NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Sevenbelo
2º Lugar
Chazer
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Onepost] Shinobi Storm. Vote_lcap[Onepost] Shinobi Storm. Voting_bar[Onepost] Shinobi Storm. Vote_rcap 
147 Mensagens - 38%
Biskka
[Onepost] Shinobi Storm. Vote_lcap[Onepost] Shinobi Storm. Voting_bar[Onepost] Shinobi Storm. Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Jhin
47 Mensagens - 12%
Brum'my
31 Mensagens - 8%
Artemis
20 Mensagens - 5%
Sevenbelo
19 Mensagens - 5%
Indra
19 Mensagens - 5%
Raves
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
16 Mensagens - 4%
Chazer
15 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
39 Mensagens - 27%
Jhin
26 Mensagens - 18%
Biskka
24 Mensagens - 17%
Brum'my
11 Mensagens - 8%
Shion
9 Mensagens - 6%
Artemis
8 Mensagens - 6%
sinhorelli
7 Mensagens - 5%
360
7 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
6 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
6 Mensagens - 4%

Indra
Meishu Hokage
[Onepost] Shinobi Storm. Q8uwkRd
[Onepost] Shinobi Storm. Q8uwkRd

Nathaniel Grey

Guardião da Paz ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5

Tempestade Shinobi

A última coisa que Nathaniel esperava receber depois de ter chegado em casa após um dia bastante cansativo de trabalho era uma mensagem do Senhor Feudal do País do Fogo, o convocando para uma reunião em um restaurante de alto padrão de Konoha. Sem muita escolha, o elfo se dirigiu para o local, o mesmo local onde foi uma vez e acabou fazendo coisas que faziam a alta sociedade questionar a sua boa vontade para com as suas atitudes. Só que daquela vez, Nate foi bem recebido pelo novo maitre, que o conduziu para dentro do restaurante, notando que só havia um homem lá em uma mesa gigante, com sua barba grande e vários pratos sujos ao redor, símbolo da sua glutonaria.

Yondaime! Por favor, sente! — primeiro saudou-o com os braços abertos, depois apontou para uma das cadeiras, onde o elfo repousou, assistindo ele mastigar um pedaço de frango até o final. — Acredito que essa reunião deveria ter acontecido há muito tempo, afinal, nossos interesses andaram se cruzando bastante nos últimos tempos, não acha? — ele bebeu um pouco de vinho e limpou a boca com um guardanapo. — Você tem atrapalhado a vida de muita gente importante no País do Fogo com as suas medidas, Hokage. Lembre-se, que você é um líder militar! Sua função é liderar os shinobis de Konoha e das suas colônias, não ser um juiz que governa sob as suas próprias leis.
Posso fumar? Eu me sentiria mais relaxado se pudesse fumar. — ele puxou o isqueiro e o maço de cigarro, sendo autorizado ao ato, por isso tirou um cigarro do maço e o molhou com a ponta da língua, acendendo-o rapidamente. — Daimyou, a função do Hokage é proteger a vila de criminosos e punir aqueles que fazem mal a vila. Veja bem, nós mandamos Gennins e até Chuunins darem uma coça e prenderem ladrões de comida e assaltantes, mas quando se trata de caras engravatados atrás de uma mesa destruindo a nossa natureza, explorando os trabalhadores e mentindo nos registros financeiros, não podemos fazer o mesmo? Não é muito hipocrisia da parte das pessoas da alta sociedade? — olhou para o mesmo enquanto fumava.
As coisas não funcionam assim, garoto. Os outros líderes entendiam bem até onde podiam ir sem causar maiores estragos, mas você… Você acha que pode fazer o que bem entende, e não é assim. Eu deixei passar a questão das terras do clã Senju, mas o fato de ter mandado prender pessoas importantes, uuh… Não queira fazer inimigos dentro do próprio país, e principalmente… Não queira me ter como inimigo. — sua voz saiu mais baixa no final, mais ameaçadora, mas Nathaniel apenas continuou olhando para ele em silêncio, com o cigarro no lado esquerdo da boca. — Enfim, agora que dei o recado, podemos falar sobre um outro assunto? Pelo visto, você conheceu o tal Karma? Sujeitinho arrogante, ele. Seu desejo é enviar ninjas para invadir as colônias de Kumo. Da minha parte, o pedido está negado. Não temos motivos para enviarmos ninjas da vila para ajudar os tais revolucionários de lá, até porque seria um desperdício de tempo e dinheiro.
Você tem razão, nós não temos motivos para isso, e isso afetaria a economia de alguma forma, não é? — tirou o cigarro da boca por um tempo e segurou-o com a mão canhota, apenas para tragá-lo por alguns segundos.
Você captou o meu ponto. Está vendo quando é bom quando pensamos de forma igual? — ele encheu a sua taça de vinho e tomou tudo em poucos goles. — Esse Karma não é confiável, é só ver tudo o que aconteceu na Batalha da Lua Minguante. Quando ele marcar uma reunião novamente, irei enfatizar o seu apoio. Vamos ver como ele vai reagi- — antes que pudesse dizer algo, Nate o interrompeu.
Eu levarei alguns ninjas comigo para apoiar a causa revolucionária. Eu mesmo estarei com eles. Levarei Kuroko Shiin comigo para Takigakure, e enviarei Hyuuga Tousen e Hoki Inazuma para o País do Ferro, para que possamos nos juntar aos outros que provavelmente se aliarão a causa revolucionária. — anunciou com uma voz calma, colocando as duas mãos sobre o colo, provocando a ira do Senhor Feudal, que bateu com as duas mãos na mesa.
Que droga, garoto! Você não pode estar falando sério? Isso tudo é uma grande perda de tempo, e uma palhaçada maior ainda! Temos problemas maiores para resolvermos, e não cabe a você decidir sobre isso ou não! — demonstrava estar levemente embriagado, mas Nathaniel apenas o olhava com uma certa pena do seu estado lamentável.
Como você mesmo disse, Daimyou, eu sou um líder militar, então essa é sim uma decisão minha, e eu já me decidi. — afirmou, olhando em seus olhos, podendo ver a sua ira.
Você acha que o poder se resume a jutsus e golpes de artes marciais? Eu posso estalar os dedos e 30 guardas vão encher essa sala antes que você possa meter a mão nesse martelo quebrado. — sua voz soou confiante, tanto que ele acabou sorrindo de forma pretensiosa.
Bom… Eu posso queimar esse lugar inteiro com você e todos os outros ninjas… — respondeu calmamente, tornando o ambiente mais tenso. — Mas eu sou um homem politizado, e não quero que essa reunião termine em uma guerra civil. Só não torne a me ameaçar novamente, nunca mais. — colocou o cigarro em cima do cinzeiro.
Tantos shinobis assumiram esse manto antes de você, até mesmo antes da guerra. Tantos líderes, tantas histórias. Homens e mulheres honrados, que sabiam qual era o seu dever, e faziam o que fosse preciso para cuidar da vila. O primeiro, depois da guerra, sabia bem como era. Ele podia discordar do Senhor Feudal da época, mas ele fazia o que era preciso, e trouxe muitas vitórias para Konoha. Você, no entanto, só busca vitórias para si mesmo e a sua ideologia barata.
Realmente, eu não sou como Sarutobi Kaden, e nem quero ser. Eu já deixei claro que não vou ser um lacaio de vocês, nem de ninguém que nunca esteve no campo de batalha. Vocês acham que nós, shinobis, somos ferramentas que servem ao seu propósito, e que eu devo governar para você e os seus. Deixa eu dizer uma coisa, vocês podem não manusear a espada, mas já mataram muitas pessoas, criminosos e inocentes. As mãos de vocês, daimyous, estão mais sujas de sangue do que as nossas. — apontou o dedo na direção do senhor feudal.
Como você ousa? Sabe o quanto gastamos para que shinobis como você possam viver em casarões, cantando em bares e metendo em garotas iludidas que acham que vão se tornar esposas troféus? — ele bateu novamente. — Minhas mãos podem estar sujas de sangue, mas o seu amado Templo da Fênix foi construído em cima dos ossos dos homens e mulheres que você matou, das viúvas que choraram até morrer E DAS CRIANÇAS ÓRFÃS QUE VOCÊ DEIXOU ESPALHADAS PELO MUNDO!! — levantou da mesa e esticou o dedo indicador para ele, falando mais alto, enquanto Nate o encarava com os olhos carregados de ira e culpa. — Você matou muitos em suas muitas missões ao redor do mundo, e você ganhou muito dinheiro com isso, o  das pessoas que você tanto odeia e influencia os outros a odiar, o NOSSO DINHEIRO! — bateu no peito com orgulho, sentando-se novamente. — Você pode construir quantos orfanatos quiser, Hokage, mas não vai ser o suficiente para que se redima dos seus atos. É muito fácil ser um revolucionário dentro do seu templo, não é? Esbanjando o dinheiro que demos pra você, depois de tudo o que fez por nós. — falou tirando sarro do elfo, que refletia sobre a situação.

Nathaniel ficou em silêncio por alguns segundos, contendo o seu desejo de acabar com a vida do Daimyou ali mesmo, mas sua mente conseguia prever e fazê-lo visualizar as consequências do seu ato antes que ele tomasse uma atitude drástica. Ele respirou fundo algumas vezes, contando até dez, enquanto o Senhor Feudal roia o osso de um pernil.

Você tem razão, Daimyou, mas o seu discurso não é muito diferente do que uma pessoa que nós conhecemos bem disse, só que ele foi mais sutil. Vocês dois estão certos, afinal de contas, é muito fácil falar em revolução e lutar contra o sistema quando estou em uma posição confortável e privilegiada. É exatamente por isso que mobilizar quantos recursos forem precisos para trazer liberdade para os oprimidos desse mundo, e então as pessoas verão que o que eu falo não é da boca para fora. — ele colocou os dois braços na mesa. — E se você e os outros senhores feudais tiverem algo contra isso… Então vocês podem ir se foder. Nós servimos as pessoas, não ao dinheiro. — repetiu exatamente as palavras que disse para Karma. Aquilo parecia atingir o Daimyou como um soco no estômago, seguido de um gancho em seu queixo.
Tudo bem, Yondaime, faça o que achar melhor. Mas não se esqueça, de que se trouxer qualquer prejuízo a vila ou a esse país, você irá arcar com as consequências sozinho, e não terá nenhum apoio da minha parte. Agora vai embora. — apontou para a saída, fazendo o elfo virar o rosto na direção da porta. Ele então se levantou lentamente, colocando a cadeira no lugar, caminhando até a saída. — Eu espero que tenha o mesmo destino que Senju Chokorabu. Seria muito bom para Konoha. — falou, enchendo o copo de vinho.
Podem morrer as pessoas, mas nunca as suas ideias. — ele virou o rosto para o Daimyou, saindo do local, pronto para realizar os preparativos necessários para a missão.

Considerações:

You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.

[Onepost] Shinobi Storm. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido