HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50
O Simpático Diplomata
Missão de Rank C
Depois de nossa extensa parada nos salões de arquivamento, transicionamos para uma escolta direta pelas ruas principais do vilarejo de Kirigakure, com o objetivo de chegar ao prédio da Mizukage. Finalmente inicio o formato tradicional de guarda-costas.
O diplomata se mostra uma pessoa que não hesita em jogar conversa fora. Em poucos minutos, já faz questão de me indagar sobre meu clã, minha família, meu histórico como shinobi, meus interesses, minha cor favorita, meu animal favorito, o animal que mais detesto... Não sou fácil de conversar, reconheço, mas percebo que as palavras saem fácil com aquele senhor. Quando noto, já estou descrevendo a mercearia administrada por minha mãe e toda a origem do nosso negócio de família. O homem é um ótimo ouvinte, engajando nos assuntos e sempre querendo saber mais. Quando é sua vez de falar, ele também não poupa palavras — descubro que é de Ishigakure, e ele faz questão de me detalhar sobre o tortuoso percurso daquela longuíssima viagem.
Quando finalmente chegamos ao prédio principal, não subimos diretamente para o gabinete da Mizukage. Seria legal revê-la, penso, lembrando da imponente mesa com mapa-múndi em sua sala. Ao invés disso, ficamos no terceiro andar, aonde o diplomata segue para um escritório reservado sem meu acompanhamento. "Assuntos sigilosos", ele diz, e como não tenho muitas opções, apenas aguardo do lado de fora. Aproveito para tomar um gole de água do cantil e aguardo.
Turno(s): 02/05
Total: 27/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 233/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo: —
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es): — - narrativa:
FAMA E ALCUNHA5 de Fama Geral — 5 Positiva | 0 Negativa
Alcunha Mundial: —
Alcunha em Kirigakure: —
PERSONAGEMPersonalidade atual: Naritoshi é um garoto tímido com dificuldade para interações sociais; gagueja e age de forma desajeitada na frente de outras pessoas. Sempre teve uma saúde frágil, portanto desde cedo preferiu estudar pergaminhos do que combates. Adora flores e o mar. Presenciou a morte de perto em sua primeira missão sem que pudesse fazer nada para ajudar; portanto, está atualmente dedicado em ficar mais forte.
Aparência atual: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco com mangas longas sobre a jaqueta de combate para Genin. Sua bolsa de armas está atrás da cintura. A bandana está amarrada ao pescoço.
ARQUÉTIPODevoto: É constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Está disposto a dar sua vida pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Pode matar outras pessoas, se sacrificar, entre outras coisas absurdas; tudo para o bem-estar do que está acima deles.
- considerações:
- combate:
CÁLCULOS—
ALTERAÇÃO DE STATUSDanos: —
Gastos: —
Recuperações: —
JUTSUS OFENSIVOS [00/02]—
JUTSUS DEFENSIVOS [00/03]—
JUTSUS CURINGA [00/01]—
MANIPULAÇÕES [00/02]—
INVOCAÇÕES [00/01]—
JUTSUS EM PREPARO [00/01]—