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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Zero
Jōnin

Ethan

IWAGAKURE NO SATO



DADOS BÁSICOS
Alcunhas: --.
Fama: 62 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: --.
Idade: 16 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Habilidade Inicial: Ronin (Samurai).
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Jounin.
Time: Gekiteki Na.
Profissão: Professor (Mestre da Vila).


DESCRIÇÃO FÍSICA
Altura: 1,72 m.
Peso: 62 Kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Outros: Tatuagem no peito com as formas de um losango.
Personagem Base: Boruto Uzumaki (Boruto).
Descrição Geral: Ethan é um garoto relativamente magro e alto, não se destacando por tais particularidades. Fisicamente, exibe um porte atlético bem definido, que evidencia os resultados de anos de treinos rigorosos e provações severas. Contudo, além dos músculos proeminentes, ele não possui outros atributos físicos igualmente notáveis. Em paralelo, sua postura orgulhosa e confiante, denotando um certo quê de arrogância, serve justamente como contraponto às suas demais características corpóreas, que, por sua vez, beiram a banalidade.

Seus olhos azuis, profundos e inexpressivos, dividem as atenções com olheiras típicas, indicando um cansaço aparente e incessante. Por conta disso, é como se ele nunca houvesse desfrutado de uma boa noite de sono, sendo esse o seu karma. Em contrapartida, seus longos cabelos loiros e indisciplinados apresentam diversos tons vibrantes por toda sua extensão. As mechas frontais são destacadas, algumas caindo sobre a testa e outras para os lados, conferindo-lhe um visual que condiz com toda sua rebeldia.

No centro do peito, Ethan possui uma tatuagem com design complexo e intrincado, composta por linhas e padrões geométricos que se entrelaçam de maneira elegante e harmônica. Ela começa no centro do peito, bem sobre o coração, e se estende em ramificações que se espalham pelo tórax e alcançam os ombros. O centro da marca é mais denso, com formas que lembram um losango, enquanto as linhas que se estendem são mais finas e delicadas.

A aparência de Ethan reflete perfeitamente sua vida antes de se tornar um ninja, no submundo. Apesar das roupas tradicionais e pomposas dos ninjas de Iwagakure, ele está sempre com diversas manchas de sujeira pelo corpo. Além disso, é possível notar que suas vestes estão gastas e desbotadas. Seguindo o mesmo padrão, tanto seu rosto quanto seus cabelos loiros apresentam uma selvageria singular e característica. O emaranhado de fios espessos nunca estão em ordem na cabeça, denunciando o descaço do mesmo com diversos aspectos da sua aparência. O mesmo vale para suas feições, que, na maior parte do tempo, são desconexas com certos acontecimentos ao seu redor.

Vestimentas
Cabeça: --.
Tronco: Bandana com o símbolo de Iwagakure no braço esquerdo; jaqueta de combate preta de mangas longas; bolsa de armas na lombar.
Pernas: Calças Shinobi na cor preta.
Pés: Sandálias ninjas na cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: --.
Pescoço/Tronco: Manto bege; parafuso de prata amarrado em uma corda em volta do pescoço como se fosse um colar.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: Luva preta sem dedos; pulseira amarela com detalhes metálicos semelhantes a esferas.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: --.


DESCRIÇÃO PSÍCOLÓGICA
Coisas que gosta: Lutar.
Coisas  que não gosta: Pessoas covardes.
Motivações: Matar o Samurai conhecido como Kyūbei; reencontrar os seus pais.
Medos: Fraquejar.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: A partir do momento em que Ethan deixou de ser uma criança gentil e amável, tendo sua ingenuidade arrancada à força, todas as experiências subsequentes fizeram com que ele se tornasse sério, reservado, autoconfiante, orgulhoso e impetuoso. Como resultado, desenvolveu um senso único de independência, acreditando que não poderia contar com nada além de sua própria força para sobreviver, gradualmente aceitando a ideia de que seus pais jamais voltariam. Crescer entre trapaceiros e ladrões, cada um sobrevivendo à sua maneira, também refletiu em sua forma de pensar e agir; criar uma dificuldade incomum em confiar nas pessoas tornou-se seu mecanismo de defesa. Não importava quem fosse ou as circunstâncias, até que provassem o contrário, todos mentiam e tentavam tirar proveito da situação em algum nível. Entretanto, foi graças a esse seu lado paranoico que pôde sobreviver em meio ao caos e à incerteza, entendendo que não poderia contar verdadeiramente com ninguém. Promessas eram apenas palavras vazias jogadas ao vento. A confiança não passava de um meio para traição. A solidão, incompreendida, revelava-se uma amiga inestimável.

No entanto, Ethan precisou cair em desgraça para se perder completamente e embarcar em um caminho sem volta. Na ocasião, enfrentou um espadachim formidável em Tetsu no Kuni e precisou recorrer à ajuda de terceiros para destruir a Ponte Samurai, levando seu corpo ao extremo e sendo obrigado a fugir logo em seguida. A vitória conquistada à custa de sangue e suor, entretanto, não passou de uma derrota humilhante aos seus olhos. Durante alguns meses, o Ronin mergulhou em uma espiral de autodestruição, fazendo tudo que julgava necessário para obter poder. Mas, durante sua busca, foi levado a confrontar a essência do caminho que trilhava. A partir do momento em que decidiu seguir o caminho da vingança, não havia mais lugar para o amor, a amizade ou a fraqueza, assim como renunciou a qualquer desejo de poder ou riquezas. Abdicou também de qualquer desejo de felicidade que nutria, sacrificando tudo em prol daquilo que lhe traria satisfação. Posteriormente, após ser derrotado mais uma vez e desonrado pelo homem que o treinou na arte da espada, aceitou seu destino: matar, matar e matar; um ciclo interminável de mortes o acompanharia durante sua jornada. No fim, viveria pela espada e morreria pela espada.

Em contrapartida, nenhuma das mudanças em sua vida conseguiu alterar sua visão em relação às batalhas, que são sua primeira e única paixão. Para Ethan, nada se compara à euforia inebriante proporcionada pelo calor da batalha, sendo um dos únicos momentos em que se sente verdadeiramente vivo. Isso é refletido no sorriso genuíno que esboça em raros momentos, contrastando com suas feições neutras usuais. Nesse estado particular, o único medo que consegue sentir é o de não aproveitar a luta ao máximo, encarando a morte como o menor dos males, algo trivial, que serve apenas limitar o quanto pode se divertir. Sendo assim, Ethan valoriza tão pouco sua própria vida que prefere morrer a perder.


HISTÓRIA
Ethan, aquele que futuramente viria a se tornar um ninja de Iwagakure, era apenas mais um órfão que vivia à mercê da sociedade e que convivia diariamente com o pior lado dos homens. As ruas de Iwa eram a sua casa e nada poderia mudar isso, ali ele se criou e fez o que foi preciso para continuar vivo. No entanto, nem sempre a sua vida fora essa loucura, houve uma época onde o garoto soube o que era ser amado, e esse amor incondicional era o bastante para o mesmo alcançar a mais pura das felicidades. Mesmo já enfrentando algumas dificuldades naquela época, que tiravam o sono dos seus pais noite após noite, ainda assim a família sabia que tudo daria certo no final; eles sabiam que enquanto estivessem juntos seriam fortes o bastante para encarar o mundo.

Arne e Liv, os pais de Ethan, nasceram e cresceram em um pequeno vilarejo que ficava situado nos confins do país da Terra. Mesmo não falando abertamente sobre a vida que deixaram para trás quando decidiram fugir, era impossível não notar o tom melancólico em suas vozes ao agraciarem o filho com as memórias aconchegantes de “casa”. No fim, isto era tudo o que restara para aqueles dois amantes que enfrentaram meio mundo para viverem a própria vida, sem terem que se submeter à sombra de ninguém. Essa decisão tão difícil, mas assertiva, ainda marcava profundamente o casal, que ainda tinha dificuldades em deixar o passado para trás. Talvez, aprender a superar o que já passou nunca tivesse feito parte do plano audacioso tramado pelos dois.

Vivendo uma vida humilde e repleta de amor, o casal com um garotinho a tiracolo ganhava a vida viajando de um lado para o outro no país da Terra, sempre à procura de novas oportunidades de negócios. Dentre os inúmeros itens ofertados pelo casal nômade, as armas confeccionadas por Arne em sua vila natal se destacavam na multidão, conferindo-lhes um certo prestígio. Por consequência, não demorou muito até um certo boato chegar nos ouvidos da escória da sociedade, daqueles que ganhavam a vida através do aço, vendendo os seus serviços para quem pagasse mais. Quando Arne se deu conta, ele e a sua família estavam sendo assediados pelos membros desses grupos, que sempre exigiam mais do que ele tinha para dar. Mesmo explicando inúmeras vezes que já não tinha mais acesso à sua forja, isso não importava para os grupos de mercenários que buscavam formas de fortalecerem o seu poder bélico. As súplicas de Arne e da sua mulher, por sua vez, eram recebidas com risos e indiferença. Quanto as explicações eufóricas do ferreiro, essas eram recebidas com desdém e má vontade, que, por conseguinte, davam lugar a comportamentos agressivos e ameaças. Foi nesse momento que Arne percebeu que o seu maior dom era, na verdade, uma maldição.

Durante 1 ano inteiro, o casal pulou de cidade em cidade, se limitando ao país da Terra, tentando fugir do alcance daqueles grupos de mercenários. Contudo, quanto mais tentavam, mais deixavam os perseguidores irritados. Por fim, quando Arne se deu conta de onde verdadeiramente estava metido, já era tarde demais. Sem conseguir proteger e dar condições dignas para a sua mulher e o seu bebê, não viu outra opção senão deixá-los. Assim, em uma madrugada de inverno, ele pegou as poucas armas que lhe restaram, as suas roupas e partiu, deixando apenas uma carta afetuosa para a esposa. Ainda na carta, a fim de garantir que o seu sumiço não causasse represálias, ele mandou que a mulher procurasse asilo na vila oculta da pedra. E foi exatamente o que ela fez. Enfrentando a viagem mais árdua da sua vida, lutando para que o seu filho não morresse de frio ou fome, Liv havia conseguido encontrar um refúgio em Iwagakure no Sato.

Ethan, apesar dos pesares, se lembrava vagamente dos seus pais. Os cabelos azuis da mãe e o seu sorriso expressivo nunca o abandoaram, mas quanto ao resto, não restou quase nada. No início, ele tentou não se sentir daquela forma, ainda havia espaço para um pingo de otimismo em sua vida. Porém, foi uma questão de tempo até ele entender que estava só, que jamais voltaria a sentir o calor da mãe e do pai envolverem o seu corpo.

Crescer sozinho não foi fácil, mas, diante da adversidade, ele não abaixou a cabeça. Quando precisou quebrar as regras para ter o que comer, ele fez. Quando precisou usar os punhos para conseguir o que queria, ele lutou. Conceitos como “certo” e “errado”, usados pelos mais afortunados, não tinham nenhum valor na realidade caótica na qual estava inserido, onde o amanhã era tão incerto quanto o clima. Assim foi a vida de Ethan até ele ter os talentos descobertos por um Jounin de Iwa, aos 12 anos, e ingressar na academia ninja.

Durante a sua formação shinobi as coisas não foram diferentes. Havia aqueles que não o queriam ali, mas, em contrapartida, ele nunca abaixou a cabeça. Contrariando às expectativas, ele superou cada um dos obstáculos impostos até conseguir uma passagem para fora daquela vida miserável, e a bandana que carregava na testa dizia exatamente isso.


QUALIDADES E DEFEITOS
QUALIDADES INATAS
[02] Grande Controle de Chakra
[02] Habilidade em Taijutsu
[00] Inteligência Aguçada
[00] Perito Armamentista: Kenjutsu

QUALIDADES TREINADAS (13/14)
[03] Agilidade Avançada
[01] Ambidestria
[01] Conhecimento Anatômico
[03] Força Avantajada
[02] Grande Durabilidade
[03] Visão Avançada

DEFEITOS
[03] Inabilidade em Genjutsu
[03] Inabilidade em Ninjutsu
[Dojô] Fraqueza 3
[Dojô] Membro Fraturado: Perna esquerda
[Dojô] Olfato Perturbado


DATABOOK
[02] Ninjutsu
[06]* Taijutsu
[02] Genjutsu
[03] Inteligência
[05]* Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[03] Selos

[10] Regeneração
[10] Recuperação
[10] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento

[01] Rastreamento
[01] Encobrimento

[31] Total Primários
[60] Total Secundários
[02] Extras
[84] Adquiridos
[36] Guardados


STATUS

HP Base: 1500
Stamina: 625
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: 2300
HP Total: 4425

CH Base: 1500
Stamina 625
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: 7300
CH Total: 9425

Guardados: 550 pontos de Status não-extra.


NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.


PARTICULARIDADES
Chakra: Azul (Inicial); Roxo (Conquistável).
Primeira Habilidade: Yome.
Segunda Habilidade: Juinka — Oni no Juin.
Primeira Especialidade: Especialidade em Kenjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Habilidade Única: Shichi Tenkohō.
Transplantes: --.
Pacto de Sangue: --.
Intimidação: 40 (Base); 45 (Juinka).
Sakki: 50.


LIMITE DE JUTSUS
Jōnin: [00/13] Jutsus; [3/4] Rank S
Habilidade em Taijutsu: [0/2] Taijutsus
Especialidade em Kenjutsu: [4/4] Kenjutsus; [1/1] Rank S
Pontos em Ninjutsu: [0/0] Ninjutsus
Pontos em Genjutsu: [0/0] Genjutsus
Pontos em Taijutsu: [0/6] Taijutsus; [0/1] Qualquer rank
Pontos em Ninshū: [0/5] Ninjutsus
Pontos em Combate: [2/5] Buki/Taijutsus
Pontos em Sensoriamento: [0/5] Tansakujutsus
Pontos em Shurikenjutsu: [0/5] Shurikenjutsus
Estilos de Luta: [4/4] Estilos de Luta
Premium: [0/4] Rank S


BOLSA SHINOBI INFINITA (45/200)
+ Kōzoku no Tsurugi: 10/1 und.
+ Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke): 10/1 und.
+ Kunai: 20/20 und.
+ Hōtai: 2/1 m.
+ Seigi no Sho: 3/1 und.
+ Manto Bege: 00/1 und.
+ Mapa de Tetsu no Kuni: 00/1 und.


MISSÕES REALIZADAS
[10] Rank D
[09] Rank C
[10] Rank B
[05] Rank A
[04] Rank S
[34] Semanais


RELACIONAMENTOS
Playres:

Npc:


LINKS COMPROBATÓRIOS
Spoiler:

Semanais (Arco 2):

Promoções:



Última edição por Zero em Sex 1 Nov - 21:43, editado 133 vez(es)
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Ethan

HABILIDADES E JUTSUS



JUTSUS BÁSICOS
Shoho no Jutsu
As Técnicas Básicas são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, além de serem vistos pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira militar. Algumas delas são ensinadas na academia ninja (quando não, são aprendidas posteriormente pelos genin sob a tutela do jōnin responsável pelo seu time ou por um instrutor particular) e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E. No entanto, técnicas como o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e o Kawarimi no Jutsu devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.

Jutsus:


NINJUTSUS
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Jutsus:


GENJUTSUS
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

Jutsus:


TAIJUTSUS
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.

Jutsus:


FUUINJUTSUS
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Jutsus:


ARSENAL
Armamentos
As Ferramentas Ninjas (忍具, Ningu) compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância. Os ninjas as guardam em bolsas de cintura e coldres para levá-las consigo durante suas atividades.

Lista:



Última edição por Zero em Qui 31 Out - 22:16, editado 59 vez(es)
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Ethan

HABILIDADES E JUTSUS



Fūton

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Jutsus:


Técnica do Sabre Samurai

Técnica do Sabre Samurai
Classificação: Kenjutsu, taijutsu, estilo de luta, chakra nagashi.
Requerimentos: Habilidade Inicial: Ronin (Samurai); Chūnin; Grande ou Bom Controle de Chakra; Perito Armamentista: Kenjutsu; 4 Taijutsu & Quest: Arte dos Samurais.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 150CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Esta é uma técnica exclusiva entre os samurais, que utiliza o conceito de fluxo de chakra para potencializar o poder de corte de suas espadas. Ao canalizar chakra nas lâminas, tanto o alcance quanto a capacidade de corte delas são aprimorados, de modo a permitir ao usuário disparos de chakra sempre que forem balançadas. Essas rajadas de chakra são capazes de causar grande destruição a uma distância considerável.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras de Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Jutsus:


Kōzuki-Ryū

Kōzuki-Ryū
Classificação: Kenjutsu, estilo de luta.
Requerimentos: 4 Força; Ser do clã Ronin (Samurai) ou aprender com um Samurai (Jogador).
Rank: B
Selos: --.
Custo: 200CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O Kōzuki-Ryū é um estilo de luta samurai antigo de uma famosa família dentro do País do Ferro que utiliza uma única espada para causar grande destruição em seus oponentes. Seu estilo é rápido e firme, priorizando por cortes limpos e diretos com poucos movimentos de corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kōzuki-Ryū” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Jutsus:


Yome

Yome
Classificação: Dōjutsu.
Requerimentos: Visão Aguçada/Avançada; 3 Stamina & quest "Dilatação Ocular".
Rank: A.
Selos: --.
Custo: 400CH.
Alcance: Variável.
Duração: 5 turnos.
Descrição: Trata-se de um dōjutsu utilizado, após a dilatação das pupilas dos olhos do usuário, para rastrear inimigos através do reflexo em inúmeras e minúsculas gotículas de água. Com esta técnica ocular, o alcance visual do usuário chega a quilômetros, e ele ainda pode aumentar suas habilidades de evasão durante um combate. No entanto, há também um aumento significativo da sensibilidade dos olhos do usuário em relação a luzes ofuscantes, como o brilho causado por bombas de luz, além de a evaporação natural das gotículas de água dificultar o uso da técnica, encurtando o tempo que esta pode ser mantida ativa.
Regras Especiais: Conferir na seção “Yome” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Jutsus:


Juinka

Juinka
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu.
Requerimentos¹: Grandes Reservas de Chakra, Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Requerimentos²: Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Rank: A
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: Na falta de um corpo  forte o suficiente para lidar com o Sennin Mōdo, foi criada uma forma alternativa de utilizar o Senjutsu, sendo uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes Chakra Natural. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Estágios:


Shichi Tenkohō

Shichi Tenkohō
Classificação: Taijutsu, kinjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu jōnin; Habilidade em Taijutsu; Grande Durabilidade; 3 Taijutsu; 3 Força; 2 Stamina & quest "Oxigenação do Paraíso".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para multiplicar a capacidade de seus pulmões, o usuário adquire um poder equivalente ao dos portões do Hachimon Tonkō, sendo a maior diferença a quantidade de estágios de ativação. As alterações no corpo do usuário, como o escurecimento da cor de sua pele, o enrijecimento de seus músculos e o fato de seus olhos se tornarem completamente brancos, são semelhantes também, porém, ativar esta técnica faz com que o usuário exale uma aura de coloração específica em certos estágios.
Regras Especiais: Conferir na seção “Shichi Tenkohō” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

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Última edição por Zero em Qui 31 Out - 22:25, editado 27 vez(es)
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CONHECIMENTOS



CONHECIMENTOS ACADÊMICO
Acadêmico
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.

Lista:


ARTES NINJAS
Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fuinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.

Lista:


JUTSUS
Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.

Lista:


PARTICULARIDADES
Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.

Lista:


GEOGRÁFICO
Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.

Lista:


HISTÓRICO
Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.

Lista:

Arco 2 - A Luz das Trevas:



Última edição por Zero em Dom 27 Out - 22:48, editado 12 vez(es)
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ARSENAL RESERVA & OUTROS



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