NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
137 Mensagens - 37%
Mako
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Shion
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Sevenbelo
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Ranni
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Myrddin
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Yagami
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
137 Mensagens - 37%
Mako
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Shion
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Sevenbelo
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Ranni
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Myrddin
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Yagami
capítulo; ni hao Vote_lcapcapítulo; ni hao Voting_barcapítulo; ni hao Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%


Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Estava em meu pequeno apartamento, preparando meu almoço. O aroma agradável de arroz e vegetais cozinhando preenchia a cozinha. Enquanto cortava alguns legumes, ouvi batidas na porta.

—— Já vou! —— gritei, dirigindo-me à entrada. Ao abrir a porta, vi um superior do vilarejo de Shimogakure, com semblante sério e roupas pesadas. Ele entrou sem ser convidado.

—— Zemaru, preciso falar com você —— disse ele diretamente. Eu suspirei, largando a faca.

—— Claro, pode falar. O que aconteceu? —— perguntei, curioso e um pouco preocupado.

Ele retirou um pergaminho de dentro de sua túnica e me entregou. Abri-o rapidamente e comecei a ler. Era uma convocação para uma missão dupla.

—— Fui convocado para uma missão? —— indaguei, enquanto lia as instruções.

—— Sim, você deve ir a um local específico indicado no pergaminho e lidar com um animal agressivo que está atrapalhando o comércio nos arredores do vilarejo. E, após resolver isso, deverá acompanhar uma caravana de comerciantes e garantir sua segurança até o destino final —— explicou ele.

Suspirei profundamente, mas senti um leve entusiasmo se formando. Era uma oportunidade para mostrar minhas habilidades e talvez me divertir um pouco.

—— Certo, entendi. Vou me preparar e partir o mais rápido possível —— respondi, com um sorriso determinado.

—— Ótimo. Boa sorte, Zemaru. Contamos com você —— disse o superior, saindo tão abruptamente quanto chegou



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: 00/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




EApós o superior sair, terminei de preparar meu almoço rapidamente e comi com pressa. A missão parecia urgente e eu não queria perder tempo. Fui até meu quarto e comecei a me vestir com minhas roupas ninjas. Primeiro, coloquei minha camisa preta de mangas longas, depois as calças e o colete que protegia meu torso. Amarrei firmemente as faixas nos braços e nas pernas, garantindo que tudo estivesse no lugar.

Enquanto vestia minhas roupas, pensava na missão. Um animal agressivo e, em seguida, escoltar uma caravana de comerciantes. Duas tarefas diferentes, mas ambas importantes para manter a segurança e a ordem no vilarejo. Uma vez pronto, peguei minha katana e a observei por um momento. Era uma parte de mim, uma extensão do meu próprio corpo. Deslizei-a suavemente no coldre e ajustei-o na minha cintura com certa confiança.

Caminhei pelas ruas gélidas de Shimogakure, sentindo o vento frio contra meu rosto. As vielas estavam quietas, e o som dos meus passos ecoava suavemente. Apesar do frio, sentia uma adrenalina crescente. Chegar aos portões do vilarejo significava o começo de mais uma jornada, mais uma oportunidade de mostrar meu valor.

Ao chegar aos portões, encontrei os guardas de plantão. Eles me cumprimentaram com um aceno e um sorriso.

—— Boa sorte, Zemaru —— disse um deles.

—— Obrigado —— respondi, retribuindo o aceno. Com um último olhar para trás, deixei o vilarejo, preparado para enfrentar os desafios que me esperavam.



Status
[b]Zemaru; HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: 00/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




O caminho para o local estipulado no pergaminho era sinuoso e coberto por neve espessa. A cada passo, sentia o crunch do gelo sob minhas sandálias, e a paisagem ao redor parecia um mar branco interminável. Mesmo assim, a trilha era clara e o mapa do pergaminho bem detalhado para minha sorte, então continuei avançando com confiança. A missão estava apenas começando e eu precisava estar preparado para qualquer eventualidade.

Depois de algumas horas de caminhada, cheguei a uma área menos densa, onde a vegetação rareava e pequenos montes de neve pontilhavam o terreno. Parei por um momento e abri o pergaminho novamente para confirmar a localização. Estava próximo. O local onde o animal agressivo tinha sido avistado não estava longe dali.

Guardei o pergaminho e comecei a examinar a área com mais atenção. Ajoelhei-me e passei a mão pela neve, procurando por pegadas ou qualquer sinal de atividade recente. O vento frio fazia meus olhos lacrimejarem, mas continuei focado na busca. Depois de alguns minutos, encontrei algo. Marcas profundas na neve, como se algo pesado tivesse se arrastado por ali recentemente. Eram grandes, maiores do que qualquer animal que normalmente passava por aquela região.

Levantei-me e segui as marcas, movendo-me com cautela. Meus sentidos estavam em alerta máximo, cada som e movimento ao redor era analisado. O ambiente estava estranho e silencioso, o que me deixou ainda mais atento. A distância, ouvi um som baixo, quase imperceptível, um rosnado abafado que confirmava que o animal estava por perto.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: 00/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Movendo-me em silêncio, segui as marcas na neve até um pequeno vale cercado por árvores esparsas. Foi então que o avistei: um enorme urso pardo, mais imponente do que qualquer outro que eu já havia visto. Sua pele estava marcada por cicatrizes e seus olhos refletiam uma ferocidade intensa. Escondido atrás de uma árvore, observei-o por alguns instantes, tentando entender seus movimentos. Ele estava claramente irritado, talvez com fome, e seu comportamento agressivo explicava os problemas que vinha causando aos comerciantes.

Apesar de não ser um defensor fervoroso dos animais, a ideia de matar aquela criatura me desagradava. Havia algo de trágico em tirar a vida de um ser que, como eu, estava apenas lutando para sobreviver. Lembrei-me do truque que havia usado na última missão, onde criei uma ilusão para distrair meus inimigos. Talvez, com sorte, funcionaria também com o urso.

Procurei ao redor e encontrei um pequeno galho caído na neve. Com um movimento rápido, joguei-o na direção do urso, enquanto utilizava os selos nescessários para colocá-lo em uma ilusão um tanto quanto assustadora. Esperei alguns segundos, atento à reação do animal. O urso olhou na direção do galho, ou melhor da aberração e simplesmente congelou como se tivesse entendido que não era o verdadeiro predador daquela situação, eu estava no comando e essa era a verdade

Meu plano parecia estar funcionando. Mantive a concentração para sustentar a ilusão enquanto o urso se acalmava.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Segui o urso a uma distância segura, mantendo a ilusão para distraí-lo. Aos poucos, ele se afastou da área problemática e entrou em uma clareira mais tranquila. Foi então que notei algo estranho em sua movimentação. Observando mais de perto, percebi que ele mancava, cada passo acompanhado por um grunhido de dor. Aproximei-me cautelosamente, atento a qualquer sinal de perigo. Foi então que vi: uma flecha encravada em sua pata dianteira, a causa evidente de sua falta de controle.

Aquela visão mudou minha perspectiva. O urso não estava fora de controle por conta de um espírito predador, mas sim por causa da dor intensa. Era compreensível que ele estivesse tão agressivo. Sabia que, em momentos de sofrimento extremo, até mesmo os animais mais pacíficos poderiam se tornar perigosos.

Com o urso ainda sob a influência da minha ilusão, aproximei-me devagar. Minhas habilidades como espadachim não se limitavam apenas ao combate; tinha um conhecimento básico de primeiros socorros, aprendido em meu treinamento. Sabia que precisava agir com rapidez e precisão.

Saquei uma pequena lâmina de minha mochila e, com delicadeza, comecei a trabalhar. Cortei a flecha cuidadosamente e a retirei, causando o mínimo de dor possível. Em seguida, limpei o ferimento e apliquei um unguento medicinal que carregava comigo para situações de emergência. O urso, ainda iludido, permaneceu calmo durante todo o processo, permitindo-me finalizar o tratamento.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Concluí que, com a ferida tratada e a dor aliviada, o urso estava mais calmo. Ele agora podia seguir seu caminho sem causar mais problemas para os comerciantes locais. Observei-o se afastar, sentindo uma sensação de dever cumprido.

Retornei minha atenção ao pergaminho. A próxima tarefa era encontrar os comerciantes que precisavam de escolta. Guardei minhas ferramentas, conferi se minha katana estava bem presa ao coldre e comecei a caminhada em direção à próxima localização indicada no pergaminho.

O caminho era tranquilo, mas eu mantinha minha guarda alta. A natureza ao redor era serena, um contraste com a tensão da minha missão anterior. À medida que me aproximava da localização, comecei a ouvir vozes e o som de rodas sobre a estrada de terra.

Ao dobrar uma curva, vi a caravana de comerciantes. Três carroças carregadas com mercadorias estavam estacionadas ao lado do caminho, e um grupo de homens e mulheres conversava animadamente. Pareciam aliviados ao me ver, mas também um pouco curiosos.

— Você deve ser o samurai enviado para nos escoltar, certo? —— um dos comerciantes, um homem de meia-idade com uma barba grisalha, me perguntou.

—— Sim, sou Zemaru. Estou aqui para garantir que vocês cheguem em segurança ao seu destino —— falaria com bastante confiança.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Comecei a breve viagem, analisando tudo ao redor com atenção. As árvores altas e densas do entorno de Shimogakure projetavam sombras longas, proporcionando um ambiente perfeito para esconderijos. Meus olhos varriam o terreno, procurando qualquer sinal de movimento ou perigo. As trilhas eram bem marcadas por pegadas e rodas de carroça, indicando que o caminho era frequentemente usado, mas isso não significava que estava livre de ameaças.

O vento frio soprava, trazendo consigo o som distante de pássaros e o farfalhar das folhas. O ar estava impregnado com o cheiro fresco da floresta, misturado com o ocasional odor de madeira queimada de fogueiras abandonadas. Minha mente estava alerta, mas inicialmente nada passou pela minha visão que indicasse problemas. Continuava andando, mantendo meus sentidos aguçados.

A estrada parecia tranquila, o que era um bom sinal. Sem rastros recentes de bandidos ou outros perigos visíveis, comecei a relaxar um pouco, embora permanecesse vigilante. Afinal, uma missão de escolta sempre tinha seus riscos, e era minha responsabilidade garantir a segurança dos comerciantes.

—— Quais são as mercadorias que estamos transportando hoje? —— perguntei, tentando puxar assunto para aliviar um pouco a tensão.

—— Temos de tudo um pouco. Tecidos, especiarias, e até algumas jóias raras. São itens valiosos que precisam chegar intactos ao destino. —— ele deixava claro o porquê de solicitarem aquela escolta.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Depois de alguns metros de viagem, notei uma movimentação estranha entre as árvores. Meus sentidos aguçados de espadachim logo identificaram que não estávamos sozinhos. Com os olhos fixos nas sombras, percebi figuras se esgueirando furtivamente.

—— Pessoal, temos companhia —— disse em voz baixa, mas firme, para os comerciantes, enquanto meus dedos já se posicionavam na empunhadura da minha katana.

Os comerciantes ficaram tensos, mas não entraram em pânico. Eu continuei observando os movimentos entre as árvores, calculando quantos inimigos poderiam estar ali.

—— Sei que vocês estão aí! —— gritei para a floresta, tentando intimidar os possíveis atacantes. — Se saírem agora, podemos resolver isso de outra forma. Mas se insistirem em atacar, estejam prontos para enfrentar minha lâmina.

Houve um breve silêncio, seguido pelo som de folhas se mexendo. Os inimigos não pareciam dispostos a negociar. Com um movimento rápido, puxei minha katana, o som do metal cortando o ar ecoando pela área. A luz do sol refletiu na lâmina, uma visão que sempre me dava um certo conforto antes de uma batalha.

—— Vocês estão sendo avisados —— falei, mantendo minha voz firme —— Estou aqui para proteger esses comerciantes, e não hesitarei em lutar —— uma seriedade surgiria em meu olhar nesse momento.

As figuras sombrias se aproximaram, revelando-se como um grupo de bandidos. Eles estavam armados e pareciam determinados a nos atacar. Mantive minha posição, esperando pelo primeiro movimento deles. A tensão no ar era palpável, mas eu não estava disposto a falhar naquela missão.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Com um movimento rápido, avancei em direção aos dois bandidos que se aproximavam. Um deles empunhava uma espada pequena, enquanto o outro segurava duas kunais nas mãos. A postura e os movimentos deles revelavam que, apesar de serem ladrões, não eram particularmente habilidosos. A força que exalava deles não era intimidante; ao contrário, eu sabia que eram fracos em comparação com o que eu já havia enfrentado até mesmo em minha última missão.

O primeiro bandido com a espada pequena atacou com um golpe direto. Desviei facilmente para o lado, fazendo um corte preciso na lateral de seu braço. Ele gritou de dor e recuou, deixando espaço para o segundo bandido com as kunais avançar. Ele lançou uma kunai em minha direção, que desferi com um movimento rápido da minha katana. A segunda kunai veio logo em seguida, mas eu já estava em movimento, desviando e atacando com uma estocada rápida que atingiu seu ombro.

Com ambos os bandidos feridos e hesitando, minha mente começou a se questionar: onde estava o terceiro integrante do grupo? O desaparecimento dele me deixava inquieto. Olhei ao redor rapidamente, buscando qualquer sinal de movimento entre as árvores.

Enquanto isso, os dois bandidos à minha frente tentavam se recompor, mas eu não lhes dei tempo. Avancei novamente, desta vez com mais agressividade. Desviei de um ataque desajeitado da espada pequena e desarmei o bandido com um golpe preciso. Ele caiu de joelhos, segurando o braço ferido. O bandido com as kunais tentou um ataque final, mas foi recebido com um golpe direto que o fez cair ao chão, incapacitado.

Respirando fundo, dei um passo para trás, mantendo minha guarda alta e os olhos atentos ao redor. A sensação de perigo ainda estava no ar.

—— Onde está o terceiro? —— murmurei para mim mesmo, ciente de que a verdadeira ameaça ainda não havia se revelado.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 02/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Haytø
Genin
capítulo; ni hao S0bR3vW
capítulo; ni hao S0bR3vW

デモニオ・ケ・ソーリ




Ao voltar a atenção para os homens que eu estava escoltando, vi que eles estavam lutando de forma desajeitada contra o terceiro bandido, que havia finalmente aparecido. A batalha era caótica e, embora os comerciantes não tivessem a técnica ou a habilidade dos guerreiros, eles demonstravam uma surpreendente determinação.

—— Vocês querem que eu resolva isso? —— perguntei, pronto para intervir e finalizar a luta rapidamente.

—— Não, deixe-nos nos divertir um pouco! —— um dos comerciantes, com um corte na bochecha, respondeu entre risos e respirações pesadas.

Eu não pude deixar de sorrir com a resposta. A energia e a coragem deles eram contagiantes. Em vez de me intrometer, decidi apoiar de forma animada.

—— Vai lá! Vocês conseguem! —— gritei, torcendo por eles enquanto mantinha minha espada em repouso.

Os comerciantes lutavam com vigor renovado, respondendo aos meus gritos de incentivo. O bandido, pego de surpresa pela resistência dos mercadores, começou a vacilar. A batalha, apesar de desajeitada, foi cheia de momentos inesperados e quase cômicos.

Um dos comerciantes, usando uma tábua de madeira, conseguiu desarmar o bandido com um golpe no braço. Outro, com uma faca pequena, cortou a perna do bandido, que caiu ao chão, incapacitado. Com um último esforço conjunto, os comerciantes dominaram o inimigo, amarrando-o com cordas improvisadas.

—— Isso foi incrível! —— exclamei, rindo e aplaudindo de maneira bem infantil enquanto eles se levantavam, ofegantes mas vitoriosos.

—— Obrigado pela torcida, Zemaru! —— respondeu um dos homens, sorrindo enquanto limpava o suor da testa.

Com o caminho livre de ameaças, continuamos nossa jornada. Os comerciantes, agora com uma história de bravura para contar, estavam mais animados do que nunca. Mantive minha guarda alta, mas sabia que o pior já havia passado.

Finalmente, chegamos ao nosso destino. Os comerciantes expressaram sua gratidão e começaram a descarregar suas mercadorias.

Minutos depois e com a missão concluída, comecei a caminhar de volta para Shimogakure, já pensando nas próximas aventuras e desafios que viriam se missões como aquela surgissem novamente.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 175/325 | ST: 02/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Angell
Game Master
capítulo; ni hao Giphy-downsized-large
capítulo; ni hao Giphy-downsized-large
capítulo; ni hao UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

capítulo; ni hao Scre1755
capítulo; ni hao LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido