível. Uma dor imensa. Meus olhos se arregalaram, e eu me vi quase perdendo a consciência... Mas apenas por um instante. Com o sharingan ainda ativado, as tomoes giravam, buscando por mais informações.

Não há sangue...? Pensei, no primeiro momento. Que dor..... Que dor, porra... Disse.

No entanto, eu tinha uma leve desconfiança.

O sharingan é capaz de visualizar o chakra no corpo de todos os seres vivos - E enxergar através das miragens. Viraria meus olhos na direção de meu corpo, a fim de verificar se a minha rede de chakra permanecia imutável. Se aquilo fosse uma ilusão, os meus pontos de chakra ainda estariam no mesmo lugar. Caso não... Seria simplesmente a hora de desistir. Eu não era exatamente a mais versada na arte das ilusões, mas possuía um conhecimento básico de meus estudos na academia, e por experiência própria em algumas missões antigas. Senti minha respiração se tornar mais regular enquanto me disassociava do mundo ao meu redor, pensando nas possibilidades comigo mesma. Tentaria analisar não apenas a rede de chakra de meu próprio corpo, mas também o ambiente ao redor com meu sharingan, em busca de pistas que pudessem me ajudar a desvendar aquele mistério.

Caso aquilo fosse um genjutsu e eu pudesse identificá-lo com auxílio do Sharingan, tentaria mover o meu braço esquerdo. Permaneceria com o sharingan focado na rede de chakra do braço para saber o que ele estava fazendo, e por memória muscular, tentaria realizar o selo do confronto. — Genjutsu: Kai! — Diria, silenciosamente, em minha própria mente. Caso a ilusão fosse desfeita pela contramedida encontrada, não perderia tempo e me levantaria de imediato.

[...]

Deve ser obra daquele esquisito... Ele parece asssutador, mas é só isso mesmo. Não é grande coisa. — Diria, batendo as mãos nas roupas para limpá-las da poeira. — Vão me encontrar em um segundo se eu ficar aqui de bobeira. Bunshin, Daibakuha! — Continuei, realizando um segundo selo para invocar um clone explosivo.

Eu ordenaria que o clone se deitasse exatamente onde eu me encontrava, gemendo e tremendo - Como se ainda estivesse sob efeito da ilusão, para dar a impressão de que estava completamente dominada pela técnica anterior.

Baba um pouco também, pra parecer que tá convulsionando. — Disse.

Isso é ridículo! — O clone retruca.

Só faz o que eu mando, cacete!

Suspirei. O clone permaneceria exatamente naquele posição, fingindo ser eu - Inofensivo, e derrotado. No mesmo instante, eu utilizaria do Shunshin no Jutsu e me deslocaria cem metros com o mesmo na mesma direção em que estava seguindo - Para o leste, buscando seguir entre as vielas e ruas mais afastadas e potencialmente silenciosas, a fim de não chamar a atenção. Além disso, também utilizaria o Meiseigakure no Jutsu para me tornar invisível diante a refração da luz, a fim de, potencialmente, dificultar ainda mais a minha detecção e perseguição. Eu gostaria de utilizar esse possível momento de distração temporária para atrasar os shinobis curiosos que fossem investigar o clone. Quando o clone fosse tocado ou atacado, ele explodiria nas mesmas dimensões (5m), deixando para trás um espetáculo de caos e um grande dedo do meio.

Vão se foder, seus bostas! — O clone diria antes de explodir, caso isso viesse a acontecer.

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 2970/3275 | ST 04/06

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

Na fração de segundos entre a dor lancinante e o choque, o Sharingan de Lil revela a verdade escondida. Os seus olhos carmesim, girando furiosamente, captam as subtis irregularidades na rede de chakra - os padrões impossíveis que denunciam a ilusão. Os seus membros, aparentemente dilacerados, ainda pulsam com chakra intacto.

"Genjutsu: Kai!"

A realidade fragmenta-se e reconstrói-se à sua volta. Os seus membros, inteiros e funcionais, tremem levemente com o eco fantasma da dor ilusória. Não há tempo para alívio - a jovem ninja age rapidamente, deixando para trás um clone como última cartada.

O clone, deitado no chão, representa uma performance digna de teatro - convulsões, gemidos, até mesmo um fio de baba escorrendo pelo canto da boca. Uma visão patética e convincente de derrota total.

A verdadeira Lil desaparece num flash, tornando-se invisível enquanto se afasta velozmente pelas sombras das vielas. Atrás dela, a explosão do clone ecoa pela vila - mais um presente de despedida para os seus perseguidores.

Cem metros. É a distância que percorre antes de abrandar o passo, os seus sentidos em alerta máximo. As ruas tornam-se mais estreitas, mais escuras, mais antigas. O cheiro de sake velho e tabaco começa a pairar no ar. E então, surge diante dela: um estabelecimento decrépito, quase escondido entre dois prédios maiores. Uma tabuleta gasta pelo tempo ainda é legível: "Bar do Takeshi".

A entrada parece mais uma ferida na parede do que uma porta propriamente dita. Ao longe, os gritos ainda ecoam - a vila inteira procura por ela. Mas aqui, neste recanto esquecido de Iwagakure, o tempo parece mover-se mais devagar, como se este lugar existisse num mundo à parte...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Teria eu sido capaz de escapar dos olhos psicóticos dos assassinos que me perseguiam? Os insetos haviam sido deixados para trás? Eram perguntas que atormentavam a minha mente, mas eu não tinha tempo para pensar nas respostas. Sem olhar para trás, continuei seguindo o meu caminho, deslocando-me entre as mais deploráveis vielas dos subúrbios esquecidos de Iwagakure. O recinto cheirava a tabaco, saquê e enxofre, quase como se estivesse se decompondo diante de meus próprios olhos. Prédios imundos e esquálidos desfaziam-se em meu campo de visão, e o cheiro insuportável infiltrou-se pelas minhas narinas. No entanto, eu havia conseguido encontrar o que estava procurando. Quase como um tumor, prensado entre dois prédios maiores, um estabelecimento decadente e antigo se encontrava. Era um milagre que aquele lugar ainda não houvesse desabado, e a tabuleta evidenciava seu nome: "Bar do Takeshi."

Ainda com os olhos carmesim ativos, tentaria adentrar no local sem pestanejar. Suspiraria fundo e tentaria me acalmar por alguns instantes antes de pôr o pé naquele lugar. Se houvesse alguém dentro do bar, eu não gostaria de me passar por um suspeito óbvio. Quase como se o tempo estivesse passando mais devagar, senti todo o meu corpo arrepiar quando me aproximei do bar. Com o olhar baixo na tentativa de manter o sharingan fora da vista de curiosos e suspeitos, tentaria, de imediato, identificar qualquer coisa que estivesse ao meu alcance: Pessoas, objetos - Tudo que fosse de interesse, eu tentaria analisar de onde estava. De resto, eu me manteria solitária e em silêncio, afastada de qualquer possível multidão e do centro.

Que lugar miserável. Pensei comigo mesma, suspirando. Preciso ser um fantasma. Eu não existo... Não existo... Repeti diversas vezes.

Eu bem sabia que aquela comoção não cessaria tão cedo.

Era uma questão de tempo até que este lugar fosse descoberto, mas ao menos utilizaria o tempo ganho para recuperar minhas forças e tentar pensar em novas estratégias e cursos de ação. O inferno ainda queimava arduamente, e eu bem sabia que seria fútil tentar escapar pela vila. Deveriam haver centenas deles buscando-me pelas ruas a essa altura. O que deveria fazer? Me entregar? Ha.... Que merda. Que situação de merda.

Fudeu... Levaria minha mão destra até a testa, enxugando o suor.

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 3275/3275 | ST 03/06

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

O ar dentro do bar é denso, saturado com fumo de tabaco e o cheiro acre de saquê entornado. Assim que Lil atravessa a entrada, o silêncio cai como uma mortalha pesada. Os poucos clientes, figuras sombrias debruçadas sobre as suas bebidas, viram-se momentaneamente na sua direção. Os seus olhos encontram os dela por uma fração de segundo antes de se desviarem rapidamente para as suas mesas, os seus corpos tensos com um medo palpável.

Algo está errado. Terrivelmente errado.

Ao balcão, uma figura solitária permanece sentada, os seus cabelos louros contrastando com a penumbra do estabelecimento. À sua frente, cartas de tarot estão dispostas num padrão específico, as suas ilustrações antigas a brilhar suavemente na luz mortiça do bar. Os seus dedos deslizam sobre as cartas com uma familiaridade inquietante.

[Graduação] Caça em Iwagakure Design15

Lentamente, como um predador que já farejou a sua presa, ele começa a virar-se. A última carta que vira antes de se mover é a Roda da Fortuna - a carta da sorte e do destino.

"O futuro está visto, parece que é o meu dia de sorte," a sua voz é suave mas carregada de certeza absoluta. "Probabilidade de vitória: 93%."

No momento em que os seus olhos encontram os de Lil, o ar do bar parece congelar. Uma pressão assassina, tão intensa que quase se pode tocar, inunda o ambiente. É como se a própria morte tivesse acabado de entrar na sala - uma sensação tão avassaladora que faz o sangue gelar nas veias e os joelhos fraquejarem. (Sakki 10)

Num movimento fluido, ele saca a sua espada. Mas algo está errado com a lâmina - o metal parece desintegrar-se, transformando-se numa torrente de fios dourados que lembram palha. Antes que ela possa sequer pestanejar, os fios cortam o ar como serpentes mortais.

[Graduação] Caça em Iwagakure Design16

Os fios tentariam atravessar o peito de Lil como se o seu corpo fosse feito de papel, a força do golpe fazendo-a cambalear para trás (1250 Força || 26 m/s Velocidade).

O bar, que já estava silencioso, mergulha num silêncio ainda mais profundo. Os outros clientes permanecem imóveis, como estátuas presas num momento de horror eterno. O homem loiro mantém a sua posição...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Entrar naquele lugar talvez não tenha sido a melhor opção. Eu sabia que a paz duraria muito menos do que eu poderia imaginar, mas fala sério... De novo? Meus olhos rapidamente se viraram na direção do estranho de longos cabelos dourados que se encontrava no balcão, lendo cartas de tarô posicionadas em frente ao seu corpo, como se flutuassem. Após virar a sua última carta, ele se vira para mim com um semblante quase robótico, anunciando suas chances de vitória de forma excessivamente arrogante. No instante seguinte, uma pressão gigantesca caiu sobre meus ombros enquanto o loiro se levantava de onde estava, quase como se o peso de toda a terra estivesse sobre meu corpo. Senti meus joelhos fraquejarem e a respiração ficar mais difícil.

Naquele instante, tentaria fazer com que minha respiração voltasse ao normal, concentrando o chakra para não ser vítima de um efeito ainda pior do que aquele. (Gasto 1 ST para resistir ao Sakki). Ao mesmo tempo, faria a tentativa de mover os meus membros de forma coordenada, um de cada vez, a fim de aliviar a pressão que caía sobre mim e fazê-la se dissipar ao longo dos próximos instantes. Caso fosse capaz de aliviar a pressão que caía sobre mim, daria o próximo passo.

Visualizei a lâmina do homem desfazer-se como incontáveis fios de palha em suas mãos. No instante seguinte, os fios cortaram o ar em minha direção, serpenteando o espaço entre nós com grande velocidade. Com o ar que ainda existia em meus pulmões, exalei uma única faísca de minha boca, manipulando o seu chakra para criar dois braços de chamas sólidas. Os braços se manteriam a minha frente, cruzados na forma de um X com a finalidade de fornecer uma defesa e tentar parar a ofensiva inicial de meu opositor.

Você é da resistência, não é? — O questionei, com um leve sorriso. — Imagina o que vai acontecer contigo se descobrirem que você está aqui, hm? Olha, nós estamos quase no mesmo barco. Por que você não para com esses joguinhos e vem conversar, hein? — Diria, com um tom carregado de certa ironia. No entanto, o convite para o cessar-fogo era genuíno. Eu não estava a fim de revelar a minha posição, ainda mais estando ao lado de um maldito membro da resistência. — Vamos logo. Eu posso te matar sem me mexer um centímetro de onde estou, seu bosta. — Continuaria. Na sequência, exalaria uma grande pressão sobre a sala, retribuindo o favor de antes na tentativa de intimidá-lo. (LC 28).

[...]

No entanto, caso ele se recusasse a conversar, então eu simplesmente deixaria de me importar com qualquer coisa daquele lugar. Sem realizar selos manuais, concentraria e amassaria o chakra em minha boca, utilizando do Haijingakure no Jutsu para expelir uma enorme nuvem de fumaça infernal que cobriria uma área de 40 metros ao meu redor. A temperatura das chamas era suficiente para derreter a madeira - E todos aqueles que a tocassem receberiam queimaduras de terceiro grau. Utilizará a técnica na tentativa de não apenas avariar todo e qualqur potencial inimigo dentro deste raio, como também tentaria cegá-los por conta da natureza da fumaça.

Neste mesmo passo, utilizaria do Katon: Goryuka para criar exalar uma enorme cabeça de dragão ígnea que viajaria um caminho reto a minha frente, com a intenção de destruir tudo em seu caminho. Ao atingir o limite de seu alcance, eu desfazeria o jutsu antes que explodisse para evitar maiores dores de cabeça e não ser obrigada a lidar com os shinobis que estavam a guardar os portões de Iwagakure. Em meio a fumaça, eu tentaria saltar para fora do bar e verificar os meus arredores com o sharingan, mas sempre me mantendo em guarda. Eu tinha certeza de que aquele homem não morreria tão facilmente, então já esperava que ele fosse sair dali uma hora ou outra.

Pode ler quantas cartinhas quiser... Todo mundo é fodão até levar um soco na boca. — Diria, de forma sarcástica para que ele ouvisse de onde estivesse.

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 2825/3275 | ST 04/06

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

Do bar em destroços, o homem loiro emerge intacto, pequenos bonecos de palha brotando do seu corpo como parasitas a dançar enquanto caem no chão. As chamas e a destruição à sua volta parecem não o afetar minimamente. Um sorriso torto forma-se nos seus lábios enquanto gritos angustiantes começam a ecoar pelas ruas - civis inocentes, atingidos por queimaduras misteriosas que aparecem em suas peles sem qualquer explicação aparente.

[Graduação] Caça em Iwagakure Design17

"Eu da resistência?" A sua voz carrega um tom de diversão mórbida. "Nós sabíamos que uma traidora procuraria um aliado, então plantámos essa informação. Acreditavas mesmo que pessoas na rua saberiam da presença de um membro da resistência?"

[Graduação] Caça em Iwagakure Design18

A transformação que se segue é algo saído dos pesadelos mais profundos. O corpo do homem começa a deformar-se, expandindo-se em formas impossíveis de palha retorcida. Pregos oxidados brotam dos seus dedos como garras metálicas, enquanto uma aura de chakra monstruosa emana do seu ser, tão densa que distorce o ar à sua volta (IC 33).

"*Kage Nui no Jutsu*!" (Técnica de Prego - Costura de Sombras)

Dois pregos voam com precisão mortal, cravando-se na sombra de Lil no solo. O efeito é instantâneo - uma sensação de aprisionamento total. A sua sombra, agora presa ao chão, estica-se e deforma-se grotescamente quando ela tenta se mover, impedindo-a de se afastar mais de 20 metros do ponto de ancoragem.

"Não te vou deixar fugir."

A voz ressoa diferente agora, mais profunda, mais inumana. Do corpo transformado do ninja, a cerca de 20 metros de distância, emerge uma figura colossal - um boneco de palha de 17 metros de altura. A sua forma é um pesadelo de proporções titânicas, com longos cabelos brancos que parecem flutuar num vento inexistente. Pregos enormes adornam os seus membros como joias macabras, e um colar de contas vermelhas brilha com uma luz sinistra no seu pescoço.

[Graduação] Caça em Iwagakure Design19

O gigante de palha projecta-se em direção a Lil com uma velocidade impossível para algo do seu tamanho (26 Metros Por Segundo). Os seus braços, armados com pregos de proporções surreais nos seus dedos, descem em dois golpes devastadores, cortando o ar com um silvo mortal (1200 Força Cada | 22 Metros Por Segundo).

O céu parece escurecer enquanto a sombra monstruosa cobre Lil, e o sorriso demoníaco do boneco gigante ilumina-se com um brilho sobrenatural...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Aguardei pela aparição do homem durante alguns instantes, até que, de fato, ele surgira em meio ao bar, agora arruinado pela combinação de técnicas que ali haviam sido liberadas. Sem nenhum arranhão e envolto por bizarros bonecos de palha, ele invocou um sorriso distorcido e ligeiramente macabro em seu rosto, como se estivesse gostando da situação. Ele então revela que as informações sobre o membro da resistências eram falsas, e que haviam sido plantadas justamente para atrair a tal "traidora." Meus olhos se arregalaram naquele instante, percebendo que eu havia piorado ainda mais a situação. Eu pensei que revelar o verdadeiro inimigo poderia me ajudar a provar minha inocência, mas agora eu acreditava que isso já era impossível. Eu estava completamente sem opções, cercada e com dezenas - Se não centenas de revoltosos em meu encalço. Era matar ou morrer.

Pouco tempo depois, o corpo do loiro transforma-se e se altera em um demônios dos pesadelos mais escuros: Uma criatura de palha, com olhos negros profundos e pregos prateados que surgem de seus dedos e braços. A pressão maligna que aquela criatura emanava era poderosa o suficiente para me fazer quase cair de joelhos por mais uma vez, mas eu não me daria por vencida tão facilmente. Assim como anteriormente, concentrei o chakra ao redor de meu corpo e lutei para tentar manter a respiração regular, flexionando os músculos e encarando-o nos olhos com meu sharingan. Enquanto sentia a pressão monstruosa pesar sobre meus ombros, tentaria dar um único passo a frente - Um testamento de minha determinação e coragem, não apenas para potencialmente fazê-lo acreditar que suas tentativas de intimidação eram inúteis, como também me motivar. Eu sabia que era capaz de superar uma adversidade tão simples. Com o olhar focado e mente afiada, tentaria de tudo para lutar contra aquela pressão até que, enfim, ela desaparecesse.

Obtendo sucesso ou não, meus olhos não puderam acompanhar quando dois pregos foram atirados de suas mãos, prendendo-se não ao chão, mas a minha própria sombra. Sentia uma sensação latejante peculiar por conta do contato do chakra com minha reflexão negra no chão, mas isso pouco importava: Eu não me movi um único centímetro. Realizei selos manuais em altíssima velocidade (6/s), mordendo o polegar direito e levando-o ao chão.

Kuchyiose no Jutsu: Tamamo!

De uma enorme nuvem de fumaça, uma Kitsune gigantesca emergia. Com dez metros de altura e impondo-se sobre as construções ao redor, a grande raposa de pelos cinzentos e múltiplas caudas surgia, com seu rosto coberto por uma máscara alva com os símbolos do Yin-Yang. Sobre a cabeça da Kitsune, eu encarei o recém-criado espantalho titânico em seus olhos, concentrando o chakra no inteior do meu corpo. Com um sorriso confiante e cenho franzido, levantei minha voz.

Você já se esqueceu? — Ditei, gargalhando. — EU DISSE QUE NEM PRECISO ME MOVER PRA MATAR UM LIXO COMO VOCÊ!!! — Exclamei.

Imóvel, amassaria o chakra em meu estômago antes de o expelir como um gigantesco paredão de chamas com dimensões de 10x10 a 22 m/s (Goka Mekkyaku). Paredão sobre paredão, a técnica é utilizada três vezes consecutivas na tentativa de me defender dos ataques do colosso e potencialmente queimá-lo caso a força da técnica se sobressaíse contra o ataque direto do grande espantalho. Se pudesse fazê-lo, imediatamente o contra-atacaria com o Katon: Goenka, invocando cinco enormes bolas de fogo dos céus com dimensões de 5x5m a 42m/s na tentativa de pulverizá-lo.

Ao mesmo tempo, Tamamo, a grande raposa, faria com que seus pelos se tornassem dourados e brilhantes, conjurando sua técnica suprema - Um genjutsu do mais alto nível, na tentativa de colocar o homem sobre uma ilusão poderosa onde ele se veria vitorioso em seu mundo dos sonhos, mas completamente paralisado e indefeso no mundo real. A tentativa de colocá-lo sobre a ilusão terminaria de forma brutal: Caso minha combinação de técnicas fossem o suficiente para pará-lo, simplesmente manipularia o meu chakra para criar uma lança flamejante (Manip Rank B, 22m/s), arremessando-a de cima da cabeça da Kitsune na tentativa de empalar o meu opositor e eliminá-lo de vez, caso isso fosse possível.

Não foi por falta de aviso... — Diria, ligeiramente triste.

---------•---------

HP: 975/975 | CH: 2085/3275 | ST 05/06

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

As chamas de Lil rugem pelos céus de Iwagakure, paredões ardentes de fogo que transformam o ar numa fornalha. O gigante de palha é engolido pela tempestade ígnea, o seu corpo monstruoso desfazendo-se em meio ao inferno escarlate. Os edifícios à volta tremem com a intensidade do calor, as suas paredes enegrecendo e as janelas estilhaçando-se. Por um breve momento, parece que a vitória está ao alcance.

Mas a esperança dura apenas um instante.

Das cinzas fumegantes, fios de palha começam a dançar no ar, entrelaçando-se numa dança macabra sob o céu arroxeado. O monstro reconstrói-se diante dos olhos arregalados de Lil (5 segundos para se reconstruir totalmente), cada fibra retorcida voltando ao seu lugar num espetáculo horripilante. Os seus longos cabelos esverdeados flutuam num vento sobrenatural, enquanto o colar de contas vermelhas no seu pescoço pulsa com uma luz sinistra.

[Graduação] Caça em Iwagakure SsiCRxv

Desta vez, porém, algo é diferente. Nas suas mãos materializa-se uma foice colossal, a lâmina negra contrastando com o seu corpo dourado de palha. A arma parece absorver a própria luz à sua volta, deixando rastros de escuridão por onde passa. A sua fúria é palpável, emanando em ondas de chakra maligno que fazem o próprio ar tremer e distorcem a realidade à sua volta.

À volta, gritos de agonia cortam o ar. Civis inocentes caem ao chão, as suas peles marcadas por queimaduras inexplicáveis que surgem do nada, como se fossem marcados por um fogo invisível. Alguns tentam fugir, tropeçando uns nos outros em pânico, enquanto outros se contorcem no chão em agonia. Do corpo do controlador da criatura, mais bonecos de palha desprendem-se, caindo como folhas mortas numa dança mórbida, cada um deles um eco miniatura do monstro maior.

Os destroços do bar do Takeshi ainda fumegam atrás deles, as tábuas carbonizadas estalam sob o calor intenso. O cheiro acre de madeira queimada mistura-se com o odor metálico dos pregos e o aroma doentio da palha queimada, criando uma atmosfera sufocante.

O gigante ergue a sua foice num arco mortal em direção a Lil, a lâmina cortando o ar com um silvo sinistro (1500 Força | 22 Metros Por Segundo). A sua sombra monstruosa projeta-se sobre ela como uma mortalha escura. Simultaneamente, a sua boca costurada rasga-se num grito silencioso, os pontos arrebentando um a um numa visão grotesca, cuspindo uma chuva metálica de pregos (1500 Força | 22 Metros Por Segundo). Os pregos zunem pelo ar como enxames de vespas metálicas, cada um deles reflectindo a luz das chamas ainda ardentes.

[Graduação] Caça em Iwagakure KYG2sx2

O céu, já escurecido pelo fumo das chamas anteriores, parece ainda mais negro enquanto a sombra da foice e a tempestade de pregos descem sobre Lil. A sua própria sombra, ainda presa ao chão pelos pregos anteriores, contorce-se de forma antinatural, como se sentisse a aproximação do golpe mortal...

(...)

Enquanto o caos se desenrola nas ruas, uma cena muito diferente acontece no gabinete do Tsuchikage. Um dos conselheiros, preocupado com os acontecimentos, entra apressadamente na sala onde Ishi se encontra.

"Godaime-sama, posso fazer-lhe uma pergunta?" O conselheiro inclina-se respeitosamente, mas a sua voz trai uma inquietação evidente. "Como é que soube que a Lil era uma traidora? Não me recordo de ter visto nenhum relatório sobre isso..."

Ishi, o poderoso Tsuchikage, de repente parece extraordinariamente desconfortável. As suas faces começam a corar, e ele desvia o olhar, visivelmente embaraçado.

"Eu... bem..." Ishi remexe-se na cadeira, a sua voz diminuindo. "Adormeci enquanto estava a ver os relatórios dos chunins e... acho que acabei por sonhar com isso..."

"O QUÊ?!"

O grito do conselheiro ecoa pelas paredes do gabinete. Por um momento, ele fica paralisado, processando a magnitude desta revelação absurda. Então, sem dizer mais uma palavra, vira-se e dispara para fora do gabinete, os seus passos apressados ecoando pelo corredor.

Toda esta caçada, todo este caos... baseado num sonho do Tsuchikage?

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Aquela coisa não poderia ser normal - Algo que estava muito além de tudo que eu havia visto. Com o suor escorrendo pelo meu rosto, arregalei os olhos vermelhos-sangue enquanto presenciava o grande colosso de palha se contorcer e criar novas fibras, reconstruindo todas as partes de seu corpo que haviam sido destruídas por conta de minhas técnicas de alguns instantes atrás. Ainda parada no mesmo lugar, sentia um grande cansaço pesar sobre meu corpo. Meu controle sobre o chakra estava se tornando cada vez mais difícil de se manter, e até mesmo o sharingan parecia ter dificuldades em não se desativar àquela altura. Com a respiração ofegante, mantive a minha promessa: Venceria aquele homem onde eu estava, sem me mover um único centímetro. Era, enfim, chegada a hora da verdade: Ir com tudo que eu tinha, sem pestanejar.

Seu monstro... Que porra de técnica é essa?! — Exclamei.

No entanto, não havia tempo para questionar: Nas mãos do grande avatar, uma foice negra fora moldada diante de meus olhos, tão escura que parecia expulsar a luz e distorcer o mundo a sua volta. Bonecos de palha menores caíam do corpo da criatura, que, com um sorriso distorcido, avançava por mais uma vez, brandindo a sua arma com grande proficiência e uma fúria selvagem com o intuito de me eliminar rapidamente. Por mais uma vez, desembainhei a Kusanagi em alta velocidade, envolvendo-a com chamas ardentes que incandesceram sua lâmina por mais uma vez (Chakra Flow). Além disso, utilizei o Hien para cobrir a lâmina com uma camada adicional de chakra, finalizando com o Zanmai no Shinka. De imediato, estendi a Kusanagi em uma distância de cinquenta metros por uma segunda vez, enviando a espada lendária de encontro com a foice no intuito de não apenas tentar me defender daquele ataque de forma direta, como também, se possível, continuar avançando e atingir o boneco de palha. Além disso, também manipularia as chamas ao meu redor, para criar uma lança de fogo (Rank A) que acompanharia a Kusanagi, na tentativa de fortalecer a defesa contra a foice.

Quanto a chuva de pregos, amassei o chakra em meu estômago e exalei o Goka Mekkyaku por duas vezes, criando um paredão de fogo gigantesco com dimensões de 10x10 a 22m/s para confrontar os pregos e me defender. Caso fosse capaz de fazê-lo, simplesmente iria retrair a lâmina da Kusanagi, saltando em direção ao boneco e erguendo a lâmina sobre minha cabeça, antes de estendê-la em trinta metros e utilizar o Zanmai no Shinka de forma ofensiva, desferindo um golpe vertical que tinha a intenção de cortar o boneco de palha ao meio, incendiando-o de dentro para fora.

GAAAAAAAAHHHH!!! — Exclamei. Um último grito de fúria para um último esforço.

Depois daquilo, eu já conseguia sentir...
Minhas forças haviam acabado.

---------•---------

HP: 675/975 | CH: 1775/3275 | ST 06/06

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

A Kusanagi, envolta em chamas do purgatório, corta o ar numa dança mortal contra a foice sombria do demónio de palha. O impacto das armas é ensurdecedor, ondas de choque a emanarem do ponto de colisão. A lança de fogo que acompanha a espada lendária brilha como um cometa, reforçando a defesa desesperada de Lil.

Os pregos mortais são engolidos pelo paredão de chamas que ela conjura, derretendo-se no inferno escarlate antes que possam alcançá-la. Com um grito de guerra que ecoa pelas ruas devastadas, Lil salta, a Kusanagi erguida acima da sua cabeça como um farol de esperança ardente.

"GAAAAAAAAHHHH!!!"

A lâmina desce num arco perfeito, estendendo-se trinta metros numa fracção de segundo, cortando o ar e o próprio monstro de palha. As chamas do Zanmai no Shinka envolvem a criatura, consumindo-a de dentro para fora num espetáculo de luz e calor.

Mas enquanto o colosso começa a regenerar-se mais uma vez, uma voz autoritária corta o ar como um trovão:

"TODOS PARADOS!"

O tempo parece congelar. Do céu, como uma chuva de redenção, começam a cair novos panfletos. São diferentes dos anteriores - desta vez anunciam a inocência de Lil, uma retratação oficial, ainda que vaga nos seus detalhes.

Lil, completamente exausta, sente as suas pernas fraquejarem. A última coisa que vê antes da sua visão escurecer é uma equipa médica a aproximar-se rapidamente, macas preparadas.

À sua volta, o gigante de palha desfaz-se em milhares de fragmentos que se dispersam ao vento, como folhas douradas numa brisa de outono. Os pregos que prendiam a sua sombra desvanecem-se, libertando-a finalmente da sua prisão.

Enquanto é cuidadosamente colocada numa maca pelos médicos-nin, os últimos panfletos continuam a cair sobre Iwagakure, dançando no ar como pétalas brancas, cada um deles carregando a mensagem da sua redenção. A vila, que há momentos era um campo de batalha, começa lentamente a acalmar-se, deixando apenas as cicatrizes fumegantes da batalha como testemunho do pesadelo que quase foi...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Senti todos os meus músculos gritarem em protesto, uma dor indescritível que se alastrou por cada fibra de meu ser. Quando enfim baixei a Kusanagi e cortei o corpo do colosso ao meio, me vi paralisada por alguns instantes, completamente incapaz de continuar lutando. Com a respiração vacilante e consciência que se desvanecia, lutei para manter os olhos abertos, observando as chamas que consumiam o gigante de palha, mas que, no final, falharam em erradicá-lo da existência. Ele se regenerava por mais uma vez. Com o punho firme, lentamente levantei a Kusanagi novamente, mordendo os lábios e me recusando a desistir. A derrota era inadmissível, uma desonra pior do que a morte.

Até que uma voz poderosa ecoa por todos os becos de onde estávamos, e panfletos começam a cair dos céus como penas de pássaros. Por um momento, senti o sol brilhar mais forte sobre o meu rosto, quase como se estivesse tendo uma visão - Sentia a calmaria, um senso de alívio inexplicável. Com os últimos resquícios de consciência que me restavam, forcei o meu sharingan a acompanhar a queda de um dos panfletos, identificando que aqueles eram a minha redenção: Eles anunciavam a minha inocência, e punham um fim a caçada. Minha mão destra finalmente cedeu, largando a Kusanagi. Minhas pernas lentamente começaram a se dobrar, e meu sharingan se desativou. No entanto, antes de perder a consciência, dei uma breve risada.

Haha... — Com uma pausa prolongada enquanto caía, continuei a falar. — Eu não me mexi... Eu venci... Assim como eu havia dito...!

Seria minha última frase antes de finalmente cair no chão, completamente imóvel. Senti o toque de alguns ninjas médicos que rapidamente correram em minha direção, mas isso pouco importava. O que deveria ser feito já foi feito - Consegui sobreviver, e provar que não estava do lado errado. Eu não sabia como isso havia começado: Talvez um rumor, talvez uma falsa ordem - Até mesmo sabotagem... Pouco importava.

Eu estava viva. O ódio não me venceu.

---------•---------

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

O hospital de Iwagakure fervilha de atividade. O corredor onde Lil repousa é um constante vai e vem de médicos-nin e enfermeiros, todos eles lançando olhares curiosos para a porta do quarto onde a jovem ninja se encontra.

A azáfama aumenta quando duas figuras se aproximam: o Tsuchikage Ishi, acompanhado por um dos seus conselheiros mais respeitados. O burburinho no corredor cessa imediatamente, substituído por um silêncio reverencial.

Dentro do quarto, a luz do fim de tarde entra suavemente pela janela, iluminando o rosto cansado de Lil. O Tsuchikage, normalmente tão autoritário e confiante, parece estranhamente desconfortável. Mexe-se nervosamente, as suas faces levemente coradas, os olhos fixos num ponto qualquer do chão como se este contivesse os segredos do universo.

É o conselheiro quem quebra o silêncio constrangedor, a sua voz grave e medida:
"Senhorita Lil," começa ele, pigarreando levemente, "devido a... hum... novas fontes de informação que chegaram ao nosso conhecimento, foi determinada a sua completa inocência em todo este caso."

Ishi continua a evitar qualquer contacto visual, agora aparentemente fascinado com uma mancha inexistente na sua manga.

"Como tal," continua o conselheiro, "está oficialmente livre de todas as acusações." Faz uma pausa, ajustando os seus óculos. "Além disso, em reconhecimento da extraordinária resiliência e capacidade demonstradas durante os... eventos recentes... o concelho, juntamente com o Tsuchikage-sama, decidiu promovê-la ao posto de Tokubetsu Jonin."

O Tsuchikage move-se desconfortavelmente, como se quisesse dizer algo, mas apenas consegue emitir um som indistinto que poderia ser interpretado como concordância.

"Esta promoção," acrescenta o conselheiro, lançando um olhar de soslaio ao seu superior, "é também uma forma de... compensação pelos recentes acontecimentos."

O silêncio que se segue é eloquente. O grande Tsuchikage, o temido Ishi Aburame, parece ter encontrado algo extraordinariamente interessante nos seus próprios pés, enquanto o conselheiro mantém uma expressão diplomática que anos de experiência política aperfeiçoaram...

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Witch Hunt
— Eu estava péssima. Sentia cada centímetro de meu corpo ranger de dor, e ficar parada, enrolada em faixas naquela cama de hospital não era exatamente a coisa mais confortável do mundo. Minha perna direita estava levantada, sustentada por faixas acima da maca. Meu corpo estava enfaixado do pescoço aos pés, e eu possuía quase nenhuma liberdade de movimento. Até mesmo mexer os dedos exigia um esforço hercúleo. Enquanto observava o fascinante teto monocromático do hospital por horas, o silêncio veio a se tornar soberano por mais uma vez, e o Tsuchikage, junto de seu conselheiro, entraram em meu quarto. Imediatamente virei meu rosto na direção de Ishi e espiritualmente fiz uma saudação respeitosa.

Oh...! — Arregalei os olhos, surpresa. — Ishi-dono! Não esperava que o senhor fosse vir até aqui... — DIria.

No entanto, percebi que o mesmo parecia agir de forma bastante peculiar. Ele olhava de um lado para o outro, fitando seus olhos no vácuo como se estivesse a procurar pelo sentido da vida. Murmurando palavras inteligíveis, ele deixou toda a parte oral para o seu conselheiro, que parecia tão.... Estranho quanto o líder da pedra. Ouvi suas palavras atentamente, abrindo um sorriso ao me revelarem que havia sido promovida devido aos meus esforços em sobreviver, e também seria uma forma de compensação pelo grotesco erro da vila.

É uma grande honra servir Iwagakure. Obrigado! — Disse, acenando com a cabeça. — Ishi-dono... Se não for muito... Poderia pedir para as enfermeiras me transferirem pra uma cama melhor? Er... Um... Acho que essa aqui tá me quebrando mais ainda. Por que diabos tem camas de pedra nesse hospital?! — Exclamaria para as enfermeiras do lado de fora.

Bom, acho que é isso, então...
Fala sério, nem pra aumentar meu salário? Que coisa!

---------•---------

Informações:
[/color]
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

A Missão Especial

Caça em Iwagakure

O pedido de Lil sobre a cama de pedra parece despertar Ishi do seu transe embaraçoso. O Tsuchikage, pela primeira vez desde que entrou no quarto, ergue ligeiramente o olhar, apenas para voltar a baixá-lo rapidamente quando uma enfermeira irrompe porta adentro.

"POIS, POIS, AS PEDRAS SÃO MESMO DURAS!" troveja ele de repente, num volume completamente inapropriado para um hospital, fazendo com que todos no quarto dessem um salto de susto. O conselheiro quase deixa cair os seus óculos.

O conselheiro, recuperando a compostura e tentando disfarçar o momento insólito, limpa a garganta. "Naturalmente, providenciaremos todo o conforto necessário para a sua recuperação, Lil."

"AS ALMOFADAS SÃO MAIS FOFAS!" berra novamente Ishi, causando outro sobressalto geral. Uma enfermeira deixa cair a bandeja que carregava.

As enfermeiras, depois do choque inicial, começam a circular pelo quarto tentando conter as risadas. Uma delas sussurra para a outra: "Quem diria que o todo-poderoso Tsuchikage, quando nervoso, grita obviedades aleatórias?"

"OS PÁSSAROS VOAM NO CÉU!" declara Ishi uma última vez antes de praticamente correr para fora do quarto, deixando o seu conselheiro para trás com uma expressão que misturava vergonha alheia com diversão contida.

O sol começa a pôr-se sobre Iwagakure, pintando o céu com tons alaranjados que entram pela janela do hospital. Nas ruas abaixo, equipas de reconstrução já trabalham para reparar os danos da batalha. A vila volta lentamente à normalidade, embora as histórias sobre a ninja que enfrentou um demónio de palha - e sobre o dia em que o Tsuchikage descobriu uma nova e peculiar forma de expressar nervosismo - certamente permanecerão por muito tempo.

E assim termina um dos dias mais peculiares na história recente de Iwagakure: com uma heroína enfaixada numa cama desconfortável de pedra, um Tsuchikage que desenvolveu um súbito hábito de gritar o óbvio quando embaraçado, e uma promoção que, infelizmente para Lil, não incluía um aumento significativo no salário.

"A ÁGUA É MOLHADA!" ouve-se ao longe, enquanto Ishi atravessa rapidamente os corredores do hospital, deixando um rasto de enfermeiras espantadas e pacientes confusos no seu caminho.

Pelo menos, pensa Lil enquanto tenta conter uma gargalhada que faria todo o seu corpo doer ainda mais, desta vez ninguém pode dizer que ela não cumpre as suas promessas - afinal, ela realmente venceu sem se mover um centímetro do lugar.

FIM

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Considerações Finais:
Referências:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Graduação] Caça em Iwagakure Donqui10
doneAprovado

1) Recompensas Normais da Graduação.
2) Ganhou o defeito (01) Impulsivo - Superável.
(Derivado de todas as vezes que repetiu o mesmo ataque, ou semelhante, apesar de ver que não produzia efeito).

Bom Jogo!
Chazer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido