NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hospital de Sunagakure Vote_lcapHospital de Sunagakure Voting_barHospital de Sunagakure Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
Hospital de Sunagakure Vote_lcapHospital de Sunagakure Voting_barHospital de Sunagakure Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Sevenbelo
Meishu Kazekage
Hospital de Sunagakure 100x100
Hospital de Sunagakure 100x100

Hospital

Sunagakure no Sato

Cada vilarejo consta com um Centro de Tratamento de Personagens, o Hospital. Neste tópico os personagens feridos — gravemente ou não — podem ser tratados por NPCs Médicos sem a necessidade de um narrador presente, mas precisando seguir um determinado tempo de espera. Entretanto, este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para procedimentos médicos (curas, transplantes...) dos membros de Sunagakure no Sato. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

Regra de Espera

• 00% até 10% — 1 hora.
• 11% até 25% — 2 horas.
• 26% até 40% — 3 horas.
• 41% até 60% — 4 horas.
• 61% até 80% — 8 horas.
• 81% até 90% — 12 horas.
• 91% até 99% — 24 horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos, os quais darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros — +10 minutos
Suturas — +25min (pequenas), +40 minutos (médias) & +1 hora (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica) — +2 horas.
Queimaduras — +10 minutos (leves), +25 minutos (médias) & +40 minutos (profundas);
Membros Quebrados — +15 minutos (fraturas normais) & +30 minutos (fraturas expostas);
Envenenamento — +1 hora.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um post de entrada (citando como chegou, quais os seus ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e saindo do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Starfox
Jōnin
Hospital de Sunagakure 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5
Hospital de Sunagakure 8b6b5b6080a94998c41e707192d047e5

Kabane

Bom dia Panda!
HP: 2.025/2.025 — CH: 3.475/3.475 — ST: 00/08 — SAKKI: 20/50

— Bom dia Panda! Como você está se sentindo? — perguntou a enfermeira do hospital. Eu tinha acordado alguns minutos antes, passei por todos os questionários que estava prestes a ver se repetir para o Panda. Minha cabeça estava latejando como se eu tivesse recebido uma grande pancada, tão forte que não conseguia me lembrar como cheguei ao hospital do vilarejo. — Sabe como foi que chegaram aqui?
— Não consigo me lembrar — disse panda — simplesmente não consigo — Panda se levantou da cama e caminhou trôpego na minha direção. Viveu durante anos em um laboratório, tempo suficiente para criar certas resistências à pessoas com jalecos brancos, por mais adoráveis que pudessem parecer. — Estou encrencado?

A pergunta de Panda pegou a enfermeira de jeito, uma poderosa de inocência do pobre Panda que a fez se lembrar que éramos duas crianças, apesar da patente ninja e qualquer outra explicação que nos julgassem mais casca-grossa do que se devia naturalmente.

A enfermeira caminhou em nossa direção, removeu as pulseiras de pacientes dos nossos braços:
— Não, vocês não estão encrencados. Mas é melhor tomarem mais cuidado com suas missões ninjas, acho que pegaram pesado nessa última.
— Vou me certificar que aceitaremos trabalhos do nosso nível, senhora! Muito obrigado por cuidar de nós — agradeci. Levantei da cama e esfreguei os dedos nas orelhas peludas do Panda. — Vamos amigão! Vamos sair daqui.

Deixamos o hospital de Sunagakure.

Informações
CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Oh, Death… Become my blade once more!

A cama de hospital me envolvia com uma ironia mordaz. Confortável demais, como se a instituição tivesse a audácia de me tratar como mais um ferido comum, oferecendo uma gentileza banal para alguém que havia cruzado o abismo e retornado. Minha perna esquerda estava engessada, suspensa em um aparato que parecia uma piada silenciosa — uma armadilha de aço e tecido que me mantinha cativo de minha própria vulnerabilidade. Do torso aos pés, bandagens me cercavam como uma mortalha branca, me lembrando da fragilidade que a Ōtsutsuki ousara me infligir. Era o tipo de humilhação que não se esquecia, que queimava na alma como brasas. Ela achou que poderia testar minha força e sair ilesa? Aquilo era apenas o começo. O ambiente ao redor era um monumento à banalidade, com persianas azuladas quase verdes dividindo os leitos, ocultando pacientes cujas dores pareciam irrelevantes. Ouvi o ruído de uma persiana se movendo à minha esquerda e vi um médico aparecer com uma prancheta, a expressão solene demais para meu gosto. Aquele homem tinha o rosto de alguém que não sabia nada sobre dor verdadeira, sobre o tipo de luta que separa os mortais dos deuses.

— Bom, Maeda-sama, as notícias não são as melhores — disse ele, com um tom insosso, irritantemente direto.

— Melhor não me dar notícias ruins agora — retruquei, ajeitando-me na cama com um esforço seco, ignorando a dor que se alastrava. Olhei-o nos olhos, desafiando aquela tentativa inútil de autoridade.

— Não faça esforço — respondeu, forçando um tom paternalista. — Seu corpo tem uma regeneração acima da média, mas ainda assim, vai precisar manter o gesso. Seus reflexos estão comprometidos, então…

Interrompi com um gesto mudo, o olhar decidido.

— Vou querer gohan disse, cortando sua fala e desviando a conversa sem dar chance para que ele continuasse a falar sobre limitações. A comida seria a única concessão que eu aceitaria daquela situação patética.

A expressão de choque dele era óbvia, mas ele cedeu à pressão do meu olhar, e logo retornou com uma tigela quente de arroz e um par de hashis. Eu não estava em posição de me importar com detalhes, o que queria era alguma normalidade. Estendi a mão para pegar os hashis, mas no instante em que me preparava para comer, um som irritante me distraiu. Uma mosca, insignificante e audaciosa, zumbia ao redor da tigela, fazendo círculos como se quisesse zombar de mim. Respirei fundo, o orgulho ferido pulsando como uma faca invisível. A coisa continuava ali, insistente, me lembrando do estado patético em que me encontrava, com reflexos debilitados e um corpo que ainda não respondia como deveria. Cada vez que minha mão avançava, o inseto escapava, como se sentisse o prazer de me testar.

Aquilo era demais. Era uma afronta, um símbolo ridículo que parecia querer me desafiar. Uma criatura insignificante, mas que naquele momento se tornava uma metáfora viva de algo que eu recusava aceitar: limitação. Meus dedos se firmaram ao redor dos hashis, e os posicionei como armas, ignorando o som abafado de meu próprio coração batendo em um ritmo lento e controlado. A expressão em meu rosto se transformou em algo mais profundo, um olhar de pura determinação, de ódio concentrado. Fixei o inseto, uma presença insignificante que agora se tornava a representação de tudo que eu esmagaria. Iniciei uma contagem mental. Três… dois… Antes de chegar ao fim, movi os hashis, rápidos, seguros, adaptando meus reflexos como uma lâmina que se afia no próprio combate. A ponta dos hashis agarrou a mosca pelas asas, e um sorriso sombrio brotou em meu rosto.

— Ora, ora… — murmurei, o olhar frio sobre a criatura a se debater.

Status
HP: 2120/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 03/10 • CN: 550/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Ah, Sweetie, minha raposinha!
Hospital de Sunagakure Img_2514Hospital de Sunagakure Img_2513Hospital de Sunagakure Img_2515

Hospital de Sunagakure Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

Hospital de Sunagakure 9h4HA
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Angell
Game Master
Hospital de Sunagakure Giphy-downsized-large
Hospital de Sunagakure Giphy-downsized-large
Hospital de Sunagakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Hospital de Sunagakure Scre1755
Hospital de Sunagakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

Apostar a própria vida era um vício que Ethan não conseguia largar. Era essa mesma imprudência que o fazia crer que poderia viajar pelo deserto em condições tão precárias, com o sangue vertendo pela ferida no abdômen. Mas embora tivesse o poder de manter tais ilusões, não demoraria muito até que o cansaço se transformasse em fraqueza, e a fraqueza daria lugar a passos trôpegos. A visão, outrora seu maior trunfo, agora não passava de um conjunto de borrões disformes, indecifráveis. Sem mais nem menos, o mundo começou a girar, e Ethan só conseguia pensar em como a boca estava seca, reparando em como a língua não parava de inchar. “Eu quase consegui”, àquela altura, à mercê da exaustão, nem mesmo a mente do garoto havia escapado da fadiga. Desse modo, tinha motivos o suficiente para acreditar que caminhava rumo aos braços gélidos da morte.

Aquele poderia muito bem ser o fim de uma jornada, uma despedida que carecia de espectadores, glamour e explosões dramáticas. Porém, enquanto estava estirado no chão, com o calor do deserto cobrindo apenas metade do seu rosto, um raio de esperança parou diante dele e o analisou com olhares criteriosos e cautelosos. — Tem certeza disso? — perguntava um dos guardas responsáveis por patrulhar os portões do vilarejo, mantendo uma distância segura do morto-vivo.

Sim, era ele que estava conversando com Hakuryuu há alguns dias. Mas, se quer saber, não faço ideia do que aconteceu com esse pobre coitado — o homem ao lado confirmava as suspeitas do outro. Diferente dos demais, esse guarda parecia inclinado a deixá-lo para morrer.

De toda forma, se quisermos descobrir o que ele tem a dizer, é melhor nos apressarmos. Depois, encontraremos alguém para o interrogatório.

Como preferir… — Um dos homens, então, colocou o Ronin nas costas e fez como foi ordenado, levando o suspeito até o hospital do vilarejo.

Horas depois, quando Ethan acordou em um pulo, com os instintos de sobrevivência à flor da pele, esboçava feições aterrorizadas. Os olhos arregalados, vigilantes, denunciavam com exatidão a sua confusão. E no momento em que se jogou do leito, despencando sobre umas das persianas ao seu lado, descobriu que suas pernas não respondiam. Como se toda a dor e confusão não fossem o bastante, sem camisa, olharia para si e veria ataduras cobrindo seu tronco e braço esquerdo. Semelhante à figura de um boneco de pano, repleto de remendos, as cicatrizes que carregava revelavam quantos vezes havia sido apunhalado, cortado, queimado e golpeado. Algumas marcas eram mais recentes; outras, por sua vez, revelavam traços de uma infância difícil.

Por favor, não se esforce muito. — Logo que uma das enfeiras percebeu o que acontecia, ela se aproximou, repousando a palma sobre o ombro direito do loiro, em um toque gentil e afável.

VAI EMBORA!!!! — No entanto, o que a mulher recebeu em troca foi uma demonstração de selvageria. O grito, que soava como um instrumento desafinado, poderia ser ouvido por todos do andar, contudo, apenas a enfermeira tinha que encarar aqueles olhos que anunciavam a morte. Ethan não tinha a intenção de lhe causar qualquer mal, porém, estava disposto a usar todos os métodos a disposição, caso ela ousasse ferir o seu orgulho.

Mesmo no chão, com as ataduras assumindo tons rubros, não aceitaria que ninguém o ajudasse. Arrastar-se-ia até alcançar a cama novamente, e nem mesmo os efeitos da distensão muscular o impediriam. Ao se deitar, a mente se acalmaria e, gradativamente, começava a entender o que aconteceu.

Status
HP: 725/4425 | CH: 7925/9425 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

A vida, ao que parecia, continuava a lançar seus pequenos testes. O som seco de um corpo caindo no chão teria sido apenas um detalhe insignificante, incapaz de me arrancar algo além de um suspiro ou um breve revirar de olhos enquanto saboreava meu arroz. Não fosse o chilique que se seguiu, teria pensado que o pobre diabo deveria ter pedido algo ao hospital, assim como eu, em vez de se lançar à própria sorte. Afinal, com a comida quente diante de mim e a enfermeira prestativa, aquele lugar servia mais ao propósito de um “restaurante” do que de um refúgio médico. Mas o grito, estridente e desproporcional, era uma afronta pessoal à minha paz. O som se derramava pelo silêncio com uma intrusão tão irritante quanto uma lâmina contra metal. Bastardo. Eu não costumava me envolver em problemas alheios; o sofrimento dos outros raramente me importava de uns tempos fora cá. No entanto, aquela interrupção grotesca enquanto eu tentava mastigar, ainda lutando contra o incômodo do gesso, foi a gota d’água.

Inclinei-me, respirando fundo e ignorando a dor insistente, enquanto um fragmento de arroz ameaçava se alojar em minha garganta. A tosse veio violenta e seca, o grão sendo cuspido no cômodo, enquanto uma irritação latente queimava sob a pele. O que custa um pouco de silêncio nesse inferno? Com os olhos fixos na direção do tumulto, comecei a me debater contra o aparato que mantinha minha perna suspensa, me forçando a me erguer na cama. Quando tentei apoiar o pé no chão, uma dor lancinante atravessou o osso fraturado como uma mensagem da própria morte. Recuar não era uma opção, então fiz o que precisava. Com um único gesto, deixei que o chakra fluísse para o hashi em minha mão, moldando-o em uma bengala improvisada, raízes grossas e entrelaçadas que se tornaram rígidas como um cajado ancestral. A madeira tocou o chão com um eco seco, o som reverberando como um aviso. Murmúrios de espanto surgiram ao meu redor, mas ignorei-os, levantando-me com a bengala e deixando que sustentasse meu peso. Meus passos eram cuidadosos e firmes, enquanto me movia em direção ao ruído, determinado a acabar com aquela perturbação.

Hospital de Sunagakure Img_4210

Ao chegar, encontrei a fonte da desordem: um shinobi loiro estirado no chão. Estava em um estado lamentável, o orgulho destroçado e o corpo marcado por ferimentos. Olhei para ele com uma mistura de desprezo e curiosidade, reconhecendo o inconfundível semblante de um guerreiro da Pedra. O chão não era lugar para quem se considerava digno, mas ele parecia afundado em um abismo de derrota, um reflexo do próprio fracasso. A enfermeira, visivelmente perturbada, tentava manter a compostura, mas ao me ver, uma espécie de alívio nervoso surgiu em seus olhos.

— Maeda-sama — murmurou, como se minha presença fosse um bálsamo para o caos.

Analisei a cena em silêncio, absorvendo os detalhes. — Parece que os desertos de nossa aldeia são demais para os da Pedra — comentei, o sarcasmo gotejando de cada sílaba. Ele não precisava de ajuda, não de mim, e definitivamente não da enfermeira, que continuava olhando para mim como se questionasse minha sanidade.

— Pode ir. Ele não precisa de ajuda — disse para ela, minha voz tão afiada quanto um comando. Ela hesitou, o olhar oscilando entre o homem no chão e eu, mas não recuei. — Não foi uma sugestão.

Finalmente, ela deu passos rápidos até a porta, desaparecendo enquanto eu me aproximava do loiro. A situação dele me era familiar; o sabor do orgulho ferido era algo que eu conhecia bem, mas em sua condição, estender ajuda seria uma humilhação pior do que o próprio ferimento. Ali, com o corpo ensanguentado e o orgulho destroçado, ele representava uma derrota que não merecia sequer consolo.

— De todo modo, estou curioso pra saber o que te deixou nesse estado. Não somos conhecidos pela hospitalidade, mas certamente não ferimos amigos da União Shinobi sem motivos — continuei, o tom era um convite ambíguo, ao mesmo tempo cortante e incitador. Mesmo no chão, ele ainda era um shinobi, e a sua presença ali não estava acima da desconfiança. Um riso curto escapou, carregado de uma frieza absoluta. — Nesse caso, quase posso concluir sozinho que fez alguma merda por aí.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32000/32150 • ST: 04/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Hospital de Sunagakure Img_2514Hospital de Sunagakure Img_2513Hospital de Sunagakure Img_2515

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

Quando conseguiu se sentar sobre o leito, cerrando os dentes para aguentar a dor visceral que o acometia, ouviu estalos ecoando pela sala, conforme uma figura se aproximava. No entanto, o que Ethan não sabia ainda era que estava prestes a encontrar um Shinobi que dispensava apresentações. O nome Maeda soou como uma brisa revigorante pela boca da enfermeira, algo que por si só era digno de nota. Enquanto a presença do Ronin trazia à tona o pior que as sombras do mundo tinham a oferecer, o Senju transparecia um excesso de serenidade e confiança que algum dia poderiam inspirar esperança no mundo. Mas até que esse dia chegasse, a asa direita do Kazekage não passava de alguém a ser temido, alguém em que Ethan não poderia depositar a sua confiança, e sua aproximação era vista como uma atitude hostil.

Logo que se encontrou diante do ancião, reparou em como seus olhares e palavras eram incomuns, fugindo do que se esperava de alguém naquela posição. Sua entonação não indicava pena ou solidariedade, quase como se não fosse capaz de sentir empatia pelo outro. A situação degradante do Ronin parecia não lhe causar comoção alguma, o que era estranho. Aquele tipo de frieza não poderia ser visto em muitos ninjas, algo que Ethan entendia perfeitamente. Após ser quebrado tantas vezes pelo mundo, ele mesmo não se importava de ver alguém morrendo diante dos seus olhos, engasgando no próprio sangue.

Primeiro Hakuryuu… depois o kaguya… agora você. Por acaso devo acreditar que isso seja coincidência? Ou devo me considerar honrado por ser vigiado por nomes tão notáveis? — respondia à provocação, olhando-o de soslaio. — Se bem que, nesse estado, duvido que esteja aqui por minha causa. De certo modo, parece que os desertos sempre cobram seu preço.

Quando a questão dos ferimentos foi levantada, Ethan desviou o olhar, incomodado com as memórias que retornavam como um vulto. “Sangue, morte e areia... isso foi tudo o que encontrei desde que cheguei aqui”, apesar do enrijecimento da face, usava a oportunidade para pôr suas experiências naquela terra em perspectiva.

Tem razão, meus ferimentos não foram causados por nenhum ninja de Suna. Mas se insiste em saber, isso foi motivado por assuntos Samurai. Não é nada que diz respeito ao mundo ninja. E até estava abatido por me encontrar nesse estado, mas depois de te ver assim — viraria o rosto na direção do Senju —, acabo de perceber que não estou tão mal. Sério, ninguém vai acreditar quando eu contar essa história. Quem poderia imaginar que o grande Maeda Senju, um prodígio com tantas histórias de triunfo e glória, também sangrava como nós, meros mortais. Agora, para história ficar perfeita, só falta me dizer que pegou dicas de preparo físico com um certo Kaguya.

Status
HP: 725/4425 | CH: 7925/9425 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Inteligente, refleti, um sorriso irônico cruzando meus lábios enquanto observava o shinobi da Pedra. Mas completamente equivocado. Ele acreditava ter descoberto minhas intenções, como se eu estivesse ali para vigiá-lo, como os demais da Kinkotsu no Mori. Em parte, ele não estava errado; havia algo de predatório em nossa observação constante. Mas a verdade era menos linear, uma coincidência amarga que ele não conseguiria desvendar. Eu estava aqui por conta própria, sem planos ou conspirações. A ironia me divertia, a ponto de minha voz emergir em mais uma provocação.

— Então conheceu o amante de cálcio e o cleptomaníaco. — As palavras saíram com um tom mordaz, uma referência casual ao manipulador de ossos e ao de ouro que compartilhavam o deserto comigo. Seus dons eram tão únicos quanto distantes de mim, uma espécie de lembrança de que, nas areias, cada um de nós era uma arma com um propósito distinto, uma peça em um quebra-cabeça que ele talvez nunca entendesse.

Ele entretanto estava certo sobre o deserto. Aquela terra árida, cruel e insidiosa, cobrava seu preço, mesmo para alguém como eu. Por mais que eu tentasse subjugar suas forças, havia momentos em que o deserto se mostrava intransponível, como se fosse uma entidade viva e vingativa. Aquele shinobi, tão deslocado e ferido, era a prova encarnada de que o deserto consome sem misericórdia, tanto quanto eu era. Suas palavras sobre a Areia me trouxeram uma pontada de irritação, e levei a mão ao rosto, cobrindo os olhos por um instante, como se aquela expressão pudesse esconder o desprezo de minha concordância.

— Dependendo de quanto estiver pretendendo ficar, sugiro que se acostume — respondi, as sílabas impregnadas de um desprezo silencioso. A fraqueza alheia nunca me interessou; aliás, ela raramente merecia minha atenção, tal qual a minha própria. No entanto, o sujeito à minha frente não era insolente, apesar de sua desconfiança. Ele tinha uma defesa em seu olhar. Era como observar um animal selvagem, acuado, mas ainda com uma reserva de resistência.

Uma provocação escapou, um comentário que deslizou entre nós.

— Quem você acha que prepara o treinamento dele? — Harikēn, com sua força descomunal e aquele poder bruto de Kaguya, não era apenas um guerreiro; ele era um símbolo do que a Kinkotsu no Mori produzia. Eu mesmo presenciara a brutalidade de seu treino, algo que fazia até minha própria ferocidade parecer branda. Ele tinha uma fibra que poucos alcançariam. E embora eu soubesse que, com todo meu poder, jamais poderia igualar a ferocidade daquela força pura, isso só intensificava minha determinação. Harikēn era uma anomalia, sim, mas até ele era uma peça em um jogo que eu compreendia mais profundamente. Porém, aquela lembrança me trouxe à realidade de forma irritante. Desde o momento em que havia retornado, o protocolo me aguardava, um dever que, apesar de qualquer relação com a Sombra do Vento, eu precisava respeitar. Olhei para Ethan, sua expressão marcada pelo cansaço e pelo orgulho mutilado, e senti uma curiosidade quase predatória. Havia mais para explorar ali, mas aquele hospital não era o lugar, e meu interesse se dissipou rapidamente.

— Gostaria de encontrá-lo novamente, mas há algo que venho adiando, e não há tempo para ficar trocando histórias sobre azar na Areia. — Dei alguns passos até a porta, mas antes de sair, parei, pousando a mão no batente e lançando um último olhar ao loiro, uma advertência silenciosa e afiada.

— Se aparecer algum boato sobre meu estado atual, vou saber que foi você. — Um sorriso surgiu no canto de meus lábios, mais uma provocação do que uma ameaça verdadeira. — Lhe desejo melhoras. — e o rumo fora tomado.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 03/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

“Amante de cálcio? Cleptomaníaco?”, confuso com aquela forma despojada de tratamento, Ethan levantou uma das sobrancelhas em resposta ao comentário. Ainda assim, mesmo com a personalidade dual do Senju transbordando conforme falava, supressa alguma superaria a reação causada pelo comentário seguinte. Por algum motivo, Maeda sugeria uma aceitação resignada, julgando que isso era preciso para sobreviver ante à fúria dos desertos do país do vento. Naturalmente, o Ronin estranharia as palavras. Em sua concepção, não esperava isso vindo de alguém que inspirava os outros. Se Maeda fosse de fato o herói de que o mundo precisava, uma das últimas fagulhas de esperança para todos os ninjas do planete, não havia motivos para que aceitasse uma realidade tão dura e cruel. Ele deveria rejeitar aquela realidade com cada célula do seu corpo, até o seu último suspiro. Talvez, o ancião não estivesse ciente do que representava para os outros, assim como desconhecia o peso das atitudes que eram esperadas sua parte. “Pelo visto, estou diante de um herói pouco ortodoxo”, pensava o Ronin.

Pelo meu próprio bem, espero que não precisemos nos ver nunca mais. Imagino que eu consiga levar a minha vida sem seus comentários… “perspicazes”, Maeda. E pode ficar tranquilo, garanto que ninguém vai acreditar que te encontrei nesse estado vergonhoso, lambendo as próprias feridas. Se o que diz for verdade, jamais acreditarão que o preparador físico daquele kaguya estaria usando uma bengala para se arrastar por aí. Mas sendo bem sincero, duvido que essa última parte seja verdade. Como ele costumava dizer? — referia-se à forma de falar de Ken. — Lembrei! Maeda Senju, alguém com “braços de vareta” como esses nunca poderia ser responsável por uma monstruosidade daquelas.

Após lançar a última de suas provocações no ar, ignorou o fato do outro estar indo embora. Daquele momento em diante, acomodando-se em naquela cama de hospital, focaria unicamente na sua recuperação. Dessa vez, ciente do seu estado, não se oporia aos tratamentos dos enfermeiros e médicos. E quando tivesse alta, sairia imediatamente daquele lugar.

Status
HP: 4425/4425 | CH: 9425/9425 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido