NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Nan
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sly
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
146 Mensagens - 37%
Mako
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Shion
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Haytø
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Summer
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Nan
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sly
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Ranni
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Yagami
[CH] Shigaraki Vote_lcap[CH] Shigaraki Voting_bar[CH] Shigaraki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%


Txyannis
Chūnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

Código:
<center><div style="width:540px;margin:10px 0;text-align:justify;">[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] (De E a S.)
[b]Tipo:[/b] (Humana ou normal.)
[b]Materiais:[/b] (Xx madeira; Xx borracha; Xx metal; Xx pedra.)
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Mecanismo 1:[/b] --.
[b]Mecanismo 2:[/b] --.
[b]Mecanismo 3:[/b] --.
[b]Mecanismo 4:[/b] --.
[b]Mecanismo 5:[/b] --.[/quote]<span style="color:#000;font-size:12px"></center>

_______________________

Txyannis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Txyannis
Chūnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

[CH] Shigaraki Bjorn-hurri-bossman
Nome: Kurogumo no Oni
Rank: S
Tipo: Normal.
Materiais: 5 madeiras, 4 borracha, 1 metal.
Descrição: Kurogumo no Oni é uma marionete de aparência imponente, projetada para maximizar o controle em combate e proporcionar uma ampla gama de ataques. Com um corpo esquelético de 2m, envolto em componentes metálicos e detalhes em borracha, esta marionete possui múltiplos tentáculos que podem se estender para atacar ou defender. Seus olhos brilhantes e design intimidador servem para aumentar o medo causado em seus oponentes. A estrutura principal é feita de madeira reforçada com metal para durabilidade, e partes móveis de borracha para flexibilidade e resistência a danos.
Mecanismo 1: Kurogumo no Oni possui dez tentáculos longos e flexíveis feitos de madeira e borracha, com três garras metálicas na extremidade de 50cm cada uma. Estes tentáculos podem se estender para capturar ou atacar inimigos em até 15m. As garras são afiadas e podem ser usadas para cortes precisos ou para segurar firmemente os oponentes. Além disso, os tentáculos são fortes o suficiente para levantar objetos pesados ou proteger o manipulador de ataques diretos.
Mecanismo 2: Integrado no torso da marionete, este mecanismo permite o disparo rápido e eficiente de kunai, shurikens e senbons. Cada tentáculo possui compartimentos ocultos que podem lançar essas armas de maneira inesperada, pegando os inimigos de surpresa. O lançador é alimentado por um sistema de molas de metal e pode disparar com precisão em diferentes direções. O mecanismo possui 50 espaços para armazenar armas básicas.
Mecanismo 3: Kurogumo no Oni está equipado com recipientes internos que armazenam venenos, em sua cabeça, podendo levar para qualquer mecanismo da marionete. Estes venenos podem ser aplicados nas armas ninja antes do lançamento ou injetados diretamente através das garras dos tentáculos. Cada tentáculo possui micro-tubos que podem liberar venenos de forma controlada, permitindo ao manipulador escolher entre diferentes tipos de veneno, dependendo da situação de combate. É possível armazenar até 10 tipos diferentes de venenos.
Mecanismo 4: Localizado no peito da marionete, este compartimento permite a instalação de pergaminhos com habilidades previamente seladas, podendo armazenar até 10 pergaminhos. Esses pergaminhos podem ser ativados pelo manipulador para liberar diversas técnicas, como jutsus elementares ou barreiras defensivas. O compartimento é protegido por uma tampa de metal reforçada, garantindo que os pergaminhos fiquem seguros até o momento de sua ativação.
Mecanismo 5: Em cada mão da marionete, há lâminas longas e afiadas que podem ser estendidas e retraídas conforme necessário, podendo chegar em até 1m de comprimento. Essas lâminas são feitas de um metal resistente e são extremamente afiadas, capazes de cortar através de defesas inimigas com facilidade. As lâminas podem ser usadas para ataques rápidos e precisos, complementando os ataques dos tentáculos e proporcionando uma defesa adicional em combate corpo a corpo, bem como podem ser banhadas por venenos previamente instalados na marionete.

_______________________

Txyannis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Avaliador
Game Master
[CH] Shigaraki KXtxV12
[CH] Shigaraki KXtxV12

Kurogumo no Oni

1) Acrescente em sua postagem o link de obtenção dos materiais utilizados para a criação da marionete.

_______________________

[CH] Shigaraki Scre1755
[CH] Shigaraki GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Txyannis
Chūnin
Yusuke Chikamatsu
Yusuke Chikamatsu

[CH] Shigaraki Bjorn-hurri-bossman
Nome: Kurogumo no Oni
Rank: S
Tipo: Normal.
Materiais: 6 madeiras, 3 borracha, 1 metal.
Descrição: Kurogumo no Oni é uma marionete de aparência imponente, projetada para maximizar o controle em combate e proporcionar uma ampla gama de ataques. Com um corpo esquelético de 2m, envolto em componentes metálicos e detalhes em borracha, esta marionete possui múltiplos tentáculos que podem se estender para atacar ou defender. Seus olhos brilhantes e design intimidador servem para aumentar o medo causado em seus oponentes. A estrutura principal é feita de madeira reforçada com metal para durabilidade, e partes móveis de borracha para flexibilidade e resistência a danos.
Mecanismo 1: Kurogumo no Oni possui dez tentáculos longos e flexíveis feitos de madeira e borracha, com três garras metálicas na extremidade de 50cm cada uma. Estes tentáculos podem se estender para capturar ou atacar inimigos em até 15m. As garras são afiadas e podem ser usadas para cortes precisos ou para segurar firmemente os oponentes. Além disso, os tentáculos são fortes o suficiente para levantar objetos pesados ou proteger o manipulador de ataques diretos.
Mecanismo 2: Integrado no torso da marionete, este mecanismo permite o disparo rápido e eficiente de kunai, shurikens e senbons. Cada tentáculo possui compartimentos ocultos que podem lançar essas armas de maneira inesperada, pegando os inimigos de surpresa. O lançador é alimentado por um sistema de molas de metal e pode disparar com precisão em diferentes direções. O mecanismo possui 50 espaços para armazenar armas básicas.
Mecanismo 3: Kurogumo no Oni está equipado com recipientes internos que armazenam venenos, em sua cabeça, podendo levar para qualquer mecanismo da marionete. Estes venenos podem ser aplicados nas armas ninja antes do lançamento ou injetados diretamente através das garras dos tentáculos. Cada tentáculo possui micro-tubos que podem liberar venenos de forma controlada, permitindo ao manipulador escolher entre diferentes tipos de veneno, dependendo da situação de combate. É possível armazenar até 10 tipos diferentes de venenos.
Mecanismo 4: Localizado no peito da marionete, este compartimento permite a instalação de pergaminhos com habilidades previamente seladas, podendo armazenar até 10 pergaminhos. Esses pergaminhos podem ser ativados pelo manipulador para liberar diversas técnicas, como jutsus elementares ou barreiras defensivas. O compartimento é protegido por uma tampa de metal reforçada, garantindo que os pergaminhos fiquem seguros até o momento de sua ativação.
Mecanismo 5: Em cada mão da marionete, há lâminas longas e afiadas que podem ser estendidas e retraídas conforme necessário, podendo chegar em até 1m de comprimento. Essas lâminas são feitas de um metal resistente e são extremamente afiadas, capazes de cortar através de defesas inimigas com facilidade. As lâminas podem ser usadas para ataques rápidos e precisos, complementando os ataques dos tentáculos e proporcionando uma defesa adicional em combate corpo a corpo, bem como podem ser banhadas por venenos previamente instalados na marionete.
Obtenção dos Materiais:

_______________________

Txyannis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87632-f-yusuke-chikamatsu#720447
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84453-gf-txyannis#687967
Avaliador
Game Master
[CH] Shigaraki KXtxV12
[CH] Shigaraki KXtxV12

Kurogumo no Oni

1) Os dez (10) tentáculos e as três (3) garras contam como mecanismos separadamente, portanto, descarte uma destas ou refaça o mesmo completamente para algo que melhor apeteça suas necessidades, caso realmente necessário. Remova o seguinte trecho independentemente das opções a serem seguidas: "Além disso, os tentáculos são fortes o suficiente para levantar objetos pesados ou proteger o manipulador de ataques diretos."; pois colide diretamente com os princípios descritos tanto no Sistema de Databook quanto as regras gerais descritas no tópico de HI: Kugutsu. Trabalhe com valores numéricos concretos, tal como: a própria força do usuário; valores para resistir (Exemplo: mínimo Força três/3 ou Força quatro/4) ou uma miscelânea de ambos princípios. Desde que seja previamente acordado e de fácil especificação, o processo de balanceamento se torna mais simples para todas as partes envolvidas (em especial para nós, avaliadores).
2) No segundo mecanismo, cabe recordar que o armazenamento de armamentos em suma já está enquadrado como um mecanismo. Sendo assim, o disparo destas está vetado até que sejam feitas as devidas correções ajustando a mecânica envolvida.
3) Remova o seguinte trecho em razão das correções ditadas na segunda seção desta avaliação: "Estes venenos podem ser aplicados nas armas ninja antes do lançamento"; ainda sobre o mesmo, ajuste a gama de venenos suportados para somente um (1) por vez, cabendo lembrar que este deverá ser criado previamente conforme regrado no Sistema de Criação de Habilidades e ser devidamente adicionado ao mecanismo antes do uso.
4) Remova todo o trecho descrito no quarto mecanismo e substitua por outro de acordo. Para fins de referência, considere o seguinte: "Localizado no peito da marionete, este compartimento permite a instalação de pergaminhos com habilidades previamente seladas, podendo armazenar até 10 pergaminhos. Esses pergaminhos podem ser ativados pelo manipulador para liberar diversas técnicas, como jutsus elementares ou barreiras defensivas. O compartimento é protegido por uma tampa de metal reforçada, garantindo que os pergaminhos fiquem seguros até o momento de sua ativação.", sendo invalidado especificamente por ativar técnicas com base nesta descrição. Vale reafirmar que essa será uma decisão definitiva, tomando como base as novas especificações do Sistema de Criação de Jutsus.
5) Remova todo o seguinte trecho tomando como base todas as avaliações acima descritas, cada uma delas tendo especificado diretamente as razões para tal: "Essas lâminas são feitas de um metal resistente e são extremamente afiadas, capazes de cortar através de defesas inimigas com facilidade. As lâminas podem ser usadas para ataques rápidos e precisos, complementando os ataques dos tentáculos e proporcionando uma defesa adicional em combate corpo a corpo, bem como podem ser banhadas por venenos previamente instalados na marionete."; complementando a avaliação, cabe recordar que os mecanismos precisam ter seus focos delimitados individualmente e seguir todas as normas previstas. Uma arma não cortará defesas somente por ter sido descrita capaz de tal, seguindo a risca todas as regras do Sistema de Armamentos e a tabela de danos gerais, conforme esperado de sua tipificação como armas funcionais.
6) Há partes metálicas descritas em demasiado em sua criação, tornando ela pouco funcional no que tange os materiais utilizados. Tente remodelar a sua criação com uma alçada coerente com todos os requerimentos envolvidos, sejam eles materiais ou de rank.

_______________________

[CH] Shigaraki Scre1755
[CH] Shigaraki GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido