A alvorada, que no horizonte longínquo rompia o manto de trevas da noite, também anunciava a partida daquele grupo de indivíduos. O festival mencionado por seu novo guia os esperava, e com ele a suposta revelação do paradeiro do homem mais procurado do mundo. Tal como tudo naquele país, o dito Festival do Sol era fabuloso, no sentido literal do termo. A opinião da mulher de que aquilo não pertencia ao mesmo mundo onde viviam era mantida e reforçada a cada novo instante em que ficava ali. Muito embora, e é importante destacar, não se sentia particularmente incomodada. A excentricidade não lhe era uma desconhecida, e menos ainda o sentimento latente, e sempre presente por ali, de devoção a algo. Pensou novamente sobre um dia morar naquele lugar, dessa vez em um tom menos sarcástico, e mais beirando uma possibilidade real.
Manteve-se, como já era de se esperar, sempre ao lado do Yondaime: não apenas por apreciar a companhia do mancebo, mas porque dessa vez esse era de fato o seu trabalho. Ainda que a uma distância imensurável de casa, multidões eram disfarces perfeitos para assassinos, e preferia manter a Sombra sob o alcance de sua areia. Dito isso, a mulher não perderia a oportunidade de tirar um tempo para se divertir, e mais de uma vez teria tentado convencer o garoto a caminhar até uma das barracas para provar o que quer que estivesse sendo vendido, com o foco principal nos doces. O questionamento eventual deste a faria arquear uma das sobrancelhas, pensando por alguns instantes na resposta. — A essa altura, Noboru e Jyu já devem ter retornado. Dois ex-Mizukages devem dar conta de segurar as pontas até voltarmos — respondeu, com um sorriso singelo. Mas pensar naquilo a fez se lembrar da última conversa que teve com o Sandaime, atiçando seu desejo de voltar para casa.
[...]
Finalmente pareciam ter chegado onde realmente pretendiam, e, em silêncio, a morena observaria e ouviria o diálogo das partes. O pensamento de que Yohma deveria estar odiando tudo aquilo passou por sua mente, o que a fez sorrir em divertimento. Mas sua alegria momentânea encontraria uma morte súbita na intromissão de uma nova figura, anunciada por gritos de histeria e o ruído da movimentação da armadura dos guardas. O desafio a havia pego ligeiramente de surpresa, principalmente por não esperar um ataque anunciado. — Um cadáver está falando — disse ela, em tom monocórdico.
Com um suspiro, Ogosho absorveria, no ínterim de um instante, a Energia Natural do ambiente para a criação do Chakra Natural, ativando o seu Senjutsu Perfeito dos Corvos. As mudanças em sua aparência física – destacando a íris e a esclera de seus olhos, que abandonariam o amarelo para assumir um profundo tom de negro, ressoando a mesma cor ao redor dos globos — viriam acompanhadas com a emanação da Energia Negativa em uma pequena área ao seu redor. Observaria, no primeiro momento, a ativação do jutsu de Allannia, se surpreendendo positivamente pela tomada de atitude proativa da pequena Tsuchikage, de quem Mei detinha uma opinião negativa nesses assuntos. A ação da morena seria sequencial a esta, embora não necessariamente dependente, operando quase ao mesmo tempo que Yohma, com apenas alguns instantes de atraso para as técnicas não se prejudicarem.
Concentrando seu chakra para a liberação do Estilo Magnetismo, Ogosho buscaria fazer com que a areia viajasse por sob a terra e rachasse o chão sob os pés do Estripador, preenchendo todo o espaço no interior da técnica da elfa, moendo o solo para a formação da técnica Gokusa Maisō. Se funcional, este deveria ser pego em um redemoinho de areia, sendo sugado para uma profundidade de até 200m. Não obstante, os grãos que foram usados para a concepção do jutsu estariam sendo afetados por seu singular estilo de luta Suna no Yokusei, de modo que o simples contato com o corpo de Kenpachi deveria, por pressuposto, fazer com que este tivesse a sua emanação de chakra suprimida, ficando impossibilitado de fazer uso da energia.
Ao final, seguindo as instruções dadas pelo Mizukage, Kaminari levaria a destra até o solo, tocando o chão com a palma aberta de sua mão. Conforme o comando de sua vontade, o Sabaku Taisō se ativaria, e o chakra magnético iria endurecer a areia usada na técnica anterior, comprimindo-a (em caso de sucesso) contra o corpo do Estripador até que não restasse mais nada.
Como medida de contenção, a ativação da Suna no Tate: Gear 3 estaria presente como uma técnica Coringa, pronta para interceptar uma tentativa de ataque contra a mulher: estendendo-se também para Yohma, em primeiro caso, ou Allannia, se necessário.
--------- ❁ ---------
HP: 3.500/3.500 | CH: 7.200/8.000 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 400/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505
HP: 3.500/3.500 | CH: 7.200/8.000 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 400/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Suna no Yokusei
Classificação: Estilo de Luta, Ninjutsu
Requerimentos: Chakura no Giso | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | GCC | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Aguçada/Avançada
Rank: B
Selos: -
Custo: 150 (Ativação) | 100 (Manutenção)
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Quando faz uso desse estilo, Mei, valendo-se de seu grande controle sobre sua circulação de chakra, flui este através das areias manipuladas pela Kekkei Genkai: Jiton (Suna) e o utiliza para aplicar os efeitos da habilidade Chakura no Gisō, que se dá pelo contato direto da areia com suas vítimas. Em outras palavras, com o estilo de luta ativado as criações e manipulações selecionadas da Kekkei Genkai (contanto que se limitem a uma distância máxima de 30 metros) causam a anulação do chakra de seus alvos através do contato direto com seus corpos, tal como a habilidade base se mostra capaz. Essa anulação se traduz na incapacidade de utilizar qualquer técnica que demande uso de chakra, assim como a desativação das já existentes, mas também tornando, por consequente, o alvo indetectável por técnicas sensoriais que rastreiam chakra. O efeito dura 1 turno (seguindo as regras da H.S) após o acerto, sem possibilidade de acumulo independente de quantos acertos ocorram durante a rodada.
Regras Especiais:
1 – Os jutsus/manipulações que estiverem fazendo uso do EDL devem, obrigatoriamente, serem especificados tanto na narração (no momento do uso) quanto nas considerações;
2 – Apenas um alvo poderá ser alvejado por uso, necessitando que este seja especificado tanto nas narrações (no momento do uso) quanto nas considerações;
3 – O mesmo alvo não poderá ter seu chakra suprimido por dois turnos consecutivos, havendo um coldown de um (01) turno entre as aplicações;
4 – Após o fim de seu seus turnos ativos, haverá um coldown de um (01) turno até uma nova ativação;
5 – Haverá um acréscimo de 150 pontos de CH no custo das técnicas que estiverem se beneficiando do EDL;
- Manipulação:
- Jutsus:
- Ativos:
- Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
- Curinga:
- Suna no Tate: Gear 3
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Suna no Tate: Gear 2 | Mestre Elemental : Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Rank: S
Selos: -
Custo: 500
Alcance: Usuário | 10m
Duração: 3 turnos, necessitando 1 de descanso.
Descrição: O ápice do Escudo de Areia, a nomeada Terceira Marcha é a verdadeira Zettai Bōgyo de Ogosho Mei, a evolução definitiva de suas habilidades no controle da Kekkei Genkai. Com sua habilidade natural para o Ninjutsu e maestria na Liberação de Magnetismo ela reforça a interconexão entre as estruturas dos grãos, de modo que a areia passa a ter duas vezes o valor base de resistência. Tratando-se de um melhoramento, a técnica mantém todas as qualidades de suas versões anteriores, usos e suas regras, conforme dispostas no tópico da Kekkei Genkai.
Regras Especiais: KG: Jiton
- Ofensivos:
- Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
- Equipamentos:
- Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais [Selo do Hiraishin]
1x Makimono P
- Arma Lendária:
- Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
- Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Observações:
Objetivo: Concluir side [Expedição] Gelo e Fogo - Parte 2 (Hikaris).
Mei acompanhou o grupo pelo festival, tentando arrastar Yohma para as barracas de doces. Quando o desafiante se apresentou, reagiu com frieza, seguindo o compasso das ações do Mizukage, incluindo a ativação do Senjutsu Perfeito. Observou a ativação da técnica de Allannia e, na sequência imediata, tentaria a sua, objetivando transforar o chão sob os pés de Kenpachi em um redemoinho de areia para sugá-lo 200m abaixo da terra, também aplicando seu estil ode luta para suprimir o chakra do individuo. Seu jutsu preencheria toda a área dentro da formação de Doton da elfa, sendo lançado em sincronia com a técnica de Yohma. Encerraria com o uso do Sabaku Taisō na tentativa de esmagar o corpo do Estripador, encerrando-o na tumba de areia. Caso necessário, a Suna no Tate: Gear 3 iria se ativar para tentar deter um possível ataque contra Mei, Yohma ou Allannia.- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]