Nanami, com sua empolgação contagiante, deixou claro seu interesse na ciência ninja e na manipulação do Chakra. Sorri diante da animação do jovem Yamanaka, vendo nele o brilho de quem está verdadeiramente ansioso para aprender.
— Claro, certamente aprenderemos bastante com o tempo. Usarei as situações que surgirem nas missões como oportunidades para ensinar algo. — Respondi-o. Enquanto o pequeno expressava sua vontade de garantir a segurança de todos, não pude deixar de admirar sua confiança e coragem.
— Com essa mentalidade, estou certo de que você se tornará um grande Shinobi no futuro, e que irá me superar. Continue treinando e aprimorando suas habilidades, e não hesite em me procurar para aprender mais sobre a ciência ninja caso queira. Aposte alto no seu futuro, e os ganhos serão altos também... — O encorajaria, deixando meu vicio tomar minha mente mais uma vez, observando o entusiasmo do garoto com um sorriso no rosto.
— Eu diria que a diferença é a dificuldade em si. Missões a partir de Rank-B envolvem certeza de combate, até mesmo assassinato em alguns casos. Como maneira de manter a integridade de vocês, só podem fazer missões de Rank-B acompanhados por mim. Geralmente eu faço missões de Rank-A e Rank-S, caso vá me perguntar. — Elucidaria a dúvida do Yamanaka.
Então, foi a vez de Naritoshi se abrir, revelando seus anseios e desafios. Sua honestidade sobre suas dificuldades e a busca por um propósito tocaram algo em mim.
— Naritoshi, você já está pertencendo a algo maior. Esta equipe é mais do que apenas uma união de habilidades individuais. Somos um time, e cada um de nós contribui de maneira única. Sua honestidade é uma força, não uma fraqueza. Não se preocupe com o tempo que levou para se formar ou com as dificuldades que enfrentou. O importante é o caminho que você está trilhando agora, e estamos aqui para apoiá-lo. — Agacharia para ficar na altura do Hōzuki, fitando-o com um olhar de tranquilidade enquanto daria um leve pitoque na sua testa com a canhota.
— Sobre seu controle de Chakra, lembre-se de que o domínio vem com o tempo e a prática constante. Também já fui assim, antes de aprender a controlar meu Chakra bem o suficiente para utilizar Iryō Ninjutsu e Energia Reversa. Você já mostrou coragem e sinceridade ao compartilhar sua história. Isso é um grande passo. Estamos todos aprendendo e crescendo juntos, e você não está sozinho nessa jornada. Pode sempre contar comigo e com o Nanami caso precise de ajuda. E lembre-se, a vida é uma aposta e você precisa sempre apostar alto, mesmo com grandes riscos. Não se consegue um Jackpot tendo medo. — Balbuciaria, terminando meu discurso motivador, erguendo-me.
— Eu não conheço o clã do Nanami, mas provavelmente deve se referir a um Hijutsu deles, os Yamanaka, assim como o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Caso queira compartilhar, somos todos ouvidos, Nanami. — Iniciaria a frase para com Naritoshi, me direcionando para Nanami em suas últimas orações.
[...]Ao chegarmos a Uzushiogakure, observo a paisagem única da Vila dos Redemoinhos. O local é repleto de história e cultura, e o clima vibrante indica uma comunidade que preserva suas tradições com orgulho, além de vários ruivos andando por aí. No entanto, a missão exige que nos concentrássemos nas atividades suspeitas que foram relatadas. Estamos em território desconhecido, e a abordagem cautelosa será crucial para o sucesso da missão.
— Tem bastante Uzumaki aqui... os ruivos, no caso. — Murmuraria, compartilhando a informação de um traço marcante do clã citado.
— Bom, precisamos ser discretos e minuciosos. Antes de começarmos, eu gostaria de compartilhar com vocês uma abordagem que aprendi ao longo dos anos. A melhor maneira de entender uma comunidade é observar seus padrões. Os sinais de atividade incomum muitas vezes estão nas pequenas nuances do dia a dia. — Faria uma breve pausa para respirar, com o indicador esquerdo no queixo.
— Vamos começar prestando atenção ao ambiente ao nosso redor. As pessoas, as conversas, o fluxo do comércio. Tudo isso pode nos fornecer pistas. — Indico o movimento nas ruas movimentadas de Uzushiogakure.
— Por exemplo, notem se há aglomerações ou se as pessoas parecem nervosas. Quem sabe possamos descobrir algo em uma conversa casual com os habitantes locais. — Enquanto falo, aproveito para destacar algumas características específicas para observação.
— Prestem atenção aos símbolos ou inscrições em edifícios, postes ou até mesmo no chão. Isso pode indicar atividades secretas ou a presença de grupos específicos. — Faria mais uma pausa, dando-lhes tempo para assimilar as informações.
— Em seguida, vamos explorar as áreas menos frequentadas. Às vezes, as atividades ilegais preferem se esconder nos cantos menos visíveis. — Prosseguiria.
— Lembrem-se, somos uma equipe, e cada um de vocês contribui de maneira única. A coleta de informações é a chave para o sucesso desta missão. Nanami, você disse que é bom com isso. Naritoshi, você pode trabalhar sua timidez tentando se comunicar com os nativos em busca de informações. Eu te ajudo. Vamos trabalhar juntos, ser observadores astutos e garantir que voltaremos a Kirigakure com informações valiosas. Alguma pergunta ou sugestão antes de começarmos? — Indagaria, tirando um tempo para respirar após o excesso de instruções que passei para meus alunos, com medo de ter deixado algo importante passar ou que eles não entendam de primeira.
De qualquer forma, notaria olhares focados em nós de todos os lados. Só não sei se isso é algo bom ou ruim. Um pouco de cada, talvez?
HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07
- Informações:
- Considerações:
Resumo:Posts: 01 | 10;
Objetivo: 1 Missão Rank-B com
@Isagi e
@Naritoshi | Intervalo: ???;
Eu vim: Daqui;
Palavras: 906 no total;
Sakki: 05 / 50;
Vício: 01 / 03;
Gastos: —;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:Fala normal =
— Fala —Pensamento =
"Pensamento"Interlocução =
— Interlocução —Jutsus =
Nome do JutsuAlter Ego =
— Shibai Ōtsutsuki —Aparência:PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: No braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Kubikiribōchō: Nas costas, presa sob uma alça e inclinada para a direita;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (2 un);
- Fios de Aço (25m);
- Ampolas Vazias (8 un);
- Kunai (3 un);
- Shuriken (2 un).
- Armas Lendárias:
Kubikiribōchō;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[05] - Ninjutsu — Mestrado;
[00] - Genjutsu — Inapto;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +10HP | -10HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração — Regenera-se 10%HP a cada turno;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu — + 200 Dano e + 6m/s;
[02] - Combate — + 20 Dano e + 1 Ataque Máximo;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[68] - Total
[01] - Extras
[60] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s;
Combate: + 20 Dano e + 1 Ataque Máximo (2 Pontos);
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 pontos);
Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno. (10 pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos);
Chaka Ōtsutsuki: Recobra 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente.