Único.
Adentrou o território de sua moradia em passos vagarosos, quase como se estivesse analisando o que faria dali em diante. Embora seu plano principal fosse dormir, já antecipava uma específica consideração: ele não seria capaz de fazer aquilo. A ansiedade e a desmotivação que deviam ser antagônicas, ainda o consumiam, o levando a guardas seus itens, enquanto preparava algo para se alimentar. Notou que Mei não estava em casa, indicando que devia estar no gabinete à trabalho – principalmente se considerado o horário, o que não lhe permitiria treinar como desejava. Exceto que, de certa forma, o fizesse de forma solitária. Era uma forma agradável de se cansar e, finalmente, poder dormir com tranquilidade.
Silenciosamente moveu-se à área externa, notando que pouco a pouco as sementes plantadas a pedido de sua companheira começavam a florescer, fomentando um ambiente maioritariamente colorido.
“Que pena que vou transgredir uma tarde como essa”, pensou, dando por iniciado o treinamento. Embora preferisse estar sempre mantendo suas habilidades de espadachim em dia, naquele instante era sua maior motivação focar-se no oito-caudas. Não sabia se toda a situação em Konohagakure havia amplificado seus interesses para com a besta, porém, intentava melhorar o uso da tinta que, embora já fizesse praticamente tudo o que era do seu desejo, ainda precisava de mais. Não queria que somente fosse algo suplementar e usado ao ataque, mas que também fosse efetivo em sua defesa.
De tal forma, dispersou uma enorme quantidade do líquido obscuro através de seus lábios; preenchendo uma área de vinte de metros ao seu redor com a mesma. Iniciou com as manipulações, ativando o estilo de luta Ink Absolute para que canalizasse o elemento raio, sua última e recente adição, e criasse formas ainda mais pertinentes de sua tinta. Embora não possuísse técnicas específicas, ou melhor, ainda estava as desenvolvendo, manteve-se na área das manipulações, ativando também o seu manto de chakra obscuro para fortalecê-las. Tentava, igualmente, formar defesas advindas da tinta, o que ainda não conseguia criar com efetividade. Na verdade, as ideias eram praticamente nulas, por mais que intentasse formular algo parecido com o que Mei era capaz de fazer.
No entanto, por mais que o treinamento fosse útil para aprimorar seu controle refinado da tinta, as formas e ademais capacidades, o rapaz ainda pecava em áreas simplórias, levando horas para que considerasse o treinamento concluído. Somente ali parou para se alimentar mais uma vez, comendo algumas frutas e observando o ambiente. Por mais que feita de chakra, a tinta ainda maculou grande parte da área, o obrigando a efetuar uma limpeza do local, levando mais uma hora naquela atividade. Finalmente encerrado, retornou para sua moradia, banhando-se e ponderando sobre quais os próximos passos para tornar o uso do Ink Absolute ainda mais poderoso.
As ideias iam e vinham, no entanto, ele por fim limitou-se a pegar mais uma vez suas coisas, respondendo ao chamado momentâneo de um conhecido para que se retirasse e seguisse seu rumo. Aparentemente, o tempo lá fora, no País do Fogo, havia sido cobrado. Yohma precisaria trabalhar muito mais.
- Leia as considerações:
> 507 palavras.Objetivo: Treino para segunda evolução do estilo de luta: Ink Absolute.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -1000CH pelo treino.
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Nome: Ink Absolute.
Classificação: Ninjutsu, Estilo de Luta.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Ink Creation | Habilidade em Ninjutsu | Chakura no Gisō | Grandes Reservas de Chakra | Keitai Henka: Raiton
Rank: A.
Selos: –.
Custo: 300CH para ativação e 150CH para manutenção.
Alcance: 35m.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Um estilo de luta auxiliar desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar a notória habilidade do Hachibi em produzir tinta com a supressão do Chakura no Gisō e o seu talento maestral no Estilo Raio. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra e as aptidões naturais da Besta de Oito-Caudas, o usuário possibilita-se a mesclar a capacidade de supressão de seu Chakura no Gisō em seus jutsus e manipulações envolvendo tinta, estas ao custo de 150CH por técnica (e/ou manipulação) que se beneficie dessa combinação. Por se tratar de uma transmissão do Chakura no Gisō, o mínimo contato com a matéria catalisadora, qual seja, a tinta, ativa as capacidades de supressão, sendo que o tempo de incapacitação segue as regras padrões da Habilidade Secundária. Portanto, durando um turno e impossibilitando o uso de técnicas que demandem chakra.
Não obstante, com a evolução de suas habilidades, Yohma descobriu como infundir o chakra Raiton na tinta produzida pelo mesmo, beneficiando-se da condução natural da melanina presente na substância e reforçada por suas aptidões pessoais. Desse modo, a combinação de seu estilo Ink com a Keitai Henka: Raiton dá origem ao Ink Absolute, que torna possível a criação de técnicas do elemento que compartilham das características inatas do Estilo de Luta. Ressalta-se que com a Transformação de Forma de seu chakra, presente na substância criada por si, o usuário se torna capaz de alterar a pigmentação da tinta, podendo variar a paleta de cores em suas criações, sem qualquer efeito além da estética. Além disso, graças as imensas reservas de chakra naturais do Uchiha, ele se tornou capaz de expandir o raio de ação de sua habilidade. Por fim, o Estilo de Luta possui três turnos de duração, necessitando de um turno de espera para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus; Mudar a Estética de Jutsus; Unificar 3 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único.
Regras Especiais: 1) Durante o uso do edl, o usuário deve sempre especificar se intenta causar dano ou aplicar os efeitos de supressão em suas manipulações e técnicas;
2) Somente um alvo poderá ter o seu chakra suprimido por turno, devendo sempre aguardar um turno de espera para suprimir o chakra desse alvo novamente;
3) Para fugirem dos efeitos de supressão, os alvos deverão causar danos superiores aos das técnicas/manipulações advindas desta habilidade.
4) Possui o custo adicional de +150CH nas técnicas utilizadas através do Estilo de Luta.
Nome: Gyūki Mōdo.
Classificação: Transformação.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Hachibi Chakura Mōdo.
Rank: –.
Selos: –.
Custo: –.
Alcance: –.
Duração: Variável. 05/14 turnos.
Descrição: Através da conexão adquirida entre Yohma e Gyūki fomentada pelo ódio, o usuário foi capaz de desenvolver uma transformação avançada, adquirindo um manto derivado da troca de seu chakra com o da besta bastante similar ao Hachibi Chakura Mōdo, porém, elevando ainda mais esse potencial. O chakra que circunda seu corpo na formação do manto assume uma coloração completamente obscura, similar às propriedades da tinta da besta de oito-caudas, e um par de chifres acinzentados, idênticos aos da Bijū, surgem em sua têmpora. Nas costas do usuário, também fixo ao manto, ascende um único símbolo do clã Uchiha. Em contraste com as características do manto, os fios de cabelo do mancebo crescem até a altura de suas costas, dotados de uma tonalidade negra complementada ao redor dos orbes, além de um núcleo central em seu peito, de onde tinta escorre sequencialmente. Por fim, duas asas de mesma tonalidade são formadas, meramente estéticas, constituídas pela própria tinta do usuário, enquanto as oito-caudas de idêntica coloração convergem-se ao redor do manto.
Durante a transformação, o Jinchūriki adquire total controle acerca das propriedades de sua tinta. Dessa forma, torna-se capaz de moldá-la em diferentes formas com liberdade, seja líquida, sólida ou até mesmo gasosa. Destarte, pode utilizar manipulações de até rank-A com a tinta em questão, tornando-a completamente versátil nas mãos do hospedeiro da Besta de Oito-Caudas.
Regras Especiais: --.
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.