Shigaraki acordou cedo naquela manhã, determinado a aprimorar uma habilidade crucial para qualquer ninja: o Shurikenjutsu. O uso preciso e eficaz de armas ninja como shurikens, kunais e senbons poderia significar a diferença entre a vitória e a derrota em uma batalha. Ele sabia que, para se tornar um verdadeiro mestre nessa arte, precisaria não apenas de prática intensiva, mas também de estratégias inovadoras que envolvessem suas marionetes, Kuroari e Karasu.
Depois de um café da manhã leve e nutritivo, Shigaraki dirigiu-se ao campo de treinamento. O ar fresco da manhã e o som distante da vida na vila criavam o ambiente perfeito para o treino. Ele começou com um aquecimento básico, alongando os músculos e fazendo alguns exercícios leves para aumentar a frequência cardíaca.
Com o corpo preparado, Shigaraki se posicionou no campo de treinamento onde havia alvos espalhados em diferentes distâncias e alturas. Pegou um punhado de shurikens e começou a praticar os lançamentos básicos. Seus movimentos eram rápidos e precisos, cada shuriken atingindo o alvo com um som satisfatório. Ele repetiu o exercício diversas vezes, ajustando seu ângulo e força de lançamento até que cada shuriken atingisse o centro do alvo.
No entanto, Shigaraki sabia que o verdadeiro teste de habilidade em Shurikenjutsu envolvia movimento e adaptação. Ele começou a correr pelo campo, lançando shurikens em alvos móveis. Esta parte do treinamento exigia não apenas precisão, mas também agilidade e percepção rápida. Ele se movimentava com graça e rapidez, cada lançamento ajustado pelo movimento do alvo e sua própria velocidade.
Depois de uma hora de treinamento intenso, Shigaraki fez uma pausa para se hidratar. Ele se sentia satisfeito com seu progresso, mas sabia que a prática de Shurikenjutsu deveria ser ainda mais desafiadora e inovadora. Foi então que decidiu incorporar suas marionetes, Kuroari e Karasu, no treinamento. A ideia era criar situações de combate mais realistas e dinâmicas, onde suas marionetes poderiam atuar tanto como aliados quanto como adversários.
Ele começou com Kuroari, a marionete especializada em capturar e imobilizar inimigos. Shigaraki ajustou os fios de chakra e fez Kuroari se mover pelo campo de treinamento. A marionete começou a se deslocar rapidamente, simulando um adversário em movimento. Shigaraki lançou uma série de kunais em Kuroari, tentando acertar pontos específicos que, em um combate real, poderiam desativar a marionete. Foi um desafio difícil, pois Kuroari se movia de maneira imprevisível, mas Shigaraki persistiu, ajustando sua técnica e precisão.
Em seguida, ele trouxe Karasu para o campo. Karasu, com suas várias partes removíveis e capacidade de ataque diversificado, adicionava uma camada extra de complexidade ao treinamento. Shigaraki fez Karasu se dividir em múltiplas partes, cada uma se movendo independentemente. Isso forçou Shigaraki a ajustar rapidamente seu alvo e técnicas de lançamento, utilizando tanto shurikens quanto senbons. A precisão necessária para acertar as pequenas partes móveis de Karasu era intensa, mas Shigaraki estava determinado a melhorar.
Enquanto continuava o treinamento, Shigaraki começou a incorporar combinações de ataques. Ele utilizava shurikens para distrair e direcionar seus "adversários", enquanto lançava kunais para ataques mais pesados e decisivos. Kuroari e Karasu se moviam pelo campo, criando um cenário de combate dinâmico onde Shigaraki precisava estar constantemente alerta e adaptável.
Depois de algumas horas de treinamento contínuo, Shigaraki fez uma pausa para almoçar. Ele sentou-se sob a sombra de uma árvore próxima, comendo uma refeição leve e bebendo água. Enquanto descansava, ele refletiu sobre a manhã de treino. Sentia que estava fazendo progresso significativo, mas sabia que ainda havia muito a melhorar.
Decidido a continuar, Shigaraki levantou-se e retornou ao campo de treinamento. Desta vez, ele decidiu aumentar ainda mais a complexidade. Criou uma série de armadilhas e obstáculos pelo campo, forçando-se a navegar por um ambiente adverso enquanto praticava o Shurikenjutsu. Cada armadilha era uma nova variável que ele precisava considerar, aumentando a pressão e a dificuldade do treino.
Shigaraki começou a se mover pelo campo, desviando de armadilhas e lançando shurikens e kunais em alvos que apareciam de forma imprevisível. Ele usava Kuroari e Karasu não apenas como adversários, mas também como aliados para desarmar armadilhas e criar distrações. O campo de treinamento tornou-se um verdadeiro campo de batalha, onde cada movimento e lançamento precisava ser calculado com precisão.
Em um momento particularmente desafiador, Shigaraki fez Karasu lançar uma série de shurikens ao mesmo tempo em que ele lançava suas próprias. A sincronização entre seus lançamentos e os de Karasu era crucial, criando um ataque coordenado que seria devastador em combate real. Ele praticou essa técnica repetidamente, ajustando o tempo e a força até que os lançamentos fossem perfeitamente sincronizados.
Enquanto o sol começava a se pôr, Shigaraki sentia-se exausto, mas extremamente satisfeito com seu progresso. Ele sabia que ainda havia muito a aprender e a melhorar, mas sentia que havia dado um grande passo em direção à maestria no Shurikenjutsu. Com suas marionetes ao lado, ele havia criado um regime de treinamento que não apenas testava suas habilidades, mas também o preparava para qualquer situação de combate.
Antes de encerrar o dia, Shigaraki decidiu fazer um último exercício de precisão. Ele colocou alvos em diferentes distâncias e ângulos, alguns parcialmente escondidos por obstáculos. Pegou um punhado de shurikens e kunais e começou a lançá-los, um por um, com calma e precisão. Cada lançamento era meticulosamente calculado, ajustando-se ao vento e à gravidade. Quando o último alvo foi atingido, Shigaraki sentiu uma onda de satisfação e realização.
Com o treino concluído, Shigaraki recolheu suas marionetes e armas, guardando-as com cuidado. Caminhou de volta para casa, o corpo cansado mas o espírito elevado. Ele sabia que a jornada para se tornar um mestre no Shurikenjutsu estava longe de terminar, mas cada dia de treino o aproximava mais de seu objetivo.
Nos dias seguintes, Shigaraki continuou a refinar suas técnicas. Ele praticava lançamentos com ambas as mãos, melhorando sua ambidestria, e incorporava movimentos acrobáticos para lançar armas enquanto estava no ar. Suas marionetes, Kuroari e Karasu, tornaram-se uma extensão de sua própria vontade, respondendo de maneira fluida e eficiente a cada comando.
Além do treinamento físico, Shigaraki também dedicava tempo ao estudo teórico. Ele lia pergaminhos antigos sobre técnicas de Shurikenjutsu e observava mestres mais experientes, absorvendo cada detalhe que poderia ajudá-lo a melhorar. Conversava com outros ninjas, trocando experiências e aprendendo novas estratégias e abordagens.
A combinação de prática intensiva, inovação tecnológica e estudo constante fez com que Shigaraki se tornasse um ninja formidável no uso de armas ninja. Ele começou a se destacar em missões, sua habilidade com shurikens e kunais impressionando tanto aliados quanto adversários. Sua fama como um ninja talentoso em Shurikenjutsu cresceu, e ele começou a ser solicitado para missões que exigiam precisão e habilidade excepcionais.
Um dia, durante uma missão de alto risco, Shigaraki teve a oportunidade de colocar suas habilidades à prova de maneira definitiva. Ele e sua equipe foram encarregados de infiltrar-se em uma fortaleza inimiga fortemente protegida. A missão exigia precisão, furtividade e uma execução impecável de técnicas de combate.
Durante a infiltração, Shigaraki utilizou todas as habilidades que havia aprimorado em seu treinamento. Ele lançou shurikens para desativar guardas à distância, usou kunais para cortar cordas e desarmar armadilhas, e empregou suas marionetes para criar distrações e confundir os inimigos. Cada movimento era calculado e preciso, e ele se movia com a confiança de alguém que havia treinado intensamente para aquele momento.
Ao chegar ao objetivo, Shigaraki e sua equipe enfrentaram uma batalha intensa contra os guardas restantes. Com a combinação de suas habilidades em Shurikenjutsu e o suporte de Kuroari e Karasu, Shigaraki conseguiu dominar o campo de batalha. Ele lançava armas com uma precisão mortal, cada movimento fluido e eficiente. Suas marionetes atacavam e defendiam, criando uma sinergia perfeita entre homem e máquina.
Quando a missão foi concluída com sucesso, Shigaraki sentiu uma onda de satisfação e realização. Sabia que todo o treinamento árduo havia valido a pena. Ele não apenas havia aprimorado suas habilidades em Shurikenjutsu, mas também se tornara um ninja mais completo e versátil. Sua determinação e dedicação o haviam levado a novos patamares, e ele estava preparado para enfrentar qualquer desafio que o futuro reservasse.
Shigaraki voltou a Konoha como um herói, suas habilidades reconhecidas e respeitadas por todos. Ele continuou a treinar, sempre buscando maneiras de melhorar e inovar. Sabia que a jornada de um ninja nunca termina, e estava disposto a dedicar sua vida a se tornar o melhor guerreiro possível
. Com Kuroari e Karasu ao seu lado, Shigaraki estava pronto para qualquer batalha, confiante em suas habilidades e determinado a proteger sua vila e seus entes queridos.
StatusShigaraki; 275/275 375/375 00/05
Considerações- Consid.:
Aparência: Shigaraki Tomura, com vestes padrões dos shinobis de Konoha.
Resumo: --.
Considerações adicionais: --.
Objetivos: Treinamento para obter +2 em Shurikenjutsu (dobrados pelo Premium).
Turnos: 01/01.
Palavras: 1435.
Intervalo: --.
Reduções: --.
Solicitação: --.
Chakra Gasto: -00CH.
Descontos: --.
Sakki: 00/50.
Ficha: Aqui.
- Qualidades:
Perícia em Shurikenjutsu [00] ━ HI: Kugutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Ambidestria [00] ━ HI: Kugutsu
Tipo: Inato.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Prodígio [03]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade [01]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Atributos:
• Ninjutsu: 05
• Taijutsu: 00
• Genjutsu: 00
• Inteligência: 05
• Força: 01
• Velocidade: 01 — 2m/s.
• Stamina: 03 — 06 turnos.
• Selos: 01 — 2 s/s.
• Regeneração: 00
• Recuperação: 00
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 03 — +6m
• Cura: 00
• Absorção: 00
• Ninshū: 00
• Combate: 00
• Ilusão: 00
• Selamento: 00
Usados- Usados:
- Armas:
BOLSAS DE ARMAS (30/40)
[01] Makimono (P) 01/01un. — Kuroari
[01] Makimono (P) 01/01un. — Karasu
[02] Makimono (P) 02/02un.
[01] Mecanismo de Kunai Oculta 01/01un.
[05] Kibaku Fuuda 20/20un.
[10] Kunai 10/10un.
[10] Shuriken 10/10un.
Kibaku Fuda — 20un.
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Shuriken — 10un.
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.
Makimono (P) — 04un.
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Mecanismo de Kunai Oculta (braço direito) — 01un.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Kunai — 10un.
Descrição: A Kunai (クナイ), assim como a Shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com Kibaku Fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Hitai-Ate Konohagakure.Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível Genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.
- Marionetes:
Kuroari UsadaRank: B.
Tipo: Normal.
Materiais: 3x madeira; 2x borracha (
360RES).
Descrição: A Formiga Negra é uma marionete de cabeça alongada e cabelos pretos desgrenhados, que apresenta dois afiados chifres vermelhos e seis braços. Com rosto em forma de balde, suas características faciais incluem três olhos amarelos alinhados em forma de triângulo. Seu corpo, em linhas gerais, lembra um grande barril. Tem 2 metros de altura e 1 metro de largura. A função primária da Formiga Negra é capturar os oponentes, assim, ela não contém tantas armas escondidas.
Mecanismo 1: Kuroari tem lâminas curtas serrilhadas e lançadores de senbons escondidos em cada segmento de seus seis braços, além de duas lâminas circulares (em formato de foice) escondidas em seu torso. Cada lançador pode armazenar até 3 senbons retiradas do arsenal pessoal do usuário e atirá-las, sempre em linha reta, a uma distância de até 20 metros a 10m/s.
Mecanismo 2: Todas as partes do corpo (seis braços, duas pernas e uma cabeça) da Formiga Negra são desacopláveis para realização ações independentes.
Mecanismo 3: O tronco e o abdômen da Formiga Negra, ambos em forma de balde, podem se abrir para abrigarem uma pessoa adulta em seu interior. Assim, podem também servir de catalisadores para os jutsus Kurohigi: Kiki Ippatsu, Kurohigi: Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
Karasu UsadaRank: B.
Tipo: Normal.
Materiais: 3x madeira; 2x borracha (
360RES).
Descrição: O Corvo é uma marionete que se assemelha a um humanoide de três olhos amarelos, dentes irregulares e cabelos marrons espetados salientes no topo e nas laterais de sua cabeça, que conta com quatro braços. Tem 2 metros de altura e 1 metro de largura. É muito ofensiva, já que tem inúmeras armas escondidas, todas ativáveis através de seus mecanismos padrão.
Mecanismo 1: Karasu tem lançadores de senbons e kunais e lançadores de bombas de fumaça nas palmas de suas quatro mãos e em sua boca. Cada lançador pode armazenar até 2 kunais, 5 senbons ou 2 bombas de fumaça retirados do arsenal pessoal do usuário e atirá-los, sempre em linha reta, a uma distância de até 30 metros a 15m/s.
Mecanismo 2: Karasu tem uma lâmina longa (de 5 metros de comprimento e 20 centímetros de largura) retrátil escondida em seu abdômen e facas escondidas em seus quatro pulsos, além de lâminas médias (de 50 centímetros de comprimento e 5 centímetros de largura) escondidas nas extremidades internas de seus quatro braços, duas pernas e cabeça, utilizados para realizar o Kurohigi: Kiki Ippatsu.
Mecanismo 3: Todas as partes do corpo (seis braços, duas pernas e uma cabeça) da Formiga Negra são desacopláveis para realização ações independentes.