— Usa o líquido do Suika, que atua como um agente defensivo, para causar danos? Legal. — Comentaria acerca do Mizudeppō, explicitado por Naritoshi.
— Eu já disse que sou um médico cientista, né? Se liguem. — Balbuciaria, na minha mão esquerda emitindo Chakra esmeralda, simbolizando o Iryō Ninjutsu. Na direita, um amarelo-escuro sombrio, simbolizando o Shikujutsu.
— De um lado, Iryō Ninjutsu, que trás a cura. Do outro, Iryō Ninjutsu reverso. Ao invés de curar, faz o contrário, adoecer. — Elucidaria, revelando um pouco das minhas capacidades para os garotos.
— Não se preocupem, não vou deixar vocês doentes. A não ser que não se comportem direito. Aí posso pensar... — Brincaria, tentando descontrair.
Agora, procuraria por uma taverna para nos abrigarmos. Ao chegarmos à o que parecia ser uma, bati à porta e fomos calorosamente recebidos por uma ruiva. A mulher de cabelos vermelhos nos cumprimentou com um sorriso acolhedor, como se estivesse pronta para oferecer ajuda. Expliquei brevemente nossa situação, a missão que cumpríamos e a necessidade de um lugar para descansar antes de retornar à nossa vila. A Uzumaki, gentil, nos convidou a entrar, nos deixando numa mesa e me dando uma chave para um quarto no andar superior. Nessa taverna acolhedora, meu olhar percorre cada detalhe do ambiente enquanto nos acomodávamos à mesa. O aroma irresistível da cozinha, a melodia suave do alaúde, e o burburinho alegre de conversas preenchem o ar. A madeira envelhecida das vigas e das mesas conta histórias antigas de encontros e despedidas, tornando o local um refúgio acolhedor para todos os que ali buscavam abrigo.