O estrondo ecoou pela torre, fazendo com que Chōsō fitasse brevemente o corredor, mais especificamente o lado da escadaria, tendo certeza de que seu clone estava a posto. Voltou o foco principal no velho à sua frente, que gargalhava, entre pigarros, de suas perguntas. O imortal franziu o cenho, mostrando-se irritado. Viu o velho se levantar, indo na direção do cigarro e pedindo para que acendesse. Pareciam compartilhar do mesmo vício, pelo menos.
Permaneceu em silêncio, vendo o mais velho se aproximar das barras de ferro que o impedia de viver livremente, colocando o cigarro para o lado de fora, assim como as mãos. Enquanto isso, terminava sua frase quando um homem gigantesco apareceu, descendo as escadas e investindo contra o clone. Chōsō voltou a focar em sua criação, deixando para lidar com o velho depois.
O clone, possuindo velocidade
(04, 18m/s) acima da do brutamontes, viu aquela quantidade de músculos partir em sua direção e, em um movimento rápido de acumular energia elemental, sem a necessidade de usar selos de mão por ser mestre no domínio do vento, tentou criar, à sua frente, uma barreira
(Fūton: Fūhakujun) na intenção de repelir a ofensiva do oponente, assim como, utilizando do efeito da técnica, repelir o próprio corpo dele se fosse possível.
Aproveitando da janela de oportunidade criada na defesa, buscaria conjurar, a partir de sua própria energia elemental, na palma da mão esquerda, para conjurar uma esfera
(Fūton: Rasengan). Abusando de sua velocidade
(04, 18m/s) e pouca distância entre os dois (máximo 3 metros), foi em direção ao corpo do gigante, tentando acertar a técnica na parte lateral do abdômen dele. Concomitante ao término da primeira ação ofensiva, aproveitaria da quase inexistente distância entre ambos para acumular energia nos fios rosados de sua cabeça, fazendo-os enrijecerem
(Kebari Senbon) e tentando disparar eles em máxima velocidade
(36m/s), buscando acertar o corpo do brutamontes, mas, não somente isso, como aplicar diversos cortes para fazer o sangue dele jorrar.
Por fim, o clone buscaria recuar alguns metros
(15m), usando a máxima velocidade
(04, 18m/s) em dois ou três saltos, colocando-se entre o oponente e seu conjurador, como um obstáculo a ser ultrapassado.
Enquanto tudo acontecia, Chōsō voltava o foco no mais velho, confiando nas habilidades de seu clone em lidar com a situação, afinal, o brutamontes parecia burro o suficiente para lutar daquela forma com um inimigo forte. —
E você está sendo pago para fazer qual trabalho? — Indagou, conforme ameaçou levar o isqueiro aceso até o cigarro, parando a poucos centímetros, suficiente para que não fosse possível esticar mais os braços e acender seu vício, incitando que ele respondesse o que havia sido perguntado.
[...]
Enquanto tudo acontecia do outro lado da tribo, nas arquibancadas, o caos se instaurou rapidamente. A intenção do clone transformado em Lit, em chamar atenção, foi bem sucedida, entretanto, a situação escalou de forma catastrófica, a ponto de Artur, em confabulação com os Genin’s, localizar a cópia e apontar diretamente para ela. Como estava devidamente atenta, conseguiu ver e ter noção de que não estava mais passando despercebida. Parecia ser um alvo, ainda que alguns dos jovens futuro da Pedra mostravam certa resistência, com um deles até mesmo apontando uma kunai na direção de seu superior.
Isso vai ficar interessante. Haviam algumas opções para Lit/Clone agir. Uma delas era se desfazer, levando as informações para seu conjurador. Outra, interceptar os outros dois do grupo de quatro pessoas que estavam retornando às arquibancadas. A terceira opção, era ensinar uma lição aos Genin’s. Não existia, em hipótese alguma, meros ninjas de patentes tão inferiores como a deles hesitarem em uma ordem direta de um superior, independente de qual fosse essa ordem.
Optou então por escolher a terceira opção, ainda que a lição fosse mais branda do que eles realmente mereciam. Usou de sua máxima velocidade
(04, 18m/s), intencionando descer até onde Artur estava reunido com alguns dos Genin’s, desfazendo sua transformação em Lit durante o processo, mostrando sua verdadeira aparência, como indumentárias e a bandana de Iwagakure presa no pescoço, acreditando ser suficiente para não precisar de demais apresentações.
Caso conseguisse, se colocaria ao lado de Artur, para então se pronunciar sobre os ocorridos.
— Está tendo dificuldades em dar ordens aos jovens, Artur? — O clone mostrou um sorriso sobre a face.
— Não tenho muito tempo, então escutem com atenção… existem quatro pessoas que estão confabulando e orquestrando contra o evento, pelo menos é o que tudo indica. Tem selos explosivos espalhados pela tribo, que foram implantados por um velho que eu não conheço, tão poucos os ratos de tinta viram para me passar essa informação. As quatro pessoas saíram a pouco tempo da arquibancada, onde um homem e uma mulher foram em direção a torre que meu eu verdadeiro está. — Pausou, dando ênfase em suas palavras de que era, na verdade, um clone.
— E os outros dois voltaram para cá. Um dos que voltaram está usando um casaco branco com uma listra azul, calça azul escura e tem um corte moicano cinza. O outro se chama Kido, tem pele parda, cabelos amarelados e usa uma roupa colada no corpo de cor roxa. Se quiserem realmente fazer algo produtivo, que não seja atacar quem está tentando defender vocês… — Mais uma pausa, dessa vez para apontar ambas as mãos para si mesmo.
— aconselho a me ajudarem. Quero interceptar esses dois homens para interrogá-los. O que acha, Artur? Posso contar com os Genin’s? — Disse, esperando que o superior concordasse com o plano.
Chōsō — HP: 000/000 | CH: 468/2675 | ST: 05/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1150/1200
Clone 1 — CH: 1257/1257
Clone 2 — CH: 298/508
- Considerações:
Como o Clone 1/Lit, não foi desfeito, tive que refazer a conta de gastos e quanto cada Clone e Chōsō ficaram de Chakra. Qualquer dúvida só mandar no discord.
ResumoGastos:Kage Bunshin no Jutsu — 80 rank B -50% GCC, totalizando 40 de gasto.
Fūton: Fūhakujun — 140 rank A -50% Perito Elemental, totalizando 70 de gasto.
Fūton: Rasengan — 140 rank A -50% Perito Elemental, totalizando 70 de gasto.
Kebari Senbon — 140 rank A -50% Perito Elemental, totalizando 70 de gasto.
Defesas/Danos causados:Fūton: Fūhakujun — 240 rank A, 200 por 10 em Ninshuu, 200 Mestre Elemental, totalizando 640 de defesa.
Fūton: Rasengan — 550 Dano Especial, 200 por 10 em Ninshuu, 200 Mestre Elemental, totalizando 950 de dano.
Kebari Senbon — 240 rank A, 200 por 10 em Ninshuu, totalizando 440 de dano.
Defesa total: 640.
Dano total: 1390.
PensamentosFalas de ChōsōVelocidade atual: 04/04
Força atual: 00/01
Limite Golpes por turno: 00/06
Posts: ??/??
Palavras post: 925/200.
Palavras resumo: ???/???.
Vício: 1/3
Ficha Chōsō.
- Armamentos:
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
Kyodai SensuRank: B
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Hitai-AteRank: -
Espaço: —
Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.
Tinta 1150 ml
Espaço/Peso: 0,25/100ml.
Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai.
Makimono 1un
Espaço/Peso: 05 (G).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.
- Usados:
Kage Bunshin no Jutsu (Ativo)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Fūton: Fūhakujun (Defensiva, clone 2)
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton & Grande/Bom controle de Chakra.
Descrição: Uma barreira consistindo de Vento; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir ataques recebidos que eles percebam. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
Fūton: Rasengan (Ofensiva, clone 2)
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Kebari Senbon (Ofensiva, clone 2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.
- Talentos, Especialidade e Atributos:
Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Durabilidade
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Elemental Fuuton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental Fuuton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
• Ninjutsu: 04+1 Mestrado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 04 Altamente Inteligente
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 04 18 m/s
• Stamina: 04+1 7 turnos
• Selos: 03 6 s/s
• Ninshū: 10 200 Dano & 6m/s
• Golpes máximos: 02.