Time Skip - Izuku Lee
Após deixar de conversar com o Raikage, o Renegado da Névoa sorriu e descartou os copos de macarrão instantâneo que havia pego para se alimentar. Seus passos foram lentos até próximo de algumas janelas do prédio, onde se sentou, cruzando as pernas, respirando profundamente, abusando da calmaria de sua mente. Ambas as palmas das mãos do moreno se juntaram, próximo de sua boca, onde fechou os olhos e arqueou levemente o pescoço para baixo, mantendo uma concentração profunda. Ali, podia sentir os arredores e principalmente o chakra natural que rondava o ambiente de Amegakure no Sato. Seu corpo sentia os arrepios na presença da energia natural, e seus pensamentos começavam a flutuar entre suas memorias, levando-o a um estado profundo de transe. Precisava encontrar, em suas memorias, as palavras exatas utilizadas por Yuji, que conectavam diretamente o amigo com a influencia Jashinista que assombrava todo o mundo. De repente, Izuku era transportado para Nikko, a cidade onde havia enfrentado o fugitivo Reboro Utaka, com a ajuda de Yuji. Ambos estavam lado a lado, o renegado e seu amigo, os lábios de Yuji se movimentavam sem nenhuma palavra deixar sua boca. Fora de seu transe, os olhos de Izuku se fechavam com mais força e sua expressão mudava completamente, assumindo um tom de preocupação. A primeira palavra vinha de sua memoria e saia dos lábios do aliado.
— Recentemente eu descobri... — E tudo se tornou mudo novamente. Izuku parecia ansioso para ouvir com clareza, mesmo sabendo o que estava procurando, buscava apenas a confirmação.
— Descobriu o que? Seu idiota... — Reclamou sozinho, mantendo o estado de transe profundo. A cena se repetia diversas vezes na cabeça do Lee, onde apenas o começo da afirmação de Yuji saia em falas audíveis. Mas não demorava para alcançar novas falas do garoto em sua memoria, estendendo sua afirmação sobre a influencia Jashin em sua vida. — Recentemente eu descobri o poder da.... — Estava mais próximo ainda de confirmar com exatidão. A expressão preocupado do renegado aos poucos se transformava para algo raivoso, suas sobrancelhas se abaixavam e a calma de sua expressão ia se esvaindo.
— Recentemente eu descobri o poder da imortalidade.... imortalidade... imortalidade... — A memoria desapareceu como fumaça da mente do renegado, deixando apenas uma escuridão a ser preenchida. E isso aconteceu rapidamente, onde Rokuro surgia com seu comunicado, mas apenas uma parte dele importava naquele momento.
— Kenshin pretende cometer o maior holocausto já realizado, para que assim aqueles que receberam a marca de Jashin obtenham a imortalidade. — E tudo se fechava, conectando Yuji ao massacre Jashinista. Os olhos do renegado se abriam, portando um excesso de fúria assustador.
— Y-Yuji... seu maldito... — Os punhos do Lee se fecharam enquanto ele se levantava, percebendo que, em seus arredores, todos haviam sumido.
— Quanto tempo eu fiquei aqui? — Estava atento, como um verdadeiro guerreiro e caçador, seus sentidos estavam observando o ambiente. Com passos lentos, rumou pelas portas, até notar que os fundos estavam abertos. Estava sozinho, sem Altria, sem Senki, e tudo o que rondava sua mente era a ideia de Yuji ter se unido a causa daqueles monstros. Por um momento, cogitou invadir Kirigakure no Sato em busca do garoto, mas isso seria um ataque direto a Nação da Água. Saltou para algumas construções menores, e destas para as maiores, buscando atingir um ponto alto em Amegakure e observar melhor. A força da chuva havia diminuído brevemente, mas não o suficiente para não se tornar incomoda. Continuou rumando pelos topos das construções, até visualizar um montante de barcos, dos quais se aproximou aos saltos. Algumas pessoas deixavam Amegakure nestas embarcações, e o Lee não pensou duas vezes, tudo o que precisava era refletir sobre o que faria com a informação que havia confirmado em sua memoria. Haviam pessoas fortes o suficiente para lidar com a ameaça na Chuva, mas somente o próprio Lee poderia lidar com a ameaça de Yuji. Ao se aproximar dos barcos foi questionado por um dos encarregados de levar os cidadãos
— Faço parte da Aliança... — Falou baixo e viu que a expressão do homem mudava, aceitando leva-lo dali. Foi então que deixou Amegakure, sobre o luar avermelhado...
3 Meses Depois
A raiva que sentia havia se tornado amena, mas não a ponto de esquecer tudo o que havia descoberto em sua viagem pelas memorias. Após pegar a embarcação em Amegakure no Sato, utilizou do conhecimento sobre o Mapa-Mundi para rumar novamente até o País no Vento, mais especificamente para o próprio esconderijo. Um bom tempo havia se passado desde aquele dia e não tinha mais noticias sobre a conclusão dos eventos, sobre o que teria acontecido, havia se isolado no local, sem a presença de Eru ou Senki no mesmo. O deserto sofria com a passagem de tempo, se tornando ainda mais seco com a chegada do Inverno, e seu frio noturno ainda mais violento. Por sorte, o esconderijo o blindava do clima extremo do deserto, garantindo calor durante o frio e frescor durante as altas temperaturas. Por muito tempo, tudo o que fez foi meditar, aproveitar a intensa influencia natural da Caverna para retornar as memorias de Yuji, e formular a melhor decisão possível para investigar o paradeiro do garoto. A raiva já não era tão grande ao retornar para estes pensamentos, mas sim uma expressão de medo, de preocupação, de realmente temer que Yuji havia se unido a causa daqueles monstros. Acreditava que, confiando na índole do garoto, o mesmo conseguiria contornar as vontades malignas do Pastor, contornar suas ideias genocidas e utilizar tais habilidades para o bem maior, e não para seu próprio ganho pessoal. Em meio a essa tormenta, um estrondo ecoou da barriga do Lee, um grito, um rugido furioso de fome. Ele levou a mão até o estomago e sorriu. Era como se aquela carga negativa sumisse e a personalidade bem humorada retornasse ao ser despertado por sua própria barriga.
— Calma ai fera, não precisa chorar, vamos ver o que encontramos para comer. — Sorriu, dando alguns tapinhas na barriga e indo diretamente para a mansão construída entre as arvores da Caverna de Deus.
HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400
- Considerações:
PensamentosFalas do IzukuVelocidade atual: 03/06
Palavras: 1009
Portando o Notebook de Sarah. TimeSkip de 3 meses referente a minha saída durante o checkpoint do evento mundial atual.
Objetivo é 200 pontos de Status normais.100 Pontos de Status (normais) a cada 500 palavras.Fala feita por Yuji:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78293-graduacao-reboro-utaka-a-nevoa-negra#622288Fala de Rokuro:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79331-rokuro-o-comunicado-de-rokuro#633533
- Armamentos:
Bolsa Ninja — Lado Esquerdo da Cintura
Espaço: 20/20
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]
Oroborosu Tō Nas mãos
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Skin: Duas luvas douradas que seguem ate os pulsos com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Preservam a ideia inicial de soqueira, ou seja, não garantem proteção além dos dedos do usuário
Chakura Tō (Asuma) — Nos bolsos
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Tōken 1x — Cruzada na Costa
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY
Kokutō — Cruzada na Costa
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Kusari 5m — Presas na Parte Traseira da Cintura.
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m
Mecanismo de Kunai Oculta — Oculta no Pulso Esquerdo.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY
Bolsa de Armas — Lado Direito da Cintura
Espaço: 11/20
Kemuridama — 5 un (5)
Hikaridama — 5 un (5)
Hyōrōgan — 4 un (1)
Vita (Nos Pulsos)
Espaço/Peso: 02/parte.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.
Valor: 1.000.000,00 RY/par.
Limite de Compra: 3 pares/vilarejo.
Shugyō Omori Nas Pernas
Espaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.
Tópicos de Treinamento:
1 ;
2 ;
3
- Usados:
-
- Atributos, Talentos & Especialidade:
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP
Stamina 04 — HP|CH: +325 | Cansaço: 6 Posts
Velocidade 05 + 1 — 26 m/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200HP
Recuperação 10 — 10% de CH
Especialidade em Taijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 4 Pontos em Taijutsu.
Descrição: Especialistas em taijutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Dano aumentado em um rank para qualquer Taijutsu* usado (ou seja, uma técnica de rank-C terá força de rank-B, mas permanece o custo de rank-C). Taijutsus* de rank S recebem +200 de dano quando a qualidade for inata e +100 de dano quando for treinável.
*Nintaijutsus inclusos.
Agilidade Aguçada [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los
Habilidade em Taijutsu [00]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Controle de Chakra [2]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Calmaria [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Grande Durabilidade [2]
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável / Adquirível.
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.