NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
GabineteYondaime Raikage  

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Sem_tz91

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila, sendo uma grande estrutura azul e dourada com o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Existem diversos cômodos espalhados pelo edifício, desde de sua base até os maiores andares, direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, tendo o escritório da liderança como epicentro. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com a liderança e também por outros ninjas de graduações menores para a aquisição de missões.

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 2889379

A sala de trabalho é um local espaçoso e bem arrumado, neste momento encontra desprovido de muitos itens, para além de tudo que é encontrando por baixo de uma porta atrás da cadeira do Raikage, escondida abaixo do mosaico, que se encontra a norte do gabinete, de conhecimento do Raikage e seu assistente, como possíveis minerais e armas lendárias. O local é semi-modernizado, como janelas grandes que permitem qualquer que se encontre ali consiga observar a vila, quando as nuvem não interrompem a sua visão. Ao leste do gabinete encontra-se as antigas estantes laterais repletas de esculturas, filmes, composições musicais e livros com informações sobre Kumo e outros conteúdos que possam ser relevantes em algum momento; encontra-se uma mesa ao norte do recinto, de costas para a janela que tem uma ampla visão de quase todo o vilarejo, com uma poltrona móvel na parte traseira. Existem alguns sofás e cadeiras espalhados ao sul do local, podendo serem utilizados pelos visitantes para seu conforto. Na parede lateral direita, quadros com os rostos da pessoas que um dia foram as mais importantes para o vilarejo são visíveis, com o último sendo de Erwin Schrödinger em suas respectivas vestimentas de Raikage. Os pergaminhos e documentos importantes ficam em arquivos postos nas gavetas atrás da mesa, contendo toda informação burocrática necessária para tal Kage cumprir com seu dever.

Regras
× Tópico destinado exclusivamente para interações com tal Raikage e/ou seu Assistente.
× Exclusivamente o Raikage e/ou seu Assistente, poderão fazer roleplays para suas fichas.
× Combates são proibidos neste tópico, qualquer conflito deve ser resolvido em outro local apropriado.
× Qualquer um que estiver no local (exceto tal Kage e seu Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Em casos de dúvida ou quando nenhuma resposta for dada em 24 horas, entre em contato via Mensagem ou Discord (kendrickxworld#6127 & Weyke#6349).
× Caso tal Raikage esteja ausente, independente dos motivos, quaisquer assuntos poderão ser devidamente tratados com sua Assistente, que logo repassará a informação quando o Kage estiver presente novamente.
BY AKEIDO

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage

Jihei Endonka

Erwin chegou ao gabinete em suas vestes de Raikage, organizando depois da remodelação do gabinete, sentando-se na mesma, de lado dele encontravam-se duas espadas distintas, sua Cleaver Sword de olhar negro e negro-acinzentado, ele tentava mover suas junções, para uma menino daquele idade, sentir-se como um velho era complicado, a sua cara inocente, algumas vozes incomodava-se sua cabeça, talvez fosse a maldição de todo conhecimento que o mesmo estava sempre colocando-se a aprender e desenvolver, mesmo que quisesse ou não, ele precisava determinar qual era as melhores de forma de prosseguir para o bem estar de sua vila, talvez o Yamamoto, seria realmente uma das melhoras maneiras, enquanto poucos aguentavam o peso daquela vila, a Erwin um leve suspiro conseguir retirar-se de seus lábios.

Com uma unha batendo na mesa, causando um barulho de tiques a cada metade de um segundo, até que simplesmente colocou suas mãos na mesa, levantando-se aproximou da janela, chamando NousGalia em suas vestimentas de ANBU — Chame Torū Yamamoto. Hora de oficializar o meu pedido. — NousGalia desapareceu a meio das sombras da sombra da nuvem, que ainda colocava-se em seus pensamentos, talvez ele estivesse dependente do conhecimento de quem realmente teria se tornado seu mestre para lidar com todas situações, sem nenhuma ajuda, ele colocava-se a frente do perigo que tentasse afligir Kumo, afinal essa era sua tarefa como Raikage — Leon... Cadê você, seu cão vadio...

Considere:

HP: 2680/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 07/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage

Thanks @ Lilah CG

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— ソ,

Torū empunhava com elegância sua preciosa peça do jogo de xadrez, cujo encanto e fascínio haviam capturado sua mente nos últimos tempos, conferindo-lhe um influxo de poder cognitivo extraordinário. Em sua mão esquerda, segurava uma flanela de um tom rubro saturado, habilmente umedecida, que utilizava para acariciar e limpar a mencionada peça, conferindo-lhe um brilho radiante e singular. Essa atenção meticulosa demonstrava o cuidado minucioso que dedicava às suas preciosidades. Subitamente, o eco das batidas ressoou pelos corredores do castelo, reverberando nas imponentes paredes de pedra e despertando o protagonista de sua imersão. Torū depositou a rainha cuidadosamente sobre o tabuleiro, ao lado da flanela, e direcionou seus passos firmes e inabaláveis rumo à entrada do local. Ali, defrontou-se com uma cena surpreendente, em que um ANBU se ajoelhava perante ele, trazendo a mensagem solene —— O Raikage exige a sua presença imediata em seu sagrado gabinete.

A voz grave do ANBU, cuja origem provinha claramente de um adulto, não despertou o menor interesse em Torū. O jovem prodígio apenas deslizou seus dedos ao longo da borda da porta, apoderou-se de sua Cleaver Sword com destreza, posicionando-a elegantemente em suas costas. Seu traje exibia com exuberância a icônica Oroborosu no Yoroi, enquanto seu martelo descansava majestosamente em sua cintura. Em saltos meticulosos e harmônicos, visando preservar sua energia preciosa, e com sua capa vermelha esvoaçando gloriosamente ao sabor dos ventos da estação, Torū logo encontrou-se diante do grandioso e venerável gabinete. Passos cadenciados o conduziram até a imponente porta que separava o mundo exterior daquela sala sagrada. Com três batidas suaves e uma pronunciação respeitosa, ousou perguntar —— Torū à sua disposição, meu senhor. Posso entrar? —— Aguardaria a concessão de permissão para, em seguida, tomar posição ereta diante do líder supremo da aldeia, prontamente inclinado a ouvir as novas ordens que lhe seriam confiadas.

Torū; 2025/2025; 2775/2775; 000/300; 0/6;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage

Jihei Endonka

Não era a primeira vez que Erwin se emergia em seus pensamentos, de sua lógica, usando a energia que todos os shinobis tinham, desenvolver algo que permite os mesmos focarem-se em aprender algo, como uma mundo mental. Fortalecendo as suas ligações aos seus neurônios, isso explicava como facilmente os ninjas, apesar de serem como outros... não eram como outros. Seu corpo tinha uma marca, que Erwin sabia que não conseguia retirar devido a localização da mesma, não apenas isso, a sua mente, ele acreditava que a mesma tinha sido colocado por Naruto, então precisava resolver isso mais rápido possível, para que não mais outro impedimento. Erwin era alguém sempre observava e ele sabia que mesma marca ou uma versão semelhante tinha sido usada por Yamamoto, Erwin evitava chamar outros de subordinados, já que para ele, ao ser considerado um líder, ele precisava consistentemente colocar-se nos pés de quem andava ao seu lado.

Erwin logo iria virar-se para porta, reconhecendo a voz de seu companheiro de missão e em voz calma, de certa forma amigável, ao observar com isso também o seu martelo, uma arma que de facto parecia tão bela quando a sua espada de renome desconhecido — Entre, Torū! Espero que se encontre bem. Pensou na proposta de assistente? Possivelmente dará uma bela experencia para o futuro também! — Era claro que aquela ação direita era uma das razões que Erwin teria chamado, mas logo o mesmo mostrou a marca sobre o seu corpo e logo deixou a mesma a vista, perto de sua Oroborosu no Yoroi modificada — Vi que usa a mesma habilidade do Hokage, Tay Senju e da antiga Kazekage, Altria Pendragon. Eu recebi duas marcas do último inimigo a que combatemos no centro da vila, que já foi reconstruído. Sabe se consegue fazer isso sobre isso?

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Thanks @ Lilah CG

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— ソ,

Com a devida permissão outorgada, Torū ultrapassou o umbral da porta e as palavras do Raikage, Erwin, ecoaram em seus ouvidos. Ficava evidente que Erwin não fizera um mero convite casual ao jovem para se tornar seu assistente; era uma incumbência que Torū não vislumbrava como algo opcional em seu horizonte de possibilidades —— Espero, ser-lhe útil como vosso assistente, Raikage-sama —— respondeu Torū em tom solene, acompanhando sua declaração com uma reverência cortês. Entretanto, o líder venerável ainda possuía um enigma a desvendar, e Torū se prontificou a escutá-lo atentamente. Ao que parecia, o Raikage encontrava-se mergulhado em dúvidas a respeito das complexidades intrínsecas do Hiraishin.

Torū, dotado de uma compreensão perspicaz dos subtextos que permeavam essa técnica extraordinária, estava ciente dos perigos inerentes de ter o líder supremo da Aldeia da Nuvem sobrecarregado com as marcas do Hiraishin oriundas de terceiros. Consequentemente, o jovem prodígio ponderou sagazmente sobre sua resposta —— Não só possuo a proficiência necessária para dominar o Hiraishin, mas também acredito firmemente que possuo a capacidade para desvanecer as marcas que foram insculpidas no senhor. Agora que minha posição como assistente está sendo oficialmente ratificada, uso de minha primeira sugestão para que eu proceda com a remoção da marca que pode eventualmente se tornar um fardo —— proferiu Torū com uma voz impertérrita, avançando com passos deliberados e serenos em direção ao líder supracitado. Com um aceno solene, Torū entrelaçou uma série de selos, infundindo uma quantidade generosa de seu chakra para dar prosseguimento a uma técnica de liberação de seu nível máximo. Essa investida visava purificar o Raikage, livrando-o das sutis ameaças e implicações decorrentes do fardo de carregar consigo marcas que outrora pertenceram a outros utilizadores do Hiraishin no Jutsu.

Torū; 2025/2025; 1975/2775; 000/300; 1/6;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage

Skyfall

Como sempre Torū, parecia ser o ninja mais leal de Erwin e era difícil confiar em outro com as mesmas que o mesmo podia formar, seu aproximar falar, a todo momento parecia de alguém que tinha sido criado por alguém que de facto tinha colocado tempo e usado os recursos necessários para a criação do mesmo. Erwin apenas sorrio quando pensou em uma possibilidade de no futuro, existirem mais como ele, mas naquele momento, ele decidiu-se focar-se no menino que lá se encontrava, afinal de tudo, os ninjas da nuvem estava sempre ocupados com algo para fazer e com isso também organizarem-se, então ele queria deixar o mesmo livre, assim que foi possível, depois de tal dita interação, especialmente a resposta positiva que o mesmo exclamou.

Erwin estava feliz com a autonomia que seu novo assistente estava demonstrando, permitindo que o mesmo pudesse mover-se de acordo com o que sabia que era melhor para a vila de ambos, Erwin sabia que o jovem Yamamoto, era de facto uma bela forma para demonstrar a sua face, então o mesmo o colocou-se de forma relaxada — Osh, acabou de se tornar assistente e já me ajudou muito. Isso foi um problema da última, devo evitar ser tocado na próxima vertente. Que habilidade interessante mesmo. Hirashin. — Erwin logo moveu-se contra a cadeira, deixando-se relaxar na mesma, depois de perceber que a mesma tinha sido retirado do seu corpo, ao que realmente parecia que uma quantidade de chakra considerável tinha sido usada para retirar aquele poder que nem mesmo ele conseguia tirar, agradeceu e logo dispensou o mesmo em palavras amigáveis — Bem, se precisar de qualquer coisa, já sabe. Eu ainda vou ficar por cá por um tempo, então se tiver outros pendentes pode retirar-se por ora.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Thanks @ Lilah CG

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— ソ,

Com semblante sereno e olhar determinado, Torū acatou reverentemente os comandos e observações proferidos por seu estimado e venerado superior. Um sentimento de êxtase e gratidão invadiu-lhe o coração, pois a ascensão a seu novo posto representava o alcance de uma meta almejada, conferindo-lhe uma sensação de propósito renovado que inflamava seu espírito. A chama do júbilo incendiava seu ser, pois agora tinha a honra de livrar-se, de uma vez por todas, das garras perniciosas das marcas insidiosas do Hiraishin, que haviam ousado ameaçar seu líder com sua sinistra influência. Como um guardião destemido da luz e da justiça, Torū erguia-se para dissipar as sombras que pairavam sobre o caminho do Raikage.

Com voz resoluta e, ao mesmo tempo, humilde, Torū solicitou permissão para se retirar. Assim que o consentimento lhe foi outorgado, deixou a câmara com um gesto cortês, demonstrando sua disponibilidade para ser convocado pelo Raikage no momento oportuno. Além disso, prontificou-se a retornar em breve, trazendo consigo sua assistência inestimável, porém não sem ressaltar a imperiosa necessidade de dedicar um tempo precioso para organizar meticulosamente seus pertences pessoais. Compreendia, com clareza ímpar, que somente ao realizar tal empreendimento, minucioso e laborioso, poderia entregar-se de corpo e alma a esse novo encargo que lhe fora confiado. Determinado a tornar-se um pilar inquebrantável de apoio, comprometeu-se a ser uma presença incansável e íntegra ao lado do Raikage, a Sombra do Relâmpago, título que reverenciava com fervor e devoção indeléveis.

Torū; 2025/2025; 2050/2775; 000/300; 0/6;

Considerações:
Equipamento:
Usados:

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Img_2514[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Img_2513[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Img_2515

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 9h4HA
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— 狼, Ōkami

Um silêncio solene envolvia o corredor à medida que os passos cadenciados de Torū reverberavam, ecoando como notas melancólicas de um poema ancestral. Sua figura imponente, envolta pela majestade de sua capa carmesim, emanava uma aura de poder e autoridade que parecia se fundir harmoniosamente com o ambiente. Acompanhando-o, Ghost, o lobo albino de olhos rubros, caminhava com uma serenidade quase enigmática, suas patas tocando o chão com uma leveza quase etérea. A presença imponente do animal, tão intrincadamente ligado ao destino de Torū, conferia-lhe uma aura de proteção e fidelidade inabaláveis. Enquanto adentravam no recinto que abrigava o gabinete do Quarto Raikage, Erwin, Torū se permitia um breve momento de distração, folheando o jornal mais recente, cujas páginas continham as marcas da atualidade, impregnadas de acontecimentos efêmeros e revelações fugazes. Desperto de seu devaneio, Torū percebeu que havia alcançado a entrada do gabinete, erguendo a mão para girar lentamente a maçaneta e abrir a porta com uma leveza quase reverencial. Adentrando o santuário do poder, ele anunciou sua presença com uma voz reverberante, ressoando pelo ambiente e chamando a atenção do Quarto Raikage —— Quarto? Já viu isso?

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 2d6bb3ead17737023b4236a3f1d718a3

Segurando o jornal com destreza na mão direita, Torū adentrou o gabinete, seguido de perto por Ghost, que parecia se fundir com as sombras da sala, sua figura imponente delineada pelo brilho suave da luz filtrada pelas cortinas. Com um movimento grácil, ele fechou a porta atrás de si, selando o ambiente em uma atmosfera íntima e confidencial. Enquanto se aproximava da mesa do líder, Torū perceberia caso o interesse viesse a faiscar nos olhos do Quarto Raikage. Seus lábios se entreabriram, palavras cuidadosamente escolhidas emergiram —— Houve uma mudança no posto de líder na Vila da Pedra. O Kojin atende pelo nome de... Raymond Hatake —— Enquanto pronunciava o nome com uma entonação cautelosa, como se as próprias sílabas carregassem um significado enigmático, Torū estendeu o pedaço de papel, o jornal que trazia as notícias, na direção de Erwin. Seu gesto respeitoso e solene permitia que o líder examinasse as informações por conta própria, mergulhando na correnteza dos acontecimentos que moldavam o destino do mundo shinobi. O ar no gabinete parecia densificar-se, impregnado com uma tensão palpável. As sombras dançavam nas paredes, refletindo a intrincada coreografia do desconhecido que pairava no ar. Torū, com seus olhos fixos em Erwin, aguardava a resposta do Quarto Raikage, ciente de que aquele momento era um elo crucial na trama que entrelaçava seus destinos, um momento que poderia desencadear uma série de eventos que repercutiriam por toda a terra sagrada do País do Relâmpago. Ele tinha consigo a ideia de manter boas relações com os demais líderes das grandes vilas, era de seu interesse usar aquela oportunidade para criar um laço com a Pedra.

Torū; 2025/2025; 3225/3225; 0/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Kira
Jōnin
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Oei9WU6
Haviam se passado cerca de duas semanas após o incidente com os bandidos ao redor de Kumo. Rudeus havia passado alguns dias no hospital, tratando dos ferimentos e de sua mente abalada. O tempo todo ele só pensava em sair, pois o clima naquele local dava a impressão de que o jovem encontrava-se doente. Logo quando ele saiu, foi chamado para uma missão mais simples, de forma que não se esforçasse demais. Em meio a isso, descobriu um pergaminho antigo cujo conteúdo era nada mais do que um poder oculto que dominara com maestria. No final de tudo, o jovem se tornou mais forte.

O jovem se sentia muito melhor, havia passado todo esse tempo descansando e fazendo tarefas mais amenas, para que seu estado físico se recuperasse. Sua ansiedade, por outro lado, o fez pular da cama logo cedo para tomar seu café da manhã. Os médicos o liberaram para a vida cotidiana, sempre tomando cuidado e retornando ao hospital caso se sentisse mal. Queria logo começar o serviço, mas antes decidiu dar uma passada no gabinete.

Caminhando pelos corredores, o pequeno pensava em como explicar sobre sua nova habilidade. Ele havia encontrado aquele pergaminho em uma sala privada na biblioteca, onde apenas ninjas com maior patente podiam entrar. Perguntou-se se não seria chamado a atenção, e até mesmo parou de andar, começando a pensar que talvez fosse melhor voltar. Ele respirou fundo, e logo tomou a decisão de continuar. Era preciso relatar o que havia aprendido, pois tal poder poderia ser de grande utilidade.

Diante do gabinete, o gennin hesitou a bater e ficou parado ali durante alguns segundos. Reuniu toda a coragem para então dar duas batidas na porta. Esperou por alguma voz saída de lá de dentro o permitindo entrar, e quando isso fora feito ele abriu a porta e deu alguns passos para o interior da sala. —‌ Bom dia senhor Raikage, espero não estar atrapalhando. ‌— Ao notar um outro ninja presente, o pequeno fez uma breve reverência para lhe cumprimentar.

HP: 1125/1125 | CH: 4325/4325 | ST: 0/8

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
'Schrödinger
Meishu Raikage

Erwin Schrödinger - The Fourth Raikage
“Eu vivi por muito tempo, e percebi que o mundo possui diversos heróis, mas acredito agora, que ele também necessite de um monstro, para poder equlibrar a balança.”

Leon tinha se retirado do gabinete e Erwin estava mergulhando em no que precisava fazer para prosseguir com seus planos. O clima ameno de Kumogakure para Erwin realmente acalmava o seu coração, apenas esperando que todos fossem capazes de prosseguir na normalidade, Erwin ainda observava ambas as espadas que ali se encontravam, pelo que parecia uma delas era mais preciosa, aquele já se encontrava ali por um tempo, mas até ele não sabia exatamente qual era o seu propósito e Erwin também definido que não precisava de mais uma espada para fazer verbo encher no seu corpo, apesar que com as duas marcas de cobras que cobriam agora seu braço, Erwin estava se preparando para colocar sua espada mais preciosa selada em seu corpo. Erwin era alguém que normalmente estava em movimento, então dificilmente conseguia se atualizar com outros assuntos, mas antes de poder focar-se outras coisa, Torū adentrou para dentro do gabinete, chamando sua atenção ao ressoar sua voz pelo gabinete, Erwin se aproximou lentamente do animal, tentando passar sua mão na sua pelagem lentamente, talvez fosse seu genoma perfeitamente misturado com seu genoma humano, que lhe rendeu um certo carinho pelo lobo de aparência albina que nem Erwin — Não posso dizer que vi, não. Parece mais forte e também com companheiro que tenho bastante consideração.
[...]

O mesmo então liberou suas mãos do lobo, deixando que novamente seu assistente pudesse continuar se expressando, isso rendeu um simples sorriso, Erwin não tinha recebido nenhuma informação sobre Iwakagure e a informação atual, era que um novo interino, tivera chegado ao cargo, apenas questionava-se sobre o que tinha acontecido, mas logo expressou o que estava em sua mente, enquanto Erwin lia o jornal, se aproximando novamente de sua mesa, para deixar lá o papel que havia recebido — Bom, acho apropriado dar nossos parabéns, uma carta será apropriada. Se puder fazer o favor de escrever a mesma. — O Yamamoto demonstrava genuíno interesse pelos ideias totais da vila, então Erwin sabia que se não todas decisões que viessem do mesmo, ele iria concordar e uma carta vinda do assistente, provaria também a questão de ter aceitado a escolha predefinida. Erwin logo ouviu a batida na porta e autorizou a entrada do mesmo, liberando um sorriso e palavras amigáveis — Precisa se preocupar não, Rudeus. Pode sempre vir pra cá, conhece o prodígio Yamamoto? Acredito que ele se tornará mais importante que eu em alguns anos! Mas precisa de algo? — Disse Erwin liberando um largo e amplo riso que cobriria a sala, antes de limpar sua garganta e apoiar-se na sua mesa, com seus braços cruzados — Mas diga aí. Precisa de algo? —  Erwin sabia que Torū era que nem ele sempre aceitando tudo que pudesse ajudar ele a melhorar, então claro que ele queria deixar o mesmo dispensado mais cedo possível.

HP: 3000/3000 || CH: 8150/8150 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sho: 00/02

Considere:

Sombra de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Raikage

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— 狼, Ōkami

Erwin, dotado de uma perceptividade ímpar, pareceu captar os pensamentos não vocalizados de Torū, uma conexão silenciosa que transcendia as palavras e estabelecia uma sintonia entre suas mentes. Em sua inigualável sabedoria como líder, o Quarto Raikage pediu a Torū, em um tom que beirava a solemnidade, que enviasse uma carta ao recém-ascendido Tsuchikage, manifestando os mais sinceros parabéns e oferecendo-lhe o primordial respaldo da Aldeia da Nuvem em sua nova empreitada. Essas palavras ecoaram como uma sinfonia harmoniosa aos ouvidos de Torū, que acolheu o pedido com seriedade, enquanto um sutil sorriso bailava em seus lábios, revelando seu deleite diante da nobreza da missão. Consciente do compromisso que assumia, Torū antevia-se a providenciar o gesto solene em breve, afinal, a formalidade e a cortesia eram virtudes que ele não descurava. Não havia mais assuntos a tratar naquele momento, portanto, considerou uma pronta despedida quando uma presença inesperada se fez presente à porta. Erwin, como uma entidade benevolente, autorizou a entrada e, para a surpresa de Torū, deparou-se com a figura de Rudeus, cujo nome já ecoara em seus ouvidos através de murmúrios de admiração.

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Bfd6c88408b9e8e04ecdcce18c30826e

O fato de ter sido nomeado Assistente do Quarto Raikage concedia-lhe uma percepção privilegiada de certas informações, e a ascendência de Rudeus em missões recentes e seu domínio no uso do elemento relâmpago avivaram o interesse de Torū. Movendo-se em sua direção com um passo mais descontraído, porém não menos respeitoso, Torū dirigiu-se a Rudeus com um tom cordial —— Olá Rudeus. É um prazer conhecê-lo. Olha, o nosso Quarto está só sendo legal. Já falei pra ele que não tenho como alcançar o nível dele tão facilmente. Já você pelo que soube pode acabar superando nós dois. Eu pensei em talvez você me acompanhar em algumas missões futuramente. Quero identificar suas dificuldades e ajudar a supera-las. Se tiver um tempo, claro —— Em meio a uma expectativa contida, Torū aguardou a resposta de Rudeus, enquanto seus olhos se voltavam em direção a Erwin, buscando o seu consentimento silencioso. Então, pronunciou-se com determinação —— Quarto, estou oficializando: Eu serei o mestre de Rudeus de hoje em diante. Bom, se me dão licença, tratem de seus assuntos, eu preciso resolver algumas questões mais chatas. Rudeus, pode esperar por meu contato ainda muito em breve para darmos inicio ao seu treinamento —— Guiado pelo majestoso lobo de pelagem alva que o acompanhava, Torū conduziu-se com passos cadenciados em direção à porta, deixando para trás a sala honrada e imbuída de energia sublime. Aquele encontro marcava o início de uma jornada promissora

Torū; 2025/2025; 3225/3225; 0/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Kira
Jōnin
Rud estava nervoso, não tinha o costume de estar diante da sombra da vila com frequência e assim de tão perto. Suas mãos tremiam e seus olhos miravam o tapete diante da mesa, embora o líder de Kumo demonstrasse tamanha simpatia para com ele. —‌ Ah sim, tudo bem então. ‌— O pequeno voltou sua atenção para o ninja que já estava na sala e o observou com admiração. —‌ O senhor deve ser muito forte. ‌— Tais palavras foram direcionadas a Yamamoto, com um tom impressionado.

O jovem se perdeu por alguns segundos em seus devaneios, até ouvir outra pergunta do kage. —‌ Eu vim aqui porque a pouco tempo descobri um pergaminho na sala privada da biblioteca, por curiosidade eu li o que tinha nele e aprendi uma técnica bastante forte. E vim aqui falar para o senhor, porque peguei essa habilidade em um lugar onde eu não deveria estar. Mas é claro, eu estava lá porque estava arrumando os livros da biblioteca. ‌— Rudeus mais uma vez baixou os olhos, preocupado com o que poderia lhe acontecer.

Após as palavras de Erwin, Yamamoto foi quem começou a falar. —‌ Não não, eu não sou tudo isso não. Eu só, tive sorte mesmo. Ainda assim, muito obrigado. ‌— O menino ficou sem graça com os elogios, considerando que não via todo seu esforço como algo grandioso. Ficou surpreso com o convite feito pelo mais velho. —‌ Não sei se eu faria muita coisa, mas aceito. Acredito que possa aprender muito. ‌— Rud sorriu, vendo-se como um pupilo esforçado.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
'Schrödinger
Meishu Raikage

“Eu vivi por muito tempo, e percebi que o mundo possui diversos heróis, mas acredito agora, que ele também necessite de um monstro, para poder equlibrar a balança.”

Erwin estava acostumado a considerar os membros dos escalão ninja, sendo seus companheiros, mesmo quando os mesmos pertenciam ao temporário ranking de genin. Isso permitia Erwin se focar em melhorar suas habilidades pessoais e em geral conseguir um ver mais achegado a sua vila, deixado a se aconchegar, especialmente com o que Torū era capaz de decidir, mesmo quando ambos não estavam na presença do outro, a coordenação para decisão final, era de facto importante. Não tinha como Erwin não atualizar-se de uma decisão que ele tinha tomado antes, mas por meio da carta para ele primeiro, de facto tomar a decisão, seria importante para o líder na sua posição política e militar.  Erwin também considerava o facto de como assistente, o Yamamoto, ter acesso as fichas de cada ninja e ele não se delimitava em seu paladar simpático — Os ninjas da nuvem, são é demasiado humildes. Demasiado forte deve ser algo de subestimar! Bem, se quiser colocar essa habilidade na biblioteca, ficarei agradecido!

Erwin dava um pequeno riso, demonstrando o quanto Torū estava se acostumando a cena de Erwin realmente Torū estava se acostumando com a cena, mas Torū também era uma das poucas pessoas que sabia quão perigoso Erwin poderia ser fora de sua área de conforto. Erwin apenas observava a interação de ambos, realmente percebendo que Rudeus, tal como a primeira vez que Erwin viu  Torū, dava um entender de força, seriam todos os genin de Kumo, desta forma? Erwin então pulava para sua cadeira, deixando-se relaxar por alguns minutos — Que bela oportunidade, Rudeus. — O Yamamoto demonstrava genuíno interesse para ajudar Greyrat, então ele não se deixou incomodar, para além de algumas palavras que ainda marcavam sua presença — Parece que sou testemunha do nascimento de outra dupla incrível. — Disse Erwin, colocando sua Cleaver Sword nas costas de sua cadeira, deixando a outra ao lado da mesma e logo preparou-se para seguir o destino do seu assistente — Bem, jovem prodígio vou me ausentar por um momento, mas se precisar de mim, estarei de volta em um dia. — Erwin então apenas tocou no ombro do genin, saindo local, já que ele previa voltar o mais cedo possível.

HP: 3000/3000 || CH: 8150/8150 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sho: 00/02

Considere:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Kira
Jōnin
O pequeno garoto ficou surpreso e sem palavras com a resposta de seu líder. Ele esperava alguma repreensão, mas tudo o que recebeu foi um pedido da sombra daquela vila. —‌ Eu… ‌— O jovem pensou em falar algo, perguntar como, mas resolveu apenas aceitar o que lhe fora pedido. —‌ Pode deixar, deixarei essa informação na biblioteca como me pediu. Obrigado. ‌— Rud fez uma breve reverência, sentindo-se extremamente agradecido por não ter sido chamado a atenção.

Tudo se tornou ainda mais inacreditável, não esperava pela oficialização repentina daquele pequeno time, embora fosse construído apenas por dois integrantes. Rud ficou sem palavras, mas havia aceitado os pedidos de Yamamoto. —‌ Espero que se orgulhem de mim. ‌— O gennin sentia o peso que estava carregando, o nome de sua vila assim como o de sua família. Todas as demais vilas tinham seus nomes, e agora o jovem carregava o orgulho de sua vila. —‌ Estou muito feliz por isso, vou dar o meu melhor. ‌—

Greyrat estava nervoso, ansioso e alegre. Uma mistura de sentimentos que não acreditava que alguém conseguiria sentir de uma vez só. Viu a deixa para sair quando Yamamoto e Erwin deixaram clara a intenção de se retirar, sendo o novo sensei o primeiro a sair. —‌ Obrigado por tudo, vou sair também. Prometo fazer o meu melhor. ‌— O garoto fez uma breve reverência antes de se retirar assim como os demais.

Considerações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— 狼, Ōkami

Após cumprir com zelosa diligência algumas obrigações particulares, das quais não ousava postergar, Torū se viu compelido a empreender a sagrada tarefa de comunicar-se com o novo dignitário da respeitada Vila da Pedra. Com passos firmes e saltos precisos, dignos de um shinobi experiente, ele percorreu os corredores impregnados de história e segredos da Aldeia da Nuvem, sua presença reverberando como um eco grandioso, indício de sua determinação inquebrantável. Aqueles que cruzavam seu caminho eram saudados com um aceno de cabeça respeitoso, adornado por um enigmático sorriso esboçado em seus lábios, evidenciando o respeito e a camaradagem que Torū nutria por seus companheiros de jornada. Ao adentrar a magnífica câmara do gabinete, seus olhos repousaram momentaneamente no canto da sala, onde um sofá acolhedor aguardava sua presença. Consciente da hierarquia e dos limites impostos pelo respeito ao líder da vila, ele optou por acomodar-se ali, apoiando um modesto rolo de pergaminho sobre a mesa de canto, evitando assim profanar o assento reservado ao eminente Raikage.
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 24b33eee11180c27c656fa15045f46fd
Com uma caneta esferográfica de humilde aparência, Torū guiou sua mão com maestria, delimitando suas palavras com a precisão de um mestre calígrafo, almejando a concisão sem abrir mão da eloquência. Cada traço, cada curva das letras, era meticulosamente delineado, carregando consigo o peso de um compromisso solene. Ao finalizar o ato, ele delicadamente enlaçou o precioso rolo de pergaminho em torno de seu próprio eixo, como se guardasse em seu cerne uma mensagem de poder latente. Desprendendo-se de seu posto no sofá, Torū dirigiu-se com determinação ao aviário, uma câmara repleta de pássaros de porte majestoso, prontos para desbravar os céus em missões de cunho diplomático. Lá, em meio à harmonia dos trinados e ao perfume da liberdade, ele encontrou o mensageiro alado mais veloz e destemido que a Nuvem já conhecera, um falcão de plumagem resplandecente. Com mãos habilidosas, Torū prendeu com segurança o precioso pergaminho na pata do mensageiro, um símbolo da conexão entre nações e a transmissão de palavras que poderiam selar alianças ou desencadear batalhas. Em um gesto reverente, ele ergueu o falcão aos céus, despedindo-se com um olhar penetrante que parecia transmitir toda a importância e urgência da mensagem ali contida. E assim, com um único impulso, o mensageiro alado desapareceu na vastidão do horizonte, rumo ao Gabinete do Tsuchikage, levando consigo o poder da palavra escrita.

Carta à Pedra:

Torū; 2325/2325; 4725/4725; 1/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— 狼, Ōkami

Percebendo que sua presença já não mais se fazia imprescindível naquela magnífica câmara de poder e decisões, Torū, um tanto perplexo com a aparente desordem que adornava a majestosa mesa do Quarto Raikage, sentiu-se impelido a empreender uma ação corretiva. Com olhos perspicazes e mãos hábeis, ele se dispôs a desvendar o enigma dos papeis caoticamente espalhados, como se aquela montanha de documentos ocultasse segredos insondáveis. Afinal, mesmo com toda a sabedoria e visão estratégica de Erwin, havia algo naquele caos organizado que escapava ao entendimento do habilidoso shinobi. Com diligência e uma pitada de bom humor, Torū separou as pilhas de papéis em repartições meticulosas, conferindo-lhes uma ordem rítmica, uma sinfonia de arranjos que só ele, em sua minuciosa meticulosidade, poderia vislumbrar. A cada agrupamento harmonioso, sentia-se mais próximo de desvendar os segredos que a mesa do líder abrigava.

Satisfeito com seu feito, Torū voltou-se para a janela, uma testemunha silenciosa de sua partida iminente. Debruçando-se na abertura, contemplou a grandiosidade da Aldeia da Nuvem estendendo-se à sua frente, como um vasto campo de batalha onde a glória e a bravura se entrelaçavam. Foi ali, sob o olhar curioso de alguns, que ele decidiu desafiar as convenções, ousando saltar em direção à escadaria com a elegância de um herói lendário, cada músculo de seu corpo reverberando com energia e destemor. Enquanto descia os degraus com uma maestria digna de contos épicos, as palavras murmuradas pelos que o observavam pareciam ecoar como o brado de uma plateia extasiada. Pois, naquela ousadia aparentemente lúdica, havia uma mensagem cifrada: Torū não mais estaria à espera do Quarto Raikage, o destino chamava-o para aventuras desconhecidas, para desafios que ele ansiava enfrentar com coragem e honra. Ao alcançar a viela principal, um reduto de vida pulsante na Aldeia da Nuvem, Torū desacelerou o passo, deixando-se levar pelas reflexões que o assaltavam. Sua mente fervilhava de possibilidades, como um tabuleiro de xadrez pronto para ser desbravado. Aquele tempo livre que agora lhe sorria como uma promessa oculta, concedia-lhe a oportunidade de explorar novos horizontes, de trilhar caminhos ainda não desbravados.

Torū; 2325/2325; 4725/4725; 1/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Hazuray
Chūnin
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Mensagem do Yondaime Tsuchikage
Resposta da Pedra

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage UQmLEX6

O caminho de volta foi uma tarefa complicada para o pássaro mensageiro, embora obtivesse êxito ao encontrar novamente o gabinete de Kumogakure. Mesmo que a longa viagem tivesse acontecido no mesmo dia, era possível notar, caso o receptor da mensagem observasse, que o pássaro recebeu os devidos cuidados ao chegar na vila, não demonstrando tanta desidratação ou profunda exaustão. Era uma boa ave e merecia esse reconhecimento, até mesmo os nativos do País da Terra sentem dificuldade de encarar longas viagens em plena estação de Verão.

A carta fora entregue por um pequeno envelope de papel marrom envelhecido e tinta vermelha, não era nada sofisticado, pelo contrário, devia ser os papéis mais antigos daquele gabinete, sendo possível notar a pequena camada de poeira no envelope aí abrir. A carta foi escrita com uma caligrafia delicada, com letras desenhas e serifadas.

Carta à Nuvem:

4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Imagem26[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Imagem25[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Imagem27[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Imagem29
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sou Mais Técnico
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Perito
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
—— 狼, Ōkami

Os passos de Torū reverberavam pelo gabinete como trovões imponentes ecoando pelo céu tempestuoso. O olhar severo dos rostos pálidos que cruzavam seu caminho despertava em sua alma uma sensação de profundo descontentamento. Seus punhos cerrados endureciam, como se cada agitação e perturbação que afligia seus conterrâneos fosse uma agressão direta a ele próprio. O desconforto era amplificado pela incerteza que envolvia aqueles acontecimentos sombrios. Não sabia por onde começar, e o desconforto continuava a reverberar, alimentado também pela falta de ação dos espadachins infiltrados na aldeia. No entanto, era evidente que aquela era a situação que clamava por sua atenção. Ao adentrar o sagrado recinto do gabinete, foi recebido por um mensageiro que curvou-se reverentemente, oferecendo-lhe um pedaço de papel com mão estendida. Com um gesto brusco, Torū tomou o papel em suas mãos, revelando sua inquietação diante da incerteza que pairava no ar. Sem rodeios, questionou —— O que houve?

O mensageiro, trêmulo diante da intensidade de seu olhar, balbuciou uma resposta trêmula —— Meu senhor Torū, temos uma mensagem do líder interino da Aldeia da Pedra —— A atmosfera tensa do gabinete parecia ganhar vida própria, envolvendo a ambos em uma aura de urgência. O shinobi desdobrou o pergaminho com destreza, mergulhando no conteúdo que se desvelava diante de seus olhos atentos. Era uma resposta crucial, uma possibilidade de afiliação verbal à Aldeia da Pedra, assinada pelo próprio líder daquelas terras ancestrais. A oportunidade era mais do que oportuna, era uma oportunidade de fortalecer laços em meio ao caos que se desenrolava. Num gesto decidido, Torū proferiu ao mensageiro —— Retire-se. Encontre seus familiares e abrace-os. Muito em breve, talvez partamos rumo à guerra —— Sua voz ressoava com uma determinação forjada na fornalha do dever e da lealdade.

Com o mensageiro afastando-se apressadamente, o jovem shinobi contemplou o papel em suas mãos, compreendendo a urgência do momento. Era imperativo estabelecer uma comunicação direta com os líderes da Aldeia da Pedra, e a mensagem lhe fornecia o meio para tal. Erguendo seu olhar, seus olhos faiscavam com uma determinação inabalável. Sabendo que Erwin, o líder da Nuvem, não poderia se dar ao luxo de deixar o vilarejo em um momento tão crítico, Torū decidiu agir por conta própria e se dirigir ao encontro dos líderes da Aldeia da Pedra. Com uma agilidade e destreza honrosas, ele deixou o gabinete pela janela, desafiando os limites impostos pelo ambiente, e direcionou-se rumo à entrada da Nuvem, consciente do árduo trabalho que o aguardava, não sem antes passar por sua residência e trocar os pertences que carregaria consigo.

Torū; 2575/2575; 4509/4975; 250/600; 0/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
'Schrödinger
Meishu Raikage

“Highest in the room.”

Vai ficar chorando? Kumo não pode parar simplesmente porquê você decidiu parar, vidas foram perdidas supere isso, ninguém irá superar por você e se a sombra não existir, muito menos o sol que paira sobre as nuvens irá brilhar novamente.. As palavras que sua mente era capaz de agora se desenvolver, Erwin era alguém de certa forma fria, de certa forma, Kumo tinha piedade da "mente" do herói, por ter sido colocado naquele cargo a meio a necessidade, ainda assim, as falhas deixavam Erwin em um estado semivegetativo, as nuvens pareciam estar mais cinzentas que o normal, ninguém foi autorizado a adentrar no gabinete, seu corpo não o permitia fazer isso, apesar de sua posição ereta as janela, alguns cidadãos tinham perdido o ideal de Erwin, mas alguns ainda esperavam por algo melhor, espera que apenas fosse continuar a progredir, mas para ele, era como se o mundo a fora, deixa-se de existir uma vez que ele lembrasse que era a sombra de Kumo. Independente do ver de muitos, Erwin mantinha aquela posição ereta, mas lágrimas não conseguiam ficar presas naquela face estoica, o cientista que facilmente conseguia se concentrar em tudo, agora se via caído em suas próprias facetas humanas, muitas vidas tinham sido perdidas e agora ele precisava seguir em frente, ele se questionava se outras sombras tivesse de lidar com isto, da mesma forma que ele estava lidado, na vida ninja isso tinha sido normalizado, na realidade, apesar da confiança de poder em sua sombra, até que um meteoro era algo que poderia até ser considerado como impossível de tentar defender, Erwin percebeu que estava perdendo sua concentração, afundando em sua própria tristeza, o mesmo respirou fundo, falando para si mesmo — Vidas são sempre perdidas enquanto eu estou nesse cargo, apesar de acreditar que sou parte dele, será que realmente mereço continuar sentado nesse cadeira? Talvez seja para sempre um impostor, até que a sombra real chegue.

Bla bla bla, Torū, Kaonashi e Rudeus estavam lá. Kumo não precisa de nuvens cinzentas, precisa de uma nuvem que acabe com a seca. Ninjas vivem suas vidas em luto, você no final de tudo, ainda é o Raikage. Se o líder não continuar sedo a chama da esperança, toda vila será imersa no.... Erwin olhou para trás, sua face séria, a meio daquele discurso, Erwin focava-se nas outras janelas, o mesmo respirou fundo, percebendo a ideia que até seu subconsciente conseguia ficar-se focando no que realmente era necessário, sua vila. O mesmo colocou-se sobre a mesa, mandando chamar NousGalia, ao que anunciou que as construções iriam começar o mais cedo, Erwin finalmente aconchegou-se na sua cadeira, a que a expectativa de ficou de saber como continuar com aquilo em mente, mas respirava fundo, a consciencia, eles estavam agora em um plano de existência melhor que os dos vivos, até Erwin como adolescente conseguia perceber a ironia nisso — Tem razão, chorar pelo leite derramado, não irá deixar aqueles vivos em uma melhor condição de qualquer forma. Hora de focar-se em Kumo.

HP: 3000/3000 || CH: 8550/8550 || Clone 001: ? || Clone 002: ?? || Clone 003: ??? || Clone 004: ???? || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Seigi no Sho: 00/02

Considere:

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Shu
Moderador
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage OxxAo3l
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage OxxAo3l
Aprovado. Defeito Luto (01) superado.

[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido