NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Vote_lcap[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Voting_bar[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Vote_lcap[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Voting_bar[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Revescream
Genin
[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Templa52
Sachiko Nyx

A Cozinheira e a Glutona
Falas | Pensamentos

Sachiko era uma garota de poucos hobbys, com muito menos liberdade ou preferências de lazer, a vida de assassina de aluguel havia consumido quase todo livre arbítrio que a garota possuía. No entanto, independente das circunstâncias e dificuldades em que havia vivenciado, mesmo que sua condição amnésica à curto e longo prazo lhe prejudicasse, sua paixão pela culinária persistia com vigor no seu âmago mais profundo. Ela nunca deixou de praticar suas habilidades na cozinha, talvez por ser uma necessidade primária de sobrevivência autossustentável ou porque seus superiores gostavam muito de sua comida e não queriam se desfazer dela, entretanto, os motivos verdadeiros para isso ela também jamais iria saber.

Nessa tarde em específica, o desejo pela cozinha falou mais alto, com Sachiko se vendo andar pelas ruas do vilarejo rumo ao restaurante mais famoso da região. Desde o primeiro dia em que se estabeleceu em Kumogakure no Sato, Sachiko sempre escutava falarem bem desse tal restaurante e tinha uma secreta vontade de conhecê-lo pessoalmente. Sua mente criava expectativas altas sobre o lugar, apesar de não ser de seu costume pensar assim. O momento finalmente chegava com poucos minutos de caminhada, Sachiko visualizava a grande fachada do comércio escrita "Nuvem de Brasas" e todo seu exterior elegante e bem cuidado.

"Difícil acreditar que esse lugar não é somente para a burguesia. Isso tudo é tão... Bonito." Os olhos prateados deslumbravam-se com a visão que tinham, analisando aos mínimos detalhes a estrutura que estava sua frente. "Eu deveria ter vindo com algo mais formal, meu traje pode não ser o mais adequado para esse tipo de ambiente." Suor escorria pela lateral de seu rosto, uma leve agitação começava a tomar conta de sua postura, enquanto seu rosto descia para encarar suas vestimentas em comparação ao local que adentraria. Seu visual estilo "Chapeuzinho Vermelho" nunca foi descrito como inapropriado, até ouvira muitas vezes que era "bastante fofo", porém a mesma não tinha uma opinião forte sobre sua própria aparência e as coisas das quais vestia.

Rendendo-se com um suspiro derrotado, a garota balançava a cabeça para afastar seus pensamentos e decidia por fim entrar no restaurante sem mais hesitar. Quando o novo cenário se revelava em sua visão, novamente, teve que parar seu movimento para contemplar a beleza do interior. As mesas distribuídas pelo recinto de maneira estratégica, as pinturas históricas recriando a imagem de Kumogakure ao mundo e, principalmente, o barulho da cozinha sempre movimentada criava uma atmosfera harmônica para os sentidos da Nyx, que ficava maravilhada sem esconder sua emoção no semblante.

"Agora não posso mais voltar atrás." Rapidamente, Sachiko voltava a endurecer suas feições, embora seus olhos radiantes como os de uma criança permanecessem notáveis. Seus passos rumariam em direção a recepção do local, onde buscaria por qualquer funcionário que estivesse próximo para atendê-la. Um semblante pacífico se instalaria na face, mas seu interior continuaria exibindo uma animosidade pelos seus olhos quase pidões.

Com toda licença, boa tarde. — Falaria em tom suave, quase sem emoção, mas ainda educada à sua maneira. — Eu tenho um pedido diferente... Vocês teriam uma vaga de emprego sobrando na cozinha? Estou interessada, caso tenham.

| N° de Palavras: 523 |

[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Hp210 HP: 375/375 [Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona XQKY0 CH: 725/725 [Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:

[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Templa56
"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona TqHE5wX

650⬧ A Cozinheira e a Glutona ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

Formulários. Notas fiscais. Vendas. Estoque. Inventário. Entregas. Reclamações. Limpeza. Produção. Operação. A administração não era algo fácil, mas eu gostava de levantar as mangas e colocar a mão na massa. Minha fiscalização era concreta, constante e profunda, e ali, no chão da loja, estava eu, quase todos os dias, mantendo meu restaurante em bom estado de funcionamento...

Revisava os pedidos dos clientes – “Mesa doze está esperando a trinta-e-cinco minutos, qual é a demora!?” – Analisava a preparação dos pratos – “Cadê o molho branco!? Como assim acabou!? Então faz mais! YUKI! FOGÃO!” – Organizando o estoque – “Quem colocou essa carne dentro da despensa!? Lugar é na geladeira!” – E fazendo a coisa rolar. – “Masahiro! Tsuji quebrou o braço, é com você na chapa hoje!” – E, assim era... A cozinha era caótica, estressante e constantemente movimentada. Não era um trabalho pra qualquer um... e aqueles que me viam trabalhando no escritório certamente ficariam confusos ao me ver operando a cozinha com tanta habilidade.

Mas não se espante, eu faço trabalho clerical, aqui, também. Pouco a pouco, a cozinha voltava pros trilhos – começos dos turnos eram sempre as partes mais difíceis dos dias. Mas, como uma máquina bem oleada, tudo começava a operar perfeitamente. Pouco a pouco, minha gestão se tornava menos necessária, e eu tornava minhas atenções para a papelada no escritório. Lavava as mãos, tirava o avental, e começava a preencher notas fiscais, contas a receber e contas a pagar, pagamentos e holerites, recebimentos e entregas...  

Hora a hora, minha noção do tempo se perdia, trabalhando sobre todos aqueles números e papéis. Meu cantinho administrativo era confortável e bem ventilado, e o sono começava a tentar me levar – Não era mentira que eu abusava da minha quase-invulnerabilidade para permanecer dias a fio sem dormir, comer ou descansar, apenas trabalhando até mentalmente estar esgotada, para então continuar tudo após um ou dois dias inteiros de descanso. Restaurante, escritório, departamento de inteligência, missões, quadro de missões, gabinete do Raikage, dormir, comer e finalmente, repetir. Sinceramente, as vezes pensava em pedir férias, e largar tudo por um ou dois meses... Mas honestamente, a cozinha não iria sobreviver sem mim.

Um leve batucar na minha porta chamou minha atenção, e com um grunhido, um de meus funcionários colocou a cabeça para dentro. – “Kumori-buchou, tem uma garota no balcão... Disse que está procurando uma vaga de emprego?” – Avisava o atendente. Eu simplesmente acenei a cabeça, e me levantei, e ele retornou ao trabalho. Não era costume contratar qualquer um que passasse pelas portas, sendo que eu escolhia a dedo quem eu quisesse dentro da minha cozinha... Veremos. Ajustei meu uniforme, meu coque e meus óculos, e então caminhei até o balcão.

Imediatamente notava a aparência peculiar da garota quando saí pelas portas da cozinha. Certamente atraente, mas nada bem vestida como alguém que se levasse a sério na busca de um emprego. – “Uma dica profissional... Quando estiver procurando um emprego em um estabelecimento de alto padrão, se vista de acordo.” – Avisei a garota, me colocando de frente a ela, no lado oposto do balcão, enquanto observava mais de perto a garota... – “Meu nome é Nora Kumori, Gerente Geral do restaurante. Você está buscando uma vaga de emprego no meu restaurante, então...?” – Meus olhos analisavam cada polegada do corpo da garota. Sua postura era tensa, nervosa... Mas não como uma pessoa comum, ansiosa. Não, era outra coisa, quase como se fosse algo natural ao corpo dela, algo praticado... A sua pele era certamente quase perfeita. Quase. Os leves calos em seus dedos das mãos, marcas quase imperceptíveis – mas que eu era treinada para notar, e marcas que eram criadas por muitas poucas coisas... ao comparar juntamente da maneira que ela se vestia... – “...Você é uma Shinobi, não é? O que traz você até aqui? As missões não estão rendendo tão bem quanto você imaginava?” – Palpitei. Dessa vez, meus olhos perfuravam os dela, esperando as respostas da garota, analisando-a de perto.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Revescream
Genin
Sachiko Nyx

A Cozinheira e a Glutona
Falas | Pensamentos

Demorava poucos minutos até uma segunda pessoa vir em sua direção, trajando vestimentas pouco semelhantes as dos outros funcionários, chamando atenção da Nyx pelo comportamento mais autoritário e tratamento rígido que demonstrava com a própria, também confirmando suas dúvidas de maneira "profissional" a respeito dos trajes de emprego. "Certo. Não posso chamar mais atenção do que isso." Ponderava o conselho seriamente antes de voltar sua atenção as palavras seguintes da outra jovem mulher, revisando sua postura mais uma vez em sentido firme e centrado diante a gerente que lhe avaliava.

Sim. Desejo prestar serviço para adquirir mais experiência como cozinheira profissional. — Uma resposta clara e objetiva, sem quaisquer receios pessoais ou hesitação, como imaginava que todo empregador gostava de ouvir. Ao menos como ele gostava de quando a Nyx fazia dessa maneira. Não imaginava que correria riscos de expor sua verdadeira natureza naquele recinto, além de que era treinada arduamente para suportar tensão física e psicológica, e agir como uma civil qualquer parecia ser uma ideia segura de prosseguir sem deixar sua identidade vazar...

... Ou assim pensava, infelizmente, enganada. A dedução certeira da gerente fazia a Genin institivamente levantar sua guarda, resultando numa indesejada troca de olhares com a mais velha por trás do balcão. Sachiko reconhecia aqueles olhares penetrantes, os quais atravessam seu intimo em busca de descobrir até a menor das evidências ou suas informações mais confidenciais, muito comuns entre interrogadores e assassinos profissionais como a própria Nyx. "...Se olhares matassem, você certamente teria um bom número de corpos, Kunoichi." Sua familiaridade com esse tipo de situação era pertinente, a forte sensação de estar sendo pressionada a cuspir todas as verdades era notória, e sabendo do real perigo que poderia estar correndo Sachiko demorava alguns segundos para pensar em suas próximas palavras com muito cuidado.

...Sim. Estou bem com as missões que me passam. A razão de procurar emprego é o meu prazer de cozinhar e desejar ser uma futura oficial nessa profissão. — Respondia, mantendo seu tom de voz nivelado, com sua postura ainda rígida pelo olhar inspetor que recebia da mais velha. Em contrapartida, o semblante da mais nova tentava permanecer impassível da constante troca de olhares, não retribuindo a mesma intensidade que a outra entregava, mas o suficiente para mostrar propositalmente o desconforto e seriedade que estava a sentir de está naquela posição.

| N° de Palavras: 393 |

[Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona Hp210 HP: 375/375 [Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona XQKY0 CH: 725/725 [Filler em Dupla] A Cozinheira e a Glutona 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:

"Relâmpagos Gêmeos!"

Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
ItsHalno
Tokubetsu Jonin

485⬧ A Cozinheira e a Glutona ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

O comportamento daquela garota era certamente... Peculiar. A maneira como os músculos da sua face contraiam e relaxavam, tenso, mas ao mesmo tempo calmo – certamente uma expressão treinada. A sua postura ficava ligeiramente mais fechada... Imaginava o que passava pela mente dela. Será que sua identidade como Kunoichi era um segredo tão grande assim...? Ou será... Que não é uma de nós... Algo estava errado ali. Eu já havia lidado com mais de um Genin assustado, e essa jovem mulher não apresentava as mesmas expressões, as mesmas reações que alguém que a pouco saia da academia. Certamente não ocupava nenhuma posição de renome dentro do vilarejo – do contrário, eu ira reconhece-la das minhas pesquisas... Ela parecia alguém com algo para esconder...

Meus pensamentos, porém, foram interrompidos por um bocejo, e então um reflexo mais profundo da situação atual... Da minha situação. – ‘Nora... Você é uma Tokubetsu Jonin, especialista em Genjutsu, exímia infiltradora, oficial do departamento de inteligência, gerente do maior restaurante do vilarejo, aluna e assistente honorária do Raikage, visita bibliotecas com frequência, auxilia na organização e produtividade dos escritórios, e ainda realiza diversas missões de Rank D...’ – Pensava para mim mesma, deixando meus olhos lentamente se apertarem. – ‘É tão estranho assim uma nova Kunoichi se sentir espantada que foi descoberta assim? Tão estranho uma adolescente estar um pouco ansiosa? Procurar um hobby além do trabalho? Você está sobre-analisando as coisas de novo...’ – Gritava uma pequena voz dentro de mim... Não gostava muito daquela voz, mas ali estava. A outra voz era bem vocal em dizer que algo estava errado...

Mas eu já estava com muito sono, e a cozinha realmente precisava de mais pessoas. Melhor ainda uma Kunoichi, quem sabe ela tem o mesmo desejo por organização que eu, e me ajudasse a manter esse circo nos trilhos... Eu realmente poderia aproveitar alguns minutos de sono a mais...v

Suspirei, profundamente, deixando a carranca ser substituída por um leve sorriso. – “Claro, claro. Perdoe-me pela pressão... Consigo entender o seu desejo por expandir seus horizontes, e seguir sua paixão... Penso em te avisar que a cozinha não é fácil, mas acho que qualquer um com treinamento Shinobi já deva ter boas expectativas do que significa trabalho duro.” – Falei, com um sorriso, alterando minha postura para uma mais casual, me apoiando ligeiramente no balcão. – “De volta ao assunto. O Restaurante está com suas portas abertas, porém, nós contratamos apenas os melhores entre os melhores. Nossas vagas são extremamente prestigiadas, e altamente remuneradas. Mas, como veio até aqui, imagino que você tenha em mãos seu currículo...” – Olhei, então, para as mãos da garota, notando que estavam vazias. Pisquei uma vez. – “...Você trouxe um currículo, certo? Pelo menos uma carta de recomendação...? Comprovação de experiência prévia...?”

Meus olhos, novamente, focavam diretamente nas pupilas da garota mais jovem. – ‘Por favor, não me diga que a Nuvem de Brasas, o restaurante mais prestigioso de Kumogakure no Sato, é a sua primeira opção...’

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Revescream
Genin
Sachiko Nyx

A Cozinheira e a Glutona
Falas | Pensamentos

Embora permanecesse com sua guarda alta, Sachiko podia sentir-se menos tensa com a mudança de abordagem da gerente. Enquanto a mulher monologava sua perspectiva da vida, a chapeuzinho vermelho também refletia internamente consigo mesma sobre aquilo que ouvia. Percebia que não tinha razão dela esconder ser uma Kunoichi, na verdade, aquele era seu maior e melhor disfarce para seu outro trabalho análogo, e que ostentar sua bandana poderia facilmente explicar coisas que civis normais não conseguiriam fazer sem nenhum tipo de treinamento. "Eu deveria ter me preparado mais... Não, estou sendo apenas pragmática demais, seguir ordens sempre foi mais fácil do que fazer algo por livre vontade." Sua mente clareava com essa resolução, a sugestão de um sorriso se inclinava a surgir em seu rosto...

... Até que o restante do dialogo da gerente pegava-lhe desprevenida, novamente, por causa de sua falta de conhecimento em situações como essa. "Currículo de emprego? Recomendação?" A garota piscava rapidamente ao escutar aquelas palavras, demorando alguns segundos para que ela racionasse o que tudo significava. — A-Ahh, entendo... — Pensava sobre sua realização em voz alta, e pela primeira vez, sentia estar realmente deslocada pelo olhar da gerente, desviando seu próprio olhar enquanto alisava sua saia em distração. Um minuto inteiro de silêncio se passaria até que Sachiko finalmente desistia com outro suspiro em derrota.

Eu tenho um currículo, mas confesso que não está ímpar do que devem esperar nesse local. — Sua voz, outrora suave e neutra, esboçava um timbre angustiante e amargo nas palavras, mas não tinha qualquer direcionamento para a gerente. — Realmente devo uma satisfação... Cheguei a pouco tempo em Kumogakure, em circunstâncias meio turbulentas, e ingressei na carreira shinobi apenas por afinidade com o trabalho. Eu também tenho afinidade como cozinheira, mas nada profissional igual sou como ninja, e o único nome que escutei falarem que podia ser um ótimo começo foi o Nuvem de Brasas... — Explicava-lhe, contando um pouco da verdade, apesar de continuar omitindo várias outros detalhes no processo. Após mais meio minuto, deixando que a mais velha processasse aquelas informações, a Nyx colocaria seu capuz em alto para que escurecesse a visão de seus olhos e deixaria a cabeça baixa para obstruir completamente qualquer outro contato visual.

Sinto muito em fazê-la perder seu tempo comigo... mas agradeço as dicas, lembrarei numa próxima vez, ou não... — Interrompia-se, quase mordendo a língua para isso. — Quero dizer, não serei mais negligente com informação, vou me orientar melhor sobre a vila antes de tentar qualquer coisa novamente... Adeus. — Finalizando, com outro suspiro, a garota virava-se rumo a saída do restaurante, percebendo que uma chuva estranhamente repentina começava a desabar e escorrer pela sua face velada.

| N° de Palavras: 451 | N° de Post's: 03 |

Considerações:

"Relâmpagos Gêmeos!"

Revescream
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido