NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Pilar das Florestas. Vote_lcap[Cena Solo] Pilar das Florestas. Voting_bar[Cena Solo] Pilar das Florestas. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena Solo] Pilar das Florestas. Vote_lcap[Cena Solo] Pilar das Florestas. Voting_bar[Cena Solo] Pilar das Florestas. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
126 Mensagens - 6%
Aphelios1954
71 Mensagens - 3%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
67 Mensagens - 13%
Agony
48 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Pilar das Florestas. 2
Chozen Senju

HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07

"Equilíbrio."

Desde que aprendeu a focar nas energias aos arredores do seu ambiente, Chozen passou a se preocupar em como iria desfrutar dessa informação para que evoluísse como ninja. Além, pensara em como utilizaria dessas energias para se fortalecer – se possível, evidentemente. Em um dos pergaminhos que havia lido sobre ficar mais próximo à natureza, havia uma ilustração curiosa. Dentro desta ilustração, havia um rapaz sentado, porém, com as pernas cruzadas, e em meio aos arredores dele, havia energias que estavam se aproximando do corpo dele, e ao lado do desenho, as energias estavam ao centro do tórax do rapaz, além de que havia mudanças na região dos olhos, como uma pintura. Agora, restava apenas a curiosidade ao rapaz, que visava aprender sozinho o que aquilo significava. Dentro de um ambiente cujo nunca tivera feito de fato um treino, o rapaz resolveria entender o que aquilo estava querendo dizer. Ele ficaria pensando em como iria conseguir fazer com que acontecesse com ele o mesmo que está sendo exposto dentro da ilustração, mas, ainda assim, precisaria entender o quanto aquilo seria benéfico para ele, e o motivo de receber aquelas modificações na região dos olhos.

Conforme passara um tempo estudando, não tendo êxito algum em compreender melhor como ele conseguiria trazer as energias aos arredores para si próprio, ele poderia ouvir alguns passos ao arredor do gramado, por fora da estufa de bonsais que ele estivera. Quando percebia o abrir da porta, a figura de seu avô, e isso o alegrou, afinal, dificilmente seu avô vinha fiscalizar o seu treinamento. A alegria duraria apenas alguns segundos. Na feição cabisbaixa do avô, ele recebia a notícia de que sua avó, Miyagi, havia sido levada para o hospital da vila, pois havia passado mal. A verdade é que o estado de sua avó não era dos mais fáceis, evidentemente que há tempos ela já não se sentia muito bem, e isso vem de consequências da época de sua juventude, mas Chozen não sabia disso. Sabendo que seu neto fora extremamente ligado com a avó, o avô não quis dar detalhes mais aprofundados sobre, porém apenas tratou de informar que sua avó queria vê-lo, pois estava devendo algo sobre o treinamento dele.

Ainda que adoentada, ela ainda continuava pensando em Chozen. O neto era como se fosse um filho, assim como a irmã, visto que ela cuidou deles por muitos anos da vida deles, principalmente após o falecimento da mãe dos mais novos, que veio em consequência de problemas ao dar à luz para a mais nova. Via neles as feições que sua filha tinha enquanto viva, então tê-los por perto nunca foi algo que ela levou como um incômodo, mas como algo extremamente proveitoso, e iria cuidar deles até quando não pudesse mais – até mesmo auxiliando aos treinamentos de seu neto, que compartilhava dos sonhos que ela tinha quando mais jovem, e até mesmo se via nele, visto que ambos possuíam extremas semelhanças, como as madeixas loiras, não tão costumeiras em pessoas de seu clã, além da maneira de falar e agir. De fato, uma cópia bem-feita. Como se criou com a avó, até mesmo compartilhavam dos mesmos ideais, o que era algo bastante comentado por seu avô para com a avó, e ela sempre se orgulhava disso. O seu legado estava sendo passado para uma nova geração, e logo para um garoto que despertou a habilidade mais poderosa de seu clã; o Mokuton.

Sem demorar, Chozen sinalizou que “sim” com a cabeça, no mesmo instante em que engolira a seco, e assim saia da estufa, iniciando uma corrida rápida para o hospital. Em meio a corrida, o tempo todo pedira para que alguma força superior fizesse com que ela se sentisse bem, melhorasse e nada acontecesse com ela; afinal, o pilar da vida de Chozen, fora ela. Era o pilar de toda uma família. O treinamento, por momento, ficaria adiado. Ou será que seria através deste encontro que ele conseguiria evoluir ao treinamento? Definitivamente, muitas surpresas estariam reservadas para Chozen ainda neste dia.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Não demorou muito até que o Senju chegasse ao seu destino: o hospital. Dentro dele, correu entre os corredores, ignorando os pedidos dos responsáveis para que ele se contivesse e caminhasse, como todos os outros estavam fazendo; e continuara correndo enquanto buscava o quarto em que sua avó estava. Diferente de todos os momentos anteriores, o Senju, que sempre visou ser um pilar para seus familiares, sobretudo a sua irmã, onde visava sempre se manter firme e jamais expor suas fraquezas, naquele momento, parecia que seu coração estava sendo apertado com extrema força, ele pulsava rapidamente e seu corpo transpirava pela adrenalina, tudo porque o seu maior medo, além de não realizar o seu sonho, fora perder a sua avó.

Quando ele chegou ao quarto de sua avó, pôde vê-la na cama, coberta até a parte posterior da barriga, repousando, mas acordada, observando a janela ao lado oposto do quarto. ──── Vovó, como você está? ──── Proferiu o Senju, armando um pequeno sorriso ao vê-la, visando indicar que não estivera preocupado, embora que suas mãos denunciassem, seja pelo tremor delas, ou pela gelidez que tomou sua pele. Quando as palavras do menor entraram aos ouvidos da mulher, um sorriso enorme tomou os lábios da mais velha, que se virou para tal e o chamou com a canhota, e ele, obviamente, seguiu a ordem dada pela sua avó. Ao se aproximar o suficiente, viu que a canhota dela estava aberta, aguardando para que ele a tocasse. Ainda receoso, acabou levando sua destra ao encontro da canhota alheia, a observando e inventando uma desculpa por sua mão estar gélida. ──── Nossa, vovó. Você pediu para deixarem as janelas abertas desse jeito? Está muito frio... ──── Disse, e era ilógico, visto que sempre morou ali e temperaturas baixas eram recorrentes, tampouco o afetavam.

──── Chozen, suas mãos possuem calos. Você não parou de treinar desde que retornou de sua missão, não é? ──── Proferia a mais velha, interrompendo a si mesma com tossidas fracas, que faziam sua respiração aparentar mais fraca, era visível através do tórax, que pouco movia-se. ──── A vovó vai ficar bem, mas eu preciso te ensinar algo. Você aprendeu a sentir as energias aos arredores, mas você precisa se concentrar mais, precisa trazê-las para si, concentrar elas em si mesmo, se tornar um centro de energia. Você deve ter percebido que sua relação com a floresta é muito maior do que qualquer pessoa tenha, você despertou o elemento de Mokuton, você tem o poder das florestas. Sinta a floresta, pegue a energia dela e canalize em você, Chozen. Os meus bonsais te ajudarão enquanto eu estiver aqui, está bem? ──── E ao proferir, novamente tosses secas se fizeram presentes no encontro.

O loiro, ouvindo todas as palavras da mais velha, não demorou para respondê-la. ──── O treinamento pode esperar, vó. Eu quero ficar aqui com a senhora, pelo menos até você melhorar. Eu não quero estar longe. ──── Encerrando suas falas, o Senju levantou sua canhota ao encontro das madeixas do cabelo, coçando a região. ──── Não, querido. O vovô ficará com a vovó, ele está vindo e passará o dia e noite comigo, você tem que ficar em casa e treinar. Sua irmã irá para a casa de uma colega, você ficará sozinho, precisará se concentrar para aprender isso. Não retruque, nem seja teimoso. Nunca desobedeceu a vovó, vai fazer isso agora? ──── As palavras da mais velha faziam com que o Senju pensasse, afinal o que ela dizia era verdade. Ele nunca havia desobedecido, salvo algumas ocasiões, como quando foi participar de uma missão em que podia ter morrido, mas não morreu, então não vem ao caso. Sem retrucar, quando observou a chegada de seu avô, ele apenas acenou que sim com a cabeça, concordando com o que ela dissera. ──── Tudo bem, vovó... Eu prometo que vou conseguir, e vou te mostrar quando você for para casa! ──── Demonstrava tranquilidade, expondo o seu maior e mais belo sorriso, onde todos os dentes apareciam, seus olhos se fechavam e as bochechas enriqueciam; ele iria realizar o desejo de sua avó.

Afastando-se dela, pôde observá-la de soslaio com um sorriso aos lábios também, uma feição esbelta, tal qual ele, já que ambos eram extremamente parecidos. Era por aquele sorriso que ele realizaria o desfecho do treinamento. Quando tocou a porta para sair, pôde ouvir sua avó. ──── Chozen, quando realizar o treinamento, vá para meu quarto e abra o meu guarda-roupas. Vai encontrar o próximo estágio lá. Mas só faça isso quando terminar o seu treinamento. ──── Dissera, fechando os olhos, e o rapaz apenas concordou. 
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Ao concordar com o que fora combinado com sua avó, não tardou para deixar o local, sequer proferiu palavras para com seu avô, tampouco aos médicos aos arredores; ele estava visivelmente sentido com toda a situação e em como sua avó se encontrava. Nunca a via visto desta forma, tão abalada, cabisbaixa e caída, era como se sequer fossem as mesmas pessoas. Enquanto andava pelas ruas de Kirigakure, o rapaz observava cada um daqueles rapazes que passavam ali, e começava a se questionar. Por que apenas ele, um rapaz comum, bem desinteressante, conseguiu despertar a capacidade de manipular madeira e, consequentemente, ter uma regeneração extremamente poderosa como a que ele recebeu? Nem mesmo quando quebrou seu braço, propositalmente, ele pôde sentir incômodo, visto que a sua capacidade regenerativa fora enorme e conseguiu deixá-lo em perfeitas condições novamente. Ele começava a pensar que seu fator de cura superior poderia auxiliar sua avó, mas como? Era impossível, na cabeça dele, haver uma maneira de passar esse fator para ela, até porque era algo único.

Em meio aos seus devaneios, o rapaz chegava em sua casa, a observando. Tão vazia, sem seus avós, sem sua irmã, não havia ninguém para ele conversar, era como se fosse o momento perfeito para que ele aprendesse a como canalizar todas as energias que o rodeassem em um só ponto de encontro: a si mesmo. Apesar de desanimado, onde a sua feição demonstrasse isso, ele sabia que precisava aprender; havia prometido a sua avó, até porque queria ver o que sua avó havia guardado ao guarda-roupas dela e que seria a sequência de seu treinamento, pelo que ela deu a entender. Andou pelas gramas de seu quintal, retirando suas sandálias ninjas, assim ficando conectado com a natureza, podendo sentir a sola de seus pés tocando a terra e sujando-se com tal. Ele caminhara até a estufa de sua avó, onde adentrou e fechou a porta em seguida, observando todos aqueles bonsais.

O lugar favorito de sua avó. Ela havia dedicado muitos anos de sua vida cultivando esses bonsais, e ele sabia que havia algo muito especial dentre eles, visto que os únicos que entravam ali de fato, eram ele e sua avó. Calmamente, caminhou até o meio do local, sentando-se de forma com que ficasse rodeado por todos os bonsais dentro da fonte de água que havia ali, que cobria parcialmente o seu corpo, até a região do umbigo. Dobrou as pernas, levou ambos os braços até as pontas de seus joelhos e visou concentrar-se. Quando fechou os olhos para se concentrar, fora tomado por imagens de sua avó, principalmente as dela no hospital, deitada e cabisbaixa.

O que era para ser um simples treinamento, vide as imagens em sua mente, poderia dar um novo significado para sua vida ninja.
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Era nítida frustração que acompanhava o rapaz. Ter visto sua avó naquela situação, não havia como não o deixar entristecido. Sua avó sempre foi extremamente ligada a ele, então só restava com que ele suplicasse para que ela não fosse. Contudo, embora frustrado, muito por circunstâncias do que ocorrera com sua avó, ela havia dado uma missão para ele. Era como ela mesma dizia, ele nunca havia a desapontado, e não poderia fazê-lo agora, enquanto ela está mal. O Senju prometeu que aprenderia a canalizar as energias em si próprio, e ele não poderia voltar com a sua palavra. Promessa era promessa, precisava ser cumprida.

Ainda que enraivecido por toda aquela situação com sua avó, Chozen novamente resolvia tentar. Em um pesado respirar, o rapaz fechou os olhos com força, fazendo com que suas pálpebras enrugassem. Lá, novamente, imagens de sua avó. Com isso em mente, o rapaz cerrava seus punhos e apertava os dedos contra ele próprio, mas desta vez, diferente de anteriormente, estava mais motivado. Em seus devaneios, ainda sob imagens de sua avó, lembrava-se de sua principal motivação enquanto como ninja: a orgulhar. Em constante respiração pesada, aos poucos ele fora se acalmando, onde até mesmo sua expressão facial mudara, com as pálpebras ficando mais leves, os punhos acompanhavam e se abriam aos poucos, deixando com que ele começasse a sentir as energias aos arredores.

O que mais encontrava ali fora energia natural. O fato de ter feito muito dos bonsais para sua avó através de seu Mokuton, o auxiliava, por circunstâncias de conseguir encontrar uma reserva enorme de energia através de seu elemento principal, aquele em que o tornou um ninja raro, no qual vivia a esbanjar orgulho próprio. No fim, o seu Mokuton estava em todos os lados, e não somente dentro da estufa, como em baixo, por conta de raízes que estavam intrínsecas aos naturais, feitas por ele nos dias que antecederam o treinamento, onde ainda aprendia a ser um centro de energia natural. Além, o fato de manipular tal elemento, fazia com que o próprio fosse onipresente em sua vida. Seu corpo era completamente modificado, embora que sem percepção na aparência, ele possuía atributos regenerativos muito maiores do que os dos demais seres-humanos, suas células corporais eram raras. O rapaz se manteria concentrado por muito tempo, cerca de quase vinte minutos, sem interrupções exteriores.

Tendo o Mokuton tão presente naquela localidade, o Senju já poderia sentir as energias aos arredores de si próprio; por todos os lados. Em meio a sua concentração, ele começava a fazer com que essas energias se estagnassem, e nisso começava a senti-las mais próximas de si próprio, fazendo com que essas adentrassem a si. No momento em que isso ocorreu, algo estranho lhe chamou a atenção. Um arrepio. Os pelos corporais do braço destro se levantavam, além de um frio enorme na espinha, em conjunto a um aperto forte em seu coração – e embora que sentisse seu corpo mais forte, mais carregado, e seus sentidos estivessem mais aguçados por sua concentração, o que mais lhe chamou atenção foi justamente o aperto ao seu coração, uma angústia.

Ao longe, pudera sentir o chakra alheio. Não havia ninguém tão perto de sua casa, mas vinham das pessoas que passavam pelas ruas aos arredores. Então, era esse o próximo estágio? Ainda com os olhos cerrados, ele continuava a sentir seus pelos arrepiados. Além do mais, sentia uma presença. De forma inconsciente, sua cabeça trazia imagens de sua avó ao seu lado, como se ela o auxiliasse ao controle de energia; mas não ela, não necessariamente. O que sua cabeça projetava era uma espécie de vontade, um espírito. Lembrando-se das palavras de sua avó, sobre ele ir ao seu quarto e encontrar o próximo passo de seu treinamento, o Senju abrira os olhos. Além de lacrimejando, aos arredores de seus olhos, próximo das bochechas e uma circunferência em sua testa, uma tinta avermelhada havia tomado forma. Ele não percebera, mas havia elevado seu nível. 
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
Chozen Senju

"Equilíbrio."

Mesmo que sentisse um aperto forte ao seu coração, proporcionado por uma sensação jamais sentida por ele antes, o que, na sua cabeça, mesmo que sem de fato ter a certeza de que sua avó havia partido, havia acontecido o pior, e fazia com que seu corpo respondesse aos estímulos entristecidos que o cérebro despertava. Elevando o seu corpo do local onde estava, fazendo com que os pingos de água caíssem sob o solo, visto que suas vestes haviam ficado um longo período dentro da água, ocasionando em uma sobrecarga. Através de passos lentos, mas longos, o rapaz se distanciava dos bonsais, saindo da estufa e observando os arredores. Sentia certa diferença corporal, mas agora, o seu foco estava em sua avó. Será mesmo? Ela havia partido? Ele não saberia responder e, em seu íntimo, esperava que nunca soubesse, pois a sensação que ele havia sentido, era diferente de tudo. Mas ele precisava, havia um segundo passo, um novo passo em seu eventual treinamento, que só encontraria ao chegar no quarto de sua avó.

Não demorou a fazê-lo. Adentrou ao quarto, lentamente, observando a cama, o retrato dela, cujo tivera uma vela acesa, visto a religiosidade de seu avô, onde suplicava para que forças superiores conseguissem salvar sua esposa. O Senju, por sua vez, até acreditava, visto que possuía habilidades únicas e não encontrava outra resposta, se não forças superiores, mas era mais cético que seu avô, que levava a religião em um nível maior. Partindo ao encontro do guarda-roupas de sua avó, tratou de abri-lo. Dentro, em meio as vestes, uma pequena caixa, como um baú, todo enfeitado e belo, e ao lado, um bilhete enrolado. Acabou levando sua canhota ao encontro do bilhete, o segurando entre os dedos, e logo o abrindo, enquanto se distanciava do guarda-roupas aberto. Uma carta, não somente um bilhete qualquer. Logo, em sua primeira impressão, acreditava ser uma nova técnica que ele aprenderia, talvez algo secreto.

Ele estava errado.

Ao começar a leitura da carta, a primeira especificação indicava parabenização para o loiro, que, se estivesse lendo a carta, como designado por sua avó a ele, ele havia conseguido controlar o Senjutsu, entrando no Modo Sábio; o que o fez se perguntar, já que não havia se olhado ao espelho, apenas sentia-se mais forte, com sensações novas. Mais além, um texto.

"Chozen.
Sempre fui um pilar em sua vida, alguém que você almejou agradar, que nunca visou desobedecer, tampouco ousou me destratar, e eu te agradeço por ter sido um neto assim. Não somente um neto, mas um filho. Cuido de ti desde que nasceu, mesmo que veio morar comigo anos após. Se você está lendo isso, então eu sei que eu já não estou mais entre vocês. Bem, quero dizer, eu sempre vou estar com você. Enquanto você lembrar de mim, eu sempre vou estar. Enquanto você não desistir de realizar o nosso sonho, eu sempre vou estar. Cuide sempre de sua irmã, você sabe que ela é um diamantezinho perfeito. Não abandone seu avô, ele vai precisar de você. Mas, acima de tudo, não abandone a si mesmo; não segure seus sentimentos apenas para si. Há anos você é uma porta, e você é apenas uma criança ainda. Talvez seja por isso que você despertou o elemento da madeira. É tão centrado, é como um pilar. Sempre foi, mesmo quando não devia ser. Você evoluiu tão rápido como ninja, já é um Chunin. E, querido, você vai se tornar cada vez mais forte, porque isso tudo é apenas o começo. Eu deixo essa carta, pois guardei por muitos anos um segredo de você, porque eu sei que isso te atingiria. Há anos venho me tratando contra um problema que eu desenvolvi enquanto mais nova, onde tive de abandonar a vida como uma ninja, e não pude realizar o meu sonho. A vida passa muito rápido, menino. Você tem que ir atrás de seus objetivos. É... Eu não sei. Não vou mentir mais para meu neto. Eu não sei como falar essas coisas para você. Eu amo seu avô, amo a Kimiko. Mas você é diferente, Chozen. Somos ligados desde o seu nascimento. Você nunca viu, mas a vovó também possuí a mesma marca no olho. Você é uma cópia da vovó, e eu fico feliz em saber que você não se envergonha da marca, como eu me envergonhei a vida inteira. Você é mais forte do que eu. Chozen. Dói me despedir, mas eu não conseguiria te falar essas coisas pessoalmente. Se eu soubesse que estava em meus últimos dias, teria passado todos eles abraçando você, mas foi tudo muito rápido. Tudo tem um propósito. Talvez, esse seja seu próximo passo. Pode ser, eu não sei. Uma vida mais independente? Não sei. Mas você não pode, em hipótese alguma, esquecer de cuidar de meus bonsais e de comer muitas folhas verdes e frutas saudáveis. Acho que eu não tenho mais o que falar... Tudo que fiz em minha vida, foi por você. Eu quis proteger você, blindar alguém tão perfeito para que jamais sentisse tamanha dor, e, ironicamente, sou eu quem vai lhe dar a maior dor de sua vida. Me desculpe. Eu tenho um presente para você, que é o meu maior tesouro. Eu nunca vou me arrepender de ter conseguido aquilo. Ele está no baú. Basta abrir, não está chaveado."

Chateado, cabisbaixo e lacrimejando, o jovem ficava encarando a carta por longos minutos, engolindo a seco e suspirando, vez ou outra. Acreditava estar em um estado de choque, mas sabia que precisava receber o maior tesouro de sua avó. Ainda que com a destra trêmula, aproximou-se do baú, visando abri-lo, enquanto repousava com a canhota a carta ao lado. Ao abrir o baú, não via nada, apenas uma foto. Quando segurou a foto com sua destra, instantaneamente levou a canhota até a parede, onde tocou em um espelho; o toque fora mais forte, isso instintivamente, o que fez com que o espelho se despedaçasse da metade para baixo, e seus dedos fossem de encontro com a parede, criando uma rachadura no local. A foto em questão continha sua avó, um pouco mais nova, expondo sua marca ao olho, além de segurar um bebê, ainda muito novo, com a mesma marca ao olho. A feição ao rosto de sua avó fora de extrema felicidade, um sorriso enorme, expondo tamanha felicidade que tinha ao carregar aquele bebê, que era Chozen. Ao lado de trás da carta, uma pequena escrita, que Chozen pudera observar.

Você é meu eterno tesouro. Se cuide bem pela vovó.

E nisso, o loiro encontrou-se sem reação. Mesmo com tamanha vivência, com tanto tempo de vida, o maior tesouro que ela havia conseguido em vida, foi ter ele em sua vida. Em um momento de não entender o porquê de aquilo estar acontecendo, Chozen desferiu um forte soco lateral contra a parede em que estava apoiado, e por circunstâncias de seu Modo Sábio, além da pancada, um rombo na parede foi feito, atravessando o punho e parcialmente o seu antebraço ao outro lado. Quando percebera o que havia feito, recuava sua canhota e, deste modo, levava seu olhar ao espelho, podendo ter uma visão um tanto estranha. As marcações extremamente presentes aos arredores de seus olhos, pela parte de baixo, além de uma marcação na testa, em uma cor avermelhada, e nas pálpebras. Também, depois de muitos anos, se via com lágrimas escorrendo e uma feição chorosa, muito pelo baque do que havia sentido. Do lado de fora, seu avô, que havia acabado de chegar para lhe dar a notícia, temia que ele já soubera do falecimento de sua avó, até pelo rombo que observava que ele fizera, e o grito que viria em seguida, explicitando o tamanho sofrimento do loiro. A partir daquele momento, os seus ideais se tornariam mais duros, e um eventual novo rumo ninja poderia tomar forma na vida do rapaz. 
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Gesso
Genin
[Cena Solo] Pilar das Florestas. RWeMLeI
[Cena Solo] Pilar das Florestas. RWeMLeI
@ Solo concluída
Senjutsu Mokuton obtido

[Cena Solo] Pilar das Florestas. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido