CH: 755O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 25OO/25OO ◬ SAKKI: 4O/5O ◬ ST: OO/1O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5
Tempestade Shinobi
A última coisa que Nathaniel esperava receber depois de ter chegado em casa após um dia bastante cansativo de trabalho era uma mensagem do Senhor Feudal do País do Fogo, o convocando para uma reunião em um restaurante de alto padrão de Konoha. Sem muita escolha, o elfo se dirigiu para o local, o mesmo local onde foi uma vez e acabou fazendo coisas que faziam a alta sociedade questionar a sua boa vontade para com as suas atitudes. Só que daquela vez, Nate foi bem recebido pelo novo maitre, que o conduziu para dentro do restaurante, notando que só havia um homem lá em uma mesa gigante, com sua barba grande e vários pratos sujos ao redor, símbolo da sua glutonaria.
— Yondaime! Por favor, sente! — primeiro saudou-o com os braços abertos, depois apontou para uma das cadeiras, onde o elfo repousou, assistindo ele mastigar um pedaço de frango até o final. — Acredito que essa reunião deveria ter acontecido há muito tempo, afinal, nossos interesses andaram se cruzando bastante nos últimos tempos, não acha? — ele bebeu um pouco de vinho e limpou a boca com um guardanapo. — Você tem atrapalhado a vida de muita gente importante no País do Fogo com as suas medidas, Hokage. Lembre-se, que você é um líder militar! Sua função é liderar os shinobis de Konoha e das suas colônias, não ser um juiz que governa sob as suas próprias leis.
— Posso fumar? Eu me sentiria mais relaxado se pudesse fumar. — ele puxou o isqueiro e o maço de cigarro, sendo autorizado ao ato, por isso tirou um cigarro do maço e o molhou com a ponta da língua, acendendo-o rapidamente. — Daimyou, a função do Hokage é proteger a vila de criminosos e punir aqueles que fazem mal a vila. Veja bem, nós mandamos Gennins e até Chuunins darem uma coça e prenderem ladrões de comida e assaltantes, mas quando se trata de caras engravatados atrás de uma mesa destruindo a nossa natureza, explorando os trabalhadores e mentindo nos registros financeiros, não podemos fazer o mesmo? Não é muito hipocrisia da parte das pessoas da alta sociedade? — olhou para o mesmo enquanto fumava.
— As coisas não funcionam assim, garoto. Os outros líderes entendiam bem até onde podiam ir sem causar maiores estragos, mas você… Você acha que pode fazer o que bem entende, e não é assim. Eu deixei passar a questão das terras do clã Senju, mas o fato de ter mandado prender pessoas importantes, uuh… Não queira fazer inimigos dentro do próprio país, e principalmente… Não queira me ter como inimigo. — sua voz saiu mais baixa no final, mais ameaçadora, mas Nathaniel apenas continuou olhando para ele em silêncio, com o cigarro no lado esquerdo da boca. — Enfim, agora que dei o recado, podemos falar sobre um outro assunto? Pelo visto, você conheceu o tal Karma? Sujeitinho arrogante, ele. Seu desejo é enviar ninjas para invadir as colônias de Kumo. Da minha parte, o pedido está negado. Não temos motivos para enviarmos ninjas da vila para ajudar os tais revolucionários de lá, até porque seria um desperdício de tempo e dinheiro.
— Você tem razão, nós não temos motivos para isso, e isso afetaria a economia de alguma forma, não é? — tirou o cigarro da boca por um tempo e segurou-o com a mão canhota, apenas para tragá-lo por alguns segundos.
— Você captou o meu ponto. Está vendo quando é bom quando pensamos de forma igual? — ele encheu a sua taça de vinho e tomou tudo em poucos goles. — Esse Karma não é confiável, é só ver tudo o que aconteceu na Batalha da Lua Minguante. Quando ele marcar uma reunião novamente, irei enfatizar o seu apoio. Vamos ver como ele vai reagi- — antes que pudesse dizer algo, Nate o interrompeu.
— Eu levarei alguns ninjas comigo para apoiar a causa revolucionária. Eu mesmo estarei com eles. Levarei Kuroko Shiin comigo para Takigakure, e enviarei Hyuuga Tousen e Hoki Inazuma para o País do Ferro, para que possamos nos juntar aos outros que provavelmente se aliarão a causa revolucionária. — anunciou com uma voz calma, colocando as duas mãos sobre o colo, provocando a ira do Senhor Feudal, que bateu com as duas mãos na mesa.
— Que droga, garoto! Você não pode estar falando sério? Isso tudo é uma grande perda de tempo, e uma palhaçada maior ainda! Temos problemas maiores para resolvermos, e não cabe a você decidir sobre isso ou não! — demonstrava estar levemente embriagado, mas Nathaniel apenas o olhava com uma certa pena do seu estado lamentável.
— Como você mesmo disse, Daimyou, eu sou um líder militar, então essa é sim uma decisão minha, e eu já me decidi. — afirmou, olhando em seus olhos, podendo ver a sua ira.
— Você acha que o poder se resume a jutsus e golpes de artes marciais? Eu posso estalar os dedos e 30 guardas vão encher essa sala antes que você possa meter a mão nesse martelo quebrado. — sua voz soou confiante, tanto que ele acabou sorrindo de forma pretensiosa.
— Bom… Eu posso queimar esse lugar inteiro com você e todos os outros ninjas… — respondeu calmamente, tornando o ambiente mais tenso. — Mas eu sou um homem politizado, e não quero que essa reunião termine em uma guerra civil. Só não torne a me ameaçar novamente, nunca mais. — colocou o cigarro em cima do cinzeiro.
— Tantos shinobis assumiram esse manto antes de você, até mesmo antes da guerra. Tantos líderes, tantas histórias. Homens e mulheres honrados, que sabiam qual era o seu dever, e faziam o que fosse preciso para cuidar da vila. O primeiro, depois da guerra, sabia bem como era. Ele podia discordar do Senhor Feudal da época, mas ele fazia o que era preciso, e trouxe muitas vitórias para Konoha. Você, no entanto, só busca vitórias para si mesmo e a sua ideologia barata.
— Realmente, eu não sou como Sarutobi Kaden, e nem quero ser. Eu já deixei claro que não vou ser um lacaio de vocês, nem de ninguém que nunca esteve no campo de batalha. Vocês acham que nós, shinobis, somos ferramentas que servem ao seu propósito, e que eu devo governar para você e os seus. Deixa eu dizer uma coisa, vocês podem não manusear a espada, mas já mataram muitas pessoas, criminosos e inocentes. As mãos de vocês, daimyous, estão mais sujas de sangue do que as nossas. — apontou o dedo na direção do senhor feudal.
— Como você ousa? Sabe o quanto gastamos para que shinobis como você possam viver em casarões, cantando em bares e metendo em garotas iludidas que acham que vão se tornar esposas troféus? — ele bateu novamente. — Minhas mãos podem estar sujas de sangue, mas o seu amado Templo da Fênix foi construído em cima dos ossos dos homens e mulheres que você matou, das viúvas que choraram até morrer E DAS CRIANÇAS ÓRFÃS QUE VOCÊ DEIXOU ESPALHADAS PELO MUNDO!! — levantou da mesa e esticou o dedo indicador para ele, falando mais alto, enquanto Nate o encarava com os olhos carregados de ira e culpa. — Você matou muitos em suas muitas missões ao redor do mundo, e você ganhou muito dinheiro com isso, o das pessoas que você tanto odeia e influencia os outros a odiar, o NOSSO DINHEIRO! — bateu no peito com orgulho, sentando-se novamente. — Você pode construir quantos orfanatos quiser, Hokage, mas não vai ser o suficiente para que se redima dos seus atos. É muito fácil ser um revolucionário dentro do seu templo, não é? Esbanjando o dinheiro que demos pra você, depois de tudo o que fez por nós. — falou tirando sarro do elfo, que refletia sobre a situação.
Nathaniel ficou em silêncio por alguns segundos, contendo o seu desejo de acabar com a vida do Daimyou ali mesmo, mas sua mente conseguia prever e fazê-lo visualizar as consequências do seu ato antes que ele tomasse uma atitude drástica. Ele respirou fundo algumas vezes, contando até dez, enquanto o Senhor Feudal roia o osso de um pernil.
— Você tem razão, Daimyou, mas o seu discurso não é muito diferente do que uma pessoa que nós conhecemos bem disse, só que ele foi mais sutil. Vocês dois estão certos, afinal de contas, é muito fácil falar em revolução e lutar contra o sistema quando estou em uma posição confortável e privilegiada. É exatamente por isso que mobilizar quantos recursos forem precisos para trazer liberdade para os oprimidos desse mundo, e então as pessoas verão que o que eu falo não é da boca para fora. — ele colocou os dois braços na mesa. — E se você e os outros senhores feudais tiverem algo contra isso… Então vocês podem ir se foder. Nós servimos as pessoas, não ao dinheiro. — repetiu exatamente as palavras que disse para Karma. Aquilo parecia atingir o Daimyou como um soco no estômago, seguido de um gancho em seu queixo.
— Tudo bem, Yondaime, faça o que achar melhor. Mas não se esqueça, de que se trouxer qualquer prejuízo a vila ou a esse país, você irá arcar com as consequências sozinho, e não terá nenhum apoio da minha parte. Agora vai embora. — apontou para a saída, fazendo o elfo virar o rosto na direção da porta. Ele então se levantou lentamente, colocando a cadeira no lugar, caminhando até a saída. — Eu espero que tenha o mesmo destino que Senju Chokorabu. Seria muito bom para Konoha. — falou, enchendo o copo de vinho.
— Podem morrer as pessoas, mas nunca as suas ideias. — ele virou o rosto para o Daimyou, saindo do local, pronto para realizar os preparativos necessários para a missão.
- Considerações:
- Aparências:
Alice Grey; Yamanaka River; Hattori Kimiko; Baracus Akimichi;
- Informações Gerais:
- Narração:
Ações e narrações.
- Código:
— [b][color=#002d90]Falas do Nathaniel.[/color][/b] —
— <span style="font-family: georgia; font-size:13px; color: #318CE7">[b][i]Falas da Matatabi.[/i][/b]</span> —
[center]<iframe width="25" height="25" src="https://www.youtube.com/embed/JkaSR4pEADk" 0"="" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen=""></iframe>[/center]
- Buffs e Habilidades:
◉ [O5 + O1] Ninjutsu ― Mestre (+200 pontos Nin)
◉ [O5] Taijutsu ― Mestre
◉ [O4] Genjutsu ― Especializado
◉ [O4 + O1] Inteligência ― Gênio
◉ [O4] Força ― 63m & 20m/s. // 120 Esp.
◉ [O5] Velocidade ― 22m/s.
◉ [O5] Stamina ― 7 Posts
◉ [O4] Selos ― 8s/s.
◉ [1O] Regeneração ― +10% HP
◉ [1O] Recuperação ― +10% CH
◉ [1O] Shurikenjutsu ― +110m & 8m/s.
◉ [1O] Cura ― +75% HP
◉ [1O] Ninshu ― +200 Força Nin
◉ [1O] Combate ― +200 Força Tai
◉ [1O] Ilusão ― +8 Turnos Ilusão
◉ [1O] Selamento ― +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Especialidades:
◉ (OO) Excelente Senso de Direção: Consegue achar qualquer lugar facilmente;
◉ (OO) Chakra Monstruoso: Chakra da Bijuu;
◉ (OO) Perícia em Katon: 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Katon;
◉ (OO) Grande Controle de Chakra [Inata] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
◉ (O2) Grandes Reservas de Chakra [Inata] Aumento de 250CH;
◉ (O2) Habilidade em Ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu;
◉ (O3) Inteligência Avançada: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência;
◉ (O2) Perícia em Kenjutsu [Seigi no Hanma]: Maior habilidade com o martelo;
◉ (O2) Aptidão p/Fuuinjutsu: Maior capacidade utilizar técnicas de maior rank;
◉ (O2) Perícia em Fuuton: 50% a menos em gasto de chakra em jutsus Fuuton;
◉ (O1) Hábil em Selos: Consegue fazer selos com uma mão;
◉ (O1) Conhecimentos Anatômicos: Maior conhecimento do corpo humano;
◉ (O1) Leitor Labial: Pode ler os lábios das pessoas;
◉ Especialidade em Ninjutsu: Dobro de Alcance e Força dos Ninjutsus (+200 pontos);
◉ Especialidade em Selos de Mãos: Conjuração de jutsus com um selo de mão.
- Descrição de Pet:
Nome: Kiara
Personalidade: Uma felina séria e bastante leal ao seu dono. Parece ser muito inteligente e sempre tem uma resposta para as pessoas ao seu redor.
Cor: Preta com traços dourados
Tamanho: Tigre (250cm)
Linguagem: Felina e Humana.
Status: 1000HP&CH.
Natureza Elemental: Futon & Oto.
Voar: Sim.
Imagem Ilustrativa: Aqui
Atributos
Inteligência: 05
Velocidade: 05
Força: 02
Stamina: 04
Controle de Chakra: 04
- Byakugan:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
- Habilidades:
SONDAGEM DE CHAKRA• O usuário será capaz de ver o chakra, o fluxo de chakra e o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres.
• Irregularidades no padrão de chakra e/ou no sistema de circulação de chakra de um alvo poderão ser detectadas caso o usuário já tenha narrado analisá-lo anteriormente em, pelo menos, 3 role-plays diferentes.
VISÃO ESTENDIDA
• O usuário poderá enxergar nitidamente a longas distâncias. O alcance dessa visão estendida será aumentado de acordo com os pontos distribuídos nos atributos Stamina e Ninjutsu do databook do personagem, sendo tal alcance a somatória da distribuição de pontos em ambos os atributos:
- TABELA DE EQUIVALÊNCIA:
Pontos em Stamina
00: 200m.
01: +500m.
02: +500m.
03: +500m.
04: +500m.
05: +500m.
06: +600m.
Pontos em Ninjutsu
00: 100m.
01: +300m.
02: +300m.
03: +300m.
04: +300m.
05: +300m.
06: +400m.
• O uso do Byakugan não será mais limitado, ou seja, os olhos do personagem não se cansarão e sua visão não se embaçará, mesmo caso o dōjutsu seja utilizado ininterruptamente por mais de 10 posts em um mesmo tópico.
Visão Periférica Aprimorada
• O campo de visão do personagem será expandido para 359º; o único ponto cego será a parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.
Visão dos Tenketsus
• O usuário será capaz de ver os tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
- Matatabi:
MatatabiAlcunha: Nibi (Duas-Caudas), Bakeneko (Gato Monstruoso), Honō no Kaibyō (Gato Monstro Flamejante).
Altura: 25m (máx.)
Aparência Geral: Matatabi é uma bakeneko que é totalmente envolvida em chamas azuis com marcações negras espalhadas pelo seu rosto, corpo e caudas. Como uma Bijū, ela é extremamente gigantesca. Seu olho direito é amarelo e seu olho esquerdo é verde, semelhante a um gato de olho ímpar sem pupilas.
Personalidade: Matatabi mostrou ser respeitosa e educada para com os outros, falando de uma maneira formal usando “watashi” (私) quando se refere a si mesma e usando títulos honoríficos ao falar. Gosta do silêncio, da solidão e desconfia bastante dos outros. Cada vez renascida repercute um profundo ódio aos humanos e uma sensação de ser escravizado por eles.
Elementos: Katon.
Particularidades: Mestre Elemental: Katon, Keitai Henka: Katon e Shakunetsu no Gōka.
- Bolsa Shinobi Infinita:
◉ [27] Kunais ―
27 Slots◉ [22] Shurikens ―
22 Slots◉ [16] Kibaku Fuuda ―
4 Slots◉ [1O] Senbons ―
5 Slots◉ [O1] Bolsa Carteiro ―
1 Slot◉ [O1] Tanto ―
2 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Konoha ―
0 Slots◉ [O1] Hitai-Ate Oto ―
0 Slots◉ [O1] Chakura To ―
5 Slots◉ [O1] Makimono ―
1 Slots◉ [O2] Shugyō Omori ―
2 Slots◉ [O1] Seigi no Hanma ―
10 Slots◉ [O1] Fire Sword ―
10 Slots◉ [O1] Kokuto ―
10 Slots- Chakura To:
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
- Seigi no Hanma:
Seigi no HanmāRank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Fire Sword:
Fire Sword
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
- Kokuto:
Kokutō
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.