As luzes dos lampiões ao longo das ruas bruxuleavam fracamente, criando sombras dançantes que pareciam se mover ao ritmo da tempestade que se formava cada vez mais. As sombras projetadas nas paredes e calçadas conferiam uma atmosfera misteriosa e lúgubre. A arquitetura singular de Kirigakure, com seus telhados pontiagudos e estruturas de madeira entrelaçadas, parecia se fundir harmoniosamente com a escuridão e o clima, como se a própria vila estivesse em sintonia com a noite chuvosa.
Sob o efeito do Sharingan, percebia o chakra pulsante que emanava dos ninjas que protegiam a vila, seus passos silenciosos e habilidosos eram indetectáveis aos sentidos humanos. O ambiente carregava um sentimento inquietante e emocional, como se as sombras escondessem segredos profundos, esperando para serem desvendados. Mesmo diante da chuva e da escuridão.
Ao alcançar os arredores do Quartel General, o clone de Mei parou diante daquele monumento. Por meses a fio, Ogosho passou por ele sem prestar-lhe qualquer atenção em especial. Mais recentemente, sentia que havia algo a mais ali. Vislumbres turvos sempre que seus olhos passavam pela superfície da pedra. As inscrições, à primeira vista, estavam ali, entalhadas tão fundo que pareciam parte natural da rocha: "Até mesmo na pior das perdas, devemos reabrir nossos olhos para o futuro, pois sempre existirá um futuro para ir além."
Eram palavras de reconforto. Uma frase bonita. Mas que, conforme sempre imaginou, estavam destoadas do ambiente. Jogadas ao vento. Mei piscou, e com seu Sharingan, focalizou o olhar na pedra, e algo extraordinário aconteceu. As palavras se embaralham e novas surgiram, uma dança quase alucinógena, mas que confirmavam a sua teoria. Agora, a pedra contava a história de um antigo Uchiha que trilhando o caminho do ódio foi consumido por suas consequências devastadoras. Mas seus olhos haviam despertado em uma nova formula: o Mangekyō Sharingan, que exigia um preço alto, deixando o portador amargurado e angustiado, especialmente por ter perdido alguém inestimável em sua jornada.
O clone da mulher refletiu sobre a revelação e ponderou sobre as implicações do Mangekyō Sharingan. Indubitavelmente, o texto falava sobre aquilo que havia visto em Yohma antes que seus orbes evoluíssem ainda mais. Um próximo estágio. Mas também uma maldição que poderia consumir a alma daqueles que o obtivessem.
Com um suspiro, o clone desativou o Sharingan. A chuva continuou a cair, lavando as ruas da vila, e a duplicata se desfez, cancelando a técnica que a mantinha, devolvendo sua essência e seus pensamentos para a original.
--------- ❁ ---------
CH: 4.065/4.065 | ST 02/10 | Shukaku: 750/750 | CN: 100/600
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505
CH: 4.065/4.065 | ST 02/10 | Shukaku: 750/750 | CN: 100/600
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
- Jutsus:
- Ativos:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Sharingan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Variável.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha — embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em Clã Uchiha.
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais
1x Makimono P
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
- Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Cálculos:
Gasto de Chakra
Aplicado redução de 50% em técnicas de Jiton: Suna
X
- Observações:
Objetivo: RP de leitura da Pedra Danketsu, sobre a existência do Mangekyō Sharingan;
Um Kage Bunshin está presente nesse tópico, vindo daqui;- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]