Roleplay.
A resposta já aguardada chegou aos ouvidos do Uchiha, que manteve a postura inerte. Os orbes concentraram-se na leoa e depois na garota, ponderando alguns sinais possíveis de serem observados. Quando os primeiros traços filosóficos
– e habituais – foram externados pelos lábios da Grey, ele apenas quedou a cabeça lateralmente, haja vista já ter pensado naquilo anteriormente; também negando o líquido que era oferecido a si com um movimento negativo. —
No seu caso, vejo que não mudou nada. Ao menos, no psicológico. — emitiu. O semblante se manteve inexpressivo. —
Sobre mudanças que me envolvam, caberá a você analisar. O que posso lhe adiantar, é que muito peso foi tirado dos meus ombros. — concluiu, notando que o dono daquele gabinete havia finalmente chegado.
Encerrado o diálogo que sequer havia se alongado, em termos mais adequados, Yohma observou a matilha que se aproximava, iniciando com o líder da Pedra e seus cães, e terminando com um terceiro do qual não reconheceu, mas como o Tsuchikage, parecia mais velho que o próprio. Correspondeu o gesto que este direcionou ao mesmo, cumprimentando Raymond e então adentrando a sala. Ela era estranhamente similar ao local conhecido anteriormente, o que poderia causar grande estranheza, mas também não deu importância demasiada a tal característica. Percebeu, novamente, os olhares que eram direcionados a si pelo terceiro e constatou um novo frasear da Grey acerca do visual. Dessa forma, fez anotações mentais sobre ambos, e os armamentos em posse dos presentes; inicialmente a Goddosureiyā do confronto na lua, e outra espada disposta e enfaixada pelo sujeito. O formato trazia-lhe algumas recordações, contudo, optou pelo questionamento em momento adequado, haja vista que a maior parte dos assuntos da Névoa Oculta não lhe cabiam mais. Exceto...
que lhe fossem convenientes. Quando a bebida foi oferecida, o Uchiha aceitou uma dose, embora não fosse do seu feitio. O clima de Iwagakure ainda era incômodo e desagradável. De toda sorte, optou por se manter de pé, devolvendo o copo que fora colocado sobre a mesa. —
Esperava uma recepção diferente, visto os acontecimentos recentes em Kirigakure. — respondeu em agradecimento, zombando da situação como um todo. Aquele foi seu único comentário, escutando a Grey que tomava a frente da situação. Conforme ela prosseguia com seu monólogo acerca de uma suposta nova função, Yohma verificou as próprias vestimentas, relembrando o quanto as detestava. Para um investigador, era tolo. Para um andarilho, expressava com clareza seu vínculo, ainda que não acreditasse tanto naquilo. Ainda assim, não foi capaz de impedir a exibição um sorriso cínico, ao recordar-se de um diálogo similar; mas durante uma madrugada, em que a mesma albina havia lhe feito uma proposta em termos bastante similares.
Com o encerramento, Yohma voltou ao semblante habitual, apenas assentindo à garota em aprovação e portando um sorriso de canto, embora achasse todo o discurso desnecessário e idiota.
“Primata”, murmurou internamente. Gyuuki gargalhou com o comentário. —
Ela está certa, Raymond. Isso pode auxiliar o comércio do vilarejo e talvez colaborar para a formação de novas alianças, bem como a renovação das já existentes. Obviamente, caso ela trabalhe. — disse, aplicando maior seriedade do que deveria em suas palavras. —
Estou disposto a ser o primeiro a receber uma das vestimentas feitas por sua tecelã. Acredito que seria um grande início se Yohma e Mei Uchiha utilizassem trajes tecidos no território da Terra. — tornou, seguindo pelo cruzar de seus braços.
- Leia as considerações:
> 570 palavras.Objetivo: RP.
Gastos/Recuperação: ---
Resistência e Danos: ---
Resumo: ---
Sakki: 27/50.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Manipulações (00/02)
Jutsus Ofensivos (00/02)
Jutsus Defensivos (00/03)
Invocações (00/01)
Jutsus em Preparo (00/01)
Jutsus Passivos (00/02)
- Jutsus ativos:
- Estilos de Luta:
- Jutsu Coringa:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Grande Durabilidade (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
+ Ambidestria (Treinável) — Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Seigi no Hanmā – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [10].
+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
+ Kunai — Exemplar Único [01].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Seigi no Hanmā
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.