NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[FP] Kurogame Fate Vote_lcap[FP] Kurogame Fate Voting_bar[FP] Kurogame Fate Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells


Kurogame Fate
Kumogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 5FP | 00FN

Sexo: Masculino

Arquétipo: Heroi
 
Clã: Hyuuga

Kekkei Genkai: Byakugan

Graduação: Chunnin

Idade: 20

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: Ler, Treinar, Sorvete, Noites chuvosas
Coisas que Não Gosta: grandes multidões, pessoas sem motivações e preguiçosas
Motivações: Saciar seus medos, descobrir mais sobre o mundo e de onde veio.
Medos: Medo da solidão
Transtornos/Defeitos: Ele tem uma leve mania de se prender a detalhes o que lhe torna muito chato para outras pessoas
Descrição Geral: Fate é mais conhecido por ser leal, empático e protetor com seus amigos e, às vezes, com estranhos em geral. Ele é muito franco e aberto. Ele leva seus deveres de Shinobe muito a sério e tenta defender o que é certo. Ele também se mostrou muito protetor a ponto de até recorrer a treinos incansaveis, para se fortalecer rapidamente e proteger seus amigos.. Ele tem uma sede insaciável de conhecimento e tende a gastar seu tempo lendo ou treinando, seja tentando melhorar seu conhecimento ou sua habilidade prática de alguma forma. Essa sede de conhecimento vem de seu passado desconhecido, tentando compensá-lo acumulando conhecimento e habilidade técnica.


Altura: 1.70
Peso: 65kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Direita
Outros:
Personagem Base: Fate Graphite, Bersek Of Gluttony
Descrição Geral: Fate é um adolescente moderadamente alto e musculoso. Ele um jovem com uma figura esbelta, cabelos pretos e olhos castanhos, Quando ele sai à noite, ele é visto principalmente vestindo um conjunto inteiro de roupas pretas.


Informações do personagem


O início 14DG  

Nem mesmo Fate conhece a história de sua paternidade e o poder escondido em sua linhagem. Após a descoberta de seu passado, Fate sabia que sua descendência trazia consigo um novo peso, a história a qual seus pais adotivos contaram, agora não fazia mais parte de sua origem, ele sabia que tinha outra familia, que aqueles que se denominavam seus avós eram na verdade seus pais adotivos. Que sua mãe biológica o amava.

Quando ele não estava estudando para os exames da academia, ou treinando seu corpo e mente para se aprimorar como um ninja, ele estava trabalhando na forja com seu avô. Esse tempo passado com o velho o ajudou a aprender o valor de tornar a vida sua e traçar seu caminho à sua frente para se manter livre, o ponto real foi que essa mentalidade começou a moldar a forma como Fate via o mundo. A autoridade já era um aspecto da vida com o qual ele não se importava muito, mas ver terríveis atos de violência e miséria sendo trazidos sobre seu povo por bandidos, bandidos e assassinos desonestos sem nenhum motivo além de trazer dor e medo ao povo os corações das pessoas faziam ele sentir um certo senso de responsabilidade para lidar com eles pessoalmente. Mas não eram apenas eles que eram o problema; as elites de classe alta na sociedade eram tão terríveis, se não piores, do que essa escória de baixo nível. É por isso que ele procurou se tornar um símbolo de esperança, para quando a própria Kumo falhar com seus cidadãos aos seus olhos.





Missões Realizadas

+ [00] Rank D
+ [05] Rank C
+ [03] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Importantes



+
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos



+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+
+

Missões


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+

Fillers


+
+  

Quest's


+
+

Outros Links


+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Players

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



NPCs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 04*

Genjutsu: 00

Inteligência: 03

Força: 02

Velocidade: 01

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 03

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários):24

Total (Secundários):13

Iniciais: 07

Extras:

Adquiridos:32

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Grande Controle de Chakra (00)
- Habilidade em Taijutsu (00)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
- Aptidão em Fuinjutsu (01)
- Relíquia de Família (01)

Treináveis (00/06):
-

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra {guerreiro}(02)
- Insegurança (02) Superado


Adquiridos (00/-x-):
- Inexperiência (01) Superado(utilização de item de evento sopro polar)
- Baixa Coordenação Motora (02)
-



Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton


Particularidades

Cor do Chakra: Azul
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Dragões.
Byakugan Habilidade inicial: "Visão nítida a longas distâncias"


Status

HP Base: 275
Stamina: +625
Extra:250
Vantagem: --
HP Total:1150

CH Base: 500
Stamina:+625
Extra:950
Vantagem: --
CH Total:2075

Limite de Jutsus

Arsenal Principal: 18/27Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank-S) & 00/13 Ninjutsus & 04/06 Taijutsu. 00/01 Ninjutsu(Rank E-S)
Arsenal Reserva: 00/27 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank-S) & 00/13 Ninjutsus & 00/06 Taijutsu
Referências de Bonificações:
Gennin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.
4 Slot de 5 jutsus: +20 jutsus Gerais



Runic Chakra Glovers:

Item Akatsuki:
Chakura Tō:
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):



Em breve


Última edição por Portegas D. Hell em Sáb 10 Set - 16:36, editado 16 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Arsenal Principal
Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hyuga
Descrição: O clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.

O clã é dividido em duas partes, a casa principal (宗家, Sōke) e a casa secundária (分家, Bunke), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é a comandante da família, enquanto a casa secundária realiza do papel de proteger o clã. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los, ato ensinado até mesmo para os mais jovens da casa principal. Este selo também garante que o segredo do Byakugan fique seguro, pois veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da casa de filiais são hostis aos da casa principal.

Regras: Todos os membros dessa casa terão direito a usarem todas as técnicas do Clã e ensiná-las aos membros da Bunke. Os membros podem usufruir da habilidade do selo adicionado a testa dos membros da Bunke consumindo míseros quinze pontos de chakra, atordoando o membro Bunke paralisando-o durante o turno inteiro ou mesmo matando-o com um turno de preparo e consumindo o equivalente a uma técnica de rank-S, precisando estar a pelo menos trinta metros do membro Bunke..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição:  O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Rank B:
Rank c:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.



Em breve




Em breve




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto. 





Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Iwa Nadare
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário causa um deslizamento de rochas enviando uma onda de energia elétrica para um penhasco. No entanto, esta técnica é extremamente baseada na localização e precisa ser feita para cima de uma montanha para que seja eficaz.

Raiso Gekishin
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma descarga de eletricidade que aciona vários discos destrutivos de eletricidade que se concentram nos alvos.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Raiton: Denkō Noroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta suas mãos para uma determinada direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço para o ar, gerando um poderoso raio de eletricidade que viaja através de seu corpo transferindo a eletricidade para o corpo do oponente.

Iwa Nadare
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário causa um deslizamento de rochas enviando uma onda de energia elétrica para um penhasco. No entanto, esta técnica é extremamente baseada na localização e precisa ser feita para cima de uma montanha para que seja eficaz.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

"Ikazuchi": Sanren
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário lança três shuriken, infundidos com o chakra Raiton, no oponente. A adição de chakra da natureza aumenta a letalidade e o poder de corte das armas.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank:C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.

Raiso Gekishin
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma descarga de eletricidade que aciona vários discos destrutivos de eletricidade que se concentram nos alvos.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.




Em breve





Fuinjutsu Arms Corpus Mod
Rank: B
Requerimentos: FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU. Gcc/Bcc.
Alcance: Corporal
Selos: Cobra, Tigre, Macaco
Duração: -
Descrição: Fuinjutsu desenvolvido por Fate para ocasiões extremas onde o mesmo necessite guardar seus equipamentos rapidament. Com esse objetivo em mente o mesmo desenvolveu a técnica do selo de lacramento de armas. Tal selo é utilizado tanto no corpo do usuário, sendo assim similar aos efeitos do jutsu Fūnyū no Jutsu. Atentando-se ao limite de até 3 Slots(espaços) em seu corpo para selamento.

Arms Corpus Kai
Rank: B
Requerimentos: FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU. GCC/BCC. Fuinjutsu Arms Corpus mod.
Alcance:Corporal
Selos: -
Duração:
Descrição: Sendo este o contra posto do selo Fuinjutsu Corpus Arms, esse jutsu é utilizado ao infundir chakra do usuário ao selo juntamente com um segundo selo desenhado nos dedos do usuário. Sendo assim a aproximação de ambos os selos juntamente com o Chakra sendo infundido no selo do Fuinjutsu  Corpus Arms, a necessidade para deslacrar os itens selados. Podendo assim "aparecer" na mão em que o selo de deslacramento se encontra ou em uma determinada posição na hora em que foi selado.

Exemplo de deslacramento em posição:
 Exemplo surgindo na mão:




Em breve



Em breve



Kuchiyose:




Última edição por Portegas D. Hell em Sáb 10 Set - 16:37, editado 7 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Angell
Game Master
[FP] Kurogame Fate Giphy-downsized-large
[FP] Kurogame Fate Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido