NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
224 Mensagens - 38%
Mako
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
62 Mensagens - 11%
Shion
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Nan
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Kaguya
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Haytø
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Sly
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
224 Mensagens - 38%
Mako
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
62 Mensagens - 11%
Shion
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Nan
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Kaguya
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Haytø
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Sly
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Ato] Freeroll Vote_lcap[Ato] Freeroll Voting_bar[Ato] Freeroll Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[Ato] Freeroll QVDOBnH
[Ato] Freeroll QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Mais uma tarde comum para mim em Kirigakure. Pelo menos até então, haja vista ter recebido a missão de neutralizar mais um grupo de Nukennin's sendo informado fazerem parte de uma ramificação daqueles que capturei recentemente. Apesar de conter no pergaminho que fora entregue a mim dados sobre possíveis localizações, última vez que foram vistos e afins, já possuo tal conhecimento de antemão, pois, li a mente do chefe do pequeno grupo de criminosos através da técnica que me fora ensinada pela minha filha, Nobara. — Vários inimigos de uma vez de novo. Será que me imaginam vencendo todos com um único golpe divino sendo que eu gosto de me divertir lutando? — Indagaria para mim mesmo, elevando o indicador esquerdo ao queixo, pensativo.

De qualquer forma, vasculharia na minha própria memória algum local, plano, etc que corresponda ao indicado no pergaminho e que foi captado por mim dias atrás, de forma a facilitar o andamento da missão como um todo. Quando enfim tivesse a plena certeza da onde e / ou quem estou procurando, partiria, utilizando os Olhos da Reencarnação como guia.

— Será que vai ter alguém forte o suficiente pra me saciar minha fome? — Curioso sobre a possibilidade, pensaria no caminho, ansioso para, quem sabe, encontrar adversários que possam me trazer um pouco de desafio.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 00 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Freeroll 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Freeroll QVDOBnH
[Ato] Freeroll QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Após alguns minutos de intensa observação, localizei, à longa distância, um ponto suspeito. Uma estrutura disfarçada, bem escondida entre as árvores densas e a vegetação espessa. Pela quantidade de Chakra'sali que os criminosos estavam escondidos, como ratos em um buraco. Respirei fundo e comecei a caminhar em direção ao esconderijo. A névoa fria acaricia, dando um contraste à minha seriedade ao me sentir vivo. Em instantes, cheguei à entrada, onde quatro guardas estão postados. Seus olhares desconfiados e mãos nas armas revela que estão prontos para qualquer ameaça, ou pelo menos, assim pensam. Sem hesitar, continuei andando lentamente, cada passo firme e decidido. Os guardas se entreolharam, confusos com minha audácia. — O que faz aqui, Hakari Ōtsutsuki? — Um deles se manifestou, sua voz trêmula e nitidamente nervosa. — Olá. Poderiam deixar eu entrar, por favor? É melhor para evitar transtornos. — Murmuraria incisivamente, demonstrando minha ânsia de adentrar o local.

Não havendo resposta, talvez por medo, talvez não, continuaria andando em direção a entrada, ignorando os criminosos, inertes. Isso é... até avançarem todos os quatro contra mim, e... água! Seus golpes simplesmente passariam pelo meu corpo liquefeito pelo Suika no Jutsu. A confusão no rosto deles foi visível quando perceberam que seus golpes haviam se chocado uns contra os outros, resultando em dois guardas caindo ao chão, incapacitados pelos próprios ataques. Os dois guardas restantes se viram perplexos, incapazes de compreender o que acabara de acontecer. Aproveitei o momento de hesitação deles e, de forma rápida, os abati. Um chute lateral forte nocauteou um, enquanto um soco direto acertou o outro, desmaiando-o instantaneamente.

— Acho que exagerei... — Faria um monólogo interno, levemente demonstrando em minha face o desapontamento por não ter conseguido obter um combate justo enquanto caminharia para dentro do esconderijo, deixando os guardas no chão desmaiados e sabendo que agora faltam dezesseis (16) criminosos.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5262 | 5375 // ST: 01 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Freeroll 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Freeroll QVDOBnH
[Ato] Freeroll QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Agora estou dentro do complexo, uma estrutura de corredores escuros e salas mal iluminadas. Apesar desse detalhe, meus orbes celestes me auxiliam, permitindo que eu enxergue na bruma sem dificuldades e digerir meu chocolate de sempre de forma tranquila. De repente, no meio dessa caminhada, uma onda de Instinto Assassino me atingiu, paralisando-me no mesmo instante. Uma sensação opressiva, como se um peso invisível estivesse esmagando minha vontade. Apesar da paralisia, mantive minha calma e o jeito despojado, nem um pouco preocupado. Dois olhos brilhantes surgiram na escuridão, seguidos por uma figura que avançou com uma lança em mãos, sua intenção clara em me eliminar. A lança fora manuseada de forma a aplicar uma estocada nas minhas costas. A poucos centímetros do meu corpo, o criminoso travaria. A arma tremeu levemente antes de se imobilizar completamente, suspensa pela minha força invisível.

Ainda sentindo a pressão da paralisia, resolvi confrontar o criminoso de forma debochada. Sendo assim, a quebra do Instinto Assassino foi tão súbita quanto sua chegada. Afinal, apesar de ter conseguido me pegar de surpresa, o nervosismo e o medo de me enfrentar estão nítidos na face do criminoso, o que diminuiu sua eficácia tanto ao me atacar quanto no uso do "Medo" para tentar me abater. — Que fofo. — Brincaria com o Nukennin, inerte no ar. Prosseguiria para neutralizá-lo com sua própria lança, dando um golpe em sua cabeça que o fez desmaiar de imediato.

Com desapontamento, seguiria pelo local. E, avançando mais fundo no complexo, os corredores começaram a se alargar, abrindo-se em uma grande sala onde catorze (14) criminosos me aguardam. Seus olhares... desafiadores eu diria, mas eu posso sentir a falta da verdadeira confiança neles. Está claro que estão apenas tentando parecer intimidantes. De qualquer forma, aguardaria o primeiro contato. E, ao darem o primeiro passo em minha direção, me colocaria em estado de alerta, vislumbrando e lendo seus movimentos por intermédio dos dotes do Tenseigan. O primeiro inimigo, armado com uma faca, veio para cima de mim com um golpe direto. Desviei facilmente, girando ao seu lado e aplicando um golpe rápido em seu pomo-de-adão que o fez desmaiar instantaneamente. O segundo e terceiro atacaram juntos, um com uma espada e outro com um bastão. Bloqueei a espada com meu antebraço, girando o corpo para usar o atacante como escudo contra o golpe do bastão. Seguidamente, dei uma cotovelada no nariz do primeiro e um chute no peito do segundo, mandando ambos ao chão. Dois outros vieram por trás, tentando me pegar de surpresa. Utilizei um movimento acrobático, dando um salto mortal para trás e caindo sobre os ombros de um deles, derrubando-o. O outro tentou me acertar com um soco, mas prendi seu braço e o torci, imobilizando-o com um chute preciso na cabeça.

Enquanto derrubava um após outro, percebi que eles começaram a tentar me cercar. — Hoje não. — Bradaria com um tom de voz levemente empolgado e saltando, indo parar no meio do grupo. Velozmente, aplicaria um chute giratório, atingindo três ao mesmo tempo, deixando-os inconscientes instantaneamente. Aqueles que restaram parecem hesitar, mas ainda avançaram. Um tentou um golpe baixo, ao qual respondi com um rápido movimento de joelho, atingindo seu queixo e desligando seu sistema. Outro tentou me agarrar pela cintura e me jogou contra o chão, mas usando sua própria força contra ele, rolei pelo chão até conseguir me levantar e o jogar contra a parede.

Agora, com apenas cinco criminosos restantes, minha empolgação inicial começou a se dissipar. Eles são, de fato, fracos, e a luta não está oferecendo o desafio que eu esperava. Tratei os últimos cinco com uma série de golpes rápidos e precisos, cada um caindo ao chão em questão de segundos. Simplesmente perdi a paciência em deixar que se provassem, preferindo fazer assim. — Os venci com facilidade e sequer dando tudo de mim, mas... por que não me sinto satisfeito? O que está faltando? — Indagaria para mim mesmo, fitando os dezenove corpos desmaiados tanto dos quatro (4) guardas do lado de fora quanto dos quinze (15) aqui dentro, até que...

— Apostador. — Uma nova presença surgiria no cenário, sua voz reverberando. No entanto, ele parece... diferente. Seu fluxo de Chakra tem um ar mais frio e refinado do que aqueles que acabara de vencer. Em suas mãos, duas espadas, nas quais, fitando-as com meus olhos, veria o mesmo imbuindo ambas com Chakra elétrico, seu brilho e grandiosidade me tirando um sorriso sincero.

— Me divirta. — Emitiria, dando um voto de confiança ao novo inimigo, ansiando por um combate proveitoso e desafiador, desde já sentindo a adrenalina pulsando nos meus genes extraterrestres.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4962 | 5375 // ST: 04 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Freeroll 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Freeroll QVDOBnH
[Ato] Freeroll QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Frente a um inimigo promissor, formaria uma espada de Chakra por intermédio da forja do Ōdachinagi, sentindo a energia vibrar em minhas mãos. Seguidamente, ele não esperou por um convite. Com um grito de guerra, avançou com as espadas cruzadas. Bloqueei o ataque com minha própria, o choque das energias criando um espetáculo de luzes. O Nukennin girou, suas espadas cortando o ar em um arco relampejante. Saltei para trás, apenas para avançar novamente com um golpe diagonal. Ele bloqueou facilmente, e nós continuamos a trocar golpes, cada um tentando encontrar uma abertura na defesa do outro. O chão ao nosso redor começou a ficar marcado com as cicatrizes de nossas lâminas. Deslizaria para a direita, tentando desviar de um ataque lateral, e dei uma pirueta, tentando acertar seu flanco. Ele defendeu com uma de suas espadas enquanto a outra veio em um golpe descendente. Bloqueei por cima da cabeça, a pressão do ataque forçando meus pés no chão.

— Você luta bem, Apostador. — Disse ele, um leve sorriso no canto dos lábios. Eu ri, com a adrenalina correndo em minhas veias e me deixando cada vez mais animado. — Você também. — Murmurei em resposta, o prazer do combate começando a tomar conta de mim enquanto nossa luta se desenrola. Cada golpe, cada bloqueio, cada movimento é como uma sinfonia que toca diretamente nas cordas da minha alma. O som das espadas se chocando, a eletricidade crepitando no ar, o brilho das lâminas de Chakra — tudo contribuía para uma experiência sensorial que fazia meu coração bater mais rápido. De forma simultânea ao início da percepção do sentimento de satisfação, rolaria para evitar um ataque de cima para baixo e desferiria um golpe lateral, sentindo o impacto reverberar por meus braços quando ele bloqueara. Saltamos para trás ao mesmo tempo, nossos olhos se encontrando brevemente em uma compreensão mútua. Estamos ambos imersos na alegria do combate, perdidos na adrenalina e na excitação.

O Nukennin então fez uma manobra inesperada, desferindo um ataque baixo que mal consegui evitar. Usei o impulso para girar e desferir um corte horizontal, nossas espadas se chocando mais uma vez. Ele saltou para trás, e eu segui, desferindo uma série de ataques rápidos que ele bloqueou com maestria. Nossas lâminas chiaram no ar, criando uma música que só nós dois podemos ouvir. Então, sentiria o calor do meu sangue escorregando da bochecha, indicativo que um dos cortes havia me atingido sem eu perceber, anestesiado pela adrenalina. E nisso, cometi um deslize. Perdi o equilíbrio por um momento, e ele aproveitou, desferindo um golpe que poderia ter sido fatal, mas não, haja vista ele me atingir com o cabo de uma de suas espadas. Mas em vez de terminar a luta, ele apenas apontou uma de suas espadas em minha direção e recuou, permitindo que eu me levantasse. — Obrigado. — Disse, levantando-me e limpando o sangue da minha bochecha. — Erga-se. — Ele bradou como uma besta, seus olhos brilhando com respeito.

Senti um prazer profundo no combate, algo que não experimentava há muito tempo. A sensação de enfrentar alguém forte é... incrível. Estamos conversando mesmo sem termos nada a dizer, deixando que as músicas das nossas lâminas formem uma melodia sinfônica. Respiraria fundo, focando minha mente e corpo para o próximo movimento. Observaria sua postura, buscando uma brecha, um ponto fraco que eu possa explorar. Ele também está atento, seus olhos fixos em mim, pronto para qualquer coisa. Nossos olhares se encontraram por um breve momento de entendimento mútuo — essa luta está prestes a chegar ao fim, e ambos sabemos disso.

E mais uma vez, o Nukennin avançou, suas espadas ainda emanando com o poder do Raiton. Ele desferiu um golpe rápido e poderoso, e eu bloqueei com minha arma projetada, faíscas voando ao nosso redor. Nesse momento de contato, vi a abertura que buscava. Sua guarda, baixa, e sua postura ligeiramente desequilibrada. Aproveitando a deixa, girei meu corpo, desferindo um golpe que cortou seu braço, e danificaria suas pernas, a lâmina de Chakra deslizando através da carne e ossos como uma faca quente na manteiga. Ele gritou de dor, suas defesas desmoronando sob o chão de concreto, seu sangue se espalhando pelo cenário enquanto seu Nagashi se desfez e seu corpo se veria recostado sob a parede. — Lutou bem. Mas acabou. — Minha voz ecoaria pelo esconderijo. Meu tom, sério. Viraria as costas e começaria a caminhar, com a sensação de missão cumprida, até que...

— Me mate, Apostador. Furtei, sequestrei, matei... tudo isso para tentar fazer minha filha ter uma vida melhor que a minha, e não me arrependo de nada. — Expressaria o inimigo, sua voz melancólica fazendo eu parar meu trajeto, me mantendo de costas mas ainda o escutando em alto e bom som. — Não sei se... depois "disso" eu conseguiria olhar ela nos olhos. O que ela deve pensar quando descobrir que o pai é um fraco sem nenhuma expectativa de vida e falhou? — Ele continuaria, seus olhos se enchendo de lágrimas, algo que faria eu me virar e me dirigir até ele, posicionando minha espada de Chakra à poucos centímetros de seu corpo, fitando-o com seriedade. — Se houver um outro mundo... poderei dizer que consegui ferir o intocável Hakari Ōtsutsuki. — Balbuciaria ele, demonstrando sua admiração por mim e seu orgulho em ter conseguido me entreter, sorrindo de canto. — Deixa de baboseira. Sua filha precisa de um pai pra cuidar dela pra que possa crescer e trazer orgulho para Kirigakure no Sato. Você é um cara forte, conseguiu me divertir. No entanto, abandonar o seu propósito e aquilo que te motiva a seguir em frente não é algo que se possa orgulhar. Apenas tira a sinceridade do meu elogio. Te tornam fraco. — Soltaria o verbo, dando mais ênfase na última sentença, em tom firme. — Repense suas atitudes, melhore e seja um bom pai pra sua filha. — Finalizaria, desativando ambos o aro de Chakra sob minhas costas e a arma criada por intermédio deste.

— Por que eu não estou feliz? — Faria um monólogo interno, refletindo acerca da minha sensação de vazio mesmo após enfrentar um adversário forte. — Não, eu ainda não sei... o que é ser forte? — Indagaria mentalmente.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4637 | 5375 // ST: 05 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Freeroll 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Freeroll QVDOBnH
[Ato] Freeroll QVDOBnH

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



— Hahaha, você parece com eles, garoto. — Sorrindo mesmo com tantos ferimentos, o criminoso emitira, me encarando com olhos cheios de brilho, como se admirasse aqueles no qual acabou de mencionar. — Eles quem? — Indagaria curioso, fitando o meu inimigo enquanto faria uma varredura com a visão campal dos orbes celestes, apenas para ver se os demais criminosos continuam desmaiados. — Lendas. Kojiro, Baiken e Mestre Musashi, aqueles que conseguiram seguir e aperfeiçoar as filosofias da vida. Corpo, Morte e Alma... — Ele elucidou, mencionando nomes de outros guerreiros, cujos quais não reconheceria, antes de desmaiar pela perda de sangue. Mas, para alguém como ele elogiá-los e me assimilar aos três, realmente são pessoas bem poderosas. Ao menos eu espero que sejam.

— Então existem outros invencíveis? — Pararia pra ponderar, refletindo o que o homem acabara de dizer, maquinando a ideia de procurar por eles em algum momento, confrontá-los e indagar a respeito sobre o que é "Ser forte", esperando que eu finalmente consiga descobrir o conceito e cumprir o objetivo que tanto almejo. De qualquer forma, teria de voltar a Kirigakure agora e reportar a missão completa. Dito isso, procuraria por quaisquer artífices no ambiente que pudesse usar para amarrá-los nas estruturas de forma a ficarem contidos até a Polícia de Kirigakure executarem seus trabalhos com maestria. Finalizado o ato, retornaria a vila, onde entregaria a missão como completa assim como a localização da onde os deixei presos.

A seguir, apenas caminharia pelas ruas de Kirigakure, refletindo acerca de eu ter poupado a vida do criminoso mesmo que ele tenha implorado para que eu o eliminasse de forma honrada. E eu me pergunto se o mesmo conseguiria pedir. — Será que eu evoluí? — Indagaria para mim mesmo, meus passos me fazendo sumir em meio a bruma da névoa, rumando para o descanso merecido.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4637 | 5375 // ST: 04 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Freeroll 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[Ato] Freeroll Giphy
[Ato] Freeroll Giphy
[Ato] Freeroll FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Ato] Freeroll Scre1755
[Ato] Freeroll XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido