Onepost.
O luar espectral da primavera cobria todo o campo de treinamento nos arredores da Névoa Oculta, envolto em uma densa névoa que dificultava mesmo o simples visualizar do céu noturno. Yohma alcançou o campo em passos vagarosos, através do clone das sombras que fora enviado diretamente da moradia onde discutia um tema com sua devida importância envolvendo a si mesmo e Mei. O intuito era simples: treinar ainda mais as capacidades de uma habilidade testada recentemente: o
Tokusa no Ink Bōjutsu, que nada mais se tratava do que um método de combate desenvolvido em conjunto com o Hachibi, em que adaptava as características da tinta derivada da besta com suas capacidades naturais do elemento raio.
O clone alongou os braços vagarosamente, buscando aquecer o corpo antes de dar início ao treino. Visava forçar a si próprio e a silhueta, de modo que fosse capaz de evoluir o uso da habilidade até um ponto singular e novo. Assim, quando sentiu-se pronto, ativou o estilo de luta, deixando que a tinta fosse produzida e projetada contra o solo. Através de manipulações simples, permitiu que ela viajasse alguns metros, evoluindo o manuseio do chakra, com base em seu grande controle inato para formar padrões complexos.
Sequencialmente e sem maiores problemas, fez o uso completo do estilo, adequando-o para aplicar as características do raiton que era, por meio da sua própria fórmula, conduzido pela tinta, mesclando o negro e o azul em um único conjunto. Agora, além de possuir maior força para incisivamente confrontar as defesas adversárias, também poderia aplicar efeitos derivados e, igualmente, criar técnicas ainda mais poderosas. Com os selos únicos e meramente estéticos, uma vez que era detentor da maestria no elemento supracitado, produziu uma sequência de constructos: iniciando-se por cães, o
Gyokuken, e então uma ave similar a uma coruja, qual fosse, o
Seiteishirazu.A ideia era simplória. Se sua intenção era aperfeiçoar o uso para adquirir maior maleabilidade e variações poderosas, desejava enfrentar as suas próprias habilidades. Portanto, ordenou que os cães e a coruja efetuassem ataques contra si, visando criar aparatos e escudos de tinta que, inicialmente, eram incapazes de defender aos ataques de maior periculosidade das bestas sombrias.
“Talvez o estilo ainda não esteja adaptado a criar uma defesa efetiva, mas sim... Um novo potencial ofensivo”, ponderou, ainda que a criatividade e as ideias que lhe viessem em mente não estivessem plenamente adequadas para o campo.
De tal modo, buscou a lendária arma da Névoa, Hiramekarei, erguendo-a em suas duas mãos e preenchendo suas lâminas com camadas elétricas. Dois tentáculos foram produzidos às suas costas com a transformação parcial, defendendo-o do ataque dos cães e onde a arma fora atirada. Com os preparativos concluídos, o Uchiha optou por efetuar o treino não somente visando a criação de defesas complexas que se derivassem daquele estilo de luta, mas uma ofensiva com a produção dos tentáculos inicialmente utilizados para proteção. Dessa forma, alternando entre posturas ofensivas e defensivas.
Com o passar das horas e um treino exaustivo, o clone julgou adequada sua evolução, ainda que coubesse ao corpo principal indicar como exatamente fariam o desenvolvimento correto do estilo de luta. Sem nenhum adendo, a metade de Yohma Uchiha fora desfeita, bem como suas técnicas, restando somente uma cortina de fumaça no ambiente.
- Leia as considerações:
> 543 palavras.Objetivo: Treino para evolução do estilo de luta: Tokusa no Ink Bōjutsu. Clone enviado
deste tópico, uma vez que o personagem possui a qualidade inata: Grandes Reservas de Chakra.
Gastos/Recuperação: -900CH (350 dos cães; 400 coruja e 150 do edl).
Resistência e Danos: ---
Resumo: ---
Sakki: 27/50.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
Kage Bunshin: 3840/4740CH.
- Jutsus usados:
Manipulações (00/02)Jutsus Ofensivos (00/02)Jutsus Defensivos (01/03)Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.
Invocações (00/01)Jutsus em Preparo (00/01)Jutsus Passivos (02/02)Nome: Gyokuken.
Classificação: Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Carneiro, Javali, Pássaro, Tigre, Cão.
Requerimentos: Tokusa no Ink Bōjutsu | Conhecimentos totais sobre o Doton: Gōremu no Jutsu.
Custo: 350CH (ativação) e 200CH (manutenção).
Alcance: 40m.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Tendo por base o estilo de luta Tokusa no Ink Bōjutsu na manifestação e produção das criaturas, bem como as capacidades de transformação de forma advindas do Keitai Henka: Raiton presente na habilidade, Yohma molda dois cães feitos de tinta e eletricidade, ambos possuindo o tamanho equivalente a um lobo adulto, assim como sua aparência. O Raiton controlado por sua maestria detém o papel de núcleo da habilidade, mantendo a sustentação da tinta que lhe dá forma. Os constructos agem seguindo a vontade de seu criador, atacando ou defendendo de acordo com suas ordens. Como um ninjutsu, a distância máxima que podem se afastar do usuário ainda é de 40m, se desfazendo caso ultrapassem esse limite. Apesar de ser possível sua utilização sem a realização de selos em condição do Mestre Elemental, Yohma pode usufruir de um selo único para fins estéticos (representação). Possui o gasto de 200CH para manutenção nos turnos após a ativação e ambos podem agir uma única vez por turno – não excluindo a necessidade de narração do usuário.
Regras Especiais: --.
Nome: Seiteishirazu.
Classificação: Ninjutsu.
Rank: A
Custo: 400CH (ativação) e 300CH (manutenção).
Selos: Carneiro, Javali, Cão, Tigre, Pássaro.
Requerimentos: Tokusa no Ink Bōjutsu | Conhecimentos totais sobre o Doton: Gōremu no Jutsu.
Alcance: 40m.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Tendo por base o estilo de luta Tokusa no Ink Bōjutsu na manifestação e produção das criaturas, bem como as capacidades de transformação de forma advindas do Keitai Henka: Raiton presente na habilidade, Yohma produz tinta solidificada, moldando a mistura na formação de uma ave, semelhante a uma coruja, de proporções enormes. Possui 3m de comprimento e 6,5 de envergadura de uma asa à outra, sendo capaz de sustentar o usuário. O Raiton controlado por sua maestria detém o papel de núcleo da habilidade, mantendo a sustentação da tinta que lhe dá forma, além de permitir que a ave execute liberações de eletricidade ao custo de uma manipulação rank-A. O constructo age seguindo a vontade de seu criador, atacando ou defendendo de acordo com suas ordens. Como um ninjutsu, a distância máxima que pode se afastar do usuário ainda é de 40m, se desfazendo caso ultrapasse esse limite. Apesar de ser possível sua utilização sem a realização de selos em condição do Mestre Elemental, Yohma pode usufruir de um selo único para fins estéticos (representação). Possui o gasto de 300CH para manutenção nos turnos após a ativação e pode agir uma única vez por turno – não excluindo a necessidade de narração do usuário.
Regras Especiais: --.
- Jutsus ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Estilos de Luta:
Nome: Tokusa no Ink Bōjutsu.
Classificação: Ninjutsu, Estilo de Luta.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Ink Creation | Grandes Reservas de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Grande Durabilidade | Keitai Henka: Raiton
Rank: B.
Selos: –.
Custo: 150CH para ativação e 80CH para manutenção.
Alcance: 35m.
Duração: 04 turnos.
Descrição: Um estilo de luta auxiliar desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar a notória habilidade do Hachibi em produzir tinta com as características de seu principal elemento, o Raiton. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra e as aptidões naturais da Besta de Oito-Caudas, o usuário possibilita-se a infundir o elemento raio com a tinta através da condução natural da melanina presente na substância, permitindo a junção do Keitai Henka: Raiton ao Ink Creation, e assim criando o
Tokusa no Ink Bōjutsu. Por conta da unificação, jutsus e manipulações envolvendo tinta também possuem as bonificações da natureza elemental vigente. Devido ao grande desgaste imposto pela composição desta habilidade, o usuário também necessita de uma durabilidade além da média e grandes reservas de chakra inatas, de modo a suportar todo o seu uso com perfeição. O Estilo de Luta possui quatro turnos de duração, necessitando de um turno de espera para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus; Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único.
Regras Especiais: --
- Jutsu Coringa:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
+ Ambidestria (Treinável) — Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Seigi no Hanmā – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [10].
+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
+ Kunai — Exemplar Único [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.