NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Vote_lcap[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Voting_bar[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Vote_lcap[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Voting_bar[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kobayashi
[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Original
[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Original

FILHOS DA MEIA NOITE

Templo Maldito

Nos arredores do País do Fogo, num pequeno bairro carente, Indra pousava com a sua armadura em cima de um morro, desativando o seu capacete e puxando um cigarro do seu compartimento. Ele ficava ali por alguns segundos fumando o seu cigarro, quando de repente Hina e Harumi paravam ao seu lado, observando o cenário: uma pequena comunidade carente que carecia de muita ajuda da parte da capital, com um grande templo no meio.

- Irônico como um Hokage que diz prezar por todos os cidadãos do país consegue deixar algumas comunidades esquecidas. Ele coloniza países pequenos, mas não olha para os que estão ao seu redor. - Indra sussurrou.

[Harumi] - Kaden-sama não governa sozinho, Indra. Existem conselheiros, políticos, empresários, todo um conglomerado de pessoas gananciosas e corruptas. O Hokage faz o melhor que pode por todos. - a assistente do Hokage foi a primeira a defendê-lo.

[Hina] - Você pode ser um gênio na sua área, Indra, mas não diga o que não sabe! Kaden nunca abandonou e nem nunca abandonará nenhum dos moradores dessa vila. O progresso está chegando para toda a região, ainda que lentamente. - a esposa do Hokage também se pronunciou, quando de repente, Sarutobi Ichiru, Yamanaka Ishiyama, Mitarashi Watari e Raposa apareceram a esquerda deles.

- Não está mais aqui quem falou. Bom, vamos terminar logo com isso. - disse o inventor, jogando o cigarro no chão. Olhou para o lado e viu Uzumaki Fumiko, Nara Shinji e Hyuuga Lila aparecerem. - Já estava na hora. - ele apertou o botão na cabeça, entregando comunicadores de última geração para todos. - Já era para termos feito isso há muito tempo, mas interferências internas sempre nos atrapalharam toda vez que nos reuniamos para planejarmos o ataque. Agora nada nos impede. - com os punhos fechados, ele deu o comando. - Filhos da Meia Noite... Avançar! - bradou.

[...] Aquele local estava cheio de marginais e mercenários contratados para matar qualquer um que suspeitasse das atividades do autodenominado Raijin. O local era cercado por muros de madeira de 10 metros de altura, vigiado por guardas em vários postos e casas. Indra, Ichiru e Fumiko usavam das suas habilidades de vôo para eliminar estes guardas, que não tardaram em soar o alarme na pequena vila. Naquele momento, o cientista louco já sabia o que estava acontecendo em sua fortaleza.

- Vamos fazer conforme combinamos, pessoal! - dizia Indra, focando em chegar ao templo, enquanto o primo de Kaden e a amiga de infância do Hokage lhe davam cobertura aérea através do Shikigami no Mai.

Enquanto Hina, Lila, Watari e Shinji se dividiam e buscavam atacar diversos pontos estratégicos daquele local, afim de atrair os mercenários para eles e evitar que pessoas inocentes se machucassem, Harumi, Raposa e Ishiyama ficavam próximos do templo, eliminando o exército kamikaze do cientista. Aproveitando-se daquilo, Indra voou direto para a porta do santuário, a derrubando com um grande chute, entrando no templo maldito. Quando chegou, ele procurou pelo seu laboratório, onde viu aquele homem esbelto que tinha construído uma fama de boêmio por todo o país puxar uma espada.

[Raijin] - Você não VAI TIRAR ISSO DE MIIIIIIIIIIM! - gritou o homem enquanto corria na direção do inventor. Indra rapidamente esticou a mão esquerda para frente e lançou um raio de ondas vibracionais contra ele, o jogando contra uma mesa cheia de frascos e fórmulas. Aquele raio fora o suficiente para fazer com que aquele homem glorioso conhecido como Yamazaki Raijin voltasse a ser Minamoto Yuto, um zé-ninguém. Indra desativou a máscara e pode olhar nos olhos do homem, ficando a cinco metros dele com o braço esticado.

- Você pode ter conseguido embarreirar nossa operação por um tempo, mas isso só me fez te conhecer melhor e saber exatamente como derrotar você. Eu fiz minhas pesquisas sobre você e percebi que você era uma invenção, e que provavelmente tinha modificado sua aparência. Só não sabia que tinha ido longe demais nisso. Você era um homem esperto, Yuto, mas completamente desprovido de caráter e inteligência emocional. - disse. - Você conduziu experiências aqui, organizou projetos sombrios com o objetivo de aumentar o poderio militar de Konoha, e fazer medo as outras nações. Não pensou, nem por um minuto, nas consequências que isso poderia gerar? - bradou o inventor.

[Yuto] - Você não entende... Foi o Hokage-sama que me deu essa missão! Foi ele que me disse que eu era um cidadão de Konoha, disse que eu deveria ajudar Konoha a ser próspera! Ele me disse isso, ELE ME DISSE! - gritava o homem, contemplando toda a sua forma comum, tudo aquilo que ele considerava desprezível, mas ele tinha um sorriso orgulhoso no rosto. - Ele sabe o que estou fazendo, ele vai me recompensar por isso! Ele vai me dar muitas honras por todo o meu esforço, e nenhuma mulher vai me rejeitar quando eu for rico e influente, mesmo eu sendo desse jeito, e você vai ter que pedir desculpas por todas as vezes que me humilhou. - ele se levantava com um sorriso.

Indra pode ver a expressão totalmente alienada da realidade daquele homem, que acreditava que tinha cumprido o grande propósito. Lentamente, os Filhos da Meia Noite entravam no templo, invadindo cada sala e dando relatos das pesquisas de Yuto, tudo envolvendo tecnologia e experimentos com chakras, tudo visando aumentar o poderio militar do País do Fogo. Conforme eles iam relatando o que encontravam, Indra semicerrou os olhos.

- Não há nenhuma glória para você, Yuto. Todos os líderes de colônias estão aqui, o líder da ANBU está aqui, A ESPOSA E A ASSISTENTE DE KADEN ESTÃO AQUI, E TODOS ESTÃO CONTRA VOCÊ! - o sorriso de Yuto foi se desfazendo minimamente, de segundo a segundo. - Acha mesmo que terá alguma recompensa? Acha que vai ganhar dinheiro, mulheres e poder? Kaden nunca pediu você para conduzir experimentos ilegais, seu idiota! Toda a sua operação é ilegal! Você vai para a cadeia por conduzir experimentos militares ilegais, sequestro, assassinato, conspiração, aliciamento e diversos outros crimes! - bradava Indra.

[Yuto] - NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃAAAAAAAAAO! NÃAAAAAAAAAO! - gritava Yuto com as mãos nos ouvidos, balançando o rosto vigorosamente enquanto andava de um lado para o outro, tudo isso ao mesmo tempo em que Indra enumerava os seus crimes.  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritava olhando nos olhos do inventor. Fora naquele instante que ele despertou para a realidade e percebera que todos o seu castelo tinha desabado sobre a sua cabeça. Ele respirava ofegante, com cuspes saindo da sua boca, olhando para todo aquele local.

Pouco a pouco, os ninjas de Konoha que faziam parte daquela operação iam entrando naquele laboratório, cercando o cientista, que já não oferercia nenhuma resistência. Todos tinham aquele sentimento de dever cumprido, mas Indra parecia nervoso com algo.

[Ichiru] - Conseguimos. Kaden vai ficar feliz com isso. - disse o primo do Hokage, com um sorriso otimista no rosto.

- Não estou aqui pela felicidade do Hokage, mas pelo bem do planeta. Agora me devolva o livro que roubou de mim. - disse Indra de forma ameaçadora.

[Yuto] - Livro? Ah... Aquele livro. Aquele livro... Tantas informações, tanto poder. Você difama o meu nome, mas você é pior do que eu. Eu pude descobrir tudo o que você tem guardado. Todo esse conhecimento, principalmente este em seu peito. Poder ilimitado, que você guarda só para si, enquanto o mundo passa por tantos problemas. Este livro poderia salvar milhões de vidas, mas você escondeu isso para você. - de repente, todos olharam para Indra confusos. O que será que ele escondia? O detetive era conhecido por ser um homem de muitos segreods. - Não se preocupem, pessoal. Eu resolvi isso. - ele disse rindo.

- O que você fez? - perguntou o inventor, ficando chocado com a possibilidade que surgia em sua mente.

[Yuto] - Você vai saber o que eu fiz. Tudo o que eu precisei fazer foi transmitir o conhecimento para outra pessoa. O verdadeiro conhecimento não deve ser aprisionado... - ele disse, olhando para cima, colocando um sorriso no rosto.

- O que você fez!? - Indra falou mais alto, vendo que o cientista entrava em órbita.

[Yuto] - Mooooorte, maldita moooorte... Pouca, pouca sooooorte... Viiiiiida, sempiterna... Transmutação inteeeeerna. Ele virá, Ele virá, Ele virá para nos libertar... Das amarras da morte, ele nos livrará! - ele cantava algo que não tinha sentido nenhum, levando Indra a pular em cima dele, acertando um soco em seu rosto.

- O QUE VOCÊ FEZ!? O QUE VOCÊ FEZ!? - ele gritava enquanto enchia a cara do cientista de soco, precisando ser contido por Ichiru e Raposa, que seguravam em seu braço, o puxando para longe.

[...] Um grupo de shinobis da ANBU chegavam no local para fazerem toda a parte burocrática da investigação, enquanto o grupo de ataque seguia para a vila. Shinji e Raposa levavam Yuto desacordado para casa, enquanto os Filhos da Meia Noite caminhavam pela floresta em silêncio. Não demorou muito e eles conseguiam ver Konoha de onde eles estavam. Antes que dessem mais um passo, Hina colocou o braço na frente do corpo de Indra, o fazendo parar imediatamente.

[Hina] - Você me contou uma vez o que tinha naquele livro, e disse que aquele livro poderia fazer um grande mal ao mundo se caísse nas mãos erradas. Disse que era um livro raro e extremamente complexo. Que livro é esse? - perguntou a kunoichi de Suna.

- Um dos livros proibidos que poucos tem coragem de tocar. Se chama O Livro dos Condenados. Dizem que esse livro passou de mão em mão por todos os cientistas loucos do mundo no passado, e que cada um escreveu um capítulo sobre as suas experiências bem sucedidas. Yuto entregou esse livro para outra pessoa, alguém com planos tão ou até mais macabros que ele, alguém capaz de intimidá-lo. - deduziu. - A maioria das pessoas acha que esse livro é uma lenda urbana, mas essa pessoa sabia que era real, e conseguiu acesso a ele. Com certeza essa pessoa tem planos sombrios, muito sombrios... - avisou.

O grupo voltou para Konoha, e eventualmente, os líderes de colônias voltaram para as suas casas. Minamoto Yuto seria preso e colocado num local isolado de todos, onde lamentaria pelo resto da vida por ter ido longe demais em seus projetos. A reputação de Kaden não seria prejudicada, uma vez que os depoimentos dos Filhos da Meia Noite acabariam por inocentá-lo.  

Aviso Importante:

[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) Scre1755
[Filhos da Meia-Noite] Templo Maldito (Final) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kobayashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido