NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_lcap[Chegada] Mensageiros da Névoa Voting_bar[Chegada] Mensageiros da Névoa Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Isagi
Jōnin
[Chegada] Mensageiros da Névoa Img_1911
[Chegada] Mensageiros da Névoa Img_1911

Viagem à Sunagakure




— Oh! Quem diria que você teria tido esse tanto de experiências. — sorriria. — Quem olha apenas para sua aparência nem consegue imaginar algo assim. — comentava em tom de brincadeira. — Então, meio que essa viagem acabou sendo conveniente para você? E não me leve a mal, saber de todo esse contexto está sendo incrível. — controlou a fênix para que ela se mantivesse firme durante o voo. — De qualquer modo, estou torcendo por você. Embora seja meio utópico, você meio que está apaixonado? Posso usar este termo? Bem… apaixonado por alguém de outro vilarejo. Como isso funcionaria? — fez uma pergunta sincera.

Enquanto escutava com bastante atenção seu companheiro de viagem, guiaria seu constructo de tinta para que pousasse com cuidado nas terras do País do Vento. — A partir daqui, precisaremos ir andando. — explicou, enquanto descia do pássaro. — Se formos pegos por uma tempestade de areia, ele não vai resistir. E não que ele seja esmagado. — esperava que o loiro também descesse desfazer o jutsu. — Esse é um País meio vazio, não? Tantoo espaço, mas tudo preenchido por areia.

“Não vejo uma gota d 'água… como darei um mergulho nesse ar seco?” — lamentou o Sanbi, após avaliar o local em que se encontrava. “Estou derretendooo!” — dramatizou.

— Por onde devemos seguir? Você leu o mapa mundi, não foi? Acho que te ouvi falar algo do tipo. — perguntou ao Naritoshi, pois ela não fazia ideia de como chegar. — E concordo com você, Isobu. Está um calor absurdo! — comentou, tentando adaptar-se ao calor intenso, quando percebeu que havia respondido em voz alta, o que a deixou desconcertada. — Dd-esculpe, ainda não me acostumei com ele falando a todo momento. E se pudesse ouví-lo, o veria como um drama-boy. — suspirava. — E sim, ele fala o tempo todo. É muito difícil pensar sozinha agora. — revelou. “O-olha co-como você me descreve, s-sua pirralha!” – balbuciou, virando o rosto para o lado contrário da Nobara, completamente chateado. — Esse calor, não consigo pensar direito assim. — de repente, um barulho captou a atenção da rosada que vasculhou a área com seus olhos, até finalmente encontrar algo que aparentava ser uma criatura se locomovendo pelo deserto.

A kunoichi apenas agarrou o braço do loiro e saiu correndo o mais depressa que conseguiu, para evitar ter que enfrentar aquela criatura estranha. O calor era tanto que lutar sob aquelas condições não seria nenhum pouco favorável. No entanto, essa pequena fuga causou um pequeno desvio no caminho já que só veio se dar conta após ter se afastado muito. — Ee-ssa não. E agora? Não acredito, vamos morrer neste deserto e ninguém vai nos encontraaar. — lágrimas escapavam dos seus olhos, apenas para complementar o drama. — Eu sabia que você não saberia nos levar até lá! — apontou não apenas o dedo indicador para o loiro, como também a ponta da sua língua.

Como não tinha outra opção, Nobara continuou seguindo ao lado do Naritoshi. Mas nesse ponto já estava sentindo-se completamente consumida pelo calor e a água que havia levado começava a dar sinais de que seu fim era breve.  Mas ficaria surpresa caso o usuário de suiton fosse capaz de guiá-los até os portões de Sunagakure. — Wow, sempre acreditei em você, Nari-san! — alteraria todo seu discurso, sem um pingo de vergonha na cara. De todo modo, expressava estar contente e impressionada com a entrada da Vila Oculta da Areia.




Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Jōnin
[Chegada] Mensageiros da Névoa Xq4VeLG
[Chegada] Mensageiros da Névoa Xq4VeLG
HP: 1600/1600 CH: 2600/2600 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 17:49

Da Névoa
Chegada em Sunagakure

— Ei, o que minha aparência tem a ver? — retrucaria a irmã, rindo e mostrando-lhe a língua. — Eu... não faço ideia — diria, cabisbaixo, deixando minhas bochechas ficarem vermelhas ainda que houvesse angústia. — Tudo é muito arriscado. Ele não é só alguém de outro vilarejo, ele é o Kage. E eu tô sendo visto como um traidor por aí. Eu preciso colocar a Névoa em primeiro lugar — decidiria em outro suspiro. — Precisamos levar isso a sério, Noba — Falo isso muito mais por mim que por você. — Nessa missão, nós somos a imagem da Rokudaime. Uma possível aliança talvez ajude nos meus problemas... mas não posso me permitir pensar assim.

Descer do grande pássaro de tinta seria uma atitude bem vinda; minhas pernas já estariam dormentes com o tempo em sua garupa. Afagaria a criatura antes que Nobara a desfizesse. O comentário sobre a vastidão de areia me faria rir.

— Acho que o calor é a pior parte... da mesma maneira, muitos podem olhar pra Kiri e achar que lá só tem água — diria quando começássemos a peregrinação, já sentindo que iria suar logo, logo. O comentário sobre Isobu atiçaria minha curiosidade. Era um detalhe muito peculiar para que eu me acostumasse. — Então ele fica o tempo todo falando na sua cabeça? Tem a ver com sua telepatia? — Aliás... — Inclusive, seria bom se você pudesse nos conectar quando estivermos com o Kazekage. Seria útil poder conversar secretamente mesmo que na presença dos outros. Agora, sobre o mapa...

O estudo na biblioteca só me levara a um conhecimento muito básico da localização das grandes vilas, além de nenhuma menção às colônias. O horizonte de areia se extenderia por toda nossa visão, não havendo muita opção além de "seguir em frente". A possibilidade de nos perdermos ali, junto do calor que começava a nos escaldar, ia me deixando um pouco desesperado... até que fico grato pela atenção de Nobara migrar para outra coisa. Um escorpião?

A criatura era assustadora na mesma medida que fascinante. Eu estaria pronto para perguntar se a garota ainda achava o deserto monótono, mas logo seria puxado pela mesma. A corrida exige uma disposição que não temos e nos faz desviar muito da rota planejada. Quando enfim parássemos para nos recompor, eu perceberia que... não fazia ideia de onde estávamos.

— Calma — pediria, ainda que as reclamações de Noba fossem válidas. — Nós não vamos morrer — Não podemos, não assim. Seria patético demais. — Vamos. Temos que tentar voltar pro caminho que estávamos fazendo. Se não der certo, você invoca outro pássaro e a gente procura de cima.

Falar seria fácil. Aquela caminhada extensa e sem rumo seria a parte mais tortuosa do percurso. Pelo que pareceriam horas sob o Sol avassalador, andaríamos sem saber para onde ir; nossas forças até para reclamar um com o outro se esvaindo a cada instante.

[Chegada] Mensageiros da Névoa OqqJLeo

Conseguiria ver o preço que o calor estava cobrando em Nobara, e mais ainda em mim — deixaria de ter certeza se o suor é uma reação natural ou parte do Suika no Jutsu, junto do meu derretimento. Não tinha como não me sentir terrivelmente culpado. Quando a grande estrutura arenosa e os grandes portões surgissem no horizonte, entre montanhas e rochedos alaranjados, sentiria uma alegria revigorante. Era o gás necessário para nos fazer apressar o passo naquele último ímpeto.

— V-viu? E-eu disse... q-que era só... s-seguir em frente — murmuraria, exaurido. Lutando para recuperar o fôlego, contemplaria a monstruosidade daquela entrada alta e estreita, cobrindo a visão do Sol com uma mão. Cheguei. O medo me afligiria. Estar ali tornaria tudo real. Estou a alguns instantes de você. Precisaria me conter. — Noba, precisamos ter muito cuidado agora — segredaria à irmã conforme se aproximavam do portão. Limpando a garganta e reunindo coragem, dirigiria-me a um dos guardas presentes tentando manter a voz clara e audível, ainda que trêmula. — S-saudações. Sou Naritoshi Hōzuki e esta é Nobara Yamanaka. Somos Chūnin do País da Água e emissários oficiais de Mei Ogosho, a Rokudaime Mizukage. Viemos em paz. Temos assuntos diplomáticos para tratar com o recém-nomeado Kazekage... Harikēn Kaguya Seria quase aceitável se não tivesse vacilado na última palavra, Naritoshi.

O incômodo do calor teria magicamente se dissipado — ou, então, substituído pelo horror da espera e resposta do País do Vento.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Kurt Barlow
Chūnin
[Chegada] Mensageiros da Névoa 21SvRsg
[Chegada] Mensageiros da Névoa 21SvRsg


Hikari Regulus

Mensageiros da névoa.



O guarda, um homem robusto e de expressão severa, estreitou os olhos ao ouvir o nome "Yamanaka". Algo parecia incomodá-lo, mas ele se manteve profissional. — Um momento, por favor. — disse o guarda, com um leve tom de desconfiança. Ele fez um sinal para outro guarda próximo e começou a conversar em voz baixa, ocasionalmente lançando olhares para Naritoshi e Nobara. Uma tensão no ambiente aos poucos se formava, por uma conversa relativamente prolongada dos companheiros de patrulha.

Após alguns minutos que pareceram uma eternidade, o primeiro guarda retornou, ainda com a expressão séria, mas agora com um tom mais conciliador — Já solicitamos um Chūnin para escoltar vocês. Por favor, aguardem um momento.

Apesar do aceitamento gerado pela compreensão daqueles ali presentes, o incomodo ainda considerável, principalmente quando o silencio se instaurou na espera pela pessoa que escoltaria os pertencentes a Kiri.

Enquanto isso, Regulus dirigia-se ao seu treinamento diário, curiosamente próximo ao famigerado vão das falésias, conhecido também como a entrada da Vila da Areia. Observava atentamente as nuvens no céu, ou a ausência delas. Embora estivesse equipado com sua armadura e tivesse um martelo na cintura, parecia alheio ao ambiente ao seu redor. Deleitava-se com o clima quente, ao qual já se acostumara após algum tempo vivendo naquelas terras.

Subitamente, um borrão perturbou sua visão panorâmica, aproximando-se cada vez mais. Seus olhos avermelhados foram forçados a desviar do céu azul, retornando à terra. Com isso, uma chave foi girada em sua mente, reconectando-o à realidade presente. Notou então, pelas vestes características, tratar-se de um dos guardas da entrada do vilarejo.

O homem ergueu a mão para interromper o jovem — Por favor, ninja, identifique-se.

Apesar de surpreso com essa abordagem repentina, Hikari entendia que, no mundo shinobi, emergências e necessidades muitas vezes exigiam tal prontidão. Compreendendo a importância das hierarquias, não se opôs nem hesitou em se apresentar: — Sou Hikari Regulus, Chunnin. - Respondia com tom firme.

O guarda analisou-o por um instante antes de relaxar a postura. O guarda então explicou a razão da abordagem: — Solicito, então, que se apresente à entrada, Regulus. Ninjas de Kirigakure estão presentes e é necessário que você os escolte até o gabinete do Kazekage.

Por um breve momento, o semblante do garoto revelou sua surpresa diante daquela informação. A presença de ninjas de outra vila, além da responsabilidade de escoltá-los ao gabinete do Kazekage, eram razões suficientes para tal reação. Em sua mente, começaram a se formar imagens de figuras importantes. Uma ansiedade percorreu seu corpo, ansiava ver de perto a imponência de poderosos ninjas estrangeiros e, talvez, até do próprio Kage.

Sem conseguir conter a empolgação, ele seguiu o guarda rapidamente em direção à entrada, pronto para cumprir sua missão de escolta.

Chegando ao local almejado, um choque de realidade abateu um pouco a empolgação de Regulus. Por um segundo, deixou escapar em seu rosto uma expressão de surpresa ingrata. As duas pessoas presentes ali não se assemelhavam em nada às suas expectativas, desde a aparente idade até a suposta imponência. Ainda assim, ciente das questões diplomáticas na esfera shinobi, ajustou seu semblante para algo mais neutro e profissional. — Peço perdão pela minha demora. Eu os guiarei até o gabinete do Kazekage. Prazer, me chamo Hikari Regulus — disse, demonstrando a maior cordialidade possível.

Enquanto falava, seus olhos fitavam atentamente os detalhes dos visitantes. Observava suas vestes, postura e qualquer indício que pudesse revelar mais sobre suas identidades.



Status

HP: 375/375 • CK: 2.925/2.925 • ST: 00/06


Considerações
Considerações:


Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Naritoshi
Jōnin
[Chegada] Mensageiros da Névoa Xq4VeLG
[Chegada] Mensageiros da Névoa Xq4VeLG
HP: 1600/1600 CH: 2600/2600 ST: 0/6 SAKKI: 10/50 SUIKA: ???

Arco II — Verão, 26DG — 18:12

Até você
Chegada em Sunagakure

Continuar naquele calor por mais tempo soaria como uma tortura planejada, mas me forçaria a entender toda a burocracia ao redor daquela situação. O mundo está perigoso, o submundo mercenário se levanta, certo, certo — só que, assim, será que dá pra agilizar um pouco antes que eu derreta?

O anúncio de um Chūnin minaria minhas esperanças dele próprio vir nos receber. Mas quando a figura surgisse por entre aquela passarela estreita, quase me obrigaria a acreditar que pudesse sê-lo... até notar um rapaz loiro e muito mais alto que minha lembrança do Algoz dos Ossos. Uma fração de mudança em seu semblante me faria perceber que, na verdade, estou grato por Harikēn não ter vindo. Céus. Estou suado, descabelado e quase morto. Não julgaria a reação do garoto Regulus, ainda mais sendo um ninja do mesmo nível que nós — eu e Nobara não estaríamos exalando diplomacia e importância naquele momento. Baita decepção, eu imagino.

— Naritoshi Hōzuki. Agradeço muito, senhor Regulus — cumprimentaria-o com uma reverência simples e um sorriso cansado, mas sincero. — Foi uma viagem extenuante e sua hospitalidade é mais que bem vinda. Se for possível, em nosso caminho até o gabinete, eu seria mais grato ainda se pudesse acessar algum lavabo. Qualquer água corrente servirá — inclinaria a cabeça num aceno constrangido. — A-apenas... gostaria de estar mais apresentável antes do encontro com a Sombra da Areia.

A presença do Hikari seria motivo de certo alívio; eu o seguiria de bom grado. Seria fácil me imaginar em seu lugar — a responsabilidade de tudo aquilo, além da curiosidade com estrangeiros —, então buscaria responder amenidades ao longo do percurso, mostrando um interesse genuíno na arquitetura de Suna e em todo o trajeto que fizéssemos. No seu país, pensaria, na sua história. Aquela sensação de tranquilidade não duraria muito. Cada vez mais perto de você.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Jōnin
[Chegada] Mensageiros da Névoa Img_1911
[Chegada] Mensageiros da Névoa Img_1911

Nobara Yamanaka




Quando voltei meu olhar para o Naritoshi, percebi que o castigava duas vezes mais. Ele gotejava suor, como se fosse uma pequena fonte de água. Mas naquela altura, já não havia muito o que podíamos fazer, não somente esperar a chegada de alguém responsável pela nossa escolta.

Descobrir que um ninja de mesma patente seria encaminhado para nossa recepção me deixaria um pouco entristecida, estava contando com a presença de alguém ainda mais importante na hierarquia de ninjas da Areia. Contudo, ser bem recebida já era um grande fato que despertasse certo respeito. Gosto de defender que aqueles que procuram estar no poder, não devem temer investidas de outros grupos, pelo contrário; saber recepcioná-los era para mim uma das maiores habilidades de um líder.

— Olá! Sou a Nobara Yamanaka, obrigada por nos receber. — falei amigavelmente, tentando passar a imagem de que estava conseguindo aos poucos superar o calor. — Estou ansiosa por isso. — revelei ao ouvir que aquele rapaz nos guiaria até o gabinete do Kazekage. Deste modo, assim que tornou-se possível, segui os passos do loiro e mesmo em meio ao calor notaria a íncrivel e rústica arquitetura daquele vilarejo. Discordava muito da arquitetura padrão da Vila Oculta da Névoa, mas não deixava de ser algo digno de alguma admiração.




Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Kurt Barlow
Chūnin
[Chegada] Mensageiros da Névoa 21SvRsg
[Chegada] Mensageiros da Névoa 21SvRsg


Hikari Regulus

Mensageiros da névoa.



Em seus pensamentos, Regulus tentava absorver os nomes e características distintivas dos indivíduos: "Naritoshi Hōzuki, olhos de tonalidade arroxeada e falante. Nobara Yamanaka, cabelo rosa e franja". Mesmo sendo apenas uma escolta, ele era o ninja responsável por eles e queria demonstrar, nem que fosse para si mesmo, a seriedade com que cumpriria sua incumbência.

Observava então Hōzuki sorrir e, posteriormente, solicitar a possibilidade de encontrar algum lugar com água corrente, constrangidamente expondo seu desejo de estar apresentável para o Kazekage. A vergonha apresentada talvez fosse por expressar algo tão mundano; ao menos, era o que o ninja da areia supunha. Independentemente do motivo, ele respeitava o cuidado de estar devidamente arrumado para encontrar alguém de tamanha importância.

Não se preocupe, traçarei uma rota para que possamos passar por algum banheiro público, se não for muita desfeita. — disse Regulus, com cuidado. Apesar de sua decepção inicial, não queria causar nenhum atrito internacional desnecessário ao desrespeitar alguém de outra vila, sugerindo algo inadequado.

Ele então se virou em um ângulo próximo a noventa graus, para não dar as costas por completo aos convidados.

Vamos? — convidou, iniciando sua caminhada até o gabinete e esperando que a dupla o acompanhasse. Obviamente, seguindo um trajeto que pudesse satisfazer o desejo de Naritoshi Hōzuki.



Status

HP: 375/375 • CK: 2.925/2.925 • ST: 00/06


Considerações
Considerações:


Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87548-ficha-hajime#719492
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido