HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50
O Simpático Diplomata
Missão de Rank C
Depois de algumas voltas nas ruas aglomeradas de transeuntes e comerciantes bradando os descontos em seus produtos, a pior coisa que poderia acontecer me atravessa: perdi o diplomata de vista. Como?! O simpático senhor baixinho estava na minha frente há poucos instantes, mas bastou um grupo de pedestres obstruir meu caminho para que ele sumisse.
O desespero me assola enquanto saio aos empurrões pelo distrito, ao som de xingamentos e reclamações, tentando encontrar a única coisa de onde eu não podia ter tirado os olhos naquele dia. Giro os calcanhares numa meia volta, começo a percorrer entre vielas... até que, para meu alívio, encontro-o. Ele, porém, está em um beco deserto a não ser por duas figuras altas que o cercam.
— Ó, poxa vida, Naritoshi, que bom vê-lo — ele diz ao me notar. — Acredito que esses dois simpáticos senhores estão me confundindo com outra pessoa — O comentário sai no seu habitual tom bem-humorado, mas há uma perceptível camada de alerta.
Me posiciono na frente do diplomata e dou uma boa olhada nos homens. Trazem armas consigo, mas não identifico nenhuma bandana. Um deles olha apreensivo para o outro.
— É ele mesmo, né?
— Sim — o outro confirma, depois me olha torto. — Melhor não se meter nisso, garoto.
Minha resposta é me armar de duas senbons do bolso de armas. Assim, o conflito se inicia.
Turno(s): 04/05
Total: 29/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 227/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo: —
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es): — - narrativa:
FAMA E ALCUNHA5 de Fama Geral — 5 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONAGEMPersonalidade atual: Naritoshi é um garoto tímido com dificuldade para interações sociais; gagueja e age de forma desajeitada na frente de outras pessoas. Sempre teve uma saúde frágil, portanto desde cedo preferiu estudar pergaminhos do que combates. Adora flores e o mar. Presenciou a morte de perto em sua primeira missão sem que pudesse fazer nada para ajudar; portanto, está atualmente dedicado em ficar mais forte.
Aparência atual: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco com mangas longas sobre a jaqueta de combate para Genin. Sua bolsa de armas está atrás da cintura. A bandana está amarrada ao pescoço.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
- considerações:
- combate:
CÁLCULOS—
ALTERAÇÃO DE STATUSDanos: —
Gastos: —
Recuperações: —
JUTSUS OFENSIVOS [00/02]—
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [00/02]—
INVOCAÇÕES [00/01]—
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—