— Usa o líquido do Suika, que atua como um agente defensivo, para causar danos? Legal. — Comentaria acerca do Mizudeppō, explicitado por Naritoshi.
— Eu já disse que sou um médico cientista, né? Se liguem. — Balbuciaria, na minha mão esquerda emitindo Chakra esmeralda, simbolizando o Iryō Ninjutsu. Na direita, um amarelo-escuro sombrio, simbolizando o Shikujutsu.
— De um lado, Iryō Ninjutsu, que trás a cura. Do outro, Iryō Ninjutsu reverso. Ao invés de curar, faz o contrário, adoecer. — Elucidaria, revelando um pouco das minhas capacidades para os garotos.
— Não se preocupem, não vou deixar vocês doentes. A não ser que não se comportem direito. Aí posso pensar... — Brincaria, tentando descontrair.
Agora, procuraria por uma taverna para nos abrigarmos. Ao chegarmos à o que parecia ser uma, bati à porta e fomos calorosamente recebidos por uma ruiva. A mulher de cabelos vermelhos nos cumprimentou com um sorriso acolhedor, como se estivesse pronta para oferecer ajuda. Expliquei brevemente nossa situação, a missão que cumpríamos e a necessidade de um lugar para descansar antes de retornar à nossa vila. A Uzumaki, gentil, nos convidou a entrar, nos deixando numa mesa e me dando uma chave para um quarto no andar superior. Nessa taverna acolhedora, meu olhar percorre cada detalhe do ambiente enquanto nos acomodávamos à mesa. O aroma irresistível da cozinha, a melodia suave do alaúde, e o burburinho alegre de conversas preenchem o ar. A madeira envelhecida das vigas e das mesas conta histórias antigas de encontros e despedidas, tornando o local um refúgio acolhedor para todos os que ali buscavam abrigo.
A noite se desdobrava com uma variedade de personagens, cada um carregando suas próprias histórias e jornadas. A trupe de músicos começava a entoar uma melodia envolvente, enchendo a taverna com notas vibrantes. Com canecas erguidas, brindamos à conclusão bem-sucedida da missão, deixando temporariamente de lado os mistérios que nos aguardavam. Passado um certo tempo, é hora de descansar, e assim, fomos em direção ao nosso quarto, que eu destrancaria com a chave antes me entregue.
Ao chegarmos ao quarto, cada um de nós se acomodou em uma das camas separadas, enquanto a hospitalidade da Uzumaki nos proporciona um merecido descanso. No entanto, meu dever como líder não cessa com o final da missão. Enquanto Nanami e Naritoshi se veem ansiosos por uma noite de sono tranquilo, eu permaneço alerta, consciente dos perigos que podem surgir mesmo nas horas mais silenciosas. Após as vozes e risos da taverna se dissiparem, esperei até que meus jovens companheiros caíssem no sono. A luz suave das tochas projeta sombras delicadas nas paredes do quarto, criando uma atmosfera tranquila. Mas, mesmo na serenidade da noite, minha mente estava alerta, e a memória dos eventos recentes ecoa em meus pensamentos. Enquanto Nanami e Naritoshi descansam, eu optei por permanecer acordado, retiraria a Espada da Névoa em minhas costas e a lâmina venenosa da minha cintura, posicionando-as ao meu lado, retirando os pesos do meu corpo, e logo após adotando uma postura de meditação silenciosa. Foi uma decisão motivada não apenas pelo dever, mas também por um receio silencioso, uma inquietação que persiste mesmo na quietude do quarto. A possibilidade de um ataque noturno ou a reaparição
dele são preocupações que pesam em minha mente.
Na penumbra do quarto, mantive a vigilância, a energia do Chakra fluindo tranquilamente enquanto me concentro na respiração. A meditação não apenas afiava meus sentidos, mas também proporciona um momento de reflexão. Na quietude da noite, mantive-me preparado para qualquer eventualidade, protegendo os que confiam em minha liderança, mesmo enquanto repousam inconscientes nas camas ao meu redor.
— Protegendo humanos... o que esses inferiores tem haver com o nosso objetivo, moleque? — Uma cópia minha com marcas espalhadas pelo corpo surgiria dentro do meu subconsciente, indagando em tom de deboche.
— Irei treiná-los para que me superem e sejam grandes ninjas no futuro. Agora saia da minha cabeça, você não é bem-vindo. — Responderia-o, sendo retribuído com um olhar de desdém.
— Entendo... — Finalizaria "ele", sumindo em fumaça.
[...]Eventualmente, a manhã chegaria mais uma vez. Traria o café da manhã para os garotos para que se aprontassem. Quando enfim eles finalizassem a refeição, os convidaria para que pudéssemos retornar para Kirigakure. Assim, me dirigiria até os portões de Uzushiogakure no Sato.
— Vamos? — Indagaria com um sorriso no rosto.
HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07
- Informações:
- Considerações:
Resumo:Posts: 10 | 10;
Objetivo: 1 Missão Rank-B com
@Isagi e
@Naritoshi | Intervalo: ???;
Eu vim: Daqui;
Palavras: 716 no total;
Sakki: 05 / 50;
Vício: 01 / 03;
Gastos: —;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:Fala normal =
— Fala —Pensamento =
"Pensamento"Interlocução =
— Interlocução —Jutsus =
Nome do JutsuAlter Ego =
— Shibai Ōtsutsuki —Aparência:PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: No braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Kubikiribōchō: Nas costas, presa sob uma alça e inclinada para a direita;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (2 un);
- Fios de Aço (25m);
- Ampolas Vazias (8 un);
- Kunai (3 un);
- Shuriken (2 un).
- Armas Lendárias:
Kubikiribōchō;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[05] - Ninjutsu — Mestrado;
[00] - Genjutsu — Inapto;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +10HP | -10HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração — Regenera-se 10%HP a cada turno;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu — + 200 Dano e + 6m/s;
[02] - Combate — + 20 Dano e + 1 Ataque Máximo;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[68] - Total
[01] - Extras
[60] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s;
Combate: + 20 Dano e + 1 Ataque Máximo (2 Pontos);
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 pontos);
Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno. (10 pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos);
Chaka Ōtsutsuki: Recobra 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente.