NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Vote_lcap[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Voting_bar[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Vote_rcap 
546 Mensagens - 26%
Hakurei
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Vote_lcap[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Voting_bar[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
186 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
79 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
128 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
75 Mensagens - 14%
Agony
53 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
42 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Sekiro
Yōnin
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
Relembrando a primeira mensagem :

Névoa SangrentaKirigakure no Sato  

O Névoa Sangrenta é estrategicamente localizado nas proximidades do cais de Kirigakure no Sato e possui uma fachada externa com vitrais protegidos por grades de madeira, dando uma aparência refinada ao estabelecimento. Com apenas três andares, sendo dois deles superiores, o local aparenta ser comum à primeira vista.

Entretanto, ao adentrar as portas de carvalho, os clientes rapidamente percebem que o interior do recinto é diferente. A mobília é clássica e remete a tempos antigos, com uma atmosfera de um passado recente. As paredes são tingidas em um tom esverdeado intenso, iluminadas por candelabros e lanternas antigas, que refletem seu brilho nos valiosos quadros finos dispostos simetricamente pelo ambiente.

Os clientes são acomodados em dois tipos distintos de mesas, baseadas em aspectos culturais do País da Água. A maioria delas são mesas discretas, intercaladas por divisórias de madeira, oferecendo privacidade para conversas sem interrupções. Há também algumas mesas redondas, utilizadas em ocasiões festivas ou para maior interação entre os presentes.

Para clientes com status mais elevado, há um terceiro andar disponível, acessível através das escadarias localizadas nos fundos da cozinha. Nesse andar, encontra-se uma área nobre, um restaurante alternativo esculpido em madeira de alta qualidade. Nesse local, o ambiente é diferente, com assentos separados dispostos em uma espécie de arquibancada, com vista para uma enorme mesa redonda capaz de acomodar pelo menos cinquenta convidados.

Inicialmente, pode ser difícil compreender as motivações por trás dessa arquitetura, mas a medida que as personalidades da noite adentram o recinto ou os ânimos se exaltam entre os participantes, as cadeiras são afastadas e um candelabro colossal se eleva até o ponto mais alto da sala. A mesa solitária se torna o palco da principal atração do Névoa Sangrenta: lutas clandestinas.

Os vitoriosos são determinados por nocaute ou caso sejam derrubados da "arena", enquanto os demais candidatos ocupam os assentos superiores e assistem ao evento como um entretenimento bárbaro. Não há muitas regras em relação aos danos causados, e qualquer acidente é considerado uma mera fatalidade. Às vezes, os garçons convidam clientes dos andares superiores, oferecendo vales gratuitos e outras regalias em favor dos vitoriosos, atendendo aos desejos mais obscuros da classe alta do vilarejo.

Apesar do caráter original do restaurante, quaisquer denúncias são prontamente desconsideradas. Quando algum inspetor é acionado, as cadeiras são rapidamente recolocadas em seus lugares e as atividades vigentes são interrompidas. Ou, em último caso, a gerência alega que não pode se responsabilizar caso os clientes acabem discutindo. Apesar de suas peculiaridades, o Névoa Sangrenta sempre cumpre o que promete.

Locais:

Regras
— Nos dois andares principais, o tópico é destinado a interações livres;

— Jogadores que estiverem no local e não responderem em um prazo de até 72 horas, serão considerados como se houvessem deixado o tópico;

— Os dois primeiros andares são de livre acesso a todos os jogadores. O terceiro andar, onde ocorrem as lutas clandestinas, é exclusivo a ninjas de patente Tokubetsu Jōnin e superiores;

— Ainda sobre o terceiro andar, é permitida a realização de combates amigáveis entre os jogadores, bem como apostas entre os mesmos ou os espectadores;

— Aqueles que possivelmente destruírem o local durante um combate, deverão pagar uma bagatela de 10.000.000 RY ao Banco de Kirigakure, ou sofrerão penalidades maiores pela administração do vilarejo.

TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977

Naritoshi
Jōnin
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Xq4VeLG
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 X8Mtg6J

QUE MINHAS ONDAS CHEGUEM ATÉ VOCÊ

HP: 2050/2050 — CH: 3450/3450 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA NO JUTSU: ----/1100 — CN: 000/600

Arco II — Verão, 27DG
Levei alguns instantes para perceber que tinha ficado boquiaberto durante a caminhada. Nasceu aqui. Um fluxo de pensamento me mostra um trajeto: nascido da Névoa, forjado na Areia. Do bar para o gabinete do Algoz dos Ossos, onde agora pode vê-lo todos os dias. É possível fazer isso, a percepção me arrebata, mas é tão infame que quase olho para os lados, temendo a invasão de meus pensamentos. Empurro tudo aquilo para longe. Meus dedos tocam o frio metálico da bandana no pescoço, quase que para me certificar que ainda estava ali.

— Ah, o senhor Karma está ótimo — respondi Regulus, um pouco aéreo, ainda olhando para Maeda de soslaio. Esteve aqui outro dia, é o que quase digo, mas mordisco a língua. Não podia sair falando das maquinações daquele homem dessa maneira. — ... e-eu presumo. Já o vi utilizar Ninjutsus Medicinais antes. Em b-breve deve nos convocar para outra presepada internacional — digo com um sorriso nervoso conforme seguimos.

[...]

Daria outro risinho trêmulo quando o Senju fizesse às honras pelo Névoa Sangrenta, anunciando sua familiaridade. Para começar, o lugar não me era muito agradável — lembrava-me daquela tarde onde meio mundo se reuniu ali. Pouco tempo depois, partimos para o Castelo da Lua. Metade não voltou. Sum se foi. Conheci Ken. E tudo isso parece ter sido há eras. Me sentia tão deslocado quando da última vez, ainda que agora fosse mais velho — um objeto de cenário destoante.

Maeda estava no espectro contrário. Sua aderência era tão ideal que o comentário do barista quase passa despercebido. Permaneceria atento à reação de Nobara, tentando oferecer algum auxílio... se é que seria capaz de oferecê-lo. Nunca ouvira a irmã falar de garotos; era um território que respeitosamente decidiu não cruzar, apesar de já ter-lhe segredado sobre minhas paixões. Como ela agiria no campo do romance era uma incógnita. Que constrangedor, me encolhi.

— Também quero um chá — peço timidamente, acenando rapidinho com a cabeça para Regulus num voto silencioso de solidariedade. A atitude reclusa do Nara parecia a mais correta. — De jasmim, por favor. E alguns biscoitos de arroz.

E agora? Era difícil não seguir o Senju com certo magnetismo, dispondo-se como dono do lugar. Aos poucos, fui sentindo que não éramos mais os responsáveis por escoltá-los... mas suas companhias. Aquilo me dava um certo incômodo na nuca. Só mais um pouquinho e já vamos para o gabinete, repito para mim mesmo. Até a relação dos dois shinobis estrangeiros era motivo de curiosidade. Regulus parecia tão concordante quanto eu, mas com um pouco mais de cortez. A menção sobre pagar a conta... São mestre e aluno? A imagem era um pouco engraçada, principalmente com o mais alto ficando parado enquanto o mais baixo se joga na poltrona. Parecia esperar pela nossa iniciativa.

A ideia de um mestre despojado é familiar... ou era. Mas aquele chá era amargo demais para tomar hoje.

— Então — começo, livrando-o daquilo. Vou um pouco hesitante para a poltrona disposta em frente à do Senju, jamais cogitando sentar-me ao seu lado; era o papel de Nobara, muito provavelmente. Olharia de relance para a irmã e para o Nara, tentando instigá-los caso ainda não houvessem vindo. Não esperando pelo chá, beberia um gole da garrafa da bolsa para aliviar a garganta. Quero desesperadamente perguntar sobre ele. Valia a pena estragar o momento de romance? Sabia como seria irritante se fosse o contrário, e poderia muito bem tentar arrancar algo de Regulus... mas não restavam dúvidas. Só a Asa Direita teria as informações que busco. — Soube do conflito em Takigakure. Estão todos bem? — O plural podia disfarçar sobre Hakuryū, mas a preocupação real devia ser óbvia. Havia suplicado ao garoto para ficar no gabinete cuidando de suas ervas e evitando missões perigosas. — N-novamente, é uma pena... que ele não possa ter vindo.

Meu olhar desviaria para o teto, tentando parecer descontraído... e implorando para que mais fosse dito sobre a saúde de Harikēn.

considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Jōnin
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Fb7e0110

Nobara

Desventuras em Série

Acabei me deixando levar pelo momento e não questionei nada quando o ouvi mencionar o Névoa Sangrenta. Aquele sorriso, o maldito sorriso leve que ele expressa com tanta naturalidade. Um gesto que apenas realça sua personalidade. No entanto, seria possível ele já ter vindo a vila antes? E caso a resposta seja sim, o que o trouxe? Outra kunoichi? Sinto-me insegura e aos poucos a imagem que tinha sobre ele começa a perder o equilíbrio com cenários que eu mesma criei, mas que até então são mais do que reais.

Ah, então é isso. Ele nasceu aqui. Como não recebi mais detalhes, deixei para perguntar em outro momento, quem sabe. Então, o grupo pareceu seguir um caminho com o qual eu ainda não estava totalmente conectada, ainda estava perdida em meus pensamentos. Se bem que, ao menos, posso agradecer a esta bruma por não mostrar meu rosto totalmente, já que no momento ainda não decidi se estou triste, com raiva ou alegre por ele estar aqui. Mas algo que o Prodígio falou chamou minha atenção. — Ah! Então é de lá que me lembro de você. — comentei, guiando meu rosto em direção ao Regulus por um momento. Fiquei surpresa, não me recordava bem dele.

Quando me dei conta, já estávamos no local mencionado. Ele tinha uma forma única de guiar o desenrolar da conversa ao seu favor, algo que eu admirava. — Não consigo nem expressar o quanto estou surpresa com essa informação. — acabei sorrindo, era tão mais simples seguir o que meu peito palpitava que tentei não pensar muito nas sombras do passado. Já fazia um tempo que não ria dessa forma.  Mas para minha infelicidade, não pude imaginar o que viria a seguir. Como se fosse algo costumeiro, senti uma veia em cima da minha testa pulsar descontrolada. Ouvir que ele costumava vir ao Névoa para paquerar mulheres foi uma pontada mais forte do que eu poderia imaginar. Embora eu tenha tentado disfarçar, certamente o Naritoshi conseguiria notar o desconforto. Apenas adentrei no local, mas não antes de fazer questão que o Maeda sentisse minha indignação. Tentei então esbarrar meu ombro fortemente contra o dele e o que antes era um sorriso, tornou-se uma expressão incômoda.  E num impulso raivoso, puxei uma cadeira e a juntei com a mesa que pareciam ter escolhido. Não queria correr o risco de acabar sentando ao lado dele após o que acabei de ouvir.

Internamente, o Sanbi não conseguia parar de segurar o riso. Ele certamente era quem mais estava se divertindo com a situação.

1.450/1.450 | 7.610/7.610 | 00/14| 06/50   3.000/3.000 | 46/100

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Espadachim da Névoa
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 TMJ3n99

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Uma morena de cabelos castanhos e um garoto de dentes serrilhados escoltando dois Shinobi's de Sunagakure do portão diretamente para um bar dentro da vila sem ciência da Mizukage-sama. Imaginei que fosse vocês. — Faria minha entrada na Névoa Sangrenta sem ocultar minha presença, abordando tanto Nobara quanto Naritoshi e chamando um pouco de atenção dos locais, que logo me reconheceram — Alguns até me cumprimentando —, como se estivessem vendo uma celebridade. — Poderia prendê-los ou matá-los por traição agora, mas sou um cara gente boa, então vou relevar dessa vez. Espero que não se repita. — Emitiria em tom sério e uníssono, dando uma dura nos mais novos logo após me aproximando e procurando o assento livre mais perto dos dois forasteiros, meus passos sendo enfeitados pelo tilintar da espada da névoa sob minhas costas. Silenciosamente me assentaria após fazê-lo, fitando o barman. — Chocolate quente. — Indicaria o meu pedido ao mencionado, soltando algumas moedas como pagamento.

— Corte Uno. — Ouvi a voz de Shibai, aparentemente dialogando com Yonbi. — O que isso quer dizer? — Indagou a besta, segurando cartas em uma cena engraçada haja vista seu tamanho colossal em comparação com os objetos. — Você estava com apenas uma carta e não gritou Uno. Cave duas. — Explicou Shibai as regras do jogo calmamente. — O QUÊ?! Isso não existe. Diga que ele está roubando, mestiço. — O símio entrou em contato comigo após colidir suas mãos na mesa imaginária dentro do meu subconsciente, por pouco não a esbagaçando. — Tô ocupado agora, vão se lascar. — Respondi, voltando minha atenção à Névoa Sangrenta após passar uns instantes sem inferir movimentos ou falas.

— Desculpem pela minha falta de educação. Não quero que fiquem com a má impressão de que somos uma vila com recepção ruim. — Agora me dirigiria à ambos os "Sunenses" presentes, sem olhar diretamente para eles, mas ao mesmo tempo enxergando todos por através do pano. — Imagino que já me conheçam. Bom, gostaria de saber quem são vocês, o que fazem aqui e por que meus filhos os deixaram passar com tanta facilidade? — Indagaria, curioso com a resposta que poderia vir a receber e deixando claro que não aceitaria respostas fúteis e / ou que desviassem do assunto — os orbes celestes atentos à todas suas expressões, movimentos e até mesmo detalhes mais sutis como batimentos cardíacos. Não sou um mestre da linguagem corporal, mas tantos anos no âmbito da ciência me ensinaram que o coração acelera em duas situações: Quando está "Amando", e quando está mentindo. Também dispensaria apresentações da minha parte, esperando que a fama fale por si só. Redobraria minha atenção para com o de olhos verdes, enxergando uma quantidade de Chakra anormal para um único corpo comportar, sua imensidão se apresentando como se houvessem... duas entidades no mesmo corpo, talvez?

De qualquer forma, possuo conhecimento acerca da aliança entre as vilas, além de lembrar da minha amizade com Hakuryū e do fato da Mão de Deus gostar que acolhamos os de fora na base do diálogo; sendo esses os principais motivos de querer uma conversa calma e racional com Ninjas de Sunagakure. Isso é, erguer a Nuibari somente em último caso.

Status
HP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 32 / 50;
Yonbi: 3.500 / 3.500.

Considerações
Informações:

[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 4MPSEz5
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Oh, Death… Become my blade once more!

Não poderia culpá-la pelo gesto ríspido, e em parte até compreendia o impacto dele. Carregava consigo uma crença quase ingênua de que algo entre eles já se havia firmado, talvez um entendimento tácito que o levara a sugerir aquele local, um refúgio de tempos passados que, em sua mente, não mais significava. Porém, essa suposição revelou-se um erro ao perceber o rumo tomado pela situação. Não previra que o atendente reconheceria seu rosto e muito menos que traria à tona memórias dispensáveis em um momento que exigia discrição. Aquilo que ficara no passado não deveria ressurgir; havia apenas um lugar reservado em seu coração, e nenhum outro nome poderia preencher o espaço que ele entregara a Uzumaki, ainda que, por reflexo, buscasse uma forma de remediar a situação. Sentado na poltrona de couro gasto, distante de tudo e de todos, inclusive dela, deslizou a mão pelo braço atingido, em um gesto automático que procurava amenizar um incômodo mais interno que físico. Era como se sua pele guardasse o peso daquela recriminação, não apenas o toque brusco, mas as implicações silenciosas que ele imaginava ler nos olhos de Nobara. — Não piso aqui há anos — murmurou com um timbre hesitante, de palavras que soavam quase forjadas pela aspereza do momento, enquanto os lábios se curvavam num meio-sorriso falho, tão sutil que mal se podia notar. O olhar, que quase evitava os dela, demorou-se em vagar pelo ambiente antes de finalmente se erguer, recaindo sobre a expressão da garota com uma seriedade quase melancólica. — O que aconteceu no passado não faz sentido algum agora — completou, a voz mais firme, mas não menos carregada de uma sinceridade que se desprendia de cada sílaba com esforço deliberado, como quem tenta suavizar uma dor que não se quer confessar. Aquela tentativa de desculpa, mais profunda do que aparentava, não apenas buscava apagar o desajeito momentâneo, mas selar um compromisso silencioso entre eles, de que o presente era o único tempo que importava. O resto do mundo — os sons abafados das conversas ao redor, o cheiro distante de café recém-passado — desvanecia-se, tornando o espaço em que se encontravam algo reduzido, íntimo.

A atmosfera no recinto parecia suspensa, cristalizando o momento antes que qualquer palavra fosse dita. O som dos passos do atendente sobre o piso soava como um sutil prelúdio ao silêncio que se seguiu, quando a bandeja foi colocada sobre a mesa e as bebidas entregues a seus devidos donos. Os olhares não se cruzavam; havia ali uma troca de pensamentos não revelados, e Maeda, sempre atento aos pormenores, sabia que qualquer resposta precipitada poderia alcançar ouvidos indesejados. As sombras dançavam à luz suave que pendia sobre a mesa, acentuando a gravidade do instante. Somente quando o funcionário se afastou com a bandeja vazia é que o Senju considerou quebrar o silêncio, mas sua voz foi logo sufocada por uma interrupção imprevista. O timbre que invadiu o espaço tinha um peso peculiar, carregando uma condescendência que não podia ser ignorada. O Empalador, ainda sem desviar o olhar de Naritoshi, deixou que suas pálpebras se estreitassem levemente, como quem mede as intenções ocultas por trás de cada sílaba proferida, ainda que ele não fosse o autor da fala. Não precisava virar-se para reconhecer a autoridade forçada no tom, algo que soava quase como um desafio mal velado. Embora não pudesse discernir a fisionomia de quem se aproximava, a maneira com que as palavras foram dirigidas aos dois que o acompanhavam não deixava dúvidas sobre a natureza prepotente de quem falava. A culpa por ter arrastado seus companheiros àquela situação se insinuava discretamente, mas ela foi sufocada por algo mais primitivo: o desejo de lidar com aquela afronta à sua própria maneira, uma necessidade de responder à altivez com algo igualmente firme.

Não era de sua natureza manifestar hostilidade de forma evidente; havia na Asa Direita uma serenidade profundamente arraigada, um domínio interno que nem mesmo o coração, com suas pulsões imprevisíveis, conseguia trair com um único batimento fora do ritmo (Calmaria). Cada fibra de seu ser era um poço de concentração, e essa calma transparecia quando ele se ergueu devagar, como uma maré que avança sem pressa. A canhota fez o copo com café esvaziar-se goela adentro. Sua destra se moveu para interpor-se entre ele e o aprendiz, um gesto quase imperceptível, mas claro em sua mensagem: Não se levante. Estava certo de que seria compreendido sem necessidade de palavras. — Fui eu quem escolheu vir aqui antes de me dirigir ao gabinete — declarou, a mão direita agora repousando na cintura em uma postura despojada, mas não desprovida de controle. — Este lugar traz memórias do tempo em que eu era um shinobi da Névoa, como vocês. — Seu corpo permaneceu imóvel, como se enraizado no próprio solo, enquanto os olhos mantinham uma tranquilidade inquebrantável. — Naquela época, não ultrapassávamos a autoridade dos nossos próprios para exibir um complexo de inferioridade ou um narcisismo crônico. — Embora as palavras pudessem ferir como lâminas, seu tom era deliberadamente brando, uma cortesia que desarmava e contrastava com a mordacidade do conteúdo. Havia algo de calculado na maneira com que cada sílaba era pronunciada, como se suavizasse o fio da adaga apenas o suficiente para não desencadear reações precipitadas. Com a mesma calma meticulosa, avançou um passo, e seus braços se ergueram lentamente, as palmas voltadas para dentro, um gesto pacífico que sugeria rendição. — Se é alguém que quer levar sob custódia — prosseguiu, os olhos fixos no espadachim, sem uma gota de hostilidade evidente —, então leve a mim. — A pausa que se seguiu foi longa, medida com precisão, como uma inspiração antes da expiração. E, quando Hakari esboçasse o menor movimento para replicar, o Senju cortaria o silêncio com uma voz firme, interrompendo-o. — Mas saiba que, se assim fizer, terá que explicar à senhora Mei por que decidiu prender o Ancião e arauto pessoal de Harikēn, a Terceira Sombra do Vento, que veio até aqui em nome da paz entregar informações de interesse da Névoa — Deixou que as palavras ressoassem no ar por um instante. — Além disso — continuou, as mãos ainda erguidas, os dedos relaxados —, se bem me lembro, os velhos que realmente detêm o poder firmaram uma aliança entre as nações. Acho que seria bastante curioso ter que justificar a eles o que exatamente se pretende com este espetáculo. — Ele permaneceu ali, as mãos adiante, o corpo imóvel, oferecendo-se como um sacrifício pacífico à mercê do espadachim. Se o outro escolhesse levá-lo, que o fizesse; ele estava preparado para cada desdobramento.

[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_3411

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_2514[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_2513[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_2515

[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 9h4HA
Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Isagi
Jōnin

Nobara

Desventuras em Série

Ainda que o Senju estivesse se esforçando para controlar o clima que se formou, eu ainda me sentia desconfortável, quase traída — em parte, sentia que estava exagerando. Logo, procurando corrigir minha postura, forcei meus ombros, até então travados, a relaxarem e gradualmente assumi uma posição mais confortável, mesmo naquela cadeira que já pedia aposentadoria há algum tempo. E, quando estava prestes a retomar a interação agradável de alguns minutos atrás, fui interrompida por uma voz familiar.

— Sensei?!! — indaguei, apenas como um reflexo, sem necessariamente esperar uma resposta. Tratava-se mesmo dele. O que veio a seguir me deixou um tanto incomodada. Será que aquilo era realmente necessário? — Hakari-sensei, tem certeza de que isso é necessário? — balbuciei, ainda que em tom calmo. Estava intimidada pela situação e comecei a me preocupar com aquelas palavras que pareciam tão ameaçadoras. Minha mente tentou formular alguma frase para ajudar o Maeda, mas antes que fosse possível, o próprio ninja da Areia falou por si mesmo. E, novamente, aquele modo de falar me cativou pelos segundos que seu discurso durou. Procurei Naritoshi com o olhar, lançando um pedido de ajuda silencioso. Mas, assim como eu, ele também não tinha o poder de resolver o que estava em andamento.

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Naritoshi
Jōnin

HP: 2050/2050 — CH: 3450/3450 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA NO JUTSU: ----/1100 — CN: 000/600

Arco II — Verão, 27DG
Não recebi minha resposta. O que ouço, no entanto, me faz enrijecer a postura. Essa voz. A surpresa é tanta que me controlo alguns segundos antes de me virar por sobre o ombro para vê-lo. Ele.

Hakari Ōtsutsuki tinha mudado muito pouco em aparência desde a última vez que nos vimos — um ano atrás, no último verão. Apesar da nova lâmina nas costas, o jeito despojado parecia o mesmo. Prendê-los ou matá-los por traição. Ah, aquilo sim era novidade, e feria como uma punhalada no estômago. De tudo o que poderia ser dito depois de tanto tempo, era a pior situação possível para um reencontro. A coincidência era trágica e cômica. Inesperada para quem quase fora sentenciado pelo mesmo crime, mesmo que suas intenções tivessem sido boas. Acho que é inevitável puxar aos pais, penso, mas controlo a língua.

A nomeação de seus filhos, inclusive, não suaviza o mal-estar. Nós deixamos de ser os Chūnins que ele conhecera. Caímos e nos reerguermos algumas vezes desde seu sumiço.

E o Time 2 não existia mais.

Partiu para encontrar um amigo, lembrava-me do que dissera na última vez. O colar debaixo da bandana se faz presente quase como mágica, o frio metálico roçando em meu pescoço. Encontrou?

Mecanicamente, mantenho-me sentado de cabeça baixa, bebericando o chá e provando os biscoitinhos de arroz. A explosão doce em minha boca é um acalento conforme o clima entre meu antigo mestre e Maeda se torna cortável com uma kunai. Assistiria Nobara tentar amenizar o caos, mas nada diria. Somente a menção do Senju sobre ser o mensageiro do Algoz parece me arrancar daquele torpor. Chega disso, então.

É muito bom ter um mestre que te leva para missões internacionais digo baixinho para Regulus, onde quer que estivesse, sorrindo com tristeza. Preparando-me.

Me ergueria arrastando a cadeira, deixando a comida quase intocada.

— Perdão pela insolência, senhor Hakari — diria roboticamente, sem olhá-lo, fazendo uma rápida reverência com a cabeça. Minha atenção estaria no Senju. — Arauto — indagaria-lhe, hesitante, num tom quase cansado. Não há porque dar voltas quando a maioria sabe do único motivo de eu estar aqui. Olharia-o com um pedido velado nos olhos. Quase uma súplica. Acaba saindo mais sussurrado do que o esperado, projetando meu receio com sua resposta: — poderia me dizer como está Harikēn Kaguya?

Era o que eu precisava, mas significava tudo. A burocracia resultante daquele conflito já estava além de mim... e de meus interesses.

considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Kurt Barlow
Genin
[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 F1c1f76dea55e233e0fdb9c968bacaab

Nara Regulus

Névoa Sangrenta

Quando Naritoshi mencionou Karma, Regulus sentiu um leve desconforto despertar em sua mente, um fio de atenção esticado. No entanto, o ninja de Kiri não lhe oferecia razões suficientes para desconfiar ou se preocupar. Ele estava ciente de sua própria posição marginalizada nas intricadas teias políticas das vilas e na vida daquele homem. O envolvimento, embora real, permanecia distante demais, como uma apenas uma mosca insignificante naquele emaranhado vasto.

Posteriormente, suas suposições foram confirmadas de maneira inesperada pela súbita mudança no comportamento de Nobara. Talvez, em outra circunstância, tal alteração passasse despercebida, mas naquele instante, onde sua mente buscava incansavelmente interpretar as relações ao redor, tal gesto se destacou como uma bandeira erguida no meio de um campo vazio. Estava ali, tremulando com força, reluzente demais para ser ignorada. Não havia como evitar: a atmosfera gritava aquela demonstração de afeto, mesmo que advindo negativamente.

Uma frustração surgiu. A garota, em sua atitude espontânea, puxou uma cadeira avulsa para si, tomando um espaço diferente do que Regulus ansiava por entregar. O que acabou dominando por completo o seu semblante, não conseguindo conter a surpresa. Antes que pudesse ser notado, tentou disfarçar com uma leve tossida e tomando uma longa golada de chá, enquanto mantinha seus olhos fechados.

Assim que a figura singular adentrou o ambiente, que mesmo sem ter presenciado eventos anteriores, pode reconhecer. Em outra circunstância, estivesse ele sozinho e desprovido da companhia de seu mestre, o pulsar de seu coração teria certamente seguido um compasso irregular.

"Otsutsuki Hakari...", o pensamento formou-se em sua mente, onde um semblante de seriedade que antes estava desprovida tomou conta. Algo naquela presença não podia ser ignorado, mesmo que tentasse. O sentimento de estar em desvantagem, sendo confrontado de maneira tão direta, acendeu uma dúvida de preocupação dentro de si. Contudo, antes que pudesse reagir ou formular uma abordagem adequada, seus pensamentos foram interrompidos por algo mais urgente: uma troca de faíscas entre os dois indivíduos mais temidos do local.

Sentiu o calor familiar de uma gota de suor no canto de sua testa, foi nesse instante que Naritoshi, com um sussurro baixo e quase melancólico, falou-lhe algo que mal teve tempo de processar. O semblante cabisbaixo do rapaz dizia mais do que suas palavras. O garoto tímido, que até então parecia uma figura pacata, começou a se mover de maneira diferente. Regulus já o havia encontrado em três ocasiões distintas, mas nunca vira nele nada que pudesse sugerir algo além de uma vaga simpatia, uma sombra de camaradagem nascida do acaso. Contudo, estranhamente, uma fagulha tímida de apoio começou a crescer em seu peito. Não era algo grandioso, quase imperceptível, de torcer para que o loiro triunfasse naquele confronto sutil e indireto.

Status

HP: 1.075/1.075• CK: 3.825/3.825 • ST: 00/06 • SK 12/50

Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89861-ficha-hatake-raiden#742390
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Após minha entrada, ouviria as alegações do tal "Ancião", não deixando de soltar um sorriso debochado referente ao quão cringe achei suas palavras — "Ignorando" as provocações —, assim como notei o silêncio do outro sunense, de Naritoshi e a indagação de Nobara. — Pessoas podem usar dessa aliança entre as vilas como pretexto para várias coisas, como se infiltrar alegando ser um emissário, Noba. Não parece ser o caso, felizmente. — Responderia em tom calmo, tentando tranquilizar a Uzumaki enquanto perceberia veracidade em meio ao deboche do Senju, haja vista sua temperatura em nada ter mudado tampouco seu coração acelerado, perceptível através dos orbes celestiais, fixos apenas no preparo da minha bebida — percebendo também os movimentos sutis de cada um aqui presente, mas não me importando muito.

— Ancião? Então você é um daqueles caras diplomáticos com poder, dinheiro e influência que gosta de ficar com a bunda colada na cadeira falando besteira e dando opinião mas na hora de fazer some? — Indaguei, curioso acerca do significado do tal cargo autointitulado pelo Senju. — Faz sentido, não lembro de vê-lo no ataque da Conferência Internacional nem no ataque de Soramaru, onde salvei teu Kazekage nas duas ocasiões. Provavelmente tava coçando a bunda branca. — Prosseguiria, não recordando da presença do homem em nenhum dos eventos citados no qual fiz parte, mesmo que estes fossem em Sunagakure. Independentemente das reações ou respostas, trataria de apaziguar a situação, não havendo mais motivo para troca de provocações amigáveis. — Sejam bem-vindos a Kirigakure. E não precisa se esconder. Eu não sou um carrasco nem vou cortar sua cabeça se falar alguma coisa. Qual o seu nome? — Me dirigiria à ambos os habitantes de Sunagakure, com a segunda sentença sendo direcionada à Regulus, tentando inteirá-lo na conversa. — Me chamando de "Senhor", aí que eu não te perdôo mesmo. — Responderia ao pedido de desculpas de Naritoshi em tom de brincadeira, erguendo-me e fazendo um cafuné em seus cabelos se assim o mesmo permitisse, querendo relembrar a sensação de fazê-lo como em anos atrás.

Mais a frente, ouviria Naritoshi indagar acerca de Harikēn. Sabendo o quanto o Kaguya é importante para ele, não me intrometeria por hora, servindo apenas como espectador enquanto iria buscar meu pedido no barman, começando a ingeri-lo mesmo em pé e mantendo meus índices glicêmicos em dia. — Então... Como está você e o Sanbi, Noba? — Retomaria às conversações caso o diálogo entre Maeda e Naritoshi terminassem, fitando Nobara enquanto seguro o copo com a canhota e questionando acerca da besta de três caudas que ela mencionou ter há um tempo. Se ela se predispor a responder, ouvirei atentamente. — Hakuryū Kinsetsu. Como ele está? — Dessa vez, me dirigiria aos ninjas de Sunagakure, curioso acerca do homem mencionado e tentando manter um clima amigável.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! COMO ASSIM NÃO PODE FALAR NO SETE?! — Yonbi rugiu, nitidamente discutindo com Shibai.

Status
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Intimidação: 72 (77) / 100;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

O Senju mantinha seu foco inteiramente voltado ao ser que se apresentava diante dele, o alienígena cuja presença não evocava nem um leve desconforto, não lhe inspirava qualquer receio. O espadachim, para ele, não passava de uma presença irrelevante, uma distração tão insignificante quanto as moscas que às vezes circundavam os dejetos nas vielas. Mesmo assim, a atmosfera carregada que havia se erguido ao redor se dissipou tão rapidamente quanto se formara, e nisso sentiu o baixar das mãos, os músculos relaxando conforme o Ōtsutsuki iniciava sua resposta à Nobara. O retorno à normalidade parecia iminente. Filhos,repetiu silenciosamente, ponderando sobre a maneira peculiar como o espadachim se referira aos que o escoltavam. A escolha das palavras deixava entrever algo mais profundo, mas o prodígio não via motivo para dedicar tempo a decifrar o significado implícito; já estava preparado para descartar aquele monólogo, prevendo uma série de justificativas vazias, discursos autocomplacentes que mais buscavam maquiar uma humilhação recente do que estabelecer qualquer posição verdadeira. Sem pressa, voltou a se acomodar na poltrona, o olhar percorrendo lentamente os arredores até repousar novamente sobre o jovem Hōzuki, cuja angústia era evidente no timbre da voz e nas súplicas por notícias sobre Harikēn. O Senju suspirou profundamente, um gesto de certa indulgência, o ar escapando dos lábios em um sopro pesado que carregava mais do que apenas o simples cansaço do momento. — Está tudo bem, Naritoshi-san — disse, a voz grave, porém suavizada por sua calma. — Se eu consegui suportar, não tenho dúvidas de que o Governante dos Ossos conseguirá também. — A certeza em suas palavras era como o aço, forjada pela experiência e pelo conhecimento profundo que possuía tanto sobre seu próprio fardo quanto sobre o do Kaguya. Voltando-se ao balconista, com um leve movimento de cabeça e um olhar que carregava um punhado desinteresse, ainda pensando acerca da primeira gafe do homem, Maeda refez o pedido — Mais um café, por favor. — O tom era firme, quase imperativo, mas não deixava de lado a cortesia inerente, uma elegância que residia em sua forma de lidar com os outros, seja pela força bruta ou por palavras proferidas com o devido cuidado.

Antes mesmo que a bebida alcançasse a mesa, os ouvidos não puderam evitar aptar a menção à besta de três caudas, e o modo casual com que o assunto foi introduzido fez a dúvida insinuar-se em sua mente. Era como se a pergunta pendesse no ar, insinuando que Nobara poderia estar de algum modo vinculada à criatura, uma possibilidade que o Senju não pôde deixar de considerar. Seus pensamentos se voltaram para o palco oculto de seu subconsciente, onde a imagem projetada de si mesmo emergia com os braços cruzados e uma expressão profundamente contemplativa. Seus olhos perscrutavam a escuridão enquanto a voz mental formulava a questão que precisava ser respondida. — Você saberia? — indagou ele, o tom carregando uma mistura de curiosidade e ceticismo. A figura imponente da Raposa de Nove Caudas repousava ali, a pelagem alaranjada ondulando levemente, como se refletisse um fogo distante. Os olhos rubros da criatura abriram-se vagarosamente, revelando um brilho de indiferença enquanto erguia apenas a cabeça de entre as patas dianteiras. — Não sei se percebeu, kusogaki respondeu Kurama, com uma voz que ressoava como um trovão abafado, carregada de uma ironia que roçava o sarcasmo —, mas estou confinado dentro de você. Minha percepção do mundo exterior é limitada ao que você mesmo pode experimentar. Não sei mais do que você já sabe. — Havia uma calma espelhada na postura da Raposa, um desinteresse que emanava de sua forma majestosa, como se o destino dos homens e das bestas lhe fosse um eterno tédio. O ancião não se incomodou em insistir. Não era de sua natureza demandar respostas além do que lhe era dado, pois aprendera a aceitar a sabedoria da incerteza.

A nova questão levantada por Hakari soava mais como uma confirmação de algo que já intuía; havia familiaridade entre o alienígena e Hakuryū, um vínculo cujo teor o Kinsetsu mencionara antes, acompanhado de comentários sobre algumas capacidades notáveis da espécie extraterrestre. Com isso em mente, o Senju evitou qualquer rodeio. — Acho que a palavra que melhor descreve o estado atual de Hakuryū-senpai é — ele fez uma breve pausa, como se estivesse lapidando o termo perfeito, um sorriso de canto delineando-se em seus lábios — “Exaltação.” — Não era uma escolha casual. A influência da besta selada no corpo de Hakuryū parecia instigar nele uma necessidade exacerbada por ser o centro das atenções, uma tendência que se refletia até nos adornos ostensivos e na aura de grandiosidade que o Kinsetsu exibia. Contudo, o empalador sabia que havia mais sob a superfície. — Quanto à missão na Cachoeira — continuou, mudando suavemente o tom para responder à questão prévia de Naritoshi —, tudo ocorreu como previsto. Não levamos mais que cinco horas para fazer o que era necessário: aniquilar a antiga liderança, reduzir a vila a escombros, erguê-la novamente e garantir um abrigo seguro aos civis realocados. — Havia uma crueza deliberada em sua narrativa, a simplicidade com que relatava feitos de tal magnitude contrastando com a complexidade dos eventos que ocultavam. — Ah, e também tivemos o prazer de conhecer Renzo, um dos amigos de Karma — acrescentou, com um brilho sarcástico no olhar —, posso afirmar, principalmente por ser um dos, que aqueles ligados a Karma dificilmente são pessoas de juízo estável. — Ele fez uma pausa breve, como se pesasse as palavras antes de lançar a última observação, o olhar fixo no café que o atendente lhe entregava naquele instante. — Antes mesmo de chegarmos ao meio-dia, tínhamos duas mulheres desmembradas e uma colônia libertada. — O comentário soou casual, quase indiferente, embora o peso dos atos pudesse se perder na forma despretensiosa com que os enunciava. Ao finalizar, aceitou a xícara com um aceno leve, soprando a superfície do líquido escuro. O calor subia em espirais tênues.

— Ah, Regulus-kun — murmurou, seus olhos cerrando-se, enquanto os lábios se aproximavam da borda da xícara, absorvendo lentamente o aroma terroso do café. Um leve sorriso insinuava-se em seu rosto, marcado por uma serenidade quase desdenhosa — Fomos recebidos por figuras bem peculiares hoje. — As palavras fluíam sem pressa, ele não se deu ao trabalho de mover um músculo além do necessário, permanecendo imerso na quietude do momento. — Veja bem, temos aqui um Espadachim da Névoa, pertencente ao venerável clã Ōtsutsuki, um povo de natureza quase divina, ou, se preferir, alienígena, mestres na arte de replicar técnicas que deveriam ser exclusivas de outros clãs e portadores do insólito Kāma. — Havia um toque de mordacidade em sua voz, uma maneira sutil de devolver a indelicadeza com que o espadachim se havia dirigido ao grupo, expondo de forma quase leviana detalhes sobre aquela que o Senju prezava. Abriu os olhos com uma expressão de interesse genuíno. — Temos também a presença ilustre do mais estimado pela Sombra do Vento, um Hōzuki que possui o notável dom de se transformar em líquido. — Seus olhos esverdeados buscaram os do rapaz, como se tentassem desvendar as profundezas de sua habilidade — Devo confessar que essa técnica me intriga. Gostaria de ver você executá-la algum dia; na minha mente, parece algo inimaginável. — Por fim, seus olhos vagaram preguiçosamente até Nobara, a intensidade verde cristalizando-se com uma sinceridade inesperada, embora suavemente velada. — E, claro, a melhor ninja médica que já tive o privilégio de conhecer. — A reverência em suas palavras era genuína, mas a forma casual com que as pronunciava parecia carregar uma familiaridade que transcendia o elogio. Nobara não era apenas a mestra em sua arte; era, para ele, a que traçava o caminho para além dos ferimentos e da dor, a figura que ocupava um espaço que ele raramente permitia ser preenchido. Ele deixou que o silêncio se assentasse por um instante, como se desse tempo ao ambiente para absorver suas palavras, então voltou a atenção para o café, levando a xícara aos lábios com um gesto despreocupado.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_2514[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_2513[Local] Névoa Sangrenta.  - Página 3 Img_2515

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Isagi
Jōnin

Nobara

Desventuras em Série

A jovem se levantou da cadeira, visivelmente surpresa ao ouvir o homem de cabelos roxos ousar mencionar o nome da criatura selada dentro dela. O mesmo homem que, momentos atrás, havia a repreendido de maneira sutil por sua suposta ingenuidade — não usou exatamente essa palavra, mas escolheu bem as suas para deixar o sentido implícito. Seria aquilo uma provocação? Ou talvez mais um dos seus habituais testes?

A ninja médica manteve-se firme, optando por não discutir. Sabia que ele gostava de testar limites e provocar reações, e entrar em um debate agora apenas alimentaria esse jogo. Em vez disso, ela respondeu com uma leve ironia. — No momento, dorme como um garoto cansado após brincar com os amigos no parque. E quanto aos seus olhos? Imagino que já tenha se acostumado com os “olhos da reencarnação “.— disse, com sua voz suave. Desviando o olhar com um pequeno suspiro, voltou sua atenção para o restante do grupo. Justamente nesse momento, Maeda havia terminado sua conversa com Naritoshi, e todos os olhares agora se voltavam para o prodígio

Falar sobre desmembrar pessoas tão abertamente era um assunto que deixava a Uzumaki desconfortável, mesmo sendo uma ninja, ainda não foi preciso matar nenhuma pessoa de fato e embora tenha chegado muito perto de precisar cumprir esse pecado, deseja que esse dia nunca chegue. Manteve-se em silêncio até que ouviu seu nome mais uma vez. Era Maeda elogiando-a por suas habilidades médicas. — Obrigada. — respondeu em tom baixo, quase que inaudível.

Aproveitando para mordiscar um pedaço do seu chocolate favorito.

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Naritoshi
Jōnin

HP: 2050/2050 — CH: 3390/3450 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA NO JUTSU: ----/1100 — CN: 000/600

Arco II — Verão, 27DG
Isso explica... pouco. Continuaria de pé, imóvel e abobado por alguns instantes — desviando do clima palpável de conflito que se formava —, tentando digerir o que é que Ken estaria "suportando". A calmaria quase sobrenatural do rapaz em minha frente tornava difícil de entender se o Kaguya tinha muita papelada para assinar ou estava num leito febril e moribundo. Começaria a questionar se era essa característica que atraía Nobara. De qualquer maneira, havia algo em sua assertividade que encerra meus questionamentos. Não era a melhor resposta, mas não parecia que ia descobrir muito mais através daquelas palavras comedidas. Ele é a Asa de Ken, e aquilo deveria significar alguma coisa. Está tudo bem, repetiria para mim mesmo, depositando um voto de fé no escuro ao Senju.

O cafuné de Hakari faz o colar tilintar debaixo do pescoço de novo. O toque me tira da absortidão e me leva para... quando? Nossa graduação como Chūnins, dois anos atrás. Eu não sou o mesmo garotinho, tentaria me convencer, mas não removendo sua mão. De bochechas agora coradas, voltaria a me sentar mecanicamente, ajeitando as mechas loiras atrás da orelha.

Meu pedido perde o sabor conforme beberico o chá, ouvindo o relato de Maeda. Similar ao que fizemos tirando a parte de mulheres desmembradas, pensaria sobre Tetsu no Kuni. Renzo. O nome de um amigo de Karma captura toda a minha atenção... que logo se volta ao comentário sobre o desequilíbrio de quem se filia ao Caolho.

Engasgo com a bebida, cobrindo a boca para tossir violentamente por alguns instantes.

— N-nosso grupo teve que destruir uma p-ponte — diria, recuperado e constrangido, sob o auxílio de um guardanapo. — Lembro que deu tudo certo no arsenal, sim? — faria um adendo à Regulus.

O Nara, o mais alto daquela reunião, era cada vez mais fácil de se afeiçoar. Em silêncio, também era vítima do fogo cruzado de burocracias entre vilarejos. Havia um ímpeto meu de tentar quebrar uma má impressão instaurada, e não parecia partir só de mim; quando Maeda segue com nossas introduções, conseguiria ficar ainda mais vermelho com a menção de ser o mais estimado pelo Kazekage. É verdade? Questiono-me se Ken poderia, talvez... quem sabe... comentar sobre mim com suas Asas... ou se aquilo era só uma gentileza.

— Ah, n-não é nada demais — responderia à respeito do Suika no Jutsu, erguendo o braço esquerdo ao ar sem pensar muito. Com apenas alguns instantes de concentração, faria o membro tremular, hidrificando-se, a manga da jaqueta se desmanchando num tentáculo de água que se ergue para cima em cerca de alguns centímetros, balançando-se devagar. Hakari e Noba deveriam estar cansados de me ver fazendo aquilo, e a demonstração parecia uma moeda de troca justa pelos notícias sobre meu amado, mas é só quando eu passasse os olhos pela mesa por alguns segundos... que eu seria acometido pela vergonha. Seu esquisitão, pensaria com o tentáculo balançando-se pateticamente; desfaria a manipulação rapidamente. D-desculpe. N-nada demais, como eu disse — afundaria a cara em mais alguns docinhos de arroz.

considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Kurt Barlow
Genin

Nara Regulus

Névoa Sangrenta

Apesar das farpas ainda persistiram no ar, a problemática que parecia iminente, se dissipou. O recém-chegado, que inicialmente provocara um mal-estar, não demonstrou ter reais intenções de criar um conflito. Sua presença, apesar de intimidante, foi aos poucos transacionada em algo mais ameno. O Nara, atento a narrativa que se criará no ambiente, deixou escapar um suspiro profundo de alívio ao perceber o encaminhamento positivo. Ele levou sua xícara de chá aos lábios, tomando o seu segundo gole, deixando perceptível em suas ações que já não estava preocupado com a situação.

Quando o indivíduo púrpuro se direcionou para Regulus, este respondeu com sua cordialidade habitual, apesar da ignorância por parte do seu mentor - Peço perdão pelo meu silêncio. Me chamo Regulus, Chunnin de Sunagakure. E obrigado - acrescentou, referindo-se ao cumprimento de boas-vindas.

Após o cumprimento, Regulus se viu envolvido pela declaração de Maeda sobre os acontecimentos na missão da Cachoeira. No entanto, foi o comentário de Naritoshi que o fez adentrar a conversa, questionando de maneira casual sobre sua participação em Tetsu no Kuni.

— Sim, também não tivemos maiores problemas — respondeu o Nara, com uma voz suave, acompanhada de um sorriso discreto, mantendo a compostura exigida.

Sua atenção então novamente foi capturada por seu mestre, que dessa vez chamava por seu nome. Maeda então destrinchou todos os indivíduos da sala, desde seus nomes, até sua particularidades. Enquanto escutava, absorvendo cada fragmento de informação, Regulus manteve-se calmo. Seu olhar transitava de pessoa em pessoa à medida que Maeda avançava nas apresentações, e, embora sua mente estivesse concentrada em memorizar os detalhes, suas mãos trabalhavam automaticamente, pegando algumas sementes de girassol que ele carregava consigo. O gesto era habitual, quase mecânico, um pequeno vício que o acalmava em momentos de análise. A cada apresentação mais aprofundada, ele acenava sucintamente com a cabeça, reconhecendo os indivíduos sem quebrar seu semblante pensativo.

Ao fim dos comentários, Naritoshi se atentou à pontuação de Maeda sobre sua habilidade singular, o que lhe fez tomar a frente. O jovem parecia um tanto hesitante, mas logo demonstrou o que o tornava singular. Sua mão esquerda, antes sólida, começou a se desfazer em um líquido, uma transformação que fez os olhos de Regulus se arregalarem brevemente em surpresa, mesmo tendo sido informado. A habilidade, embora impressionante, parecia vir acompanhada de uma leve vergonha por parte do loiro, e isso não passou despercebido. A inicial expressão de surpresa do Nara, foi substituída por uma leve abertura de canto de boca. Para não constranger ainda mais o colega, Regulus desviou o rosto para outra direção, sua mão destra subindo para disfarçar o sorriso que teimava em surgir. Não queria que Naritoshi pensasse que estava zombando ou subestimando sua técnica. Na verdade, achou a reação do loiro relativamente fofa, mas preferiu manter isso para si, como a maior parte dos seus pensamentos.

Status

Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89861-ficha-hatake-raiden#742390
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Quanto a resposta de Maeda acerca de Hakuryū, fingiria entender alguma coisa, confuso acerca da única palavra usada para elucidar a pergunta feita. Sendo assim, apenas acenaria positivamente. — Regulus... A estrela mais brilhante de Leão. Nome bacana. — Me dirigiria ao aprendiz do Senju, prosseguindo a ingerir mais da minha bebida sem olhar para os demais, mas ainda os vendo. — Piada com olhos só por que eu sou cego? Engraçadinha. — Daria um ar mais cômico à minha conversa com Nobara, tentando eliminar quaisquer sentimentos de hostilidade para conosco aqui, absorvendo com atenção o monólogo sobre Sanbi. — Ela é a Jinchūriki do meu irmão? Faz um tempo que não o vejo, gostaria de poder falar com ele. — Yonbi tornou a se acalmar no meu subconsciente, dessa vez prestando atenção na conversa. — Quando você me falar seu nome eu deixo conversar com o Sanbi. — Brincaria com a besta, que me deu língua de volta.

O que se sucedeu a isso foram apenas relatos da missão dos aqui presentes excetuando a mim, nada que me interesse embora me orgulhe de Nobara e Naritoshi terem crescido e conseguido cumprir missões sem que eu esteja ao lado — seguida por uma breve apresentação de Maeda de nós para Regulus, um pouco curioso do porque ele sabe o termo "Kāma", mas deixando pra lá. E então... Naritoshi preferiu uma demonstração prática do Suika no Jutsu, técnica que eu mesmo domino mesmo antes de ter o conhecido. Tal como antigamente, se mostrou envergonhado pelo ato, relembrando sua dança quase pornográfica na Boate Tsukihime há pouco mais de um ano. Não zombaria nem olharia diretamente, apenas achando fofo a situação mesmo tendo visto diversas vezes pessoalmente. — A bateria social acabou, vamos embora. — Murmurou Shibai em meu âmago. — Tá bom, tá bom. Já vou. — Respondi.

— Bem, já vou me indo. Espero que se cuidem. Nobara e Naritoshi, depois quero conversar algo com vocês. Não é bronca nem nada, quero apenas mostrar algo do interesse dos dois. Principalmente do seu, Noba. — Fitaria a Uzumaki por alguns instantes por através da venda, finalizando minha bebida e pondo-a sobre a mesa do bar para devolver o copo. — Aos de Suna, a Kage já sabe que estão aqui muito provavelmente, então passem lá. E não baguncem. — Dessa vez fitaria ambos Regulus e Maeda, dando as costas, mas sem antes... — Até logo. — Emitiria, apontando o indicador esquerdo em direção à Naritoshi, ativando o Suika no Jutsu, liquefazendo a mão do lado mencionado, fazendo uma manipulação simples e disparando um pouco de água no seu rosto na intenção de molhá-lo. Faria uma segunda manipulação, dessa vez em direção à Nobara, com o mesmo intuito.

Finalizada minha ação e meus diálogos, desativaria o hijutsu roubado e partiria. — Por que não tacou lava? — Indagou Yonbi, mesmo que por brincadeira. — Porque nem todos são primatas irracionais que nem você. — Shibai se intrometeu na conversa, respondendo-o conforme caminho pelo coração de Kirigakure.

Status
CH: 10.187 / 10.375;
ST: 01 / 10;
Intimidação: 72 (77) / 100;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Isagi
Jōnin

Nobara Uzumaki

Symphaty is a knife

Respirou profundamente, e o nervosismo que cercava seu peito foi desaparecendo gradativamente, permitindo-lhe retomar a conversa com aquele pequeno grupo em uma mesa de bar — um local que nunca imaginou frequentar. Para não ser a única a não fazer um pedido, a jovem Uzumaki solicitou um copo d’água com limão, apenas para compartilhar do momento com os demais.

Continuou indiferente ao movimento no bar, tentando participar da conversa com os demais, também compartilhando suas experiências. Logo, com a maior naturalidade, Hakari anunciou sua partida, o que surpreendeu a ninja médica, já que ela imaginava que ele os acompanharia até o gabinete. — Está bem, Hakari-sensei — respondeu, com um tom de voz baixo, porém terno. Não sabia do que se tratava, mas, tratando-se dele, poderia significar qualquer coisa.

De repente, ainda durante o processo de despedida, um leve jato d’água pegou Uzumaki de surpresa — apenas uma brincadeira de seu antigo líder de time. Com o cabelo molhado e parte da roupa também, viu-se obrigada a levantar e ir até o banheiro para se secar o quanto antes. Fez isso sem precisar falar nada, pois imaginou que os presentes na mesa compreenderiam.

Ainda um pouco envergonhada, retornou à mesa e sentou-se no mesmo lugar de antes. Para quem se interessasse, informaria que estava bem com um simples movimento de cabeça e um leve sorriso de canto de boca. — Infelizmente, acho que precisamos ir ao gabinete agora. Ter esse pequeno momento com você teve seus pontos altos, mas precisamos seguir com o protocolo — comentou. Sua voz entregava que queria passar mais tempo com o Senju, mas seu dever como ninja da Névoa falava mais alto.

Informações Adicionais
considerações:

Formando
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Eu me Tornei Chūnin
Um Poder só Meu
Isagi
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Incrível, murmurou para si mesmo, enquanto seus olhos esmeraldinos brilhavam ao testemunhar a habilidade incomum de Naritoshi em dissolver-se e reformar-se como água. A cena, tão fluida quanto a própria natureza da técnica, encheu o Senju de um fascínio genuíno, quase infantil. Seus lábios curvaram-se num sorriso que rasgava o rosto de orelha a orelha, enquanto o corpo, impelido por um instinto curioso, inclinava-se sobre a mesa, como se cada movimento do Hōzuki fosse uma jóia rara a ser contemplada sem interrupção. — Isso é absurdo! — exclamou, incapaz de conter o entusiasmo. Cada fibra de seu ser reconhecia a singularidade daquela habilidade; afinal, não era todo dia que se via alguém desafiar as leis da matéria com tamanha naturalidade. — Eu só consigo criar coisas de madeira, não tem nada de especial nisso. — Sua mão direita pousou na superfície da mesa, os dedos abrindo-se com delicadeza. O chakra pulsava, quase imperceptível, fluindo através da palma, e então, num gesto quase modesto, ele ergueu a mão lentamente (Manipulação Rank A). Diante dos olhos de seus companheiros, uma pequena escultura de madeira emergiu, não maior que dez centímetros. Era uma réplica precisa da própria mesa em que se encontravam, incluindo as figuras em miniatura de cada um ali presente, capturando a exata disposição em que estavam sentados. Cada detalhe estava gravado com perfeição quase surreal, desde as linhas nos rostos até o semblante mais despreocupado, tudo sobre uma base esculpida com a mesma maestria. — Apesar de, depois de tantos anos, ter aprendido cada nuance dessa herança — completou em um tom mais sereno, os olhos contemplando a pequena obra, sua voz agora permeada por um misto de nostalgia e orgulho discreto. Empurrou a escritura por sobre a mesa para Naritoshi, que ficasse como uma lembrança.

A despedida de Hakari, marcada pela demonstração de sua habilidade alienígena em replicar técnicas tão secretas quanto inatingíveis, trouxe à mente de Maeda o verdadeiro propósito de sua presença naquela aldeia envolta em névoa densa. Embora o desejo de rever Nobara fosse um fio que entrelaçava suas intenções, havia algo mais premente que guiava seus passos até aquele ponto — uma responsabilidade que pulsava em seus ombros como o peso de um fardo que ele aceitava com a serenidade costumeira. Em silêncio, sentia o impulso de pedir que fossem levados ao gabinete, onde suas palavras carregariam muito mais peso. Foi então que a Uzumaki, retornando à mesa com a delicadeza tão inerente à sua pessoa, misturada à força inquebrantável que a caracterizava, comunicou, com a mesma suavidade firme, que era hora de seguir para a presença da senhora Mei. Havia uma formalidade naquelas palavras que, por um instante, dissipava qualquer vestígio de leveza. Maeda não respondeu de imediato. Seus olhos esverdeados permaneceram fixos na madeira da mesa, como se o ato de levantar-se fosse uma transição do íntimo para o protocolar, uma travessia sutil entre o homem que queria estar com ela e o emissário que trazia consigo uma mensagem. Um sorriso contido desenhou-se no canto de seus lábios. — Teremos mais tempo — murmurou, a frase ecoando não apenas como uma promessa, mas como um desejo que pairava entre eles, invisível. Ele ergueu-se lentamente, com a postura firme e disciplinada, como se cada movimento estivesse impregnado de uma calma intangível, que, mesmo diante da responsabilidade que o aguardava, recusava-se a ser perturbada. E assim, aguardou que todos estivessem prontos, antes de mover-se rumo ao gabinete.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 32000/32150 • ST: 01/10 • CN: 600/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Naritoshi
Jōnin

HP: 2050/2050 — CH: 3390/3450 — ST: 0/7 — SAKKI: 13/50 — SUIKA NO JUTSU: ----/1100 — CN: 000/600

Arco II — Verão, 27DG
A construção de madeira que se materializa em nossa frente me deixa boquiaberto. ISSO é absurdo, eu penso. Minha água era volátil e maleável, mas apenas até certo ponto; Maeda Senju tinha o dom da criação, e isso não me causaria menos que fascínio. Quando indicasse que o item era um presente, eu piscaria algumas vezes, incrédulo, hesitante para pegá-lo. A curiosidade seria maior, porém, e ficaria deslumbrado girando a coisinha cheia de detalhes ainda sem entendê-la. Mokuton? Escutei aquela palavra estrangeira no Castelo da Lua pelo finado Hokage, a quem compartilhava o mesmo sobrenome da Asa Direita, mas só agora via as intricações de seu uso.

— M-muito obrigado, isso é incrível digo-lhe num sussurro, com um sorriso sincero e um brilho genuíno nos olhos. O pequeno presente significava muita coisa além de um espaço em minha escrivaninha no ateliê. Ele é bom, decidiria, ainda fitando as nuances de sua empolgação quando hidrifiquei meu corpo — sério e um pouco assustador de início, mas ainda... um rapaz. Depois, trocaria uma olhadela cheia de segredos e provocações com Nobara. Bom para ela e bom para ele. E aquilo era tudo o que bastava.

A despedida de nosso antigo mestre fora tão abrupta quanto sua chegada. Não vai conosco? Aquilo me confundia, mas seu pedido para nos reencontrarmos depois toma todas as atenções. Fazia... tanto tempo. Cogitar que invenção inesperada o cientista apostador poderia nos revelar tinha sabor de uma nostalgia agridoce, de um tempo mais simples e agradável. Sem pedidos de casamento ou ameaças de traição diplomática. O disparo de água não me ofenderia, sendo apenas mais uma peça da teatralidade daquele encontro. Esquisito, pensaria, mas aquilo nem de longe seria uma ofensa — estaria sorrindo conforme sua figura dá as costas até sumir.

— Vamos — diria em concordância com minha irmã. Finalizaria o chá e os biscoitinhos, seguido de um gole de água para apaziguar tudo, deixando algumas moedas sobressalentes na mesa conforme ficaria de pé, aguardando para conduzir a marcha até o gabinete.

considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Kurt Barlow
Genin

Regulus

Névoa Sangrenta

Ao ouvir os elogios para o seu nome, Regulus não pôde evitar a onda de timidez que o envolveu. A situação parecia ainda mais constrangedora ao considerar o cenário: estava diante de uma figura de respeito em Kirigakure. Embora se mantivesse centrado, as palavras acabaram mexendo com ele. Seu nome era algo do qual sempre se orgulhara, uma herança deixada por sua mãe. Além de seu caminho como shinobi, o seu vulgo era uma lembrança viva do amor que ela havia depositado nele.

— Ah... Obrigado. — disse, em um tom quase hesitante, incapaz de retribuir o elogio ou mesmo mencionar o nome daquele que o elogiava. Talvez por conta da surpresa ou simplesmente vergonha.

De qualquer forma, sua atenção logo se voltou ao que realmente lhe despertou interesse. Observou o Espadachim da Névoa conjurar uma técnica semelhante à habilidade de Naritoshi. As palavras de Maeda finalmente fizeram sentido em sua mente: "alienígenas, mestres na arte de replicar técnicas". O “alien”, então, se despediu do grupo, retirando-se do local, sem antes indicar que os visitantes de Suna se dirigissem ao gabinete. Regulus apenas assentiu com a cabeça.

Após mais algumas interações, Nobara sinalizou que era o momento de seguir para o encontro com a figura principal da Vila da Névoa. Regulus, observando a disposição de Maeda e Naritoshi, compreendeu que todos já estavam prontos para seguir para o gabinete. Não havia muito a discutir ou contestar. Embora não soubesse exatamente o que o aguardava, ele sentia segurança, afinal, acreditava não existir figuras mais assustadoras a qual estava do seu lado como mestre. Partiu então junto ao grupo.

Status

Considerações
Spoiler:

Usados

Spoiler:
Kurt Barlow
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido