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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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人形使い

Shigaraki Tomura



Shigaraki acordou cedo naquela manhã, determinado a aprimorar uma habilidade crucial para qualquer ninja: o Shurikenjutsu. O uso preciso e eficaz de armas ninja como shurikens, kunais e senbons poderia significar a diferença entre a vitória e a derrota em uma batalha. Ele sabia que, para se tornar um verdadeiro mestre nessa arte, precisaria não apenas de prática intensiva, mas também de estratégias inovadoras que envolvessem suas marionetes, Kuroari e Karasu.

Depois de um café da manhã leve e nutritivo, Shigaraki dirigiu-se ao campo de treinamento. O ar fresco da manhã e o som distante da vida na vila criavam o ambiente perfeito para o treino. Ele começou com um aquecimento básico, alongando os músculos e fazendo alguns exercícios leves para aumentar a frequência cardíaca.

Com o corpo preparado, Shigaraki se posicionou no campo de treinamento onde havia alvos espalhados em diferentes distâncias e alturas. Pegou um punhado de shurikens e começou a praticar os lançamentos básicos. Seus movimentos eram rápidos e precisos, cada shuriken atingindo o alvo com um som satisfatório. Ele repetiu o exercício diversas vezes, ajustando seu ângulo e força de lançamento até que cada shuriken atingisse o centro do alvo.

No entanto, Shigaraki sabia que o verdadeiro teste de habilidade em Shurikenjutsu envolvia movimento e adaptação. Ele começou a correr pelo campo, lançando shurikens em alvos móveis. Esta parte do treinamento exigia não apenas precisão, mas também agilidade e percepção rápida. Ele se movimentava com graça e rapidez, cada lançamento ajustado pelo movimento do alvo e sua própria velocidade.

Depois de uma hora de treinamento intenso, Shigaraki fez uma pausa para se hidratar. Ele se sentia satisfeito com seu progresso, mas sabia que a prática de Shurikenjutsu deveria ser ainda mais desafiadora e inovadora. Foi então que decidiu incorporar suas marionetes, Kuroari e Karasu, no treinamento. A ideia era criar situações de combate mais realistas e dinâmicas, onde suas marionetes poderiam atuar tanto como aliados quanto como adversários.

Ele começou com Kuroari, a marionete especializada em capturar e imobilizar inimigos. Shigaraki ajustou os fios de chakra e fez Kuroari se mover pelo campo de treinamento. A marionete começou a se deslocar rapidamente, simulando um adversário em movimento. Shigaraki lançou uma série de kunais em Kuroari, tentando acertar pontos específicos que, em um combate real, poderiam desativar a marionete. Foi um desafio difícil, pois Kuroari se movia de maneira imprevisível, mas Shigaraki persistiu, ajustando sua técnica e precisão.

Em seguida, ele trouxe Karasu para o campo. Karasu, com suas várias partes removíveis e capacidade de ataque diversificado, adicionava uma camada extra de complexidade ao treinamento. Shigaraki fez Karasu se dividir em múltiplas partes, cada uma se movendo independentemente. Isso forçou Shigaraki a ajustar rapidamente seu alvo e técnicas de lançamento, utilizando tanto shurikens quanto senbons. A precisão necessária para acertar as pequenas partes móveis de Karasu era intensa, mas Shigaraki estava determinado a melhorar.

Enquanto continuava o treinamento, Shigaraki começou a incorporar combinações de ataques. Ele utilizava shurikens para distrair e direcionar seus "adversários", enquanto lançava kunais para ataques mais pesados e decisivos. Kuroari e Karasu se moviam pelo campo, criando um cenário de combate dinâmico onde Shigaraki precisava estar constantemente alerta e adaptável.

Depois de algumas horas de treinamento contínuo, Shigaraki fez uma pausa para almoçar. Ele sentou-se sob a sombra de uma árvore próxima, comendo uma refeição leve e bebendo água. Enquanto descansava, ele refletiu sobre a manhã de treino. Sentia que estava fazendo progresso significativo, mas sabia que ainda havia muito a melhorar.

Decidido a continuar, Shigaraki levantou-se e retornou ao campo de treinamento. Desta vez, ele decidiu aumentar ainda mais a complexidade. Criou uma série de armadilhas e obstáculos pelo campo, forçando-se a navegar por um ambiente adverso enquanto praticava o Shurikenjutsu. Cada armadilha era uma nova variável que ele precisava considerar, aumentando a pressão e a dificuldade do treino.

Shigaraki começou a se mover pelo campo, desviando de armadilhas e lançando shurikens e kunais em alvos que apareciam de forma imprevisível. Ele usava Kuroari e Karasu não apenas como adversários, mas também como aliados para desarmar armadilhas e criar distrações. O campo de treinamento tornou-se um verdadeiro campo de batalha, onde cada movimento e lançamento precisava ser calculado com precisão.

Em um momento particularmente desafiador, Shigaraki fez Karasu lançar uma série de shurikens ao mesmo tempo em que ele lançava suas próprias. A sincronização entre seus lançamentos e os de Karasu era crucial, criando um ataque coordenado que seria devastador em combate real. Ele praticou essa técnica repetidamente, ajustando o tempo e a força até que os lançamentos fossem perfeitamente sincronizados.

Enquanto o sol começava a se pôr, Shigaraki sentia-se exausto, mas extremamente satisfeito com seu progresso. Ele sabia que ainda havia muito a aprender e a melhorar, mas sentia que havia dado um grande passo em direção à maestria no Shurikenjutsu. Com suas marionetes ao lado, ele havia criado um regime de treinamento que não apenas testava suas habilidades, mas também o preparava para qualquer situação de combate.

Antes de encerrar o dia, Shigaraki decidiu fazer um último exercício de precisão. Ele colocou alvos em diferentes distâncias e ângulos, alguns parcialmente escondidos por obstáculos. Pegou um punhado de shurikens e kunais e começou a lançá-los, um por um, com calma e precisão. Cada lançamento era meticulosamente calculado, ajustando-se ao vento e à gravidade. Quando o último alvo foi atingido, Shigaraki sentiu uma onda de satisfação e realização.

Com o treino concluído, Shigaraki recolheu suas marionetes e armas, guardando-as com cuidado. Caminhou de volta para casa, o corpo cansado mas o espírito elevado. Ele sabia que a jornada para se tornar um mestre no Shurikenjutsu estava longe de terminar, mas cada dia de treino o aproximava mais de seu objetivo.

Nos dias seguintes, Shigaraki continuou a refinar suas técnicas. Ele praticava lançamentos com ambas as mãos, melhorando sua ambidestria, e incorporava movimentos acrobáticos para lançar armas enquanto estava no ar. Suas marionetes, Kuroari e Karasu, tornaram-se uma extensão de sua própria vontade, respondendo de maneira fluida e eficiente a cada comando.

Além do treinamento físico, Shigaraki também dedicava tempo ao estudo teórico. Ele lia pergaminhos antigos sobre técnicas de Shurikenjutsu e observava mestres mais experientes, absorvendo cada detalhe que poderia ajudá-lo a melhorar. Conversava com outros ninjas, trocando experiências e aprendendo novas estratégias e abordagens.

A combinação de prática intensiva, inovação tecnológica e estudo constante fez com que Shigaraki se tornasse um ninja formidável no uso de armas ninja. Ele começou a se destacar em missões, sua habilidade com shurikens e kunais impressionando tanto aliados quanto adversários. Sua fama como um ninja talentoso em Shurikenjutsu cresceu, e ele começou a ser solicitado para missões que exigiam precisão e habilidade excepcionais.

Um dia, durante uma missão de alto risco, Shigaraki teve a oportunidade de colocar suas habilidades à prova de maneira definitiva. Ele e sua equipe foram encarregados de infiltrar-se em uma fortaleza inimiga fortemente protegida. A missão exigia precisão, furtividade e uma execução impecável de técnicas de combate.

Durante a infiltração, Shigaraki utilizou todas as habilidades que havia aprimorado em seu treinamento. Ele lançou shurikens para desativar guardas à distância, usou kunais para cortar cordas e desarmar armadilhas, e empregou suas marionetes para criar distrações e confundir os inimigos. Cada movimento era calculado e preciso, e ele se movia com a confiança de alguém que havia treinado intensamente para aquele momento.

Ao chegar ao objetivo, Shigaraki e sua equipe enfrentaram uma batalha intensa contra os guardas restantes. Com a combinação de suas habilidades em Shurikenjutsu e o suporte de Kuroari e Karasu, Shigaraki conseguiu dominar o campo de batalha. Ele lançava armas com uma precisão mortal, cada movimento fluido e eficiente. Suas marionetes atacavam e defendiam, criando uma sinergia perfeita entre homem e máquina.

Quando a missão foi concluída com sucesso, Shigaraki sentiu uma onda de satisfação e realização. Sabia que todo o treinamento árduo havia valido a pena. Ele não apenas havia aprimorado suas habilidades em Shurikenjutsu, mas também se tornara um ninja mais completo e versátil. Sua determinação e dedicação o haviam levado a novos patamares, e ele estava preparado para enfrentar qualquer desafio que o futuro reservasse.

Shigaraki voltou a Konoha como um herói, suas habilidades reconhecidas e respeitadas por todos. Ele continuou a treinar, sempre buscando maneiras de melhorar e inovar. Sabia que a jornada de um ninja nunca termina, e estava disposto a dedicar sua vida a se tornar o melhor guerreiro possível

. Com Kuroari e Karasu ao seu lado, Shigaraki estava pronto para qualquer batalha, confiante em suas habilidades e determinado a proteger sua vila e seus entes queridos.



Status
Shigaraki; 275/275 375/375 00/05

Considerações
Consid.:

Usados
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Ademais, toda role-play/onepost com objetivo precisa ser devidamente avaliada antes que outra seja inicada, caso contrário, você infringe a regra de double posts.

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[TREINO] Shurikenjutsu LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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@Angell, então se for feito treinamento de atributos primários, não pode fazer o de secundários? Pensei que fosse 2 por semana de cada tipo de atributos...

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