III.
A afirmativa veio através do menear do contador, levando Yohma a manter uma das mãos em seu próprio queixo. Nada emitiu inicialmente, apenas ponderando acerca daquela situação, mas não contendo tempo para apresentar a sua proposta, por consequência da entrada de três outros indivíduos. Os homens sequer efetuaram uma suposta apresentação, apenas erguendo suas espadas para atacar Henrico, ao lado da Quarta Sombra. O mancebo alocou a espada entre as mãos com os pulsos filmes, rebatendo os três golpes com a lâmina da Hiramekarei, alinhada a sua perícia no manuseio da mesma. Os três recuaram e a suposta vítima, imediatamente, saltou ao outro lado do balcão, porquanto Yohma carregava o fio da arma com o chakra relâmpago; dividindo-a entre suas mãos.
—
Puta que pariu, é o Mizukage! — um deles bradou, olhando aquele que estava ao centro e que parecia ser o líder da investida. O comandante analisou Yohma e suspirou com as mãos trêmulas, perceptíveis aos olhos do mesmo.
—
Yondaime, o nosso papo não é contigo. Só queremos o contador e os motivos são diversos. — emitiu o infrator, posicionando-se para a continuidade. O Mizukage não fez questão de recuar, apenas mantendo-se da mesma forma. —
Cara nem compensa mais falar, é tentativa e erro, só orar agora. Ataquem! — o homem arquitetou a ideia e, sem pestanejar, mas ainda com as mãos trêmulas, tentou atacar o Espadachim da Névoa, que defletiu o ataque com um movimento extremamente veloz, não somente desarmando, mas conectando um golpe com a base da espada para nocautear o indivíduo.
Os demais tentaram efetivar a mesma tática, sendo subjugados pelo Mizukage com bastante facilidade, como se fossem crianças em uma brincadeira contra um adulto. Com a conclusão do curto confronto, solicitou que os próprios cidadãos imobilizassem os indivíduos sob os efeitos de seu elemento protagonista, enquanto contatava as forças policias para levá-los. Seus orbes imediatamente se direcionaram a Henrico, contudo, nada saiu de seus lábios, apenas gesticulando que ele também estaria convocado posteriormente, tanto para a proposta, quanto para responder a suas dúvidas.
Dado por encerrado, Yohma retirou-se do local em passos vagarosos. Apesar de ainda não serem informações relevantes, havia descoberto acerca da existência de indivíduos distintos que, por sua vez, poderiam ser extremamente úteis a alguém que, desde o início de sua carreira, concentrava-se na arte da espada como enfoque de suas habilidades shinobi.
- Leia as considerações:
> 394 palavras.Investigação Ronin: [03/03].
Objetivo: Missão rank-B para investigação acerca da existência do clã Ronin (Samurai). Utilizando Premium Genin e Redução de Missões, totalizando 03 posts, com intervalo de 02h entre as postagens.
Link.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -300CH como custo de ativação do estilo de luta.
Resumo: ---
Sakki: 10/50.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Nome: Honoikazuchi no Kami (Deus do Trovão Flamejante).
Classificação: Ninjutsu, bukijutsu, dōjutsu, kekkei genkai, estilo de luta.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Raiton | Grandes Reservas de Chakra | Tendō.
Rank: A.
Selos: –
Custo: 300CH para ativação e 150CH para manutenção.
Alcance: Pessoal.
Duração: 03 turnos.
Descrição: O Honoikazuchi no Kami é um estilo de luta que combina duas das principais capacidades do usuário: o manuseio de espadas e a natureza avançada no qual possui maestria. Utilizando o inato controle de chakra e o conceito do Chakra Flow, Yohma manifesta o chakra elétrico através das lâminas que estejam em contato físico com seus membros, mesclando suas Grandes Reservas de Chakra para projetar as descargas além das mesmas. Apesar de assimilar-se a uma simples manipulação, o usuário, com suas habilidades inatas em ninjutsu, possibilita-se a utilizar Ninjutsu através dos armamentos supracitados, utilizando as espadas como catalisadoras do chakra elétrico.
Evoluindo o estilo de luta, o Uchiha tornou-se capaz de aplicar as propriedades do Caminho Tendō nas espadas, seguindo a mesma premissa, ou seja, necessitando de contato físico direto. Essa capacidade advém da criação de um pequeno núcleo gravitacional bastante similar ao utilizado no Chibaku Tensei e a manipulação já manifestada das forças atrativas (Bansho Ten'in), portanto, concedendo a capacidade de atração. Também é possível a aplicação de força repulsiva através da compreensão total do Shinra Tensei, originalmente utilizado pelas mãos, o que lhe permite a utilização de técnicas gravitacionais por meio da arma, desde que respeitadas as regras existentes para o caminho mencionado. O estilo do Deus do Trovão Flamejante dura três turnos, necessitando de um turno de intervalo para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus; Mudar a estética dos Jutsus; Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único. 02 pontos reservados.
Regras Especiais: 1) Os armamentos precisam estar em contato físico com o usuário para que o estilo de luta possa ser utilizado;
2) As manipulações repulsivas e atrativas possuem o limite de 30 metros (alcance visual) do usuário e consomem 200CH;
3) Podem ser utilizadas somente uma vez por turno e jamais abrangerão alvos humanos, criaturas invocadas ou técnicas alheias; sendo limitada ao controle do cenário em que o usuário se encontrar;
4) Possui o custo adicional de +250CH nas técnicas utilizadas através do Estilo de Luta.
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
+ Conhecimento Anatômico (Treinável) — Compreensão de anatomia humana.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.