Depois de longos minutos e muito esforço a menina finalmente conseguiu derrotar o líder das feras. Seu clone ao vê-lo cair sem vida logo foi desfeito, retornando a informação e o restante de chakra para a Nezuko verdadeira que logo abaixou os braços, desfazendo o que tinha restado das barreiras.
-Certo, vivos por mais algumas horas!! Uhuuu!! - a Hyuga virava pros clientes e falava ironicamente, parecendo animada, brincando com os mesmos
- vamos gente, vocês foram protegidos, ainda estão vivos… isso é motivo para comemorar - continuaria a falar com um sorriso no rosto.
Depois de recomporem o fôlego, Kakuto logo agitou todo mundo para que continuassem a andar e em poucos minutos todos caminhavam novamente em direção ao próximo ponto onde parariam para um breve descanso. Longos minutos se passaram, quase uma hora, durante essa caminhada tudo tinha corrido tranquilo e logo eles puderam parar para descansar um pouco.
- Nezuko - Kakuto falou ao se aproximar da menina
- você se mostrou uma kunoichi muito eficiente na nossa luta lá atrás, além de conseguir defender os cliente ainda conseguiu nos ajudar a derrotar as feras… mas eu vejo que em alguns pontos você erra e se melhorasse isso teria a capacidade de manipular o vento ainda mais rápido e com mais precisão.- Eu não fiz mais que minha obrigação, afinal eu fui chamada para a missão justamente para isso, mas muito obrigada pelo elogio - falaria sorrindo -
e o que você me indicaria para melhorar nessa questão?-Vem comigo - o mais velho logo voltou a andar após terminar de falar, indo em direção a um espaço aberto atrás de onde o grupo se encontrava descansando, um local onde eles ainda poderiam ficar de olho no grupo enquanto ele ensinava a menina.
A Chunin o seguiu e logo eles começaram a treinar, primeiro o homem começou a corrigir a postura da menina, apontando os pontos que estavam errados e como ela poderia melhorá-los. A menina passou então os minutos que restavam de descanso treinando os pontos que Kakuto havia corrigido.
O tempo passou e logo o grupo voltou a caminhar, partindo em direção ao próximo ponto de descanso. Na metade do caminho o grupo foi emboscado por uma quadrilha que em poucos segundos já tinha cercado o grupo. Nezuko, assim como anteriormente, logo ficou próximo aos clientes para poder defendê-los. A menina ajudou como podia, fazendo uso de suas manipulações e jutsus principalmente de futon, sempre usando clones para ajudar Kakuto a atacar e permanecendo com o corpo original próximo aos clientes para poder defendê-los.
A batalha durou longos minutos, mas logo os ladrões foram derrotados e o grupo pôde continuar a viagem até o próximo ponto. Enquanto andavam a menina estava sempre atenta ao seu redor, pronta para defender os clientes de qualquer outro ataque que por ventura viesse acontecer. Logo chegaram no próximo ponto de descanso e Kakuto logo se aproximou da menina, colocando a mão no ombro da mesma.
-Vejo que você aprende rápido, sua postura e os outros pontos que mencionei pra você já estavam bem melhores nessa última luta - falava sorrindo
- o que acha de continuarmos com o treinamento?- Eu acho perfeito! Nunca é uma péssima hora para treinar - a Nezuko falaria empolgada, afinal ficar mais forte é a coisa que ela mais gostava e treinar servia justamente para isso
- me passe mais um pouco de sua sabedoria, sensei.O homem a encarou por alguns segundos, como se estivesse decidindo se aceitaria ou não que ela o chamasse de sensei, mas logo virou as costas e começou a andar, a Hyuga logo o seguiu. Eles pararam em um local também com espaço, mas que dava para ficarem de olho nos clientes, sempre atentos a possíveis ataques.
- Vou te ensinar a usar manipulações como lâminas realmente afiadas - após terminar de falar, Kakuto manipulou o vento para que ele cobrisse toda sua mão e logo em seguida, fazendo um movimento na horizontal com a mão, disparou uma lâmina de vento em direção a uma árvore, fazendo com que a lâmina atravessa o tronco, cortando-a no meio
- futon é um elemento poderoso, basta saber usá-lo. Agora tenta você.Nezuko parecia um pouco confusa, ele nem tinha explicado como tinha feito aquilo, mas decidiu que não reclamaria. Apenas manipulou o vento para ficar em volta da sua mão direita, assim como o mais velho tinha feito, e logo em seguida lançou uma lâmina na direção da árvore. Seu ataque chegou a cortar alguns centímetros do tronco, mas não o partiu.
-Certo, olhe bem pra minha mão - o homem falava ao manipular o vento para que cobrisse a sua mão novamente
- você tem que imaginar seu chakra se dividindo em três e então comprimir o chakra das pontas contra o do meio, como se você estivesse afiando o futon do meio. Quanto mais fino e afiado, melhor - ele terminaria de falar sorrindo
- vamos, tente.-Certo, tenho que afiar o chakra então… - ao terminar de falar a menina manipulou o vento para que ele ficasse em volta da mão direita e então começou a fazer o que Kakuto havia explicado. Primeiro imaginou o chakra ali se dividindo em três e logo depois tentou fazer com que os chakras das extremidades se comprimissem com o do meio. Segundos depois a menina lançava a lâmina em direção a árvore. Diferente de anteriormente, o corte na árvore tinha sido um pouco mais profundo, mas ainda não tinha sido o suficiente para atravessar o tronco.
-Bom, minha parte eu já fiz, vou deixar você treinando aqui e vou voltar para o grupo, eles não podem ficar sozinhos por muito tempo. Mas antes, uma dica… um pouquinho mais de chakra pode deixar isso melhor, além de claro, comprimir mais isso ai - Kakuto falou antes de sair andando em direção aos clientes, deixando a menina sozinha para treinar
- você não tem muito tempo hein, em 15 minutos estaremos partindo!! - ele gritou ao chegar na metade do caminho.
-Ta… um pouco mais de chakra e comprimir mais - a Hyuuga falava baixinho enquanto voltava a manipular o vento em sua mão direita, colocando um pouco mais de chakra que anteriormente, dividindo-o em três partes e então fazendo com que as partes das extremidades se comprimissem na do meio , um segundo depois ela lançava uma lâmina em direção a árvore, mas essa tentativa também não tinha sido o suficiente para cortar totalmente o tronco
- isso é mais difícil do que eu pensei… - falaria depois de suspirar profundamente, desapontada com o resultado.
Os 15 minutos restantes foram se passando e a menina continuava a treinar, todas as suas tentativas não tiveram sucesso em cortar totalmente o tronco, mas ela tinha sim avançado um pouco, pois tinha conseguido fazer com se sua lâmina de vento cortasse pelo menos 80% do tronco, um grande avanço desde o começo de seu treino.
-Nezuko! Vamos partir!!! - Kakuto gritou chamando a atenção da menina que logo correu em direção ao grupo e começou a caminhar junto a eles. Sua atenção estava voltada ao cenário à sua volta, sempre atenta ao que poderia acontecer, mas ao mesmo tempo não deixava de manipular o vento em sua mão, tentando fazer com que ele ficasse ainda mais afiado.
O tempo ia se passando enquanto o grupo andava finalmente em direção ao destino final; o casamento da filha do senhor feudal do relâmpago. Até aquele momento tudo corria bem, a Hyuuga achava que finalmente o perigo tinha acabado, afinal nada ameaçador tinha acontecido… Não até aquele exato momento quando um grupo de oito mercenários os cercou.
A primeira vista eles pareciam não tão fortes, fora pelo maior e mais musculoso que pelas suas palavras parecia ser o líder, tudo que ele ordenava, os outros mercenários faziam.
-Nezuko - Kakuto falava baixinho para que só ela pudesse ouvir.
-Ja sei, ja sei… proteger os cliente - a menina respondia também baixinho.
-Isso é certo, mas cuidado… Eles são famosos por sempre completarem o serviço - Kakuto falou ao reconhecer o grupo.
-Vocês dois! Parem já de cochichar aí - o líder falou
- entreguem logo a filha do senhor feudal e vocês sairão com vida.Kakuto começou a rir, zombando do homem que tentava lhe dar ordens. A Hyuga apenas abriu um sorriso irônico em seus lábios e continuou prestando atenção à sua volta. Seu byakugan ativo possibilitava que ela olhasse ao redor sem ao menos ter que virar a cabeça.
-Acham que vão conseguir isso facilmente? - o mais velho finalmente falou após terminar de rir
- agora Nezuko! - após terminar de falar, Kakuto e seus homens saíram correndo em direção ao grupo de mercenários.
No mesmo instante a Chunin ativou o selo do kage bunshin, criando dois clones que os acompanharam e logo manipulou o vento ao seu redor para novamente criar duas barreiras de futon em volta dela e dos clientes. Um dos mercenários lançava ataques incessantemente contra a barreira, mas Nezuko continuava a reforçá-la com sua manipulação.
Enquanto isso Kakuto e o restante do grupo batalhava contra os mercenários, derrotando um a um. Em certo momento, enquanto o homem lutava contra o líder, o mercenário que antes insistia em atacar a barreira começou a correr em direção a ele, provavelmente na tentativa de pegá-lo distraído. Nesse mesmo instante a menina parou com a manipulação da barreira, deixando que ela fosse desfeita e então começou a manipular o vento em sua mão, já fazendo com que o chakra se dividisse em três e que os das extremidades se comprimissem contra o do meio, ela teria que conseguir fazer a lâmina naquele momento.
-Kakuto, atrás de você! - gritou na tentativa de avisar o mais velho que rapidamente rolou para o lado.
No mesmo instante que o homem rolou a menina lançou uma lâmina de tamanho mediano em direção aos dois mercenários restantes, que agora estavam alinhados. Surpreendentemente a lâmina atravessou o primeiro mercenário na altura do abdômen e em seguida atravessou o líder na mesma altura, fazendo com que o corpo de ambos fossem cortados ao meio.
-Eu consegui!! - a menina falava animada ao ver a parte de cima dos corpos se separando da parte de baixo e em seguida caindo no chão.
-Sim, você conseguiu - Kakuto falava com um sorriso no rosto enquanto guardava a espada, o grupo de mercenário inteiro tinha sido derrotado
- acho que eles não esperavam por essa, vamos continuar.O grupo então continuou a viagem que continuava tranquila, depois daquele último grupo, mais ninguém ou algo tinha os atacado e logo eles chegaram no local do casamento, com os clientes sãos e salvos. Os entregaram ao responsável, concluindo a missão pela qual foram contratados e logo foram descansar por alguns minutos antes de voltarem a viajar rumo a Kumogakure.
Nezuko fez uma pequena demonstração para Kakuto das suas novas lâminas, mostrando que agora realmente conseguia utilizá-las, que não tinha sido apenas no calor do momento da batalha e logo depois sentou para descansar, a viagem de volta para Kumo era longa e ela tava precisando de um descanso.
O grupo descansou por uma hora, além de terem recebido alimentos da pessoa que os contratou, fazendo com que o estômago da menina que antes reclamava de fome, voltasse a ficar tranquilo e feliz. Após passado esse tempo eles se levantaram e voltaram a andar em direção a Kumo, levando uma hora a menos para finalmente alcançar os grandes portões da vila e nesse instante a menina desativou o Byakugan. Antes que eles pudessem entrar, o homem parou a Chunin e retirou uma caixa de uma mas mochilas que eles carregavam.
-Certo… Eu pude observá-la durante todo esse tempo em que passamos juntos na missão e cheguei a conclusão que você é esforçada, além de ser forte. Kumo tem realmente preparado muito bem seus shinbobis e você está entre eles - ao terminar de falar o mais velho entregou a caixa a menina
- abraCuriosa e com um sorriso no rosto Nezuko abriu a caixa e logo pôde ver uma nova bandana e uma nova insígnia. A menina arregalou os olhos e pegou a insígnia na mão, podendo ver que se tratava de uma insígnia de Tokubetsu Jounin, ela estava finalmente sendo promovida.
-Não acredito! - falava animada, ao olhar para Kakuto ele podia ver os olhos da mesma brilhando de alegria.
-Pode acreditar.. Meus parabéns, nova Tokubetsu de Kumo - os lábios do homem estavam tomados por um sorriso, afinal naquele pouco tempo que passaram juntos, ele já considerava bastante a menina
- continue sempre sendo esforçada e fique ainda mais forte para defender nossa vila - ao terminar de falar o mais velho e seus companheiros desapareceram, deixando a menina sozinha que logo entrou na vila em foi em direção a sua casa, comemorar sua nova promoção com seus tutores.
- informações:
Palavras: 2120
Objetivos: Graduação e Maestria elementar Futton
Ativado 1 reduação de tempo de quest e 1 redução de treino de qualidade
link:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80346-03-atualizacao-de-objetivos#645271As barreiras de futon são de Rank A.
Imagem de como ficaria a barreiraNezuko tem a Kokutō presa nas costas e está vestindo a Oroborosu no Yoroi por baixo de seu macacão.
-Falas da Nezuko |
“Pensamentos da Nezuko”- KAGE BUNSHINS:
- CÁLCULOS:
Recuperação de CH:
6 recuperação (6%) = 2500 x 0,06 = 150
2012+ 150 = 2162
Regeneração de HP:
4 regeneração (4%) = 1700 x 0,04 = 68
Alcance do Byakugan:
Ninjutsu 4: 4km50m
Stamina 4: 2km50m
Total: 6km100m
Recuperação de chakra pelos clones desfeitos:
1056 + 956 = 2012
desconto de chakra Nezuko:
10% de 2500 (punição) = 2250
kage bunshin: 50 - (50 x 0,25) = 37
manipulação futon 1: 100 x 0,5 = 50
manipulação futon 2: 100 x 0,5 = 50
2162 - 137 = 2025
resistência das barreiras de futon:
1 barreira (Rank A) = 240 + 130 (8 em ninshu) = 370
2 barreira (Rank A) = 240 + 130 (8 em ninshu) = 370
Total de defesa: 740
- JUTSUS USADOS:
- OFENSIVOS 00/02 :
- DEFENSIVOS 00/03:
- CURINGA 00/01:
- ATIVOS:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Vantagens:
-Capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres
-Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
-Raio de visão de 359°
[/quote]
- MANIPULAÇÕES:
2 manipulações de rank A
- ARMAS USADAS:
- BOLSA DE ARMAS:
Kunai - 6
Kunai marcada pela Mei - 2
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 5m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20