Os olhos estavam irritados, e não era de se surpreender. As orbes azuladas pareciam ter bebido da escuridão abaixo delas, perdendo todo o brilho outrora resplandecente para dar lugar ao reflexo opaco e desprovido de vida. Sequer conseguia sustentá-los abertos sem que as pálpebras, inchadas e pesadas, ameaçasse despencar novamente. Era comum o semblante da elfa ser pálido quando visto no espelho, mas seria aterrorizante para os que viram sua beleza no auge vislumbrar o tom azedo e coalhado de sua face. Se as suas linhas de expressão, delicadas, gentis e sensuais, antes trouxeram olhares para a sua direção, as marcas e sulcos em sua pele evidenciavam as noites empilhadas, numa consequência típica de seu relógio biológico completamente alterado. Ela estava fragilizada, as bochechas tão finas que pareciam ter sido chupadas por alguma criatura diabólica, ou algum homem cruel e extremamente fetichista. Seja qual fosse a resposta para a sua ruína, nada a deixava mais abalada. Seus lábios ressecados, frutífero dos outros indícios de sua desidratação, estavam tão claros que o tom era indistinguível do rosto, como se a boca estivesse desaparecido para as profundezas de si mesma.
Os ombros curvados davam a impressão desagradável de que ela estava se arrastando, como uma morta-viva em busca de energia vital para se alimentar. Além do mais, era disso mesmo que ela realmente precisava, após tanto tempo se alimentando de suplementos e outras comidas de fraca expressão, faltando nelas a riqueza de nutrientes necessários para uma sobrevivência adequada. Havia emagrecido, mais uma vez, e os progressos físicos obtidos após retomar a rotina saudável de kunoichi foram todos perdidos de repente. O pescoço inclinado parecia pender, quase incapaz de sustentar a própria cabeça, e as curvas no corpo, em especial dos seios e quadris, estavam prestes a desaparecer se prosseguisse daquele modo. Além do mais, sequer sabia como as mamas não estavam caídas, como todos o resto dela mesma. Os glúteos, ao toque, eram mais flácidos do que antes. Nessa perspectiva, avançando vagarosamente numa cronometria de tempo absorta em demasiado para ordenar apropriadamente a ordem correta, ela teria terminado um de seus banhos de rotina. Enquanto se limpava, refletiu sobre todos os aspectos biológicos supramencionados, mas a única conclusão que tirou disso era de que até os banhos eram de todo inúteis. O hálito continuava podre não importava quantas vezes ela tentasse escovar os dentes, e ela fedia e suava, seja com o corpo frio ou quente, como uma enferma prestes a morrer. A sua noção de tempo havia desaparecido, entretanto, restava nela uma obrigação latente que superava todos os anseios do corpo e alma: as encomendas prometidas ao Yohma.
Sequer sabia se a promessa significava de algo, pois após concluir a confecção da terceira peça idealizada para a coleção “Control You”, ela havia atravessado um longo hiatos. Começou após um dia inteiro de ressaca cruel, mas após prosseguir com a bebedeira por vários dias em afinco, ela não pôde retomar o trabalho de maneira apropriada. Quando ela tentou conter o vício, a saúde parecia estar sendo lentamente restaurada, mas bastou um único dia de fraqueza e toda a sua vida parecia ter começado a desmoronar entre os seus dedos. Não sabia se sentia medo, ódio ou prazer no ato, mas quando a mente estava vazia e ela se distraía, uma garrafa de bebida jazia sob o colo, vazia, e a única coisa que restava dela era o sabor quase imperceptível por seu paladar prejudicado. E ela prosseguia assim, por todos os dias, sem exceção, saciando o vício continuamente e destruindo a própria vitalidade numa voracidade cruel. Parecia uma sadomasoquista, numa excitante jornada rumo ao suicídio mais desprezível, estúpido e desnecessário que uma mulher poderia escolher orquestrar.
Mas que bobagemAllannia suspirou, e quando se sentiu realmente preparada para tal, reiniciou as suas atividades do ofício. Retornou aos projetos já finalizados outrora para a coleção “Control You”, e começou a pensar em como prosseguiria com o serviço. Ela poderia incrementar a quantidade de peças necessárias, ou somente finalizar da maneira mais adequada, como ela sabia que seria capaz de fazê-lo antes de apodrecer completamente. Com o lápis em mãos, ela fez círculos repetidamente e outros rabiscos, dando algumas forma para os pensamentos intrusivos e poucos lapsos de criatividade. Era uma atividade desafiadora ao extremo, e o luto, amargo como sempre, atrapalhava a sua mente inconstante e fraca. Nos dias anteriores de sobriedade, com um pouco de confiança e bastante autocontrole, ela teria atravessado as recaídas sem maiores pormenores. Contudo, quando a sombra retornava para atormentá-la, era difícil fugir de seu toque afiado. A Grey batalhou, e numa luta intensa contra ela mesma, conseguiu vencer o sentimento pelo menos por algum tempo, sendo o bastante para tentar concluir o que se propôs a fazer.
A prateada não pensou em ser mais do que eficiente, e a criatividade era somente uma consequência, desbotando quando em comparação com o senso de urgência e comprometimento que havia tomado conta dela por maior parte do tempo. Pensou em um formato generalista, para uma gama maior de indivíduos e com um cano adequado para maioria das alturas, embora fosse preferencialmente adequado para àqueles de estatura mais elevada. Para Mei, a sua musa inspiradora naquele momento, seria bastante promissor em seus estandartes, no que ela conhecia de moda e anatomia. Testou mais alguns desenhos, e quando encontrou um exemplar de seu interesse, conduziu os rascunhos para a respectiva área de trabalho.
Começou selecionando a “Kinu/Seda” que seria utilizada no solado do calçado, desenrolando o rolo de fios a partir de um método tão desajeitado que pensou tê-lo estragado por um momento. Em seguida, quase perdendo a concentração pelo cansaço, recolheu o couro de qualidade, selecionando a dedo o que parecia mais adequado para o corte. Sem jeito, ela cortou em tiras, fazendo pequenas pausas entre cada um deles para compensar a falta de precisão e baixa confiabilidade de sua psiquê. Buscou uma forma de madeira qualquer, para facilitar o seu trabalho, e pôs as peles fatiadas em seu interior. Batendo com o mínimo de força necessária na área, utilizando-se de um martelo, Allannia moldou ele no contorno projetado em seus rabiscos, embora a sua intuição houvesse alertado que algum ponto talvez tenha sido feito de mau jeito. Ledo engano, pois quando perfurou as bordas com sua sovela, não encontrou nenhuma irregularidade nas extremidades.
Confundindo alguns dos materiais, ela utilizou uma agulha de osso ao invés das convencionais de aço, talvez nem fosse mesmo uma agulha, e da própria Kinu/Seda para a costura da estrutura do calçado, mas nenhuma das opções haviam comprometido a produção, pois de uma forma ou de outra, eram esses os resultados desejados pela elfa. O utensílio atravessou adequadamente os buracos deixados outrora, e a seda era confiável o bastante para segurar a estrutura geral deste. Por fim, para assegurar a melhor qualidade da pisada, selecionou as porções mais grossas de couro para inferir na região onde ficaria o solado, fixando-as com pregos e assegurando o sucesso através de um tenaz de ferro fedido. Espirrou pelo menos três vezes, mas não teve problema algum em finalizar o ato. A partir daquele ponto, bastava costurar o solado de seda em seu devido lugar e alisar as bordas de couro prontas com uma pedra pontuda. Marcou até sua assinatura na sola, como havia feito com todas as outras. E assim, após fazer somente mais uma vistoria nas imperfeições para corrigir qualquer irregularidade, e, de uma vez por todas, libertou a si mesma daquele tormento.
—
Demorei, mas está pronto. — Allannia sorriu confiante, e após uma breve vertigem, colidiu com força a cabeça na mesinha de madeira, derrubando alguns dos materiais no processo.
(...)
Despertou somente horas depois, com batidas vindas do lado de fora. Desceu as escadarias apressadamente, sem perceber a mancha de sangue na frontal do crânio, tampouco a sensação desagradável de ter os músculos latejando. Sonhou que era o dia da entrega, e com isso em mente, ignorou quaisquer consequências e obstáculos em seu caminho. Mas, quando finalmente alcançou a porta, era somente o entregador. Ele fez pouco caso da silhueta desnuda da Grey, nem prestou solidariedade para os seus ferimentos, mas não importava. Recolheu o que lhe era devido, assinou o nome no registro e seguiu com a vida, como de praxe. Se ela estava machucada antes, o tempo de repouso teria sido o bastante para ter se recuperado. E, mesmo se ela estivesse mesma agonizando até morrer, àquela altura nada mais importava.
Ela era somente uma agulha, mas não haviam buracos por onde ela poderia passar. Allannia pertencia a lugar algum, e no fundo, era isso que a destruía.
Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000 HIT POINTS
HP: 2475/2475 HP Base: 1850
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: None
HP Total: 2475 CHAKRA
CH: 9525/9525 CH Base: 200
Stamina: 625
Vantagem: 400
Extra: 8450
CH Total: 9675 CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250
Equipamentos
Armamentos Limite da Regra de Força (13/170)★ 1x Pingente do Uchiha (0)
★ 1x Saciador de Vício (0)
★ 1x Cat Noir (1) >> Armazenada na bolsa
★ Seigi no Shō (0)
★ Tiara de Chifres (0)
★ Coroa de Suna (0)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion : Peça um (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça dois (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça três (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça quatro (1)
★ Awakened Faithless God: Peça única (5) >> Armazenada na bolsa.
★ M.O.U: Peça um (1) >> Armazenada na bolsa.
★ M.O.U: Peça dois (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça um (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça dois (1) >> Armazenada na bolsa.
★ Control You: Peça três (1) >> Armazenada na bolsa.
Considerações
- ★ Narração ★:
★ Resumo: ★Allannia está trabalhando (finalmente) rs.
Descrição do turno: Allannia elaborou cada detalhe de uma sapato negro de cano curto chamada de “Control You”, designada como um componente para a Coleção de Primavera
#5, embora esteja visivelmente atrasada em seus prazos de entrega considerando o período em que foi feita a encomenda. O item referido compõe a linha homônima de vestimentas formais para Mei Ogosho Uchiha, sendo uma continuação dos trabalhos iniciados nas coleções anteriores realizadas em nome da mulher. Com a peça, esses serviços seriam efetivamente finalizados.
★ Objetivos ★• Criação do item “Coleção de Primavera
#5: Control You (Peça quatro)” e formalizar narrativamente o recebimento dos materiais para fins de conferência posterior.
Nome do Item Coleção de Primavera
#5: Control You (Peça quatro)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para encerrar a Coleção de Primavera
#5, Allannia projetou como quarta peça um sapato negro de cano curto, adequado para ambos os sexos, servindo como um calçado confortável aos pés. O solado é feito exclusivamente de Kinu (Seda), embora o restante deste seja de couro. O tom brilhoso deste infere elegância, possuindo um bico pontudo em sua extremidade, perfeito para acomodar todos os tipos de pés.
Habilidades/Mecanismos: -x-
★ Atualizações & Custos ★Vício foi saciado e está relativamente bêbada. (Por isso está um bastante disposta e algumas coisas a mais...)
NPC Grande MercadorContador de Vício: 00/05
★ Registro Geral de Jutsus ★A princesa está a repousar, nada para ver aqui.
- ”★ Arsenal & Diversos ★”:
Nome do Item: Coleção de Outono #2: Awakened Faithless God (Peça única)
Espécie: Raro.
Rank: S.
Descrição: Pensando num complemento ideal para a “Coleção de Primavera #1: Y.O.U”, Allannia produziu um manto alabastro cujo contraste com quaisquer versões criadas pela usuária seja notório, assegurando a ideia artística transpassada de representar a pureza de quem o porta. Utilizando o tecido da “Shirokatabira/Vestes Brancas” com toda a pureza possível, a Grey decidiu destacar nele a sua leva, favorecendo a fluidez de movimentos e uma resistência maior aos raios ultravioleta, em razão da composição deste, e assim sendo absorvendo o calor de climas quentes e áridos. As mangas são propositadamente folgadas, análogos ao comportamento despreocupado do usuário alvo, complementando o comprimento da peça, pois ela fora idealizada para se estender somente até um pouco menos que os limites do fêmur de seu portador.
Habilidades/Mecanismos: Tecidos Leves: Permite que seu usuário suporte temperaturas entre 25°C e 35°C, conforme previsto nas regras do Sistema de Profissões para seu rank e espécie.
Nome do Item Coleção de Primavera #2: M.O.U (Peça um)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A primeira coleção da Allannia voltada para o público feminino possui um aspecto moderno marcante em sua designação intrínseca. Dotado de uma coloração negra, o vestido bordado em Kinu (Seda) exala o seu charme ao abusar de um ousado formato de cabresto, plissado em toda a sua extensão, iniciado desde a sua gola redonda até a bainha. Para inferir sensualidade em seu visual, o busto fora tecido em tule, visibilizando a área de forma contundente. As mangas longas acrescentam formalidade em seu design, mesclando a natureza cerimonial da vestimenta com a sua proposta apelativa. As costas não possuem nenhum decote proeminente, embora acentue bastante as formas do corpo e exiba de forma exuberante o símbolo marcante do Clã Uchiha tingido em suas cores tradicionais.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #2: M.O.U (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para finalizar o visual, Allannia projetou um salto, um tipo de calçado ideal que pudesse valorizar ainda mais a constituição feminina e acrescentar tanto altura quanto imponência para a mesma. Assim sendo, para proporcionar maior conforto, iniciou a conjectura pelo solado, produzido inteiramente por Kinu (Seda), e em seguida pela constituição externa do modelo, moldada por couro. A peça acrescenta ao menos dez centímetros de altura para sua usuária, sendo mais marcante em mulheres naturalmente mais altas e relativamente útil para referendas de média estatura.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça um]
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Durante a etapa criativa do design da peça, Allannia idealizou o conceito ideal para a Primavera, em sua concepção: o matrimônio. Embora não seja capaz de se imaginar como um homem, projetou um estilo de roupa, versátil e unissex, voltado tanto para situações burocráticas quanto casamentos. A peça inicial, composta inteiramente por Kinu (Seda), é um paletó preto que desce até os calcanhares numa mulher de estatura mediana ou alta e vai até a altura da cintura num homem de constituição física atlética e uma altura acima do esperado.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça dois)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Para combinar com a Peça Um da Coleção de Primavera #5, Allannia projetou uma camisa social branca com botões, sendo tais ocultos por uma gravata negra longa que desce até o abdômen feminino, embora seja ligeiramente menor para homens, concedendo um aspecto formal e elegante para a peça. A composição é inteiramente voltada para a Kinu (Seda) em sua essência primordial.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Primavera #5: Control You (Peça três)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Terceira Peça da Coleção de Primavera #5 é uma calça social preta composta inteiramente por Kinu (Seda), sendo longa e justa, adornada para valorizar os quadris e pernas, uma característica que apetece algumas mulheres e desagrada maior parte dos homens, sendo ligeiramente contraditório com a proposta de público-alvo, embora propositadamente. Tal vestimenta finda-se aos calcanhares, sendo um traje inteiramente fechado, não permitindo lacunas.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Nome do Item Coleção de Verão #8: Cat Noir (Peça única)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #8 é inspirada em gatos pretos, titulada “Cat Noir” em razão do simulacro das orelhas destes felinos no topo do capuz que compõe o moletom de coloração negra idealizado. A peça é composta por um misto de Kinu (Seda) e lã, sendo a última predominante em seu forro. A peça é longa, cobrindo o corpo até a altura dos quadris, sendo enclausurado por um zíper centralizado frontalmente, responsável pelo acesso e restrição da vestimenta. As mangas são longas, cobrindo todo o braço do utilizador, e o capuz pode ser amarrado por um par de arnês, de coloração análoga ao restante da peça, sendo estes inerentes ao traje e confeccionados em conjunto com o próprio capuz, atrelado ao moletom.
Habilidades/Mecanismos: -x-
A referência visual da peça está no link a seguir: GatinhaSeigi no Shō
Rank: S
Descrição: Seigi no Shō
Rank: S
Descrição: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
É um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Habilidades A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Coroa de Suna
Rank: S
Habilidades: Chamado mais popularmente do Coroa de Suna, é um diadema prateado cravejado por safiras, cujo brilho das joias remete aos olhos de sua portadora. Com um visual vitoriano, o acessório marca a heráldica do Clã Grey, em formato miniatura, em sua parte externa.
Regras: A habilidade da Coroa de Suna dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, quando ativada, concede ao usuário a capacidade de criar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, um genjutsu de rank A que faz o alvo enxergar o usuário como uma linda princesa/um lindo príncipe (a depender obrigatoriamente da orientação sexual do alvo) de longos cabelos loiros e armadura chamativa.
Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição:
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
A referência visual dos itens de acessório estão indexadas na imagem a seguir: Acessórios
- ”★ Vestimentas ★”:
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça um)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 marca o idealismo das roupas de banho, contudo, alavancadas pela criatividade e senso artístico de sua designer. Allannia projetou um moletom esmeraldino, cujo capuz remete aos olhos e a boca de um sapo. A peça possui um zíper em sua frontal central, ocultando o corpo desde o fim do capuz, que contorna a cabeça de quem o porta até a garganta, até a altura dos quadris. As suas mangas são longas, que ocultam os braços por completo, alcançando o ápice nos pulsos, onde a peça cerra sua área de atuação. Na composição desta, destaca-se a maciez da Kinu (Seda), peça predominante do traje e responsável por simular esteticamente e em sensações, o corpo mole fosse anfíbios, sendo uma peça delicada e frágil, tal como os seres.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça dois)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 não estaria completa em sua proposta se uma peça inferior fosse dispensada como complemento. A segunda peça é uma calça esmeraldina composta inteiramente por Kinu (Seda), cobrindo desde os quadris até os calcanhares, sendo uma peça produzida para ser rente ao corpo, extremamente colada, como se fosse parte da pele de quem a traja. Para favorecer ainda mais tal proposta puramente estética, há um par de cordões de mesma coloração da vestimenta, auxiliando em sua tarefa fundamental de estilizar e assegurar o sustento e privacidade da mesma.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça três)
Rank: S
Descrição: Por baixo do moletom e da calça, e como parte do conjunto excêntrico da Coleção de Verão #10, há a parte superior de um biquíni tipo “cortininha” esmeraldino, cuja coloração análoga ao restante do traje, até mesmo nos tons amarelados de seus detalhes, oferece os fundamentos estéticos mentalizados por sua criadora. Allannia pensou na ideia do conjunto como uma forma de fazer mulheres tímidas capazes de socializar em ambientes de banho, principalmente no que tange os verões onde há uma densidade maior de banhistas nas áreas condizentes. As alças são finas, uma característica da Kinu (Seda) presente em toda a sua composição, sendo amarrado frontalmente e em suas costas, para assegurar o mínimo possível de imprevistos e dificultar uma queda repentina num momento de descontração.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça quatro)
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, Allannia projetou a parte inferior do biquíni esmeraldino, diferindo somente da parte superior por não haver necessariamente uma amarração em sua frontal, mas as suas tiras duplas são reforçadas por algodão, aumentando minimamente sua fixação, embora seja mais estética do que funcional. A Kinu (Seda) faz-se presente em seu forro e na estrutura intrínseca em si, concedendo conforto e elegância em seu uso. A peça, projetada para encaixar perfeitamente nos quadris, não possui artifícios complementares de amarração, sendo simplista, embora compense em suas noções estéticas complexas e refino artístico.[/b]
A referência visual da peça um e dois estão no link a seguir: SapinhaA referência visual da Peça três e quatro por baixo das antecessoras estão no link a seguir: Prainha