NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
147 Mensagens - 37%
Mako
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Haytø
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Summer
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Yagami
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sly
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
147 Mensagens - 37%
Mako
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Summer
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Yagami
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sly
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[Graduação] Prova de Fogo Vote_lcap[Graduação] Prova de Fogo Voting_bar[Graduação] Prova de Fogo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%


Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] Prova de Fogo 14tg4Ry
[Graduação] Prova de Fogo 14tg4Ry

Prova de Fogo

Quest: A Missão Jōnin



Naquele fim de tarde, o sol estava prestes a se pôr em mais um dia na Vila Oculta da Areia. Entretanto, em direção à zona habitacional de suna, uma figura movia-se em alta velocidade sobre os prédios.




1º Turno: O Desafio
Kabane estava em seguindo sua rotina doméstica normal àquela altura. Entretanto, por mais calmas que as coisas pudessem estar, logo tudo seria interrompido por sons vindos do portão da propriedade. Com os nós dos dedos, alguém batia na madeira algumas vezes, chamando pelo nome do rapaz.

— Chinoike Kabane?? — a voz masculina ecoaria em alto tom. — Tenho uma mensagem para Chinoike Kabane! — o mensageiro prosseguiria, ainda insistentemente batendo no portão.

Pelo tom, ele parecia ter alguma pressa. E, logo, ao que suas frases adicionassem o termo “urgência” à tal mensagem que ele tinha a entregar para Kabane, ficaria óbvio a todos o quanto ele estava com pressa.

Ao que o jovem ninja atendesse ao portão de sua casa, o mensageiro em vestes shinobi prontamente lhe entregaria um pergaminho.

— Kabane-san, tenho uma mensagem urgente do Mestre Shironage para você — com presteza, ele começaria a explicar logo que o garoto pegasse o rolo de papel. — Ele disse que está disposto a testá-lo na graduação de Jōnin. Entretanto, me foi dito que você precisa ir para lá imediatamente. Sem tempo para preparações de qualquer natureza. Sei que é um tanto súbito, mas ele foi veemente ao pedir que eu lhe dissesse que você já poderia se considerar completamente atrasado para o exame — o mensageiro prosseguiu, ele próprio parecendo desconfortável com a situação. — Não sei se o conhece, mas ele é bem… Perceptivo. Ele já deve ter considerado quanto tempo eu levaria até aqui e quanto tempo você levaria até lá. Então, fica meu aviso para ir diretamente até o local do teste indicado no pergaminho e não tentar nenhuma gracinha ou desvio… — apreensivo, como se já tivesse passado por aquilo, ele continuou explicando. — Boa sorte no teste do Shirogane-sama, Kabane-san — com uma reverência, então, ele se despediria e desapareceria num flash, possivelmente para entregar o resto de sua correspondência dentro do prazo.

Dentro do pergaminho recebido havia instruções que guiaram o jovem Tokubtesu Jōnin até um campo de treinamento além da face noroeste dos muros da vila. Considerando que a única saída estava em meio às falésias na frente da vila, Kabane teria que sair e dar uma volta considerável até chegar no local da prova. Ou seja, o tempo realmente devia estar apertado e o local parecia ter sido intencionalmente escolhido para aquele tipo de conflito.

Além disso, abaixo das instruções de localização, uma breve descrição sobre o tipo de teste também estava dada. Era um combate amigável direto com o próprio professor.

Dada a fama do mestre, Kabane já teria ouvido falar daquele nome e da sua fama de professor general ou carrasco. Entretanto, porque anos atrás teria parado em outra sala na academia por qualquer razão, fosse ordem alfabética ou sorteio, não tinha o conhecido pessoalmente.

De qualquer forma, a julgar pelo que já teria ouvido de alguns colegas, aquele já deveria ser um teste. E, se quisesse passar nele, possivelmente não poderia sequer voltar para trás para pegar alguma coisa em casa. Teria que sair do jeito que estar com tempo para, talvez, somente trancar o portão atrás de si.

Qualquer que fosse sua escolha, ou qual método fosse usar para chegar o mais rápido possível no ponto determinado pelo mestre, o Chinoike teria que ser rápido.
.



Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] Prova de Fogo WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Jōnin
[Graduação] Prova de Fogo 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Graduação] Prova de Fogo 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


A Missão Jonin — 1
HP: 1.725/1.725— CH: 2.217/2.275 — ST: 01/06 — SAKKI: 24/50



— Merda! Logo esse cara? — perguntou Kabane ao terminar de ler o pergaminho que recebeu. Panda estava atrás, segurava um vaso de flores pronto para trocar a terra. Queria mais tempo para terminar aquela tarefa, mas a agitação do seu parceiro de luta era clara, não poderia esperar mais um único minuto. — Guarde isso Panda, e me acompanhe o mais rápido que conseguir!

Com o ninja mensageiro na frente da porta ou não, Kabane não teria muito tempo nem mesmo para agradecer a mensagem ou entrar em uma conversa furada, apenas arrancou ambos os pesos de treinamento, cuja o peso deles ao cair no chão poderia assustar um vizinho. A liberdade em seus tornozelos era incrivelmente confortável, uma leveza que não sentia há tempos. Dois saltinhos de aquecimento e um selo de mão, o do confronto (6s/s). Quase como um teletransporte, Kabane iria se mover em máxima velocidade (26m/s), atingida graças ao Shunshin no Jutsu e a ausência dos pesos.

O conhecimento geográfico do vilarejo, somado aos conhecimentos adquiridos no documento, fizeram com que Kabane tomasse uma escolha bastante ousada, achou que seria interessante mostrar esse tipo de habilidade para um veterano exigente, decidindo seguir em linha reta, atravessando qualquer tipo de obstáculo, seja uma construção civil ou natural, através da técnica Kabe Hashiri no Jutsu, onde seu grande controle de chakra poderia ser o suficiente para reduzir o consumo das técnicas utilizadas e, garantir que nenhum acidente acontecesse durante o trajeto escolhido. As solas grudariam em qualquer superfície como ventosas, e se fosse necessário, faria uma pequena adaptação do seu jutsu, trocando para Suijō Hokō Jutsu se alguma parte do trajeto não fosse sólida.

Ao escolher o caminho mais curto, ou seja, a linha reta do ponto A para o ponto B, Kabane achou que poderia ter atendido o primeiro requisito de urgência ao chegar no local. Por se tratar de um teste amigável, lembrou dos costumes tradicionais que lhe foram ensinados na academia, logo, não tentou nenhuma gracinha antes que se apresentasse, mas isso não significava que deixaria de usar seu cérebro e olhos em sua chegada. Atenciosamente, tentaria tomar nota de qualquer recurso no ambiente que pudesse se tornar algum tipo de vantagem durante a luta, como bonecos de treinamento, pedras, paredes ou coisas para utilizar como cobertura. Seus olhos se tornaram vermelhos como o sangue, a ativação do seu Ketsuryugan Dojutsu, apesar de sua ativação não tivesse nenhum uso específico do seu poder, mas apenas uma apresentação visual de sua linhagem sanguínea, cuja ativação tinha a intenção de falar “Também não vou pegar leve”. E por fim, mostraria o selo de mão do confronto, aceitando o desafio.

[...]

— Panda guarde isso, Panda segure aquilo, Panda eu estou paralisado de novo, blá blá blá… — resmungava Panda ao fechar a porta de casa. — Alguém precisa dar uma boa lição no Kabane. Espero conseguir chegar a tempo de ver essa luta.

Panda seguiu pelo caminho alternativo, o que seria mais longo, porém, normal.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] Prova de Fogo 14tg4Ry
[Graduação] Prova de Fogo 14tg4Ry

Prova de Fogo

Quest: A Missão Jōnin







2º Turno
Buscando a máxima eficiência que lhe era possível, então, Kabane tentou aplicar seus conhecimentos sobre a vila e um conjunto de jutsus básicos para vencer os obstáculos e percorrer a menor distância possível entre os pontos. Uma decisão acertada e quase bem executada, não fosse pelo grave erro no quão cansativo usar o shunshin por grandes distâncias poderia ser.

Após uma sucessão de saltos pelos tetos dos prédios da vila, ao que chegou à marca de 500 metros da sua casa, Kabane começou a se sentir perigosamente cansado. Não fisicamente, já que seu corpo estava bem, mas mentalmente. Seus olhos começavam a piscar de forma cada vez mais demorada e a sensação que teve era a de sonolência. Porém, ao que atingiu a marca de 520 metros, o cansaço mental acabou gravemente distraindo o jovem shinobi, fazendo-o tropeçar. Kabane rolou alguns metros, interrompendo, para sua sorte, o uso jutsu que tinha grande potencial de fazê-lo desmaiar antes de sequer chegar ao local do exame.

Muito determinado a chegar no exame, porém, ele se manteve forte e concentrado no uso das demais técnicas para vencer os obstáculos representados pelos prédios.

Com o cansaço, no entanto, a linha reta que o rapaz havia imaginado acabou não sendo tão reta assim. Ao usar seu Kabe Hashiri no Jutsu para transpor os prédios mais altos, subindo por suas paredes, acabou efetivamente fazendo várias curvas e, assim, alongando a distância caminhada real até o lugar.

Quando finalmente chegou, exausto e praticamente sem chakra, viu uma figura esguia e alta, apertando um dispositivo similar a um cronômetro com uma das mãos.

— Pela distância da sua casa até aqui, diria que está atrasado — o homem de cabelos azuis diria, ajeitando seus óculos com a mão livre. — Ficou em torno dos 20 metros por segundo sua velocidade média. A maioria faz, em média, 22. Os mais habilidosos, em torno de 26 a 30 metros. Já vi atingirem a marca de 42 metros por segundo. Usando uma grande variedade de recursos simultaneamente para isso, claro — técnico, olhava para cima, fazendo as contas, ele prosseguiria com sua análise. — O que me intriga são suas reservas de chakra, porém — pensativo, levaria o dorso do indicador aos lábios. — Geralmente não chegam com o chakra tão baixo assim. Nem mesmo os que apostam tudo para superar a marca de 30 e, quem sabe, chegar próximo ao recorde de 42… — guardando o cronômetro, sacaria uma caneta e caderninho para fazer anotações. — É. Precisa definitivamente de muita melhoria — frio e impiedoso, o mestre concluiria.

Ele não era velho. Muito pelo contrário: devia ter em torno dos seus 23 anos. Apesar de não ter se portado de forma ranzinza, certamente parecia ser alguém bastante crítico. E técnico, inclusive, já que estava tratando as coisas com estimativas e números determinados.

— Bom, diria que começou o teste pontuando mal. Mas… — após uma pausa com um suspiro, ele continuou, fazendo uma sequência desconhecida de selos. — Dependendo do que você fizer, acho que ainda dá para recuperar — e, após algumas explosões de fumaça, duas cópias do professor surgiram ao lado dele.

As duas cópias de natureza desconhecida, então, rapidamente encheram os peitos de ar.

— Prepare-se — firme, o original no meio, alertaria enquanto os clones estavam prestes a lançar seus jutsus.

O clone da direita começou a soprar enormes quantidades de fogo, num katon desconhecido à kabane, enquanto o da esquerda soprou vento, também em abundância. As duas rajadas contínuas em “V” uniram-se adiante do original, criando uma parede de fogo ainda maior do que a inicial [2x Rank A | 2080 de Dano | 48 m/s | 0 selos]. Sua velocidade também era maior do que o normal, fazendo com que Kabane tivesse que pensar rápido para não ser literalmente tostado.
.



Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] Prova de Fogo WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Jōnin
[Graduação] Prova de Fogo 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Graduação] Prova de Fogo 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


A Missão Jonin — 2
HP: 1.725/1.725— CH: 461/2.275 — ST: 02/06 — SAKKI: 24/50



A exaustão mental de Kabane quase o fez ser eliminado por um erro amador, mas chegar vivo e dentro do seu melhor tempo pessoal foi o suficiente para manter acesa a chama da esperança, nem tudo estava perdido. Os olhos vermelhos encaravam Shirogane enquanto puxava o fôlego para respirar, ouviu o que o homem tinha a dizer ao mesmo tempo que seu pulmão gritava por socorro, um tempo cirúrgico que seria utilizado para tentar recuperar ao máximo um pouco das suas reservas consumidas. Talvez não fosse o suficiente para continuar na luta, mas era sua última alternativa.

Kabane encarava o veterano com olhos atentos, tentou dessa forma compreender um pouco dos vícios ou manias que o homem tinha ao lutar, apesar de ser algo que exigiria mais do que apenas um domínio psicológico, talvez algum tempo lutando juntos. Desejou responder a provocação com alguma resposta irônica ou ardilosa, mas seu pulmão ainda estava pedindo ar, e Kabane atendeu o pedido do seu corpo permanecendo em silêncio, pensava apenas em sua sobrevivência e no que Shirogane queria dizer com “Prepare-se!”, logo depois de aumentar a dificuldade do desafio ao ter que encarar três versões do mestre ao mesmo tempo. Nesse tempo, o garoto conseguiu pensar em apenas uma resposta defensiva, apesar de que durante o calor da batalha, outras ideias pudessem surgir no momento certo.

Dada a dica de preparo, Kabane realizaria os selos de mãos do cavalo, carneiro, cobra e tigre (6s/s), onde tentaria realizar uma técnica ilusória para contra-atacar os clones com seu Genjutsu elemental: Raiton: Raigen Raikōchū (Rank B). O corpo de Kabane se tornaria uma verdadeira tocha de luz extremamente brilhante, cuja intenção era prejudicar a visão dos clones e criar armadilhas ilusórias em suas mentes antes que completassem o ataque. Caso fosse efetivo, colocaria uma ilusão para acreditarem que estavam atacando Shirogane e não Kabane, com detalhes incrivelmente convincentes devido a sua especialidade em genjutsu e um domínio psicológico que ajudaria a identificar melhor a aparência do seu oponente. Com sorte, poderia fazer com que os clones mudassem de alvo, ou talvez, os fizessem vacilar e deixar de atacar seus ninjutsus.

Em seguida, Kabane realizaria os selos de mãos do macaco, pássaro, cão e carneiro (6s/s), onde tentaria realizar sua técnica Katon: Kaen Senpū, criando um poderoso tornado de chamas ao redor do seu corpo (Rank A | 440 de Dano | 36m/s), expandindo ao redor de si para ser projetado na direção do Shirogane original.

No fim, se ainda estivesse com capacidade para continuar o confronto, Kabane realizaria o selo de mão do pássaro, onde tentaria dar início aos preparos de um poderoso jutsu ilusório que teria a intenção de acabar com a luta, sua técnica Kokuangyo: Kanzen Saimin, embora só pudesse ser utilizada depois que estivesse mesmo pronto para realizar o jutsu.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Keel Lorenz
Jōnin
[Graduação] Prova de Fogo 14tg4Ry
[Graduação] Prova de Fogo 14tg4Ry

Prova de Fogo

Quest: A Missão Jōnin







3º Turno
Da melhor forma que pôde, o Chinoike tentou se preparar para a luta contra o professor. Com suas capacidades em análise de linguagem corporal, tentou observar padrões, vícios ou qualquer outra coisa que pudesse ser útil na situação de combate que sabia estar por vir. Notou, de fato, que Shirogane cerrava muito discretamente os olhos por alguns instantes antes de tomar qualquer decisão. Era como se o seus pensamentos decisórios desencadeassem uma a expressão de desconfiança quanto ao cenário enfrentado. Então, durante o processo analítico para julgar o que o mestre achava ser a verdade ou a mentira na situação, a musculatura ao redor dos olhos contraía-se muito levemente e, ao que a decisão era tomada, novamente relaxava. Algo que, normalmente, seria muito difícil de notar, mas não para o Chinoike, com seu Domínio Psicológico, naquele momento.

Graças a isso, soube, com alguns instantes de antecedência, o momento em que o oponente havia de fato concluído o processo decisório de como atacar. Entretanto, como muito bem deveria ter estimado, sua condição física simplesmente não o deixou agir antes que Shirogane já tivesse lançado seu ataque inicial. O que a certeza de saber o exato momento em que o oponente atacaria trouxe, no entanto, foi uma maior calma na hora de se recompor e reagir, assim que possível.

Graças à calma, conseguiu produzir os selos e as técnicas com uma velocidade de selagem ligeiramente mais rápida.

Dentre suas intenções, uma das ideias era infectá-los com ilusões antes que completassem o ataque. Entretanto, ao que finalmente completou seus selos e emitiu o flash ilusório com seu corpo, já era demais para algo do gênero. Ainda que a luz se propagasse com sua velocidade, na prática, basicamente instantânea, Kabane não só não se movia a essa mesma velocidade, como também só pode começar seus movimentos após os jutsus de Shirogane iniciarem sua propagação.

Desde o começo, seus planos estiveram fadados à falha. E, por mais que tivesse visto isso desde o princípio, escolheu mesmo assim prosseguir com eles.

Para sua sorte, a parede de fogo não era alta o suficiente para ocluir a visão dos três professores. E, antes que as chamas chegassem nele, a luz com sucesso invadiu o sistema nervoso dos oponentes.

Por mais que já estivessem atacando, tal jutsu ainda consistia de dois sopros contínuos de fogo e vento, respectivamente. Por isso, quando os clones foram obrigados a crer que estavam atacando o original, ambos hesitaram. A dúvida causada os fez diminuir a intensidade dos sopros e, com isso, a parede de fogo alimentada por vento diminuiu sua velocidade de forma significativa por alguns segundos. Segundos estes que foram cruciais para que Kabane pudesse completar os selos de um segundo jutsu, o qual inconsequentemente planejava usar como um contra-ataque de fato.

Pouco mais de um segundo havia se passado desde que pode reagir, e o paredão de fogo e vento estava a pouco menos de 5 metros de o atingir. Entretanto, uma parede cilíndrica rotativa de fogo, produzida por Kabane, havia surgido como obstáculo para a primeira. Fosse intencional ou não, o tornado de fogo acabou servindo como uma defesa. Sendo de natureza igual, seu katon consumiu o que pode do katon inimigo. Claro, o volume do oponente era muito maior e sua técnica não pode absorver tudo. Porém, foi o suficiente para que, por pouco, saísse vivo daquilo.

Tudo se apagou para o jovem Chinoike.

[...]

A primeira coisa que se deu conta, logo em seguida, foi a luz branca característica de hospitais. Após alguns instantes, percebeu estar deitado em uma cama confortável, localizada num quarto de tons predominantemente brancos. Seu corpo estava enfaixado em vários lugares.

— Que bom que acordou… — à sua esquerda, ouviu uma voz conhecida.

Era Shirogane. Logo que voltasse sua cabeça naquela direção, veria o rapaz de braços cruzados, sério como sempre. Com sua experiência em pessoas e sua psicologia, saberia que ele provavelmente era daquele jeito porque ele mesmo não tinha jeito com pessoas.

— Acho que acabei pegando pesado demais — baixando a cabeça, suspirou, aparentemente desapontado consigo mesmo. — Ainda não vieram tirar suas faixas, mas pedi para um amigo lidar com as queimaduras. Você está novinho em folha — descruzando os braços, lançou novamente o olhar sério característico através dos óculos semicirculares. — Sei que você deve estar imaginando que não será promovido porque não passou no teste. Mas, na minha opinião, você já poderia ter se graduado só com a quantidade de missões bem sucedidas que tem no seu histórico. Só que como esses tipos de formalidades são obrigações, já viu né… — revirando os olhos, novamente cruzaria seus braços.

O professor, então, virou-se para a saída do quarto, à distância ao lado esquerdo de Kabane.

— Também sei que você tem uma no seu histórico, mas acho que é bom lembrar que as rank s não são como essa brincadeira que organizei para você — iniciando uma caminhada lenta para fora, ele alertou. — Eu que te aprovei e, se acabar te acontecendo algo de ruim em alguma rank s, acabarei me sentindo responsável — com um tom bastante sério, Shirogane continou. — Então, nunca deixe de treinar, ouviu, moleque? — já prestes a sair da porta, seu tom chegaria a ficar até meio medonho.

Ele estava falando muito sério, diferente dos tons mais apáticos de até então.

— Boa sorte. A gente se vê por aí — com a mão esquerda no bolso, acenaria de costas com a direita, despedindo-se de Kabane ao seu jeito.

Recém-graduado, Kabane estava livre para seus próximos passos.
.



Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:


_______________________

[Graduação] Prova de Fogo WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Starfox
Jōnin
[Graduação] Prova de Fogo 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
[Graduação] Prova de Fogo 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane Chinoike


A Missão Jonin — 3
HP: 135/1.725— CH: 758/2.275 — ST: 02/06 — SAKKI: 24/50



Após um terrível resultado após enfrentar o veterano Shirogane, Kabane acordou no hospital do vilarejo sentindo dores terríveis no corpo e na mente. Sua cabeça latejava como se estivesse passando por uma de suas piores ressacas, talvez fosse por causa de uma recuperação trabalhosa graças aos efeitos do estresse pós-traumático, misturado com todos os ferimentos causados em sua pele. Para sua sorte, Shirogane não era todo mal e conseguiu garantir um curandeiro que evitasse danos permanentes por causa das queimaduras. No fim, sobreviveu ao exame e foi graduado, um feito impressionante para o jovem ninja com tantos problemas a serem corrigidos.

— Eu vou ficar mais forte, não tenha dúvidas disso. — resmungou essas palavras, sentia-se humilhado por saber que não era forte o bastante, mas era apenas um garoto precoce, com calma e esforço, iria se tornar alguém realmente valioso ao seu vilarejo. Graduado, Kabane só conseguiu voltar a descansar no hospital para deixar o corpo terminar de se recuperar a tempo, enquanto aguardava a chegada de seu melhor amigo para compartilhar as boas novas.

Panda chegou ao hospital, mas Kabane já estava dormindo novamente. Juntos, passaram o resto da tarde até que o jovem Chinoike pudesse acordar e receber alta. Os amigos conversaram sobre as possibilidades que tinham à frente em suas carreiras.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido