NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Teishiki
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
89 Mensagens - 33%
Hit
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Biskka
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Shion
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
29 Mensagens - 11%
Sewer
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Mako
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Isagi
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Nan
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
122 Mensagens - 32%
Shion
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
54 Mensagens - 14%
Biskka
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Hit
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Sewer
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Mako
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Teishiki
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_lcap[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Voting_bar[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Indra
Meishu Hokage
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Q8uwkRd
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Q8uwkRd
   
NATHANIEL GREY
Sannin de Konoha; Yondaime Hokage.

Depois de uma longa investigação, o grupo secreto da ANBU finalmente encontraram o cativeiro onde Alice e Johann Grey se esconderam enquanto infiltrados em Konoha, mas eles já não estavam lá. Porém, tudo indicava que eles ainda permaneciam nos arredores, mais precisamente, na fronteira com o País do Ferro, mas dentro dos limites do País do Fogo. Assim, Nathaniel seguiu para o local junto com o esquadrão, acompanhado de Kiara, que fazia questão de estar ao seu lado, saindo do vilarejo naquela noite estrelada.

Estavam a 500 metros de um campo aberto, correndo e pulando entre os galhos das árvores, quando Cobra, que estava ao seu lado esquerdo, deu um aviso. ── Eles non estarr sozinhos. Eu detectarr algumas assinaturas de chakra, todos de clã Grey. ── avisou Cobra, usando sua habilidade de rastreamento. ── Sinceramente, eu já esperava por isso. Mas vamos prosseguir com a operação. Não ataquem sem a minha autorização, estão entendendo? ── questionou-os, deixando bem claro a sua posição, sendo escutado por todos.

O grupo de Konoha diminuiu a sua velocidade, não demorando muito para ficarem a 200 metros do campo aberto. Tirando o elfo, todos estavam com as suas máscaras, não podendo ser reconhecidos por aquelas pessoas. Usando o Byakugan, Nathaniel pode aumentar o alcance da sua visão, observando outros elfos a distância, impressionado com o que via. ── Eles são como você, mas parecem totalmente diferentes. ── Matatabi falou na mente do Grey, que continuou andando até o grupo de elfos negros. Mesmo de longe, podia ver que Johann e Alice estavam entre eles, não conseguindo tirar aquela moça da cabeça. Quando estavam a 20 metros de distância, Nathaniel fez um sinal para que todos parassem, desativando o Byakugan e olhando diretamente para Alice.


── Nós estávamos esperando por você, Nathaniel, mas acreditávamos que você viria sozinho. Esta é uma reunião somente para nós, Greys. ── informou a moça, mas Nate foi direto ao ponto. ── Vocês invadiram Konoha e me colocaram em uma ilusão, ainda por cima Oberon Grey, o homem que traiu meus pais, entrou no vilarejo. Vocês irão dizer imediatamente o que estão tramando. ── olhou diretamente para Alice, sem rodeios. ── Você obterá todas as respostas que procura, mas somente se vier com a gente. Sozinho. Sem pet, sem guardas. ── Johann deu a sua condição. ── Não pense que somos fracos. Você pode ter os seus cães de guarda, mas temos habilidades que você desconhece. ── ele enfatizou, levando o Yondaime a mover os seus olhos para ele sem mexer o rosto.

── É uma péssima ideia, Nathaniel. Você estará sozinho em um território hostil, sem apoio e somente com a minha ajuda. Você já passou por isso tantas vezes, não vai enlouquecer de ir sozinho agora. ── a bijuu deixou bem claro. ── Todos nós vamos. Os meus guardas estão aqui para garantirem a minha segurança, e o seu pessoal para garantirem a segurança de vocês. Sabe lá o que vai acontecer se formos vistos aqui. ── cruzou os braços. Antes que Johann dissesse alguma coisa, Alice assentiu com a cabeça. ── Alice! ── bradou o seu irmão, mas ela apenas olhou com firmeza para o rapaz, que abaixou a cabeça. ── Vamos. ── chamou-a.

Assim, os dois grupos seguiram para dentro de uma floresta que se tornava cada vez mais escura a cada passo, revelando um caminho pouco conhecido dentro da fronteira entre as duas vilas, até uma montanha. Em uma hora de caminhada, o céu já não estava mais tão estrelado e as nuvens tomavam conta do local quase inóspito. Eles chegaram a uma pequena ponte que os levavam direto para dentro de um grande templo templo, onde duas figuras usando mantos escuros lhes cobrindo o rosto seguravam tochas. Apesar da arquitetura ser bela, no meio daquela névoa, havia uma aura sinistra que tomava conta do lugar, deixando todos tensos.


Enquanto seguiam o seu caminho e entravam no templo obscuro, Kimiko começou a fazer sinais com as mãos. River rapidamente se aproximou do seu líder, cochichando em seu ouvido que a sua esposa havia sentido o cheiro do perfume de Rachel ao redor, surpreendendo Nate. Ao entrarem completamente, puderam ver um templo com a figura de uma mulher de vestido vermelho e asas negras no meio de um local desértico, com várias pessoas prostradas ao seu redor. ── Eu sempre soube que os nossos caminhos sempre estiveram entrelaçados por algo muito maior do que o destino, mas pelos nossos ideais. Finalmente o grande dia chegou. ── Oberon disse, sentado em um trono, segurando um cajado, se levantando e estendendo os braços para ele. ── Bem-vindo ao lar dos elfos negros… Sobrinho. ── saudou-o.
CH: 745O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 37/5O ◬ ST: O1/1O
Considerações:



Última edição por Oblivion em Qua 3 Jul 2024 - 18:43, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Q8uwkRd
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Q8uwkRd
   
NATHANIEL GREY
Sannin de Konoha; Yondaime Hokage.

── Você matou os meus pais… ── Nathaniel disse com a voz embargada de ira, fechando os punhos, mas antes que pudesse fazer alguma coisa contra Oberon, dois elfos de pele cinza caminhavam segurando Rachel pelos braços, podendo ver a moça asssustada. ── Me perdoe por isso, sobrinho, mas eu precisava de algo que pudesse garantir a vida de todos aqui, por isso eu trouxe sua irmã. Pode ver que ela está em perfeito estado. ── desculpou-se Oberon, fazendo o Yondaime dar três passos em sua direção, apontando o dedo para ele, sendo bloqueado por dois Greys, enquanto os elfos negros se colocavam em posição de combate. ── NÃO ME CHAME DE SOBRINHO, PORRA! Você não é da minha família, seu filho da puta! ── bradou, respirando profundamente, tentando conter as próprias emoções, enquanto Oberon se sentava em seu trono novamente. ── Meu pai, o seu avô, ele dizia que a maioria das histórias sempre tem três versões: a nossa versão, a versão do outro e a verdade. Eu aposto que Erasmus e Azrael contaram para você a versão deles, agora eu contarei para você a minha. ── ele avisou.


── Dê a ordem, Hokage-sama, e acabamos com todos esses elfos aqui, e agora! ── Hayate, o Ronin, se manifestou rapidamente, enquanto Nathaniel apenas mantinha os olhos semicerrados, fazendo um sinal para que não atacassem. ── Por mais que eu queria arrancar a garganta dele nesse exato momento, uma luta aqui mataria todos nós. ── falou em voz baixa, olhando diretamente para Oberon. ── Eu nasci como filho legítimo do meu pai, aquele que herdaria não somente a sua fortuna, mas a vontade que ele tinha de se tornar importante. Eu era extremamente inteligente, focado, comprometido com a causa, então não tinha porquê não conseguir ser tão forte quanto o meu pai, não é? Mas há um problema que nos atordoa: os jutsus dos clã, o controle do Seishikon… Os custos sempre foram elevados. Toda vez que eu tentava usar as técnicas, eu acabava ficando esgotado, muitas vezes falhando em meus treinamentos. Fomos abençoados com um controle invejável do nosso chakra, mais do que os outros e com habilidades que os humanos sonham em ter, mas alguns dos nossos não conseguem ter chakra o suficiente para usá-lo. E foi por isso que seu pai sempre foi o preferido, aquele que deveria ser o filho legítimo, enquanto eu vivi como um pária, um elfo de segunda. ── fez uma pausa, se levantando com o cajado na mão, fazendo um sinal para que deixassem Rachel livre.

Nathaniel e Rachel ficavam logo atrás de Oberon e Alice, enquanto os outros vinham a uns metros de distância, seguindo para o lado de fora do templo. ── Eu conheço essa parte da história, e como o seu ciúmes da minha mãe fez com que os entregasse, agora me conte algo que eu não sei. ── os quatro entraram em um santuário, até que Oberon parou. ── A Ordem da Fênix queria ensinar as habilidades secretas do clã Grey para todos, retirando os pergaminhos e conhecimentos das mãos da Oligarquia, mas mesmo assim, ainda seria impossível que todos nós tivéssemos acesso a essas habilidades. Eu tentei convencê-los de que deveríamos encontrar um caminho alternativo, uma nova forma de poder… Mas eles não me ouviram. ── ele caminhou em direção a um quadro semelhante ao que estava na janela de vidro, tocando o quadro e fechando os olhos, iluminando-a.


── Eu prometi a mim mesmo que libertaria aqueles semelhantes a mim encontrando um poder que nos desse mais força.. E eu encontrei. ── de repente, uma fumaça com cor bordô tomou conta do local, deixando todos ali surpresos. Nathaniel pode ver um homem no deserto, caminhando em direção a uma figura que ficava oculta na escuridão, com uma luz amarelada iluminando-a. ── Em minhas orações para os espíritos do submundo, ela apareceu até mim. Ela disse que o seu nome era Gehenna, e que ela iria me ajudar a mudar o mundo. Ela me disse também que eu deveria me esforçar mais, usar dos meus conhecimentos para ajudar os outros… Então eu adquiri novas habilidades, aprendendo sobre os caminhos do clã e os caminhos científicos dos humanos. No meio do caminho, eu encontrei um homem que podia controlar o gelo como elemento, e inseri o seu DNA em meu corpo, porém isso teve um alto preço. Minha pele se tornou cinza, assim como a daqueles que eu transplantei o DNA dele, como um marca amaldiçoada. E é por isso que nos chamam de elfos negros, um termo pejorativo em comparação ao que realmente somos. ── Oberon explicou, olhando para Nathaniel.  ── E o que vocês são? ── Rachel quis saber, ficando curiosa sobre tudo.

── Nós somos sobreviventes. ── revelou Alice, enquanto a fumaça desaparecia. ── Azshara planejava destruir o mundo que nós conhecíamos, nós queremos mudá-lo drasticamente, modificando o mundo como nós conhecemos e aniquilando todos os sistemas opressores desse mundo.  ── Oberon olhou para Nathaniel. ── Ela me mostrou sobre você, sobrinho. Ela me mostrou o seu sofrimento, o mesmo sofrimento que eu passei. Mas você agiu diferente. Você se fez uma promessa há 10 anos, E olha para onde essa promessa te levou. Você domou a escuridão dentro de si para poder encontrar a sua própria luz e escrever o seu próprio caminho. Seu avô ficaria muito orgulhoso de você. ── ele demonstrou um sorriso que parecia ser sincero. ── Você é forte, garoto, mas ainda é muito jovem, e não sabe o tamanho do poder que nós, Greys, carregamos. Está na hora de conhecer o verdadeiro poder. ── disse para ele, mas Nathaniel o cortou na hora. ── Eu não me importo com o plano de vocês, seja ele qual for. Eu não vou me juntar a vocês. ── olhou sério na direção do tio.

CH: 745O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 37/5O ◬ ST: OO/1O
Considerações:


_______________________

[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Q8uwkRd
[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) Q8uwkRd
   
NATHANIEL GREY
Sannin de Konoha; Yondaime Hokage.

Oberon olhou para o sobrinho, ficando a uns dois metros em frente a ele, semicerrando os olhos. ── Eu entendo você, Nathaniel, realmente entendo. Você é igualzinho os seus pais, e dá para ver que Erasmus ensinou você muito bem. Mas não dá pra compactuar com a Ordem da Fênix, e o jeito demorado e pacífico com que lidam com a separação do clã, e você, sobrinho, com os seus amigos… Vocês têm boas intenções, só não pensaram direito. Vocês querem proteger o mundo, mas não querem que ele mude. Como a humanidade será salva se não for permitido que evolua? Se você quiser mudar o mundo, precisa tomar decisões difíceis. Você está pronto para tomar decisões difíceis? ── questionou-o, fazendo Nathaniel ficar em silêncio por alguns segundos. ── Você não sabe as coisas que tive que fazer, as decisões que tive que tomar, para chegar até aqui, e não matá-lo agora mesmo. ── ele sussurrou cheio de ódio, fazendo Oberon dar uma risada.

── Garoto, garoto, você não deveria me subestimar. Eu posso ter sido fraco e pouco privilegiado no passado, mas Gehenna me fez forte. Haverá um tempo em que você entenderá que nada pode nos impedir, e quando esse dia chegar, vocês dois farão parte desse futuro. Até lá… ── ele fez um sinal para Alice, que ergueu o seu cajado e fez com que uma luz emanasse do seu cetro, tomando conta de um raio de 100 metros a partir dela como epicentro. Nathaniel só foi acordar minutos depois, com Rachel abraçando o seu corpo, tentando fazer ele despertar. ── Graças a Deus. Onii-chan, você está bem? ── ela perguntou, enquanto todos olhavam para eles preocupados. ── Camaleão, você deveria ter conseguido lidar com isso! Agora eles foram embora, e não temos mais sinais deles. ── repreendeu Soren debaixo da máscara. ── Esse nível de ilusão é bastante difícil, até mesmo para alguém como eu. Você, que é tão inteligente, deveria saber disso. ── afirmou de forma jocosa, até que Nathaniel interrompeu uma possível discussão.

── Já chega. Nós sabemos o que eles querem, pelo menos em partes. Mas precisamos cuidar disso sem envolver outras pessoas. Não queremos que a sociedade julgue os Greys, mais do que muitos já julgam. ── sussurrou, levantando-se devagar, olhando para todos ali. ── Vamos retornar para Konoha, e fazermos o que tiver que fazer para lidar com essa situação. ── avisou, e então o grupo se retirou daquele tempo, escoltando tanto o Yondaime quanto Rachel. ── Você tem muita confiança de que irá lidar com essa situação sozinho, não é? ── questionou Matatabi, enquanto eles seguiam uma trilha para fora daquela área. ── Eu preciso ter. Todos dependem de mim agora. ── falou mentalmente.

CH: 745O/755O ◬ HP: 53OO/53OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 37/5O ◬ ST: OO/1O
Considerações:


_______________________

[RP] Unsainted, Pt II. (5x05) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido