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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Chazer
Meishu Tsuchikage
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do veneno.)
[b]Rank:[/b] (Rank do veneno.)
[b]Tipo:[/b] (Pomada, líquido, gás ou comestível.)
[b]Efeitos:[/b] (Danos, bônus, etc.)
[b]Duração:[/b] (Em turnos.)
[b]Descrição:[/b] (Descrição do veneno.)[/quote]

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] (De E a S.)
[b]Tipo:[/b] (Humana ou normal.)
[b]Materiais:[/b] (Xx madeira; Xx borracha; Xx metal; Xx pedra.)
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Mecanismo 1:[/b] --.
[b]Mecanismo 2:[/b] --.
[b]Mecanismo 3:[/b] --.
[b]Mecanismo 4:[/b] --.
[b]Mecanismo 5:[/b] --.[/quote]
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
[CH] Ishi Chikamatsu Dark_r13

Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)
Rank: S
Tipo: Humana
Materiais: 5 Madeira (Comum), 3 Borracha (Incomum), 2 Metal (Raro) - Matérias em Moradia
Descrição: O corpo de marionete de Ishi mantém todos os seus traços físicos. O exterior é basicamente de madeira, por trás da estrutura de madeira há uma fina camada de metal, de modo a aumentar a sua resistência, mas fina o suficiente para manter a maleabilidade. As articulações e mecanismos funcionam com uma mistura de engrenagens e borracha para aumentar a flexibilidade e movimento. O núcleo do corpo de marionete fica situado no lado esquerdo do peito, onde normalmente ficaria o coração humano.
Mecanismo 1: No peito da marionete, há um compartimento que abriga uma corda de aço, com um espigão afiado na ponta. Esta corda pode ser lançada à distância para perfurar e imobilizar inimigos. Conectado à corda está um depósito interno de veneno líquido, que escorre pela corda até o espigão. Quando o espigão perfura o alvo, o veneno é automaticamente injetado na ferida, causando envenenamento. A corda pode ser retraída automaticamente, permitindo múltiplos usos durante a batalha. (Liquido escorre pelo cabo por 3 turnos, até o depósito precisar de ser recarregado)
Mecanismo 2:  A marionete possui um conjunto de lâminas giratórias embutidas nas costas. Quando ativadas, essas lâminas desdobram-se e começam a girar em altíssima velocidade, criando um vórtice de lâminas afiadas ao redor da marionete. Esse mecanismo é capaz de cortar desde obstáculos físicos até inimigos que se aproximarem. As lâminas podem ser ativadas ou desativadas conforme necessário, permitindo controle preciso durante o combate.
Mecanismo 3: Localizado nas palmas das mãos da marionete, este mecanismo consiste em pequenos tubos conectados a um depósito de combustível embutido no braço da marionete. Quando ativado, o lança-chamas libera um jato de fogo concentrado a partir das palmas das mãos. O depósito de combustível pode ser recarregado através de um pequeno compartimento acessível na parte superior do braço. (Limitado a 2 usos em cada braço antes de precisar de ser carregado; Equivalente a técnica Katon Rank A)
Mecanismo 4: As mãos da marionete podem desacoplar-se dos braços e serem projetadas à distância, conectadas ao braço por fios de aço. Essas mãos podem ser usadas para realizar ataques surpresa ou prender inimigos envolvendo-os como uma corda. No antebraço o mecanismo interno usado para projetar as mãos pode também recolhê-las de volta à posição original.
Mecanismo 5: Integrado nos braços da marionete, o escudo de chakra é um dispositivo que pode ser ativado para criar uma barreira protetora. Quando ativado, a energia de chakra é emitida a partir de emissores localizados nos antebraços da marionete, formando uma barreira translúcida e esférica ao redor do corpo. Este escudo é capaz de bloquear ataques físicos e ninjutsus de várias naturezas, proporcionando uma defesa robusta. O escudo de chakra dura por um curto período, geralmente alguns segundos, e requer um tempo de recarga antes de ser usado novamente. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A)
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Avaliador
Game Master
[CH] Ishi Chikamatsu KXtxV12
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Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)

1) Remova o seguinte trecho ditado entre parênteses no terceiro mecanismo listado: "Equivalente a técnica Katon Rank A"; acrescente uma limitação no poderio ofensivo para implicar somente queimaduras de segundo grau nos alvos, sem penalidades maiores na vitalidade dos alvos (HP) além do que já está previsto nas regras de danos gerais.
2) Adeque o seguinte trecho especificado no quinto mecanismo listado: "formando uma barreira translúcida e esférica ao redor do corpo. Este escudo é capaz de bloquear ataques físicos e ninjutsus de várias naturezas, proporcionando uma defesa robusta. O escudo de chakra dura por um curto período, geralmente alguns segundos, e requer um tempo de recarga antes de ser usado novamente. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A)"; para fins de balanceamento substitua por uma canalização típica de fluxo de chakra (chakra nagashi) conforme descrito no tópico correspondente.
3) Delimite o armazenamento previsto entre parênteses no primeiro mecanismo, especificamente no seguinte trecho: " Liquido escorre pelo cabo por 3 turnos, até o depósito precisar de ser recarregado", para um total máximo de um (1) turno. Cabe recordar que o veneno deverá ser criado previamente seguindo todas as normas pertinentes na Regra de Criação de Habilidades.
4) Adicione o veneno ao mecanismo após a sua criação, conforme mencionado na terceira correção desta avaliação.

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[CH] Ishi Chikamatsu Scre1755
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Meishu Tsuchikage
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
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[CH] Ishi Chikamatsu Dark_r13

Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)
Rank: S
Tipo: Humana
Materiais: 5 Madeira (Comum), 3 Borracha (Incomum), 2 Metal (Raro) - Matérias em Moradia
Descrição: O corpo de marionete de Ishi mantém todos os seus traços físicos. O exterior é basicamente de madeira, por trás da estrutura de madeira há uma fina camada de metal, de modo a aumentar a sua resistência, mas fina o suficiente para manter a maleabilidade. As articulações e mecanismos funcionam com uma mistura de engrenagens e borracha para aumentar a flexibilidade e movimento. O núcleo do corpo de marionete fica situado no lado esquerdo do peito, onde normalmente ficaria o coração humano.
Mecanismo 1: No peito da marionete, há um compartimento que abriga uma corda de aço, com um espigão afiado na ponta. Esta corda pode ser lançada à distância para perfurar e imobilizar inimigos. A corda pode ser retraída automaticamente, permitindo múltiplos usos durante a batalha.
Mecanismo 2:  A marionete possui um conjunto de lâminas giratórias embutidas nas costas. Quando ativadas, essas lâminas desdobram-se e começam a girar em altíssima velocidade, criando um vórtice de lâminas afiadas ao redor da marionete. Esse mecanismo é capaz de cortar desde obstáculos físicos até inimigos que se aproximarem. As lâminas podem ser ativadas ou desativadas conforme necessário, permitindo controle preciso durante o combate.
Mecanismo 3: Localizado nas palmas das mãos da marionete, este mecanismo consiste em pequenos tubos conectados a um depósito de combustível embutido no braço da marionete. Quando ativado, o lança-chamas libera um jato de fogo concentrado a partir das palmas das mãos. O depósito de combustível pode ser recarregado através de um pequeno compartimento acessível na parte superior do braço. (Limitado a 2 usos em cada braço antes de precisar de ser carregado; Limitado a queimaduras de 2º grau  sem penalidades maiores na vitalidade dos alvos (HP) além do que já está previsto nas regras de danos gerais).
Mecanismo 4: As mãos da marionete podem desacoplar-se dos braços e serem projetadas à distância, conectadas ao braço por fios de aço. Essas mãos podem ser usadas para realizar ataques surpresa ou prender inimigos envolvendo-os como uma corda. No antebraço o mecanismo interno usado para projetar as mãos pode também recolhê-las de volta à posição original.
Mecanismo 5: O escudo de chakra é um dispositivo integrado nos braços da marionete, que pode ser ativado para criar uma barreira protetora. Quando ativado, a energia de chakra é emitida a partir de emissores localizados nos antebraços da marionete, formando uma barreira translúcida e esférica ao redor do corpo. O funcionamento do escudo é baseado no conceito de Chakra Nagashi, permitindo que o chakra flua continuamente através dos emissores para manter a barreira ativa. O escudo dura por um curto período, geralmente alguns segundos, e requer um tempo de recarga antes de ser usado novamente. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A)
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Game Master
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Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)

1) O quinto mecanismo segue irregular, provavelmente por ter confundido uma citação de termo inválido com o restante da avaliação. O mecanismo em si deve ser somente uma forma de canalizar chakra a partir dele, não necessariamente habilitando um escudo. Consulte a regra de chakra nagashi linkada anteriormente para elucidar essa questão novamente.

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Descrição: O corpo de marionete de Ishi mantém todos os seus traços físicos. O exterior é basicamente de madeira, por trás da estrutura de madeira há uma fina camada de metal, de modo a aumentar a sua resistência, mas fina o suficiente para manter a maleabilidade. As articulações e mecanismos funcionam com uma mistura de engrenagens e borracha para aumentar a flexibilidade e movimento. O núcleo do corpo de marionete fica situado no lado esquerdo do peito, onde normalmente ficaria o coração humano.
Mecanismo 1: No peito da marionete, há um compartimento que abriga uma corda de aço, com um espigão afiado na ponta. Esta corda pode ser lançada à distância para perfurar e imobilizar inimigos. A corda pode ser retraída automaticamente, permitindo múltiplos usos durante a batalha.
Mecanismo 2:  A marionete possui um conjunto de lâminas giratórias embutidas nas costas. Quando ativadas, essas lâminas desdobram-se e começam a girar em altíssima velocidade, criando um vórtice de lâminas afiadas ao redor da marionete. Esse mecanismo é capaz de cortar desde obstáculos físicos até inimigos que se aproximarem. As lâminas podem ser ativadas ou desativadas conforme necessário, permitindo controle preciso durante o combate.
Mecanismo 3: Localizado nas palmas das mãos da marionete, este mecanismo consiste em pequenos tubos conectados a um depósito de combustível embutido no braço da marionete. Quando ativado, o lança-chamas libera um jato de fogo concentrado a partir das palmas das mãos. O depósito de combustível pode ser recarregado através de um pequeno compartimento acessível na parte superior do braço. (Limitado a 2 usos em cada braço antes de precisar de ser carregado; Limitado a queimaduras de 2º grau  sem penalidades maiores na vitalidade dos alvos (HP) além do que já está previsto nas regras de danos gerais).
Mecanismo 4: As mãos da marionete podem desacoplar-se dos braços e serem projetadas à distância, conectadas ao braço por fios de aço. Essas mãos podem ser usadas para realizar ataques surpresa ou prender inimigos envolvendo-os como uma corda. No antebraço o mecanismo interno usado para projetar as mãos pode também recolhê-las de volta à posição original.
Mecanismo 5: Dispositivo integrado nos braços da marionete, composto por 4 painéis que abrem em simultâneo. Quando ativado, a energia de chakra é emitida a partir dos emissores localizados nos antebraços da marionete, formando uma camada de chakra ao redor do corpo. O funcionamento é baseado no conceito de Chakra Nagashi, permitindo que o chakra flua continuamente através dos emissores. A defesa dura por um curto período, geralmente alguns segundos, e requer um tempo de recarga antes de ser usada novamente. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A)
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Game Master
[CH] Ishi Chikamatsu KXtxV12
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Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu).
1) No trecho "A defesa dura por um curto período, geralmente alguns segundos, e requer um tempo de recarga antes de ser usada novamente.", especifique apenas que "a defesa dura um turno e requer dois turnos para uma nova ativação".
2) Ajustando um erro interpretativo da avaliação anterior, você pode recolocar o escudo caso seja de interesse (seguindo o texto postado anteriormente). Não sendo, mantenha apenas no modelo atual. Em ambos os casos, lembre de adequar o solicitado no ponto 1.

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Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)
Rank: S
Tipo: Humana
Materiais: 5 Madeira (Comum), 3 Borracha (Incomum), 2 Metal (Raro) - Matérias em Moradia
Descrição: O corpo de marionete de Ishi mantém todos os seus traços físicos. O exterior é basicamente de madeira, por trás da estrutura de madeira há uma fina camada de metal, de modo a aumentar a sua resistência, mas fina o suficiente para manter a maleabilidade. As articulações e mecanismos funcionam com uma mistura de engrenagens e borracha para aumentar a flexibilidade e movimento. O núcleo do corpo de marionete fica situado no lado esquerdo do peito, onde normalmente ficaria o coração humano.
Mecanismo 1: No peito da marionete, há um compartimento que abriga uma corda de aço, com um espigão afiado na ponta. Esta corda pode ser lançada à distância para perfurar e imobilizar inimigos. A corda pode ser retraída automaticamente, permitindo múltiplos usos durante a batalha.
Mecanismo 2:  A marionete possui um conjunto de lâminas giratórias embutidas nas costas. Quando ativadas, essas lâminas desdobram-se e começam a girar em altíssima velocidade, criando um vórtice de lâminas afiadas ao redor da marionete. Esse mecanismo é capaz de cortar desde obstáculos físicos até inimigos que se aproximarem. As lâminas podem ser ativadas ou desativadas conforme necessário, permitindo controle preciso durante o combate.
Mecanismo 3: Localizado nas palmas das mãos da marionete, este mecanismo consiste em pequenos tubos conectados a um depósito de combustível embutido no braço da marionete. Quando ativado, o lança-chamas libera um jato de fogo concentrado a partir das palmas das mãos. O depósito de combustível pode ser recarregado através de um pequeno compartimento acessível na parte superior do braço. (Limitado a 2 usos em cada braço antes de precisar de ser carregado; Limitado a queimaduras de 2º grau  sem penalidades maiores na vitalidade dos alvos (HP) além do que já está previsto nas regras de danos gerais).
Mecanismo 4: As mãos da marionete podem desacoplar-se dos braços e serem projetadas à distância, conectadas ao braço por fios de aço. Essas mãos podem ser usadas para realizar ataques surpresa ou prender inimigos envolvendo-os como uma corda. No antebraço o mecanismo interno usado para projetar as mãos pode também recolhê-las de volta à posição original.
Mecanismo 5: Dispositivo integrado nos braços da marionete, composto por 4 painéis que abrem em simultâneo. Quando ativado, a energia de chakra é emitida a partir dos emissores localizados nos antebraços da marionete, formando uma camada de chakra ao redor do corpo. O funcionamento é baseado no conceito de Chakra Nagashi, permitindo que o chakra flua continuamente através dos emissores. A defesa dura por um turno, e requer 2 turnos para uma nova ativação. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A)
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1) Aprovado.

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Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
Pedindo Adequação porque estavam algumas coisas em falta.

[CH] Ishi Chikamatsu Dark_r13

Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)
Rank: S
Tipo: Humana
Materiais: 5 Madeira (Comum), 3 Borracha (Incomum), 2 Metal (Raro) - Matérias em Moradia
Descrição: O corpo de marionete de Ishi mantém todos os seus traços físicos. O exterior é basicamente de madeira, por trás da estrutura de madeira há uma fina camada de metal, de modo a aumentar a sua resistência, mas fina o suficiente para manter a maleabilidade. As articulações e mecanismos funcionam com uma mistura de engrenagens e borracha para aumentar a flexibilidade e movimento. O núcleo do corpo de marionete fica situado no lado esquerdo do peito, onde normalmente ficaria o coração humano.
Mecanismo 1: No peito da marionete, há um compartimento que abriga uma corda de aço, com um espigão afiado na ponta. Esta corda tem 60 metros de comprimento e pode ser lançada à distância para perfurar e imobilizar inimigos. A corda pode ser retraída automaticamente, permitindo múltiplos usos durante a batalha. (Regra de Precisão e Alcance de Armas Baseado nos atributos de Força e Shurikenjutsu; Regra de Danos Gerais considerando-se Rank A)
Mecanismo 2:  A marionete possui um conjunto de lâminas giratórias embutidas nas costas. Quando ativadas, essas lâminas desdobram-se e começam a girar em altíssima velocidade, criando um vórtice de lâminas afiadas ao redor da marionete. Esse mecanismo é capaz de cortar desde obstáculos físicos até inimigos que se aproximarem. As lâminas podem ser ativadas ou desativadas conforme necessário e têm 70 centímetros, permitindo controle preciso durante o combate. O sistema que faz as lâminas girar pode ser descrito como um motor embutido dentro da marionete, movido por chakra. Este motor utiliza um mecanismo de engrenagens que, quando ativado pelo usuário, faz com que as lâminas se desdobrem e girem em alta velocidade. (Alcance Pessoal; Regra de Danos Gerais considerando-se Rank S; 250 Chakra p/ativação; 250 Chakra p/manutenção p/turno)
Mecanismo 3: Localizado nas palmas das mãos da marionete, este mecanismo consiste em pequenos tubos conectados a um depósito de combustível embutido no braço da marionete. Quando ativado, o lança-chamas libera um jato de fogo concentrado a partir das palmas das mãos. O depósito de combustível pode ser recarregado através de um pequeno compartimento acessível na parte superior do braço. (Limitado a 2 usos em cada braço antes de precisar de ser carregado; Limitado a queimaduras de 2º grau  sem penalidades maiores na vitalidade dos alvos (HP) além do que já está previsto nas regras de danos gerais).
Mecanismo 4: As mãos da marionete podem desacoplar-se dos braços e serem projetadas à distância, conectadas ao braço por fios de aço com 30 metros de comprimento. Essas mãos podem ser usadas para realizar ataques surpresa ou prender inimigos envolvendo-os como uma corda. No antebraço o mecanismo interno usado para projetar as mãos pode também recolhê-las de volta à posição original. (Regra de Precisão e Alcance de Armas Baseado nos atributos de Força e Shurikenjutsu; Regra de Danos Gerais considerando-se Golpe Comum)
Mecanismo 5: Dispositivo integrado nos braços da marionete, composto por 4 painéis que abrem em simultâneo. Quando ativado, a energia de chakra é emitida a partir dos emissores localizados nos antebraços da marionete, formando uma camada de chakra ao redor do corpo. O funcionamento é baseado no conceito de Chakra Nagashi, permitindo que o chakra flua continuamente através dos emissores. A defesa dura por um turno, e requer 2 turnos para uma nova ativação. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A; Alheio a Outras Bonificações/Buffs Pessoais)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Avaliador
Game Master
[CH] Ishi Chikamatsu KXtxV12
[CH] Ishi Chikamatsu KXtxV12
Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu).
1) No primeiro mecanismo, altere o alcance da corda para 40m. Cada ativação será equivalente a um slot padrão, dependendo da forma de uso. Ressalte também que a efetividade da imobilização (corda) dependerá da narração do usuário.
2) No segundo mecanismo, adicione que as lâminas duram 03 turnos e é necessário 01 turno de espera para uma nova utilização. Além disso, que os danos serão compartilhados/divididos entre as lâminas.

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[CH] Ishi Chikamatsu Scre1755
[CH] Ishi Chikamatsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
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Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Chazer
Meishu Tsuchikage
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
[CH] Ishi Chikamatsu Etique18
[CH] Ishi Chikamatsu Dark_r13

Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu)
Rank: S
Tipo: Humana
Materiais: 5 Madeira (Comum), 3 Borracha (Incomum), 2 Metal (Raro) - Matérias em Moradia
Descrição: O corpo de marionete de Ishi mantém todos os seus traços físicos. O exterior é basicamente de madeira, por trás da estrutura de madeira há uma fina camada de metal, de modo a aumentar a sua resistência, mas fina o suficiente para manter a maleabilidade. As articulações e mecanismos funcionam com uma mistura de engrenagens e borracha para aumentar a flexibilidade e movimento. O núcleo do corpo de marionete fica situado no lado esquerdo do peito, onde normalmente ficaria o coração humano.
Mecanismo 1: No peito da marionete, há um compartimento que abriga uma corda de aço, com um espigão afiado na ponta. Esta corda tem 40 metros de comprimento e pode ser lançada à distância para perfurar e imobilizar inimigos. A corda pode ser retraída automaticamente, permitindo múltiplos usos durante a batalha. (Regra de Precisão e Alcance de Armas Baseado nos atributos de Força e Shurikenjutsu; Regra de Danos Gerais considerando-se Rank A; Cada ativação será equivalente a um slot padrão, dependendo da forma de uso; Efetividade da imobilização (corda) dependerá da narração do usuário)
Mecanismo 2:  A marionete possui um conjunto de lâminas giratórias embutidas nas costas. Quando ativadas, essas lâminas desdobram-se e começam a girar em altíssima velocidade, criando um vórtice de lâminas afiadas ao redor da marionete. Esse mecanismo é capaz de cortar desde obstáculos físicos até inimigos que se aproximarem. As lâminas podem ser ativadas ou desativadas conforme necessário e têm 70 centímetros, permitindo controle preciso durante o combate. O sistema que faz as lâminas girar pode ser descrito como um motor embutido dentro da marionete, movido por chakra. Este motor utiliza um mecanismo de engrenagens que, quando ativado pelo usuário, faz com que as lâminas se desdobrem e girem em alta velocidade. (Alcance Pessoal; Regra de Danos Gerais considerando-se Rank S; 250 Chakra p/ativação; 250 Chakra p/manutenção p/turno; Lâminas duram 03 turnos e é necessário 01 turno de espera para uma nova utilização; Danos serão compartilhados/divididos entre as lâminas.)
Mecanismo 3: Localizado nas palmas das mãos da marionete, este mecanismo consiste em pequenos tubos conectados a um depósito de combustível embutido no braço da marionete. Quando ativado, o lança-chamas libera um jato de fogo concentrado a partir das palmas das mãos. O depósito de combustível pode ser recarregado através de um pequeno compartimento acessível na parte superior do braço. (Limitado a 2 usos em cada braço antes de precisar de ser carregado; Limitado a queimaduras de 2º grau  sem penalidades maiores na vitalidade dos alvos (HP) além do que já está previsto nas regras de danos gerais).
Mecanismo 4: As mãos da marionete podem desacoplar-se dos braços e serem projetadas à distância, conectadas ao braço por fios de aço com 30 metros de comprimento. Essas mãos podem ser usadas para realizar ataques surpresa ou prender inimigos envolvendo-os como uma corda. No antebraço o mecanismo interno usado para projetar as mãos pode também recolhê-las de volta à posição original. (Regra de Precisão e Alcance de Armas Baseado nos atributos de Força e Shurikenjutsu; Regra de Danos Gerais considerando-se Golpe Comum)
Mecanismo 5: Dispositivo integrado nos braços da marionete, composto por 4 painéis que abrem em simultâneo. Quando ativado, a energia de chakra é emitida a partir dos emissores localizados nos antebraços da marionete, formando uma camada de chakra ao redor do corpo. O funcionamento é baseado no conceito de Chakra Nagashi, permitindo que o chakra flua continuamente através dos emissores. A defesa dura por um turno, e requer 2 turnos para uma nova ativação. (Só pode ser usado 1x a cada 2 turnos; Custo de 250CH para ativação; Defesa equivalente a Jutsu Rank A; Alheio a Outras Bonificações/Buffs Pessoais)
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
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Game Master
[CH] Ishi Chikamatsu KXtxV12
[CH] Ishi Chikamatsu KXtxV12
Ishi Chikamatsu (Versão Marionete - Hitokugutsu).
1) Aprovado.

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