NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
266 Mensagens - 44%
Jhin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
249 Mensagens - 45%
Jhin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
RØNIN
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Relembrando a primeira mensagem :


Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Cair da Noite
Uma carta teria sido endereçada para cada um, escrita com tinta dourada em pergaminho vermelho, entregue pelas mãos de ninjas com máscaras brancas sem rosto. Estava assinada em nome de Ogosho Mei, e dava ordens claras: deveriam ir até o Campo de Treinamento ao cair da noite, na arena de batalha 4, e aguardar por novas instruções.

Uma vez lá, encontrariam um amplo espaço construído em formato hexagonal,  com 25 metros do centro até cada parede, chão e paredes de pedra polida, cercado por poucas arquibancadas para espectadores, mas agora vazias. Se chegassem ali na hora marcada, esperariam por menos de 10 minutos antes que a figura se introduzisse.

Sua presença teria sido primeiro anunciada pelo som dos passos rítmicos, ecoando pelas paredes vinda das costas da jovem dupla. Surgiria então das sombras do corredor escuro, revelando os traços de uma mulher na casa de seus vinte e nove, trinta anos, provavelmente. Alta, pele clara, olhos que se revelaram verde-esmeralda ao serem banhados pela luz. Cabelos curtos em corte chanel na altura do pescoço, com uma mecha mais grossa e curta no lado esquerdo, além de fios repicados e uma franja aparentemente torta sobre a testa, sob outra camada mais picotada jogada para o lado direito, pretos com as pontas em “ombré hair” azul-arroxeada. O físico escultural, mostrando cintura fina, quadris largos e busto avantajado em sua roupa justa, com cores que iam do preto ao azul, branco ao dourado.

Caminhava como se desfilasse desde o dia em que nasceu, parando apenas ao estar a menos de cinco metros deles. Emanava um leve aroma refrescante que fazia o cérebro pensar em frutas azuis.

Olá, coisinhas. — Saudou. — Sou Hōzuki Yelan, Terceira Assistente do Gabinete Central da Névoa Oculta, Chefe do Escritório de Assuntos Civis e Três Vezes Campeã do Concurso de Moda do País da Água, à serviço de nossa querida Rokudaime Mizukage. Originalmente nossa deidade planejava estar aqui, mas por estar muito ocupada protegendo a todos nós me pediu para assumir as tarefas de hoje,  o que inclui vocês dois — ela falava em um tom ao mesmo tempo calmo e intenso, com um timbre tão harmônico que costumeiramente fazia as pessoas quererem ouvir sua voz cada vez mais.

Não vejo motivos para enrolação, então vamos direto ao ponto. Em termos simples, o Alto Comando considerou que ambos não estão qualificados para uma promoção. Na verdade, foi proposto que voltem para a graduação de Genin e integrem novos times. Separados, é claro, para que possamos analisar se devem voltar a Academia de uma vez — disse aquilo como quem dava bom-dia pela manhã. Parecia estar sempre sorrindo. — Todavia, Mizukage-sama decidiu que vai permitir a um de vocês manter o posto atual. Qual? É simples: aquele que matar o outro — os lábios se curvaram em um sorriso, olhos brilhando, dedicando alguns instantes a analisar a reação deles. — Não fiquem tão surpresos, antigamente esse era o único método de sair da academia. Não são mais crianças, ou ainda são?

Deu as costas a dupla, como quem encerrava o assunto, deixando-os com a bomba. Caminhou por 15 metros, o som de seus saltos ecoando contra a pedra, antes de parar e, de forma teatral, se virar novamente a eles com os braços abertos no giro. — Ooou, vocês podem tentar me matar. Mas não espero que consigam, obviamente, então basta que me acertem três vezes e pronto. Se conseguirem, ambos passam. Se perderem, ambos morrem — Estreitou os olhos, alargou o sorriso. — Então, o que vai ser?


Considerações
Informativo :

Orientações :



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545

Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1470/1600 — CH: 1283/2600 — ST: 3/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA:


Arco II — Outono, 26DG
A fisgada gélida faria todo o resto queimar. Espasmos passeariam por todo meu corpo, e de alguma forma ainda havia sangue impedindo-me de falar. Os filetes escorrendo por meu queixo causavam cócegas conforme as figuras que encaro ganham forma. Não são reais, e não poderiam ser. Uma era a figura divina que me impedia de marchar para o purgatório, enquanto a outra nem devia estar viva. Estaria estar delirando de febre, provavelmente.

Os sons eram cacofonias desafinadas que não faziam sentido. Não conseguiria entender quase nada. A barreira se desfaria sob nossas cabeças e eu poderia vislumbrar os cacos púrpuras caindo sobre mim como borboletas. Sangue Divino, a palavra teria gosto de mistério. Vultos mascarados chegavam e o casulo de cristal seria de uma atenção hipnotizante ao meu olhar. Acabou, rezaria.

— S-sua cabeça rolou no c-chão — balbuciaria, sem forças; o ato doeria tanto em minha garganta que desejo nunca mais falar de novo. As palavras da parente me fariam querer retrucar, todavia. Nos usou. Não passamos de um experimento.

Aquilo me imbuía de angústia, uma muito familiar na trajetória shinobi, mas não restava energia para raiva — apenas melancolia. Hakari, pensaria, ouvindo o fim que Yelan proclama. Você pode descansar agora, pai.

— Noba — murmuraria, tateando pela mão de minha irmã mais velha, ainda que o preço pelo gesto fosse doloroso. — Sonhei com crisântemos e flocos de neve, e tortas de limão — teria que fechar os olhos. A luz era incômoda e as palavras iram perdendo o sentido. — Quero ver nosso pai, irmã. E Ken, também. Quero tanto vê-lo. Me l-leve lá, me leve até ele — a frase seria interrompida por uma tosse violenta e úmida. Por favor, sim? só restava um sussurro.

E tudo escureceria. Estava tão cansado.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





O cenário finalmente começou a mudar de forma positiva, revelando até mesmo uma carta que estava muito bem oculta: Yelan vive. Isso deixou a rosada surpresa, mas com uma pitada de felicidade. Não pela vida de Yelan, mas por ela ter uma solução para o que tanto afligia Naritoshi. — O-obrigada. — disse, com seus olhos voltando a se enchendo de lágrimas ao ver Yelan aplicar um antídoto.

Num forte impulso, saltou para cima do loiro o abraçando e agradecendo por ele estar vivo. E logo suas lágrimas transformaram-se numa risada gostosa de se ouvir. Seu corpo estava com alguns arranhões e certamente precisaria de alguns dias de descanso, mas estava muito contente por toda aquela confusão ter acontecido.

Deste modo, quando recuperasse o fôlego, tomaria a sugestão da azulada como uma ordem. E com seu pergaminho restante, desenharia uma ave de fênix que ao realizar os selos necessários, emergia com um rugido comemorando a vitória da dupla. E assim, após tudo estar resolvido, pegaria o Naritoshi para ir direto ao hospital.

Essa foi por pouco, mas também me serviu para perceber o quanto preciso melhorar. Três caudas? Precisamos conversar… em breve.

Sentir o vento bater em seu corpo era libertador e sobrevoar pelo vilarejo apenas reafirmava sua vontade de protegê-lo, já que era tão lindo.







1.000/1.000 | 580/6.260 | 07/08 | 06/50   600/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Giphy-downsized-large
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Giphy-downsized-large
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 Scre1755
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido