NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_lcap[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Voting_bar[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Cair da Noite
Uma carta teria sido endereçada para cada um, escrita com tinta dourada em pergaminho vermelho, entregue pelas mãos de ninjas com máscaras brancas sem rosto. Estava assinada em nome de Ogosho Mei, e dava ordens claras: deveriam ir até o Campo de Treinamento ao cair da noite, na arena de batalha 4, e aguardar por novas instruções.

Uma vez lá, encontrariam um amplo espaço construído em formato hexagonal,  com 25 metros do centro até cada parede, chão e paredes de pedra polida, cercado por poucas arquibancadas para espectadores, mas agora vazias. Se chegassem ali na hora marcada, esperariam por menos de 10 minutos antes que a figura se introduzisse.

Sua presença teria sido primeiro anunciada pelo som dos passos rítmicos, ecoando pelas paredes vinda das costas da jovem dupla. Surgiria então das sombras do corredor escuro, revelando os traços de uma mulher na casa de seus vinte e nove, trinta anos, provavelmente. Alta, pele clara, olhos que se revelaram verde-esmeralda ao serem banhados pela luz. Cabelos curtos em corte chanel na altura do pescoço, com uma mecha mais grossa e curta no lado esquerdo, além de fios repicados e uma franja aparentemente torta sobre a testa, sob outra camada mais picotada jogada para o lado direito, pretos com as pontas em “ombré hair” azul-arroxeada. O físico escultural, mostrando cintura fina, quadris largos e busto avantajado em sua roupa justa, com cores que iam do preto ao azul, branco ao dourado.

Caminhava como se desfilasse desde o dia em que nasceu, parando apenas ao estar a menos de cinco metros deles. Emanava um leve aroma refrescante que fazia o cérebro pensar em frutas azuis.

Olá, coisinhas. — Saudou. — Sou Hōzuki Yelan, Terceira Assistente do Gabinete Central da Névoa Oculta, Chefe do Escritório de Assuntos Civis e Três Vezes Campeã do Concurso de Moda do País da Água, à serviço de nossa querida Rokudaime Mizukage. Originalmente nossa deidade planejava estar aqui, mas por estar muito ocupada protegendo a todos nós me pediu para assumir as tarefas de hoje,  o que inclui vocês dois — ela falava em um tom ao mesmo tempo calmo e intenso, com um timbre tão harmônico que costumeiramente fazia as pessoas quererem ouvir sua voz cada vez mais.

Não vejo motivos para enrolação, então vamos direto ao ponto. Em termos simples, o Alto Comando considerou que ambos não estão qualificados para uma promoção. Na verdade, foi proposto que voltem para a graduação de Genin e integrem novos times. Separados, é claro, para que possamos analisar se devem voltar a Academia de uma vez — disse aquilo como quem dava bom-dia pela manhã. Parecia estar sempre sorrindo. — Todavia, Mizukage-sama decidiu que vai permitir a um de vocês manter o posto atual. Qual? É simples: aquele que matar o outro — os lábios se curvaram em um sorriso, olhos brilhando, dedicando alguns instantes a analisar a reação deles. — Não fiquem tão surpresos, antigamente esse era o único método de sair da academia. Não são mais crianças, ou ainda são?

Deu as costas a dupla, como quem encerrava o assunto, deixando-os com a bomba. Caminhou por 15 metros, o som de seus saltos ecoando contra a pedra, antes de parar e, de forma teatral, se virar novamente a eles com os braços abertos no giro. — Ooou, vocês podem tentar me matar. Mas não espero que consigam, obviamente, então basta que me acertem três vezes e pronto. Se conseguirem, ambos passam. Se perderem, ambos morrem — Estreitou os olhos, alargou o sorriso. — Então, o que vai ser?


Considerações
Informativo :

Orientações :



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
O mau presságio nem estava no desconhecido de máscara branca — só conseguiria encarar o vermelho e dourado da mensagem. Parecia um pouco demais. Uma simbologia que indicava muitas coisas. O endereço de onde vou morrer, decidiria. Enfim, chegara a hora. Resoluto, não hesitaria em seguir para o abate.

Quando vai deixar a insignificância de lado para virar um ninja de verdade?, um mantra recente embalaria meu trajeto.

O hexágono seria opressor especialmente pelo horário. A arena com arquibancadas vazias parecia uma piada de mal gosto. Não mereço nem uma plateia ao ser executado? O eco de minhas sandálias na pedra tornariam a atmosfera ainda mais solitária e fúnebre.

— N-Nobara? — só conseguiria balbuciar, em confusão. Aquilo mudava tudo. Se minha irmã também fora chamada... O transplante?, cogito. Não, não...

Seriamos interrompidos por uma presença tão estonteante que, por meio segundo, faria a morte parecer uma ideia divertida.

Só conseguiria pensar na palavra Hōzuki quando esta saísse da boca da mulher; todas as outras iriam espiralando pelos meus ouvidos, deixando-me zonzo. Somos parentes? A imagem que construí de meus conterrâneos — de piratas criminosos, sujos e desbocados — seria destruída bem na minha frente, esmigalhada por um salto alto deslumbrante. Um garoto estranho, tímido e queer com um avô alcoólatra, um pai ausente e uma bagagem pesadíssima de problemas maternais — aquela mulher estilosa ser da mesma árvore genealógica que eu devia ativar uns cinquenta gatilhos.

Concurso de Moda do País da Água, é a única outra coisa em que me agarraria, ansiando por saber mais — todavia, a vontade seria ceifada por algo mais urgente e cruel. Faz sentido, contemplaria amargamente, enfim tendo uma resposta para o agouro carmesim do pergaminho. O pessimismo estava sendo um tempero recorrente nos últimos dias. Depois do fiasco constrangedor no gabinete, eu já imaginava que uma retaliação viria, cedo ou tarde. Mas aquilo... aquilo que Yelan diz em seguida...

Ela não faria isso murmuraria baixinho, olhando de relance para Nobara. Faria? Nos destituir do cargo era esperado, mas aquela crueldade era chocante demais. Lembraria da ruiva de orbes de ouro. Ela me mataria com um sorriso, eu tinha pensado. Seria capaz de um jogo tão vil? Remexer num passado tão sanguinolento mesmo tendo sido tão piedosa há alguns dias? Uma farsa tão maldosa? Não, recusaria-me a acreditar. Ainda que trêmulo.

E então, após minha glamurosa comadre fazer sua cena, a verdade. Aquilo, sim, seria mais coerente com a implacável líder da Névoa — um teste. Provem-me que aguentam o que vou exigir de vocês, é quase como se estivesse nos dizendo. A frase de seu marido, então, me assombraria novamente... e aí cerro os dentes. Aquilo, de algum jeito, me empolgaria. Mais um desafio, mais uma chance de reaver minha honra. Insignificância, Deus me lembraria.

Outro deus, porém, sussurraria de um jeito matreiro: seja a espada que abre caminho para o novo mundo.

A timidez seria curiosamente enevoada pela adrenalina.

Não esperaria pela resposta de Nobara, confiando que estaríamos em uníssono em nossos ideais. Portanto, sacaria a Kubikiribōchō das costas com a canhota e faria o metal da lâmina bater no solo de pedra. Ecoando minha resposta.

— Prefiro morrer a fazer minha irmã sangrar — anunciaria, a voz ainda contida, mas tentando projetá-la. — Então vou arriscar minhas chances na s-senhora... titia. — Que Yohma tenha piedade se ela realmente for da família.

Aguardaria o posicionamento de Nobara, confiando em sua decisão.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

Que meu desabrochar tarde, mais não falhe.




Enquanto eu fazia as compras da semana no centro da vila, fui abordada por um ninja cujo rosto estava coberto por uma máscara branca. Estranhei inicialmente, pois já havia visto mascarados circulando pela aldeia, mas nunca tinha tido nenhuma interação. Bem, para tudo há uma primeira vez, pensei, ao receber um envelope médio entregue por ele.  O que será isso? — o ler a mensagem, comecei a ter vontade de pedir mais informações. Contudo, antes que tomasse coragem, o mascarado sumiu, deixando apenas uma cortina de fumaça branca para trás. — Tchau para você também. —  proferi com um tom sarcástico. Ir até o campo de treinamento? E eu que pensei que hoje teria tempo para trabalhar no laboratório ao lado da Ieiri-sama. Dei alguns passos lentos, antes de voltar ao que estava fazendo quando fui abordada.

Já estava quase na hora mencionada na carta, então só tive tempo de passar em casa, guardar as compras e trocar de roupa. Além, é claro, de conferir meus equipamentos, que poderiam ser indispensáveis.

Decidi pegar um atalho que conhecia para chegar ao exato local indicado. O pôr do sol indicava o final de mais um dia e o começo de uma noite repleta de mistérios, até então inesperados. Nesse clima de suspense, e com passos tranquilos, fui aos poucos me aproximando do meu objetivo.

Ao chegar ao local indicado, fiquei surpresa ao encontrar um amplo espaço construído em formato hexagonal. O espaço era impressionante; não havia como negar. Dei alguns passos, observando cada detalhe ao meu redor. O silêncio era quase palpável, aumentando minha curiosidade e um pouco de apreensão. O que poderia estar prestes a acontecer aqui? A carta não dava muitos detalhes, e agora, estando aqui, minha imaginação corria solta.

De repente, meus olhos encontraram uma silhueta que eu conhecia muito bem. — Não posso dizer que estou surpresa, mas acho que me envolvi tanto com o suspense que esse chamado criou que não cheguei a imaginar que você também estaria aqui — proferi, com um tom suave, mas bastante compreensível.

Esperei por menos de 10 minutos, mas cada segundo parecia se arrastar. Finalmente, uma figura surgiu, rompendo o silêncio e a tensão acumulada. Procurei endireitar minha postura, assim pude ter uma boa perspectiva da pessoa que estava à minha frente. Minha primeira impressão? Bem... uns com tanto e outros com tão pouco. Repousei a mão direita sobre o peito e mantive minha atenção no discurso da mulher. Hōzuki? Olhei para Naritoshi no momento em que ela disse seu nome, observando a reação do loiro, mas não me permiti dizer uma única palavra. Quando ouvi a palavra moda, automaticamente comecei a analisar as peças de roupa que a mulher de cabelos azuis vestia.

Do que ela estava falando? Não fazia o mínimo sentido. Voltar para a academia? Times separados? — Oh... Yelan, certo? Está brincando? — perguntei com toda sinceridade. Coloquei a mão direita sobre a cintura e flexionei um pouco o joelho, arqueando uma das sobrancelhas para completar a expressão de dúvida e espanto. — Desde quando é preciso matar alguém para provar que crescemos? Fora de cogitação. Fo-ra — retruquei, gesticulando com as mãos, especialmente com o dedo indicador direito para enfatizar. Foi então que outra opção foi revelada, e numa perspectiva sonhadora, seria a melhor escolha.

Segui os passos do meu companheiro de equipe e procurei pegar um dos pergaminhos na minha bolsa de equipamentos. — Acredito que não preciso me repetir... não vejo outro modo de sermos mais claros — proferi, com o pergaminho numa mão e um pincel na outra.






1.000/1.000 | 6.260/6.260 | 00/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Convicções

Foi apenas quando a resposta final fora emitida pela dupla, já distante quinze metros de ambos, que Yelan se permitiu saborear a doce inocência das palavras de ambos. — Não faria? Fora de cogitação? — O sorriso que brotou nos lábios da mulher era diferente, fino, quase maldoso. — Ao dizer isso, vocês mostram como são crianças verdes, ainda cheirando a infância. Shinobis são sujos, meus queridos. Os de Kirigakure, um pouco mais que a maioria. Tomamos o assassinato por ofício, matamos e roubamos de outras nações para nossa própria proteção. Acham mesmo que um arquipélago tão vasto de ilhas esteve sempre unificado? Que as Nove Colônias se submeteram amigavelmente ao controle da Névoa? — Sua destra foi ao ar, segurando entre os dedos um cilindro metálico. Aquilo fez um ruído de mecanismo e hastes surgiram de ambos os lados, curvando-se para dentro, e então se conectando por um fio azul brilhante. Um arco, finamente trabalhado em relevos e curvas, azul e branco como as roupas que ela vestia. — Nasceram na Era de Ouro e cresceram sob a proteção de Kami-sama, então é normal pensarem que a vida é fácil, que existe heroísmo e glória sem a morte de inocentes. A paz que desfrutam está acentada nos ossos e no medo de nossos inimigos. Mas se pretendem seguir vivos daqui em diante, terão que aprender a verdade nua e cruel desse mundo: quando tudo é sangue, sangue é tudo.

Ao término da frase, o arco estaria apontado para eles, Yelan tendo adotado sua postura de combate em um instante. Puxou a corda, e quatro flechas surgiram onde antes não havia nada, espinhos de algo que era claramente água. O disparo foi efetuado e as setas lançadas giraram no ar como pequenos turbilhões horizontais, dois para cada na altura do peito. Viajavam a 26m/s em linha reta, o que significa que cobririam a distância em 0,5 segundos. Não obstante, a Hōzuki se moveria para a esquerda traçando um semicírculo ao redor deles a 37 m/s, disparando mais quatro flechas no processo, novamente duas para cada, até parar na posição oposta a onde originalmente estivera. Ali, executaria um único selo, usando apenas a canhota. — Suiton: Suishōha — Evocaria, fazendo com que surgisse água ao seu redor a partir do solo, crescendo em um vórtice antes de cair na direção da dupla como uma onda com 12 metros de largura e sete de altura, avançando a 26 m/s.

Após os ataques, usaria a mão livre para ajeitar o cabelo de modo displicente, a postura mantendo o corpo de lado para eles. — E tia, não. Somos primos, na verdade. Terceiro ou quarto grau, difícil ter certeza. Aquela mulher deveria saber, a que se casou com Gojo... Não, Goro. É esse o nome, né? — coçou a cabeça, como quem tenta se lembrar de algo. — Goro, Eiken, nunca entendi por que as mulheres do seu ramo se interessavam tanto por homens desse tipo. — Um pequeno sorriso provocativo. — Foco — emitiria, disparando uma única flecha contra o ombro direto do garoto caso note alguma distração em seus olhos.



Considerações
Informativo :

Orientações :



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2567/2600 — ST: 1/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Uma lição foi aprendida em nossa graduação anterior. Não era das melhores, veja bem, muito menos das mais honradas — um tipo de especiaria que só um apostador safo e galante podia te oferecer. Como usar o luto de uma velha amiga falecida para combinar um ataque traiçoeiro, lembraria-me. É ali que me sentiria muito grato por ter Noba comigo, pois já tínhamos sacado uma coisa muito valiosa sobre nossos superiores.

Eles falavam demais.

Quando minha parente começa seu discurso sobre a índole shinobi, eu trocaria um aceno rápido com minha irmã. Nossa decisão já havia sido tomada no momento em que sacamos nossos armamentos, então meus dedos já traçavam selos na medida em que Noba pincela com destreza qualquer coisa no papel. Não há porque esperar, pensaria ao finalizar a conjuração, estabelecendo uma corrente elétrica por toda minha estrutura que irradiava na noite, somos dois e usaremos isso como um.

No meio do monólogo, Yelan ergueria a mão, e esse é o sinal. Não esperaria para ver. A acidez indecente se formaria nos meus lábios quando giro os calcanhares para o lado esquerdo, oposto à minha irmã:

Seu cabelo é estranho e feio gritaria, atropelando qualquer coisa que diz, correndo sob uso do Raigeki no Yoroi. A espada seria devolvida às costas no processo; um blefe que para nada servira além de uma pose imponente por meio segundo.

A corrida me afastaria cerca de 10m lateralmente, e durante esta já estaria conjurando uma manipulação de água dispensando selos. A água é o meu domínio e também o dela, suporia; então preciso honrar o título de Mestre das Marés. Passei tanto tempo me contendo, tomando o cuidado para não inundar tudo, que aquela arena e aquela rival são um respiro. Ansiava por mostrar o quanto minhas ondas eram irrefreáveis.

Canalizando através das moléculas de hidrogênio e oxigênio na umidez da noite outonal, utilizaria a alcunha de Chōryū no Tatsujin para estruturar duas ondas de 15m de altura e largura, movendo-se com alcance máximo de 30m na velocidade de 42m/s. Seriam disparadas seguidas, uma depois da outra, na direção de Yelan como bocarras aquosas — e, ainda, ao lançá-las, eu canalizaria a eletricidade que já percorre meu corpo no punho canhoto para disparar Raiton Dan: Ibuki bem no meio das ondas, visando a posição da veterana, especificamente seu tronco. O objetivo era que cruzasse a água e a atingisse, eletrificando a manipulação no processo; outra ardilosidade sobre nossa fraqueza biológica.

Independente do quão fosse efetivo, eu sabia que não haveria tempo para parar. Deixe a insignificância de lado, é só o que ouviria. Caso não tivesse sido alvejado de maneira imobilizante até então, a sequência de ondas já seria conectada com um Jutsu que também dispensaria selos enquanto volto a correr, visando circular o hexágono, ainda de olhos fixos onde a mulher estivesse. Seguindo a lógica da conjuração anterior, a chuva de Suiton: Amearare seria canalizada na precipitação dos céus, e eu dispararia os glóbulos na extensa área sem tirar os olhos de Yelan, justamente para me concentrar em não acertar o trajeto que Noba estivesse fazendo.

Se as palavras sobre minha família fossem ditas e eu pudesse ouvi-las, todo o esforço seria dedicado para empurrar aquilo junto da mesma lógica de veteranos falastrões. Seria muito difícil, ainda mais pela estranheza de ouvir os nomes de meu avô e pai na boca de outra pessoa. Insignificante, clamaria para que a voz de Deus fosse mais alta. Insignificante, repetiria, matando a vontade de lhe perguntar mais. Ainda neste conflito, concentraria-me nos instantes possíveis para reaver parte do Chakra perdido em todo o confronto.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





Tsc. Esse jeito de falar, sempre com um ar de superioridade, é mais comum do que eu gostaria. Mas não poderia me deixar levar por aquelas palavras, restava-me apenas uma decisão: apostar na nossa vitória. Afinal, eu não estava sozinha e não poderia escolher melhor companhia para tentar superar este obstáculo.

Enquanto ela falava, identifiquei o sinal feito pelo Naritoshi. Embora não fosse claro, conseguia decifrar que tratava-se da nossa chance de agir. Dessa forma, com o pincel em mãos, começaria a traçar o rascunho da criatura que expressaria meu desgosto com aquela situação: um dragão.

Por ser uma arte que domino há algum tempo, dois segundos seriam suficientes para dar vida ao constructo de tinta. — Ninpō: Chōjū Giga! — proferiria, realizando o selo de confronto, ainda com o pincel em mãos. No mesmo instante, a criatura emergiria do pergaminho e se lançaria ofensivamente em direção a Yelan. Seu corpo, de doze metros de comprimento, mover-se-ia a 26m/s, com a boca aberta, pronta para morder o corpo daquela mulher.

Aproveitando o avanço do constructo de tinta, concentrar-me-ia em outro desenho. Desta vez, uma nova criatura ganharia vida em menos de dois segundos. Completamente diferente da primeira, um falcão emergiria do pergaminho, seu bater de asas reforçando a beleza daquela criação. Montaria na ave, que, ao meu comando, içaria voo, buscando alcançar exatos vinte metros de altura.

Ao mesmo tempo, notaria a corrida lateral do loiro. Baseado em nosso relacionamento, confiaria em suas ações, o que me permitiria concentrar-me apenas em oferecer suporte a ele. Ainda no ar, sobrevoando a arena numa velocidade aproximada de 22m/s, concentrar-me-ia para recuperar uma pequena parcela do chakra que fora gasta. Ao mesmo tempo, manter-me-ia atenta às movimentações da minha adversária e do Naritoshi.

Não consigo imaginar como isso vai acabar, comentou a criatura que habitava um gigantesco lago dentro de mim. Seu tom de voz apresentava pequenas falhas, expressando sua timidez recorrente.  




1.000/1.000 | 5.660/6.260 | 01/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Convicções


A tática dos infantes era ousada. Talvez imprudente. Mas sem dúvidas com chance de sucesso. Ao interromper as falas da mulher garantiram a iniciativa em um ataque combinado esmagador, com o Hōzuki em pinça e a Uzumaki como ponta-de-lança. Quando suas ondas avançaram contra Yelan, essa curvou os lábios em um sorriso e abriu ambos os braços, criando um domo do mesmo elemento que recebeu todo o impacto das águas e da chuva posterior. Sequencialmente, da água do chão, um espigão de 17 metros brotou na diagonal, perfurando o dragão no peito e destruindo-o em um espirralhar de tinta, que logo seria diluída pelo líquido mais abundante.

Mas não haviam se preparado para uma possível – ou provável – falha em seus intentos. Por consequência, duas flechas ainda foram disparadas. Uma atingiu o pássaro de Nobara o destruindo no ato e condenando a garota a uma queda de 20m (8m/s) se nada fosse feito. Para piorar, a mulher faria um novo disparo visando pegá-la no ar, o projétil a 22m/s, distante inicialmente 45m.

Outra seta pegou no anexo do Hōzuki, explodindo, por muita sorte, sua garrafa d'água ao invés da lateral de seu corpo. A força do impacto ainda o jogaria dois metros para o lado oposto, sem maiores danos. — Ops — a elegante prima cobriria a boca com a mão livre, vendo a situação. Pegaria então sua própria garrafa da cintura e sorveria um gole, de modo a saciar o próprio vício. Ao voltar a guardá-la, sorriu. — Gostei da iniciativa, mas apostar tudo no ataque? Onde está o senso de resguardo? — E simultaneamente à fala, jogaria três kemuridamas ao chão, criando uma nuvem de fumaça para cobrir 9m de área ao seu redor, de modo que só ouviriam sua voz por entre a cortina. — Mizu Bushin no Jutsu — comandaria, e seis Yelan's emergiriam da fumaça, posicionando-se uma em cada parede da arena mais rápido do que os olhos podiam acompanhar, a original se perdendo entre elas.

Suiton: Suiryuudan no Jutsu — Dissaram as seis em uníssono, produzindo igual número de imensos dragões de água de todas as direções. Ergueram-se, gigantes, opressivos em aparência e som, antes de se precipitarem contra a dupla, três para cada, a 22m/s.



Considerações
Informativo :

Orientações :



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2445/2600 — ST: 2/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Insignificante, ele caçoa de mim conforme assisto as ofensivas tornarem-se vãs. Nosso domínio era gêmeo, água da mesma fonte, inato e irredutível. O impacto da flecha certeira que me empurra também me desnortearia, desfazendo a eletricidade que me cobre. Insignificante, me obrigaria a pensar sob os restos de um cantil com gosto de casa, agora arruinado.

Minha prima estava se mostrando veloz e volátil como uma correnteza. Uma brecha que deixássemos passar significaria um espigão aquoso perfurando crânios. Não poderia despender atenção para Nobara, apenas confiança — especialmente quando, de maneira provocante, Yelan sacia o vício que me é tão familiar, fazendo-me engolir em seco. Insignificante, ele repetiria, obrigando-me a reagir naquele instante, nenhum outro depois.

Nobara! berraria, um alerta para ação ou qualquer outra coisa, à medida que água e trovão eram canalizadas em meu estômago. Com um bater de palmas, dispararia na mulher estando ela já envolta em fumaça ou não, visando novamente acertar alguma região do tronco. Raiton: Kangekiha!

Não havia tempo para parar. Correndo em arco de novo, mantendo-me a cerca de 35m de distância de mulher e buscando ir na direção de minha irmã, levaria o soprador de bolhas à boca; uma sensação ácida e amarga voltando a se formar no estômago logo após a outra. Mesmo se a investida anterior, unida à ação de Nobara, não tivesse surtido efeito em impedir que as bombas de fumaça criassem o campo enevoado, canalizaria duas manipulações seguidas de bolhas de 20cm, todas ácidas, totalizando 30. Viajariam a 18m/s, e esse flutuar mais vagaroso era o objetivo: não atacar Yelan diretamente, mas envolver um círculo completo e rodopiante ao redor da fumaça onde ela estava. Cercá-la num campo minado borbulhante e belo.

Se se mover, terá que estourá-las. Concentraria para que as dezenas de bolhas cobrissem as brechas ao redor e em cima, mesmo que a fumaça eclipsasse seus trajetos. Caso o movimento fosse frutífero e fornecesse alguma surpresa, algum vacilo que pudesse ser identificado naquele rosto ferino, enfim dispararia todas as bolhas no epicentro para que explodissem em conjunto.

O soprador ainda estaria na boca quando soprasse três bolhas grandiosas, uma dentro da outra, primeiramente buscando ficar próximo o bastante de Nobara para que elas cobrissem nós dois. Estas, ainda que defensivas, também seriam imbuídas de ácido. Então, uma vez cobertos, prepararia-me para canalizar minha primeira técnica de clã... mas ela oferecia incerteza. Ela sabe tudo que posso fazer, temeria, também tendo ciência que o Tate Eboshi seria muito maior que as bolhas que nos envolvem. Caso uma ofensiva viesse, porém, não teria outra alternativa além de me transformar no peixe demoníaco, engolindo Nobara delicadamente no processo.

Isso é exaustivo e assustador, contemplaria, se pudesse, já sentindo a garganta coçar. Canalizaria os instantes que pudesse para reaver o Chakra gasto.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





Não estava esperando que ela reagisse tão depressa, e por mais que eu tenha tentado desviar não tive como alterar o resultado: o falcão de tinta foi destruído, me forçando cair aproximadamente vinte metros de altura. Uma queda dessas certamente não vai me fazer bem algum! Então, com o pergaminho e pincel ainda em mãos, rapidamente concentrei-me em traçar um  animal, de preferência com asas para tentar me livrar daquela situação.

Caso lograsse êxito, uma coruja emergiria do pergaminho, e com suas garras me agarraria. Reduzindo a altura cuidadosamente. No entanto, como nem tudo são flores, outro projétil havia sido lançado. Novamente tento desviar, mas a velocidade é semelhante a do constructo de tinta. O que me forçaria a abandoná-lo ainda restando três metros para alcançar o chão, pressupondo que a coruja seria atingida, respingando tinta pelo ar já que não possuiria resistência o suficiente.

Mediante sucesso, realizaria uma cambalhota em pleno ar, de forma que meu pouso fosse seguro e não causasse maiores danos futuros. O que seria permitido já que eu tenho uma certa compreensão sobre cada membro do meu corpo.

Rolaria pelo chão daquela arena, agora alcançando a marca de quarenta metros da azulada. Ao final do giro, ainda com o pergaminho e pincel em mãos, traçaria um novo rascunho. Desta vez mais simples, cinco corvos seriam desenhados e ao saírem do pergaminho, movendo-se numa velocidade de 22m/s em direção a azulada. O objetivo deles era simples, apenas dificultar a visão da adversária. Baguncem esse cabelo dela! Só assim ela aprende a não mexer com o Nari.

Num cenário em que tenha obtido sucesso, traçaria simultaneamente o avanço dos pássaros, três leões com aproximadamente 3m de comprimento e 1,5m de altura. O rugido deles invadia aquela arena. Os três se dividiram, um pela lateral esquerda e outro pela lateral direita, enquanto um deles avançava pelo centro. O objetivo era cercar a mulher de cabelos azulados que naquele instante havia acabado de ativar uma cortina de fumaça e me proteger fosse capaz de me surpreender.

Agora tentaria me aproximar do Naritoshi, enquanto mordiscava um pedaço de chocolate que estava em meu bolso, continuando atenta para o que sairia daquela cortina de fumaça ao lado do Naritoshi, caso conseguíssemos nos aproximar.




1.000/1.000 | 4.860/6.260 | 02/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

A cortina


A tática das bolhas surtiu efeito, impedindo a dispersão. Uma série de estouros se sucedeu, terminando pela dispersão da fumaça e revelação da Yelan original, segurando a canhota com a destra, onde havia uma marca de queimadura. Olhou para eles, sorrindo de canto. — Um. Impressionante. Talvez agora... — Subtamente, sua atenção foi para o céu, que começava a escurecer ainda mais a partir do ponto central. — Kekkaijutsu? — O murmúrio foi para si própria, enquanto os olhos observavam a barreira cair sobre eles, cobrindo toda a arena pelo lado de fora. Completamente negra, bloqueava todo o brilho das estrelas e o reflexo da Lua, deixando o espaço iluminado apenas pelos poucos archotes ainda acesos.

Vejam só, vejam só, ali está a nossa porquinha — vinda de lugar nenhum, uma voz ecoou por todas as direções. — Vamos fazer um acordo? Entreguem ela, e os outros podem ir. É um bom acordo, não concordam? — Uma risada que cortava a noite, fria, sem emoção verdadeira. A voz era de mulher, sedutora, provocativa.

Yelan se posicionou à frente da dupla, seus olhos vasculhando o ambiente em busca da invasora. — Fiquem fora disso. Quando surgir uma brecha, corram e não parem até chegar no Quartel General, se estão atrás de mim então... — Sua frase foi cortada por outra gargalhada.
De você? Ora, não. Por favor. Você pode ir, e o garoto também. É o Três
-Caudas ali que eu vim buscar
— e ao término da frase, cinco bandagens irromperam do solo pela direção oposta da mulher, todas em direção a Nobara. Distantes inicialmente 10 metros, avançaram a 18 m/s visando se enrolar ao redor dela e puxá-la para o subsolo.  Em um giro rápido, duas foram destruídas pelos disparos de Yelan, mas uma sexta surgiu oara bloquear as demais flechas, restando duas para as crianças se defenderem.

Caso consigam evitar o primeiro ataque, a 14 metros deles a água no chão explodiria para cima ao surgimento de uma nova figura. Longos cabelos negros, roupas... em falta, em sua maior parte, pele branca como gesso e olhos verde-limão com o kanji "Roku" (Seis) gravado no esquerdo. — Bom, vou entender isso como um "não" — disse, alargando o sorriso — E agora ninguém vai sair mais.

Mudança de planos, preciso que criem uma abertura para que eu possa atacar — Yelam murmurou aos dois. — Aquelas coisas ao redor dela vão bloquear meus disparos se a atenção estiver toda em mim. Naritoshi-san, fique de olho em Nobara-chan, ela é o alvo. Nobara-chan, se as coisas forem mal, vou tentar derrubar a barreira para que fuja. Nossa prioridade agora é manter o Três-Caudas a salvo — emitiu as ordens, sem tirar os olhos da adversária, que aguardava pacientemente. — Agora!.





Considerações
Informativo :

Orientações :



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





A situação mudou da água para o vinho com a aparição da voz de uma mulher estranhamente interessada em obter o Três Caudas. A mim? Questionava a criatura, mergulhando o mais depressa e profundo que conseguia, com uma expressão tímida e movimentos exagerados.

— Quem é você?! E como soube? —  questionei, enquanto meus olhos vasculhavam o local, ao mesmo tempo aproveitando da minha habilidade com meu próprio corpo, para realizar algumas esquivas acrobáticas. Ao mesmo tempo que ainda com o pincel em mãos, ordenei o avanço dos três leões de tinta, para me protegerem contra aquela faixa que surgiu repentinamente. Eles acompanhavam minha movimentação, numa velocidade impressionante, e se surgisse a oportunidade saltariam na faixa com o objetivo de rasgá-la com suas presas afiadas.

Caso não fossem resistentes o suficiente e acabassem sendo transformados em meros respingos de tinta, faria com que uma das três caudas emergisse do meu corpo, e a utilizaria para ricochetear a bandagem o mais distante possível. Guardando-a logo em seguida.

Mas outra bandagem se aproximava, e rapidamente me dispus a tocar o solo daquela arena com as mãos, liberando uma quantidade significativa de chakra. A superfície começaria a vibrar sob meu toque, e então, como se fossem uma extensão da minha própria vontade, corais começariam a brotar e crescer rapidamente, servindo como uma barreira entre mim e aquela única faixa restante.

No entanto, caso elas não resistissem ao poder daquele ataque, traria desta vez, as duas das três caudas para rasgar aquela bandagem caso fosse uma possibilidade. Se ainda assim, não fosse possível, utilizaria uma das caudas para apanhar algum pedregulho espalhado pela arena (Por conta do surgimento das bandagens) e jogaria com toda minha força. Caso lograsse êxito em minha defesa, recolheria as caudas mais uma vez.

Durante toda minha movimentação, embora inicialmente tenha me afastado da Yelan e do Naritoshi, procuraria retornar para perto de ambos assim que fosse possível. — Yelan… isso faz parte do teste?! — tive de questionar, precisava saber se de fato poderia confiar nela. Sem roupas?! Estranhei, ficando levemente corada.

— Não se preocupe! Se é de uma distração que precisa, posso criar algumas! — respondi, puxando o pergaminho e pincel outra vez. Desta vez, me concentrei em traçar cinco corvos, se fossem desenhados com sucesso faria o selo de confronto, liberando eles para que avançassem em direção a mulher de olhos verdes. Eles se moveriam rapidamente, na tentativa de dificultar o campo de visão. Além disso, confiaria que o loiro seria capaz de realizar um ataque poderoso.





1.000/1.000 | 3.910/6.260 | 03/08 | 06/50   2.700/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1114/1600 — CH: 1410/2600 — ST: 3/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Outono, 26DG
Deus é bom, pensaria ao desfazer as bolhas de defesa, percebendo uma ferida na mão de Yelan e imediatamente sendo irrompido por remorso. Haveria um ímpeto de lhe pedir desculpas, por mais irracional que fosse, mas ainda era família. A vontade seria ceifada por algo pior.

De início, seria possível cogitar que tudo era uma encenação, mesmo quando a azulada se dispõe em nossa frente. Apenas ao ouvir sobre o Três Caudas e a reação inquieta de Noba que perceberia a gravidade. Não, manteria-me a postos ainda com o soprador de bolhas à boca. Quando as faixas viessem, repetiria a dose anterior: três bolhas seguidas criando uma redoma em 5m ao meu redor. Não aguentarão, eu bem saberia, e assim já estaria canalizando na ponta dos dois indicadores a água pressurizada de meu próprio corpo. As bolhas seguiam ácidas e ofereceriam algum impacto de repulsão a cada estouro, dando-me alguns instantes, e quando a última cedesse, eu dispararia duas sequências de tiros com um grito — Mizudeppō: Nichō! — para revidar contra a última faixa esquisita.

A mulher de número nos olhos me faria desviar o olhar, corado. Insignificante!, a voz dele ressoaria como um trovão. Se afete com isso e sua cabeça rolará! As ordens de Yelan exerceriam seriedade o bastante para devolver meu foco, mas então... a fisgada em meu peito arranca um arfar contido. Sede, minha garganta queimaria. Um presente ingrato de cortesia da parente.

Água! Aproveitaria o rápido instante para apontar para onde Yelan guardara seu frasco antes... no busto... o que me faria corar de novo. Continuaria de mão erguida e rosto virado por mais algum momento, ansiando para saciar-me com um gole, esperando que ela bem soubesse de nossa necessidade mútua. Caso não houvesse reciprocidade da mais velha, engoliria em seco com uma careta franzida e triste, ciente da dor que irrompe em meu corpo, tentando contê-la ao máximo com uma concentração dedicada para reaver o que escorre como uma torneira... até a Hōzuki ordenar uma ação.

Agiria, então. Com a destreza máxima possível, seguraria o soprador com a boca para realizar os selos de invocação, tocando o solo úmido por fim para trazer ao campo os dois cães infernais. Preciso ficar perto de Noba, decidiria, então avancem por mim.

— Esquerda, direita, disparem e queimem ordenaria entredentes, indicando a mulher pálida com o queixo, guiando para que a dupla se movesse em arco, um para cada lado em suas velocidades máximas canalizando fogo nas presas. O comando indicaria que, a cerca de 10m do alvo, cuspissem a manipulação de Katon em rajadas cônicas.

Com o soprador novamente posicionado nos lábios, buscaria agir junto com eles: concentrando mais ácido no estômago para gerar uma nova saraivada de 30 bolhas explosivas. Dessa vez, seriam manipuladas por cima, erguidas a 18m/s e rodopiando num turbilhão circular acima da cabeça da mulher. Guiaria para que descessem como uma chuva explosiva, visando inicialmente a mulher mas também concentraria-me nas faixas estranhas caso outras fossem invocadas.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Irmãos


Uma das faixas acabou por se enrolar no braço direito de Nobara e a puxou com violência. O sequestro foi interrompido pelo golpe da cauda de Sanbi, mas a forte pressão resultou em um crack sonoro acompanhado por uma dor imensa naquele membro. Com seus conhecimentos avançados em medicina, o diagnóstico seria rápido: o osso havia se partido. Por consequência, suas ações seguintes, as que dependiam de ambos os braços, não seriam executadas.

Aqui... ah, merda — Yelan tentou atender ao pedido do garoto, mas ao tomar a garrafa em mãos teve a revelação que a mesma estava quebrada, parcialmente derretida por ácido, e vazia. — Foram dois, afinal — Fez uma careta, mas não havia tempo para se lamentar. Com a distração criada, Yelan desapareceu, sumindo aos olhos da dupla tamanha era sua velocidade, e ao ressurgir às costas de mulher misteriosa uma seta explodiu na cabeça desta, espirralhando sangue, miolos e ossos para todos os lados. O corpo então caiu, inerte.

A Hōzuki ajeitou a postura, franzindo o cenho. — Isso foi... decepcionante — disse, estranhando a facilidade. Caminhou para próximo deles, passando pelo corpo no chão. — Nobara-chan, vamos dar um jeito nesse braço e depois relatar o que...
QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO COMIGO, SUA VACA ESTÚPIDA? — Uma boca havia surgido de um queixo que se regenerava, e agora gritava em tom agudo. Yelan se virou na mesma hora, olhos arregalados. — MEU LINDO ROSTO, OLHA O QUE FEZ COM MEU LINDO ROSTO! — E começou a chorar. Como um bebê. Sua voz era tão bonita que chegava a dar um ímpeto de pena mos corações mais frágeis.
Por Kami-sama, o que nos Sete Infernos é isso? — Yelan deu um passo ao lado, novamente se colocando entre as crianças e a adversária. Ou... os. Uma cabeça surgiu das costas do corpo da mulher, murmurando algo que eles não conseguiam ouvir. Era masculina, talvez, cabelos verdes e aspecto horroroso.
Ocês que fizeram minha irmã chorar, néé? — A face se voltou a eles. O tronco emergiu, e então o restante do corpo. Era um homem, afinal. Desgrenhado, sem camisa, olhos tortos, boca com dentes faltando, uma corcunda proeminente de modo que sua postura era curvada para dentro quando em pé. — Agora vou ter que matar ocês, néé — e puxou duas foices da cintura, pequenas, feitas de algo que lembrava ossos. Moveu ambas em um único movimento e 04 lâminas de fuuton foram disparadas contra o trio. Dessas, duas foram destruídas pelos disparos de Yelan, mas outras duas seguiram, cada uma na direção de um da dupla, ambas a 22 m/s a uma distância inicial de 15m.

Na sequência o homem avançou na direção deles, uma das suas lâminas visando o pescoço da mulher, que o bloqueou com o arco. Caso a dupla.tentasse ajudá-la, encontrariam suas próprias preocupações, pois naquele momento seis faixas avançaram contra eles vindos da primeira adversária, que teve a cabeça totalmente regenerada, e agora seus cabelos eram brancos. Cada faixa se movia a 22m/s, três em cada um.

Se ainda estivessem vivos após essa ofensiva, poderiam ouvir o grito de dor de quando Yelan explodiu metade da cara do sujeito. Ela já preparava uma segunda flecha quando este mudou de direção e subitamente avançou contra Naritoshi, a 42 m/s. Sua foice mirava na cabeça do garoto, mas encontrou um alvo inesperado no braço da Hōzuki, que travou a arma ao se posicionar na frente. — Vou precisar de ajuda contra esse. Irei derrubar a barreira, corram e chamem a Miz... — parou de falar quando sangue começou a sair de sua boca, aos cuspes. A foice ainda estava travada em seu membro, enquanto com a outra mão segurava o outro braço do sujeito, mas agora suas pernas começavam a tremer.
Está sentido, néé? O meu veneno já matou ocê — Uma barreira surgiu entre eles e a dupla de chunins, feita das faixas controladas pela mulher, deixando apenas algumas frestas para a visão do interior através da parede. E veriam quando três faixas perfuraram a mulher pelas costas, e, com ambas as foices libertas, o homem em, um movimento, cortou a cabeça dela.

A muralha então abaixaria, a tempo de verem a adversária chutando a cabeça de Yelan para longe. — Vaca — Olhou para eles, sorriu. — O que vocês dois vão fazer, agora que matamos sua Jōnin?



Considerações

Informativo :
Orientações:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 796/1600 — CH: 496/2600 — ST: 4/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: 900


Arco II — Outono, 26DG
Bolhas não seriam o suficiente. Os cães também não; a invocação seria recolhida. A conclusão rápida era acompanhada do vilão das foices, e ele não precisaria brandir as armas duas vezes para me instigar a uma ação antes que terminasse de falar — a destreza máxima de 18m/s seria dedicada a conjurar uma nova chuva precipitada naquele ar úmido, disparando os glóbulos aquosos a 42m/s contra as navalhas de vento. Não o bastante, sentiria o Chakra reverberar no estômago enquanto lanço o ataque, logo em seguida cuspindo a barreira de água: Suiton: Suijinheki! essa, enfim, cerceando-me a 22m/s e cessando a tentativa de defesa.

Tudo giraria na minha cabeça sem tempo de descanso. Agora Yelan era o alvo e minha movimentação inicial para ajudá-la acabaria sendo ressignificada para outro alvo — mais uma sequência de faixas malditas. Dessa vez, seguindo dispensando selos, invocaria duas ondas sob o Domínio das Marés, ambas com 10m de altura — tracejando uma seguida da outra em uma movimentação reta de 42m/s. Com pressurização na ponta do dedo, dispararia um tiro de água explosivo na direção de qualquer faixa sobressalente que não tivesse cedido às águas.

Eu não aguento mais, pensaria, caso tivesse sido bem sucedido e uma foice viesse me degolar logo em seguida.

Mas não seria minha cabeça a rolar na água.

Meu olhar desviaria para acompanhá-la e todo o som do mundo morre. Ela era minha prima, pensaria, abobado. Minha garganta coça. Continuaria olhando, encarando o rosto inerte de Yelan esperando que ele fale comigo. Por que não fala?, alguma voz me indaga. Ela não morreria assim. Meu olhar se volta vagarosamente para a dupla de assassinos, mas por mais que eu tente, não consigo ouvir nada. Por quê? A mulher disse alguma coisa, mas não entendo. Tudo está abafado. Por quê?! Isso começa a me irritar. Me irrita muito.

Até que eu grito. Um grito gutural e nada contido. E aí volto a escutar tudo.

Há quanto tempo isso estava guardado?, ouço a voz de Yohma. Na verdade, não, espere, ele está bem ali do meu lado. Oi, cumprimento. Essa não, suspiro. Ele não parece nada contente.

Quando vai deixar a insignificância de lado e virar um ninja de verdade?


E então, eu rio. Eu gargalho, aliás. Preciso abraçar meu próprio corpo para conter os espasmos.

— Hahaha... a-agora eu e-entendi... o-obrigado, Deus — sorriria para ele. Ele sorri de volta. Meu olhar se vira para os dois assassinos, para quem estendo uma mão trêmula. — É s-só... eu m-matar vocês dois que isso acaba, n-não é? Hahaha... é tão f-fácil, não acha, Noba? Haha... ha... — Quando meu olhar se fixa na mulher que chutou a cabeça da minha prima, meu sorriso e expressão morrem. — É melhor que você saiba nadar, cadela.

Dispensando gestos, uma inundação irromperia quando eu ativasse Suiton: Dai Bakusui Shōha. A velocidade da correnteza seria de 42m/s, expandindo-se pelos 100m máximos de rádio da técnica até onde a barreira delimitasse, transformando-a numa piscina imensa. Em sequência, ativaria o Suika no Jutsu para me mesclar com a água e me tornar parte da correnteza. Água!, clamaria, tentando engolir com prazer meu oceano pessoal. Eu posso beber isso, né? Tomaria alguns instantes no caos do turbilhão aquático para reaver as energias perdidas. De qualquer maneira, outro Naritoshi irromperia das águas, um clone... diferente. Minha versão rechonchuda em miniatura nadaria pelas águas com uma lâmina projetada de 1m no braço esquerdo. Seu trajeto seria direcionado a mulher, onde quer que estivesse. Primeiro, tentaria cravar a arma nesta — ou usá-la para defender-se de uma investida —, mas independente do êxito disto, o foco era reunir vapor o suficiente para explodir... e levá-la consigo. Se conseguisse, a explosão teria 10m de alcance.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





— Argh! — gritar-me-ia com todo o ar que tivera reunido em meus pulmões. A dor que sentia era excruciante, um tormento que me fizera cair de joelhos no chão úmido daquela arena Com o braço direito, segurava o esquerdo quebrado, cada pulsar uma onda de agonia. Mordiscar-me-ia o lábio inferior com força, tentando suportar a dor de ter um membro quebrado pela primeira vez. Inicialmente, era difícil organizar meus pensamentos, um turbilhão de desespero e incredulidade tomava conta de mim. Nunca houvera passado por tamanho desafio, nem mesmo no Castelo da Lua — lá, pelo menos, fui protegida. Mas agora, no calor desse combate, eu precisaria confiar nas minhas próprias habilidades.

Mas pelo visto, não haveria tempo para lamentar pelo leite derramado. O mais novo adversário — fraco de feição, devo enfatizar — realizara seu primeiro movimento. Em resposta, forçar-me-ia a liberar uma quantidade significativa de chakra através da minha mão direita. Ao tocar o chão daquela arena, criar-se-ia uma parede de corais com aproximadamente sessenta centímetros de altura, que serviria de proteção contra aquela lâmina. Isso, caso obtivesse sucesso em minhas ações, é claro.

A dor, agora, chamava ainda mais minha atenção após meu movimento brusco para defender-me. Desse jeito, não serei de grande utilidade. Olhei de relance para o pergaminho e o pincel que estavam jogados sob uma poça de água, provavelmente lançados lá após o ataque que sofrera.

O que decidir-me-ia a fazer partiu do puro desespero. Levar-me-ia o braço ainda inteiro até minha boca e abocanhá-lo-ia com toda a força. Senti meu próprio chakra ser sugado, juntamente com uma sensação de revitalização, resultando na cura do meu braço esquerdo, que agora não encontrava-se mais quebrado.

Naquela arena, muito acontecia rapidamente e quando pude me dar conta, precisava me defender novamente das faixas controladas por aquela mulher infernal. Outra vez, duas caudas com 200cm de comprimento cada emergiram através do meu corpo e com uma velocidade de 42m/s seriam posicionadas entre mim e as bandagens, na tentativa de me proteger.

Sentindo que não possuiria força o suficiente, tentaria manipular a disputa de luta de modo que meu corpo fosse lançado para trás, permitindo-me tocar o chão e mais uma vez criar corais para que servissem como pequenas barreiras contra aquele ataque irritante. Caso minhas tentativas de defesa não fossem o suficiente, procuraria receber o dano restante de uma forma que não fosse fatal nem gerasse consequências para o restante daquele combate.

É nesse momento que percebo a cabeça da Yelan no chão, meus olhos procuram o Naritoshi como se fosse dependessem dele, um gesto de preocupação e carinho já que aquela mulher fazia parte da sua família. Mas então algo me surpreende, um grito agudo e potente, preenche toda a arena. — Nari? — questiono, ao notar que ele estava agindo de forma estranha, mas o que obtenho como resposta parece ser tão irreal.

Repentinamente, vejo ele tentar invocar uma grande quantidade de água, em resposta a isso, pegaria o pergaminho reserva na minha bolsa de equipamentos e velozmente [6t/s] desenharia um falcão com aproximadamente 5m de altura e 8m de comprimento. Realizaria o selo de confronto, trazendo-o para aquela arena e montando em suas costas quase que simultaneamente. Caso lograsse êxito, faria com que o constructo de tinta procurasse atingir uma altura de 20m numa velocidade de 22m/s.






1.000/1.000 | 2.436/6.260 | 04/08 | 06/50   2.700/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
[/color]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Aquilo que nos mata


Medidas desesperadas começaram a serem tomadas pela jovem dupla. Nobara, na urgência de se curar, fez uso da particularidade de sua linhagem em si própria, conseguindo restaurar o membro quebrado. Naritoshi, em um momento fora de si, sorveu goles da água criada por si mesmo, conseguindo saciar sua necessidade. Seu ataque inundou toda a arena, elevando a água até a altura da cintura, e em um ataque certeiro a mulher de cabelos brancos explodiu junto a sua técnica, com pedaços dela voando para todos os lados.

O suposto irmão havia sido jogado contra a parede oposta, agora observava a cena coçando a cabeça.
Se acha tão inteligente, , só porque nasceu bonito, , só porque é tão generoso, . Aposto que tem muitos amigos, . Tem até uma irmãzinha que te ama, — enquanto resmungava, o homem levou o pulso até a boca e o mordeu, rasgando a pele com os dentes pontiagudos. — Morre logo, — disse, deixando seu sangue escorrer aos montes para a água. Uma vez em contato, se espalhou como cobras serpenteando para todas as direções, contaminando todo o líquido. Levaria 3s para que toda a água fosse envenenada, e junto a ela qualquer um que estivesse em contato com a mesma.

Caso Naritoshi tenha manifestado seu corpo físico, o de cabelos verdes avançaria contra ele, movendo-se a 32 m/s para desferir dois golpes com suas foices, um no braço esquerdo e outro nas costelas direitas. — Você machucou a minha irmãzinha, então eu vou rasgar a sua. Vou rasgá-la e cortá-la e picotá-la como fiz com aquela mulher. Ela vai sofrer e vai sangrar e vai desejar morrer e a culpa vai ser sua — de forma muito rápida, ele dizia aquela frase em meio aos ataques. Se forem defendidos, vai saltar oito metros para o alto e para trás e cuspir uma nuvem verde para cobrir 11m ao redor da área alvo. Caso a fumaça seja inalada, terá os mesmos efeitos do veneno na água, podendo se somar.



Considerações

Informativo :
Orientações:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 875/1600 — CH: 338/2600 — ST: 4/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: 900


Arco II — Outono, 26DG
A água me devolveria os sentidos como nada no mundo seria capaz de fazer. Os segundos de clareza também seriam gastos para reaver alguma energia — o combate cobrava seu preço e era cada vez mais caro. A explosão bem sucedida faria reverberações na água, então me ergueria, reconstruindo meu corpo e canalizando Chakra nas sandálias para me manter de pé. Uma olha rápida e precisa — nenhum sinal da mulher, Nobara voa sob nossas cabeças. Estaria a uns 10m do homem.

O monólogo seria intercalado pela mordida do homem curvado na própria mão, e então um lampejo. Não! Com a mente funcionando de novo, a conexão era ágil — mencionara veneno após cortá-la. Aquele era uma péssimo sinal. Tentaria reagir assim que percebesse as intenções, a 18m/s, canalizando outro tiro pressurizado no indicador e mirando em sua boca para ricocheteá-lo. O disparo viajaria a 22m/s em linha reta, idealmente complementando alguma investida de Nobara — que poderia aproveitar a vantagem aérea e o monólogo do vilão para pegá-lo desprevenido.

Ainda que não fosse possível impedir o lago de se tornar carmesim, tomaria outra atitude... a oposta. Calma. Poderia sentir a corrupção do Chakra invasor, mas se ainda possuísse algum domínio sob as moléculas de hidrogênio e oxigênio ali... manipularia para fazer tudo cessar. A piscina seria transformada numa planície, reta, sem ondas. O mais simples tremular de movimento seria sentido e controlado. Não deixe respingar, certificaria-me de meus pés ainda acima da superfície.

— A água é o meu domínio — bradaria — e você não é bem-vindo nele.

A depender da sucesso da investida conjunta com minha irmã, a próxima manipulação seria ordenada em seguida, para lidar com o ataque de foices antes de ser iniciado — ainda sob a calmaria, uma vibração aquosa a 3m de raio ao redor do homem antecederia uma cúpula a ser disparada para cima a 42m/s. A bolha tinha a finalidade de contê-lo numa prisão de água. Com a efetividade, esperava criar a brecha para que Nobara também pudesse atacar. Ainda, dispararia os espigões do Tenkyū do estômago a 18m/s para, junto da resistência do Suika no Jutsu, compor uma defesa a qualquer avanço.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





Sobrevoando a arena inundada, meus olhos não podiam se desviar do meu adversário. Por mais que meu coração clamasse para correr até Naritoshi, sabia que qualquer distração poderia custar nossas vidas. Mesmo assim, não resisti ao impulso e, com um movimento rápido, retirei um pedaço de chocolate do bolso, mordiscando-o para saciar meu vício e acalmar os nervos em frangalhos.

Com a mente mais clara, planejei meu ataque. Montada nas costas do falcão de tinta, voaria a aproximadamente 22 metros por segundo em direção ao homem de cabelo esverdeado. A tensão no ar era palpável enquanto nos aproximávamos. Então, num instante de pura adrenalina, executaria um salto acrobático, lançando-me para o lado oposto do alvo, permitindo que o falcão se chocasse violentamente com o inimigo, se e somente se minhas ações obtivessem sucesso ao serem executadas.

Ao cair na água que cobria o chão da arena, concentraria chakra nos solados dos pés, mantendo-me firme na superfície líquida. — Quem você pensa que é para falar assim com ele? — gritei, a voz carregada de uma fúria contida e desesperada, ecoando pelo ambiente inundado.

Se a oportunidade surgisse, eu seguiria Naritoshi, o pergaminho e o pincel firmemente em minhas mãos. Com movimentos precisos, comecei a desenhar uma figura mística: um dragão, cujas formas fluíam do pergaminho como se fossem guiadas por uma força ancestral. Dois segundos. Era tudo que eu precisaria para dar vida àquela criatura.

Das profundezas do pergaminho, o dragão emergiu, suas escamas reluzindo com uma ferocidade quase tangível. O rugido que soltou parecia condensar toda a fúria contida dentro de nós, reverberando pela arena inundada. A fera avançou, a uma velocidade de 18 metros por segundo, com olhos fixos no homem de cabelos esverdeados.

Cada movimento do dragão era um reflexo da minha vontade, uma extensão do meu próprio ser. A água ao redor se agitava com a sua passagem, formando ondas e redemoinhos. Era como se toda a ira e desespero daquele momento se manifestassem na figura imponente do dragão, que rasgava o ar em direção ao nosso inimigo, determinado a destruí-lo.







1.000/1.000 | 2.452/6.260 | 05/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Sibilo


O disparo efetuado por Naritoshi atingiu o rosto do sujeito, mas não impediu que seu sangue se misturasse com a água do ambiente – na verdade, fez com que mais sangue fosse espirralhado. O ataque subsequencial de Nobara com o pássaro o jogou para longe, para que por fim a cúpula impedisse o avanço do homem de fios verdes, cancelando sua investida.

Algo, porém, não fora muito bem planejado. A nova sequência de ataques da dupla atingiu a barreira erguida pelo garoto ao redor do inimigo, de todo modo não sendo capaz de vencer sua resistência. Por consequinte, quando o dragão de destruiu contra a parede de água, misturando mais tinta ao vermelho da superfície, nenhum fio de cabelo do deformado foi tocado.

A gargalhada cortou o ambiente. Era ruidosa, tão disforme quanto o homem, e igualmente desprovida de calor. Com o punho fechado bateu na parede interna da cúpula, terminando de estourá-la. — Isso foi menos que patético — disse, ainda rindo. Os olhava como se quisesse rasgar suas peles e vesti-las, e talvez realmente quisesse.

Ao seu lado, a água se ergueu quando um corpo emergiu: a mulher que havia sido explodida pelo Hōzuki estava novamente ali, inteira, parecendo mais irada do que antes. Olhou à sua volta e então se focou nas crianças. Sua feição suavisou, parecendo ter entendido a situação. Abriu um sorriso largo. — Irmão, eles ainda não entenderam? Não podem matar separadamente o que é um só — ela ajeitou sua postura, altiva, elegante. Não agia mais como quem os considerasse uma ameaça. — Não vão nos derrotar. Nem sequer são capazes de coordenar seus ataques, e se chamam de equipe? — Levou a destra a boca durante a gargalhada, alta, cruel. — Mas não precisam morrer, hoje. O Três-Caudas pode se entregar, e vou levar um braço do garoto por ter me explodido. Um braço e um olho. Daí, vamos embora e ele pode seguir vivendo — Sorriu. — Vamos lá, queridos. Sabem que estou certa. Vocês tão muito fraquinhos. São patéticos, e sabem disso. Assim, pelo menos um de vocês pode voltar para casa, eu prometo.



Considerações

Informativo :
Orientações:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





Eram mais do que apenas estranhos; eram monstros fora da realidade. E naquele instante, eu sentia o peso do cansaço se infiltrar em meus músculos, lentamente. Meus olhos, buscando um instante de alívio, se voltaram para Naritoshi, meu companheiro de batalha. O suor escorria por seu rosto, mas ele parecia estar firme.

— Está tudo bem? — murmurei entre respirações pesadas, minha mão já mergulhando na bolsa de equipamentos. Entre os pergaminhos e pincéis, meus dedos encontraram o que procuravam: Pílulas medicinais. — Pegue. — disse, minha voz carregada de urgência enquanto estendia a mão direita, oferecendo-lhe duas pílulas de "Vigor da Mandrágora". O momento era crítico, e aquelas pílulas poderiam nos deixar mais próximos da vitória.

— Você só pode estar brincando, né?! Seu cérebro ainda não se regenerou ou você é burra assim mesmo? — retruquei.

Em simultâneo, escutaria qualquer coisa que o loiro tivesse para me dizer. — Não é algo que eu goste de utilizar, mas a julgar pela seriedade da nossa situação, acho que não tenho escolha. — com um sorriso determinado formando-se em seu rosto, daria a resposta pela qual o Naritoshi buscava: lutaria com toda sua força junto a ele.

Procurei reunir o máximo de ar possível em meus pulmões, soltando logo em seguida. Apenas uma tentativa de procurar recuperar alguma energia gasta no decorrer daquele combate, afinal, precisaria de toda força possível para colocar um ponto final de uma vez por todas.





1.000/1.000 | 3.068/6.260 | 04/08 | 06/50   3.000/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 875/1600 — CH: 338/2600 — ST: 4/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: 900


Arco II — Outono, 26DG
O retorno da mulher não seria tão surpreendente já que a moral estava bem baixa. Insigni— impediria-o de falar. Eu já sei. A confiança pré-inundação tinha se dissipado com a saciez do vício, agora só sobrava vergonha. Era constrangedor não ter desenvolvido combos efetivos com minha irmã em todo aquele tempo. Pior, aquilo feria a honra de outra pessoa: o professor. Errar esse tipo de coisa num momento desses é pedir pra morrer. Eu quero morrer? Não, ele ainda... ele...

Receberia a pílula de Nobara com curiosidade, mas confiança. Ela tem uma laboratório agora, lembraria, engolindo o remédio. O amargor trazia uma careta e uma sensação revigorante estranha. Era quase magia. Ainda que o cansaço e minhas reservas alertassem da exaustão, aquilo tinha frescor. Aproveitaria os instantes para canalizar alguma recuperação. Meu fascínio me faria olhá-la encantado, com os olhos marejando um pouco. A garota que voltou das Ruínas naquele navio fúnebre comigo tinha florescido, e sua mensagem era clara: ainda confiava na vitória. Eu não quero morrer, seguraria sua mão direita com minha canhota. E não vamos.

— Noba — chamaria-lhe baixo depois que ela insultasse a mulher, aproveitando a distância da outra dupla para o cochicho. — Mal entendo essa coisa de Três-Caudas, mas parece importante. E... forte. É arriscado, mas talvez nossa melhor opção seja usar essa mesma força contra eles — apertaria sua mão, aproximando meu rosto do dela, tocando nossas testas. — Serei eu a te dar suporte dessa vez, irmã. A correnteza que te guia. Confio em você. E faremos isso por ele também — enfim, um sorriso. — Eu te amo.

Com um respirar fundo, me afastaria, ainda de mãos dadas se fosse recíproco, me virando para os vilões.

— Meu nome é Naritoshi Hōzuki, discípulo de Hakari Ōtsutsuki, servo da Mão de Deus e do Conquistador. Esta aqui é Nobara Uzumaki, o prodígio da medicina e a garota mais gentil que conheço — não há gaguejos, refletiria, me sinto leve agora. Por quê? — Vocês cometeram o erro de invadir um país que se ergue mais rígido e mais forte diante das adversidades as palavras dele ecoariam junto em meus ouvidos — e sangraram o nosso solo. Por isso, irão pagar, e quero que saibam os nomes de quem irão ceifá-los. Daremos uma última chance de dizer quem os enviou. Depois disso — suspiro — encontrarão o fim com dois que também são um só.

Se eu fosse um bom exemplo, a provocação e a raiva eram combustíveis ideais para ações imprudentes. Como aqueles ali não pareciam dos mais brilhantes, talvez houvesse uma chance.

Talvez eu morra agora. Eu não queria, mas seria difícil evitar que o rosto dele surgisse. Desculpa.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer

Irmãos contra irmãos


Heroizinho, as garotas devem adorar ocê, aposto que ja ficou com muitas, néé. Me dá nojo, gente como você não deveria nascer. Quer proteger a sua irmãzinha? Eu também quero proteger a minha. Vamos ver qual convicção é a mais forte — disse, antes de atacar. Mas caso fosse interrompido, o ataque sairia de toda forma, só que mais cedo.

Primeiro o homem saltou no ar e ao mover suas foices disparou 4 lâminas de Fuuton contra Naritoshi, todas a 32 m/s em uma distância inicial de 18m. Caso fosse atacado durante esse movimento, chutaria o ar para mudar de direção e então cair sobre o garoto, visando acertar sua cabeça com ambas as foices, movendo-se a 36 m/s na queda. No solo, independentemente do que ocorresse, abriria os braços e começaria a girar reunindo chakra elemental ao seu redor, criando um tornando, ainda com as lâminas em riste, continuamente avançando contra o garoto a 32 m/s. Para piorar, o tornado faria a água ser jogada aos montes em todas as direções, podendo aplicar os efeitos do veneno caso toque na pele de algum deles.

Simultaneamente, a mulher saltaria contra Nobara com as mãos em garras, seu corpo a 32 m/s e intencionado aplicar quatro golpes com as unhas contra ela, cada um em igual velocidade. — Você até que tem um rosto bonitinho, vou adorar arrancá-lo com minhas unhas — Sorriu. Se fosse interrompida, mudaria de direção e lançaria suas faixas contra ela, seis ao todo e por direções diferentes, intencionando se enrolarem ao redor de seus membros e puxá-los até desconectá-los do tronco. Independentemente do resultado, terminaria por reunir chakra em seu estômago e cuspir uma enorme barreira de chamas contra ela, tendo 12m de largura e altura, avançando a 32 m/s.



Considerações

Informativo :
Orientações:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





Enquanto o seu adversário discursava, Nobara tentaria aproveitar o momento para transferir parte do chakra da besta que vive dentro dela para o Naritoshi, na esperança de protegê-lo. Caso obtivesse sucesso, ainda durante o discurso do esverdeado, pegaria seu pergaminho e utilizando sua velocidade máxima traçaria três leões de tinta, sendo necessários dois segundos para finalizá-los. Deste modo, o selo de confronto seria utilizado ao obter sucesso em suas ações, dando vida aos constructos ao ativar o chakra infundido na tinta.

Os animais saltariam em direção a mulher e serviriam como uma tentativa de ataque. Ganhando o tempo necessário para que a Uzumaki pudesse entrar numa disputa pelo chakra do Três caudas, resultando em seu corpo ser coberto por um manto de chakra acinzentado dos pés à cabeça. Caso fosse atacada pelas faixas, desferiria o mesmo número de golpes para quantidade de faixas utilizadas por sua inimiga no ataque. Agarrando a última faixa e puxando-a com toda força [05] para tentar lançar a mulher em qualquer direção que seu irmão se encontrasse.

Caso qualquer investida realizada pelo Naritoshi obtivesse sucesso, a rosada ainda utilizaria sua velocidade máxima [06] para tentar se aproximar de ambos os irmãos e encostar no corpo de ambos, especificamente na cabeça de cada um — o mais depressa possível — utilizando o momento do toque para criar através do seu chakra corais que cresceriam rapidamente até cobrirem o corpo de ambos os adversários por completo na tentativa de asfixiá-los.

Com sucesso ou não, se aproximaria do loiro logo depois.




1.000/1.000 | 544/6.260 | 05/08 | 06/50   300/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1058/1600 — CH: 1283/2600 — ST: 3/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: 480/1100


Arco II — Outono, 26DG
O toque de Nobara em minhas costas me embuiria com algo que mal consigo processar. Três Caudas? A coisa toda era estranha, mas embasada num sentimento genuíno: confiança. Qualquer coisa servirá. Não teria tempo para contextualizar a aura de Chakra que me envolve, apenas a imbuiria com uma camada extra — tanto de uma concentração para me recuperar, quanto de Raiton; fazendo os selos a 6s/s e ativando o Raigeki no Yoroi.

Atingindo a mobilidade de 22m/s e percepção de 26m/s, canalizaria duas precipitações chuvosas Suiton: Amearare! — para anular as lâminas de vento com a velocidade máxima de 42m/s. Perceberia, ao receber qualquer dano adjacente dos cortes de ventania, que a "vestimenta" de Chakra da rosada também fornecia uma camada de proteção. Agradeceria depois, quando pudesse. Talvez. Não havia tempo para isso. Tudo que restava era uma troca rápida e perigosíssima entre eletricidade e água; o manto de Raigeki dava espaço ao Suika no Jutsu novamente, ainda enquanto estivesse atacando, garantindo mais cobertura aos danos.

Caso o golpe de foice viesse do céu, a hidrificação de meu corpo seria o suficiente para fazer a lâmina atravessar os músculos sem causar danos. Ali, naquele momento, com o pescoço se reconstruindo e uma cabeça que não caiu rolando, teria a oportunidade de responder a provocação anterior:

— N-na verdade, eu g-gosto de garotos — diria, sorrindo de nervoso. Um anúncio incomum para um combate mortífero, mas se fossem minhas últimas palavras, sinceridade maior não poderia ser dita.

Os giros iniciariam um turbilhão e o objetivo ficaria claro antes do término... e o que precisava ser feito também. Arriscado e louco. Ainda assim, não fugiria do tornado. Erguendo as mãos, de cada braço uma manipulação de Suiton diferente seria feita: originadas do meu próprio corpo, graças ao Suika. Concentrando meu âmago naquilo, os tentáculos de água se moveriam a 42m/s para dentro do tornado, esgueirando-se em sua estrutura, corrompendo-a. Neste momento, usaria minhas "mãos" para girar tudo aquilo na direção contrária e, assim, desfazer a força motriz que o permitia girar. Dissolvendo-o.

Caso tivesse êxito, aquilo teria um preço: seria impossível evitar ser contaminado pelo veneno.

Deixe a insignificância para trás, ele diria antes de sua voz sumir de vez. E assim eu faria, sem tempo para parar.

Uma nova inundação seria conjurada, dessa vez disparada pela minha boca a 42m/s. Contando que a dissolução do tornado atordoaria o homem, o objetivo da onda de 10m de largura e altura seria engoli-lo e arrastá-lo na direção de onde sua irmã estivesse — tendo esta sido alvo de qualquer investida de Nobara, em andamento ou não — para engoli-la também. Caso fosse o mesmo momento em que a mulher conjura uma técnica de fogo, a inundação se encarregaria de ceifá-la. Quando os dois fossem reunidos, outra manipulação Suiton: Suiten Hōfutsu uniria-os na água a 22m/s, agarrando-os debaixo para cima como tentáculos, apertando-os e unindo seus ombros ao corpo até parar perto do pescoço. Deixando as cabeças a mostra.

Não se mata separadamente o que é um só, fora a pista deixada. Seria preciso atacar com tudo o que temos. Antes que o veneno me mate, imploraria, entrego tudo que me resta.

Nobara! bradaria para alertá-la do golpe em conjunto, confiando totalmente na união; desta vez, em sincronia.

Havia usado tudo. As toxinas agiam. A sede começaria a cobrar de novo. Desfaria o Suika.

Noba agora nada mais seria que um sussurro trêmulo. Como é bom ter uma irmã médica, pensaria conforme tudo começasse a ficar turvo.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer


Gabinete, dois dias antes


Uzumaki Nobara e Hōzuki Naritoshi. O que tem de especial nesses dois? — Yelan segurava o pergaminho com a destra, lendo as informações em pé à frente da mesa.
Não posso só ter pensado em usar o sobrenome para jogar esse trabalho para você? — Respondeu a ruiva de cabeça baixa, olhos no papiro em que escrevia.
Se não fosse você atrás dessa mesa, até acreditaria que apenas quis se livrar do trabalho.
Mei sorriu. Traçou sua assinatura no papel antes de enrolá-lo.
Tenho muitos assassinos, soldados, pessoas que matariam e morreriam pelo que acreditam. — Levantou-se e caminhou para arquivar o documento na prateleira. — Matar ou morrer. O ódio nascido para proteger o que amamos. É possível amar intensamente algo sem odiar todo o resto?
Quer testar neles a sua teoria? — aquilo pareceu a divertir. A ruiva ainda sorria.
Quero saber se conseguem voar por conta própria com essas asas... e até onde podem subir.


Quando tudo é sangue


A batalha se tornava mais intensa em seu clímax. Tudo ou nada, as cartas foram lançadas com suas vidas em jogo. Por fim, Nobara selou ambos os irmãos em crisalidas de coral, encerrando seus movimentos. Os gritos pararam. A arena silenciou. Até a água parecia aos poucos recuperar sua cor. Mas bem tudo estava encerrado.

Naritoshi já podia sentir os efeitos do veneno circulando por seu corpo, consumindo-o de dentro para fora. Sangue não demoraria a se precipitar através de seus orifícios faciais, seguido pela tontura e a dor. Yelan não havia gritado, mas quão grande teria sido seu esforço? Agora o garoto teria noção disse, sentiria vermes de fogo rastejando sob sua pele e por dentro de sua carne. E o motivo era simples, mesmo que, talvez, o garoto não compreende-se. Ao se misturar com a água presente no tornado, ele não apenas foi borrifador com o veneno: tornou-se um com ele por alguns instantes. Tal exposição agressiva fez com que todas as suas células fossem envenenadas de uma só vez. Por consequência, o que antes teria sido um efeito gradual, agora caia sobre si de uma só vez, notável pela pele estar criando bolhas com temperaturas bem acima do que mataria um humano comum, veias necrosadas tornando-se visíveis e os olhos vertendo sangue.
Estava morrendo.
Ou já estava morto.
Nesse estado, apenas um milagre para salvá-lo.



Considerações

Informativo :
Orientações:



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue Xq4VeLG
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você



HP: 578/1600 — CH: 1283/2600 — ST: 3/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA:


Arco II — Outono, 26DG
Meu clã me permitia ter noção total da estrutura do meu corpo. Cada parte, camada e célula podia ser modificada, manipulada — maleáveis e voláteis como a água. Um dom e uma maldição. Lembro-me da sensação magnífica que foi me fundir com o oceano certa vez; fazer parte do infinito.

O que acontece quando tudo que constitui sua essência é corrompido? A dúvida filosófica me assombrava há tempos, mas agora, literalmente, só haveria dor. Tanta dor.

Sentiria meu corpo convulsionar na água. O que era meu habitat agora é sufocamento — sangue se aglutina em minha boca, olhos e ouvidos e eu só busco por ar, mas não haveria espaço para ele com minha cabeça submersa. Ali, outra necessidade se faria presente: sede. Tentaria beber o máximo de água possível, contaminada ou não, mesmo que o resultado fizesse a garganta queimar. Perceberia o pior tão logo: nenhum músculo respondia — meu corpo não é mais meu. O horror daquilo. Está sujo, invadido. E dói tanto. Demais para suportar. Seria a pior dor da minha vida. Quero realizar o Suika novamente, me limpar, expurgar o veneno, mas não haveriam forças. Elas se esvaem cada vez mais rapidamente. O último resquício seria gasto para girar o corpo e boiar — tossir sangue aos montes numa busca desesperada por fôlego enquanto fito o céu noturno além da barreira, tão distante, não sabendo se a figura rosada que se aproxima é real ou ilusória...

E aí a dor cessaria. Talvez tenha sido demais. Talvez fugir para o país dos delírios tenha sido minha única maneira de suportá-la.

— Nós completávamos um ao outro, como o mar e a brisa, lembra? — uma pessoa que deveria estar morta me diria. Fazia tempo que não via aquele sorriso, mas ele logo se desfaz. — Então por que você me deixou morrer?

Sum some. Logo, estaria cercado por cinco vultos. Identifico Hakari e Hyogo, e mais atrás... a Sexta e a Quarta. A quinta figura está muito longe para ser identificava. Mais importante: meu pai parece tão triste.

— Me chamam de traidor por sua causa — ele diria, e nunca ouvi tamanha tristeza na sua voz. Não, quero gritar-lhe, mas só há sangue e água no lugar das palavras. O Apostador sempre sorri, não? Não disse que me amava como um filho?

— Era só ter me matado, garoto, só isso... se tivesse sido capaz — Hyogo gargalharia, desaparecendo em gelo e levando meu mestre com ele.

Não sou um traidor, quero me explicar, chorando sangue, mas não conseguiria.

— Ah, não? — a Mizukage se aproximaria com o mesmo olhar dourado. O mesmo sorriso letal. Estaria tão perto quanto daquela outra vez, e o sussurro era igual. Segurava o item de Karma na mão direita. — Então porque não me explica o que é isso, Nari-kun?

Estaria chorando. Muito sangue. Meu corpo se desfaz nele, não mais em água.

— Chorando de novo... — seria a vez da Quarta se aproximar, balançando a cabeça como quem está desapontado. Ele e a esposa me olhariam de cima conforme vou me transformando em nada mais que uma poça. — Te mandei deixar de ser insignificante, e o que sobrou debaixo de tudo isso aí?

O casal se olharia uma última vez antes de suas sombras sumirem.

Não haveria mais nada. Não teria sobrado nada além de escuridão e silêncio. Ainda assim, me dedicaria a me reconstruir de pouco a pouco; a dar forma ao que deixou de existir. Ao fundo, a quinta figura se viraria, afastando-se. Não, imploraria. Sou nada mais que algo disforme se arrastando, engatinhando, deixando um rastro úmido.

Volte, suplicaria. Quanto mais se afastasse, mais a reconheceria. Você não, clamaria. Não me deixa aqui. Estaria marchando para o único ponto de luz que existe, suas longas mechas albinas se mesclando com o brilho... sumindo...

Não um sussurro embargado. Estaria de volta a algum lugar, incapaz de ter certeza se minha voz poderia ser ouvida. Ainda assim, existia um desejo em meio ao inferno execrável de dor. Único e resoluto, expresso com tudo o que restasse de consciência: Ainda não murmuraria.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Tokubetsu Jonin
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 87e65310

野ばら  うずまき

 

que meu desabrochar tarde, mais não falhe





— Vencemos? — perguntou Nobara, incrédula. Seus joelhos cederam e ela se viu no chão em um piscar de olhos, já despojada do manto de chakra acinzentado que antes envolvia todo o seu ser.

Mordiscava um pedaço de chocolate, para tentar reaver sua força.

Depois de encarar os inimigos aprisionados e sentir uma centelha de esperança de que finalmente os tivessem derrotado, ela procurou com seus olhos tão verdes quanto esmeraldas seu companheiro de equipe e uma das pessoas mais importantes de sua vida. — Naritoshi!! — sua voz, habitualmente suave, reverberou por toda a arena com um grito carregado de pavor, sendo possível sentir a densidade no ar. Sufocante.

Ainda que suas pernas estivessem fracas, Nobara tentou reunir a pouca energia que ainda lhe restava. Inicialmente, começou a engatinhar na direção do loiro. Aos poucos, conseguiu erguer-se, até ficar totalmente de pé, durante o curto percurso de poucos metros que os separavam.

Caso lograsse êxito em se aproximar, um tremor tomava conta de suas mãos e seus olhos se enchiam de lágrimas ao ver a grave situação em que seu companheiro se encontrava. O que eu faço? O que eu faço? Pensou desesperadamente. Suas mãos trêmulas tateavam o corpo do loiro sem realmente tocar, como se estivessem hesitantes, confusas. Poderia-se dizer que ela estava perdida. À beira do desespero, seu coração batendo descompassado, ecoando o pânico que a consumia.

Mas então, uma força monstruosa invadiu seus pensamentos com um poderoso rugido. Este que reverberou por cada centímetro do seu corpo. E por mais que o tremor em seu corpo ainda persistisse, seus olhos inundados por lágrimas refletiam exatamente o que ela precisava fazer.  

Com suas mãos rente ao corpo de Hõzuki, Nobara externalizou uma quantidade considerável do pouco chakra que ainda lhe restava. Ao mesmo tempo, concentrava-se intensamente na tentativa de reunir mais e mais chakra. Foi então que ouviu sussurros confusos, palavras indistintas que pareciam flutuar ao seu redor.

— Vai ficar tudo bem — proferiu, com falhas na voz, tentando fazer com que o Naritoshi percebesse que ele não estava sozinho. As lágrimas caíam sobre o peito do loiro, uma atrás da outra.

Em decorrência do possível sucesso de suas pequenas ações, seu chakra continuaria a fluir pelo corpo do loiro, concentrando-se na regeneração celular do seu organismo já muito debilitado. Isso é veneno? Foi o sangue daquele louco… Nari… aguente firme. Pensou, ajustando o nível de chakra. Era uma tarefa que exigia um manuseio delicado do chakra e manter o nível necessário para lutar contra os efeitos daquele veneno, exigiam uma grande quantidade de energia.

Preciso levá-lo ao hospital… preparar os devidos medicamentos para remover essa toxina e somente depois preparar o antídoto. Calma… preciso tentar manter ele estabilizado, até que seja possível sairmos daqui. É algo paliativo, mas é nossa única chance.

Continuou concentrando seu chakra, revitalizando cada célula o máximo possível.Meu chakra precisa ser o suficiente. O suor escorria por seu rosto, demonstrando o extremo esforço que fazia.

É verdade… quando conheci o Nari, eu só podia contar com a Ieiri-sensei. Nossa relação começou meio de repente, mas desde então não consigo me imaginar sem ele…. por favor, Nobara, seja útil ao menos uma vez! Suas mãos que antes estavam trêmulas, estavam diminuindo gradualmente.






1.000/1.000 | 585/6.260 | 06/08 | 06/50   600/3.000

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] — Quando sangue é tudo, tudo é sangue 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Graduação

A Missão Especial





"Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
— Arthur Schopenhauer


Sangue é tudo

Cada segundo a dor aumentava. Sua pele estava derretendo? Para o cérebro, essa era a sensação, e isso antes da falta de ar começar, da sensação de estar se afogando. Seu corpo já estava tão quente que nada além da constituição anormal de um shinobi o mantinha vivo... nada, a não ser o esforço de sua irmã, que desesperadamente buscava atrasar o inevitável. Sem a cura, sem expurgar a toxina de seu corpo, tudo que ela conseguia fazer era desacelerar a morte das células do irmão, prolongando sua vida e sua dor. Conseguiria fazer aquilo até chegar no hospital? Mas a barreira, cederia? Seu chakra também já estava perto do fim, a tontura se fazia presente na rosada, a visão começava a turvar.

splash, splash, splash!


Passos que se aproximavam, vindos das costas de Nobara. Rítmicos, espirralhando água, elegantes na forma de andar. Em meio às alucinações e da dor, dos sonhos febris, Naritoshi sentiria uma picada no pescoço, direto em sua artéria. Algo frio se precipitando para dentro do corpo, inundando suas veias, uma sensação quase refrescante. A dor diminuiria, aos poucos, assim como a temperatura do corpo, até se tornar tolerável.
Naquele estado, sua vida só poderia ter sido salva por...

Um milagre — disse Yelan, ao lado da dupla. Segurava na destra a seringa de vidro que acabara de aplicar. Estava agachada ao lado de Nobara, conferindo com os olhos o estado do garoto. — Se conseguir falar, seria educado agradecer sua irmã. Foi graças a ela ter estabilizado sua condição que o antídoto pôde fazer efeito, em um estado tão crítico — olhou para a Uzumaki, concedendo um breve sorriso. — Deveria levá-lo ao hospital, muitas de suas células foram destruídas pelo Sangue Divino e ele ainda pode morrer se não for tratado. É provável que não consiga andar também.

Ela se levantou, erguendo o olhar para a barreira. Do ponto central aquilo começava a rachar e se desfazer, com as paredes se desintegrando até o nível do solo. Notariam, assim, que o Sol ameaçava despontar ao Leste, iluminando o firmamento de nuvens com uma miríade de cores que iam do dourado ou púrpura-alaranjado. — Então podem mesmo voar. Agora estou devendo uma rodada a ela — murmurou para si própria, ainda olhando o céu. Não demoraria para que o local fosse invadido por shinobis da AnBu, que cerariam os casulos de corais e se preparavam para movê-los dali.

Se nada tivesse sido dito, ela apenas andaria para fora. Porém, se algum deles tiver questionado ela estar ali, viva, iria virar o rosto para olhar os dois. — Sempre tenham um plano B, se quiserem chegar até minha idade. Quando ele correu para cima de Naritoshi, troquei meu corpo com um Clone de Água especial e me escondi. Planejava atacá-los de surpresa, mas vocês conseguiram conduzir a situação. Também esperava ver que efeitos o Sangue Divino teria na constituição Hōzuki, e se iryoninjutsu Uzumaki fazia efeito. — Deu de ombros. Virando as costas, começou a andar para a saída, até que parou na metade do caminho. — Ah, claro. Estava me esquecendo. De agora em diante, suas batalhas serão mais difíceis. O que enfrentaram hoje foi apenas a porta de entrada, a tesoura de seleção natural, podemos dizer. Mas formam um time tão unido, é até triste vê-lo acabar e ter que separar vocês dois — dizia ainda de costas para eles. Sua frase poderia trazer memórias da ameaça inicial, de separar ambos em times diferentes. — Mas regras são regras, e vão ter que encontrar suas próprias equipes, já que ambos são Tokubetsu Jōnin agora — Sorriu, sem revelar o sorriso. Dito aquilo, voltou à caminhar, desaparecendo ao sumir nas sombras do corredor.



Considerações

Informativo :



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido